domingo, 8 de abril de 2012

Jesus não Salva Ator de Encenação da Paixão - Viva o 'Salvador' que não Salva Ninguém!?

Atualização - Dia 22 de Abril de 2012 - O Ator que se acidentou, morre ás 17:15 do dia de Hoje, Veja a Noticia, Clique Aqui - e Aqui - Mais uma vez o 'Salvador' não salvou ninguém...

É triste, o Ator que estava interpretando a encenação de cristo, que estava exaltando-o, errou no momento que colocou a corda no pescoço e se enforcou de verdade. Mas ‘Jesus’, o único filho de Deus, o Salvador, o ungido, a verdade, o caminho e a vida... aquele que ressuscitou dentre os mortos, e subiu aos céus, para ficar do lado direito de Deus, simplesmente não deu a mínima... 

Ele Morreu Dias depois:


Se enforcou de verdade, Jesus não o salvou

O Filho de deus, que ressuscitou, e por tanto está vivo ainda, simplesmente não apareceu para salvar o ator trabalhão, tiveram que chamar a ambulância... grande salvador esse em... que não salva ninguém... (Risos). E eu devo ter muita fé, muita confiança nele, devo entregar a minha vida [e a minha carteira] a esse hipotético salvador, e apenas esperar que ele volte, para...para... me salvar! (Risos)

Jesus Cristo ressuscitou, mas não apareceu para Salvar o Ator... acho que ele [ator] não pagou o dizimo!

Devo ignorar todas as outras possibilidades, tais como paranormais, cartomantes, os que “conversam com os mortos” [médiuns], curadores espirituais, classificar tudo como sendo “coisas do demônio”, e simplesmente esperar minha morte, para que assim possa ver Jesus e ir para o reino dos céus, para ficar tocando harpa com os anjos, sentado do lado direito de Jesus Cristo... Oh Gloria! (Risos) 

 “Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça” - (Tomás de Aquino)

Artigo que exalta o Senhor Jesus, Salve o “salvador”: [Clique Aqui] - Matéria sobre o acidente [Clique Aqui]

Ele não foi salvo... acho que jesus preferia que ele fosse para o reino dos céus mais cedo

 Jesus voltou!! Em forma de Banana... acho que ele quis agradar as mulheres e aos Gays

15 comentários:

Anônimo disse...

È triste mas ao mesmo tempo engraçado.
Isso é para as pessoas aprenderem a pararem com isso e viverem suas vidas.

AJ disse...

Viva jeeesuuuusss, salva todo mundo. Apesar de todos estarem morrendo.

A sorte desse ator foi que jeeesuuuuss errou e ele(ator) ficou vivo, senão ele iria conhecer a paz eterna hehehehe

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pois é AJ, acho que jesus resolveu deixar ele vivo, por que agora ele poderá fundar sua própria igreja. Ele sobreviveu ao enforcamento! Jesus salvou ele, mandando uma ambulância e a guarda civil!!

Viva, mais uma vez Jesus provou seu poder a todos os mortais da Terra!!

Agora o Tiago vai ser o fundador da "Igreja Universal dos Trabalhões Salvos por Jesus".

Aleluiá!!!

Anônimo disse...

que coisa feia . ja estas passando dos limites ,,, isso nao é nada inteligente ....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Coisa feia? Nada inteligente? Se explique melhor anonimo. O que há de "não inteligente" em usar um episódio desses para "tentar" fazer as pessoas alienadas colocar os neurônios para funcionar?

Devo simplesmente jogar meu cérebro no lixo, apenas para não "ferir" a 'sensibilidade' infantil, imatura das pessoas alienadas?

Anônimo disse...

Tiozinho ateu, considere-se apoiado! Tem toda a razão! Precisamos usar o cérebro!

Julio Lisboa disse...

Cara você como mais um ateu, e mais um possível dono da verdade (como todos os ateus se julgam, mas nenhum confessa), me explica somente uma coisa.
Porque todos os Ateus, teêm uma necessidade tão constante de provar que Deus não existe ?
Já que se ele não existe vocês não precisariam provar nada, exato ?

Mas não me venha com respostas do tipo: "Pessoas com fé religiosas, são burras e blá blá blá..."
Porque isso pra mim não responde nada.

Se você me responder com palavras convincentes, eu juro que questionarei minha própria fé.
Espero resposta.

Ariel disse...

ENOCH DISSE:

"HOJE, DENTRO DE NOSSA ÁRVORE DA VIDA, A HUMANIDADE ESTÁ OUVINDO A TÉCNOLOGIA COMPUTADORIZADA DA SERPENTE SE COMUNICAR CONOSCO DIZENDO: NÃO HÁ VIDA ALÉM, NÃO BUSQUE O CONHECIMENTO DO DEUS VIVO NOS CÉUS, POIS ESTÁ TUDO AQUI. VOCÊ É O DEUS VIVO. ISTO É TUDO, PARE ONDE VOCÊ ESTÁ!"

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ariel, o que tem a ver o "DEUS VIVO NOS CÉUS" com eu questionar a existência do personagem de ficção que os cristãos tem como sendo "o único filho de deus", o "único salvador" e blá,blá,blá?

Explique-se

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Julio Lisboa, primeiro eu não sou Ateu, sou agnóstico. Segundo, o que tem a ver eu questionar um personagem de pura ficção, com questionar deus?

Eu estou ponto em séria duvida a existência desse, que deveria Salvar todo mundo, esse que é o único filho de deus, e que ressuscitou... então deveria estar vivo ainda.

Já sobre "Deus", isto é, a coisa que provavelmente criou tudo e todos, se é que foi criado mesmo, esse não tem nada a ver com essa pagina, nem nenhuma desse site.

Compreendeu? Você falando de "Deus" em vez de Jesus, está usando de sofisma barata, isto é, para defender o seu conceito insano, joga argumentos desconexos para tentar desviar o foco do discurso, mistura o "Joio com o trigo" e tenta vender tudo como se fosse apenas trigo. [pelo menos para isso esse personagem fictício serviu, a parábola do Joio e do Trigo].

Pare de infantilidade, e reconheça a dura realidade, jesus nunca existiu, ele é pura ficção, acredite no seu deus interior, esse sim pode te ajudar.

Anônimo disse...

Bruno!
Vc acredita em reencarnação?
Pq partindo dessa premissa a morte não existe e lógicamente o cara não morreu.(risos)

Abraços

Mary

Anônimo disse...

Bruno eis que Jesus já voltou!(risos)

Chama-se JOSE LUIS DE JESUS MIRANDA Ele DIZ SER O PRÓPRIO JESUS CRISTO E AINDA POR CIMA DIZ QUE O NÚMERO 666 É UM NÚMERO DE BENÇÃO E DE PROSPERIDADE.....

http://www.youtube.com/watch?v=9VvyccAO6fU&feature=related

Loezi disse...

Jesus não veio pra salvar ninguém dos danos ao corpo material ou da primeira morte (que é a do corpo). Ele veio pra dar vida eterna e liberdade aos aprisionados pelo pecado, que fez divisão entre Deus e os homens. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Veio pra oferecer, a quem quer, vida eterna, tendo o poder pra livrar da segunda morte, que é a da alma e espírito, e que será eterna. "E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte." (Apocalipse 20 : 14) Infelizmente, muitos caíram na grande mentira que Satanás incutiu no mundo, dizendo que o inferno não existe, ou que ele é aqui na terra mesmo; dizendo que não haverá o Julgamento, que Cristo não existiu, que a Bíblia é só um livro de "estórias" curiosas... Ele veio para todos, é só aceitar, porque ele não faz acepção de pessoas (Romanos 2:11). "Quem tem ouvidos para ouvir, ouça" (Mateus 9.12). lembre-se sempre: Jesus te ama! Peça ao Espírito Santo que o mostre a você! Tudo vai mudar... Eu insisto em dizer que a solução está em Jesus Cristo! Eu sei que Ele existe, porque mudou completamente minha vida!!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Loezi, isso que chama de "jesus", deve ser na verdade a SupraConsciência, isto é, o Deus dentro de si, como o Budha já falava cerca de 600 anos AC.

Anônimo disse...

Como Jesus poderia ser o unico filho de Deus, pois se na verdade numa passagem diz que todos são filhos e filhas de Deus?

Pelo que se sabe Jesus não fundou nenhuma religião?

Jesus disse que veio para servir e não ser servido, pois como alguem servo de Jesus?

Em um artigo diz que Jesus falou que as religiões ou a religião catolica distorceu os seus ensinamentos?

Alguem sabia que na Biblia o Pai nosso parece incoerente, pois um começa com Pai nosso e o outro começa com Pai e não tem o nosso?

Certos pesquisadores dizem que ha provas de que Jesus existiu e outros que não existiu?

Tem realmente coerencia nessas palavras? Herdeiros de Deus e coerdeiro de cristo (?).

A supraconsciencia não poderia responder a pergunta se Jesus existiu?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics