domingo, 4 de janeiro de 2009

Déborah Sachs (Instituto Monroe) - Projeção Astral - Viagem Astral

Projeção Astral

Eis algo realmente muito interessante, imagine você leitor(a) ter a capacidade de sair do corpo, poder viajar pelo mundo material e astral sem precisar (no caso do material) de gastar dinheiro, nem passar por aeroportos, alfândegas, consulados, etc... O mais interessante é poder ter essa prova para si mesmo, afinal você passará a ver o mundo espiritual pessoalmente e conversar com os desencarnados, tanto os falecidos da sua família como com quaisquer outros. Finalmente você poderá ver por si mesmo(a) se o “outro lado existe”.

Poder viajar astralmente é superar para sempre as limitações materiais, não haverá mais duvidas sobre o “sobrenatural” nem sobre se existe ou não os poderes psíquicos, os espíritos, as dimensões paralelas. Um tremenda mudança de paradigma! O tipo de experiência que muda a vida de uma pessoa para sempre! 
Déborah Sachs é uma autoridade nesse campo, ela é pesquisadora/terapeuta educacional e dá cursos de projeção da consciência no instituto Monroe ao qual é representante aqui no Brasil. Déborah deu uma entrevista no programa do Jô Soares (rede Globo) onde falou um pouco sobre o seu trabalho e experiência.

Veja a entrevista aqui:
Déborah Sachs - Projeção Astral - Jô Soares


Esse é o link para o “Portal Monroe Brasil” onde se pode ler mais sobre esse Instituto - [Clique Aqui] - Aqui nesse site de um praticante tem mais material sobre o assunto - [Clique Aqui]

                           Vejamos um texto explicativo sobre o assunto:                            

Você conhece o Hemi-Sync? Provavelmente não. Pouca gente sabe, mas existe um instituto chamado "Instituto Monroe" é uma organização de pesquisa e educação sem fins lucrativos, fundado por Robert A. Monroe, que estuda a Consciência e a Percepção há mais de 30 anos e tem membros espalhados pelo mundo, representando o seu trabalho, em 46 países! Robert A. Monroe, começou a ter experiências extra-corpóreas, na década de 1950. Tudo começou, quando viu-se saindo de seu corpo físico, para explorar "Locais" não determinados pelos conceitos convencionais de tempo e espaço. Começou a pesquisar o assunto, e percebeu que até aquela data, nada ainda havia sido escrito a respeito. Pediu a ajuda de outros estudiosos, visitou alguns Institutos de Pesquisa, sem muito sucesso, e resolveu conduzir ele mesmo uma rigorosa investigação científica sobre o assunto.

Como era Engenheiro de Som, iniciou sua exploração com determinados estados de consciência provocados por alguns tipos de sons, o que culminou na fundação do Instituto Monroe. Lá em seu Laboratório, acabou desenvolvendo um processo auditivo que equilibrava as ondas elétricas dos dois hemisférios cerebrais. Registrou suas diversas aplicações e patenteou todo o seu trabalho (
este processo possui três patentes). Este processo de sincronização das ondas elétricas dos dois hemisférios cerebrais chama-se "Hemi-Sync"®.E vale a pena conferir estes estudos, e até quem sabe, ter experiências extra-corpóreas como o fundador do instituto teve.
                                    Veja mais sobre o Assunto Aqui:                                    
http://www.monroeinstitute.com/ (Obs. em Inglês, use o tradutor automatico do Google, Clique Aqui). Fantástico não é mesmo? Sabendo desse tipo de coisa eu fico pensando aqui comigo do por que a "ciência oficial" ainda não reconheceu o fenômeno de projeção astral como algo real e comprovado, estranho isso né? No minimo toda a classe cientifica deveria estar empenhada em estudar essa realidade, desenvolvendo-a e aperfeiçoando-a para o bem e felicidade de todos, mas o que se vê é exatamente o contrário, cientistas de renome com grandes qualificações não fazem nada a não ser criticar os fenômenos superficialmente como "fantasias" e simplesmente viram as costas para o assunto não se importando em investigar mais apuradamente.

Ai depois eles saem dizendo: "Não existe comprovação cientifica sobre isso", claro que não tem... eles não se importam em pesquisar! Mas este estado de coisas é facilmente compreenssivel se levarmos em conta o "
governo oculto da Terra", pois "aqueles que estão por trás das cortinas" naturalmente não tem interesse que a humanidade da Terra adquira poder. O ser humano e muito mais que apenas um amontoado de “carne e ossos [Bruno G. Moraes

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.

Fontes:

6 comentários:

Banda Capitão Turco disse...

Interessante sua visão sobre a ciência mas cuidado para não generalizar, a ciência tem por objetivo a realidade, se relamente há distorção não é a ciencia quem o faz e sim os pseudos-cientistas como vc mesmo disse.
Agora uma cois que eu gostaria de saber, pois sou leigo no assunto... mas a teoria de Darwin é aceita por estudiosos que conseguem resultados positivos na biologia baseando-se nessa teoria, como isso pode? isso é algo sobrenatural? e para voce o que é o ser humano? um tipo de animal especial? ou vc nega que vc é um animal tbm?

e um ultimo comentário... Seu conceito de Religião está distorcido, voce precisa estudar isso mais um pouco também...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

O banda, esse não é uma pagina sobre ciência evolutiva, as paginas são essas:

- Teoria da Evolução Provada Falsa! Darwin Caiu! (Dublado, Português):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-provada-falsa-darwin.html

- Teoria da Evolução derrubada! Documentário II (Legendado - Português, PT-br)
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-derrubada.html

- Mais de 780 PhD`s contra Darwin!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-refutada-mais-de-780.html

- Matemático rejeita abertamente Darwinismo:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/matematico-rejeita-teoria-da-evolucao.html

- Teoria da Evolução derrubada!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/teoria-da-evolucao-derrubada-fim-de.html

- Richard Dawkins Vexame Histórico! Mico Ridículo!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/richard-dawkins-vexame-historico-mico.html


- Teoria da Evolução 150 anos:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/teoria-da-evoluo-150-anos-charles.html

- Evolução, uma Teoria em Crise:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html

- Aves não são Dinossauros "evoluídos" – Archeopteryx:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/aves-nao-sao-dinossauros-evoluidos.html

- O Dia em que a Terra quase Morreu:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/o-dia-em-que-terra-quase-morreu-day.html


Se equivocar e se confundir... tipico de evolucionistas.

Anônimo disse...

scos japanese recipe fame condemnation youwhen nuisance hesitate voter appraisal struggling
semelokertes marchimundui

Anônimo disse...

Pra quem quiser se aprofundar no assunto, tem um vídeo na internet em que o Jô entrevista outro projetor astral chamado Wagner Borges, interessante também:

http://www.youtube.com/watch?v=mI8_j8XJXjM

É isso aí, as evidências da existência do "sobrenatural" não param por aí. Parabéns pelo post.

Gustavo Ennes disse...

Bruno
Mandei um e-mail pra você recentemente, mas, como não houve resposta da sua parte, decidi comentar minha dúvida no seu blog.
Pois então, sou interessadíssimo em assuntos tais quais viagens astrais e também sonhos lúcidos.
Queria saber de você, que faz a iniciação e já é iniciado faz um tempo, com qual frequência você tem os sonhos lúcidos e a viagens astrais. E, além disso, diga com qual frequência pessoas como eu, futuro iniciado seu, vai ter após pouco tempo de iniciação.
Obrigado.

Anônimo disse...

Boa Noite.Tenho 15 anos de idade e queria saber se corro risco de fazer viagem astral e não conseguir voltar a meu corpo ?! e como faço pra retornar ao meu corpo durante a viagem astral ? issi e perigoso ?!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics