domingo, 27 de novembro de 2016

Jesus não salva cristãos de serem massacrados pelos Islâmicos nem no passado e muito menos na atualidade!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).

Jesus não Salva piedosos cristãos de serem esmagados dentro de uma gruta em Tocantins, Clique Aqui 

Lado esquerdo, quadro ilustrando Maomé decapitando mais de 800 homens pessoalmente em Meca depois da conquista, (são Judeus e Cristãos) e no lado direito Jesus o Salvador que não salva ninguém, que mais uma vez não salvou seus devotos de serem massacrados pelo profeta Maomé. Pela realidade dos fatos se Jesus existe mesmo então ele não está se importando nem um pouco com os seus devotos. Ele ligou o “foda-se”,  e isso já faz 2 mil anos...

Estava eu pesquisando sobre islamismo e eis que me deparo com esse vídeo abaixo que está “provando” que Maomé o “Último profeta de Deus” foi na verdade inspirado pelo senhor Satanás, e dentre os vários argumentos que o cristão enumera está o fato dos islâmicos caçarem e massacrarem cristãos e judeus desde que a religião foi adotada no oriente médio até os dias de hoje. 

Lendo isso surgiu a pergunta que não quer calar nos últimos 2 mil anos: "Cadê o alegado Jesus, o “Salvador” que não aparece para salvar seus devotos dos malvados islâmicos?" Estes que são inspirados pelo demônio? Veja o vídeo e se quiser leia a continuação da minha modesta opinião sobre o assunto logo abaixo.

A possível origem do Alcorão, os versus satânicos:

Postei em comentários: (Obs. Duvido que vá encontrar o comentário lá ainda, é obvio que o cristão dono do canal vai deletar, por isso mesmo quis fazer essa página aqui):

Oh que triste, tantos cristãos sendo mortos pelos islâmicos apenas por ser cristãos, e cadê Jesus que não aparece para salvar os seus devotos? Por que o “Salvador” não salva ninguém? O pastor evangélico do Irã foi enforcado... e Jesus? Cadê o “poderoso filho de Deus” que não salvou o seu devoto tão dedicado? E esses cristãos todos sendo massacrados até o mar ficar vermelho com o sangue deles? Por que Jesus não veio salvar suas ovelhas? Das duas uma né cristãos? Ou Jesus tá nem ai, quer que vocês morram mesmo, tipo foda-se ou (o que acho mais provável) ele na verdade não existe, nunca existiu... é apenas uma ficção inventada pelo império Romano do tempo de Constantino.

Depois postei:

Ótimos esclarecimentos, uma pena o autor da matéria ficar citando bíblia, Jesus, e toda essa besteira cristã. Mas o que eu poderia esperar né? Uma pessoa agnóstica não vai ler os livros sagrados do islamismo e disseca-los? A pessoa agnóstica ou ateu vai simplesmente classificar tudo como delírios de um esquizofrênico e jogar o alcorão e a bíblia na lata do lixo (que é onde devem ficar). 

A bíblia, o Alcorão, e outros livros ditos “sagrados” não serve nem como papel higiênico, tem tudo de ser jogado no lixo. Não temos de considerar esses livros, temos de simplesmente classificar tudo como conto de fadas para fazer adulto dormir, e ignorar.

O mesmo autor do vídeo acima também postou esse vídeo abaixo falando dos “Anjos” e conta a história de Balaão e a Jumentinha: 


Comentei lá: Bem demente... mas impossível não ser ao ter de falar de “anjos”. A bíblia é um conto de fadas, com historinhas infantis como essa de Balaão e sua jumenta, que bunitinho!!!! Conto de Fadas para fazer adulto dormir! É prá glorificar de pé igreja!!

Ai depois quando os agnósticos e ateus xinga os cristãos, os chamando de “bicho burros” fica ofendidos! Espumando de ódio! Sedentos por vingança! Veja o que outro cristão postou na minha página [esta aqui!] por eu ousar falar “mal de Jesus”:

Cristão postou como anônimo: A evoulução natural é um fenomeno natural. Darvin já provo que acomtece de verdade quando mostro que os peixe viraram os dinossauro. Mais aí teve o dilúvio e mato os dinossauro menos os jacaré que já viviam na agua. E os jacaré era dinossauro tambeim. Foi os unico dinossauro que não morrero. Ta la na biblia pra tu ler no livro de genesis do diluvio. Mais a i darvin veio e mostro que a biblia é tudo verdade e é tudo cientifico. Tu que num é evoluido e fica falano que ta tudo errado. Errado ta tu falano bestera. Vai la na bibli a pra tu ve que ta tudo verdade escrito la darvin so mostro. Darvin mostro tudo e que a, biblia é verdadera. Tu fica falano mau da biblia mas ta tudo la da teoria do darvin.ouve o diluvio intao todos os animal qe deus crio morrero afogado. O noé pego todos os, bixo piqeno do tamanho asim de um gatinhoe colocona arca sagrada porqr a arca num afundava nas agua e neim os relampagu xegava na arca que era sagrada. Ai os dinosauro morrero tudo entrano em eixtinsão menos os jacaré. quanu tudo seco os bixo sairu da arca e ai, comesaru a evolui. Os gato viraru os leão e os tigri. os elefantis e as jirafa viero dos bixo peqeno qe cabia na arca porqe na, arca num cabia os bixo grandi e qe ainda neim ezistia na terra ai veio darvin e mostro essas coisa toda da evoluçao natural pelos osso qi ele axava na terra toda . Deus foi sabio porqe ele sabia ,qe ia te o diluvio e so feis bixo peqeno pra cabe na arca e tu fica falano besstera sem sabe de nada da biblia vai lerla . mas darvin mostro qui é tudo cientifico provano qe a biblia é REAL e so deus teim poder e faiz milagres e os homeins não sao NADA.

Pessoa anônima respondendo ao comentário dele: Quanta doideira! A leitura da Bíblia resulta é nisso aí. Acho que só quem não evoluiu ao longo das eras foi esse cara. Cai fora, cantador de hino. Esquece a Bíblia e vai caçar uma escola.

Minha Resposta: Tá bom anônimo raivoso e depressivo, você acredita em Darwin, peixe virou dinossauros, e dinossauro evoluíram e viraram galinha, e a arca de Noé realmente existiu, deus mandou o diluvio, e só sobreviveu os animais salvos por Noé, gatos viraram leão e tigres, jacaré é dinossauro que sobreviveu graças a Noé. Ok.... vai nessa garoto raivoso, vai na fé...

Conclusão: E Jesus? CADÊ JESUS que não vem castigar a burrice dos seus devotos com um câncer na língua e nos dedos de cada um deles!??? Mas é isso... "faz parte" temos de seguir observando essas demências, é vida que segue, e essa brincadeira está apenas começando, então vamos nos divertir! (Ps. Sobre Teoria da Evolução, índice: [Clique Aqui] ).

Importante reflexão: “É uma ficção absurda a afirmação de que as igrejas são ‘úteis’ a sociedade. Elas não são nada mais do que centros de propaganda de crenças supersticiosas e doutrinas fantasiosas, são fábricas de arrecadar dinheiro de modo ilícito. Os membros da Igreja têm o direito de acreditar e propagar suas várias doutrinas imaginárias a vontade. Mas eles devem pagar todos os custos desta propaganda, incluindo uma tributação justa para todos os bens da igreja, a arrecadação de doações para essas causas fantasiosas deve ser taxada”. [Emanuel Haldeman-Julius, escritor socialista americano, pensador ateu, reformador social e editor. ‘A Igreja é um fardo, não um benefício na vida social’].



Teoria da Evolução Provada Falsa, artigos:

- Teoria da Evolução Provada Falsa! Darwin Caiu! (Dublado, Português):

- Teoria da Evolução derrubada! Documentário (2) (Legendado - Português, PT-br)

- Mais de 800 PhD`s contra Darwin!:

- Matemático rejeita abertamente Darwinismo:

- Teoria da Evolução derrubada!:

- Richard Dawkins Vexame Histórico! Mico Ridículo!:

- Teoria da Evolução 150 anos, uma mentira de perna longa:

- Evolução, uma Teoria em Crise de Michael Denton:

- Aves não são Dinossauros “evoluídos” – Archeopteryx:

- Teoria da Evolução provada Falsa! Darwin Caiu!:

- O Dia em que a Terra quase Morreu (Extinção do Permiano-Triássico):

- Evolução Darwin:

- Teoria da Evolução contra a ciência, Richard Dawkins:

- PseudoCéticos, Você é um??:

- A História Secreta da Raça Humana de Michael A. Cremo e Richard L. Thompson:

- Flagelo Bacteriano – Teoria de Michael Behe não foi derrubada!:

- DI - Design Inteligente - Teoria Científica - Ciência de Vanguarda:

- Tiktaalik roseae - Mais uma Fraude dos Evolucionistas:

- IDA Darwinius Masillae, mais uma mentira dos Darwinistas:

- Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do saber - Os Malandros da Grécia Antiga:

- EXPELLED: No Intelligence Allowed (Expulsos da Equipe, Proibido ser Inteligente):

- Anti-Evolução - The Voyage That Shook The World – (Trailer) - Darwin desmascarado!:

- Inimigos da Ciência – Darwinistas, Evolucionistas – Evolução:

- Terra - Evidências de Condução Inteligente para a sua Existência – BBC:

- Richard Dawkins admite o Design Inteligente como uma verdadeira Ciência:

- Darwin a favor dos extermínios – Teoria da Evolução:

- Dia do Juízo: Design Inteligente no banco dos réus - Resposta Parte [1 de 4]:

- H1N1 - Gripe Suína - Feita em Laboratório - Espalhada intencionalmente!:

- Design Inteligente – Ciência de Verdade – Parte [1] de [3]:


Jesus Cristo e Maomé, dois personagens de ficção no entanto Maomé parece ter sido baseado mais numa pessoa real do que Jesus




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus não salva, cristãos, de serem massacrados, pelos Islâmicos, nem no, passado, e muito menos, na atualidade, igreja, bíblia, jesus cristo, parábolas, histórias de jesus, livro sagrado, 

19 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

O otário do pastor cristão do Irã teve três chances de negar jesus e voltar a fé islâmica, mas o cabeça de vento deve ter acreditado muito que jesus ia vir e salva-lo dos endemoniados... não veio, ele não foi salvo nem por Jesus nem pelos "anjos de Deus" e morreu enforcado como qualquer outra pessoa...

Anônimo disse...

Olha ! Passei mal de tanto rir com a fúria do Cristão anônimo ! Tô rindo até agora e de vez em quando trnho que parar de digitar pra rir mais ainda. O cara deu uma aula do que deve acontecer na igreja dele. Ta na cara que é completamente semianalfabeto, mas pelo jeito é um pastor, daqueles vestidos com ternos surrados e fora da moda e que berram e espumam diante de uma comunidade cheia de adultos maravilhados e crianças assustadas diante de tanta presepada.
Essas pessoas, com nível mental de trogloditas, são inúmeras no mundo todo. Olha o exemplo dos Cristãos no Oriente, que são decaptados lá sem piedade nenhuma. Os caras ficam vendo esses exemplos e ainda não enxergaram o que Jesus é : um sádico que gosta de ver as suas ovelhas massacradas ? Não ! Um piedoso Filho de Deus que a tudo perdoa ? Não ! Um sofredor que aguarda o Juízo Final pra tomar providências ? Novamente Não !
Jesus é apenas uma máquina de propaganda pra iludir os trouxas e sugar as suas minguadas economias. E esses idiotas não enxergaram isso até hoje, por mais que morram ou vivam na merda, comendo pão com ovo. Se bem que pra pastor o rango deve ser de muito melhor qualidade. Mas pras ovelhas dele é pão com ovo mesmo e olhe lá.

Anônimo disse...

Parece que Jesus existiu mas era uma figura obscura. E tinha um nome diferente. Mas isso não importa pois existindo ou não, sua vida foi completamente distorcida nos evangelhos. Os evangelhos foram armas mortais nas mãos dos cristãos, que massacraram os Maias, os Tupis guaranis, escravizaram os africanos e desgraçaram várias e várias culturas pelo mundo todo. Verdadeiros demônios na terra. A Inquisição foi pior que as atrocidades da Segunda Guerra Mundial. Tudo em nome de Jesus. E o Papa tá lá até hoje, cercado do ouro e das riquezas roubadas dos povos que foram massacrados e escravizados.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Facebook - Juliana Cabral: Bruno, algumas teses devem ser refutadas. O velho opio do Povo, a enchente é gigante!!! Mas enfim, prefiro exaltar o lado XAMÃ da divina natureza!!! Viva as forças divinas, fora a exaltação de ilusões cristãs.

Anônimo disse...

Se a religião é o ópio do povo, o futebol é a doença. Um avião cai com um time de futebol e, no Brasil, o mundo se acaba. A mídia só fica falando nisso como se a vida fosse só o futebol. Aí o pessoal vê tudo isso e solta logo a velha frase : só Jesus na causa pra nos salvar !
É burrice alimentando burrice.
É uma pena que o mundo não vai acabar, como dizem os cristólatras. Seria uma boa ideia porq é duro viver nisso aqui !
Se fosse um avião cheio de cientistas que tivesse caído, ninguem no brasil ia se importar. E a mídia estaria falando o de sempre : mais futebol.

Anônimo disse...

Já que falaram que gato virou leão, é dose pra leão mesmo ter que aguentar tanta burrice. Pena qua arca de Noé não tinha cupim. Assim teria afundado com os pais dessa humanidade louca. Fora da arca, morreram todos os seres vivos no dilúvio, segundo o cristão raivoso (e burro) nos contou, e fora do avião que caiu com o time de futebol, parece que todos estão mortos pois o noticiário é mesmo só esse. Todos os outros tipos de assunto morreram no noticiário, como disse o anonimo. Assim é fácil entender porque o Brasil não tem nenhum premio Nobel. O cristão analfabeto (e os fanáticos) que o digam.

Anônimo disse...

Gostei desse post.

Anônimo disse...

A noção que os cristãos pré-históricos têm da realidade é a mínima possível. Só lhes permite pensar sobre a vida no sentido de encher a pança, ler a bíblia, curtir "música" gospel e procriarem feito ratos, conforme manda a bíblia deles.
Conversar com essa gente é como conversar com um pagodeiro ou com aqueles caras que manuseiam defuntos no IML : simplesmente não tem conversa, por que a capacidade de compreensão deles é muito pequena e seus gostos são extremamente duvidosos - como costumamos dizer.
Para um cristão, a vida é sempre aquilo de sempre :
1)praticamente tudo é pecado (usar roupa curta, buscar diversão, ficar rico - neste último caso, só os pastores deles é que podem);
2)Jesus virá nos salvar descendo das nuvens (há dois milhões de anos que falam isso e nada acontece);
3)Eles serão os únicos que sobreviverão na "batalha final" (exatamente que p#**a é essa, eles não conseguem explicar direito).
Aí vem um cristão analfabeto tentar comentar sobre Darwin (que ele chama de "darvin"), misturando suas crendices primitivas com as crenças "científicas" atuais. O resultado de tudo isso é a indigestão que ele nos oferece para que engulamos tudo como Verdade. Pobre diabo.
Alguém sabe um modo de irmos para um Planeta com menos doidos ou terei que desencarnar pra descobrir isso ?

Parabéns pelo site, Bruno. É muito instrutivo. Alguns vão chiar e espraguejar contra você. Mas outros (menos bitolados) vão acabar se ligando para as maluquices em que estão enfiados. CONTINUE !

Anônimo disse...

Nossa senhora ! Jesus é tão bom.

Anônimo disse...

Adão e Eva foram nossos antepassados. Naquela época já não existiam os dinossauros pois no Gênesis está constando que eles já tinham sido extintos. Parece que Deus os criou e depois achou que precisava criar seres mais de acordo. Mas não há dúvidas da existência dos Dinossauros e a Bíblia Sagrada os chama de bestas fera. Está em Gênesis. Assim, o Anônimo errou ao dizer que esses animais foram mortos no Dilúvio. Mas realmente procede o que ele relata porque na Arca de Noé não caberiam tantas espécies. Deviam ser bem poucas e que realmente passaram a evoluir e se diversificar atingindo a quantidade que conhecemos APÓS o Dilúvio. Ele que não conseguiu expressar direito essas verdades bíblicas (Darwin era muito religioso e jamais confrontaria a Bíblia. Portanto, o Anônimo está certo e não errou ao juntar ciência com a fé Cristã).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Teoria da Evolução Provada Falsa, artigos:

- Teoria da Evolução Provada Falsa! Darwin Caiu! (Dublado, Português):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-provada-falsa-darwin.html

- Teoria da Evolução derrubada! Documentário (2) (Legendado - Português, PT-br)
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-derrubada.html

- Mais de 800 PhD`s contra Darwin!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-refutada-mais-de-780.html

- Matemático rejeita abertamente Darwinismo:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/matematico-rejeita-teoria-da-evolucao.html

- Teoria da Evolução derrubada!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/teoria-da-evolucao-derrubada-fim-de.html

- Richard Dawkins Vexame Histórico! Mico Ridículo!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/richard-dawkins-vexame-historico-mico.html

- Teoria da Evolução 150 anos, uma mentira de perna longa:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/teoria-da-evoluo-150-anos-charles.html

- Evolução, uma Teoria em Crise de Michael Denton:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/evolucao-uma-teoria-em-crise-livro-de.html

- Aves não são Dinossauros “evoluídos” – Archeopteryx:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/aves-nao-sao-dinossauros-evoluidos.html

- Teoria da Evolução provada Falsa! Darwin Caiu!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/teoria-da-evolucao-provada-falsa-darwin.html

- O Dia em que a Terra quase Morreu (Extinção do Permiano-Triássico):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/02/o-dia-em-que-terra-quase-morreu-day.html

- Evolução Darwin:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/07/evolucao-darwin.html

- Teoria da Evolução contra a ciência, Richard Dawkins:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/teoria-da-evolucao-contra-ciencia.html

- PseudoCéticos, Você é um??:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html

- A História Secreta da Raça Humana de Michael A. Cremo e Richard L. Thompson:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/historia-secreta-da-raca-humana-de.html

- Flagelo Bacteriano – Teoria de Michael Behe não foi derrubada!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/09/flagelo-bacteriano-teoria-de-michael.html

- DI - Design Inteligente - Teoria Científica - Ciência de Vanguarda:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/09/di-design-inteligente-teoria-cientifica.html

- Tiktaalik roseae - Mais uma Fraude dos Evolucionistas:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/09/tiktaalik-roseae-mais-uma-fraude-dos.html

- IDA Darwinius Masillae, mais uma mentira dos Darwinistas:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/10/ida-darwinius-masillae-mais-uma-mentira.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do saber - Os Malandros da Grécia Antiga:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/10/sofistas-falsos-sabios-ilusionistas-do.html

- EXPELLED: No Intelligence Allowed (Expulsos da Equipe, Proibido ser Inteligente):
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/10/expelled-no-intelligence-allowed.html

- Anti-Evolução - The Voyage That Shook The World – (Trailer) - Darwin desmascarado!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/10/anti-evolucao-voyage-that-shook-world.html

- Inimigos da Ciência – Darwinistas, Evolucionistas – Evolução:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/12/inimigos-da-ciencia-darwinistas.html

- Terra - Evidências de Condução Inteligente para a sua Existência – BBC:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/01/terra-evidencias-de-conducao.html

- Richard Dawkins admite o Design Inteligente como uma verdadeira Ciência:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/01/richard-dawkins-admite-o-design.html

- Darwin a favor dos extermínios – Teoria da Evolução:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/darwin-favor-dos-exterminios-teoria-da.html

- Dia do Juízo: Design Inteligente no banco dos réus - Resposta Parte [1 de 4]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/dia-do-juizo-design-inteligente-no.html

- H1N1 - Gripe Suína - Feita em Laboratório - Espalhada intencionalmente!:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/03/h1n1-gripe-suina-feita-em-laboratorio.html

- Design Inteligente – Ciência de Verdade – Parte [1] de [3]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/design-inteligente-ciencia-de-verdade.html

Antonio Jorge disse...

Muito bom esses links pra completar o tópico. Mas eles poderiam estar ativos

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

no corpo da pagina está ativo sim, é só clicar, aqui em comentários é que não estão.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

anônima do dia 05 de dezembro de 2016, nem cristianismo nem teoria da evolução foi provada, então imagine a sua situação... querendo perpetuar a sua fé esquizofrênica justamente na teoria da evolução que já estava provada falsa desde o tempo de Darwin? Triste em... e é como eu sempre digo, cristianismo é perda total de tempo, você não ganha nada com ele, apenas perde, só perde, tem apenas perdas. Beneficio nenhum... lucro nenhum, apenas ilusão, mentiras confortáveis, miragem.

Anônimo disse...

Do ponto de vista espiritual, o Cristianismo, assim como sua meia-irmã, a religião muçulmana, é só derrota. Fábrica de loucos.
Mas do ponto de vista material, algumas boas conquistas fazem a alegria da cristandade. Sem considerar seitas como as Testemunhas de Jeová e as várias facções evangélicas (tudo fruto do cristianismo), que arrecadam fortunas com publicações e superastros gospels milionários, a mais antiga representante do Cristianismo, a Igreja Católica, prega a pobreza mas vive no luxo.
A mais recente novidade é a proposta da arquidiocese do Rio de se adotar o Cristo Redentor. Em tempos de crise, a estátua não consegue fazer o milagre de se sustentar sozinha e precisa de doações em dinheiro para não desabar. A estátua consome R$ 3 milhões por ano só em despesas fixas. A Igreja Católica também pediu verbas à população em 1923 e 1929 para construir a estátua. Tudo isso é lembrado pelo padre reitor do santuário que avisa aos que amam o monumento, considerado uma das "sete maravilhas" modernas (sério ?), que abram seus bolsos e ajudem a manter o Redentor de braços abertos.
Presume-se que a Igreja Católica não tem recursos pra manter o Cisto em pé. Ter, tem, mas...
Um dos Colégios mais tradicionais - e caros - do Rio, o Colégio de São Bento, localizado no mosteiro do mesmo nome, tem uma das mensalidades mais caras do Brasil. Coincidentemente, o Colégio se mudou para seu atual endereço em 1929 (isto é, em pleno ano da famosa Queda da Bolsa, que ocasionou a crise econômica mundial). Elas variam de R$ 3.400 a R$ 3.600 por mês. Ou seja, estudar nesse colégio não é pra qualquer pobre.
Ali perto, na mesma região do Centro, existem várias Igrejas históricas, seculares, onde se realizam os casamentos mais badalados do Rio, somente acessíveis à elite pois custam os olhos da cara para serem realizados. A reserva tem que ser feita com 6 meses de antecedência, no mínimo, e os preços variam : R$ 2.000 para casamentos durante a semana, R$ 3.000 nos fins de semana. Essa é a tabela da Igreja da Candelária. Pra quem não lembra, em frente à Candelária é que foram fuzilados alguns pivetes que infernizavam a vida de quem passava pelo Centro. Em homenagem a esses pivetes, é possível ver no chão a silhueta do corpo deles pintada em frente a Igreja. Estão em tamanho reduzido, talvez pra impressionar os turistas, que pensam que foram mortas crianças.
Pra quem quer fugir da realidade (sim, os pivetes e os arrastões ainda continuam na área) e pretende se sentir rei e rainha, tem a Igreja do Carmo (tudo ali perto), e casar lá vai te custar R$ 5.500. Detalhe : durante todo o ano a agenda fica lotada.
Todos esses são pequenos exemplos da riqueza do Cristianismo. Não é preciso mencionar as fabulosas mansões onde residem os Cardeais e Arcebispos do Rio de Janeiro, as coleções de relíquias e obras de arte, as isenções fiscais a que a Igreja têm direito, etc.
Ah ! Sem contar o Vaticano, a única Igreja que tem uma Nação só sua. Cristo deve estar orgulhoso.

Anônimo disse...

O falso-deus bíblico cujo nome é jeová é outra tremenda sacanagem desses caras. O deus de moisés não passa de um carniceiro da antiguidade. Era conhecido como o "senhor dos exercitos" porque adorava guerras e matanças. A bíblia é cheia de episódios em que esse deus assassino manda seu povo eleito matar várias e várias tribos de povos. Não poupava ninguém. As descrições são tantas que é inútil ficar dando exemplos. Basta abrir a bíblia que os sadismos desse jeová já aparece. Na verdade, esse jeová pode muito bem ser o próprio deus da mentira : o famoso satanás. Ele mesmo! Como o maior mentiroso que existe no universo, jeová/satã armou um esquema para que esse livro se tornasse o "clássico" que é. Já o evangelho, que conta as mentiras de jesus, foi escrito e manipulado pelos espertalhões a fim de ludibriar os otários. Quem fez isso entendia bem de psicologia pois milhões de idiotas se deixaram levar por aquela historinha de um carpinteiro pobre paranormal e que acabou morrendo pra nos salvar do pecado. Nessa parte final da historinha é que os espertalhões acabam se traindo porque a partir daí tudo fica sem nenhum sentido lógico. Se é que existe sentido em mandar alguém amar seus inimigos e cultivar a pobreza. Pura lavagem cerebral.
Mas voltando ao farsante jeová, isso pode ser tanto uma entidade quanto o nome de uma organização com interesses para que as coisas aqui na Terra sigam um determinado plano. A bíblia mostra isso quando as zonas chamadas sodoma e gomorra foram detonadas por uma bomba atômica. E no livro de ezequiel está a prova de que alguns anjos e deuses eram alienígenas pois o atordoado profeta é testemunha de um contato com eles.
De qualquer modo, o novo testamento é um documento que orgulhosamente conta os crimes cometidos por jeová/satã. Já o novo testamento, não serve nem como papel higiênico.

Anônimo disse...

Maneiro pra caralho !

Anônimo disse...

O "salto quântico" deveria, ao menos, trazer um pouco mais de ponderação, prudência, na forma de comentar certos assuntos. Principalmente os referentes a fé alheia, já que seu discurso pode agradar os "ateus" odiosos do cristianismo, mas certamente atrapalha os que ainda estão dentro da "religião" a enxergarem a luz, afastando-os devido a linguagem agressiva. Menos guerra, Guerreiro, menos...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics