quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Fenômeno de Telecinésia? Parece que sim! Annabella Almeida de New Jersey, EUA, faz fenômeno com Chiclete, e ele parece ser Sobrenatural!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

- “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!”. (Ditado popular, pseudociéticos)

Annabella Almeida, poder paranormal?


http://stream1.gifyo.com/pictures/44/large/8a5d8daa7952c404df4b6371fc181119-686772027.gif

É um mistério, moça norte americana estudante consegue aparentemente realizar um fenômeno de Telecinésia incontestável, será que se trata de um truque? Mas que truque seria esse? O programa de TV em 1994 usou de efeitos especiais para parecer que a Annabella Almeida consegue “sugar” o chiclete de volta para a sua boca? Observe bem o vídeo, repita várias vezes se precisar para analisar melhor, se de fato o que está aparecendo no vídeo for real então a moça Annabella Almeida tem a capacidade de telecinésia, mas não compreende isso. Ela acha que se trata de ter “bons pulmões”, ela pode ser uma paranormal mas encontrou uma pseudo-explicação materialista/ateu (pseudocética) e seguiu acreditando nisso. Mas não se trata de “pulmão bom” de forma alguma! Tanto é que foi ao programa já que ninguém mais consegue fazer a mesma coisa. Depois da aparição dela no “The Late Show” ela foi convidada a apresentar o seu “truque” na TV Japonesa no programa “Specials Kingdom” onde eles analisaram melhor o caso, a gravação deles é bem melhor que do programa americano, no show japonês eles trouxeram os chicletes, e gravaram toda a preparação para não deixar dúvida que se trata de um fenômeno autêntico, e não apenas um mero truque de mágica. 

Mas esse fenômeno pode ser realizado usando apenas a “força dos pulmões” como ela mesma argumenta? É óbvio que não, tanto é que pessoas do mundo todo (a exemplo do rapaz loiro) tenta realizar o mesmo “truque” e não conseguem. Annabella Almeida deve se tratar de uma paranormal com a capacidade de telecinésia como da Nina Kulagina (Rússia) mas no caso de Annabella ela não está consciente disso, ela “acha” que se trata apenas de “força de sucção dos seus pulmões”, mas quem vê as várias demonstrações dela percebe que não se trata de “sugar com a ajuda do ar”, ela não suga nada, de alguma forma ela faz o chiclete voltar a sua boca, e não é usando o vento...

- Nome: Annabella Almeida, (provável paranormal inconsciente de seu real poder)
- Cidade em que morava:  New Jersey, nos EUA
- Estudante em tempo integral (na época), da Escola London High School
- Ano da aparição no The Late Show: 1994
- Programa: The Late Show with David Letterman, no quadro: “Stupid Human Tricks” (truques humanos estúpidos).
- Depois ela apareceu a convite de emissora do Japão no Japanese TV Program "Specials Kingdom".
- Mostraram vários Slow motion, e se vê claramente que não é truque usando “fio de cabelo” como muitos pseudocéticos argumentam.

Foi muito admirada pelo talento, pela beleza e carisma, Artigo no Dailystar:
(Obs. Traduzido do inglês usando Google Tradutor, ver no original, Clique Aqui)

Prepare-se para ser surpreendido pelo truque de goma de mascar levitante estranho do babe morena. A GIRL tornou-se uma sensação viral depois de simplesmente soprar goma de mascar fora de sua boca e, em seguida, imediatamente sucção-lo novamente dentro. Annabella Almeida diz que seu estranho truque de festa está em seus impressionantes pulmões. Ela é capaz de cuspir a goma de mascar fora e depois pegá-lo novamente, com a ajuda de uma ingestão enorme de respiração. Annabella bonito de New-jersey, EU transmitiu primeiramente seu talento louco no programa popular do bate-papo The Late Show com David Letterman em 1994. Então ainda na escola, Annabella apareceu como parte do muito amado "Stupid Human Tricks" segmento. TALENTO FRESCO: Annabella Almeida executa seu famoso truque novamente mais de 20 anos depois. No entanto, seu truque não era tão estúpido, afinal - Letterman estava muito impressionado com suas habilidades e perguntou: "Você tem uma mola na boca?". Agora, Annabella voltou para provar à internet que ela ainda pode realizar seu famoso stunt. Usuários de mídia social têm sido um fã da moça talentosa, com um homem comentando sob o David Letterman vídeo: "Porra ela é absolutamente linda." Parece que nada mudou desde os anos 90, já que seu clipe mais recente atraiu tantos elogios. GORGEOUS GIRL: Annabella é quase tão famosa por seus olhares deslumbrantes quanto aos seus pulmões impressionantes. YOUTHFUL: A sensação de internet parece que ela não envelheceu desde Letterman. Um cara disse: "Tão quente, eu estou apaixonado!".  Outro usuário, uma mulher, estava maravilhado com a aparente juventude de Annabella, dizendo: "Espero que todos envelheçamos como essa deusa". Se essa linda garota precisa de mais publicidade, ela certamente poderia ser um modelo - ela é o suficiente para dar Sports Illustrated babe Hannah Ferguson uma corrida para seu dinheiro.

Admirada também no Huffingtonpost:
(Obs. Traduzido do inglês usando Google Tradutor, ver no original, Clique Aqui)

Truque humano estúpido ainda impressionante (e Doable) após todos estes anos. A habilidade de cair o queixo dessa mulher conquistou uma fatia de fama no programa de David Letterman. Uma mulher que demonstrou um "truque humano estúpido" no "Late Show With David Letterman", há 22 anos, quer mostrar ao mundo que ela ainda tem. Em 1994, a residente de Nova Jersey Annabella Almeida apareceu no programa de Letterman para demonstrar um talento notável. Almeida, que estava na escola na época, era capaz de cuspir chiclete de sua boca e depois sugá-lo de volta com o que parece ser poder do pulmão notável. Almeida filmou recentemente o vídeo no topo em uma tentativa de mostrar seus pulmões são tão fortes como sempre. Mas algumas pessoas são céticas sobre a capacidade de sucção de Almeida. Um usuário em Reddit chamado "CuckerBull" especulou Almeida é realmente amarrar um fio de linha de pesca para seu pico de viúvas. "Ela mastiga a gengiva no final dela, ela aparece e pêndulos de volta", disse ele. É ela? Talvez este gif dela fazendo o truque fornecerá uma pista. Ainda não tem certeza? Como sobre este um do David Letterman aparência original que está em câmera lenta.

Links originais das versões dos vídeos reunidos em um só:

- Vídeo divulgado em 2013 que viralizou, mais de 3 milhões de visualizações até 08 do 12 de 2016: https://www.youtube.com/watch?v=yt-dmCrVi1w
- Humor, loiro fará igual!: https://www.youtube.com/watch?v=1OfMnHYRYZI
- Reação do Afrodescendente: https://www.youtube.com/watch?v=QQl7E9xwjZU

Bela e Poderosa, Annabella Almeida e sua capacidade inexplicável:
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Stupid Human, Gum Trick, On Letterman, DAVID LETTERMANS, STUPID HUMAN, TRICKS, GIRL SPITS, OUT GUM, AND GET, ITS BACK, Stupid, Human, Gum, Trick, On, Letterman, Stupid Human Gum Trick, On Letterman,R Schloss, anabela almeida, gum, Amazing, Gum Trick,Japanese, TV Program, specials, Kingdom, Não é truque, é um fenômeno, paranormal, TV Japonesa, averiguou o caso, Stupid Human Gum Trick,Japanese Edition, ainda hoje, em dia, ela é capaz, de fazer, o fenômeno, full hd, hd, magica, magic, Lady Gaga, David Letterman, Funny Interview,

3 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

anonimuss ao que tudo indica e isso mesmo, não vejo como ela pode fazer isso sem usar de telecinesia, por alguma razão ela criou o efeito para fazer o que demonstra mas sempre achou que fosse apenas "força dos pulmões" e nunca pensou melhor no assunto. Como ela nunca percebeu que na verdade se trata de capacidade paranormal nunca tentou, ou treinou outras formas de manifestação telecinética. Vamos ver se ela le essa página aqui e mude a ideia sobre o assunto, então ela poderá tentar fazer outros fenômenos. E não precisa envolver exatamente a boca dela.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Essa capacidade dela deve exigir que ela envolva o objeto com a energia dela, antes de poder controlar. Para saber com certeza apenas fazendo experimentos. A Nina Kulagina foi descobrindo as capacidades com o tempo, ao ir testando.

Bruno777 disse...

Caio Henrique no Youtube: Alguem sabe dizer como ela fez isso???? (Serio)

R: Caio, a Explicação parece ser uma capacidade de Telecinesia, não há outra explicação. Em países do extremo oriente é muito conhecido o fato de se poder usar a Boca como ponto de poder, para executar fenômenos sobrenaturais. Treinando eu acredito que ela poderia fazer outros fenômenos.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics