domingo, 10 de junho de 2018

Dossiê Bolsonaro Corrupção - Vídeos Documentários - Tudo Sobre o Candidato a Presidente em 2018 - Bolsonaro Corrupto

Corrupto o Bolsonaro? Sim... acredite se puder! [Clique Aqui]

Esse é um artigo auxiliar desse AQUI nessa página vou fazer um favor para as pessoas com menos tempo para ler e pesquisar as fontes, vou postar os links e exibir os Vídeos que tratam da Corrupção de Jair Messias Bolsonaro. São diversos vídeos que muitas pessoas tem feito no ultimo ano que mostra todas as falcatruas, mentiras, corrupção e excessos desse senhor que está sendo cotado para ser o Presidente do Brasil em 2018. 

A Maior bandeira dele é ‘que não é corrupto’, e ele tem até um jargão que usa muito, e é reproduzido por seus seguidores, (os Bolsominions), o jargão é: - “Me chama de Corrupto Porra!!” – que foi uma fala dele em uma das muitas discussões que tinha com os deputados adversários, ele vende a imagem que ele é chamado de tudo, menos de corrupto, por que nunca roubou, mas isso, (assim como a maioria das falácias dele), é MENTIRA Bolsonaro é corrupto sim, e há muitas provas disso, e a atitude dele perante as acusações da Folha de S. Paulo deixa claro que é isso mesmo, ele é Corrupto, pois se fosse inocente já teria processo o jornal e obrigado a este se retratar publicamente retirando todas as acusações e ainda pagando indenização para ele. Mais abaixo seguiremos com esse texto.

Vídeos Denunciando a Corrupção de Bolsonaro:

Canal no Youtube - Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 01):

Canal no Youtube - Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 02): 

Canal no Youtube - Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 03):

Canal no Youtube - Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 04):

Canal no Youtube - Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 05):

- Resumo do Caso Bolsonaro: Bolsonaro Corrupção: Não Respondeu até hoje as 32 perguntas da Folha de S. Paulo sobre seu multimilionário patrimônio, não mostra até hoje a Mansão onde ele vive com a mulher atual, (que vale mais de 3 milhões de reais), não processou o Jornal Folha de S. Paulo até hoje... (por motivo obvio, pois certamente vai perder). Foge de todos os Debates, não denunciou nenhum caso de corrupção dentro do seu próprio partido, conivente com corrupção dentro da família, usa familiares como laranjas, etc.. Dossiê Bolsonaro Corrupção - Enriquecimento Ilícito - Ataque Terrorista, etc...: https://bit.ly/2IIhnoi

- A Corrupção de Jair Bolsonaro - Folha de SP - Investiga Patrimônio de mais de 17 Milhões - Vídeo: https://bit.ly/2KWpGts

- A Corrupção de Bolsonaro! Indícios Claros de Corrupção! Artigo Principal: https://bit.ly/2D19WlX

- Artigo 02: “Veja as 32 perguntas sobre patrimônio que a família Bolsonaro não responde”:  https://bit.ly/2uvHhoJ (Nota: isso é apenas a ponta do iceberg...).

- Bolsonaro diz que só abandona candidatura se for morto ou tirado na 'covardia': https://bit.ly/2CQn6l1 [Resposta da Folha de S. Paulo: “A Folha procurou novamente a assessoria de Bolsonaro no começo da manhã desta quinta-feira (11.jan.2018) solicitando a marcação de local e hora para a entrevista...”] (e aí Bolsonaro? Marcou a entrevista com a Folha de S. Paulo? Estamos no aguardo... já faz 4 Meses que eles solicitaram a reunião! Tá fugindo é?).

- A Fraca Defesa de Bolsonaro cita o arquivamento feito por Rodrigo Janot, mas isso foi em 2015! As denúncias da Folha de S. Paulo é de 2018! https://bit.ly/2s9R3s1 Citar o arquivamento da denúncia feita por Janot em 2015 é pura sofisma, retórica da controvérsia! Pois essa denúncia tinha sido anônima e citava apenas dois imóveis, e não os 13 e mais os investimentos da ordem de 2 milhões! (denúncias recentes, apuradas pela Folha de S. Paulo, Revista Veja, Estadão, etc...). Janot foi relaxado nesse caso, (isso lá em 2015) ele apenas escutou a defesa do candidato, (pois quem denunciou preferiu permanecer anônimo), e apenas com uma versão da história (a do deputado) ele arquivou... Fez isso por que na época estava atolado em serviço, ocupado com casos mais sérios, tais como o Petrolão, OAS, Odebrecht, JBS Friboi, etc... então fique CLARO esse ponto! O arquivamento de Janot de 2015 não tem nada a ver com as novas acusações!
Vídeos Denunciando a Corrupção de Jair Messias Bolsonaro:
Canal no Youtube [Clique Aqui]
Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 01): https://www.youtube.com/watch?v=uo4a2pXclpY
Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 02): https://www.youtube.com/watch?v=-z97qdkwqMk
Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 03): https://www.youtube.com/watch?v=8J_-MLSgAvk
Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 04): https://www.youtube.com/watch?v=EpKMh047jiI
Dossiê Bolsonaro Corrupção - (Parte 05): https://www.youtube.com/watch?v=F9FthlRbNe0

Artigo Relacionado: Bolsonaro Foge da Folha de S. Paulo, como o Rato Foge do Gato




Trecho: Bolsonaro foge da Folha de SP por que até hoje (depois de 4 meses) ainda não respondeu as 32 Perguntas da Folha sobre seu imenso patrimônio (incompatível com o seu salário de deputado. Mais de 17 milhões de reais!). Ele foi acusado de lavagem de dinheiro, corrupção, sonegação de impostos, de usar de laranjas para esconder imensa fortuna, (ele usa seus familiares e amigos como laranjas), acusado ainda de peculato, empregar funcionários fantasmas, desvio de verba pública para outros fins (que estão fora das atribuições ao qual elas deveriam ser usadas) mal uso da verba pública. 

Bolsonaro é conivente com a corrupção, seu irmão foi pego pelo SBT sendo funcionário fantasma da Câmara de deputados de SP e Bolsonaro acobertou e defendeu o irmão corrupto. Bolsonaro ainda por cima foi conivente com toda a corrupção praticada dentro do seu último partido por onde se elegeu deputado na última vez (o PP que é Campeão da Corrupção na Lava Jato!) mas Bolsonaro “não sabe de nada” sobre toda essa corrupção que comia solta dentro do SEU PARTIDO onde ele era o Deputado mais votado. 

Acusado ainda de Nepotismo, empregou familiares, usando a partição pública como um cabide de empregos. E tudo isso parece ser apenas a ponta do Iceberg! Pois acredito que uma vez que todos os familiares mais próximos e amigos mais íntimos forem investigados, mais e mais evidencias vão aparecer sobre a Obvia Corrupção de Bolsonaro. Ele está LONGE de ser Honesto! E a Polícia Federal já deve estar no caso, apurando tudo, gravando tudo e daqui a pouco teremos mais uma operação da Policia Federal, agora para prender toda a Família Bolsonaro e seus amigos íntimos. 

Bolsonaro e a sua Corrupção Descarada!


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Dossiê Bolsonaro Corrupção,Vídeos, Documentários, denuncias, lava jato, juiz sergio moro, operação policia federal, corrupto, Tudo Sobre, o Candidato, a Presidente, em 2018, eleições 2018, Me chama de Corrupto Porra, jair messias Bolsonaro, honesto, ficha limpa, Bolsonaro ficha limpa, Bolsonaro não é corrupto, Bolsonaro 2018, #bolsonaro2018,Bolsonaro Corrupto, 

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse também é bacana. Bollsonaro "mudando de opinião" acerca da PEC do teto, depois de um jantar com o Temer.

https://youtu.be/9yZqc-YaKxM

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics