terça-feira, 11 de setembro de 2018

Bolsonaro Simulando Metralhadora falando em Fuzilar Petistas - Incitação à Violência Diz que vai Resolver tudo na Bala

Assuntos Relacionados: [Dossiê Bolsonaro] [Dossiê Ciro Gomes] [Bolsonaro Foge] [Vídeos Bolsonaro] [Época (Globo)] [Canal Bolsonaro] [Quem é Wal?] [Expulso Exército] [#EleNão][Bolsonaro e a Zoofilia] [o “Kit Gay”]

Bolsonaro Honesto? Ficha Limpa? [Clique Aqui] Corrupção, Lavagem de Dinheiro!

Vai resolver tudo na Bala? Tiro resolve tudo?:

Depois do atentado a tiros a comitiva do Lula no Paraná, Bolsonaro num comício disse que isso era “coisa da própria militância petista” para poderem dar uma de “vitima”, e aí fez o gesto da imagem, simulando os tiros que foi direcionado para Lula. Ironicamente agora os seguidores de Bolsonaro especulam que atentado contra a vida dele foi o Lula que mandou... quer dizer, quando acontece com os outros é “malandragem”, mas quando acontece com ele é “conspiração da esquerda”.

Meu Comentário: Mais escroto que isso, só dois disso. Curioso como ele não fala nada contra o Comando Vermelho (CV), contra o PCC, contra as Milícias que domina o RJ. É cumprisse? Tem participação? - DepoisEle fala muito grosso contra o PT, petistas, sem terra, mas nada sobre o Comando Vermelho, nem sobre o PCC, nem sobre as milícias. É conivente com a corrupção na Família, no partido (o PP ao qual foi filiado). Ao que tudo indica, Bolsoanro não passa de uma fraude...

Bolsonaro Fala de Matar Petistas do Acre e diz que é “Brincadeira
Lula no Velório de Chico Mendes, assassinado por defender os direitos dos trabalhadores:

Bolsonaro Nazista - Fascista - Venera Torturadores:

- Incitação à Violência, intolerância e discursos de ódio: Em ato de campanha realizado neste domingo (02/09), o candidato do PSL à Presidência da República subiu em um carro de som segurando um objeto que simulava uma metralhadora e disse: “Vamos fuzilar a pretalhada aqui do Acre”. Na sequência do discurso, direcionada para uma plateia com alguns apoiadores inflamados, Jair continuou: “Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá, só que lá não tem nem mortadela, vão ter que comer é capim mesmo”.

- Mais detalhes sobre o Discurso de Ódio, exaltação da Violência: Em campanha eleitoral realizada na cidade de Rio Branco, capital do Acre, no sábado, dia 01º de Setembro, o candidato Jair Bolsonaro, do PSL, voltou a causar polêmica com seu discurso inflamado. Além de reafirmar que o conceito de família se restringe apenas ao fruto do casamento de um homem com uma mulher, o deputado federal usou um tripé de câmera para simular o “fuzilamento de petistas” – esta atitude controversa foi divulgada em vídeo no YouTube.

“A família vai ser respeitada. Aqui tem macho e fêmea e não vamos admitir que nossas crianças continuem sendo pervertidas em programas de governo. Respeito a opção de qualquer um, vai ser feliz, mas não vamos brincar com nossas crianças”, diz Bolsonaro de cima do carro de som, estacionado em frente ao Cine Teatro Recreio, às margens do rio Acre.

Mais tarde, o candidato do PSL resolveu “brincar” com um tripé de câmera, que se assemelha a um "fuzil". "Vamos fuzilar a petralhada [sic] aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir para lá. Ah, só que lá não tem nem mortadela, vão ter que comer é capim mesmo", diz Jair Bolsonaro para os seus apoiadores acreanos, conforme divulgado pelo portal de notícias G1, da Globo. Para quem não sabe, o termo pejorativo "petralha" é uma mistura de "petista" com "metralha", os personagens bandidos das histórias em quadrinhos do Tio Patinhas, da Disney.

Publicado no dia 02 de Setembro de 2018 no YouTube, o vídeo com a “brincadeira” de mau gosto do presidenciável já recebeu 178 comentários, muitos deles contrários à atitude do deputado. "Bolso [sic] está passando do limite. Isso não é comportamento presidencial. Pelo menos 1/3 do país é de esquerda. Vai fuzilar todo mundo?", critica o usuário intitulado Jenner J Cruz. "Este lixo [sic] é um criminoso demente [sic]. Que o que ele deseja fazer aos outros retorne pra ele", comenta o internauta Cih de Aquino. "Esse cara é um doente! Fala sério! Devia estar fora de qualquer eleição e preso", diz Eliane Heeren. "Sou um homossexual casado com uma mulher trans e o nosso filho [adotivo] é negro. Minha família inteira esta com medo do que pode acontecer caso Bolsonaro ganhe. Sempre achei que o Brasil fosse um país acolhedor e tolerante, mas hoje vejo que não é bem assim e tem muita gente preconceituosa que quer ver pessoas como eu mortas. Tristes tempos", reclama Gustav Einarsson.

- Reação de Bolsonaro ao ser questionado sobre o que fez: Bolsonaro ataca repórteres que questionaram “fuzilamento de petralhas”. O PT entrou com uma notícia crime no STF contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e a coligação com PRTB por injúria eleitoral e incitação ao crime por causa de um vídeo em que o candidato defende “fuzilar a petralhada”.
“Vamos fuzilar a petralhada toda aqui do Acre. Vamos botar esses picaretas pra correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem que ir pra lá. Só que lá não tem nem mortadela galera, vão ter que comer é capim mesmo”, disse Bolsonaro em evento no estado neste sábado (dia 01 de Setembro de 2018).

No documento, protocolado nesta segunda-feira (03/09/2018), o PT afirma que “por mera divergência política, entende o candidato ser necessário o fuzilamento de toda uma parcela da população, o que representa, a um só tempo, os cometimentos dos crimes de ameaça e incitação ao crime”. O PT pede para que a notícia de crime seja enviada à Procuradoria-Geral da República para a instauração de procedimento investigatório, visando à denúncia e condenação de Bolsonaro. A ação foi sorteada para o ministro Ricardo Lewandowski. Na semana passada, a Primeira Turma do STF suspendeu o julgamento do recebimento de uma denúncia contra Bolsonaro, acusado de racismo em relação a quilombolas, refugiados e outros grupos. O presidenciável já é réu em outras duas ações penais no Supremo, que tramitam em conjunto, sob a acusação de incitar o crime de estupro em um episódio em que disse à deputada Maria do Rosário (PT-RS) que só não a estupraria porque ela não merecia.
Ele se irritou quando repórteres tentaram questionar se aquele era um comportamento adequado para um candidato à Presidência: “Não vem com esse papinho de mimimi, politicamente correto que não leva a lugar nenhum. Peguei um tripé de um colega de vocês [jornalistas], simulei uma metralhadora”, disse ele.

Debate sobre o Assunto:

- Ediéli: Esse indivíduo não apresenta soluções. E agrava o problema que o país têm em relação à violência.

- Mendes Rodrigoo: Isso mesmo, colocar petralhas pra correr.

- Bruno Guerreiro de Moraes: tem de colocar o corrupto do bolsonaro para correr, isso sim.

- Mendes Rodrigoo E Petista ? Ediéli

- Ediéli: Violência é a opção para quem sofre de insuficiência intelectual. Despreparo total para apresentar propostas inteligentes que tenham real impacto no desenvolvimento do nosso país. Agressividade e apelo através do medo é a forma de angariar votos embasado na falta de clareza e informação. É uma vergonha ver homens apoiando este ser tão despreparado. Vejo que em maioria não buscam soluções. Apenas se comportam como uns boçais, ignorantes e sem o menor interesse nas consequências. Saúde, cultura, tecnologia, entre outros assuntos de real importância, realmente não cabem a este senhor que em seus 30 anos de política nada fez por seu próprio estado.

- Ediéli: Mendes Rodrigoo, não votar neste candidato despreparado, não faz de mim uma petista. Se o seu problema é com petistas, sugiro Irma frente de um sindicato e anexar suas queixas e argumentos.

- Mendes Rodrigoo: Ediéli pois até hoje nunca nada mudou por bem pois então que mude por mal, igual aquele ditado sabe? Não foi pelo amor, que seja pela dor, até hoje nunca nada mudou e sempre quem comandou o nosso país falhou no quesito, saúde, segurança pública, ensino, etc...

- Ediéli: Mendes Rodrigoo fuzilamento a quem tem ideia diferente à sua? Desculpe mas isso não merece o menor respaldo. Me intriga o fato dele nunca ameaçar fuzilar os grandões do tráfico, jamais falou isso se referindo a subir o morro e pegar os caras certos sem prejudicar os moradores da favela. A verdade é que este homem promove o espetáculo aos que se deixam embalar por isso. Pão e circo👍

- Mendes Rodrigoo: Ediéli correto, mas porque a bandidagem está contra ele falando dele estão se incomodando com a candidatura dele?

- Bruno Guerreiro de Moraes: Mendes Rodrigoo O Beira Mar elogiou o Bolsonaro, não soube?

- Bruno Guerreiro de Moraes: Ediéli ele fala muito grosso contra o PT, petistas, sem terra, mas nada Sobre o Comando Vermelho, nem sobre o PCC, nem sobre as milícias, é conivente com corrupção na Família, no partido, não passa de uma fraude. Bolsonaro Nazista - Fascista - Venera Torturadores: https://www.youtube.com/watch?v=9hzXdbamSdI

- Ediéli:  Os grandões não.

- Bruno Guerreiro de Moraes:  Mendes Rodrigoo só falácias em Rodrigo, o motivo da crise, é o mesmo que derrubou a economia dos EUA, Espanha, Portugal, Grécia, dificultou muito para os chineses, etc... é a quebra do mercado de imóveis dos EUA acontecido em 2008 e que chegou (os efeitos) no Brasil finalmente em 2014. De resto o governo do PT foi muito bem obrigado, essa crise internacional que atrapalhou, nada a ver com "incompetência" do Lula ou da Dilma. Mas esse ano vamos com Ciro Gomes.

- Bruno Guerreiro de Moraes: Veja como ele educa bem as crianças: Eduardo Bolsonaro (filho de Jair Bolsonaro) ameaçou sim a Jornalista - Provas - Fatos - Ameaça: https://www.youtube.com/watch?v=GISsMTb1Dhc

- Bruno Guerreiro de Moraes:  Mendes Rodrigoo obsecado pelo PT né? E por que tenho de votar num esquizofrênico paranoico do Bolsonaro? Tem coisa muito melhor certo? Por exemplo, ciro gomes: Dossiê Ciro Gomes, o Presidente do Brasil: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2018/05/dossie-ciro-gomes-tudo-sobre-o.html  

Trecho: Renunciou a benefícios financeiros exagerados: Ciro Gomes, ao deixar o Governo do Estado do Ceará, recusou a pensão de governador vitalícia a que tinha direito. Já havia recusado também a pensão vitalícia de ex-prefeito de Fortaleza, combinando a negação de duas aposentadorias vitalícias. Ficou no posto entre 1991 e 1994, e foi na época o governador mais bem avaliado do Brasil segundo as sucessivas pesquisas do Datafolha. Proporcionou crescimento de 8% do PIB do estado, e assegurou 50% da arrecadação mensal para investimentos, tendo também zerado as dívidas externa e interna do Ceará. Por tanto é um excelente gestor - Como governador, reduziu em 32% a taxa de mortalidade infantil no Ceará e Programa Viva Criança recebeu o Prêmio Maurice Paté da Unicef, entregue em Nova Iorque. Foi o primeiro governante latino-americano a receber o prêmio. O Programa Viva Criança, divulgado por Renato Aragão foi iniciado em 1987 por Tasso Jereissati e em seis anos levou o Ceará para as melhores posições no ranking de mortalidade infantil do país. Ciro Gomes um Coronel?? https://www.youtube.com/watch?v=3YcR6a0KqUY  Continua: https://www.xn--seteantigoshept-1jb.com/2018/05/dossie-ciro-gomes-tudo-sobre-o.html

- Bruno Guerreiro de Moraes: Ediéli o Mendes só sabe falar sobre PT, PT, PT, e por causa do ódio contra o partido e contra o Lula acha que bolsonaro resolve. Bolsonaro não passa de um esquizofrênico paranoico, temos opções muito melhores, tal como o Ciro Gomes.

- Bruno Guerreiro de Moraes: Mendes Rodrigoo só falácias em Rodrigo, o motivo da crise, é o mesmo que derrubou a economia dos EUA, Espanha, Portugal, Grécia, dificultou muito para os chineses, etc... é a quebra do mercado de imóveis dos EUA acontecido em 2008 e que chegou (os efeitos) no Brasil finalmente em 2014. De resto o governo do PT foi muito bem obrigado, essa crise internacional que atrapalhou, nada a ver com "incompetência" do Lula ou da Dilma. Mas esse ano vamos com Ciro Gomes.

- Bruno Guerreiro de Moraes:  Bolsonaro fala muito grosso contra o PT, petistas, sem terra, mas nada sobre o Comando Vermelho, nem sobre o PCC, nem sobre as milícias, é conivente com corrupção na Família, no partido, não passa de uma fraude. Bolsonaro Nazista - Fascista - Venera Torturadores: https://www.youtube.com/watch?v=9hzXdbamSdI

- Euller Moraes: Eu não respondo pelos atos do Ciro, mas vir incomodar às 1 da manhã na porta da casa, tem que mandar se foder mesmo, se fosse um outro candidato ele sairia armado ao invés de usar palavras. E esse outro link aí parece que ele responde a processos contra outros políticos, que se danem esses caras que ele xinga, a política é assim, alguém fala algo e outro tenta processar, Ciro afirma ser liberdade de expressão, mas quem é humano não cuida 100% das palavras que fala, parece que um cara que escreveu 3 livros de economia e estudou política e astrofísica em Harvard não ta livre desse descuido também. Bom mesmo pra alguns parece ser um cara sem nenhum conhecimento econômico, que coloca militarismo e religião acima de tudo. Se possível nem um economista eu gostaria no governo, mas é o que precisa na situação atual pois a nossa política não ta separada da economia, infelizmente nem da religião, e se for pra colocar um militar no poder só vai piorar.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Fontes:

- BOLSONARO AVISA EM COMÍCIO: “VAMOS FUZILAR PETISTAS”:
- Bolsonaro ataca repórteres que questionaram “fuzilamento de petralhas”: https://blogdacidadania.com.br/2018/09/bolsonaro-ataca-reporteres-que-questionaram-fuzilamento-de-petralhas/
- BOLSONARO fala em FUZILAR PETRALHADA no acre: https://www.youtube.com/watch?v=QjYXKVDpUXY

Tags: Bolsonaro Recado, para petistas do acre, Bolsonaro Simulando Metralhadora, Bolsonaro fuzilar, Bolsonaro fuzilar petistas, Bolsonaro fuzilar PT, bolsonaro fuzilar Lula, Bolsonaro falando em Fuzilar Petistas, bolsonaro Incitação à Violência, Bolsoanro vai Resolver tudo na Bala, a bala, Geraldo Alckmin, bolsonaro matar, bolsonaro armas, bolsonaro liberação de armas de fogo, bolsonaro dar armas de fogo para a população, bolsonaro armar cidadão de bem, bolsonaro porte de armas, Bolsonaro Fala de Matar Petistas, do Acre e diz que é “Brincadeira”, Lula no Velório de Chico Mendes, assassinado em 1988, por defender os direitos, dos trabalhadores,

Um comentário:

Umbricola disse...

Jair Messias Bolsolini (em alusão a Benito Amilcare Mussolini)

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics