domingo, 25 de dezembro de 2016

Documentários sobre Chikung, (Neigong, Qigong, Shaolin) praticantes da antiga e poderosa arte chinesa do domínio sobre o Ki

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente
[ditado popular sobre os pseudocéticos]


Tradição Multi Milenar da China/Oriente Extremo, Super Poderes Reais

Vou reunir aqui nessa página alguns documentários sobre a arte multi-milenar do Chikung que possibilita pessoas comuns se converterem em super humanos, tal arte do domínio sobre a energia já vem se desenvolvendo há mais de 5 mil anos na China. 

Sua origem exata é desconhecida, mas parece vir de tradições Taoístas misteriosas do início da civilização chinesa (que segundo diz os mitos é produto da intervenção de deuses), a palavra Chi significa energia, e Kung domínio, então a palavra Chikung significa o domínio sobre a energia.

A tradição Taoista é cheia de manter os "mistérios" eles são cheios de "segredos" e proibições. Quando se pergunta o que seria Chi respondem simplesmente que é 'energia invisível', e que é impossível de ser detectada por aparelhos modernos. Mas alguém que estude mais o caso logo percebe que o tal "Chi" se trata do ectoplasma... não sabe o que é ectoplasma? [CLIQUE AQUI].

Ciência praticada na China desde 5 mil anos atrás, tradição do taoísmo, origem desconhecida creditada aos Deuses

Assuntos Relacionados:

John Chang Mestre dos Poderes Paranormais: [Clique Aqui] - John Chang Autêntico Taoísta Imortal: [Clique Aqui] - Mestre Gan Zhou Sheng, também Super Humano: [Clique Aqui] - Mestre Zhou Ting Jue - Mãos de Fogo: [Clique Aqui] - Hu Qiong Super Humano - Monge Shaolin: [Clique Aqui] - Kirby Roy Chikung - Super Resistência: [Clique Aqui] - Ho Eng Hui - Artes Marciais - Dedo Mortal: [Clique Aqui] - Ectoplasma a Base Fundamental para as Manifestações Espirituais de Materialização e Efeitos Físicos: [Clique Aqui] - Hunter X Hunter Anime - Aura, Chakras, Ectoplasma: [Clique Aqui].

A Tradição “Shan Dao”, (traduzindo: “O Caminho do Raio e do Trovão”) é uma antiga tradição taoísta conhecida pelo seu domínio sob o maior potencial da humanidade. Datado de mais de 5.000 anos, o caminho do raio e do trovão só agora está sendo revelado fora da China.

Olimpíadas Paranormais na China - Chikung -Sobrenatural - QiGong - Fenômenos - Super Humanos:

Jaime Kuk Explica o que é Chi Kung - (Neigong, Qigong, Shaolin):

Chi Kung - Documentário Dublado - 2001 - National Geographic - Antiga fita VHS:
(Obs. Resgatado de uma antiga fita VHS. Eventuais falhas/ruídos são devidas a deterioração da fita)

O Mistério do Chi - Completo e Legendado - Mistérios - Energia:

Documentary - Secrets of Shaolin LEGENDADO
(Documentário Segredos do Templo de Shaolin, China):

Manipulação de Energia: O que as Pessoas Precisam Entender:

Mais sobre o assunto? Pesquise no Google por Chikung, Neigong, Qigong, Templo de Shaolin, John Chang, MO-PAI, Jiang Feng, Mestre Zhou Sifu

Chikung, Neigong, Qigong, ciência da manipulação da energia que pode converter as pessoas em Deuses

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Documentários, sobre, Chikung, Neigong, Qigong, Shaolin,praticantes, da antiga, e poderosa, arte chinesa, do domínio, sobre o Ki, 

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa essa matéria sobre uma das maravilhas da Tradicional Cultura Chinesa - tão radicalmente diferente das porcariadas que existem no Brasil - país do futebol, do Carnaval, das novelas. Ou seja, de coisas sem a menor importância e que refletem a falta de educação generalizada.

Essas tradições chinesas quase foram totalmente destruídas por Mao Zedong (Mao Tsé-Tung) e sua ideologia comunista.
Felizmente, havia Taiwan e Hong Kong, por exemplo, pra onde muitos guardiões dessas tradições se refugiaram e puderam preservar muita coisa.
Muitos Mestres também foram para o Ocidente - onde Bruce Lee fez estrondoso sucesso. Mas Bruce Lee não era mestre de nada. Treinou alguma coisa de Wing Chun com o Mestre Yip Man e desenvolveu seu estilo de briga de rua, ao qual denominou o "estilo sem estilo". Ganhou uma grana alta com seus filmes, treinava o tempo todo, tinha boas habilidades mas é só. Na luta contra Wong Jack Man, repleta de versões folclóricas, Lee só não tomou uma monumental surra merecida porque Wong se conteve.
Bruce Lee foi um astro carismático e extraordinário. Mas estava longe de ser um Mestre. Aliás, nas cenas de "Enter The Dragon", Bruce Lee recorreu a um dublê em todas as cenas acrobáticas pois era incapaz de realizá-las (por exemplo, não é ele quem aplica o famosíssimo e extraordinário chute mortal para trás contra O'Hara naquele filme. Quem fez aquela cena foi Yuen Wah).
Mestres recentes mesmo foram Wang Shu Jin e Ku Yu Cheung (Ku Lu Zan), este último o lendário Mestre da Palma de Ferro. Ambos, autoridades incomparáveis na Arte do Chi Kung.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics