sábado, 27 de abril de 2013

Matias De Stefano - Criança Índigo? - Ser Iluminado? - Guru/Mestre da Nova Era? - Religião - Cristianismo


Existe alguns vídeos correndo por ai, pelas "internet da vida", onde um rapaz jovem argentino que se diz "criança índigo" faz afirmações extraordinárias. E ele parece "encantar" as pessoas leigas, ele fala que tem acesso completo as memórias de vidas passadas, e até mesmo de vidas em outros planetas, e dimensões... ok, eu também tenho, sem novidade então! Kkkk!! 

E como eu sou o ministrador da iniciação o 'Salto', [Clique Aqui] que visa principalmente despertar as memórias de vidas passadas, e assim alcançar um autoconhecimento devastador, muitas e muitas pessoas vem me perguntar sobre o assunto, elas muito eufóricas chegam para mim e falam desse Matias de Stefano que parece ser um "grande iluminado" um Avatar, um mestre ascenso que está aqui na Terra em carne e osso para trazer a nova Era de Ouro, a era de aquário! Anunciar a Volta de Jesus! Os mil anos de paz!! Bem... ai sou obrigado a dar a minha modesta opinião né?

Matías Gustavo De Stefano, de Venado Tuerto-Argentina,ATER TUMTI - La Herencia Universal Matías De Stefano,elogio ao papa,igreja católica,iluminado,mestre da nova era,grande mestre,salvador,deus,
Matias De Stefano - Criança Indico? - Iluminado?

Então uma moça recentemente veio me falar dele de novo por email, e nesse caso resolvi que iria responder, calmamente, sem presa, já pensando em criar essa pagina aqui, pois da próxima vez que alguém vier com a mesma pergunta, apenas vou indicar a pagina, e pronto! Problema resolvido! Então vamos a conversa com a moça [editei o nome dela, por questão ética] e depois segue a minha opinião quanto ao Matias... apreciem!

Ela me indicou o seguinte vídeo abaixo, e pediu minha opinião, e também para eu "aprender com o mestre" Assistam:

- "Os gurus New Age nos tira da realidade, e nos joga num mundo de vis superstições e estereótipos sem sentido" [Richard Dawkins - Em 'os inimigos da razão' - documentário].

Respondi a ela: E vou dar a minha opinião sobre o Matias De Stefano, e vou te dizer viu! Foi dose de leão ficar ouvindo essa criatura falar por 1 hora e 10 minutos, uma verdadeira tortura! Então só por isso já deu para entender que não terei uma opinião muito favorável a esse seu ídolo New Age né? Mas acalmasse... respire fundo, e se prepare, depois que terminar de ler, vai me agradecer...

Amiga (parte da nossa conversa, não mostrarei a conversa toda, por que é irrelevante para o assunto tratado aqui):  Somos todos plenamente responsáveis pelas nossas vidas... O máximo que pode acontecer comigo será porque de alguma forma eu permiti que isso acontecesse... E com certeza se eu permiti, é porque se trata de um processo pelo qual eu deveria passar.

R: Aqui você cita uma coisa que é claramente parte da filosofia confusa do Matias, e me desculpe contestar, mas eu, por exemplo, não permiti coisa alguma acontecer de ruim comigo, sempre estou a mentalizar paz, prosperidade, saúde, sabedoria, realizações, mas... não é tão simples. Muitas coisas boas acontecem, mas outras ruins também, e não é por isso que "permiti" as dificuldades de acontecer, existe outros fatores a serem considerados, isso é inegável.

Amiga: Portanto não acredito que alguém esta interferindo na minha vida.

R:  Estando no coletivo, tanto material, como espiritual, sempre vai haver diversas interferências externas, isso é obvio, exceto se você se enfurnar numa caverna muito profunda, no meio de montanhas no deserto, ai "talvez" ninguém vá interferir no seu "mundo particular", mas enquanto estiver no coletivo, sempre sofrerá as intervenções externas, em maior, ou menor grau, isso é inevitável, não somos ilhas...

Amiga: Eu sou o resultado apenas daquilo que eu mesma penso unido a mente coletiva...

R: Pois então... concordo em parte com isso, mas não é toda a verdade. A grande e triste verdade é que nós, pelo menos os humanos da Terra, somos infelizes, insatisfeitos, e depressivos, por que vivemos uma vida de decadência, miséria e limitações. Desculpe, mas já lembrei de todas as minhas vidas nesse planeta, e nos outros, e nunca criei isso para mim, muito pelo contrario. Vivo aqui nessas condições vexatórias, com todo o resto da humanidade, não por que criei, mas sim por que fui obrigado a vir para cá, um sistema prisional criado por seres muito avançados, uma super prisão desenvolvida com uma tecnologia que já vem sendo desenvolvida há  bilhões de anos. EU NÃO CRIEI PRISÃO ALGUMA PARA MIM, por que criaria isso? Qual a graça disso? Ficar preso numa partícula de poeira que é a Terra em comparação com a o resto do universo, sem poder sair, mergulhado em limitações de varias ordens, por que? Para que?

Amiga: Veja o Vídeo de Matias de Stefano. Você ira entender um pouco mais sobre a verdadeira visão que se deve ter e vai conseguir focar mais nos seus objetivos.

R: Já assisti, e posso te adiantar que foi uma decepção, abaixo eu falo do assunto.

Amiga: Vejo que estas um pouco inseguro pelo fato de ainda estar na busca da sua perfeição pessoal e isso é normal. No plano material temos desejos e não é errado ter desejos. Pelo contrario, através dos desejos que você consegue passar para o entendimento amplo do universo.

R: Você diz que "ainda estou na busca da perfeição pessoal", hum... é o que devo ficar fazendo então? Como devo gastar a minha existência? Seguindo o exemplo das arvores? como o Stefano diz? Parado? Estático? Literalmente vegetando? Sabe... pelo que estou vendo aqui claramente você já esqueceu tudo o que falei no seminário, tudo! Está se entregando a idéias que vem de livros, e vídeos, como do Stefano, em vez de ver por si mesma. Em vez de saber por meio de seu próprio deus interior, a supraconsciência.

Amiga: Treine a sua mente meu anjo e você conquistara tudo o que quiser na sua vida.

R: Pode ter certeza, treino e muito.

Amiga: Lembrando sempre de respeitar o rumo próprio das pessoas que estão a sua volta pois se existe uma lei absoluta, esta lei é a da ação e reação. Tudo o que fizeres voltara em igual intensidade.

R: Hum... tsk,tsk,tsk... por essa frase eu concluo... você se esqueceu de TUDO o que eu disse no seminário, e viu nas memórias dos outros e na sua. E a sua sentença nem é lógica, pois para "conquistar tudo o que quiser na minha vida" fatalmente vou acabar desrespeitando o 'rumo próprio das pessoas', pois sempre o que eu desejar vai envolver as outras pessoas, Sempre! 

Isso da lei de ação e reação, não é bem assim que funciona, em parte concordo, mas por outro lado, vemos exemplos como dos poderosos seres que nos escraviza, eles produziram todo esse cenário, e o mantém, mas não é por isso que sofrem "conseqüências", se eles sofrem alguma conseqüência, é a de avançar os seus conhecimentos científicos, ficando cada vez mais e mais poderosos. 

Essa é a triste verdade, pois na lei natural, vence o mais forte, o mais potente, o mais capacitado, isso é assim desde as micro partículas, passando pela vida natural, até o universo dos humanos, e segue, até as civilizações mais velhas e poderosas do universo, e além... em ultima estância, "Deus" é quem manipula a tudo e a todos, e nos faz de ratinhos presos num labirinto, seguido a vontade dele, sem nem nós dar conta... 

Então novamente não é tão "simples" assim, existe outros dados que precisam ser acrescentados na equação para fechá-la. Existe sim as interferências externas, que acabam levando o nosso "universo particular" para rumos que não gostaríamos, contra a nossa vontade. Assim como acontece quando uma radiação do espaço atinge a terra, provocando então uma super extinção, como foi o caso da extinção do ordoviciano.

               Matias de Stefano Iluminado?               
Matías Gustavo De Stefano, de Venado Tuerto-Argentina,ATER TUMTI - La Herencia Universal Matías De Stefano,elogio ao papa,igreja católica,iluminado,mestre da nova era,grande mestre,salvador,deus,

Agora segue a minha opinião sobre o Matias de Stefano, eu lamento muito por já não ter dado essa opinião antes, me lembro que faz muito tempo que me indicou o vídeo, e pediu a minha opinião, mas eu como sempre estou super atarefado não tinha tempo de ver o vídeo, mas finalmente consegui. E acho que vou fazer uma página sobre esse assunto, baseado nesse email, pois já tive muito trabalho para ficar tudo apenas entre nós dois, já teve muitos outros que me perguntaram dele, então agora tenho o meu ponto de vista para passar. 

Uma pena que nesse ínterim os conceitos dele tenham sido absorvidos por você, e agora os tem praticamente como uma verdade estabelecida, e pior, creio que isso já está até mesmo chegando numa idolatração religiosa... você não substituiu Jesus pelo Matias não né? Vê lá... (Risos). Bem... vi o vídeo todo, e como disse foi uma tortura, simplesmente por que não vi nada de "maravilhoso" no que ele diz, não há qualquer revelação "nova" vindo dele, e vou te explicar por que... eu freqüentei por cerca de 2 anos e meio uma instituição de nome "Padrão HUMI", que se trata de uma organização religiosa New Age com uma muito forte tendência cristã, como aliás todas são... eu creio que falei dessa instituição/seita no seminário, mas vamos lembrar... ali a fundadora da ordem, chamada Nilsa Lopes, psicografa livros com a ajuda dos mestres ascensos, [segundo ela né...], e estes ditos 'seres iluminados' contam praticamente a mesma história do Matias, mas nos livros do Padrão HUMI tem uma fundamentação muito maior, mais explicação, mas basicamente é a MEMISSIMA coisa. 

Então é como se o Matias tivesse lido os livros do Padrão HUMI, e agora tá divulgando como se ele tivesse descoberto tudo sozinho, claro que não acho que é isso, mas sim que ele é um médium como ela [Nilsa], e está simplesmente recebendo o mesmo tipo de informação, por que as mesmas entidades que influenciam a Nilsa está atuando nele. 

Eu fiquei lá durante esses 2 anos, e apesar de toda a filosofia bela [mas bizarra], e de todas as afirmações fantásticas, e de toda a "união, e fraternidade" entre as pessoas, a verdade, nua e crua, é que não vi prova alguma... e também não cheguei a lugar algum... foi apenas uma perda de tempo, dinheiro e esforço, muita filosofia, muitas palavras bonitas, tudo muito belo e poético, mas resultado que é bom nada!

No final conclui que se trata apenas de teorias complicadas, sem qualquer prova, promovidas por uma médium que parece estar sendo influenciada por entidades misteriosas que a está usando para criar uma nova religião, ou o que é pior, usando-a para criar mais desinformação. E depois de ver todo o vídeo do Matias concluo que ele está na mesmíssima situação, ele é uma fonte de desinformação, inconsciente, e está sendo feito de joguete por entidades que se não forem as mesmas que influenciam a Nilsa Lopes, são então muito parecidas, pois o "conto de fadas" contado é praticamente o mesmo. Mas ainda não expliquei o que há de errado nos conceitos que eles divulgam, vamos lá então, enquanto via o vídeo dele, fazia anotações, ponto a ponto:

1] - Ele fala da "Lemúria", mas a Lemúria na verdade nunca existiu, quem veio com isso de "lemuria" foi um geólogo inglês que encontrou fosseis de lêmures na costa da ilha de Madagascar, por isso o nome "Lemúria", vem de lêmures... esse geólogo encontrou fosseis dos mesmos lêmures na costa da índia, e então criou a hipótese que há muitos milhões de anos atrás, índia e a ilha da Madagascar na África estiveram unidos, formando então o continente chamado por ele de "Lemúria", mas isso foi a muito tempo, milhões de anos atrás! 

Não milhares... mas milhões! Ai nisso a Madame Blavatsky se apoderou dessa hipótese do inglês, que foi contemporâneo dela, e simplesmente escreveu na sua série de livros, a Doutrina Secreta, que existiu lá uma civilização muito antiga, chamada por ela de Lemúria, que ocupou esse antigo continente "perdido", etc... mas tudo sem base alguma, ela [Blavatsky] também era uma médium, e psicografava livros mediante influencia de entidades misteriosas que se diziam "iluminados", mas ela acabou seus dias pateticamente numa cadeira de rodas, incapaz de andar. 

Foi dos escritos da Blavatsky que nasceu toda essa religião New Age que fala de fraternidade branca de mestres ascensos, de 7 raios, etc...[Clique Aqui], tudo isso eu considero apenas uma fonte enorme, gigantesca, de desinformação, que até tem algo que preste em meio a tudo, mas o grosso mesmo é de pura alienação, uma tentativa de criar uma nova religião, que vai substituir as atuais que estão em decadência por conta dos avanços científicos. O que outros médiuns alienados fizeram depois dela, foi apenas alimentar a "fogueira", acrescentar mais e mais material para a criação de uma religião que talvez, "pegue" no futuro. Acredito ainda que médiuns como a Nilsa Lopes, e Matias, estão sob a mesma influencia de entidades como as que influenciaram Blavatsky, pois estes seguem 'alimentando a fornalha' mesmo sem conhecer os trabalhos dela.

2] - O Matias fala de “caminho evolutivo” quer dizer que ele não sabe que a evolução está provada falsa desde o tempo de Darwin? [Clique Aqui

3] - Diz a mesma coisa do padrão Humi, as almas estão aqui para “elevar a matéria”, a sua vibração original, querendo dizer que a matéria de algum modo se “corrompeu” e sei lá como as almas tem de “elevá-la novamente”. Este é o mesmo conceito abstrato, confuso e sem lógica pratica do padrão Humi, e digo mais, esse conceito não tem qualquer evidencia de ser verdadeiro, e nem muito menos é pratico para a nossa vida, o mistério sobre quem é Deus, de onde ele veio, e por que fez o universo, é ainda uma incógnita, mesmo para as civilizações mais avançadas do universo conhecido, eles ainda estão atrás dessas respostas, e isso de "elevar a matéria" não tem nada a ver, e nem entendo como os espíritos farão isso, se encarnando...

4] - Diz a mesmíssima coisa que no padrão humi, o mesmo que a Nilsa Lopes diz, que de alguma forma, as almas se tornarão “deuses”,  e cada um desses deuses vão construir um universo inteiro, então só na Terra temos 7 bilhões de almas que vão virar “deuses” daqui sei lá quando... isso apenas na atualidade... imagine quantos deuses passaram, e ainda vão passar só nesse planetinha minúsculo, imagine o restante do universo! E quando isso vai acontecer? E como?? Ele não diz... apenas "vai acontecer"... Esse é outro conceito abstrato, sem qualquer respaldo empírico [verificável], e também não há qualquer relevância para a nossa vida cotidiana, tão impalpável e pouco pratico, quanto falar que ao morrer iremos para o "reino dos céus".

5] - Fala de conceitos muito transcendentais, incríveis, e tudo soa muito poético, muito bonito, mas não é pratico, não serve para a nossa vida cotidiana, é só abstração imaginativa, hipóteses...

6] - Fala das plêiades, o aglomerado de estrelas que é extremamente jovem com relação até a Terra. Esse aglomerado tem apenas 100 milhões de anos de existência, a Terra já existe há mais de 4 bilhões e meio de anos... as Plêiades quando vieram a se formar, aqui na Terra já existia os dinossauros, é um aglomerado de miseras 100 estrelas, numa galáxia que tem mais de 200 bilhões delas... a única "importância" das plêiades é que estão próximas a Terra, só isso... então como que seres "iluminados" muito poderosos, e tal, vieram das plêiades? Na minha opinião isso de considerar as "plêiades" como um lugar muito avançado, habitado por seres super poderosos, sábios, iluminados, não faz qualquer sentido... [Clique Aqui]. Isso sem falar no clichê... ele nem criativo é, tudo que é médium por ai fala dos tais "seres iluminados das Plêiades", isso é "lugar comum" então nesse ponto ele não se destaca em nada.   

7] - Fala de anjos, arcanjos, etc... deixa a entender que esse tipo de “seres angelicais” existem... e pelo amor de Gezzzzuuuiiiiizzzzz!!! Né? Me poupe... se puder ver, será bom - Alienígenas do Passado - Episódio Anjos são Alienígenas Clique Aqui os míticos "anjos" são na verdade uma má interpretação dos antigos quanto aos alienígenas. Não existe anjos, o que existe são alienígenas interpretados como 'anjos'. Esse Matias de fato parece acreditar em Anjos, Serafins, etc... incluindo toda uma hierarquia "angélica", assim como a bíblia diz. E se for isso mesmo, então é uma decepção, não há nada de "iluminado" no Matias, lamento...

8] - Diz que a maldade é uma forma de “evoluir” mais depressa (???), sim é isso mesmo que ele diz! Com todas as letras, ser mal faz você evoluir mais rápido! (Hã??).

9] - Fala que os seres vivos foram criados, projetados, por seres elementais, desde 600 milhões de anos atrás, esses seres elementais seriam os gnomos, e fadas como chamamos hoje em dia... então ele para não contestar os ditos e não ditos dos evolucionistas, diz que a vida realmente surgiu por processos puramente naturais, mas... fala que para o peixe virar macaco, houve a interferência de inteligências racionais, que seriam os elementais... Desculpe amiga mas a consistência dessa afirmação é simplesmente Zero... quem pesquisar a sério a problemática dos organismos vivos fica sabendo que eles são produtos de uma engenharia tão avançada, tão complexa, tão intrincada, que nem nós, seres humanos com a tecnologia que temos conseguiríamos fabricar tais estruturas. 

O máximo que fazemos com toda a ciência que temos, é apenas manipular esses mecanismos. Recomendo que assista - Design Inteligente - Em HD - Complexidade da Célula - Evolução Provada Falsa: [Clique Aqui] míseros seres elementares fabricaram tudo isso? Desculpe amiga mas sou obrigado a discordar, e muito, da afirmação espetacular do Matias... na minha opinião os seres vivos de base carbono são produtos de uma engenharia que já vem se desenvolvendo por bilhões de anos, uma ciência pertencente a civilizações extraterrestres super poderosas. Não por que eu quero, mas por que é o que aparece nas memórias, nas minhas e nas memórias de mais de 600 pessoas já iniciadas por mim até hoje.

10] - Diz que os seres humanos modernos vieram a existir há cerca de 25 mil anos atrás, no Jardim do Éden, e assim ele concorda que o mito bíblico aconteceu... mas qualquer pessoa que pesquisar vai saber que os seres humanos modernos, como nós somos, surgiram na Terra repentinamente a cerda de 90 mil anos atrás... e depois há 50 mil anos atrás eles repentinamente pipocaram por todos os 5 continentes, surgindo assim magicamente todas as raças. E ele vem com 25 mil anos? Só Göbekli Tepe tem mais de 12 mil anos, [Clique Aqui] e  Puma Punku na America do Sul mais de 17 mil anos [Clique Aqui].

11] - Diz ainda que a evolução aconteceu mesmo, por mágica, literalmente, [foram as fadas e os gnomos que fabricaram, projetaram os seres vivos], e muito mais tarde seres extraterrestres apenas vieram e modificaram a criação dos elementais... Fala que seres “angélicos” da nona dimensão mandaram os seres mais físicos virem na terra e dar um upgrade nos seres humanóides, que aliás, já existiam, surgiram por mágica, foram as fadas que fizeram... afirmações soltas, fantásticas, mas prova que é bom nenhuma... isso é muito engraçado, os evolucionistas em debates, fazem muito um tipo de  ironia, eles dizem - "se não foi a seleção natural que fez surgir todas as espécies, foi quem? As fadas?" e ele diz exatamente isso, foram as Fadas! Rsrsrss!!

12] - Diz que todos os problemas escabrosos que houve, desde o inicio, com os seres humanos é simplesmente para “ajudar na consciência, e evolução dos seres”, ele fala simplesmente que “tinha que ser assim” (???), quer dizer... todas as guerras, doenças, fome, decadência, assassinatos, roubos, estupros, etc.. tudo "tem de acontecer". Mas por que? Ah simplesmente por que "tem de ser assim", não é melhor resposta do que recebemos de qualquer padre, ou pastor evangélico...

13] - Fala que a tal “lemúria” existiu no oceano indico, ocupando praticamente todo aquele oceano... mas quando? Bem... dá a entender que foi a menos de 26 mil anos atrás, pois foi quando a humanidade veio a surgir no jardim do Éden... e ai houve muitos problemas políticos, caos, guerra, e essa humanidade foi extinta (???), é... parece que os seres 'angélicos' são um tanto incompetentes, certo? E nem preciso falar que a evidencia arqueológica de tal afirmação é nula...

14] - Fala que antes de 3 mil A.C. a humanidade era mais “estelar” e ai teve de passar por uma nova “evolução”, e nisso tinha de trabalhar mais a Terra (???), e foi daí que começou a historia conhecida, pois deixaram de ser “estrelar” e passaram a ser mais terrestres...? Hum... só a civilização egípcia tem mais de 15 mil anos, nos dois exemplos acima vemos uma civilização com mais de 12 mil anos, e outra com mais de 17 mil anos. E que raio de "evolução" é essa que faz com que os seres humanos que viviam muito melhor, usando de tecnologia sofisticada, viajando até para outros planetas, perca tudo isso, e se afunde numa situação de barbárie, e animalidade? O conceito de "evolução" diz que uma coisa mais simples, fica mais complexa, com o passar do tempo, sem qualquer interferência de inteligência, apenas por mero acaso, por acidente. Mas a resposta para isso é fácil para o Matias, ele dirá - "tinha que ser assim"! (Risos)

15] - Fala de uma “ordem cósmica” que rege todos os acontecimentos, para o cumprimento do plano divino (???). Então perante essa afirmação, podemos dizer com todas as letras que Deus quer as guerras, a fome, os estupros, os assaltos, os ataques terroristas, etc, etc, etc... pois tudo faz parte do plano divino! Então tudo isso acontece, porque Deus quer!...

16] - Fala que 2012 é o marco para profundas mudanças [não fala de boas, ou ruins] que vão brotar de tudo o que tem sido feito nos últimos 5 mil anos, (??). Será que ele não sabe que as mudanças profundas já acontecem há mais de 250 anos? Olha quanta mudança REALMENTE PROFUNDAS, COMPLETAS aconteceu nos últimos 250 anos desde a revolução francesa? Não há razão lógica para dizer que essas mudanças vão começar em 2012... elas já estão ai, desde a revolução francesa, e aliás... sempre esteve, isso de "mudanças profundas" sempre aconteceu no mundo, umas vezes para pior, outras para melhor, mas sempre aconteceram.

17] - Diz que as crianças “indico” vão transmutar a vida humana, através de coisas que todo mundo já faz, e sempre fez, desde o inicio dos tempos, com conflitos, violência, amor, ódio, compreensão, e incompreensão, etc... (???) fala que vão transmutar através da ação, e também da 'não ação', que aliás são muito “úteis” ao universo... nem preciso dizer que parece papo de bêbado né? Será que o Matias é usuário de psicotrópicos? (Risos).

18] - Diz que as novas gerações, que começou com a geração dos anos 80 que é os indico, vão “revolucionar”, de alguma forma. Isso claro desprezando toda a verdadeira revolução promovida pelas gerações anteriores, desde a revolução francesa, passando pela industrial, etc... note por exemplo a tremenda injustiça! A geração dos anos 50 e 60, estes que estavam jovens nos anos 70, com seus 20 ou 30 anos promoveram uma VERDADEIRA REVOLUÇÃO social que foi de fato espetacular, acabando de vez com o poder religioso, liberando os direitos das mulheres, da sexualidade, da musica, etc... então a revolução já vem acontecendo a muito tempo, e não precisa ser "criancinha indico, cristal", ou sei lá o que para fazer revoluções...

19] - Fala que as crianças nascidas desde o ano 2000 vieram para amar "incondicionalmente”, são “avatares”! (???). Bem... tenho dois sobrinhos, um nasceu em 2001 o outro em 2008 e ambos tem um comportamento absolutamente normal, assim como eu tive [nasci em 1980], assim como meus pais tiveram, assim como os meus avôs tiveram. Não se destacam em nada, a única diferença é que agora tem os jogos eletrônicos para se entreterem. E ficam o dia todo no vídeo game... eles quando crescerem vão virar avatares? Desculpe mas não vejo nada disso acontecendo, pelo menos até agora são pirralhos comuns, como todos os outros pirralhos, talvez amanhã acordem levitando... ou depois de amanhã, ou quem sabe depois, ou depois... ou daqui há 50 anos! Vamos esperar! Rsrsrsrsrs!!

20] - Fala que inicialmente as crianças indico vão revolucionar fazendo nada!.... sim nada!! Isso mesmo que você leu! É a “não ação”, ai fica fácil revolucionar né? Apenas faça nada... e pronto! Tá feito a revolução! (Risos).

21] - Defende uma mudança enorme, gigantesca, infindável na educação! Tem de ser um sistema educacional especial, tem de deixar a teoria de lado, e ir para a pratica (???), mas como vamos ir para a pratica, se primeiro não aprendermos a teoria? Ele parece delirar com uma idéia de que a escola deve ensinar tudo, em primeiro lugar com a pratica, mas esquece que deslocar alunos para florestas, fabricas, oceanos, montanhas, desertos, etc... tem um custo enorme, impossível de ser praticado, mesmo pelos países mais ricos do planeta. Então segundo o Matias, se temos de aprender sobre o Everest, peguemos um avião e vamos lá com uma fita métrica ver se ele é realmente a montanha mais alta do mundo! Temos de aprender sobre o Saara? Então vamos até lá pessoalmente, pisar na areia, e contar quantas dunas tem... Claro que seria muito divertido, (e demorado!), mas isso é economicamente impraticável!

22] - Fala que as dificuldades dos “indico” de entender matemática complexa, por exemplo, é por que eles vieram trazer estilo de vida da quinta dimensão (???), mas as pessoas SEMPRE tiveram problemas com a matemática complexa, e outras ciências exatas, apenas uma minoria gosta, isso é de longa data. Não se trata de um fenômeno moderno, sempre foi assim!

23] - Fala genericamente que a sociedade humana vai “mudar”, ela mudará nos próximos 50 anos... mas as mudanças por acaso não estão acontecendo o tempo todo? Houve muita mudança nos últimos 50 anos, certo? E muitas outras aconteceram 50 anos, antes dos últimos 50 anos, e assim por diante. Sempre há mudanças, ruins e boas, e as mudanças nos últimos 250 anos tem sido espetaculares, e muito boas! Então... qual a “grande" revelação do Matias? Qual a lógica do pensamento dele?

24] - Fala em era de aquário, diz que as pessoas vão seguir a si mesmas, o deus interior. Mas o Matias parece que se esqueceu, por exemplo, dos budistas que já fazem isso há mais de 2 mil e 600 anos, e tem ainda os Yogues, ascetas, etc... todas essas tradições filosóficas do oriente falam do deus interior...  há milênios!

25] - Termina falando que os nossos mestres, nessa “nova era” que começa, é as arvores, então devemos seguir o exemplo das arvores... (???), trazer luz para a Terra (???). As arvores trazem luz para a Terra? Então para que precisamos de postes de luz? Rsrsrsr!!!

Conclusão
Matías Gustavo De Stefano, de Venado Tuerto-Argentina,ATER TUMTI - La Herencia Universal Matías De Stefano,elogio ao papa,igreja católica,iluminado,mestre da nova era,grande mestre,salvador,deus,

Concluo então perante toda essa analise que o Matias é um delirante que se acha o máximo, um jovem desinformado e iludido que tem um mega ego inflado, que não fala coisa com coisa, e digo mais, ele parece realmente falar como um bêbado, pois não há lógica, nem evidencias que sustentem as afirmações extraordinárias que faz. 

Digo ainda que ele é medíocre, um ser tão "sábio" tão "poderoso" que lembra de tudo o que aconteceu, desde o inicio do universo, e não sabe sequer que a evolução não acontece? [Clique Aqui]  não sabe que "lemúria" foi um suposto continente que existiu a mais de 100 milhões de anos ainda no tempo dos dinossauros? Que os chamados "anjos" são apenas um erro de interpretação, que na verdade todos eram extraterrestres? Ele não sabe de todas as extraordinária revoluções que toda a raça humana sempre fez desde o inicio, tanto para melhor, como para pior?

Lamento muito, mas esse Matias para mim não se destaca em nada, é isso sim uma boa fonte de risadas, mas não fiquei rindo enquanto via o vídeo dele, fiquei triste... pessoas como ele me deixa deprimido... apenas um pobre rapaz delirante, sendo feito de joguete por entidades que são CERTAMENTE malignas, como as da Nilsa Lopes. 

Ele, assim como a Nilsa não passam de uma fonte infindável de desinformação. Não ajudam em nada, apenas atrapalham, criam confusão. O que o ser humano tem de fazer é despertar os seus poderes psíquicos, voltar a sua verdadeira natureza, que é divina. Não para supostamente "elevar a matéria", esse é um conceito sem pé nem cabeça, não devemos seguir os exemplo das "árvores" as arvores não fazem nada, ficam paradas, apenas isso. Trazem "luz" para a Terra? 

Desculpe mas vou ter de discordar... mas o mais incrível  o mais fantástico, o mais surreal é verificar que pessoas adultas levaram, e ainda levam, ele a sério... e esse fato deixa evidenciado a situação precária em que está a grande massa da população brasileira, e mundial, perante o esoterismo/ocultismo/autonhecimento. De fato as pessoas são analfabetas nessa área, completamente...

Existe claro pontos bons em toda a sua explanação, assim como existe informação útil nos livros da Nilsa Lopes, mas as coisas úteis, estão em meio a coisas inúteis, é uma mistura de "Joio e Trigo" onde informações verdadeiras são misturadas com dados falsos, e maliciosos, numa mistura muito homogenia, para que tudo então seja vendido como "verdade estabelecida", isso é estratégia sofista, se não souber o que é sofisma, [Clique Aqui], os ensinamentos desses dois não nós leva a lugar algum... assim como a Bíblia não nos leva a nada, assim como filosofia sem pratica, não nos leva a nada, tudo é apenas perda de tempo, desvio de nossos esforços para despertar os potenciais latentes, tudo para nos tirar o foco do Deus Interior, e entregar a nossa atenção há deuses externos.

- “95% das pessoas são retardadas, 5% salva a humanidade...” [Ziraldo Alves, cartunista, dramaturgo, escritor, cronista, desenhista e jornalista brasileiro]

Mais Sobre Alienação e Delírios Religiosos e Ideológicos? Veja Abaixo...

- Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [1] [Clique Aqui]
- Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação... [Clique Aqui]
- Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes] [Clique Aqui]
- Índice Paginas Sobre Religião [Clique Aqui]
- Rei Salomão e Rei Davi nunca Existiram! - Documentário Prova que Primeiro Testamento é uma Fraude [Clique Aqui]

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Matías Gustavo De Stefano, de Venado Tuerto-Argentina,ATER TUMTI - La Herencia Universal Matías De Stefano,elogio ao papa,igreja católica,iluminado,mestre da nova era,grande mestre,salvador,deus,

33 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com tudo que disse. Essas ideologias transcendentais são passados por entidades extraterrestres para desviar e não despertar as potencialidades latentes.

Anônimo disse...

Cara, um dos melhores textos do Bruno que eu ja li! Muito bom!

Ann disse...

Nossa Bruno! Ainda bem que vc colocou os pontos "mais importantes" do vídeo, pq eu não consegui passar dos 10 minutos! Então a garota em questão já é uma iniciada? Que coisa, não?!
Veja bem Bruno, vc está perdendo tempo! Posta logo um vídeo de vc falando tb! Rsrsrsrs

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pois é Ann, ela é iniciada, teve acesso as memórias, ouviu a minha palestra, mas... parece que tudo entrou por um ouvido, e saiu pelo outro...

Mas é assim mesmo, dentre as centenas e centenas de pessoas iniciadas, uma ou outra acaba "caindo do cavalo", e deixam de escutar o seu deus interior, para se entregar a "deuses" exteriores. Triste mas é verdade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Veja por exemplo o que um outro iniciado que caiu FEIO do cavalo escreveu para uma interessada no 'Salto' por email:


Vamos supor que voce tenha derrepente o poder de cura , voce vai querer sair porai curando todo mundo né .
Mas voce nao pode , porque nao pode , porque tem pessoas que tenq passar por doenças e outras coisas mais , se voce por a mao e fazer aquela cura temporaria assim por dizer voce pode interromper um processo carmico daquele ser , enquanto voce nao ter contato com seu pai divino que esta em secreto dentro de voce, voce nao pode interferir , entende.

Mas esse poder nunca e nosso, e sim do pai , Deus .
Vamos supor que voce derrepente tenha a crarividencia ,
O que fara com ela , vai saber ajudar , nao vai ficar com medo de ficar vendo seres umbralinos ,vai bisbilhotar a vida alheia , vai saber coisas e nao poder falar para nao interferir nas vidas dos outros .
Entao agora eu vou te perguntar , tem certeza que quer poder , se voce nao saber usar , so vai acumular mais carma pra voce mesmo , e se voce tiver e nao usar tambem vai acumular carma .
Porisso ja vou te dar uma dica , quando voce estiver pronta o seu mestre interno vai aparecer e te dar , assim de mao beijada mesmo , nao precisa esforsso nenhum, porque ja é você e seu de direito ,nao adianta passar anos treinando , que isso so abre o seu lado egoico ,e nao o lado do seu ser , que e o que importa .
So o amadurecimento e a compreençao que vai abrir tudo em sua vida , pois so assim sabera usar com sabedoria ,entende.


Resposta:

Note que ele repete a ladainha que é divulgada nos meios New Age, o tal da "não ação", isso ai é PURA DESINFORMAÇÃO, uma maliciosa doutrina de alienação que diz para as pessoas simplesmente não fazerem nada, por que 'quando chegar o tempo certo', ai tudo vai ser dado de "mãos beijadas", então isso de praticar, ir atrás do despertar dos potenciais é apenas "alimentar o Ego", devemos simplesmente ficar como as árvores, bem como o Matias diz, e esperar o "tempo da natureza" [milhões de anos], pois magicamente, sem fazer qualquer esforço, a "mãe natureza" vai nos trazer tudo o que precisamos, e ai seremos felizes... e quando vai ser isso?

Eles respondem: "Ah bem, quando 'deus quiser', afinal se 'deus quis' que os peixes virassem macaco, como aconteceu, por mágica e em alguns milhões e milhões de anos, então 'um dia' as pessoas vão se converter em Deuses".

Esse pessoal New Age acredita na Teoria da Evolução, e dizem bem assim mesmo - "Se até uma única célula viva, veio a formar toda a complexidade de vida que conhecemos, a 'mãe natureza' não vai conseguir fazer algo tão mais 'simples'? Transformar os humanos em deuses? Então relaxa! Apenas sente, fique como uma arvore, e espere, espere... um dia vai acontecer!" -

Comédia né?

Eu já perguntei assim a esse pessoal: Mas por que "deus" não quis até agora? - a resposta deles - "Ah se ele não quis, é melhor assim, ele sabe o que é melhor para nós! Não questione deus, viva a sua vida, um dia de cada vez, não se preocupe com o amanhã, deixe o passado de lado, viva o agora, e seja feliz"

Geeezzzzuuuiiiiizzzzzzzzz!!!!! Né? Depois as pessoas me perguntam por que as vezes fico nervoso...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No FaceBook:

Ann: KKKKKKK! acho que agora, com esse segundo "exemplo" vou começar a bater minha cabeça igual o Matias!

Bruno Guerreiro de Moraes: fiquei muito triste Ann por você não ter dado o "salto", pois é bem racional, e seria uma aliada formidável, você é uma aliada, mas melhor se tivesse tido acesso as memórias...

Ann: Pois é!

Bruno Guerreiro de Moraes: Mas é isso Ann "deus quis" então fazer o que né? (Risos)... é rir para não chorrar...

Ann: kkkkkk! É, eu tenho que rir pra não chorar... sai fora com "deus quis"

Ann: Mas foi bom, eu preferi 1.000 x ter ouvido aquilo, do que ficar na ignorância de não saber....autoconhecimento é tudo de bom...sabe quanto tempo eu fiquei buscando por este entendimento? Gastei muito tempo e dinheiro. Agora pelo menos em parte, minha busca terminou....

Bruno Guerreiro de Moraes: sim a base teórica, e filosófica já tem, não vivenciou por si mesma, mas mesmo assim a tem. Agora tem de partir para a obtenção dos potencias psíquicos, tem de fazer o máximo de esforço ainda em vida, para despertar pelo menos alguma coisa, para assim, pelo menos, poder chegar no plano astral depois do desencarne em situação melhor.

EmilioAbib disse...

Bruno:

Li resumidamente esta sua postagem desmascarando esta última estrela New Age.

Muito bom texto e muito boa análise

ele não passa de mais um fanfarrão posando de guru. Se é que a maioria não foi.

Quero deixar uma sugestão para uma futura postagem aos leitores do seu blog que, acredito, seria muito útil:

Esclarecendo, à luz do Salto Quântico, o que é de fato a lei do Karma.

Ela constitui uma espécie de superdogma para os New Agers.

Sobre esta lei já li os mais contraditórios e absurdos pontos de vista.

Sinal de que eles, no fundo, nada sabem sobre ela.

Um abraço.

Anônimo disse...

Bom, para os amantes do "Sete antigos hepta" eu tenho aqui contradições interessantes sobre as "descobertas" do excelentíssimo Bruno Guerreiro de Moraes.

Para começar, se você leitor, e voce também Bruno, olharem para os dois lados da pagina do blog verão escritas as várias vantagens do Seminário Salto Quantico.
Eu quero salientar que minha intenção não é destruir ou derrubar ninguem, é simplesmente mostrar para aqueles que acreditam cegamente no que o Bruno escreve aqui no site, excluindo o CTRL+C/CTRL+V que é usado para fazer os tópicos, quero lhes mostrar isso:

Olhe para ambos lados do site e você verá (como eu ja disse) as várias vantagens do seminário, que duas são por vias de fato, contraditórias:

-"Deus existe?";

Nossa, que pergunta mais usada hoje em dia, e quem diria o Senhor Bruno descobriu a fórmula de descobrir se Ele existe, só que não. Pq? Ora, ora ora, quem leu aqui
o que o Bruno escreve viu que ele mesmo se diz AGNÓSTICO, ou seja, aquele que não sabe afirmar a existência de Deus. Se voce MESMO nao pode afirmar, então pq essa
é uma vantagem do seminário? Não entendi...

-“Se existe por que ele ‘permite’ tantas barbaridades?”;

Caramba, se vc não sabe nem afirmar se Deus existe, como vai querer responder isso?

Ele diz que o QI aumenta, juntando aqui os pauzinhos as contradições e falta de estudo em certos casos (excluindo o CTRL+C/CTRL+V). QI de quem aumenta?
Se você mesmo é a prova científica de que isso parece não acontecer? Se de fato ocorre, foi provado por quem?

E por favor, não venha com a historia de eu ir adorar o "deus" darwin ou esperar Jesus voltar, pq esses sao seus unicos argumentos para refutar seus opositores, seja criativo e de respostas de acordo com seu QI, se é q vc nao ja o faz.


Tem mais contradiçoes que nao encontrei mas ainda está o site.
E se vc nao publicar aqui e reconhecer suas cagadas, pode deixar q eu faço um blog pra abrir os olhos da pessoas, pra elas pensarem duas vezes
antes de gastarem seus suados dinheiro, igual eu fiz, pensei durante um ano p ver se fazia, fiz e era como eu esperava.






Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Você fez a iniciação o Salto anônimo? E ficou todo azedo dessa forma? Revele o seu nome, por que ficar postando como anonimo?

E se tem alguma reclamação contra mim, não deve abrir bloguizinho, deve isso sim, chamar a policia, me processar, e ai apresentar as suas queijas para a justiça, vamos decidir no tribunal. Por que tem medo? Se tem toda a razão do mundo então venha me enfrentar em tribunal. Tá com medo de que?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Interessante você postar a sua "insatisfação" aqui na pagina onde falo sobre o Matias, o Super Star New Age. Já dá para entender muita coisa com isso... aguardo você no tribunal, esse seu texto será usado contra você, e terá de me pagar uma indenização por danos morais, calunia e difamação.

Você tem advogado? Tem provas?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Achou que "perdeu" muito dinheiro? Prepare bem o bolso, a indenização que vou pedir vai ser bem grande, os custos com advogados, é o perdedor do processo que tem de arcar. Coloque sim o tal blog no ar, assim se afundará mais na lama, no aguardo...

Lisa disse...

Não existe um lado certo...certo é aquele que você acha que é e pronto! Bruno, Matias, Anonimo, Jesus...tanto faz... :P

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Matias de Stefano, Charlatão de Primeira Classe!:

http://elfalsodespertar.wordpress.com/tag/el-timo-de-matias-de-estefano/

El gurú Ghan (antes Matías de Estéfano) sale del armario: el farsante al descubierto


“bibliotecario de los archivos akashicos” y no un gurú y ya se ha cambiado el nombre

Mi amiga Lola no tuvo dudas la primera vez que le vio en directo: “Matías es mariquita”. La verdad es que me quedé con la duda porque en esa primera ocasión que le vi en directo, me impresionó las cosas que decía y uno no quiere pensar mal. Pero nadie como una mujer es capaz de discernir si la mirada de un hombre tiene la suficiente energía yang.
Este verano me enteré que Matías no conoció jamás a su padre, lo que, evidentemente, ha podido influir en su desconfianza hacia la familia como elemento educativo y, por supuesto, en la creación artificial de su identidad homosexual.
En el siguiente artículo, Matías, que ahora se ha cambiado el nombre para convertirse definitivamente en Gurú, sale definitivamente del armario negando, obviamente, el Amor entre Hombre y Mujer (no lo ha conocido en casa) y explicando las raíces de la homosexualidad. Lo mejor de todo es que vende sus prácticas religiosas como un homenaje a la energía femenina ¡cuando él ha desarrollado una fobia por la Mujer!
Obviamente, el argumentario de Matías para defender la homosexualización de la población “todo vale, nada importa” sirve igualmente para defender el sexo entre hermanos, con los propios padres, con niños e, incluso, con animales.
El otro gran argumento de Matías para defender el carácter evolutivo de la homosexualidad es el más recurrente dentro de la comunidad New Age: que el Hombre y Mujer diferenciados son inferiores al ser andrógino, que ya ha integrado la masculinidad y la femineidad.
Ahora bien, entonces, si ya ha integrado la masculinidad y la femineidad en su espíritu, es decir, si ya trascendido el sexo en su interior, ¿por qué va a estar interesado el verdadero andrógino en practicar el sexo? ¡será asexuado! ¿acaso no es el sexo la manera de integrar al sexo complementario (lo que no somos) dentro de nuestro interior?
Matías considera al Hombre y la Mujer diferenciados como parte de la “dualidad”, entendida ésta como algo negativo, un aspecto muy confundido dentro del ámbito de la Nueva Era. La Verdadera Dualidad es ejercer un comportamiento o defender una postura para oponerse o llevar la contraria a la que consideramos Mentira o perniciosa, o que nos cae mal. Es decir, abrazar la homosexualidad por llevar la contraria a nuestros padres (ausentes, en el caso de Matías) o a la Iglesia, mayormente.
La Verdad no es dual ni necesita de la mentira ni se justifica ni se encuentra negando a otro porque existe antes y después de la mentira.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Figura Abaixo é Membro do Pró-Vida, e ele tem tendencias para a religião New Age, veja o argumento dele, e minha resposta:

estou achando bom ver novas opinioes nessa fase da minha vida...em nenhum momento entenda como desaforo, por favor, apenas expresso minha mentalidade do momento, passivel de mudança.
Eu vejo as habilidades psiquicas como uma etapa, para cada degrau na escala psiquica, dez na espiritual, não vejo vc falar de amor, ajuda ao proximo, querer um mundo melhor, exemplos de amor deixado por grandes mentes, se possivel me responda por email, como vc ve essa questao de bondade, amor, ajuda.

Minha Resposta: Ajude a si mesmo primeiro, antes de querer ajudar os outros, se você não for mais um peso no mundo, já será ajuda suficiente. Menos um para ser carregado nas costas...

Então esse é o foco de nosso trabalho, tornar os fracos, doentes, debilitados, perdidos em pessoas fortes, confiantes, sabendo onde estão pisando, conscientes do deus verdadeiro, o interior.

De que adianta unir um grupo de esfarrapados? Que força para o bem tem isso? Agora se os esfarrapados puderem ser melhorados, alimentados, treinados. Ai sim serão uteis para alguma coisa. Nosso foco é no individual, para então serem uteis ao coletivo, por isso da nossa aparente falta de "cristandade". Digo e repito, AJUDE A SI MESMO, ANTES DE QUERER AJUDAR OS OUTROS, um cego não pode guiar outro cego.

Reynaldo Mello disse...

Perfeito a análise do Bruno. Acrescento apenas um lembrete: sempre que alguém aparecer tentando convencer as pessoas que é bom ficar na Terra, desconfiem, ascendam a luz vermelha: perigo!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Oi Tudo bem?

Os caminhos à vezes são confusos...Ao buscar na web outras observações
sobre o Matias de Stefano ( que me parecia uma pessoa com boas informações)
encontrei o seu site.
Assisti um pouco as palestras dele mas comecei a lembrar do Trigueirinho
e fiquei muito desconfiada.... depois ele convida as pessoas para meditarem durante
a Copa, elogia o Papa (que tb é argentino)
fiquei furiosa comigo mesma por ter perdido meu tempo.
Mas pelo seu site percebi que você faz estudos sérios e profundos sobre temas que muito me interessam (reptilianos por ex)
Vc dá palestras, cursos... pelo que entendi em São paulo, certo? Um abraço

Resposta:

Olá M. G. que bom que apreciou a nossa modesta opinião sobre o Matias de Stefano, e lamento por não ter percebido antes que ele é perda de tempo. Mas é assim mesmo, aqui nesse mundo prisão, as pedras de tropeço estão por toda parte, a desinformação é grande, é por essas e outras que eu insisto com o meu trabalho, pois sei que se alguém não estiver para pelo menos indicar o caminho, muitos milhões vão cair na escuridão por pura negligencia daqueles que sabem o que ocorre, mas não fazem nada.

- “Tudo o que é necessário para o triunfo do Mal, é que os homens de Bem não façam nada” (Edmund Burke, Filósofo do Século 17)

- “o mundo é um lugar perigoso. Não por causa daqueles que fazem o mal [uma minoria], mas por causa daqueles que olham... e não fazem nada” - (Albert Einstein)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Pessoa prosseguiu:

Olá Bruno, Comecei a ler o material.
Eu moro no Rio de Janeiro.

Bem... eu quero falar um pouco sobre o que sinto.
Me interessei muito cedo por alimentação natural e partir dai fui percebendo
a grande manipulação que vivemos.
Tenho poucas pessoas, ou nenhuma, para compartilhar o que sinto sem que pensem que
sou louca, teoria da conspiração, etc...
Acho que estamos vivendo um momento de extrema manipulação...
os alimentos estão contaminados, a terra esta contaminada...
Passei um ano e meio me alimentando de frutas e saladas para me ajudar a desintoxicação.
Neste período, percebi que era muito fácil ficar em jejum, mas eu tive um stress profundo e do dia para noite voltei a comer cozidos. E voltei a ter todos os problemas de saúde tb...
Ás vezes acho que a vida no planeta já acabou e que somos todos robôs trabalhando para
um patrão desconhecido. Acho tudo falso e hipócrita. A moda, as celebridades...
Nada chega perto do que interessa, porque estamos todos hipnotizados para manter a coisa toda funcionando.
Espero que assistindo seus videos eu consiga mais respostas sobre as origens da vida e as formas de libertação.

Muito grata

Resposta:

Você tem de passar pela iniciação o 'Salto' e ai vai saber o que realmente acontece nesse mundo, e no universo local. Vai ver por si mesma, em suas memórias, o que ocorre, e isso é essencial, pois assim poderá se situar. No momento você está perdida, num mar de desinformações, mas com o 'Salto', isso é resolvido, pois não vai ter de acreditar em mim apenas por 'fé', ou por "confiança", vai ver por si mesma.

Quanto a alimentação vegetariana, sugiro que radicalize logo de vez e passe pelos 21 dias, acionando assim o potencial de viver de luz.

Veja nossa paginas sobre o assunto:

- Viver de Luz, é Possível? - Jasmuheen - Livro Viver de Luz - Inédia:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/viver-de-luz-possvel.html

- Diário dos 21 Dias - Bruno Guerreiro de Moraes - Viver de Luz:
http://osaltociencia.blogspot.com.br/2009/12/diario-dos-21-dias-bruno-guerreiro-de.html

Anônimo disse...

PARTE 1 : Eu também sou ÍNDIGO e TRABALHO pela justiça e outras coisas inclusas no plano terrestre. Como tudo neste mundo é democrático e temos que lutar pelos nossos valores e direitos vim aqui publicar uma péssima notícia a todos vocês. Tive que usar este meio de comunicação pois o plano acima que não é superior - fica apenas a meio centímetro ou menos do plano físico - muito próximo. Não sei quém deste lugar trabalha pela VERDADE e JUSTIÇA porque eu não vejo ( OS SENHORES DO TEMPLO DA VERDADE, EU OS VEJO O TEMPO TODO E NÃO OS VEJO SE MOVIMENTAR PELA MINHA SITUAÇÃO)vim aqui expor a minha lamentável situação POIS NÃO TENHO OUTRA SAÍDA. Só pessoas ENXERGANDO e VENDO a minha situação e de outros é que eles serão OBRIGADOS a mudar as suas atitudes e tratar a todos na inclusão de DIREITOS ( QUE JÁ NÃO ME INTERESSA MAIS NO CASO) e RESPEITO. Vim aqui lutar pelo meu desencarne digno, pela minha vida... Com direito a justiça plena e punições... Pois a minha vida está sendo jogada na lata de lixo ( JÁ FOI) por estes senhores, que ao meu ver, estão me descartando do plano da ilusão deles. Minha vida não faz mais sentido e não é mais possível continuar.Venho neste espaço para somente publicar a minha decisão como ordem superior ao meu ser. Vou explicar a história: Estou sendo escravizada mentalmente por um monstro que tomou conta do meu corpo, mente e todo o meu sistema energético, um bicho retardado que poluiu todo o meu sistema psíquico, ou seja estou INCOMPATÍVEL COM A VDA. Tenho sido torturada mentalmente e sexualmente e com tentativas de deturpação de valores sem cessar. O monstro é um parasita que eu estou sendo OBRIGADA a carregar e suportar 24 horas por dia com pensamentos podres e sem aproveitamento nenhum nesta minha encarnação atual. Não me deram o DIREITO de escolha INAVADIRAM O MEU CÉREBRO, O MEU SER DE PROPÓSITO, ATÉ ESTUPROS (DE SERES EXTRAFÍSICOS) TIVE QUE SOFRER E AINDA SOFRO – ESTOU EXPOSTA PARA QUALQUER SER DESGRAÇADO VIR ABUSAR DE MIM. Acho que pretendiam me aniquilar.. não vejo este processo como algo construtivo nem nada... Tenho avisado todo o Universo para que cumpram os seus deveres. Eu não nasci ontem. Sou uma pessoa consciente, sou capaz de levar a minha encarnação ou quantas encarnações forem necessárias( JÁ TIVE MUITAS PARA CONSTRUIR O MEU SER, COM BASE NA ORDEM E NO PROGRESSO) para que eu cumpra o meu OBJETIVO final. Sou uma pessoa sensível, altruísta e capaz de transformar qualquer situação em benefício do próximo. Mas, percebi que estes tipos de situações e não há diabos que tire são interesses particulares de seres que DURANTE TODOS OS PROCESSOS ENCARNATÓRIOS MEUS observou que eu vinha despertando e chegando a conclusão sobre mundos CONDENADOS E DESNECESSÁRIOS. Tenho esperado que seres de outros planos TENHAM BOA VONTADE com o meu caso. Pois estou sendo ridicularizada mundos afora. Tenho falado igual a uma RETARDADA e ninguém toma uma PROVIDÊNCIA. Tenho visão extrafísica, vejo muitos seres pra lá e pra cá por todo o lugar mas dar um jeito nesta situação não o fazem. Sei que há milhares de situações de parasitismo mental e corporal neste planeta, mas para mim é mesmo incompatível com a vida.

Anônimo disse...

PARTE 2 : Só quem passa por isso sabe, estava agora dormindo tive que me levantar e falar mentalmente com todos sem direção que o que estou passando deve ser tomado uma providência, pois o que eu notei agora pouco é que um bicho está no meu cérebro como um lamaçal de porcos. NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!!!!!. Isto está até na minha energia sexual Isto está até na minha energia sexual ( Tenho o chakra sexual aberto – e noto nítido além de comprometimento cerebral – Eu não tenho controle de pensamentos e a minha mente está contaminada) (Sem falar que controlam a minha vida, não tenho acesso a nada e o que eu consigo um sonho se torna inaproveitável e sem uso, pois querem ridicularizar as minhas capacidades). Além de gravíssimo comprometimento cerebral. Pra mim isto é uma condenação A VIDA e NÃO UM DIREITO. Eu não posso levá-la adiante e exijo o meu desencarne. Como mais uma PROVA decreto que DEVO desencarnar deste plano, pois esta situação torna qualquer benefício que eu poderia ter em planos terrestres totalmente NULOS ( E me lembro que vim para interesses profissionais pela primeira vez em luta). Tenho trabalhado e esperado ACORDO com planos superiores, mas por um período de quase 6 anos não obtive resultado. E esta situação parou a minha vida, não tenho condições de ter uma vida social, familiar e profissional com este tipo de atrocidade me acontecendo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônima eu te recomendo que busque um centro de Umbanda, ou Candomblé, os Exus e Lebará podem te ajudar. Não conte com "Mestre Jesus", nem qualquer outro suposto "Mestre Iluminando da Fraternidade Branca".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ps. Mande email para mim, seteantigos@gmail.com

Anônimo disse...

Pare com a lavagem cerebral. Se aplique ao desenvolvimento da consciência dos processos mentais (intelecto/sentimento).

Anônimo disse...

Excelente tapa na cara da sociedade que quer acordar mas se deixa adormecer.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Email, pessoa:

Olá Bruno, Precisamente ontem, 17/09/2015 fui "levada" até o seu site. E, confesso, que após lê-lo fiquei bem confusa.
Eu realmente gostaria de ir ao seminário, mas a minha condição financeira, está meio delicada neste momento, então, se você quiser e puder me ajudar esclarescendo algumas dúvidas, ficarei muito grata.

Vamos lá... Há mais ou menos um ano e meio, comecei a buscar o caminho espiritual. Assisti alguns vídeos sobre física quântica, comecei a meditar diariamente e me interessei pela área de terapia energética. Em janeiro deste ano fui iniciada em Reiki, pratiquei algum tempo, mas não obtive resultados, então, busquei outras técnicas. Em maio fui iniciada em Magnified Healing, que tem a ver com a Fraternidade Branca. Neste, já obtive resultados imediatos, como dores que desaparecem na hora. No entanto, em alguns casos, a dor volta uma semana depois ou um mês depois, enfim... Comecei a questionar por que essas doenças voltam. Os professores que me iniciaram dão respostas meio que evasivas, mas tudo bem.

Numa bela noite, sonhei que um homem me entregava um símbolo e dizia pra eu usá-lo para energizar a água. Assim que acordei desenhei o símbolo para não esquecer, pesquisando, cheguei na geometria sagrada no cubo de Metatron. Comecei a energizar a água mesmo sem o cubo, e, mais uma vez, resultados instantâneos. Depois, procurei um professor e fiz o curso, comecei a meditar diariamente com o Cubo, isso faz uns 15 dias.

Mas, do nada, comecei a questionar tudo isso. Na verdade, não é do nada, porque fico esperando algo acontecer, como despertar do EU SUPERIOR, e nada... comecei a entender que estou fazendo algo errado e foi assim que cheguei até você.

Vi no seu blog, sua opinião sobre Fraternidade e mais ou menos sobre Reiki, não sei o que há de verdade ou mentira em tudo isso, pois, apesar de sentir uma energia boa, não consigo ver, não falo com espíritos, então, estou muito na teoria, e isso tem me incomodado.

Sou buscadora da verdade, e quero ajudar outras pessoas a acordarem também, dizem que todas as respostas estão em nós mesmos, entendo que isso se consegue com a meditação, mas acho que esta demorando rs.

Bruno, estou muito confusa com tudo isso, por favor, ajude-me

O que posso fazer neste momento, já que não tenho dinheiro para o Seminário? Pode me dar alguma orientação? Mas, por favor, não diga apenas para eu mergulhar no silêncio e esperar a resposta, pois ja tenho feito isto rs

Gratidão pelo seu trabalho. Muita luz na sua vida.

Abraço


Resposta:

Olá Vânia, o que precisa fazer é se submeter a iniciação o 'Salto', que se trata de uma operação espiritual com o despertamento das verdadeiras memorias de vidas passadas. Vai ter autoconhecimento verdadeiro, saberá quem é você, o que realmente ocorre aqui nesse mundo, e o que faz aqui na Terra, nessa vida... Tendo respostas para essas perguntas fundamentais, saberá o que fazer com a sua existência e como.

Faça a sua existência valer a pena, de verdade, não passe pela vida apenas como mais uma na multidão, seja tudo o que você pode ser, e ainda mais, manifeste todo o seu potencial.

Não precisará acreditar em mim apenas por fé, poderá ver por si mesma, eu sigo o método cientifico, ele quando seguido a risca, de fato trás as melhores respostas.

Unknown disse...

Pois é, sou pesquisadora na área da espiritualidade contemporanea. Uma amiga tocou no nome do Matias, e eu que já tinha uma aversão a ele (minha intuicão diz que ele deve ser um sensitivo explorado pela mãe e entidades não muito iluminadas), fui pesquisar e caí aqui.
Adorei o seu texto sobre ele. Perfeito. mas...nem você percebeu que ele fica falando do equinócio da primavera!?! SOLSTICIO DE VERAO OU INVERNO é que é a data de 21 de dezembro. Se ele errou aí, imagina no resto. Mas o que me assusta é o vídeo ser antigo e ninguém percebe.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pois é Usha, só cai na ladainha do Matias quem não estuda, quem não pesquisa, quem está por fora de tudo o que ocorre nesse "mundo esotérico". A fala dele é primaria... nenhuma novidade, apenas clichês, sempre a mesma e velha ladainha.
Mas assim como milhões caem na conversa fiada do Bispo Macedo, também tem alguns milhares que caem na conversa torta do Matias, e assim caminha a humanidade...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Nessa pagina ( http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/sobre-salto-quantico-genetico-helio.html ) uma pessoa postou:


Parabéns Bruno. Muito bom o Post. Uma discussão destas é muito válida. Eu já tomei deste veneno... Vivi em um mundo de fantasias, do puro new age, espiritismo, Seicho-no-ie, livro conversando com Deus, Hélio Couto, etc... E onde cheguei? A lugar nenhum... Mais de 10 anos, estudando e praticando fielmente essas doutrinas com muita fé, e nada! Até que resolvi procurar a verdade lógica e simples, e inevitavelmente conheci o site do Bruno. Não posso afirmar nada ainda com mais certeza, mas desconfio que, ou eu me torno um Deus ou apodreço neste cativeiro flutuante chamado Planeta Terra. Hoje eu to me dando bem financeiramente, mas esse “milagre” aconteceu unica e exclusivamente porque trabalho agora em 3 empregos, e fico desde manhã até praticamente o final da noite no batente. Infelizmente não foi porque eu "amei", porque “positivei”, porque “mentalizei”, porque Jesus me salvou, porque paguei dizimo, porque li a bíblia, porque doei abnegadamente ou porque mudei de realidade como num passe de mágica. Foi simplesmente porque percebi que vivemos em uma sociedade capitalista e resolvi cobrar dinheiro por todo o serviço que faço. Estranho que quando eu seguia o que esses “iluminados” diziam para fazer, eu sempre estive péssimo financeiramente. Portanto, eu suponho que o pensamento racional e lógico, embasado em fatos exaustivamente comprovados pode ser um caminho muito mais pratico e promissor com resultados muito melhores do que acreditar em fantasias religiosas e supostos livros sagrados com seus salvadores imaginários e suas promessas vazias...

Unknown disse...

Concordo plenamente com voce. Passei por situacao semelhante. Acho que os seres evoluídos podem se mostrar pela s sua capacidade de superar as necessida dês humanas, como BUDHA, Jesus e outros

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: Sobre a nova Religião a New Age e suas psicografias cheias de amor e misericórdia...

Por ALG: Mandei esta mensagem para todos os sites de "canalizações" e Ufologias que pude (uns 5). Será que serei atacado energeticamente? Não tenho medo algum, mas fico curioso... O que podem fazer? Obrigado, amigo.

"Com Amor não fingido, um despertar. Vítimas de uma covardia. É o que somos...

A Matrix está além de nós. Em planos que nem conhecemos. Estamos tão habilmente aprisionados que se torna quase impossível nos libertarmos da "Rede". MESMO APÓS A MORTE (principalmente após a morte, onde o "teatro" é criado por nós mesmos)!!!

Somos enganados muito além da morte, de nossa ingênua imaginação e crença limitada. A Rede é anciã e muito anterior à nossa existência humana.

A Matrix soube destes tempos e sempre comandou mensagens. Jamais deixarão o osso... Para eles isto é tático, essencial. E tudo anda às mil maravilhas para eles neste sentido.

É muita ingenuidade achar que as canalizações seriam livres num mundo interferido por eles desde sempre e PERMITIDO a interferência (de outros seres!!!) escravizante/negativa pelos mesmos que nos dizem que NÃO PODEM "interferir" para nos salvar.
É...! A mentira do século... E caímos nela!

Interferem negativamente em plano físico, mas positivamente não é permitido... Muito estranho...

Mas, como sempre, virou religião e muitos defenderão as canalizações e este "Amor" feminino (energeticamente) com unhas e dentes tal qual um religioso fanático crente em sua fé e que ficaria sem chão se não fosse assim. "Um guerreiro só atrapalha", diriam... "Deixem tudo como está, agora que encontrei meu caminho...".

Quando achamos que encontramos o caminho e o seguimos ardorosamente é quando nos perdemos mais. Ao chegarmos a este ponto já caímos na rede, aliás, nunca saímos...

O único caminho é obter os resultados concretos imediatamente. Seguir a si mesmo com resultados. É saber como fazer para nós mesmos nos livrarmos da Matrix.

Reparem que nunca nos dão a chave. Jamais deveríamos depender de ajuda de fora. Ensinem-nos a verdade e incentivem-nos a agir e a confrontar do jeito coerente, sem acontecimentos energéticos, datas, meditações ou orações apenas, mas com braços fortes, armas de defesa, consciência elevada e ATITUDE em 3D. É preciso sermos fisicamente ativos e atuantes. Encontremos, prendamos e limpemos. Estão a um passo apenas!

Por que as canalizações nunca nos dão estas chaves? Digam onde ir fisicamente, onde estão os culpados e como os pegamos, seus pontos fracos. Deem-nos conhecimento para construirmos nossas armas energéticas ou físicas. Reparem que ao falar em pegar em armas já nos desarmam com o papo do Amor, da não ação física, do "deixa que a vitória já é nossa"...

Não prego a guerra, mas por que temê-la? A liberdade nunca virá de mão beijada. Por que eles temem tanto a guerra? Porque ela resolve e os tiram daqui imediatamente.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Permitir a escravidão nossos "amigos" podem... Permitir a liberdade pelos mesmos caminhos, não podem. Ah, tá... Isso é bom pra quem? A Cabala? A Matrix? Sim, esses mesmo. Estão adorando essa nova religião.

Esperar mais uma "onda" energética, mais uma mensagem, abertura, conjuntura, meditação em massa, 11/11s, datas supersticiosas que servem para nos iludir, esperar "ajuda" de fora, nada disso adiantou em séculos. Tal qual as religiões... Idêntico!

Precisamos resultados, exigir atitudes na 3D desses nossos "amigos" que permitiram os Reptilianos agirem na 3D e nos escravizar, permitiram os Anunakis nos criar, mas permitir uma raça nos salvar não podem!

Precisamos exigir deles a tomada definitiva de que lado estão! Estamos sim, em GUERRA! A muito tempo. E eles nos estão enganando a séculos com o mesmo papo. Amor! E o pior, ainda defendemos nossa prisão em nome do "AMOR". Amor? Que Amor? Dormimos com os inimigos, literalmente. Somos escravos! Nossos "amigos" sabem disto a séculos. E eles nos Amam? Obviamente que não. Estamos sós, sem advogados, presos.

A Terra é realmente um planeta prisão. Podemos nos libertar? Sim. Só que o caminho é outro...

Muitos de nós morreram recentemente de velhice esperando estes "resultados" que "logo" estarão chegando e nos "libertando". E vc? Quer morrer esperando? Seus filhos também?

Sou uma espécie de guerreiro, desculpem, e sei que cada um tem seu tempo, mas o Amor verdadeiro liberta "de verdade". Se preocupa. Não acalenta e ao mesmo tempo aprisiona, como estamos vendo até agora.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

01: Respondendo a uma pessoa por email:

Essa sua pergunta foi muito parecida com a anterior, lembra dela:

Pessoa: Obrigado, por responder. Esclareceu muito minha dúvida.

Posso lhe perguntar uma última coisa? Eu vivo em constante mudança de pensamento no seguinte caso, ou opto por meditar, praticar Yoga ficar todo Zen, agradecendo por tudo e focando no bem e no amor. Buscando o Despertar Espiritual. Porém, às vezes, eu acho que ficar assim todo Zen e agradecido por tudo sem reclamar, é uma forma de mantar o gado manso. Mesmo que essa atitude melhore nosso dia, pois vemos a vida fluindo mais tranquilamente, e as coisas dando certo, eu fico com o pé atrás. E então saio desse resumo e volto pro pensamento Fuck the System, no e estilo Tyler Durden do Clube da Luta, mais anárquico, se me entende. Fico nesse vai e vêm sem rumo, sem saber qual o caminho que devemos seguir. Pode me tirar essa dúvida?


Respondi: Isso é simples de resolver, você deve seguir a caminho do meio, nem de mais, nem de menos, seja bom, mas seja justo. Eu por exemplo, o que faço? Eu me mantenho na maior parte do tempo bem Zen, compreensivo e bondoso, mas tem vezes que infelizmente essa atitude pacifica não resolve, então entro em "modo de Batalha" por assim dizer. Mas apenas o suficiente para resolver a encrenca, e seguir em frente. Esse estado "modo de batalha" é necessário infelizmente, mas pode ficar lá desligado por muito tempo, só é preciso usá-lo em ocasiões especiais.


Agora respondendo muito resumidamente a sua atual pergunta:


Pessoa: Se possível, poderia responder uma questão que me "corrói por dentro": Sabemos que a meditação traz felicidade e harmonia de viver. Sinto-me cheio de compaixão e paciência com o próximo e com o mundo. Sei que isso é benéfico, sem dúvidas. Mas, assim, como a Yoga, esse estado de relaxamento e de sentir-se bem com tudo e com todos provocado pela meditação e Yoga, não seria perigoso para a sociedade, pois ficamos menos agressivos e combativos contra o Sistema, o governo, as injustiças sociais, aos nossos escravizadores e etc.



R: Pois é eu digo muito nos seminários que isso de meditação, paz profunda, estados alterados provocados pela meditação é muito parecido com a maconha. Deixa a pessoa calminha, calminha, mas quando o efeito passa, ai precisa fumar mais uma dose. E no que a vida realmente muda durante o transe? Sua conta enche de dinheiro sozinha? As crianças famintas da África param de sentir fome? Os animais predadores para de caçar as suas presas. Não.... tudo permanece da mesma forma, é só a pessoa em "transe" que se desliga desse inferno aqui chamado Terra, mas ela não vai para outro lugar melhor, ela fica apenas anestesiada. É isso, meditação para a "paz profunda" é como anestesia, não resolve nada, mas te deixa "livre" momentaneamente pelo tempo que durar o efeito da substancia química.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02: Pessoa: Sempre retorno para a prática meditação, pois nos faz sentir bem, mas algo dentro de mim, como se fosse minha intuição, continua a me cutucar com esse aviso de que a meditação está deixando a sociedade ainda mais zumbizada vivendo na paz e amor, e não combatendo as injustiças desse Planeta Prisão.

R: Combater injustiças do planeta prisão? E como pretende fazer isso? Quais recursos possui? Pelo menos possui alguma capacidade paranormal? É rico? É super forte? Então se não tem nada disso, o melhor que faz é ficar quieto no seu canto, cuidando da sua vida, e procurando não se meter em encrenca.

Nunca viu essa página né?: John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Mestre do Chikung - Nei Qi Gong - Monge Shaolin, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html


Pessoa: Uma outra questão que tenho, e acho que tem a ver com o que disse acima, é sobre os mantras. Existem mantras que despertam vários poderes como clarividência, clariaudiência, desdobramento, lembrança de vidas passadas. Será que a meditação do pensar em nada e focar na respiração não é pra tirarmos o foco da meditação de mantras e assim continuamos na paz e no amor e continuamos presos ao mundo material, uma vez que a meditação dos mantras poderia mostrar-nos o verdadeiro mundo que vivemos. Pode responder essa questão?


R: Exato, eu concordo com isso essa meditação que apenas visa a "paz profunda" mesmo que um monte de fezes esteja sendo jogada na sua cabeça é pura alienação, é como eu disse, não passa de anestesia, a anestesia cura o ferimento? Não né? Apenas "desliga a dor" mas resolver não resolve nada, leia sobre John Chang e esses chineses praticantes do Chikung, isso sim é legal e vale a pena praticar.

Unknown disse...

Um certo ódio enrustido e muito desmerecimento e sarcasmo à qualquer um que tenha opiniões diferentes das suas.. poderia ser mais gentil. Rs. Até porque assim, as pessoas entenderiam melhor o que você julga como verdade.
Concordo com diversos pontos (não todos) sobre as coisas que o Matias diz. Mas gostaria de entender o que você pensa e julga como verdade, poderia?
Até porque, pelo que vi, existem ideais que batem.
Com humildade, e em busca da minha evolução.
Paz.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics