terça-feira, 9 de abril de 2013

Neandertal Mistério do Desaparecimento - Em HD - Evolução do Homem Provada Falsa - Neandertais

O Grande Mistério do Desaparecimento dos Neandertais:

Outro Artigo sobre a 'evolução do homem' ser uma fraude - [CliqueAqui] - Índice de todas as paginas em nosso site que vai contra a Evolução - [Clique Aqui]. 

Neandertal, esse hominídeo era muito mais bem adaptado aos meios naturais que o Homo Sapiens, mas repentinamente, a cerca de 29 mil anos atrás desapareceram... todos!   

Mais uma vez o canal assumidamente Materialista/Ateu, o Discovery Channel, dá um tiro no pé, assim como fizeram com a questão da células, Vide: [Clique Aqui], e agora eles apresentam o grande mistério do desaparecimento dos Neandertais, uma espécie de hominídeo, muito próximo do humanos modernos. Mas os Neandertal eram claramente mais adaptados ao "meio" que os humanos modernos, os Neandertal tinham ossos melhores, músculos melhores, pernas melhores, e seus cérebros eram perfeitamente adaptados para a vida no meio natural, mas... simplesmente desapareceram da face da Terra repentinamente a cerda de 29 mil anos atrás. A Teoria da Evolução é clara ao dizer que, a seleção natural, "escolhe" aqueles melhor adaptados ao seu meio, e aqueles que não se adaptam melhor acabam sendo extintos. Mas no caso do Neandertal parece que foi o inverso! A seleção natural magicamente resolveu exterminar com os melhores adaptados, e conservar os menos aptos, no caso os humanos modernos, que em vez de se dedicarem mais a caça, a sobrevivência, a multiplicação das suas proles, passou a fazer arte, pintar, e filosofar...

E assim a "sabia mãe natureza" selecionou os poetas, e matou todos os trabalhadores... Nesse documentário fica muito claro toda a fraqueza dos argumentos dos evolucionistas, é engraçado ver como os pseudocientistas da evolução tentam se desdobrar em mil para tentar explicar, o inexplicável... por que raios a seleção natural preferiu poupar os fracos, mal adaptados, delicados, e molengas Homo Sapiens e extinguir com os fortes, adaptados, habilidosos Neandertais? Qual a lógica disso, se for levar em conta apenas as forças puramente naturais [isto é, sem qualquer interferência de inteligência racional]. Simplesmente não podem... e assim mais uma vez temos que aplaudir o Discovery Channel por dar esse tiro no pé, mostrando MAIS UMA VEZ que a Teoria da Evolução está provada falsa...

                   Galeria - Neandertais e o Mistério de sua Extinção em Massa Repentina                   

Mais fortes, mais capacitados, melhores ossos, melhor estrutura corpórea para viver no meio natural, e mesmo assim... 

 Vejam a Diferença entre as estruturas ósseas 

 



Viviam numa extensa área, e todos foram extintos, repentinamente há 29 mil anos

Humanos melhores adaptados que os modernos


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: charles darwin, Evolução, evolução da raça humana, evolução do homem, extinção em massa, hominídeo, mistério do desaparecimento, Neandertal, teoria da evolução, Neandertais, 

9 comentários:

Francis disse...

Tá na cara que isto é obra dos escravizadores.

Mas muitos preferem acreditar em "pseudoexplicações" para este fenômeno que ocorreu na história humana.

Anônimo disse...

Bruno, o youtube excluiu a segunda parte alegando que é muito longa. Reposta depois se puder! Valeu!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim, estou sabendo disso. Em breve a parte 2 estará disponível.

THE M TEK B & F disse...

Parabéns Bruno,mas uma vez digo que tudo que está escrito blog, parece confirmar o que vem estudando.
Relativamente e possivelmente houve uma intervenção para extinguir os "NeandertalS" do planeta Terra.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2 já online. E sim, as evidencias estão apontando para uma extinção Seletiva, assim como foi a dos Dinossauros. Aliás a Extinção dos Dinossauros Merece um artigo a parte.

Abraço a todos.

Anônimo disse...

É verdade que o sangue O é primitivo? Ou seja, seria dos Neandertais?

Anônimo disse...

Mas a proposta científica para a extinção dos neandertais foi a disputa direta ou indireta de território com os humanos e não sua estrutura física. Como citados em diversos artigos acadêmicos, os neandertais utilizavam armas mais pesadas, menos eficazes em caçadas de animais pertencentes a bandos pequenos ou solitários mesmo. Com a introdução do Homo Sapiens nos territórios neandertais a oferta de bandos grandes de qualquer caça diminui sensivelmente e consequentemente a taxa de natalidade tenha caído pela gradual escassez de comida. Outra hipótese é o confronto direto com os humanos modernos, que não eram "previsíveis" como os animais que eram caçados a centenas de milhares de anos pelos neandertais. Soma-se o fato do neandertal ser pouco sociável com outros grupos neandertais, hipótese sugerida por extensos estudos de distribuição geográfica de bandos. Isso causa uma pouca variação genética e contribui para a estagnação evolutiva. É certo que o humano moderno era muito mais habilidoso que o neandertal, seja para comunicação (desenvolvemos a língua falada e escrita) quanto para desenvolvimento tecnológico.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Todo esse sofisma evolucionista...tsk,tsk... pena anonimo que o Documentário saiu do ar, vou coloca-lo de volta, mas não por hora, uma pena mesmo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Homem de neanderthalensis - Viveu entre 250 e 30 mil anos atrás. Também conhecido como Homo sapiens neanderthalensis. Há um debate recente sobre se o "Homem de Neanderthal" foi uma espécie separada, Homo neanderthalensis, ou uma subespécie de H. sapiens. Enquanto o debate continua, a maioria das evidências, adquiridas através da análise do DNA mitocondrial e do Y-cromosomal DNA, atualmente indica que não houve nenhum fluxo genético entre o H. neanderthalensis e o H. sapiens, e, consequentemente, eram duas espécies diferentes. Em 1997 o Dr. Mark Stoneking, então um professor associado de antropologia da Universidade de Penn State, disse: "Esses resultados [baseados no DNA mitocondrial extraído dos ossos do Neanderthal] indicam que os Neanderthais não contribuíram com o DNA mitocondrial com os humanos modernos… os Neanderthais não são nossos ancestrais." Investigações subsequentes de uma segunda fonte de DNA de Neanderthal confirmaram esses achados. Estudos pareciam indicar que pouco (ou nada) do patrimônio genético dos neandertais subsistira no DNA do homem atual. Mas, em 07 de Maio de 2010 um estudo do Projecto do Genoma do Neandertal foi publicado na revista Science. Tal estudo afirma que realmente ocorrera cruzamento entre as duas espécies. Um estudo, em 2016, utilizando os registros médicos eletrônicos e dados de DNA associados de mais de 28.000 indivíduos, mostra que o DNA Neanderthal produziu efeitos pequenos, mas significativos, sobre os riscos de desenvolvimento depressão, lesões de pele, e coagulação sanguínea excessiva.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics