quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Jair Bolsonaro Admite que fez Sexo com animais - Praticou a Zoofilia - Estuprou Animais - Galinhas, Cachorro, Cabras - E diz que era Normal!

Zoofilia, sexo com animais, estuprador de animais

Relacionados: [Dossiê Bolsonaro] [Dossiê Ciro Gomes] [Bolsonaro Foge] [Vídeos Bolsonaro] [Época (Globo)] [Canal Bolsonaro] [Quem é Wal?] [Expulso Exército] [#EleNão[Bolsonaro e a Zoofilia] [“Kit Gay”[#Caixa2doBolsonaro] [Nazista Sim!] [Resultado 2018] [Culpados] [Marajás do Exército]

Bolsonaro Honesto? Ficha Limpa? [Clique Aqui] Corrupção, Lavagem de Dinheiro!

Bolsonaro Estuprador de Animais - Estuprou e tem Orgulho de Dizer!

Jair Bolsonaro, estuprador de animais, praticante da zoofilia, estupro de animais

Bolsonaro Estuprou as Galinhas POR QUE ELAS MERECEM!!
Já a Maria do Rosário ele não estupraria por que ela não merece!
(“Não estupro porque você não merece”, diz Bolsonaro a Maria do Rosário):

Bolsonaro confessou que durante a adolescência praticou zoofilia, não entrou em detalhes, mas disse claramente que teve relações sexuais com animais, tais como galinhas, jumentas, cabritas. O programa de humor (mas também muito sério) que criticava políticos e ia atrás de casos de corrupção (e fazia graves denúncias), o CQC tinha um quadro onde usavam um “detector de mentiras” para então questionar o entrevistado, o Bolsonaro aceitou ser submetido ao teste com essa máquina (que tem eficácia muito questionável), ele não levou a sério, afinal é um programa de humor, e é obvio que o teste não foi feito com todo o rigor cientifico necessário.

O teste do polígrafo (detector de mentiras) já está obsoleto há muito tempo, outras tecnologias são mais eficazes, tais como a que monitora a atividade cerebral, o polígrafo pode ser enganado, ou atestar errado se a pessoa mente ou não. Mas de qualquer modo ele quis participar da “brincadeira” e nisso foi perguntado varias coisas muito sensíveis. E Bolsonaro, como o Burro que é, respondeu, e não podemos dizer que foi “apenas por brincadeira” pois o que respondeu não tem graça nenhuma, não pelo menos para nós, pessoas sensatas.

Jair Bolsonaro admitiu fazer Sexo com animais, praticou essa atrocidade com pobres animais, é um estuprador

Entre as várias perguntas incomodas, foi perguntado se ele iniciou a sua vida sexual com animais, e ele disse que sim! Quando era adolescente fez sexo com galinhas. Não entrou em maiores detalhes, mas é obvio que se fez mesmo, deve ter também estuprado cabras, cadelas, jumentas, e outros animais.

O que claro é escandaloso, repugnante, atroz, nojento, se trata de um verdadeiro mal trato de animais, afinal o animal sempre vai ser inocente e uma vez usado como objeto sexual, obvio que não é sexo concedido, e é por tanto um estupro! Bolsonaro ESTUPROU ANIMAIS (e será que estupra até hoje?), ele fala com muito 'bom humor' sobre o assunto, como se isso não fosse nada demais.

Lamentavelmente existe uma procura razoavelmente grande por sexo com animais, basta pesquisar no google por Zoofilia e acharemos vídeos, imagens, muitos sites oferecendo vídeos de sexo com animais, e até Clube da Zoofilia! Sim é chocante, mas lamentavelmente verdadeiro... 

Além de dizer que estuprou animais, ele também confessou que já bateu em mulher, ele rejeitou violentamente uma moça na adolescência que estava “forçando” alguma coisa com ele, também não deu detalhes. Então o 'machão Bolsonaro', que faz tanta questão de dizer que é macho, que é hétero que não gosta de homossexuais, que é tão machista, sexista. Na adolescência rejeitou uma moça que pelo que ele deixou a entender, queria relações sexuais, e ele a rejeitou (não quis transar com ela) e para isso usou de violência.

No mínimo isso tudo é curioso não é verdade? O que apenas reforça o que disse no inicio do artigo, esse ser humano sofre de problemas mentais, pois se fosse inteligente e consciente, não teria praticado atrocidades como essas.

Qualquer pessoa minimamente sensata sabe que essas são práticas condenáveis e cruéis. Então realmente o ‘tico e o teco’ dele não funciona direito, ele tem parafuso solto SIM! Além de revelar a perversidade que ele carrega em si, pois ao estuprar pobres animais, deveria ter piedade dos bichos que naturalmente sofrem durante o ato repugnante, é uma tortura.

Obs. Agora se ele mentiu, se ele brincou ao dizer isso, foi uma brincadeira de PÉSSIMO GOSTO, mas quer saber? Não acho que é mentira... ele falou a verdade sim, e quem em sã consciência iria dizer (confessar) essas coisas na frente das câmeras num programa de alcance nacional?

Ninguém sensato certo? Mas o Bolsonaro o fez, por que é mentalmente lesado!!!! Sim isso mesmo! Ele é doente mental, seu raciocino é lerdo, confuso, sem muita noção, por isso confessou o que confessou, e foi sincero sim, por mais inacreditável que isso seja.


Praticante de Zoofilia, Bolsonaro é um confesso Estuprador de animais:


Fontes:

- Bolsonaro Estuprador de Animais - Estuprou e tem Orgulho de Dizer! https://www.facebook.com/saltoquanticogenetico/videos/1518026578306136/
- Bolsonaro Estuprador de Animais? A entrevista mais sincera de Bolsonaro revela zoofilia, violência contra mulher e frisa homofobia. Como esperado, o presidenciável deixou claro a preferência por vizinhos “normais” e preconceito contra homossexuais.
- Bolsonaro Estuprador de Animais - Estuprou e tem Orgulho de Dizer! https://www.youtube.com/watch?v=WEYh47jl01c
- Bolsonaro admite que comia galinha; e não estava se referindo à alimentação. E agora, MBL? - Ídolo do MBL, deputado federal do PSC, que se comporta como defensor dos "bons costumes", praticou zoofilia: disse na televisão que iniciou sua vida sexual com galinhas: https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-admite-que-comia-galinha-e-nao-estava-se-referindo-alimentacao-e-agora-mbl/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jair Bolsonaro, Bolsonaro, admite que fez Sexo com animais, Praticou a Zoofilia, Bolsonaro Zoofilia, Bolsonaro Estuprou Animais, Bolsonaro Galinhas, Bolsonaro Cachorro, Bolsonaro Cabras, Bolsonaro e diz que era Normal, Bolsonaro Sexo com animais, Bolsonaro Estuprador de Animais, Bolsonaro Estuprou, Bolsonaro Orgulho de Dizer, só não te estupro por que não merece, Jair Messias Bolsonaro, 

2 comentários:

Anônimo disse...

Erro grosseiro PEDRO BREIER? o que os petistas tem na cabeça? Afff.... O Haddad foi denunciado em caso de corrupção, formação de quadrinha, agora, no dia 04, acham mesmo que isso não vai ser explorado pelo Bolsonaro? Pela mídia num geral? Não tem jeito, ou dança conforme a musica, ou é Ditadura e opressão, a elite medieval do brasil tem a faca e o queijo na mão, e o que resta aos pobres é chorar e lamentar, por que começar guerra civil é suicídio, os pobres estão em FRANCA DESVANTAGEM. O que o ciro faz é ser sensato, e quer desarmar essa bomba. Ele tem de ser um moderado, por que senão será o bolsonaro que será eleito. ai é Caixão e Vela Preta para o PT e para o Lula. Espero que o Lula esteja consciente disso...

Anônimo disse...

Affffff…… esquizofrenia pouca é bobagem né Lucy? O Ciro foi o FUNDADOR DO PSDB e em vez de lucrar e ganhar muito dinheiro junto com os tucanos, ele sai do partido e vai para junto com o Leonal Brizola??? A troco de que? ele ganhou o que com isso? – Esses fanáticos lulistas merecem os bolsominions, os dois são polaridades da mesma coisa, ambos retardados mentais, um bom para matar o outro. Lamentavel… https://www.ocafezinho.com/2018/02/21/o-grave-erro-de-ciro-gomes/

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics