segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - New Age - Gnose, Apenas mais Alienação...

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Relacionados: [Mestres Iluminados? Ascensos?] - [Matias De Stefano - Criança Índigo?] - [Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos] - [Filme "As Aventuras de Pi" - Exemplo de Fé e Espiritualidade?] - [Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação]

Numa conversa por MSN falei com uma *Iniciada no 'Salto'  sobre a Fraternidade Branca e os míticos “Mestres Ascensos”. [Nota: Se não sabe nada sobre o que é a Iniciação o Salto, Clique Aqui] - O conjunto de toda a conversa eu considerei bem esclarecedor, por isso achei interessante exibir aqui no site para eventuais interessados nesses assuntos:

A ciência acima das superstições danosas

A minha linha é ocultista, porém as minhas pesquisas nos últimos 15 anos tem me levado a rejeitar a religião New Age como um autêntico caminho para a “iluminação”. As crenças sem nexo na Fraternidade Branca, Mestres Ascensos e tal, não levam ninguém ao progresso real, comprovado. 

É ao contrario, perdesse muito tempo, recursos e esforço numa corrida para alcançar objetivos impossíveis. As pessoas ficam alienadas num novo tipo de religião, essa religião é ainda mais estranha e sem nexo do que as já existentes. 

Nessa religião as pessoas acreditam em “potentastes celestes” que são muito “poderosas e iluminadas”, porém não aparecem em lugar algum... São seres míticos, tão ou mais míticos que os deuses da antiguidade, (zeus, thor, horus, Vishinu, etc..). 

E o que é pior, pelo país ser majoritariamente cristão, as “psicografias” dos grandes “iluminados” tem um teor altamente cristão. O que só serve de amostra de como ilusório e sem nexo é essa nova religião, não passa de um cristianismo revisado com novos dogmas infantis...

Os míticos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca, muito bonito, muito poético... porém não é realidade, é ilusão... (inclui-se na ilusão o 'mestre jesus')


   Vamos Então a Conversa:   

Iniciada no "Salto": Fui lá na palestra do *Ob. (nota: Ob. é o representante de um retiro espiritual em MG onde as pessoas passam pelo processo dos 21 dias para viver de luz, não exibirei o nome dele aqui, pois desconheço quais conseqüências isso poderá ter..., Sobre o Viver de Luz, Clique Aqui)

Minha Resposta: E ai? Ele *levita mesmo? (Nota: no Orkut ele exibe uma foto onde “aparentemente” está levitando, ela me postou o link para a foto, mas ao que parece é apenas fotoshop, mas não o conheci ainda pessoalmente, então não posso dizer que é mentira...).

Iniciada no "Salto": Eh, deu para entender que sim, ele comentou que anda sobre a água, mas não cheguei a fazer a *pergunta porque tinha bastante gente e faço isso quando for para lá em agosto. [Nota: Eu havia comentado com ela que fizesse a pergunta diretamente e sem rodeios sobre se ele levitava mesmo, ou era só fotoshoop, quando fosse na palestra, mas ela, provavelmente por timidez, não a fez, até hoje não foi no tal retiro, ela planejava passar pelos 21 dias no retiro dele em MG mas não teve como ir por questões financeiras. Ela passou pelos 21 em casa mesmo, com a minha assistência]

Mas bem interessante... tirando a parte deles não saberem o que realmente acontece no *planeta, ta tranqüilo. [Nota: Se vier fazer a Iniciação o Salto, vai saber por que ela disse isso...]

Minha Resposta: Bem... falar que levita é fácil, mas ele tem de demonstrar... o que ele teme?

Iniciada no "Salto": Ah eles não querem ficar se aparecendo... estão domesticando o ego.

Minha Resposta: (Kkkk!!!)... desculpinha esfarrapada em! Rsrsrsrsrs!!!

Iniciada no "Salto": Sei lá né... heuheuehu...

Minha Resposta: Eu faço as demonstrações de poder para quem quiser ver, sou coerente sabe, se posso fazer então por que não?

Iniciada no "Salto": Com certeza. E parece que a Jasmuheen justamente não ta mais falando sobre os 21 dia porque ta na ONU agora, ou seja, já aquietaram ela, só não entendi porque liberaram essa informação em primeiro lugar? Dos 21 dias para ela.

Minha Resposta: Ela está na ONU, qual o cargo dela?

Iniciada no "Salto": Não sei, mas o Ob. diz que eles mantém contato com ela, ela sempre dá dicas para eles e tal.

Minha Resposta: Mas o que ele diz dos 21 dias? Ele acha que é esse o método ainda, ou fala de fazer um outro mais longo?

Iniciada no "Salto": Não, eles adotam os 21 dias até porque eles fizeram e muita gente procura eles para fazer recebem pessoas o ano todo. Que querem passar pelo processo que eles consideram ser o método mais espiritual uma vez que a pessoa estará isolada em contato consigo mesma. A ONU não aceita nada que não seja mais “científico”, então ela esta adotando essa postura mais light.

Minha Resposta: Para mim a Jasmuheen “arregou” kkkk! Foi tão criticada e tentaram tantas vezes desmoralizá-la que ela ficou traumatizada, se foi ela que disse isso então eu acho que é desculpa para disfarçar a real situação. O “Cientifico” não se importa com bizarrice, se é REAL então é isso que tem que ser estudado. Isso é a atitude de uma ciência honesta e coerente.

Iniciada no "Salto": Claro...

Minha Resposta: Todo o resto que fuja a isso não é ciência, é pseudociência. Por isso essa declaração idiota de - “a ONU não aceita nada que não seja mais científico” - não faz sentido, nesse caso a Jasmuheen está se entregando aos Pseudocéticos e suas insanidades ideológicas. [sobre pseudocéticos: Clique Aqui]

Iniciada no "Salto": Eh que talvez eles não queiram vincular o “Viver de Luz” com a ONU, pois aí muita gente ia querer fazer isso com propósito de emagrecer ou sem uma consciência correta. E depois a ONU não quer acabar com a fome né.

Minha Resposta: Bem... levando em conta que a ONU é 100% ILLUMNATI, não é para se estranhar que a Jasmuheen esteja sendo proibida de falar sobre viver de luz. Vai ver a Jasmuheen recebeu uma proposta tipo - “olha, pare de divulgar esse negocio de viver de luz e nós daremos um cargo para você aqui na ONU” -

Iniciada no "Salto": Hehueueheu nem duvido!

Minha Resposta: Deve ser o sonho dela ser da “ONU”, o sonho da vida dela, por isso ela se entregou...

Iniciada no "Salto": Ah imagina com certeza.

Minha Resposta: Poderiam oferecer 1 bilhão, mas ela não se entregaria, mas oferecer um - “cargo na ONU ?” - Poder entrar para a história como uma pessoa que foi da ONU?!! Ah isso ela não poderia deixar prá lá... acredito que ela aceitou essa besteira por que é alienada, não sabe o que realmente acontece no mundo.

Iniciada no "Salto": Claro... Mas porque será que os *escravizadores lançam essas idéias, da Fraternidade Branca, dos Mestres Ascencionados? [Nota: sobre Escravizadores, saberá se for iniciado(a) no Salto QuânticoÉ só para dar uma falsa sensação de liberdade? Tipo as pessoas se espiritualizam, começam a canalizar mensagens lindas de amor e paz dos mestres. Mas nesse processo de espiritualização a conexão com a supra não é refeita né... ou elas ficam achando que estão se comunicando com ela?

Minha Resposta: Agora sobre os “Mestres”... afff... vou ter que escrever muito para me fazer entender... Mas vamos lá né, “ossos do oficio”, está com paciência? Isso vai demorar...

Iniciada no "Salto": Eh porque fica essa duvida... queria entender melhor, se quiser pode me passar um e-mail, quando tiver mais tempo. Você quem sabe...

Minha Resposta: Não, vai ser agora mesmo, tenho tempo agora.

Iniciada no "Salto": Blz!

Os Heróis imaginários! Conto de fadas para fazer adulto dormir...

Minha Resposta: Bem vamos começar... peguemos então a questão do viver de luz... Segundo a Jasmuheen, no livro dela, diz que o processo dos 21 dias foi transmitido por psicografia pelo mestre Serapis Bey, certo?

Iniciada no "Salto": Isso.

Minha Resposta: Ai ela pós em pratica e teve sucesso, o que aumentou bastante a fé dela nos “Mestres da Grande Fraternidade Branca”. Mas... entretanto... porém. Esse fenômeno de “viver de luz” já é conhecido no extremo oriente há muitos milênios!

Iniciada no "Salto": Ah entendi!

Minha Resposta: Na passagem da vida de Buda dizem que ele chegou a viver apenas de um grão de mostarda por dia, o que é impossível para uma pessoa comum, por tanto o Budha há mais de 2.600 anos atrás já vivia de luz. E não foi o primeiro...

Iniciada no "Salto": Claro.

Minha Resposta: A Jasmuheen mesmo, comenta que ela só descobriu que no Oriente já se conhece esse fenômeno depois de escrever o livro e lançá-lo, ela fez então correções em relação ao primeiro. Mas qual foi o “esquema” dos escravistas então?

Simples: Eles” sabiam que aquele conhecimento sobre como acionar o poder de viver de luz seria divulgado no ocidente muito em breve, então “Eles” se adiantaram, e usando de um nome “imponente” psicografaram um “grande segredo” sobre a natureza humana.

Iniciada no "Salto": Até para aumentar o prestigio deles uma vez que viver de luz não liberta ninguém.

Minha Resposta: Dando então todo o credito para os “iluminados da fraternidade Branca”, mas foi tipo um roubo de patente. É como alguém que invade seu computador, copia seus projetos e então lança-os antes de você terminar. O viver de luz de qualquer modo não provoca tanto problema para “Eles”, é só um pequeno incomodo, um dos potencias que “eles” arrancaram de nós, e que é recuperado. Claro que se “Eles” pudessem evitar disso ser divulgado impediriam, mas como não podia mesmo, então foram lá correram na frente, assim ganharam todos os créditos para seus recentemente criados “deuses mitológicos”. O pseudocétismo e todo o poder da mídia nas mãos do illuminati são então acionados para diminuir os danos no máximo, como de fato diminuíram.

Iniciada no "Salto": Entendo...

Minha Resposta: Os pseudocéticos falam muito de que esse negocio de viver de luz é coisa de New Age descerebrado que fuma maconha. Porém o viver de luz é uma tradição milenar que os Orientais já cativam desde antes de Budha, é um “status” que uma pessoa tem de alcançar para ser reconhecida como uma real Iluminada. [Nota: Sobre isso Clique Aqui e também Aqui]

Iniciada no "Salto": Sim.

Minha Resposta: Se toda essa tradição oriental milenar fosse vinculada com o “Viver de Luz”, (como seria, caso Eles não tivessem se adiantado), então hoje em dia esse assunto seria bem mais respeitado. E assim funciona todas as “novidades” que os tais “Mestres Ascensos” vira e mexe divulga.

Iniciada no "Salto": Eita!

Minha Resposta: A realidade é que eles apenas se adiantam sobre alguma coisa que vai acontecer de qualquer modo, ai eles “assumem” o “atentado” e ficam com toda a fama, mas com eles ou sem eles essas coisas aconteceriam de qualquer forma.

Você escreveu: - “tipo as pessoas se espiritualizam, começam a canalizar mensagens lindas de amor e paz dos mestres” - 

Iniciada no “Salto”: Sim...

Minha Resposta: As pessoas se espiritualizariam de qualquer modo, é algo que está na natureza humana, mas ai se não fosse pela “Fraternidade branca de mestres", essas pessoas iriam se virar para o Budismo, Taoísmo, Yoga, etc... [Nota: Que são sistemas de autoconhecimento bem mais eficientes]. Mas por causa dessa interferência externa, elas (as pessoas) são aprisionadas no - “Doce Veneno das Palavras de amor” - Palavras de amor essas que no bem da verdade não levam ninguém a NADA! Sei do que estou falando, pois eu era assim. Amor, amor, paz, paz... mas AÇÃO! Que é bom... nada! No máximo, uma pessoa vai tratar a outra um pouco melhor, é só... mudanças em escala grande, a ponto de mudar o rumo da humanidade? NENHUMA!

Os Super heróis da ilusão! Adivinhe quem tá no meio? Jesus... [Clique Aqui]

Iniciada no “Salto”: Verdade

Minha Resposta: Eu e todos os que seguiram essas “sabias palavras” dos “iluminados” só conseguiram ser motivo de chacota da maioria. Conheço vários que depois de décadas de dedicação há “seguir os irmãos maiores”, estão hoje desolados, pois desperdiçaram seus anos, dinheiro e fé, em besteiras que nunca deram resultado. Apostaram suas melhores fichas e... perderam! Agora estão sem rumo, ficando loucos, pois não sabem o que fazer  - “Tudo soa muito bonito, muito poético, mas não é realidade, é ilusão” - Aquele dono de *espaço esotérico que citei da outra vez é um exemplo disso. [Nota: Contei para ela, poucos dias antes dessa conversa, sobre um amigo meu de muitos anos, ele é dono de um espaço esotérico onde vende livros, produtos, e faz palestras e cursos]

Iniciada no “Salto”: Sim.

Minha Resposta: Hoje o coitado está dando surtos de loucura, fica tendo ataques...

Iniciada no “Salto”: Vixi...

Minha Resposta: Se diz ateu agora, e fala que se arrependeu da sua estupidez. Está deprimido...

Iniciada no “Salto”: Eh imagina a situação.

Minha Resposta: O pior é que essas pessoas só acordam quando já é tarde demais, eu também seria como eles se não fosse pela Iniciação o 'Salto'.

Iniciada no “Salto”: Eh nem fale, eu só posso agradecer a “*Liga” porque se não fosse ela tava na m#$¨%*! [Nota: Vai saber o que é “A Liga” se vier e for iniciado(a)]

Minha Resposta: O que interessa realmente, o que dá REAL RESULTADO, é o Adquirir o PODER, ter seus potenciais reativados para você poder ver o que está a sua volta por si mesma. Ficar confiando em outros para que te diga o que acorre é como entrar num ambiente escuro e esperar que um que diz ver na escuridão te diga o que tem ali. Oras... se eu estou vendo que seus olhos estão vendados, então o mínimo que devo fazer é retirar essas vendas! Mas o que se vê nessa história de fraternidade branca é que você tem de confiar no que os tais “mestres” dizem, e então ver se depois de morto vai mesmo acontecer como eles relataram...

Iniciada no “Salto”: Rsrsrsrs! Na verdade se cria uma bando de conformados que estão aqui para “evoluir” e amar, porque só no sofrimento se evolui...e blá blá blá!

Minha Resposta: Isso é, está com as vendas mas eles não retiram, ficam conduzindo as pessoas pelas mãos como se fossem débeis mentais, em vez de dar a elas os sentidos que as tornariam independentes. Todos esses ensinamentos de - “amor, paz, harmonia” - já existe há muitos séculos no oriente, e toda a - “sabedoria dos Grandes Mestres da Fraternidade Branca” - na verdade é apenas reciclagens (plágio) do que já é ensinado no Oriente extremo há milênios. Basta pesquisar para constatar isso.

Iniciada no “Salto”: Claro...

Minha Resposta: O “esquema” é imitar os orientais, falar aquilo que comove e convence os tolos, mas OMITINDO O QUE REALMENTE IMPORTA que é o desbloqueio das memórias de vidas passadas, dos poderes psíquicos, da kundalini, limpeza dos chakras, etc... Sem essas coisas ESSENCIAIS é o mesmo que você ser treinada para ser policial, receber todos os estudos teóricos, fazer todos os treinamentos, e no final te mandam para rua para combater o crime, mas não te dão uma arma...

Iniciada no “Salto”: Heehueheu boa!

Minha Resposta: As mensagens de amor, paz, harmonia... são muito cativantes e corretas de fato... mas totalmente inúteis para os comuns dos humanos. Para o John Chang e o pessoal do MO-PAI sim elas tem real serventia. [Sobre John Chang: Clique Aqui]. Assim como as leis e constituição tem real serventia para os policiais ARMADOS ATÉ OS DENTES PARA FAZE-LAS VALER!

Iniciada no “Salto”: Claro.

Minha Resposta: Compreendeu agora? Ou não está convencida ainda? Se quiser posso argumentar mais.

Iniciada no “Salto”: Não, já ta bem claro...Rsrsrsrs! Eu vou dormir porque ta muuuuuito frio aqui! Meus dedos estão congelados. [Nota: Ela é do Sul do Brasil]

Minha Resposta: Ok, aqui em SP também está. Boa noite então.

Iniciada no “Salto”: Obrigada pela explicação!!!! Boa noite!! 

Mais tarde eu tive mais uma conversa com a mesma iniciada, essa curta, sobre outro aspecto da Matrix em que estamos inseridos aqui na Terra. Foi sobre a hipótese do mundo ser “uma escola”:
Planeta Terra é um planeta “escola”? Onde estamos para aprender com duras lições? Estamos aqui por que queremos??

Iniciada no “Salto”: Meu esse curso de parapsicologia já ta me estressando... [Nota: na época ela estava fazendo um curso de autoconhecimento num centro de estudos perto da cidade em que mora no Sul do Brasil]. A gente tem muito conhecimento já, e lá parece que estou no jardim de infância espiritual.. heuehueh Pensei que ia conhecer pessoas mais “evoluídas”, mas é tudo um bando de curioso, que não tem noção de nada.

Minha Resposta: Pois é amiga, esse é o preço do sucesso, depois que se chega ao topo, você se sente solitário lá em cima...Kkkk!!! Nesse caso é você que deve dar os cursos agora, em vez de freqüentálos.

Iniciada no “Salto”: É bem por aí... acho que vou só fazer as matérias que mais me interessam e pronto.

Minha Resposta: Recebeu o e-mail com o caso *Lídia? [Nota: O Caso Lídia é um texto que escrevi sobre uma iniciada que falava que a Terra é uma “escola de evolução”, mas tudo o que venho descobrindo desde que fui iniciado em 2006 contesta essa hipótese. Essa hipótese claro, é uma idéia plantada pelos “mestres ascensos”. Leia-se:  lobos em pele de cordeiro...]

Iniciada no “Salto”: Sim to lendo agora

Minha Resposta: Ótimo

Iniciada no “Salto”: Bem interessante mesmo... se isso aqui é escola eu no mínimo deveria lembrar do que aprendi no ano passado...heuehueh! Aqui a gente vai pra segunda série, mas nem lembra o que aprendeu na primeira... isso se consegue sair da primeira...

Minha Resposta: Na verdade a gente só fica repetindo a mesma serie, é como se estudássemos um ano inteiro, fizesse todas as provas e depois... no final do ano, esquecêssemos tudo que aprendemos e voltamos então a estudar tudo de novo, e de novo e de novo .... ad infinitum! Isso não é escola... DEFINITIVAMENTE!

Iniciada: Verdade, concordo em gênero, numero e grau. Eu até queria fazer todo curso, pra ter um certificado a mais, mas naum vai dar...

Assuntos Relacionados:

- Iniciação o 'Salto Quântico' Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [1]
- Iniciação o 'Salto Quântico' Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [2]
[Clique Aqui]
- Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes] (Clique Aqui)
- Pagina Índice - Tudo sobre Religião: (Clique Aqui)


Grandes Mestres da Fraternidade Branca, campeões da espiritualidade? Ou apenas Conto de Fadas?


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: fraternidade branca, iluminados, mestres ascensos, mestres da luz, os 7 raios, padrão humi, senhor jesus, leis cármicas, mestres do carma, iluminado, iluminados, bíblia, jesus cristo, rei do universo, governo,luz,divina,

34 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante essa postagem! Estou me interessando cada vez mais nesse tema, quem sabe quando eu puder eu faço iniciação do "Salto"? Já sobre "terra prisão" é o tema que me anda preocupando muito desde quando fiquei sabendo e que faz bastante sentido para mim. Mas isso aí já é outra história... Com essa postagem, já fica mais evidente quanto essa "Fraternidade Branca" É uma religião como as anteriores que possuem o mesmo objetivo de alienar as pessoas e deixá-las "paradas" no tempo sem terem direito de saber da verdadeira realidade. Agora o que falta para nós é ação, só assim podemos acabar com esse sofrimento repetitivo. Muito obrigado pela postagem! Foi uma das melhores até agora! E também, só para finalizar, estou divulgando para vários conhecidos o seu blog e espero que com isso eu possa ajudar o máximo de pessoas que eu puder para se livrarem dessa ilusão armada.

Anônimo disse...

Sobre a fraternidade branca...Bem, muita coisa é mesmo um tanto estranha (boba por assim dizer) porém e as outras? Tb pedem para fazer limpezas dos chacras e tal, energizaçao e blabla....acho que nao eh de toda ruim....talvez apareceram assim pq somente assim nos humanos damos uma chance para tentar entender.

Anônimo disse...

Você fez uma postagem sobre algo extenso baseada em uma conversa que teve com uma recém iniciada que se mostra mais perdida que tudo?
Sério mesmo?

Também não sou lá muito aceitador da teoria, porém, gaste mais tempo pesquisando antes de soltar um comentário, aconselho a procurar pessoas que lideram esses espaços, as coisas ficam mais fáceis.

Quem eu conheço jamais me falou de viver de luz, apenas, apenas conectar com energias provindas delas.
Enfim assunto amplo, que não se tira conclusão com um papo informar de MSN com.. Rsrsrrs e kkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Assunto amplo a fraternidade Branca? Desculpe anônimo mas não há nada de amplo, ou complicado nesse assunto. É tudo mentira, é tudo fantasia, é tudo uma grande conspiração para manter a humanidade na alienação. Simples e fácil... O que há de complicado nisso?

Você usa de sofisma, essa técnica que usou chamasse "apelo a ignorância", e "Ad hominem do apelo a autoridade". Você é um sofista, que usa da retorica da controvérsia para negar o obvio. Todo o religioso é sofista, criaturas infelizes que buscam defender seus dogmas insanos, passando por cima da ciência e do método cientifico.

Muita tagarelice, mas bom senso que é bom, nada!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, se nem Jesus existiu, o que dirá a fraternidade branca, onde ele é o "Mestre Supremo": Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes] http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Figura Abaixo é Membro do Pró-Vida, e ele tem tendencias para a religião New Age, veja o argumento dele, e minha resposta:

estou achando bom ver novas opinioes nessa fase da minha vida...em nenhum momento entenda como desaforo, por favor, apenas expresso minha mentalidade do momento, passivel de mudança.
Eu vejo as habilidades psiquicas como uma etapa, para cada degrau na escala psiquica, dez na espiritual, não vejo vc falar de amor, ajuda ao proximo, querer um mundo melhor, exemplos de amor deixado por grandes mentes, se possivel me responda por email, como vc ve essa questao de bondade, amor, ajuda.

Minha Resposta: Ajude a si mesmo primeiro, antes de querer ajudar os outros, se você não for mais um peso no mundo, já será ajuda suficiente. Menos um para ser carregado nas costas...

Então esse é o foco de nosso trabalho, tornar os fracos, doentes, debilitados, perdidos em pessoas fortes, confiantes, sabendo onde estão pisando, conscientes do deus verdadeiro, o interior.

De que adianta unir um grupo de esfarrapados? Que força para o bem tem isso? Agora se os esfarrapados puderem ser melhorados, alimentados, treinados. Ai sim serão uteis para alguma coisa. Nosso foco é no individual, para então serem uteis ao coletivo, por isso da nossa aparente falta de "cristandade". Digo e repito, AJUDE A SI MESMO, ANTES DE QUERER AJUDAR OS OUTROS, um cego não pode guiar outro cego.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 1: Esquizofrênico New Age tentando me enrolar com Retorica, Erística e Pernóstica, texto dele e minhas respostas:


Salve, Bruno.
93,93/93

Vejo que você utiliza um processo interessante para regular um contato artificial entre a pessoa e um suposto "Eu Superior" da mesma.

Contudo, suas descrições do processo são conflitantes. Curto-circuito de chackras, por exemplo, é uma explicação que me parece um tanto quanto pobre para se referir ao processo de Abertura Forçada das Pétalas.

Mas, bem, faze o que tu queres. Apenas fiquei curioso, pois claramente a entidade que se comunica por meio de seus experimentos não há de ser o Sagrado Anjo Guardião, nem mesmo o Demônio Guardião ou outras entidades de 666, seja nos caminhos de Tipheret ou nos túneis de Thagirion - de fato, pelo que você citou do experimento, todo o procedimento é realizado a nível Etérico e, com sorte, Astral, com a ajuda dos Mestres Ocultos de sua ordem, havendo uma pequena Rememoração e algumas outras mensagens variadas e sem muito conteúdo específico ou revelações mais profundas sobre os Mistérios.

Pois bem. Poderia me esclarecer mais sobre a contraparte sutil do Processo ? O objetivo é usar os caminhos de TAV e Samech, os caminhos 32 e 25 ?

A abertura das pétalas do Muladhara parece ser um dos métodos pelos quais você trabalha. E uma pequena dissolução do nó cármico, entre Muladhara e Savashitana, gerando rememoração, indica que você o faz por meio de indução de abertura forçada.

Se é esse o caso, porquê você interrompe o processo antes de alcançar os chackras superiores ? A mera abertura das quatro pétalas inferiores, associada à dissolução forçada do primeiro nó, é insuficiente para que o processo se mantenha e se expanda. É necessária a dissolução de todos os nós para que 32 seja realizado na pessoa, e o Véu seja levemente levantado para ela, por alguns instantes. Daí para que se realize 25, há que haver ainda um trabalho superior, maior que esse.

Qual é o seu objetivo, e qual é a sua prática, enfim ?

Sua filosofia pessoal com relação às Hierarquias de RHP indica que você deve ter maior afinidade com o trabalho em LHP. Porquê você escolheu 32 e 25, e não Shin 31 como caminho de Iniciação dos seus pupilos ?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2: Esquizofrênico New Age tentando me enrolar com Retorica, Erística e Pernóstica, texto dele e minhas respostas:

Um sofista esquizofrênico New Age que usa de pernóstica... essa é novidade. Rsrsrsrsrs!!

Você já viu essas minhas paginas?:

- Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [1]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/04/iniciacao-o-salto-quantico-vs-os-dogmas.html

- Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação...
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/08/fraternidade-branca-mestres-ascensos.html

- Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes]: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html


Leia essas paginas, creio que vai achar muito interessante...

E pergunto eu agora para você: Que tipo de Merda New Age esquizofrênica você segue, em meu amigo? Sabia que está mais perdido que cego em tiroteio? E que você tá sendo feito de retardado? Que todo esse lixo pseudo-esotérico é demência?

Ele:

Se você não conhece, não sou eu que vou te falar o que andei lendo. Até porquê o termo "Eu Superior" é derivado de um dos conteúdos "New Age" (na verdade, o conteúdo é bem anterior ao surgimento desse movimento, que apenas absorveu o termo técnico) que está presente na minha mensagem.

Sinceramente Bruno, pra alguém que diz que passou pela maior parte do esoterismo Ocidental, te falta alguma bibliografia muito básica, ou você teria ao menos que o que eu te passei não foi um texto de "new age" nem de sofismo, e muito menos de qualquer corrente filosófica, mas meramente um texto simples (uma pergunta, na verdade) transcrito para um vocabulário específico, nascedouro e fonte primeira desse conceito de "Eu Superior" do qual você se apropria para propagandear seu trabalho, e que me interessava ver se você dominava. Ao ler você afirmar que recebeu suas capacidades diretamente de Omulu, e que se diz possuidor de um conhecimento avançado sobre assuntos profundos do ocultismo, como o contato com o Eu Superior, esperava de sua parte uma mínima desenvoltura com os termos associados à orígem do nome.

Ou você criou o seu próprio conceito do que seja um "Eu Superior", e está usando esse nome apenas para propagandear um sistema que não se relaciona com os sistemas que originaram essa nomeclatura ?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 3: Esquizofrênico New Age tentando me enrolar com Retorica, Erística e Pernóstica, texto dele e minhas respostas:

Minha resposta:

Tá... vou perder aqui mais algum tempo precioso com você, vamos ver se trata de um doente mental delirante.

Você sabe o que é sofisma? Sabe o que é Pernóstica? Retorica da controvérsia? Erística? Malabarismos dialéticos?

Não né? Pois se soubesse a sua tentativa frívola já seria abortada antes mesmo de começar a escrever. Eu sei que tipo de doente mental é você, é daqueles que idolatram alguma figura imaginária qualquer, tipo Jesus Cristo, o Salvador que não salva ninguém, e ai ficou todo contrariado por eu ter contestado as suas crenças insanas e veio aqui fazer joguinho retórico. Mas para o seu grande azar eu sou macaco velho, vira e mexe aparece esquizofrênicos como você, aliás deixa eu te contar, tipos como você é muito comum, não há nada de novidade. A novidade foi usar de retorica da controvérsia com erística e pernóstica.

Vou deixar aqui bem claro para você o que eu acho dos seus mestres imaginários de luz. É tudo uma FRAUDE apenas ficção, não passam de personagens, produto de mentes doentes e psicóticas. Suas crenças são perda de tempo, seus livros, lixo que só serve para segurar porta, seus dogmas insanidades, seus axiomas, delírios...

E toda essa conclusão eu tirei a partir das minhas memórias de vidas passadas e dos relatos de mais de 860 pessoas iniciadas.

Ficou triste? Invoca então o seu salvador que não salva ninguém e pede para ele me dar uma boa lição.

Leia as paginas indicadas, e não me venha com mais sofismas baratas, o seu discurso é tediante...

- Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do Saber - Os Malandros da Grécia Antiga
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/10/sofistas-falsos-sabios-ilusionistas-do.html


A retórica sofista é a arte de persuadir, independentemente das razões adoptadas (escolhidas). Levado até ao exagero, este tipo de técnica argumentativa desacreditou os sofistas na Antiguidade Clássica... Essa é a 'arte' emprega por advogados, políticos e lideres religiosos para literalmente 'enrolar o povo na conversa fiada', ela ainda hoje é usada, e em grande escala! Quem desconhece as artimanhas da retórica da controvérsia acaba sendo esmagado pelos mestres da sofisma.... Dentre as varias armas que se encontram no 'cinto de utilidades' dos sofistas está o Ad-Hominen, Pernóstica, Erística, malabarismos dialéticos, Apelo a Autoridade (lei-se Argumentum ad Verecundiam), Cinismo, Distorções de Dados, Desvios propositais do tema central, Humor Nonsense, entrelaçamento de dados verdadeiros com falsos, etc... o sofista é fácil de ser identificado ele não é aberto a rever seus pensamentos, não se importa com a verdade, não está nem ai com a ciência e não dá a mínima para as provas, quer apenas vencer o debate, custe o que custar, mesmo sabendo que está errado. Se aproveitando da ignorância da platéia, o sofista pode fazer a verdade virar 'mentira' e a mentira virar 'verdade', usando de palavras polidas, e complicadas, invocando diplomas, e autoridades históricas eles podem literalmente vender gato por lebre... As pessoas os vão aplaudir, ficando contentes por serem feitas de tolas. Quer deixar de ser feito de tolo? Leia esse artigo inteiro, veja essa pagina aqui também - [Clique Aqui], e se puder compre esse livro - [Clique Aqui], "Como Vencer um Debate Sem Precisar Ter Razão", de Arthur Schopenhauer, com acréscimos de Olavo de Carvalho, onde esses dois filósofos ensinam como identificar, e se precaver, contra as estratégias das retóricas da controvérsia dos mestres da sofisma.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Comentário de leitor postado em outra pagina aqui no site, mas esse merece ser replicado nessa pagina também:

Por, Philemom de Tebas:

Sou leitor a algum tempo deste site e gostei, em especial, dos textos referentes à crítica aos dogmas do movimento New Age. Hoje em dia esta expressão praticamente não é mais usada nem mencionada, talvez porque esse movimento tenha prometido muito e realizado pouco. Afinal, o mundo parece caminhar mais para uma Nova Ordem Mundial de caráter totalitário do que para uma idade dourada que inúmeras correntes místicas esperam. Seria impossível fazer um resumo de tudo o que essa corrente genérica produziu. Tratarei só de um deles: a chama violeta e os mestres ascensos.

Durante algum tempo dei um voto de confiança a este grupo, até perceber um fato óbvio: a impossibilidade de se provar a existência concreta dos ditos mestres. Além de ter descoberto fatos desabonadores sobre as diversas escolas que dizem representar os ensinamentos dos mesmos. Um terceiro fator foi à incongruência entre o discurso apresentando – prometendo uma espécie de paraíso na terra – e a enorme diferença dos resultados na prática. Só como exemplo uma das líderes dessas escolas morreu de Alzheimer e outra com problemas mentais e tomando remédios controlados. Onde estava então a suposta transmutação cármica prometida pelo uso da chama violeta? Parece que o resultado foi ao contrário.

Deixo aqui uma sugestão: como já bem sabido, muitas escolas de esoterismo tem a lei do carma como uma espécie de pedra fundamental a qual, paradoxalmente, nunca conseguem explicar direito o que ela realmente significa e como funciona. Muitas são como verdadeiras adoradoras desta lei, que é vista como algo impossível de se mudar.

Um abraço,

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 4: Esquizofrênico New Age tentando me enrolar com Retorica, Erística e Pernóstica, texto dele e minhas respostas:

Ele:

Primeiro, eu não entro no seu site a um bom tempo.

Segundo, Blavatsky escreveu merda DEMAIS, e eu definitivamente não me baseio nela.

Terceiro, o único remédio que eu tomo é o meu regulador de pressão.

Quarto, já ouviu dalar do Aeon de Hórus ? É uma revisão do que significa "nova era" por meio de uma visão diferente, ligada ao trabalho com NOX. Talvez você se interesse. Ainda assim, é bastante exagerado. O que se retira de Aleister, que é realmente útil, são algumas poucas coisas, e só depois que você vai além do hábito dele de transformar tudo em poesia.

Quinto, o "Eu Superior" faz parte de uma tradição consideravelmente anterior a Blavatsky, e ela meio que cagou no pau com esse assunto. Para mais detalhes, Francis Bardon é um bom começo, ainda que Eliphas Levi, Papus e o próprio Cabalion não sejam más fontes. Se bem que eu não lembro se no Cabalion eles chegam a falar do Eu Superior.

Sexto, entrando no assuntos dos "mestres ascensos" da "grande fraternidade branca", convém desmistificar o assunto - Blavatsky, segundo o que eu ouvi falar, tinha seus motivos para querer transformar tudo em um grande "auê" de misticismo sem muita base - especialmente no que diz respeito aos ensinamentos ligados a NOX e à Grande Fraternidade Negra, visto que ela francamente tinha medo de encarar a verdade de que o mundo manifesto, como o conhecemos, não existe fora da dualidade - e que as duas Fraternidades, além do Abismo, tornam-se uma só, tendo os mesmos mestres e diretores.

Isso você pode ver inclusive na Umbanda e no Candomblé. Na Umbanda, falamos dos Tronos Invertidos e das forças da Esquerda (lembra do Salmo 138 ? A mão esquerda de deus ? me pergunto porquê será que o termo "esquerda" se repete aqui..... coincidência, será ?). No Candomblé, a relação é ainda mais estreita, com os pais e mães de santo conhecendo tanto a vibração positiva quanto a negativa dos orixás - a ponto de haver a realização da Matança de animais, por exemplo, e ela ser necessária para Firmar Chão nos terreiros.

Sétimo, falando da saúde da Blavatsky, o caso dela não é o único. Bardon foi expressamente proibido pelas Hierarquias a que servia de se defender de um ataque astral que lhe fora dirigido, e botou todos os seus negócios em ordem antes de morrer por causa desse. Crowley é dito ter morrido também velho e caquento, razoavelmente falido, depois de ter lutado por anos com um vício em heroína (que lhe foi primeiro prescrita como remédio, como era prática pelos idos do começo do século XX), depois de ter abdicado do uso de toda forma de Magia que não fosse a serviço de sua Verdadeira Vontade, como sacrifício para chegar ao grau de Ipissimus da Astrum Argentum ; O Guardião da Pedra de Fogo, um conto mediúnico inspirado a Sarrasceni, morreu de doença ; Nos próprios livros de Chico Xavier, inúmeros médiuns morrem de doença e velhice (e o próprio Chico Xavier viveu uma vida cheia de doenças e uma infância repleta de abusos, e teve sua mediunidade, segundo Waldo Vieira, fruto de uma necessidade de expiação, ou seja, ele era um médium de expiação, não um missionário) ; Eliphas Levi foi avisado por um espírito que invocara, que morreria no ano de 1875, e assim ocorreu;

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 5: Esquizofrênico New Age tentando me enrolar com Retorica, Erística e Pernóstica, texto dele e minhas respostas:


Por outro lado, Siddartha Gautama Buddha é dito ter morrido de diarréia ; Os Imortais do Taoísmo pregavam que, para tornar-se um Imortal em espírito, o estudante taoísta deveria beber de uma poção que, em poucos dias, o mataria ; Xangô, em alguns mitos Yorubás, morreu quando fugiu de vergonha de sua tribo, depois de ter mandado Ogum para morrer, por ciúme dele, e falhado ; Oxum, em outros mitos, morreu também de vergonha, após oferecer um pedaço da orelha (ou alguns especulam da vagina) misturado com a comida de um banquete que Xangô dava, esperando assim que a comida ficasse mais gostosa (ela havia sido enganada por Oyá) ; Na mitologia nórdica, Balder morre por conta de uma lança de visgo ; Na mitologia de Umbanda, Lampião morre decapitado pelas forças reais, e aí se torna um Guardião da Esquerda, comandando uma Falange ele próprio, e disputa e peleja por um tempo com Ze Pelintra, mesmo depois de morto, como cantam alguns Pontos Riscados dessas falanges (há um ponto muito famoso, que você vai achar se procurar na internet.... "o mulher, não tenha medo do seu marido.. oh mulher, não tenha medo do seu marido... ele é bom na faca, eu sou no facão, ele é bom na reza, eu na oração.... ele é zé pelintra, eu sou lampião").

E tantos outros casos, em que raramente é tranquila a morte daqueles que se envolvem com magia, e especialmente daqueles que se tornam Conhecidos por se envolverem com Magia, pois eles, além de despertarem nos outros a Inveja, ainda despertam em si mesmos a necessidade de serem Representantes e Exemplos do que pregam - de modo com que precisam, quando chamados ao sacrifício, realizarem-no. Isso é NOX, meu amigo - é a contraparte Obscura da realidade. Aquele que deseja poder e conhecimento, e principalmente aquele que deseja se tornar um exemplo de poder e conhecimento, deve estar preparado para assumir sua consequência - normalmente, pagando com a própria Carne e Saúde. Seja o Empresário, exemplo de Self-Made-Man, que vai trabalhar 80 horas por semana, e morrer cedo, provavelmente de infarto ; Seja o cantor famoso, que vai ter que enfrentar a Estrada, pegar no batente e aguentar o Stress de viver fazendo Turnê ; Seja o grande Especialista ou Ídolo da Academia, que vai ter que pisar em ovos toda hora, para não falar uma bobagem e arruinar a própria carreira ; Ou seja o mago que resolve dar a cara a tapa, e ensinar magia indiscriminadamente para os outros - tornando-se, ele mesmo, perante as hierarquias que o regem, um porta-voz, e, portanto, alguém que deve ser sempre fiel ao Exemplo da mensagem que é passada por ele, e suportar quaisquer dores que lhe sejam infligidas por esse caso.

Claro, nesse quesito, o melhor é simplesmente não trazer para si mesmo esse tipo de fama e responsabilidade ; Ser, por exemplo, um Terapeuta Holístico, e não um Mago.

Afinal, assumindo a postura de Terapeuta, as responsabilidades são Outras, do que assumindo a postura de Sacerdote ou Mago.

Você pode até mesmo cobrar pelo que faz, ao assumir essa postura. Como eu acredito que seja o seu caso.

Oitavo - Sim, eu quis dizer, e posso te dar razoável segurança de que as hierarquias que te regem continuam sendo as mesmas de quando você acreditava em Blavatsky, ou de quando participava do espiritismo. A diferença é simplesmente que agora elas usam outra Roupagem, outra Forma de Manifestação para se comunicarem com você, e continuarem com o trabalho que você realiza.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 6: Esquizofrênico New Age tentando me enrolar com Retorica, Erística e Pernóstica, texto dele e minhas respostas:

Assim como o médium espírita que vai pro terreiro, e descobre que a vibração do Exu que ele incorpora no terreiro é exatamente a mesma vibração de um dos Guardiões espíritas ; Assim como o médium umbandista que vai para a mesa branca espírita, e descobre que a entidade cuja vibração ele conhecia como "preto-velho", lá anda com as costas retas e fala como um Professor e um espírito com uma personalidade caricata (e definida pelo Dogma) totalmente diferente daquela que tem no terreiro de Umbanda, te aconselho a fazer isso, e testar por si mesmo :

Vá além do seu paradigma, entre em contato com as entidades que te auxiliam, e peça para que elas mostrem como sua manifestação diverge ; Como a mesma entidade que se manifesta como preto-velho, pode se manifestar como professor ; Como a mesma entidade que se manifesta como "mestre ascenso do raio de cura" pode se manifestar como caboclo ou médico espiritual, bastando para isso que o paradigma mude.

E como será a mesma entidade, apenas representando o Teatro das Religiões, pois é necessário cumprirem com o Papel para serem ouvidas e poderem trabalhar no nosso plano, por meio da mediunidade - ainda que "cumprir esse papel" possa significar, inclusive, que, vestida de preto-velho, a entidade seja limitada pela ideia de "o que um preto-velho faz", e que, enquanto vestida de professor, a entidade seja limitada pela ideia de "o que um professor faz". Ou, no caso dos "mestres ascensos", limitadas pelas definições de "o que um mestre ascenso faz ou deixa de fazer".

O Mistério está além da Forma que ele assume em cada lugar ; O Arquétipo é a Fonte da Imagem Arquetípica, e a imagem arquetípica está totalmente contida no arquétipo, ainda que o arquétipo não esteja totalmente contido na imagem arquetípica.

Isso é outro dos códigos que eu usei na minha primeira Pergunta direcionada a você. E, novamente, também se relaciona à Kabbalah Hermética.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 7: Esquizofrênico New Age tentando me enrolar com Retorica, Erística e Pernóstica, texto dele e minhas respostas:


Minhas Resposta:


Poxa... cê tá com tempo para ficar coçando o saco em...

Viu... nenhuma novidade no que você escreveu, só fiquei bocejando enquanto lia seu tedioso texto. Creio que se acha muito "esperto", ou até mesmo um "grande mestre" por acumular tanta cultura inútil não é mesmo? Você é muito pedante...

Sei muito bem que as entidades se manifestam "assim, ou assado" em cada egrégora, por isso o seu texto é 100% chover no molhado para mim.

Você, um decorador nato, deveria criar um site e exibir essas informações pouco praticas para quem tá procurando por elas, e não perder tempo tentando se perfazer, e inflar o Ego até ele estourar.

Não espere elogios de mim, o que estou vendo aqui é apenas orgulho, arrogância, sofisma. É uma pobre criatura miserável que não consegue se enxergar. Um pedante de marca maior.

Suas teorias esquizofrênicas de "Fraternidade Branca, e Fraternidade Negra" é só uma montanha de lixo, o que acontece aqui nesse mundo é que ele é uma imensa prisão, uma prisão para prisioneiros de guerra, não é que somos criminosos, somos combatentes caídos, e agora estamos na palma da mão do inimigo. Simples assim...

Qualquer prisioneiro que ouse se levantar contra a situação é logo jogado na solitária. Ponto!

Simples assim, todas as "teorias" de polaridade, yin e yang, o "caos tem de ser equilibrado com a ordem, e vise versa", é pura abstração de mentes confusas tentando encontrar desculpas razoáveis para explicar o que ocorre nesse nosso miserável mundo.

Jogue fora todo esse lixo supersticioso, e volte para a realidade, para o método cientifico. Foi o método cientifico que possibilitou estar usando um computador, tenha respeito...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No FaceBook Sobre "Magia Goética" da Cabala Judaica:

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=MNm1hWu6mWs


Resposta: É Juliana ele falou bonito, fez um discurso "bom" mas falar é fácil, quero ver fazer , e esse papo de Salomão, Jeová, invocar demônios e obriga-los a fazer o que você quiser... tsk, tsk... tá a mitologia é completamente falsa, mas será a Goética assim tão milagrosa como ele diz? Se for então não sei por que os Judeus continuam a ter sérios problemas lá com a Palestina, e demais países islâmicos.

Mas ok, os judeus de fato tem uma posição privilegiada em todas as sociedades, mas creio que isso se deva mais a conspirações perpetradas que exatamente a Goética, mas é caso de se investigar... sobre Salomão e demais mitos, veja: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/06/rei-salomao-e-rei-davi-nunca-existiram.html

Anônimo disse...

Adorei, nunca achei ninguém que argumentasse com tanta 'luz' sobre esse enigma dos mestres ascensos! Nunca achei ninguém que tivesse aberto os olhos para essa mentira. Parabéns! Vai acordar muitos manipulados, e sinceramente gostei de encontrar lucidez depois de tanta informação porca que tenho visto por ai.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Olá Bruno, td bem?

Faz um tempo que não falo com você, por email, mas no momento o que me fez enviar este para você é algo que está me intrigando bastante.

Ultimamente venho tendo sonhos estranhos, surreais e que me trazem lembranças e emoções já vividas anteriormente, em rajadas, não sei expressá-las apenas sinto. E de tanto fuçar na internet encontrei muitos relatos sobre um ser chamado Ashtar Sheran, que trás mensagens para nós seres humanos. Mensagens essas muito próximos do que ando sentindo ultimamente.
No entanto preciso saber de outras pessoas que acredito estarem mais preparados e conscientes de tudo isso, sobre a veracidade dessas coisas, dessas mensagens, e penso que você seja uma dessas pessoas.
O que você pode me dizer sobre este ser? pois estou vivendo uma certa confusão.

R: Olá Alexandre, vi aqui o histórico de conversas e você já entra em contato desde 2010, já estamos em 2015 e nunca veio fazer o "Salto".

5 anos... e nada. Tem algum motivo especial para isso?

Ashtar Sheran é uma fonte de desinformação, ele é um agente da escravidão, e seu trabalho é alienar as pessoas que tenham algum destaque. Pessoas como você são vitimas dele, e ele usando de sofismas, e manipulação emocional, sabota e anula pessoas como você.

Anda sonhando com ele? Então está sendo atacado, e vai cair em breve...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

não sei se tem a ver com o assunto , recentemente li um livro de Saint German ensinando sobre a pratica e presença "Eu sou" .. gostaria de saber sua opinião sobre o assunto . o assunto me pareceu verdadeiro , porem recentemente andei descobrindo sobre a farsa dos chamados mestres ascensos .. e eu simplesmente só quero a verdade ,a pura luz verdadeira.

Resposta: A questão dos Mestres Ascensos é polêmica, e conturbada. É uma confusão completa, ali há verdades misturado com mentiras, numa massa tão homogênea que fica impossível para o leigo separar o joio do trigo. Posso então dizer que a parte onde ele fala de Eu Maior, o Eu Sou está correto, já outros conceitos nem tanto, e outros ainda estão completamente errados, como é o caso sobre a Terra ser uma "escola", e que aqui as pessoas "evoluem".

Leia essas paginas abaixo:

- Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação...
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/08/fraternidade-branca-mestres-ascensos.html

- Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus??
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/mestres-iluminados-ascensos.html

- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

Ele: enfim , realizando o ''salto'' .. vc acredita que é possível iniciar o processo de libertação desse complexo emaranhado de crenças , independente de quais sejam essas crenças , e atingir a divindade ?

Resposta: Sim pois terá acesso as VERDADEIRAS memórias de vidas passadas, e terá a própria supraconsciência te orientando sobre o que é ou não correto. Não precisará acreditar apenas por fé, terá as provas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Facebook - Parte 1:

M. E. T.,:
Olá Bruno... Gostaria de saber sua opinião sobre os código de Grigori Grabovoi e os de Agesta, eu vi em um outro blog q falava à esses códigos é coisas de reptiliano! isso procede? Já à vcs entende desse assunto...

Bruno Guerreiro de Moraes
Que blog é esse? Pode me indicar aqui?
eu teria de ler qual o argumento para dizer algo

M. E. T.,:
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/06/sobre-os-codigos-numericos-14062015.html

Bruno Guerreiro de Moraes
li a pagina... dedicada ao Comanda Ashtar, fala de "Arcanjo Rafael" "mãe Maria", Jesus... desanimador... e claro, tem de acreditar apenas por Fé, Ashtar falou, tá falado!
credo...você acredita em toda essa bobagem de Ashtar, Jesus, Arcanjo isso e aquilo?

M. E. T.,:
eu não sei de nada por isso perguntei
mas a questão era sobre os numeros

Bruno Guerreiro de Moraes
postei esse comentário lá, obviamente acho que nunca vão publicar:

M. E. T.,:
o que tem de verdade

Bruno Guerreiro de Moraes
Então os Russos que reconstroem órgãos não estão com nada, mas o Ashtar Sheran tá com tudo... tenho de acreditar por Fé? O Ashtar falou tá falado? Mesmo que tenham provas cientificas das curas, se o Ashtar Sheran falar que é ruim, mesmo sem apresentando NENHUMA PROVA da acusação, eu tenho de acreditar?
Gezzzzuuuiiiizzzzz!!!! Bando de psicóticos New Age...

Bruno Guerreiro de Moraes
o que tem de verdade o que? New Age? Ashtar Sheran? Nada...
é só desinformação.

M. E. T.,:
então os numeros de grabovoi é legitimo? não tem nada de erado?

Bruno Guerreiro de Moraes
Até onde sei nada de errado

M. E. T.,:
então eu usei os dois pra testar

Bruno Guerreiro de Moraes
sobre Grabovoy, ele foi vitima de conspiração na Russia, o Putin aprontou com ele

M. E. T.,:
o de grabovoi tem resultado mas o de agesta não vi

Bruno Guerreiro de Moraes
a historia sobre Grabovoy é longa e interessante, deveria pesquisar mais sobre quem é ele, para só depois julgar, e acreditar em psicografia? Que credibilidade tem isso??

M. E. T.,:
eu tenho toda historia dele eu estudei
eu faço parte de grupos no face de grabovoi

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Facebook - Parte 2:

Bruno Guerreiro de Moraes
então minha amiga, vai acreditar numa suposta "psicografia" uma mensagem de um ser mitológico que promete a décadas que vai vir para a Terra com suas naves pratas, e blá,blá... em vez de dados cientificos reais? Pelo menos o Grigory Grabovoy existe, ele é real, e o Ashtar Sheran?

M. E. T.,:
sim eu estou em processo de estudo eu não estou acreditando ou desacreditando
depois que eu vi seu blog não acredito mais em nada rsrs

Bruno Guerreiro de Moraes
Já eu estou em processo de estudos a muito tempo, décadas, e digo que a credibilidade de psicografias é a mesma do Papai Noel...

M. E. T.,:
Embora acho que nunca acreditei fui adestrada a acreditar
Kkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes
as crianças recebem presentes de natal, mas é o bom velhinho mesmo que vem presentear dirigindo um trenó que voa, com renas magicas de nariz vermelho? Acho que não né?

M. E. T.,:
tá mas por que vc enfatiza muito isso
tipo totalmente contra

Bruno Guerreiro de Moraes
O Ashtar Sheran já prometeu tantas vezes invadir a Terra... mas tantas vezes... ele já deu tantas datas, e nunca aconteceu nada.

M. E. T.,:
as vezes as pessoas só tem isso pra se apegar

Bruno Guerreiro de Moraes
Tá pior que Jesus, que disse que voltaria, e depois de 2 mil anos nada...
tá perdido no transito, ele não tem GPS..

M. E. T.,:
kkkkkkkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes
Agora as pessoas tem o Salto Quântico Genético, suas próprias memórias de vidas passadas, seu Deus Interior para se apegar.

M. E. T.,:
se um evagelico ouvisse vc falar assim ia falar que vc ta queimado no fogo do inferno ta renegando jesus kkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes
Esqueça religiões, esqueça salvadores, esqueça psicografias, Salve a si mesma.
quer ler psicografia, leia, mas NUNCA ACREDITE apenas por Fé, só por que suposto "Mestre isso", ou "mestre aquilo", ou "arcanjo não sei das quantas" disse. Afinal, quem garante que foram eles mesmos que escreveram? Tem o teste de DNA para provar? Digital? RG? CPF? Como poderei validar uma psicografia como "verdadeira"? E quem garante que o suposto médium não está inventando tudo, ou pelo menos contaminando as mensagens?

M. E. T.,:
tá mas como terei certeza do seu salto quantico tem validade vc pode ter técnica e quem esta ali esta na suas mãos!
falo tanto quanto o medium

Bruno Guerreiro de Moraes
Faça assim...

M. E. T.,:
afinal é só vc que sabe fazer

Bruno Guerreiro de Moraes
você acredita em alguma proteção espiritual? Tipo Jesus, Arcanjo Michael, etc? Você acredita em Ashtar Sheran?

M. E. T.,:
hoje não, não sou religiosa

Bruno Guerreiro de Moraes
Se sim, faça assim... invoque todos eles, faça uma reza brava para que eles te proteja caso existam e eu seja maligno,
pode ser mesmo que eu seja o Diabo em forma de terapeuta de vidas passadas,

M. E. T.,:
estou mais pra sensitiva

Bruno Guerreiro de Moraes
pode ser que eu seja um reptiliano disfarçado que está enganando todo mundo, criando desinformação. É verdade eu posso ser... mas como vai saber?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Facebook - Parte 3:
M. E. T.,:
eu não ja fiz isso eles nunca deram resposta kkk eu ja fui religiosa

Bruno Guerreiro de Moraes
simples! Invoque Jesus, maria, e jose, invoque o Ashtar Sheran, o Arcanjo Michael, e todos os 7 mestres da fraternidade branca
se nem toda essa gente for capaz de me parar, então das duas uma, ou eu sou um SUPER CAPETÃO, MUITO FODÃO ou na verdade nada disso existe, e você está perdida em desinformações...

M. E. T.,:
eu já fiz isso eu falei com jesus e pedi se ele fosse verdade que ele mostrasse nesse caso vc ta ganhando dele pq ele não deu nem uma resposta kkk
mas eu não sou religiosa eu sou uma pesquisadora por isso acabei achando seu blog
eu quero é ver quem ta certa

Bruno Guerreiro de Moraes
Veja... se eu for um SUPER CAPETA, que nem Jesus, nem mestres ascensos, nem nada no universo consegue deter, então fazer o que... se não pode vencer, juntasse a ele.

M. E. T.,:
Certo, ta mas na sua opinião quem é responsável pela a morte?

Bruno Guerreiro de Moraes
Digo que Ashtar Sheran é pura desinformação. Jesus nunca existiu, e mentres ascensos também são mitos e desinformação. Salve a si mesma, não espere salvadores externos. Saia desse mundo de fantasias esquizofrênicas e volte para a realidade, tem coisas interessantes acontecendo aqui na Realidade, mais interessantes do que todos esses contos de fadas bizarros da religião New Age que conseguiu ser mais louca que a religião cristã, islâmica e hindu juntas.

M. E. T.,:
Você viu o q aconteceu com aquele cantor sertanejo, pelo o que consta ele era um caro super gente boa aí vai acontece tudo aquilo como explicar... até o pai dele falou será que deus existe? e aí?
os religiosos não sabem explicar e vc saberia?
responda na sua opinião quem é responsável pela a nossa morte?

Bruno Guerreiro de Moraes
cantor sertanejo? Aquele que morreu no acidente com a land rover ?

M. E. T.,:
sim

Bruno Guerreiro de Moraes
Ué, ele estava num carro sobrecarregado, correndo acima da velocidade, não usava sinto de segurança, carro super pesado que é blindado, as rodas quebraram, foi isso. Gente "ruim" também morre quando não tomam cuidado.

M. E. T.,:

tá mas fica parecendo que é só uma questão física, mas a questão espiritual energética, tem gente mesmo estando com cinto morre.

Bruno Guerreiro de Moraes

coitado do Stalin, morreu de forma terrível por que ele não confiava mais em médicos, mandou prender todos eles, e os mandou para a Sibéria. viu... vou te responder, quem comanda a morte? Isto é, acho que quer perguntar quem resolve quem vai morrer e quem vai viver. É isso? Ninguém, e ao mesmo tempo todos... as pessoas segue seus imprints e não existe uma "autoridade planetária" que cuida disso, não existe um "ministério da morte".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por Facebook - Parte 4:

M. E. T.,:
sim, acho eu q cantor no auge do sucesso não queria morrer, ele apenas se arriscou aí deu no q deu, ele escolheu morrer assim? Foi contrato então.

Bruno Guerreiro de Moraes

as vezes pode acontecer de ter uma entidade forte que acaba agindo para matar alguém, por que esse alguém está atrapalhando algo, mas num geral as pessoas morrem por que segue seus imprints aleatórios. Não é castigo de "Deus" é apenas uma programação ruim que a pessoa fez sem querer em vidas passadas. Ou ela é mesmo imprudente, no caso desse cantor foi imprudente.

M. E. T.,:
Então se ele tivesse conhecimento sobre isso ele podia reverter e não morrer

Bruno Guerreiro de Moraes
exatamente, ele poderia ter evitado a tragedia se fosse um pouquinho interessado em ocultismo, mas ele era totalmente leigo, nunca se interessou por nada, nunca nem consultou cartomante. Tivesse feito o "Salto" então... com certeza estaria vivo.

M. E. T.,:
nossa ele era mega religioso, acho até q um pouco inseguro pq tem uma reportagem dele dizendo q ele só tinha segurança quando a vó dele dizia pra ele antes de sair vai com deus... quando ela era viva, depois q ela morreu não sei quem fazia isso.

Bruno Guerreiro de Moraes
ele era religioso? Igreja católica? Eu desconheço totalmente a vida dessa figura, nem sei o nome dele, pois sou completamente desinteressado em musica sertaneja, e não assisto TV aberta. Na TV por assinatura assisto apenas documentários e telejornal, e foi no telejornal que vi algo sobre esse assunto, mas não me aprofundei.

M. E. T.,:
Tá outra coisa tem no seu blog, uma especie de limpeza não sei...ou é no outro blog q fala de vc, sei q eu peguei e eu comecei a experimentar, meu eu tive sei lá uns ataques sei lá do que teve um dia q eu achei q eu ia desmaiar, foi muito louco kkkkk, mas eu não fiquei com medo!!

Bruno Guerreiro de Moraes
Não sei que limpeza é essa...

M. E. T.,:
eu também não assisto eu pesquisei na internet

Bruno Guerreiro de Moraes
pode postar o link?

M. E. T.,:
ah não lembro onde tá eu copiei, pra testar.

Bruno Guerreiro de Moraes
Certamente não fui eu que postei isso...

M. E. T.,:
pq não sei se vc conhece a vera marfensa ela faz algo parecido com oq vc faz, mas ela é ligada aos mestres ascencionados acho q foi no outro blog q fala do seu trabalho.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por facebook - Parte 5:

Bruno Guerreiro de Moraes
mas é isso Marcia, quando vier passar pelo seminário o 'Salto' peça com muita força, com muita fé que Jesus, mestres ascensos, etc... te proteja contra mim e contra as entidades que estivem comigo. Se nem todo esse exercito der conta de destruir o cara malvado aqui, então o jeito a se juntar a mim...

Bruno Guerreiro de Moraes
Juntasse a mim, e vamos dominar o mundo! Kkkkkkkkkk!!!!

M. E. T.,:
Acho q é parte do q vc faz só q pra isso, tem q fazer desbloquiar os chakras tipo isso q eu entendi se eu achar o link te mando mas é como eu te falei eu sou sensitiva, a energia das pessoas me afeta então qualquer coisa q eu mexa ja mexe comigo fiz isso com os números, umas limpezas q ensinam, e eu tive a mesma sensação, sinto dor no corpo é um troço estranho, mas eu já aprendi a me livrar disso tipo só em falar com vc já sinto sua energia é foda hem ah eu nã quero dominar o mundo só o meu mesmo.

M. E. T.,:
Acho q vc saiu, mas quero dizer, que gosto da sua visão de mundo e te garanto que creio muito mais no q vc fala do q em religião, antes eu não sabia como explicar, mas com sua explicação agora ficou claro e obrigada pelas explicações, vou juntar o dinheiro e quero ver esse seu salto rsrs!!! Eh pq eu não tenho esse dinheiro td né meu amigo.

M. E. T.,:

ah outra coisa q eu não entendi seu posicionamento, é q o conteúdo do blog q eu te mandei o link não fala de mestre ascencionado, tem até uma visão parecida com a sua, não entendi essa parte, apenas fala q os números são de reptiliano, inclusive os de agesta q são ligado aos mestres ascenso...

Bruno Guerreiro de Moraes
Eu sai sim, tava vendo aqui outro assunto. Então estamos combinados, invoque o exercito celeste, e ai saberá no final quem tem razão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pelo Facebook – Parte 01:

Yesac Annyilil

Será que sou eu que estou errada, ou essa F.M. (todos já sabem de quem estou falando) é uma baita de uma alienada? Olha só o que ela fala, "que não vê a hora de nascer de novo neste lindo planeta"?, tá louco! Bom eu leio sempre os textos dela e confesso que até gosto de alguns, papo sempre positivo. Mas isto dito por mim, este Elemental que está escrevendo agora... Mas em algum lugar dentro do meu Ser, algo me diz para tomar cuidado, não cair de quatro nessa conversa mole... Sim, concordo em que devemos manter as nossas 'vibes', como ela mesma costuma chamar as vibrações, sempre boas, eliminando pensamentos negativos como o ódio, a raiva, o rancor, a tristeza e por ai vai... mas não vejo esta pastora (o rebanho dela é grande) nos alertando sobre a questão de não cair novamente na rede da roda de Samsara, aliás ela tem um lado bem espírita devidamente escondido, mas tá ai, latente... Veja o texto na íntegra : "Que seja doce. A vida passa num instante. Daqui a dois segundos vão ter se passado trinta anos e você vai olhar para trás e pensar a quantidade de tempo que perdeu pensando em bobagem. Se preocupando com inutilidades. Se culpando por coisas que não eram sua culpa. O tempo vai passar e você vai olhar pra trás e vai ver que a vida era boa e que você era abençoado. E você vai se lembrar dos dias, intermináveis dias, em que se perguntou o sentido da vida e se lamentou dos desafios na tridimensionalidade. E neste dia, com rugas no rosto e lágrimas nos olhos, você vai desejar ter vivido mais, e melhor. Ter aproveitado mais a presença de pessoas que não estão mais com você. E você vai perceber que o amargo da vida era exatamente o que a fazia também ser doce. E, finalmente, você vai perceber que não vê a hora de nascer de novo neste lindo planeta chamado Terra, neste tempo e neste espaço, só pra sentir tudo de novo. Porque a vida faz sentido mesmo quando é sentida." Quem tiver uma idea diferene da minha, pode se manifestar, por favor, precisamos checar...

Isso me parece um "comando". Sabe, daqueles de embutir crenças no nosso subconsciente? Então! Esse texto tem todas as características da hipnose Ericksoniana

Yesac Annyilil sim Valéria Falcão Allan, eu pude ver que, fora o Salto do Bruno, a maioria das conversas que rolam pelo facebook são mensagems 'lindas', de 'paz e amor', de 'evolução', porém todas enganadoras, levando com sutilezas a boiada espiritualista, mansamente na direção da sua próxima reencarnação após esta vida aqui mesmo na Terra ou, pior ainda, em outro planeta prisão (não sabemos se pior que este!), garantindo que serão transportados mansamente e sem discussão, para apagar tudo da nossa memória novamente... sabe, o pior é que não nos fizeram esquecer só a vida logo anterior a esta, esquecemos de 'todas' as anteriores, daqui e de outros universos até, esquecemos quem somos que é fundamental, enfim... confesso que vez ou outra eu caio ainda nessa armadilha de 'belas e doces mensagens repletas de sorrisos', mas fica a dica, temos que aprender a viver na arena e saber que a luta não acaba, que não podemos nos dar ao luxo de simplesmente 'repousar' e relaxar, não até termos a certeza de que iremos cair fora desta prisão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pelo Facebook – Parte 02:

Yesac Annyilil segundo o Bruno Guerreiro de Moraes, podemos 'tentar' sair, me engano? Escapar acho que não. Transcrevo aqui parte do livro 'entrevista com um alienígena' em que explica como funciona: - "uma vasta área do espaço é monitorada por um “campo de força eletrônico” que controla todos os “SER-ESTARs” neste final de galáxia, inclusive os da Terra. A tela de força eletrônica é projetada para detectar SER-ESTARs e impedir que deixem a área (escapem), portanto, se um SER-ESTAR tentar passar pela tela de força, esta o captura em uma espécie de “rede eletrônica”. O resultado disso é que o SER-ESTAR é preso é sujeito a um severo tratamento de lavagem cerebral que apaga as suas memórias. É utilizado nesse processo uma enorme descarga elétrica - assim como na Terra os psiquiatras usam a “terapia de eletro choque” para apagar a memória e a personalidade do paciente - para torná-lo mais “cooperativo”. Na Terra essa “terapia” usa apenas poucas centenas de volts de eletricidade. No entanto, a voltagem elétrica pela operação do “Velho Império” contra o SER-ESTAR é da ordem de magnitude de bilhões de volts! Esse tremendo choque limpa completamente toda a memória do SER-ESTAR. A memória apagada não é apenas para uma vida ou um corpo. Apaga todas as experiências acumuladas de um passado quase infinito, assim como a identidade do SER-ESTAR!"... "O objetivo do choque é tornar impossível ao SER-ESTAR a lembrança de quem é, de onde veio, seu conhecimento ou habilidades, sua memória do passado, e como funcionar como uma entidade espiritual. O SER-ESTAR é totalmente subjugado e torna-se um estúpido, uma não-entidade robótica. Depois do choque uma série de sugestões pós-hipnóticas são utilizadas para instalar falsas lembranças, e uma orientação de tempo ilusório em todo SER-ESTAR. Isto inclui o comando para “voltar” para a base depois que o corpo morre, de forma que o mesmo tipo de choque e hipnose possa ser administrado de novo, de novo, de novo – para sempre."

Marcela Nunes Eu estou lendo esse livro também. Uma parte diz que outras raças estão se aproveitando dessa prisão e jogando mais gente aqui, o que está fazendo desse planeta um " entulho do universo ". Essa parte de apagar os arquivos de forma permanente é grave demais, será que apagam também os dados dos arquivos akashicos?
No livro " the Body Snatchers" , que também é baseado no contato de uma humana com um réptil, ele explica a ela que os " espertos" são presos a uma malha , sem chance alguma de sair..

Marcela Nunes Nesse livro os espertos são pessoas que desenvolvem poderes psiquicos, ou que disseminam muitas informações. Essa autora do livro foi achada pelo réptil num curso de meditação transcendental, e foi assassinada antes do livro ser lançado, encontrada morta num lago. Espero que não tenha ido parar na tal ''malha''

Yesac Annyilil A autora desse livro foi descoberta morta afogada (apesar de nadar bem) ao longo de uma praia em Nassau, nas Bahamas (portanto no Triângulo das Bermudas), em outubro de 2009. O seu verdadeiro nome era Jeannie Gospell. Ela provavelmente foi assassinada Depois de ler este livro, você vai entender o por que. (este aviso foi escrito pelo editor do livro).

Bruno Guerreiro de Moraes Pena eu não ter até hoje escrito o livro que vai relatar de forma mais uniforme toda a Teoria sobre o que ocorre de fato aqui nesse mundo, segundo as memórias despertadas de mais de 1 mil pessoas... digo que a tal pessoa ai, FM tá alienada tentando fazer o certo, segundo o seu fraco entendimento, ela está perdida em desinformações. Tem muitos outros que defendem as mesmas ideias tolas New Age, de "evolução", e "Terra planeta escola". Posso Citar: RM, LHG,MP,GJ, EG, etc... todos iniciados no "Salto" porém nesse caso caíram do cavalo. Viram em suas próprias memórias a triste verdade, mas preferem se esconder embaixo de mentiras confortáveis.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Email, pessoa:

Olá Bruno, Precisamente ontem, 17/09/2015 fui "levada" até o seu site. E, confesso, que após lê-lo fiquei bem confusa.
Eu realmente gostaria de ir ao seminário, mas a minha condição financeira, está meio delicada neste momento, então, se você quiser e puder me ajudar esclarescendo algumas dúvidas, ficarei muito grata.

Vamos lá... Há mais ou menos um ano e meio, comecei a buscar o caminho espiritual. Assisti alguns vídeos sobre física quântica, comecei a meditar diariamente e me interessei pela área de terapia energética. Em janeiro deste ano fui iniciada em Reiki, pratiquei algum tempo, mas não obtive resultados, então, busquei outras técnicas. Em maio fui iniciada em Magnified Healing, que tem a ver com a Fraternidade Branca. Neste, já obtive resultados imediatos, como dores que desaparecem na hora. No entanto, em alguns casos, a dor volta uma semana depois ou um mês depois, enfim... Comecei a questionar por que essas doenças voltam. Os professores que me iniciaram dão respostas meio que evasivas, mas tudo bem.

Numa bela noite, sonhei que um homem me entregava um símbolo e dizia pra eu usá-lo para energizar a água. Assim que acordei desenhei o símbolo para não esquecer, pesquisando, cheguei na geometria sagrada no cubo de Metatron. Comecei a energizar a água mesmo sem o cubo, e, mais uma vez, resultados instantâneos. Depois, procurei um professor e fiz o curso, comecei a meditar diariamente com o Cubo, isso faz uns 15 dias.

Mas, do nada, comecei a questionar tudo isso. Na verdade, não é do nada, porque fico esperando algo acontecer, como despertar do EU SUPERIOR, e nada... comecei a entender que estou fazendo algo errado e foi assim que cheguei até você.

Vi no seu blog, sua opinião sobre Fraternidade e mais ou menos sobre Reiki, não sei o que há de verdade ou mentira em tudo isso, pois, apesar de sentir uma energia boa, não consigo ver, não falo com espíritos, então, estou muito na teoria, e isso tem me incomodado.

Sou buscadora da verdade, e quero ajudar outras pessoas a acordarem também, dizem que todas as respostas estão em nós mesmos, entendo que isso se consegue com a meditação, mas acho que esta demorando rs.

Bruno, estou muito confusa com tudo isso, por favor, ajude-me

O que posso fazer neste momento, já que não tenho dinheiro para o Seminário? Pode me dar alguma orientação? Mas, por favor, não diga apenas para eu mergulhar no silêncio e esperar a resposta, pois ja tenho feito isto rs

Gratidão pelo seu trabalho. Muita luz na sua vida.

Abraço


Resposta:

Olá Vânia, o que precisa fazer é se submeter a iniciação o 'Salto', que se trata de uma operação espiritual com o despertamento das verdadeiras memorias de vidas passadas. Vai ter autoconhecimento verdadeiro, saberá quem é você, o que realmente ocorre aqui nesse mundo, e o que faz aqui na Terra, nessa vida... Tendo respostas para essas perguntas fundamentais, saberá o que fazer com a sua existência e como.

Faça a sua existência valer a pena, de verdade, não passe pela vida apenas como mais uma na multidão, seja tudo o que você pode ser, e ainda mais, manifeste todo o seu potencial.

Não precisará acreditar em mim apenas por fé, poderá ver por si mesma, eu sigo o método cientifico, ele quando seguido a risca, de fato trás as melhores respostas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email

Respondendo:

1. Qual sua opinião sobre A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA?

R: Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus??, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/mestres-iluminados-ascensos.html

2. Qual sua opinião sobre A TABUA DE ESMERALDA E TOOTh?

R: Fala dos escritos atribuídos a Hermes ? https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1bua_de_esmeralda e do deus Thoth?

Acho interessante esses textos de Hermes, agora se acredito que ele é mesmo tudo aquilo que se atribui ? Não... quanto a Thoth ele é um deus mitológico, talvez baseado em algum extraterrestre do passado que interferiu na civilização Egipcia.



3. Qual sua opinião sobre a Igreja Universal e o seu Lider Edir Macedo?

R: Pergunta interessante... eu acho o cristianismo num geral um tremendo atraso para toda a humanidade, melhor que se as pessoas estivessem se dedicando a ativas os poderes ocultos da natureza humana. O Macedo fala de cristianismo, usa a bíblia, etc... então não gosto... mas ele em particular é muito inteligente para convencer os tolos a darem bilhões e bilhões prá ele.

Bispo Edir Macedo - Igreja Universal do Reino de Deus - Vídeos Interessantes - Denuncias - Polêmicas, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/bispo-edir-macedo-igreja-universal-do.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo a uma pessoa por email envolvida com Drogas numa comunidade New Age:


Olá Bruno,Meu nome é R., tenho 17 anos e moro em SC.
Encontrei seu blog por meio do Fator Quântico há algumas semanas e fiquei muito interessada pelo seu conteúdo. Sei que você é uma pessoa muito ocupada, mas agradeceria se reservasse um tempo para ler minhas experiências (que são poucas, na verdade) no caminho da espiritualidade e esclarecesse algumas de minhas dúvidas.
Eu moro numa cidade pequena e há um grande grupo de jovens que crêem nesse movimento new age e vivem de acordo com ele. Sendo sincera, não tenho muitos conhecimentos a respeito de religiões e espiritualidade em geral. Fui "iniciada" no new age, que antes fazia sentido (embora eu tivesse dificuldade para por em prática), mas agora, após ler as postagens no seu blog, estou confusa e com muitas dúvidas.
Esse grupo em questão busca a iluminação por meio do MNA, usando drogas e indo para festivais de musica eletrônica. Num primeiro momento achei aquilo lindo e tentei me encaixar nessa nova perspectiva de vida. Mas não consigo deixar de pensar que a maioria deles apenas está vivendo uma fantasia da juventude, e que logo voltarão para o "mundo real", abandonando esse caminho. Eu observo a hipocrisia em cada um deles, e acabo me afastando desse mundo.
Eu não consigo sentir que me encaixo nesse mundo. Me sinto deslocada, de verdade. É um clichê horrível dizer isso. "Sou diferente, estou deslocada". Espero que não pense isso de mim. Não me sinto especial, não acho que eu tenho o dom de ver o que eles não vêem, nem nada do tipo. Eu apenas não consigo me conectar com ninguém da forma com que eles conseguem se conectar entre eles.
Eu já usei maconha e LSD algumas vezes, tive boas e más experiências e gostaria de retratar algumas para você, mas eu não conseguiria detalhar elas para que você entendesse o meu ponto.
Eu sou péssima em me expressar.
Quanto ao seu blog e minhas dúvidas:
Você vai entender se eu falar que acredito e desacredito em cada palavra ao mesmo tempo. Eu não consigo tomar tudo o que eu li como verdade, parece loucura. Sermos escravizados, estarmos aqui para sermos extintos. Mas ao mesmo tempo, não consigo parar de pensar nisso. Está me perturbando.
Penso seriamente em fazer o Salto, mas tenho 17 anos e moro em SC então tenho algumas dificuldades...
Não sei mais o que escrever, não coloquei nenhuma dúvida. Mas queria muito escrever para você, porque tenho pensado muito sobre isso.
Embora meu texto tenha ficado horrível e sem sentido, espero que me responda mesmo assim. Obrigada pelo seu tempo.

Resposta:

Bem claramente você começou muito mal na "vida espiritual", usando drogas e seguindo ideias distorcidas muito loucas, nada a ver mesmo. E me diga, isso incluiu também sexo?

Digo que esse começo foi desastroso, e a solução para isso é estudar, ler, e claro, passar pelo "Salto Quântico", esses artifícios tal como drogas não vai te levar a lugar algum, apenas para a confusão e a ruína, sugiro que deixe de usar imediatamente, nenhuma substancia artificial é necessária para ampliação da consciência, existe meios paranormais para fazer isso, com resultados duradouros e seguros. A iniciação o "Salto Quântico Genético" é um desses meios, e os outros são complementares a ele.

Fala das Páginas onde falo dos New Age e supostos Mestres ascensos?:

- Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - New Age - Gnose, Apenas mais Alienação...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/08/fraternidade-branca-mestres-ascensos.html

- Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus??: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/mestres-iluminados-ascensos.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: Sobre a nova Religião a New Age e suas psicografias cheias de amor e misericórdia...

Por ALG: Mandei esta mensagem para todos os sites de "canalizações" e Ufologias que pude (uns 5). Será que serei atacado energeticamente? Não tenho medo algum, mas fico curioso... O que podem fazer? Obrigado, amigo.

"Com Amor não fingido, um despertar. Vítimas de uma covardia. É o que somos...

A Matrix está além de nós. Em planos que nem conhecemos. Estamos tão habilmente aprisionados que se torna quase impossível nos libertarmos da "Rede". MESMO APÓS A MORTE (principalmente após a morte, onde o "teatro" é criado por nós mesmos)!!!

Somos enganados muito além da morte, de nossa ingênua imaginação e crença limitada. A Rede é anciã e muito anterior à nossa existência humana.

A Matrix soube destes tempos e sempre comandou mensagens. Jamais deixarão o osso... Para eles isto é tático, essencial. E tudo anda às mil maravilhas para eles neste sentido.

É muita ingenuidade achar que as canalizações seriam livres num mundo interferido por eles desde sempre e PERMITIDO a interferência (de outros seres!!!) escravizante/negativa pelos mesmos que nos dizem que NÃO PODEM "interferir" para nos salvar.
É...! A mentira do século... E caímos nela!

Interferem negativamente em plano físico, mas positivamente não é permitido... Muito estranho...

Mas, como sempre, virou religião e muitos defenderão as canalizações e este "Amor" feminino (energeticamente) com unhas e dentes tal qual um religioso fanático crente em sua fé e que ficaria sem chão se não fosse assim. "Um guerreiro só atrapalha", diriam... "Deixem tudo como está, agora que encontrei meu caminho...".

Quando achamos que encontramos o caminho e o seguimos ardorosamente é quando nos perdemos mais. Ao chegarmos a este ponto já caímos na rede, aliás, nunca saímos...

O único caminho é obter os resultados concretos imediatamente. Seguir a si mesmo com resultados. É saber como fazer para nós mesmos nos livrarmos da Matrix.

Reparem que nunca nos dão a chave. Jamais deveríamos depender de ajuda de fora. Ensinem-nos a verdade e incentivem-nos a agir e a confrontar do jeito coerente, sem acontecimentos energéticos, datas, meditações ou orações apenas, mas com braços fortes, armas de defesa, consciência elevada e ATITUDE em 3D. É preciso sermos fisicamente ativos e atuantes. Encontremos, prendamos e limpemos. Estão a um passo apenas!

Por que as canalizações nunca nos dão estas chaves? Digam onde ir fisicamente, onde estão os culpados e como os pegamos, seus pontos fracos. Deem-nos conhecimento para construirmos nossas armas energéticas ou físicas. Reparem que ao falar em pegar em armas já nos desarmam com o papo do Amor, da não ação física, do "deixa que a vitória já é nossa"...

Não prego a guerra, mas por que temê-la? A liberdade nunca virá de mão beijada. Por que eles temem tanto a guerra? Porque ela resolve e os tiram daqui imediatamente.

Permitir a escravidão nossos "amigos" podem... Permitir a liberdade pelos mesmos caminhos, não podem. Ah, tá... Isso é bom pra quem? A Cabala? A Matrix? Sim, esses mesmo. Estão adorando essa nova religião.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Esperar mais uma "onda" energética, mais uma mensagem, abertura, conjuntura, meditação em massa, 11/11s, datas supersticiosas que servem para nos iludir, esperar "ajuda" de fora, nada disso adiantou em séculos. Tal qual as religiões... Idêntico!

Precisamos resultados, exigir atitudes na 3D desses nossos "amigos" que permitiram os Reptilianos agirem na 3D e nos escravizar, permitiram os Anunakis nos criar, mas permitir uma raça nos salvar não podem!

Precisamos exigir deles a tomada definitiva de que lado estão! Estamos sim, em GUERRA! A muito tempo. E eles nos estão enganando a séculos com o mesmo papo. Amor! E o pior, ainda defendemos nossa prisão em nome do "AMOR". Amor? Que Amor? Dormimos com os inimigos, literalmente. Somos escravos! Nossos "amigos" sabem disto a séculos. E eles nos Amam? Obviamente que não. Estamos sós, sem advogados, presos.

A Terra é realmente um planeta prisão. Podemos nos libertar? Sim. Só que o caminho é outro...

Muitos de nós morreram recentemente de velhice esperando estes "resultados" que "logo" estarão chegando e nos "libertando". E vc? Quer morrer esperando? Seus filhos também?

Sou uma espécie de guerreiro, desculpem, e sei que cada um tem seu tempo, mas o Amor verdadeiro liberta "de verdade". Se preocupa. Não acalenta e ao mesmo tempo aprisiona, como estamos vendo até agora.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

01: Respondendo a uma pessoa por email:

Essa sua pergunta foi muito parecida com a anterior, lembra dela:

Pessoa: Obrigado, por responder. Esclareceu muito minha dúvida.

Posso lhe perguntar uma última coisa? Eu vivo em constante mudança de pensamento no seguinte caso, ou opto por meditar, praticar Yoga ficar todo Zen, agradecendo por tudo e focando no bem e no amor. Buscando o Despertar Espiritual. Porém, às vezes, eu acho que ficar assim todo Zen e agradecido por tudo sem reclamar, é uma forma de mantar o gado manso. Mesmo que essa atitude melhore nosso dia, pois vemos a vida fluindo mais tranquilamente, e as coisas dando certo, eu fico com o pé atrás. E então saio desse resumo e volto pro pensamento Fuck the System, no e estilo Tyler Durden do Clube da Luta, mais anárquico, se me entende. Fico nesse vai e vêm sem rumo, sem saber qual o caminho que devemos seguir. Pode me tirar essa dúvida?


Respondi: Isso é simples de resolver, você deve seguir a caminho do meio, nem de mais, nem de menos, seja bom, mas seja justo. Eu por exemplo, o que faço? Eu me mantenho na maior parte do tempo bem Zen, compreensivo e bondoso, mas tem vezes que infelizmente essa atitude pacifica não resolve, então entro em "modo de Batalha" por assim dizer. Mas apenas o suficiente para resolver a encrenca, e seguir em frente. Esse estado "modo de batalha" é necessário infelizmente, mas pode ficar lá desligado por muito tempo, só é preciso usá-lo em ocasiões especiais.


Agora respondendo muito resumidamente a sua atual pergunta:


Pessoa: Se possível, poderia responder uma questão que me "corrói por dentro": Sabemos que a meditação traz felicidade e harmonia de viver. Sinto-me cheio de compaixão e paciência com o próximo e com o mundo. Sei que isso é benéfico, sem dúvidas. Mas, assim, como a Yoga, esse estado de relaxamento e de sentir-se bem com tudo e com todos provocado pela meditação e Yoga, não seria perigoso para a sociedade, pois ficamos menos agressivos e combativos contra o Sistema, o governo, as injustiças sociais, aos nossos escravizadores e etc.



R: Pois é eu digo muito nos seminários que isso de meditação, paz profunda, estados alterados provocados pela meditação é muito parecido com a maconha. Deixa a pessoa calminha, calminha, mas quando o efeito passa, ai precisa fumar mais uma dose. E no que a vida realmente muda durante o transe? Sua conta enche de dinheiro sozinha? As crianças famintas da África param de sentir fome? Os animais predadores para de caçar as suas presas. Não.... tudo permanece da mesma forma, é só a pessoa em "transe" que se desliga desse inferno aqui chamado Terra, mas ela não vai para outro lugar melhor, ela fica apenas anestesiada. É isso, meditação para a "paz profunda" é como anestesia, não resolve nada, mas te deixa "livre" momentaneamente pelo tempo que durar o efeito da substancia química.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02: Pessoa: Sempre retorno para a prática meditação, pois nos faz sentir bem, mas algo dentro de mim, como se fosse minha intuição, continua a me cutucar com esse aviso de que a meditação está deixando a sociedade ainda mais zumbizada vivendo na paz e amor, e não combatendo as injustiças desse Planeta Prisão.

R: Combater injustiças do planeta prisão? E como pretende fazer isso? Quais recursos possui? Pelo menos possui alguma capacidade paranormal? É rico? É super forte? Então se não tem nada disso, o melhor que faz é ficar quieto no seu canto, cuidando da sua vida, e procurando não se meter em encrenca.

Nunca viu essa página né?: John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Mestre do Chikung - Nei Qi Gong - Monge Shaolin, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html


Pessoa: Uma outra questão que tenho, e acho que tem a ver com o que disse acima, é sobre os mantras. Existem mantras que despertam vários poderes como clarividência, clariaudiência, desdobramento, lembrança de vidas passadas. Será que a meditação do pensar em nada e focar na respiração não é pra tirarmos o foco da meditação de mantras e assim continuamos na paz e no amor e continuamos presos ao mundo material, uma vez que a meditação dos mantras poderia mostrar-nos o verdadeiro mundo que vivemos. Pode responder essa questão?

R: Exato, eu concordo com isso essa meditação que apenas visa a "paz profunda" mesmo que um monte de fezes esteja sendo jogada na sua cabeça é pura alienação, é como eu disse, não passa de anestesia, a anestesia cura o ferimento? Não né? Apenas "desliga a dor" mas resolver não resolve nada, leia sobre John Chang e esses chineses praticantes do Chikung, isso sim é legal e vale a pena praticar.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa: Eu li. Mas afinal vc acredita em. Que? Que Jesus era uma fraude muita gente já sabe... Mas eu quero saber vc acredita em que?
Eu creio que eu sou Deus.... Eu tenho poderes!! Eu vejo coisas desde criança e eu envio energia as pessoas e elas recebem a cura.... pode rir eu não ligo.

Resposta: Eu concordo com você, essa é minha crença. Nós somos deuses, e seres com “muita luz e poder”, até existe, mas a estória da fraternidade branca, isso é invenção.

Igor Pocchini disse...

Muito do que vc disse aqui me fez lembrar dos textos de Cameron Day: Os 'senhores' do Carma e 'Por que não sou mais um trabalhador da luz'. Elementos da prisão dessa matrix é a roda cármica de reencarnações. Outra falsificação está na ideia de despertar pela mente, pela terceiro olho, que nos dá apenas a visão do astral, cujo, faz parte da ilusão. A mente, assim como o corpo físico, é só uma veste, não nos pertence, não faz parte de nós como espíritos e o uso do terceiro olho é muito defendido pelos pretensos mestres dos raios. O único caminho pra nossa conexão com a Fonte é via timo, pelo Coração, onde não existe ego. Mas estou aprendendo, estudando, pesquisando e aqui não perco nada. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar" (Esopo)

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics