sábado, 3 de junho de 2017

Teoria da Evolução é Religião - Evolucionistas e seu interminável mimimi... Retórica da Controvérsia e Sofismas

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Uma pessoa no facebook postou um link que leva a uma página com diversas reportagens onde repórteres da Rede Globo tentam desqualificar o Design Inteligente, e para isso usam da mais deslavada e básica sofisma da controvérsia. A retórica é o que prevalece no discurso dos defensores de Darwin. Dei a minha modesta opinião e agora vou exibir aqui também para que o texto tenha mais abrangência.
Teoria da Evolução é Religião, a ciência não tem nada a ver com isso:

A Mágica da Evolução, basta acreditar! É só sonhar! Acredite sem provas nem evidências, tenha FÉ! A Evolução é uma questão de Fé, a Ciência não tem nada a ver com isso.

- A Página indicada é essa AQUI.

Minha Modesta Opinião: Evolucionistas chorando e lamentando e dando desculpas esfarrapadas tentando denegrir o design inteligente usando de retórica da controversa, sofisma, Ad hominem, etc...
Depois de discursar longamente sobre o criacionismo bíblico, sobre como é demente a teoria da criação em apenas 6 dias, e homem feito de barro, e toda a asneira da bíblia, aí só depois de toda essa lenga lenga, eles falam muito por cima sobre o design inteligente, e claro dizendo que se trata apenas de criacionismo bíblico disfarçado de ciência, com linguagem cientifica, com PhDs em biologia apoiando, mas mesmo assim é apenas ‘religião’ (?). E a choradeira toda sobre “como o evolucionismo está sendo atacado, e a imagem de Darwin afetada” é tão triste, que deu até vontade de chorar Kkkkkk!!!

Essas reportagens e só mais do mesmo, é a velha e boa estratégia do sofisma, da retórica da controvérsia para desqualificar o debatedor em vez do conteúdo do debate, modus operante que já usam desde sempre. Todos os Doutores defensores do Design Inteligente são “bêbados ou religiosos fundamentalistas”, enquanto que o Darwin, (que nem era biólogo), é o pobre “super gênio” que não foi “compreendido” até os dias de hoje... e o “coitado” tá lá se revirando no tumulo de tanto desgosto... coitadinho do Darwin, ninguém merece isso! Kkkkk!!

Mas só cai nessas conversas moles quem não estuda, quem não procura saber mais sobre o Design Inteligente. Se ver os documentários, e ler os livros dos especialistas, [Clique Aqui] fica claro que a evolução é pseudociência da grossa, e que o Design Inteligente é muito melhor e mais embasado por evidências verificáveis e cabais (cientificas de verdade). O conto da Evolução é apenas isso, contos... estórias da carochinha, são hipóteses imaginativas bastante delirantes, tipo falar que lobo pulou no mar e virou baleia, e dizer que dinossauros ‘evoluíram’ e viraram galinhas, dentre outras sandices. Os evolucionistas agem exatamente como os Religiosos fundamentalistas tentando defender suas crenças insanas, criam mil desculpas para tentar explicar o inexplicável. Peixe pulou do mar e virou macaco? Ameba virou vaca? Lagarto botou ovo e de dentro saiu uma ave, em vez de outro lagarto? Quem são os religiosos aqui Evolucionistas? Esse é um caso típico de projetar nos outros o que na verdade você é, os evolucionistas mais do que ninguém estão precisando de ajuda psiquiátrica.


Devoto de Darwin Babando de Ódio! Religioso Evolucionista com sangue nos Zóio!

Devoto: Quem está dizendo que peixe virou macaco, ameba virou vaca e dinossauro virou galinha é vc, meu caro garoto propaganda dos ETs...

A criação dos elementos a partir da fusão nuclear das estrelas não tem qualquer respaldo na realidade dos fatos ? Os fatos pra vc são de que tudo é criação de ETs? ETs que garimpam estrelas, conforme seu belo artigo anterior? E o que são seus ETs? Quem criou eles? A Fada do Dente? ETéia de 1bilhão de anos encontrada dentro de uma Supernave extraterrestre de brinquedo?
Faz me rir, Bruno Quântico!

Vc quer dizer que TODAS as formas de vida na Terra têm origem extraterrestre, sem excessão. Mosquitos da malária, hienas, lobos, chimpanzé, solitária...tudo criação de ETs!
Essa gente tá pretendendo o quê? Criar um zoológico? Criar por criar? Vambora intupi a Terra de seres, galera! É isso mesmo?

Tu num responde as bobeiras que tu mesmo dá margem para serem especuladas. Enche o texto de imagenzinhas ridicularizando Darwin como se isso fosse capaz de refutar alguma coisa. Construa refutações com evidências e não com sofismas e nem com caricaturas e nem com propaganda barata. Aliás, pra quê os ETs criaram as baratas, hein?

Responde aí, ô chabichão!!!

Respondendo:

Devoto de Darwin: Quem está dizendo que peixe virou macaco, ameba virou vaca e dinossauro virou galinha é vc, meu caro garoto propaganda dos ETs...

Resposta: Não senhor... quem diz isso é a sua Religião, é o seu Jeová chamado Darwin, é o seu Jesus chamado Carl Sagan é o seu Papa Chamado Richard Dawkins. Mas você age como os cristãos, isto é, não lê seu próprio “livro sagrado”, se lesse e entendesse de verdade a Teoria da Evolução saberia sobre as insanidades totalmente sem nexo que ela afirma.

Devoto de Darwin: A criação dos elementos a partir da fusão nuclear das estrelas não tem qualquer respaldo na realidade dos fatos?

Resposta: Hã? Onde eu disse isso? Usando de sofisma né? Os macacos de Darwin são assim, não fazem qualquer cerimônia para usar a retorica da controvérsia. Mas para o seu azar eu estou vacinado, viu macaquinho...

Devoto de Darwin: Os fatos pra vc são de que tudo é criação de ETs? ETs que garimpam estrelas, conforme seu belo artigo anterior?

Resposta: Mais sofismas, mais Erística. ‘Estilo Padre Quevedo’ na defesa da sua ideologia. Já vi que é perda de tempo seguir num debate com você que na verdade não quer nada, quer apenas promover a sua Fé, sua religião. Mas pelo menos esse questionário eu responderei para ficar registrado (mais uma vez) como age desonestamente os defensores da Religião chamada Teoria da Evolução.

Devoto de Darwin: E o que são seus ETs? Quem criou eles? A Fada do Dente? ETéia de 1bilhão de anos encontrada dentro de uma Supernave extraterrestre de brinquedo? Faz me rir, Bruno Quântico!

Resposta: Não estamos falando de vida no universo, mas sim na Terra, não estenda a problemática para além da zona limite do debate, é a origem da vida na TERRA que está sendo questionado, não no universo. E aliás, até onde sei, a grande maioria dos devotos de Darwin não acredita em vida em outros planetas, como é o seu caso, então por que invocar esse dado se nem ter certeza da vida em outro planeta você tem?

Devoto de Darwin: Vc quer dizer que TODAS as formas de vida na Terra têm origem extraterrestre, sem excessão. Mosquitos da malária, hienas, lobos, chimpanzé, solitária...tudo criação de ETs!

Resposta: Sim senhor! Isso você entendeu em Macaco!

Devoto de Darwin: Essa gente tá pretendendo o quê? Criar um zoológico? Criar por criar? Vambora intupi a Terra de seres, galera! É isso mesmo?

Resposta: As razões até onde sei é por motivos científicos, aprendizados, experimentos. Vá na área de ciências biológicas de plantas e animais numa universidade (descente) e veja como é, lá eles plantam, testam, re-testam, fazem diversos experimentos (aliás vários bem manjados) por que tem estudantes que precisam aprender, e ao mesmo tempo há experimentos inéditos, e assim vai, faz parte do sistema de educação, e também de pesquisa e sofisticação constante. No caso a Terra é um laboratório, e ao mesmo tempo um “jardim” e ao mesmo tempo uma super prisão. Colocaram a vida aqui por questões cientificas, e fizeram e ainda fazem os diversos experimentos. A vida base carbono é ainda experimental, e é testada, e re-testada em planetas como a Terra, que aliás não é o único planeta. Tirando isso, mesmo que não queira acreditar no que eu disse, tanto faz, pois não IMPORTA O MOTIVO, mas sim o fato, o fato é que estamos aqui, existe vida na Terra e ela foi sim implantada por seres extraterrestre se trata de panspermia direta. Se fizeram isso por motivos sérios, ou por brincadeira, ou ainda por acidente, tanto faz, o que interessa é que foram seres inteligentes de fora da Terra e não por processos puramente naturais, por conta de ‘grande coincidências’.  

Devoto de Darwin: Tu num responde as bobeiras que tu mesmo dá margem para serem especuladas. Enche o texto de imagenzinhas ridicularizando Darwin como se isso fosse capaz de refutar alguma coisa. Construa refutações com evidências e não com sofismas e nem com caricaturas e nem com propaganda barata.

Resposta: Estamos vendo um caso de projeção aqui? É isso mesmo? Esta acusando a mim de ser exatamente o que você é? Aponte esse dedo para si mesmo Macaco de Darwin, pois eu e todos os proponentes do Design Inteligente estamos atolados em provas encima de provas, evidencias encima de evidencias, nós falamos “sob os ombros de gigantes”.

Devoto de Darwin: Aliás, pra quê os ETs criaram as baratas, hein? Responde aí, ô chabichão!!

Resposta: Obviamente é um experimento.  E para que os seres humanos (seres inteligentes) criaram a Máscara Hangover? Óculos para leitura na cama? O Picturephone? Etc? Veja quantas invenções que deram errado, ou não foram bem aceitas pelo mercado, se a vida se trata na verdade de super Robôs programados, um tipo de robôs ultrassofisticados todo arquitetado com Nano máquinas, por que os ETs não poderiam fazer experimentos bizarros? Nós fazemos experimentos bizarros com animais, tais como colocar uma orelha humana num rato.

Mas no caso das Baratas esse foi um experimento muito bem-sucedido, elas no meio ambiente têm uma função de despoluição. Mas com o “evento do aparecimento humano” esse inseto acabou sendo imensamente favorecido. Assim como o mamífero roedor, o rato comum.

Peixe Virou Macaco? Dinossauro Virou Galinha? Baleias é Lobo que evoluiu? É sério isso??! 


 “Formas infinitas mais bonitas e maravilhosas foram, e foram evoluídas” (Darwin) - Sim! Tudo efeito da mágica da evolução! A evolução OPERA MILAGRES!! Basta ter Fé que você acredita! É como em `Alice no País das Maravilhas`: "Às vezes, eu acredito em seis coisas impossíveis antes do café da manhã!"




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Teoria da Evolução, é Religião, religião na escola, Evolucionistas, interminável, mimimi, Retórica, da Controvérsia, e Sofismas, Darwin, Richard dawikins, evolução, fato, ciência, cientifico, verdade cientifica, dados, provas, evidencias, empíricas, verificáveis, verdadeira, verdadeiras, 

23 comentários:

Umbricola disse...

A Rede Globo deveria ser chamada Rede Bobo.

Umbricola disse...

A Rede Globo deveria ser chamada Rede Bobo.

Umbricola disse...

Por que acredito no design (projeto) inteligente?
- cientistas da biologia molecular já estão a poucos passos de criar um fungo sintético. Lede a página cujo endereço está abaixo:
http://www.labnetwork.com.br/destaque/fungo-sintetico-um-passo-para-a-criacao-da-vida-em-laboratorio/
- o Instituto Craig Venter JÁ CRIOU uma bactéria sintética. Lede a página cujo endereço eletrônico está abaixo:
http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/fabricada_a_primeira_bacteria_sintetica.html
Resumindo, o design/projeto inteligente é mais científico que a teoria darwinista da evolução pelo simples fato de ele ser factual, isto é, DEMONSTRÁVEL.
A humanidade não viu um ser extraplanar etéreo criando seres vivos, mas a humanidade está vendo seres inteligentes, não perfeitos, tridimensionais, de carne e osso, criando seres vivos (para fins que não sei precisamente quais).

Antonio Jorge disse...

Teste

Anônimo disse...

1. Sejamos coerentes e vamos refutar pseudoteorias com argumentações sólidas, e não com frases de efeito e totalmente irracionais.
Não acho que seja conveniente chamar o Salto Plâncton Genético (Teoria da Evolução) de religião. Trata-se, na verdade, de uma pseudociência, assim como a psicanálise e outras baboseiras.
Essa "teoria", que diz que amebas e plânctons deram um salto genético e se tornaram brontossauros, pavões, joaninhas e chupa-cabras, é uma disciplina bem conveniente pra validar muitos postulados da História e evitar algumas evidências inconvenientes que contestam a versão oficial.
O charlatão Erich Von Däniken com suas teorias esdrúxulas tentou representar uma alternativa para a versão Oficial, mas grande parte de suas teorias foram desmascaradas e ele mesmo afirmou que inventou muita coisa pra tornar as suas explicações mais interessantes.
Mas o fato é que a versão Oficial não resiste às evidências. Basta citarmos as pegadas de Meister.
(Continua)

Anônimo disse...

2. Essas pegadas, foram encontradas em 1968 em Antelope Springs por William Meister e datam do Período Paleozóico (mínimo de 245 milhões de anos atrás). São marcas nítidas de um calçado, e que esmagaram trilobites (animais extintos a milhões de anos). Portanto, de acordo com a cronologia oficial, essas pegadas são mais antigas que o Homem ou quaisquer dos macacos de Darwin. São mais antigas até que os dinossauros, que surgiram no Período Triássico (COMO os dinossauros surgiram, ninguém sabe. A simples evolução não explica isso).
Pela lógica oficial, as pegadas de Meister não deveriam existir em hipótese alguma porque elas simplesmente desafiam todo o arcabouço cuidadosa e meticulosamente montado pela Ciência oficial.
Mas essas pegadas fazem pouco caso da Ciência, ignoram completamente os seus postulados e reafirmam, em forma de fóssil, que são um fato e uma realidade incontestável. As pegadas contavam com toda a impressão de uma planta de pé. Nas pegadas, não há dedos, calcanhar, ou a arcada de um pé. Portanto, foram feitas por calçados. Além disso, as duas pegadas tinham exatamente o mesmo tamanho, e o mesmo formato, distingunindo-se pé direito e esquerdo. Nos calcanhares, a impressão da pegada era mais funda do que na sola do pé, o que evidencia que não foi algo feito pela natureza, por mostrar o peso do ser vivo que a fez. O peso do corpo ficou fielmente marcado no solo, pois nos calcanhares a depressão era mais visivelmente funda do que nas pontas do pé. O calcanhar do pé esquerdo esmagara um trilobite, cujos restos mortais ficaram petrificados, junto com a marca do pé na lama, que posteriormente se tornou pedra.

Meister levou seu achado para o professor Melvin A. Cook da universidade de Utah, que lhe recomendou que procurasse um geólogo, comentando: “Não sou autoridade em matéria de fósseis; porém este achado fala por si só”.
Desde 1968, esse achado absolutamente incomum, já foi examinado por muitos cientistas, mas, até agora, só um deles se animou a arriscar um comentário a respeito.
(Continua)

Anônimo disse...

3. A teoria pra explicar a origem das pegadas em Antelope Springs partiu do criacionista Ernest Booth, que argumentou que a impressão que tem um formato de um pé calçado, na verdade não prova em nada de que seja uma pegada humana, Ernest explicou ainda, que estes tipos de marcas são encontrados com muita frequência nos meios arqueológicos ou geológicos, e que esta suposta pegada talvez, como nos casos anteriores, possa ser resultados de processos geológicos naturais, e que ocorrem naturalmente com o passar dos séculos.

Atente para a "sensacional" revelação deste "gênio", Ernest Booth, a qual simplesmente não revela...nada - além do seu puro sofisma.
Ele explica que, talvez (ou seja, não tem certeza), as marcas possam ser resultados de processos geológicos naturais. Mas não especifica que preocessos naturais poderiam causar essas marcas de pegadas. E para "endossar" ainda mais a sua teoria, Booth afirma que tais marcas são encontradas com muita frequência nos meios arqueológicos ou geológicos.
Sem querer, Booth acabou endossando ainda mais a veracidade das marcas de Antelope Springs serem realmente pegadas de calçados ao afirmar que não só ali, mas em outras regiões, existem evidências de presença humana antes do próprio Homem.
Portanto, as pegadas em Antelope Springs não são as únicas e nem uma excessão.

Anônimo disse...

4. Conclusão : antes mesmo da macacada de Darwin pensar em pisar os pés na Terra e evoluirem até pular o Carnaval e antes de Adão ter sido esculpido de um monte de lama barrenta fedorenta, alguns indivíduos misteriosos já andavam por aqui se aventurando em um mundo bem mais jovem, arquitetando que tipos de novas e curiosas espécies haveriam de habitar o Planeta.

Anônimo disse...

Meu deus dos ceus. ta repreindido, a biblia fala de bestas fera anteis da creação do premeiro homeim. Não teim como contestar a palavra sagrada. O espiri to santo revelou q as besta fera eram dinosaurois. Daqi a poco vao fala q dinosauruois era tudo mentira se ta la na biblia quanto erro pai eternu

Anônimo disse...

A Rede Ogro faz o povo de tolo !
Eis uma fonte mais abalizada pra tratar desses assuntos:

Podemos contar, neste sentido, com a valiosa contribuição de Joanna de Ângelis (em Triunfo Pessoal - psicografado por Divaldo Franco). Diz ela, a respeito da evolução do que conhecemos como cérebro e sua relação com nosso espírito/mente:

"(...) Na intimidade dos oceanos, há mais de meio bilhão de anos, poderemos encontrar seres de forma tubular, que se alimentavam de nutrientes que os atravessavam e eram assimilados como mantenedores da vida. Dessa estrutura simples, em nosso aparelho digestivo encontramos um símile representativo da nossa história passada, de quando aquela expressão de vida esteve em desenvolvimento na intimidade das águas abissais.

Anônimo disse...

O nobre investigador Paul MacLean observou, por exemplo, que a constituição mais primária do cérebro humano, que é formada pela sua parte posterior pela medula espinhal e pelo mesencéfalo, poderia ser aceito como a sua base ou o seu chassi neurológico, conforme assim o denominou, que serviria de sustentação aos elementos que se aglutinaram sobre esse conjunto primário para formar o encéfalo contemporâneo.

Anônimo disse...

Assim sendo, o cérebro seria triuno, e na sua tríplice constituição cada uma se equilibraria sobre a outra definindo-se na sua morfologia contemporânea.

O primeiro seria denominado complexo R, também conhecido como o cérebro réptil, responsável pelo comportamento agressivo - herança do primarismo animal -, os rituais existenciais, a noção de espaço territorial, a formação do grupo social e sua hierarquia, estando presente nos primeiros répteis. Logo depois viria o cérebro mamífero, expresso pelo sistema límbico, com a inclusão da glândula pituitária responsável por grande parte das emoções humanas, quais a área da afetividade, dos relacionamentos, do sentimento de compaixão e de piedade, da manutenção do grupo social e da organização gregária. Por fim, o neocórtex ou cérebro primitivo, encarregado das funções nobres do ser, como a inteligência, o raciocínio, o discernimento, a linguagem, a percepção de tudo quanto ocorre à volta, da administração da visão. Esse último, que seria o mais recente, resulta da conquista da evolução de apenas algumas dezenas de milhões de anos, tendo havido um desenvolvimento mais rápido do que os outros, que oscilaram entre duzentos e cinquenta milhões a cento e cinquenta milhões de anos

Anônimo disse...

Essa inquestionável conquista da vida não cessou ainda, porquanto ao homem primitivo sucedeu o sapiens, a esse sobrepõe-se o tecnologicus, que irá ensejar o campo para a saga do noeticus, que penetrará com mais facilidade os arcanos do Universo para o ser humano compreender o papel de relevo que lhe está destinado no concerto da evolução.

Assim, entenderá a grandiosa missão de ser coCriador com Deus, ao invés de tornar-se um instrumento de alucinação (...).

Anônimo disse...

Tudo isso faz com que eu diga que acredito no incrível !

Anônimo disse...

A Globo sempre foi e sempre será uma fábrica de mazelas. As outras emissoras somente seguem o modelo. A Globo sempre vai estar ao lado dos setores e das tendências mais decadentes e vai procurar arrastar a sociedade para esse mesmo propósito, quel seja, o de ficar ao lado de tudo o que é decadente.
Incrível é que a Globo se meta em assuntos relativos à Evolução - seja endossando a Teoria, seja refutando. Porque esse tipo de assunto envolve discernimento. E ninguém das emissoras abertas no Brasil quer que as pessoas pensem sobre nada. Às vezes, os mafiosos da Globo cometem essas vaciladas ao apresentarem programas envolvendo temáticas reflexivas com a intenção de fazerem a cabeça da galera. Mas quando a intenção fica fora do propósito que eles queriam, esses manipuladores da opinião pública logo caem na real para a merda que fizeram. E aí voltam para as reuniões nos bastidores procurando saber o que botar no ar pra voltar a ter a situação novamente sob controle. O importante é manter as massas ignorantes iludidas o tempo todo com aquela programação de bosta que eles oferecem.

Anônimo disse...

"Tal qual no Céu, assim na Terra".
Todos os elementos mais complexos que existem (carbono, oxigênio, silício), e as suas combinações, surgiram do elemento mais simples e abundante no Universo, o hidrogênio. Este constitui a maior parte das estrelas.
As estrelas usam o hidrogênio para realizar a fusão nuclear, gerando energia e outros elementos nesse processo. Outros elementos mais pesados, como o ferro, o ouro, o molibdênio, se formam quando as estrelas explodem após esgotarem seu estoque de hidrogênio, de hélio e de outros elementos mais leves.
Portanto, o cálcio em seus ossos, o ferro em seu sangue, a água dos oceanos, as rochas e outras estruturas mais complexas já foram, em um dia remoto, partes integrantes e mais simples de uma estrela que explodiu. O nosso próprio Sistema Solar evoluiu de uma estrela muito maior que o Sol, a qual existiu anteriormente por milhões de anos, explodiu e espalhou sua matéria no espaço, vindo esta a constituir um outro Sol com seus Planetas.

Este processo evolutivo nunca cessa e nem termina. E assim como o mundo que agora conhecemos, bilhões de anos após tudo isso ocorrer, foi o resultado desse processo, este mesmo processo continuou de outras maneiras, prosseguindo até abranger a existência e a formação de seres vivos - estes também constituídos dos elementos formados nas estrelas mas cuja base formativa principal é o carbono.

Portanto a Evolução não começa numa sopa. Ela se iniciou em estrelas e através de um demorado processo. Evoluiu em alguns casos para a criação de mundos, seres e civilizações e, em outros casos, para singularidades exóticas, como os Buracos Negros - cuja existência subverte aquela que predomina no Universo regular, com Leis físicas diferentes.

Os elementos químicos têm uma espécie de inteligência própria e oculta. Essa inteligência opera em parâmetros diferentes da inteligência que conhecemos e que (presume-se) possuimos. Porque há tanta gente ignorante nesse mundo que é de se duvidar que haja inteligência em certos indivíduos. Andam, falam, bebem, cagam, procriam e, felizmente, acabam morrendo. Mas raramente demonstram possuir inteligência ou algo que se assemelhe.
Somente quem questiona a realidade na qual vive, mesmo fazendo suposições equivocadas, demonstra ter inteligência. Quem vive por viver e pra perturbar a vida alheia já é a própria prova viva de que nem tudo o que há no universo possui inteligência, mas que nem por isso deixa de haver inteligência em outras coisas bem diferentes desses fracassados.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Belo conto de fadas anônimo, uma estória da carochinha semelhante a mitologias religiosas da criação como as contadas no Hinduísmo, nos mitos gregos, mitos vikings, indígenas, etc... mas cadê as provas? Peixe virou macaco? Ameba virou vaca? Dinossauro virou galinha?

Quero ver um lagarto botar um ovo e de dentro sair um pássaro!

Fica ai viajando na maionese com "belas estórias" sem qualquer respaldo na realidade dos fatos.

Está claro para mim que a teoria dos engenheiros genéticos extraterrestres é a melhor explicação para o repentino surgimento da vida nesse planeta.

Sobre surgimento da vida no universo... ai já é outra história, não vem ao caso, estamos falando de vida no PLANETA TERRA.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Richard Dawkins Admite o Design Inteligente - Explicação para a Vida na Terra - Evolução Falsa: https://www.youtube.com/watch?v=Tzrfi-S8ngA

Trecho: Esse é um trecho do documentário anti-evolução intitulado: EXPELLED: No Intelligence Allowed (Expulsos da equipe, proibido ser inteligente). Como você telespectador pode ver claramente, saindo da boca do próprio Richard Dawkins, ele não apenas admite a Teoria do Design Inteligente (DI) como autentica e perfeitamente científica, como ainda por cima admite que pelo jeito, a vida na Terra foi implantada muito provavelmente por uma civilização extraterrestre inteligente. Sim isso mesmo! Ele já está admitindo a existência de extraterrestres, e que estes visitaram a Terra no passado. O Erich Von Däniken deve estar orgulhoso!

E eu também (estou orgulhoso), pois de fato é isso que sempre pressenti desde o inicio... de fato os dados científicos mais rigorosos fundamentam essas nossas suspeitas, por tanto a ciência (mesmo a materialista/ateu) está a se virar a favor dos ufólogos e pessoas como eu, que acreditam em extraterrestres e sabem que ainda hoje “Eles” continuam a nos visitar. Muito bem Dawkins! Quem sabe futuramente poderemos ser amigos?

Existe ainda muitas questões controversas que ele defende eu, por exemplo, não acredito de forma alguma que a vida já existente evolua, isto definitivamente não acontece! Peixe não vira Macaco, e nem lobo pula no mar e vira baleia...

Mas ver o Richard Dawkins, [o substituto do Carl Sagan como o PAPA da religião materialista/ateu] admitir a existência de evidencias fortes de que a vida na Terra foi implantada por uma civilização extraterrestre? Ah isso não tem preço! No final, como já é previsto por muitos proponentes do Design Inteligente, a verdade vai sendo admitida pouco a pouco, não falta muito até que o design inteligente seja adotado como substituto da Teoria da Evolução, e claro, a classe cientifica num geral terá que admitir que a existência de extraterrestres é óbvia, e não pode ser mais negada. - “os estratos de rochas do cambriano, datados de aproximadamente 600 milhões de anos, são os mais antigos em que encontramos a maioria dos principais grupos de invertebrados. E os encontramos já em estado avançado de ‘evolução’, logo da primeira vez em que aparecem. É como se eles simplesmente tivessem sido plantados lá, sem qualquer história evolucionária anterior” - [Richard Dawkins - O Relojoeiro Cego, Pg. 337]

Como o físico, Max Planck observou em seu livro "The Philosophy of Physics" [A Filosofia da Física], de 1936: - "...uma importante inovação científica raramente faz seu caminho vencendo gradualmente e convertendo seus oponentes: raramente acontece que 'Saulo' se torne 'Paulo'. O que realmente acontece é que os seus oponentes morrem gradualmente e a geração que cresce está familiarizada com a idéia desde o início..." –

- “Toda verdade passa por três estágios: Primeiro é ridicularizada, Segundo é violentamente combatida e Terceiro, é aceita como obvia...” – (Arthur Schopenhauer).

Anônimo disse...

Quem está dizendo que peixe virou macaco, ameba virou vaca e dinossauro virou galinha é vc, meu caro garoto propaganda dos ETs...
A criação dos elementos a partir da fusão nuclear das estrelas não tem qualquer respaldo na realidade dos fatos ? Os fatos pra vc são de que tudo é criação de ETs? ETs que garimpam estrelas, conforme seu belo artigo anterior? E o que são seus ETs? Quem criou eles? A Fada do Dente? ETéia de 1bilhão de anos encontrada dentro de uma Supernave extraterrestre de brinquedo?
Faz me rir, Bruno Quântico!
Vc quer dizer que TODAS as formas de vida na Terra têm origem extraterrestre, sem excessão. Mosquitos da malária, hienas, lobos, chimpanzé, solitária...tudo criação de ETs!
Essa gente tá pretendendo o quê? Criar um zoológico? Criar por criar? Vambora intupi a Terra de seres, galera! É isso mesmo?
Tu num responde as bobeiras que tu mesmo dá margem para serem especuladas. Enche o texto de imagenzinhas ridicularizando Darwin como se isso fosse capaz de refutar alguma coisa. Construa refutações com evidências e não com sofismas e nem com caricaturas e nem com propaganda barata. Aliás, pra quê os ETs criaram as baratas, hein?
Responde aí, ô chabichão!!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo, parte 01:

Devoto de Darwin: Quem está dizendo que peixe virou macaco, ameba virou vaca e dinossauro virou galinha é vc, meu caro garoto propaganda dos ETs...

Resposta: Não senhor... quem diz isso é a sua Religião, é o seu Jeová chamado Darwin, é o seu Jesus chamado Carl Sagan é o seu Papa Chamado Richard Dawkins. Mas você age como os cristãos, isto é, não lê seu próprio “livro sagrado”, se lesse e entendesse de verdade a Teoria da Evolução saberia sobre as insanidades totalmente sem nexo que ela afirma.

Devoto de Darwin: A criação dos elementos a partir da fusão nuclear das estrelas não tem qualquer respaldo na realidade dos fatos?

Resposta: Hã? Onde eu disse isso? Usando de sofisma né? Os macacos de Darwin são assim, não fazem qualquer cerimônia para usar a retorica da controvérsia. Mas para o seu azar eu estou vacinado, viu macaquinho...

Devoto de Darwin: Os fatos pra vc são de que tudo é criação de ETs? ETs que garimpam estrelas, conforme seu belo artigo anterior?

Resposta: Mais sofismas, mais Erística. ‘Estilo Padre Quevedo’ na defesa da sua ideologia. Já vi que é perda de tempo seguir num debate com você que na verdade não quer nada, quer apenas promover a sua Fé, sua religião. Mas pelo menos esse questionário eu responderei para ficar registrado (mais uma vez) como age desonestamente os defensores da Religião chamada Teoria da Evolução.

Devoto de Darwin: E o que são seus ETs? Quem criou eles? A Fada do Dente? ETéia de 1bilhão de anos encontrada dentro de uma Supernave extraterrestre de brinquedo? Faz me rir, Bruno Quântico!

Resposta: Não estamos falando de vida no universo, mas sim na Terra, não estenda a problemática para além da zona limite do debate, é a origem da vida na TERRA que está sendo questionado, não no universo. E aliás, até onde sei, a grande maioria dos devotos de Darwin não acredita em vida em outros planetas, como é o seu caso, então por que invocar esse dado se nem ter certeza da vida em outro planeta você tem?

Devoto de Darwin: Vc quer dizer que TODAS as formas de vida na Terra têm origem extraterrestre, sem excessão. Mosquitos da malária, hienas, lobos, chimpanzé, solitária...tudo criação de ETs!

Resposta: Sim senhor! Isso você entendeu em Macaco!

Devoto de Darwin: Essa gente tá pretendendo o quê? Criar um zoológico? Criar por criar? Vambora intupi a Terra de seres, galera! É isso mesmo?
Resposta: As razões até onde sei é por motivos científicos, aprendizados, experimentos. Vá na área de ciências biológicas de plantas e animais numa universidade (descente) e veja como é, lá eles plantam, testam, re-testam, fazem diversos experimentos (aliás vários bem manjados) por que tem estudantes que precisam aprender, e ao mesmo tempo há experimentos inéditos, e assim vai, faz parte do sistema de educação, e também de pesquisa e sofisticação constante. No caso a Terra é um laboratório, e ao mesmo tempo um “jardim” e ao mesmo tempo uma super prisão. Colocaram a vida aqui por questões cientificas, e fizeram e ainda fazem os diversos experimentos. A vida base carbono é ainda experimental, e é testada, e re-testada em planetas como a Terra, que aliás não é o único planeta. Tirando isso, mesmo que não queira acreditar no que eu disse, tanto faz, pois não IMPORTA O MOTIVO, mas sim o fato, o fato é que estamos aqui, existe vida na Terra e ela foi sim implantada por seres extraterrestre se trata de panspermia direta. Se fizeram isso por motivos sérios, ou por brincadeira, ou ainda por acidente, tanto faz, o que interessa é que foram seres inteligentes de fora da Terra e não por processos puramente naturais, por conta de ‘grande coincidências’.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02:

Devoto de Darwin: Tu num responde as bobeiras que tu mesmo dá margem para serem especuladas. Enche o texto de imagenzinhas ridicularizando Darwin como se isso fosse capaz de refutar alguma coisa. Construa refutações com evidências e não com sofismas e nem com caricaturas e nem com propaganda barata.

Resposta: Estamos vendo um caso de projeção aqui? É isso mesmo? Esta acusando a mim de ser exatamente o que você é? Aponte esse dedo para si mesmo Macaco de Darwin, pois eu e todos os proponentes do Design Inteligente estamos atolados em provas encima de provas, evidencias encima de evidencias, nós falamos “sob os ombros de gigantes”.
Devoto de Darwin: Aliás, pra quê os ETs criaram as baratas, hein? Responde aí, ô chabichão!!

Resposta: Obviamente é um experimento. E para que os seres humanos (seres inteligentes) criaram a Máscara Hangover? Óculos para leitura na cama? O Picturephone? Etc? Veja quantas invenções que deram errado, ou não foram bem aceitas pelo mercado, se a vida se trata na verdade de super Robôs programados, um tipo de robôs ultrassofisticados todo arquitetado com Nano máquinas, por que os ETs não poderiam fazer experimentos bizarros? Nós fazemos experimentos bizarros com animais, tais como colocar uma orelha humana num rato.

Mas no caso das Baratas esse foi um experimento muito bem sucedido, elas no meio ambiente tem uma função de despoluição. Mas com o “evento do aparecimento humano” esse inseto acabou sendo imensamente favorecido. Assim como o mamífero roedor, o rato comum.

Anônimo disse...

Acreditar na teoria da evolução é como crer que o planeta Terra é réto e plano; faz sentido e até parece, porém longe da verdade. Não se esqueçam que o Criador/Criadora vai muito além da lógica e muito além da aprovação, aceitação e compreensão das pessoas. Tem que ter muita fibra, coragem, vontade e interesse na Verdade sobre a origem e variedade do povão terráqueo, buscarão refúgio em ilusões tradicionais e confortáveis. Terão que considerar que a vida no universo é antiga, e essa tendência de acreditar que Não há nada lá fora é como olhar pro Oceano atlântico e crer que ali só existem sardinhas. Ta na cara que as pessoas tem mais medo de Deus do que o Diabo. Estão mais interessados no prazer imediato, do que na habilidade sobre si mesmas. Pode-se perceber isso no teor cultural, Mas já existe nesse Mundo um Curso que visa mostrar as dimensões do nosso ser em relação ao redor existente, as capacidades, influências e missões, Deveres e direitos... mas não é de mão beijada, não se joga pérolas aos porcos, terão que superar a malicia e as limitações do idioma português, esse povo não sabe de onde vem, BraZil é terra tomada, e quando a natureza quiser, ela toma de volta!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Rodri Potens num forum do VK: O cara refuta a ciência e acredita em uma charlatona do algodão e na palha que dança !! PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUU )

Resposta: Você tá chamando o que de "ciência"???? Ameba virando vaca? Tiranosauro virando Galinha? Peixe saindo da Água virando Elefante? É sério??? Isso é a sua "Ciência"??? Piada né?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics