sábado, 8 de setembro de 2018

Quem Pagou o Zé Facada? Quem Financiou o Agressor que atacou Jair Bolsonaro? - Bolsonaro Facadas

Relacionados: [Dossiê Bolsonaro] [Dossiê Ciro Gomes] [Bolsonaro Foge] [Vídeos Bolsonaro] [Época (Globo)] [Canal Bolsonaro] [Quem é Wal?] [Expulso Exército] [#EleNão[Bolsonaro e a Zoofilia] [“Kit Gay”]

Bolsonaro Honesto? Ficha Limpa? [Clique Aqui] Corrupção, Lavagem de Dinheiro!

Adélio Bispo de Oliveira é Pastor Evangélico e usava dinheiro das Ofertas
Financiado por evangélicos, ele Pastor evangélico, tentou matar em nome de Deus/Jesus, a motivação foi Religiosa

Briga entre Evangélicos! Bolsonaro foi Esfaqueado por Pastor Evangélico da Igreja Quadrangular. Financiado por Igreja, Adélio Bispo de Oliveira (Pastor) teve como viajar, pagar contas, e perpetrar o ataque ao Candidato da Extrema Direita Autoritária (Fascista). 

Trecho: -“Perguntado sobre a motivação religiosa, esclarece que recebeu uma ordem de Deus para tirar a vida de BOLSONARO, haja vista que, embora ele se apresente como evangélico, na verdade não é nada disso”, diz trecho do depoimento de Adélio, destacado pela Justiça Federal de Juiz de Fora (MG) em audiência de custódia.

Vejam a ironia... os financiadores do “Zé da Facada” é uma Congregação Cristã! São eles que davam dinheiro para ele, e mandaram tantos advogados agora para defende-lo (Veja Reportagem Aqui) Ele é Pastor da Congregação Evangélica de Montes Claros (MG), sendo Pastor Evangélico ele tinha acesso ao Dinheiro arrecado nos Cultos. 

Estava Desempregado mas o verdadeiro emprego dele é como Pastor de Igreja Evangélica. Bolsonaro, que é um Cristão fundamentalista, apoiado por Pastores Evangélicos, e eleito com votos de cristãos, foi atacado e quase morreu pelas mãos de um Cristão! (pasmem!) então se trata de “problemas internos, brigas internas do cristianismo”. É rir para não Chorar!

Apoiadores de Bolsonaro estavam tentando a todo custo colocar a culpa no PT, ou em algum politico dos Progressistas, mas pra responder a essas questões é fácil, é a congregação Cristã que pagou (e ainda paga) todas as suas contas

Trecho da Reportagem: Segundo Zanone, a pessoa que o procurou disse ser ligada à família do agressor e a uma ‘congregação evangélica de Montes Claros’. Também disse ter lido o nome de Zanone em um grupo de Whatsapp ao procurar por um especialista em júri. Como se tratava de uma tentativa de homicídio, o interlocutor, diz ele, acreditava que o caso seria julgado por um júri, e que por isso era necessário um especialista. 

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior diz ter recebido uma mensagem por WhatsApp na tarde de quinta-feira, dia em que o presidenciável do PSL foi atacado por Adélio Bispo de Oliveira. Um interlocutor, segundo ele, queria saber se ele topava defender o homem que tinha acabado de esfaquear o líder nas pesquisas de intenção de voto na corrida pela Presidência da República.

Segundo Zanone, o homem - cuja identidade ele não revela, alegando sigilo contratual - informou que pensava em fazer uma vaquinha com pessoas da igreja à qual pertence para financiar a defesa de Adélio. A pessoa falou que tem conhecimento com a família e com o pessoal da igreja e que tinha gente lá conversando se iam ou não fazer uma vaquinha para financiar - disse Zanone. 

O custo do psiquiatra que será enviado ao presídio federal de Campo Grande (MS), para onde Adélio foi transferido neste sábado, de acordo com o advogado, gira em torno de R$ 20 mil. O médico fará, provavelmente na próxima semana, a depender de autorização da juíza Patrícia Alencar, uma avaliação psiquiátrica do agressor. 

Depois de ter recebido a mensagem do interessado em financiar a defesa, Zanone acionou um dos advogados de seu escritório, Pedro Augusto Possa, de Barbacena, para que se deslocasse a Juiz de Fora. Zanone diz que assinou um contrato de sigilo com o financiador da defesa prometendo que não revelaria sua identidade em hipótese alguma.

01 Quem Mandou? 02 Quem Pagou? 03 Como o Agressor de Bolsonaro consegue pagar 4 advogados? - Respostas: (01 Jesus), (02 Igreja), (03 Pago Pela Igreja):


Ataque a Bolsonaro: advogado diz que igreja paga defesa; parentes silenciam. Defesa recomendou silêncio aos familiares em Montes Claros. Trecho: Os quatro advogados de Adélio Bispo de Olivera, que esfaqueou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) nessa quinta-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, são bancados por uma ‘congregação evangélica’ de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. 

Ao menos foi isso o que garantiu o advogado Fernando Costa Oliveira Magalhães, um dos representantes de Adélio no caso. “Fomos contratados a partir de uma congregação de Montes Claros, que pediu sigilo”, disse. Os advogados Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, Fernando Costa Oliveira Magalhães e Marcelo Manoel da Costa foram os responsáveis por defender o acusado durante audiência de custódia na tarde dessa sexta-feira, em Juiz de Fora.

Representante de Bolsonaro, o deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR) questionou o fato de Adélio ter contratado tantos advogados particulares. “Nos chama muita atenção - e aqui eu faço o registro de que é um direito da defesa ter advogados -, mas alguém, em situação de pobreza como a gente viu, ter quatro advogados e não ter a defensoria pública acompanhando… 

Só aí eu deixo para vocês de que não há indícios de que não é um ‘lobo solitário’ sem estrutura financeira nenhuma”, disse, ao sair da audiência. Continua.


Briga entre Cristãos Evangélicos, agressor agiu a mando de Deus/Jesus



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bolsonaro Quem Pagou o Zé Facada,  Bolsonaro Quem Financiou,  Bolsonaro Agressor que atacou, Jair Bolsonaro, Bolsonaro Facadas, Bolsonaro ataque, Bolsonaro facada sem sangue, Bolsonaro atentando contra o candidato, Bolsonaro PT mandou matar, Bolsonaro Lula mandou matar, Bolsonaro mandante do crime, Bolsonaro faca, Bolsonaro ferimento, Bolsonaro sangue, Bolsonaro furo, Bolsonaro camisa ensanguentada, Bolsonaro Adélio Bispo de Oliveira, Bolsonaro foi Deus, Bolsonaro Jesus, Bolsonaro ordem de deus,

5 comentários:

Umbricola disse...

Que zorra é essa de país em que nós vivemos? Tancredo Neves morreu antes de tomar posse como presidente. Será que foi mesmo uma diverticulite que evoluiu para uma septicemia incurável ou deixaram-no morrer? Ulisses Guimarães morto devido a queda de helicóptero. Por que será? Eduardo Campos morreu em campanha eleitoral em queda de avião. Teori Zavaski, ministro do STF também morreu em queda de avião. Muito estranho. Bolsonaro quase foi morto por uma facada. Por mais que ele seja um exaltado de extrema direita, isso não se faz. Não é questão de ser de direita ou de esquerda e sim de ser democrata. O pior é que esse episódio pode ser a garantia de que Bolsonaro dispute o segundo turno.
Não há democracia neste país! Que país é esse? O que podemos fazer para melhorar nossa nação?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jesus é muito mal... https://www.facebook.com/saltoquanticogenetico/posts/1656368831138576 Foi Jesus que mandou Matar!! Jesus vive mandando matar os outros... mandou a igreja matar os Cátaros, depois promoveu as Cruzadas onde o império bizantino foi aniquilado, (milhões morreram), depois mandou matar na inquisição, e depois ainda, nos tempos modernos continua mandando matar, como foi o caso do Jim Jones pastor evangélico que assassinou mais de 900 pessoas, mulheres e crianças na sua maioria... esse Jesus Cristo viu... (Igreja/Cristianismo, Fabricas de Produzir Esquizofrênicos).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

O Pastor Evangélico Magno Malta aproveita Bolsonaro Esfaqueado para se dar bem. Usando o Doente para ganhar votos:
https://www.facebook.com/magnomalta/videos/1698391310271089/ Sabe por que fazem isso (Malta, os Filhos, o próprio Bolsonaro), por que são Burros, tem QI de Ostra...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Facada em Bolsonaro será usada na Campanha para ganhar Votos, filhos estão animados pois acreditam em Vitória no Primeiro Turno Graças a essa Facada Ungida!! O Pastor Evangélico Adélio Bispo pode ter ajudado a Bolsonaro se tornar presidente! - Meu Comentário: É obvio e inevitável que vão usar o episódio para tentar angariar mais Votos, estão desesperados, e a única coisa que ele tem, pois o Candidato é uma negação. Bolsonaro é Burro, demente, esquizofrênico, psicótico, corrupto, violento, agressivo. Vai se fazer o que com um tipo desses? Levou a Facada e agora terão de tentar usar isso a favor do Escroto. E vamos ver se o povo Brasileiro é tão Burro como Parece. Se esse demente for eleito, vai ficar claro como os Brasileiros são Esquizofrênicos Paranoicos, e boa sorte para nós, vamos precisar... https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/09/campanha-de-bolsonaro-recria-camisa-com-sangue-e-deve-exibir-facada.htm

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Briga entre Evangélicos! Bolsonaro foi Esfaqueado por Pastor Evangélico da Igreja Quadrangular. Financiado por Igreja, Adélio Bispo de Oliveira (Pastor) teve como viajar, pagar contas, e perpetrar o ataque ao Candidato da Extrema Direita Autoritária (Fascista). Trecho: -“Perguntado sobre a motivação religiosa, esclarece que recebeu uma ordem de Deus para tirar a vida de BOLSONARO, haja vista que, embora ele se apresente como evangélico, na verdade não é nada disso”, diz trecho do depoimento de Adélio, destacado pela Justiça Federal de Juiz de Fora (MG) em audiência de custódia. https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,homem-que-atacou-bolsonaro-diz-que-agiu-sozinho-e-se-classifica-como-esquerda-moderada,70002492892 Quem Pagou o Zé Facada? Quem Financiou o Agressor que atacou Jair Bolsonaro?: https://www.seteantigosheptá.com/2018/09/quem-pagou-o-ze-facada-quem-financiou-o.html

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics