Parte [1] Clique Aqui
Parte [2] Clique Aqui
Parte [3] Clique Aqui
Parte [4] Clique Aqui
Parte [5] Clique Aqui
Ela cai como uma luva para esclarecer a questão.
Existe a especulação de que os “Deuses Astronautas” usaram esse terraço como plataforma de lançamento de foguetes... bem essa é apenas uma hipótese e não uma afirmação.
Eu mesmo não concordo com ela, prefiro deixar ainda a questão em aberto.
O Super terraço de Baalbek foi sim construído por “Eles” ou pelo menos com tecnologia fornecida por “Eles”(eu tenho 99,99 % de certeza disso), mas a razão para isso e sua serventia exata... bem essa já é uma outra historia.
Eu acredito que só poderemos saber com uma certeza do por que construíram e qual era a função quando “Eles” mesmos vierem contar pessoalmente.
Até lá fica o assombro, pois de fato essa mega construção existe!
Ela está lá exposta a vista de todos. E a ciência primitiva da terra simplesmente não consegue nem de longe explicar como foi feita, por quem e nem por que...
O mesmo pode ser dito das Pirâmides de Gizé, dos Sarcófagos de Saqqara, das linhas de Nazca, das ruínas de Aksum, das Pirâmides Maias e Astecas, dos fortes Incas (construções), das ruínas de Nan Matol, do Stonehenge, dos círculos das plantações (crop circles), dos Crânios de Cristal, dos avistamentos de Ovnís no mundo todo e em todas as épocas, dos poderes psíquicos que comprovadamente algumas pessoas apresentam (principalmente no Oriente) ,etc, etc, etc... sem fim!
A Ciência atual muito pouco pode explicar sobre o mundo e o universo que nos cerca.
E esse é um fato que me leva a uma pergunta:
-“Por que então da arrogância da maioria dos “Cientistas” Materialistas? Essa arrogância afinal de contas é baseada em que? Quais são as bases que a sustenta?” -
Bem essa é uma outra discussão que vai ser exaustivamente tratada nos meus livros e aqui nesse site também, então Aguardem!
Bruno Guerreiro de Moraes:
“Apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza”.
Nessa foto pode-se ver alguns dos blocos de tamanho médio
do terraço de Baalbek, lembrando que eles tem em media
"apenas" 500 toneladas
As 6 colunas remanecentes do templo de Jupiter, elas eram colunas originais de templos de Faraós no Egito, mas foram roubadas pelos romanos e trazidas para Baalbek
Aqui mais uma foto do terraço e seus Trilithons,os super blocos
de granito solido, cada um deles pesam no minimo 700 toneladas!
Aqui foto mais recente,por causa dos bombardeios de Israel contra o Hezbollah no Líbano no ano de 2006 todo o complexo de Baalbek foi cercado e o turismo proibido até o fim do conflito. É possivel que bombas Israelenses tenham danificado as multi-milenaries ruinas! Absurdo não?
Índice do Artigo:
Parte [1] Clique Aqui
Parte [2] Clique Aqui
Parte [3] Clique Aqui
Parte [4] Clique Aqui
Parte [5] Clique Aqui
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário