terça-feira, 27 de julho de 2010

Meditação - Harvard University Comprova Cientificamente os Efeitos da Meditação - (Ciência Honesta e Lúcida) - Yoga

Estudo da Harvard University sobre meditação prova que ela dá certo e provoca efeitos materiais autênticos que podem ser comprovados cientificamente. Abaixo do vídeo mais informações.


Nessa foto um monge budista tem seus sinais vitais medidos quando se prepara para entrar em um estado avançado de meditação Tummo. Durante a meditação, o corpo do monge produz calor suficiente para resistir e secar lençóis molhados colocados sobre os seus ombros em uma sala com temperatura muito fria (Foto cedida por Herbert Benson).

Monges Budistas Praticantes do Tummo - Provas do Poder Psíquico - Harvard University:

Wim Hof, o IceMan - Super Resistência ao Frio - Tummo Meditation

Mudanças de Temperaturas Durante a Meditação
Mente controla corpo em experiências extremas
Por William J. Cromie [18 de Abril de 2002]

Em um monastério no norte da Índia, mal vestidos monges tibetanos sentam-se calmamente em uma sala onde a temperatura esta num frio de 04 graus Celsius. Mas como conseguem resistir a esse frio sem casacos? 

Eles dizem usar uma técnica conhecida como Yoga Tum-mo que é possível ativar ao entrar em um estado de meditação profunda. Outros monges então pegam cobertores encharcados em água fria (de 5 graus) de 1 metro e meio por 3 metros e os coloca sobre os ombros durante a meditação. Para as pessoas inexperientes, os invólucros frios provocam tremor descontrolado. 

Se a temperatura do corpo continuar a cair sob estas condições, a morte será certa. Mas não demorou muito e o vapor começou a subir a partir dos cobertores como resultado do calor corporal produzido pelos monges durante a meditação. As cobertas ficaram secas em cerca de uma hora (se estivessem apenas sobre objetos inanimados, não secariam nem em 1 ano...). 

Auxiliares então removem os cobertores, e em seguida cobrem os meditadores com um segundo invólucro encharcado. Cada monge precisa ser capaz de secar três cobertas ao longo de um período de poucas horas. Por que alguém faria isso? Herbert Benson, que vem estudando o Yoga Tum-mo durante 20 anos, responde que   - “os budistas sentem que a realidade em que vivemos não é a final. 

Há uma outra realidade que podemos tocar, está é afetada por nossas emoções, mas fica invisível no mundo cotidiano. Budistas acreditam que este estado de espírito pode ser alcançado fazendo o bem aos outros e pela meditação. O calor que geram durante o processo é apenas um subproduto da meditação Tum-mo” -

Benson é um professor adjunto de medicina na Harvard Medical School e presidente do Mind/Body Medical Institute e do Beth Israel Deaconess Medical Center, em Boston, ele proporciona a sim mesmo um momento de silêncio em um rio calmo perto de seu escritório em Boston

Ele acredita firmemente que estudar formas avançadas de meditação - “pode revelar capacidades que vão nos ajudar a tratar melhor de doenças relacionadas ao estresse”. Benson desenvolveu a resposta para o relaxamento, que ele descreve como - “um estado fisiológico em frente ao estresse” -  É caracterizada pela diminuição do metabolismo, a respiração, freqüência cardíaca e pressão arterial. 

Ele, e outros, acumularam provas de que ele pode ajudar aqueles que sofrem de doenças causadas ou agravadas pelo stress. Benson e seus colegas usam as descobertas para tratar a ansiedade, depressão leve e moderada, pressão arterial, batimento cardíaco irregularidades, raiva excessiva, insônia e até infertilidade. 

Sua equipe também usa esse tipo de meditação simples para acalmar aqueles que foram traumatizados(as) pela morte dos outros, ou diagnósticos de câncer e outras dolorosas, doenças potencialmente fatais.

Meditação, efeitos comprovados cientificamente

- “Mais de 60% das visitas aos médicos nos Estados Unidos é devido a problemas relacionados ao estresse, a maioria são mal tratadas por medicamentos, cirurgia ou outros procedimentos médicos desnecessários” - afirma Benson. 

A Mind/Body Medical Institute faz hoje a formação de pessoas para usar o relaxamento para ajudar as pessoas que trabalham no “Marco Zero” em Nova York, onde dois aviões derrubaram as Torres do World Trade Center em Nove de Setembro de 2001 [Clique Aqui] (NOTA: artigo feito logo após os atentados de 11 de Setembro). 

Instalações foram criadas na vizinha da Capela de São Paulo para ajudar as pessoas a continuar trabalhando na desobstrução de destroços e corpos. Qualquer pessoa que se sente estressado por aqueles terríveis acontecimentos pode também obter ajuda na capela – “Estamos a reconstruir as pessoas que reconstroem aquele lugar” - diz Benson. 

A resposta do relaxamento envolve a repetição de uma palavra, som, frase ou oração curta ignorando os pensamentos intrusivos – “Tal prática é fácil de dominar, e pode trazer as mudanças notáveis que observamos” - diz Benson – “Eu quero investigar quais as formas avançadas de meditação, e o que podem fazer para ajudar os processos físicos de controle da mente que se pensava ser incontrolável” -

Resultados de Tirar o Fôlego

Algumas práticas de Tum-mo são difíceis e muitas vezes leva anos para alcançar os níveis de especialização como os alcançados por monges budistas. Na tentativa de encontrar grupos que ele pudesse estudar, Benson encontrou ocidentais que afirmavam ter dominado as técnicas avançadas, mas que eram, nas suas palavras, “uma fraude”. 

Benson decidiu que ele precisava localizar um estabelecimento religioso autentico, onde a mediação avançada é uma prática tradicional. Sua oportunidade veio em 1979 quando o Dalai Lama, líder espiritual do Tibete, visitou a Universidade de Harvard.

Herbert Benson com Dalai Lama na Harvard University

- “Sua Santidade concordou em me ajudar” - lembra Benson. Essa visita foi o início de uma longa amizade e várias expedições ao norte da Índia, onde muitos monges tibetanos vivem no exílio.

Herbert Benson foi para o Tibet e Índia pesquisar sobre os efeitos da Meditação com lamas experientes

Durante as visitas aos mosteiros remotos na década de 1980, Benson e sua equipe estudou os monges que vivem nas montanhas do Himalaia, estes podem, por meditação Tum-mo, elevar a temperatura de seus corpos, mesmo estando num ambiente de 10 graus abaixo de Zero. É preciso ainda ser investigado como os monges são capazes de gerar tal calor. 

Os pesquisadores também fizeram medições em praticantes de outras formas de meditação avançada em Sikkim, na Índia. Eles ficaram surpresos ao descobrir que estes monges poderiam reduzir seu metabolismo em 64%, - “Foi um surpreendente resultado” - exclama Benson. 

Para colocar em perspectiva, essa diminuição metabólica do consumo de oxigênio cai apenas 10% ou 15% por cento no sono, e aproximadamente 17% durante a meditação simples. Benson acredita que essa capacidade poderá ser útil nas viagens espaciais. Os viajantes podem utilizar a meditação para aliviar o stress, e também diminuir o consumo de oxigênio em vôos longos para outros planetas.

Estudos sobre meditação podem ser úteis para futuras viagens espaciais na imagem, turismo espacial da virgin, e sua nave Virgin Galactic

Em 1985, a equipe fez um vídeo da meditação dos monges na provação da secagem dos cobertores encharcados de água fria. Também documentaram monges no passar de uma noite de inverno em uma saliência rochosa de 15.000 pés no alto do Himalaia. 

O sono-teste teve lugar em Fevereiro (inverno no hemisfério norte), na noite de lua cheia no inverno, quando a temperatura chegou a -15º graus Celso. Vestindo apenas roupas leves, e alguns finos xales de lã, os monges prontamente adormeceram na borda rochosa, eles não se amontoam para se aquecer e o vídeo não mostra prova de tremores. Eles dormiram até o amanhecer, e em seguida voltaram ao seu mosteiro, pessoas comuns teriam morrido congeladas.

Superando os Obstáculos

Trabalhar em mosteiros isolados no sopé dos Himalaias mostrou-se extremamente difícil. Alguns líderes religiosos procuram manter seus processos meditativos como um segredo bem guardado. Os dispositivos médicos de medição precisam de energia elétrica e exigem tomadas de parede que nem sempre estão disponíveis. 

Além disso, tentar meditar enquanto estranhos estão há medir a temperatura *retal não é algo que a maioria dos monges fiquem felizes em fazer.(*Via retal ou per rectum, esfíncter anal interno). Para evitar esses problemas uma instrutora em psicologia, Sara Lazar, uma colega de Benson, utilizou imagens de ressonância magnética funcional para escanear o cérebro de meditadores no Massachusetts General Hospital em Boston. 

Os indivíduos do sexo masculino, com idades entre 22 e 45 que tinha praticado uma forma de mediação avançada chamada Kundalini foram examinados diariamente por pelo menos quatro anos. Nesses experimentos, os obstáculos de frio e isolamento foram substituídos pelas dificuldades de tentar meditar em uma máquina, abarrotada de fios e equipamentos medidores, com coisas coladas no corpo. 

No entanto, os resultados, publicados na edição de 15 Maio de 2000, da revista NeuroReport, acabou por ser significativo.

Herbert Benson, que desenvolveu uma técnica simples de relaxamento para reduzir o stress

Ele dirige um estudo avançado de meditação para descobrir capacidades que podem ajudar a tratar de doenças relacionadas com stress. - “Sara Lazar encontrou uma acentuada diminuição no fluxo sanguíneo no cérebro inteiro” - explica Benson – “Ao mesmo tempo, certas áreas do cérebro se tornou mais ativo, mais especificamente aqueles que controlam a atenção e funções automáticas como a pressão sanguínea e o metabolismo. 

Em suma, ela mostrou o valor de usar este método para registrar as mudanças na atividade do cérebro durante a meditação” - A maior obstrução nos estudos, seja na Índia ou em Boston, sempre foi o dinheiro. 

A pesquisa avançou lentamente e de forma intermitente até Fevereiro de 2001, quando a equipe de Benson recebeu uma doação de R$1.250,00 milhões de dólares [um milhão duzentos e cinqüenta mil dólares] da Kalpa Foundation, fundada pelo magnata da cerveja Loel Guinness, criada para estudar as capacidades humanas extraordinárias. 

Os recursos permitiram que os pesquisadores trouxessem três monges tibetanos experientes em meditação Tum-mo a uma propriedade de Guinness, na Normandia, França, em Julho passado (esse artigo é de 2002). Os monges praticaram por 100 dias para atingir sua plena capacidade de meditação.

Monges tibetanos experientes ajudam a ciência moderna

Aconteceu uma infecção ocular em um dos monges [o que não tem nada a ver com a pratica do Tum-mo], mas os outros dois se mostraram bem capazes para demonstrar a “secagem a Frio” de cobertores molhados enquanto usavam sensores que registrava as alterações no metabolismo na produção de calor. 

Embora a equipe tenha obtido dados muito valiosos, Benson conclui que - "a sala não estava frio o suficiente para fazer os testes de forma adequada" - Sua equipe vai tentar novamente no próximo Inverno, com seis monges. Eles vão começar a prática no final do Verão e deverá estar pronto durante a parte mais fria do inverno. 

Benson tem certeza essas tentativas de compreender a mediação avançada conduzirá os melhores tratamentos para doenças relacionadas ao estresse  - "Minha esperança" - diz ele - "é que a auto-suficiência da mente vai igualar ao efeito de medicamentos, cirurgia e outros tratamentos que são usados para aliviar o sofrimento físico e mental. 

Junto com a nutrição e exercício físico, abordagens mente/corpo podem ser parte de práticas de auto-atendimento que poderia salvar milhões de dólares anualmente em custos médicos" - “Meditação ... Aqui o coração, pode dar uma lição útil para a cabeça” - [William Cowper, Poeta Inglês].



Mais Sobre Paranormalidade Provada pela Ciência:


Fontes:


Índice artigos sobre Paranormalidade e Potencial humano:
https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/01/indice-capacidades-paranormais-provadas.html

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Harvard University,harvard,comprova,Cientificamente,meditação,Ciência,Honesta,Lúcida,sobrenatural,poder psiquico,chikung,paranormal,poderes paranormais,potencias,força da mente,mentalismo,poder da mente,inexplicável,

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Contatos de 4º Grau - (The Fourth Kind) - Fraude descomunal de Hollywood - FakeFilme

Como sou o aplicador da Iniciação o “Salto”, que tem como objetivo desbloquear e ativar as memórias de vidas passadas. Os meus iniciados comentaram desse filme, cujo tema envolve terapia de regressão, abduções extraterrestres, crimes hediondos, segredos governamentais, etc... O mais notável é a afirmação da atriz principal (Milla Jovovich) e do diretor (Olatunde Osunsanmi) de que o filme se baseou em fatos REAIS acontecidos numa cidade pequena do Alaska nos idos do ano 2000.


- Vejamos a Sinopse: Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. 

Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

- Curiosidades: Suspense baseado em fatos reais envolvendo desaparecimentos não resolvidos no Alasca. O filme conta com roteiro e direção por Olatunde Osunsanmi (o mesmo de “A Caverna do Medo”).

A bela Milla Jovovich faz o papel principal

Incrível não? Assisti ao filme é o achei “curioso”, pensei -  "Nossa, se isso for verdade, ótimo, é uma prova irrefutável da atividade extraterrestre, vai calar a boca dos pseudocéticos com certeza!" - Porém meia hora de pesquisa pelo Google revelou a triste realidade... o filme era aquilo que até já tinha especulado, mas não tinha certeza. 

Se trata de uma imensa jogada de Marketing de Hollywood. De fato o filme é fraude, as provas são consistentes, e vou exibir algumas delas - Quem INTERPRETA a 'verdadeira' Dra. Abigail é a atriz Charlotte Milchard. Se Charlotte Milchard não for a Dr. Abigail Tyler [a real], então a semelhança entre as duas é "sobrenatural" as duas devem ser clones perfeitos.

Charlotte Milchard e a 'verdadeira' Dr. Abigail Tyler, o filme é uma fraude...

No trailer do filme é afirmado que a história é baseada em "estudos de casos reais", mas não especificou os casos. Como resultado, muita especulação tem surgido quanto à busca de evidências documentadas a partir dos casos reais. 

E se a Dra. Abigail Tyler é uma pessoa real ou um personagem fictício para uso em uma campanha de marketing viral na Internet. Assim descobriu-se tristemente que é um personagem fictício, interpretado pela atriz Charlotte Milchard.

Charlotte Milchard há direita e esquerda e *Dr. Abigail Tyler no meio, no filme é afirmado que ela é a VERDADEIRA doutora do Alaska que sofreu os ataques

Em 01 de Setembro de 2009, uma investigação do Anchorage Daily News examinou a validade da premissa do filme, e sua relação com os desaparecimentos reais que ocorreram dentro e ao redor da cidade de ‘Nome’ no Alaska. 

A investigação não encontrou nenhum evento específico para fazer valer os créditos do filme, e também revelou que as mortes não esclarecidas em Nome não são mais freqüentes do que as que têm lugar noutras cidades do Alasca. 

O consenso aponta uma elevada taxa de álcool combinada com a paisagem circundante hostil como causa da maior parte dos desaparecimentos.

Em 12 de Novembro de 2009 a Universal Pictures concordou em um acordo de US $ 20.000 mil dólares com a imprensa Alasca Club - "para resolver as queixas sobre notícias de falsos arquivos utilizados para promover o filme" - A Universal reconheceu que eles criaram artigos falsos de notícias on-line assim como obituários para fazer parecer que o filme se baseava em acontecimentos reais.

Universal Pictures fez a fraude na maior Cara de Pau... jogada de Marketing apenas?

Tem vídeos no Youtube mostrando a atriz Charlotte Milchard em comparação com a suposta 'verdadeira' Dra. Abigail, e não há motivos razoáveis para ter duvidas quanto as comparações.

Então infelizmente temos que reconhecer a fraude... Um filme interessante, mas de extremo mal gosto, lamentável a Universal Pictures ter se esforçado tanto para enganar os espectadores. Isso é inclusive uma afronta contra os investigadores sérios do fenômeno Ufo e os terapeutas de regressão autênticos. 

Será que a intenção da Universal Pictures é apenas vender muitos ingressos, ou além disso há uma intenção mais profunda? Ridicularizar os verdadeiros casos de abdução e conspirações governamentais? Ridicularizar a terapia de regressão?

Intenções ocultas podem estar por trás da grande fraude de Contatos Imediatos de 4° grau

Sim pois, muitas pessoas acharam que o filme era real, tudo foi feito de uma maneira convincente, e se não fosse a Internet as pessoas custariam a achar evidências contra as declarações ousadas da atriz e do diretor.

Isso então é um tremendo balde de água fria nos crentes de fenômenos Óvnis e regressão de vidas passadas. Quantos não foram ridicularizados por pseudocéticos pelo mundo a fora por causa do filme? Isso faz as pessoas repensarem suas crenças, e muito delas podem se converter em pseudocéticos.

Claro que devemos ter uma dose saudável de ceticismo, mas depois de uma decepção desse tipo as pessoas costumam ficar traumatizadas, o que pode fazê-las tendenciosas, sempre que algo “parecido” for comentado, terão a tendência de negar veementemente sem nem analisar os fatos, o que constitui pseudoceticismo, o maior inimigo do método cientifico.

O caso não ficou ainda totalmente claro, mas estou 99% convencido de que o filme é uma fraude descomunal. Triste!


O Governo Illuminati pode ter criado o engôdo para ridicularizar os verdadeiros casos de regressão e abdução extraterrestre

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Charlotte Milchard, descomunal de Hollywood, Dr. Abigail Tyler, Fraude, Hollywood, Milla Jovovich, The Fourth Kind, 

terça-feira, 13 de julho de 2010

Prédio da Fiesp - Pirâmide Incompleta da Maçonaria - Pirâmide Negra - Sociedades Secretas

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]
Sobre Bohemian Grove a Sociedade Secreta que Domina o Mundo: [Clique Aqui]

Não sei se já notaram isso, mas o prédio da FIESP [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo] é uma exata Pirâmide inacabada, a mesma que aparece na nota de um dólar, vejam as imagens:

O olho que tudo Vê, Pirâmide inacabada, cores escuras, mistérios...

Prédio da Fiesp, é uma Pirâmide preta inacabada, monumento remete ao ocultismo e as sociedades secretas como a Maçonaria e Rosa Cruz

Essa Pirâmide inacabada [com a ponta por terminar] é um simbolismo Maçônico, e o prédio onde se reúnem os homens mais ricos do nosso país é um monumento com esse formato, demonstrando então inequivocadamente, o imenso poder da Sociedade discreta (antigamente secreta) a Maçonaria [que são nada mais, nada menos, que ocultistas, praticantes das artes esotéricas].

Nota de um dólar Americano, a Pirâmide inacabada é símbolo venerado desde os tempos do Egito antigo


Grande Pirâmide de Alnitak (Quéops) tem a ponta semi destruída, curiosamente isso é a materialização do símbolo da maçonaria, justamente na Pirâmide mais importante do Egito - Mais sobre o Egito? [Clique Aqui]

A história de como a ponta foi destruída é bem nebulosa, vai ver na idade média maçons vieram até o Egito é destruíram a ponta para ficar como o seu símbolo. O vandalismo foi encoberto... é uma hipótese.

[Sobre as Pirâmides de Gizé, Clique Aqui]

O edifício-sede da Fiesp-Ciesp-Sesi (1969/79), de Roberto Cerqueira César e Luiz Roberto de Carvalho Franco, representa a símbolo egípcio antigo, este se refere a eterna incompletude do universo perante a mente divina. A ponta inacabada é Deus [está livre das limitações da matéria, por isso, invisível as pessoas que estão nela] e o corpo da Pirâmide é a sombra de deus que se projeta, essa sombra forma então todo o universo, o universo inteiro, com todas as suas dimensões paralelas, são apenas a sombra de Deus...

Ai vem a minha mente a atitude insana dos pseudocéticos, os materialistas/ateus, que fazem chacota de pessoas interessadas no sobrenatural. Esses cínicos, no entanto, não percebem que os homens mais poderosos e ricos do Brasil e do Mundo são justamente interessados no sobrenatural, [Sobre Bohemian Crove, Clique Aqui] e provavelmente foi graças a esses estudos que adquiriram tal poder sobre o planeta. Os Ateus/materialistas, tem a frívola pretensão, e esperança ilusória, que o ocultismo em todos os seus ramos, vai acabar por ser erradicado da sociedade. Leso engano... não sabem, nem suspeitam, que a classe de ocultistas domina e governa o mundo todo, desde os tempos antigos até os dias de hoje. Como então os Materialistas/Ateus poderão vencer? Como o puro e simples materialismo/reducionismo poderá destruir a poderosa classe de homens e mulheres ocultistas? Nunca! Mas como eles/elas não estudam [os materialistas/ateus], não pesquisam, não se aprofundam em nada, continuam na ilusão efêmera seguindo as teorias falidas de Darwin e seus seguidores fanáticos. Isso que dá ficar só assistindo Novela, Futebol, Programa do Faustão...

Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça” - (Tomás de Aquino)

“Os materialistas/ateus seqüestraram a ciência, eles(as) a distorce a seu bel prazer para fazer valer suas ideologias insanas” [Bruno G. Moraes]

Fiquem então com as fotos do Prédio da Fiesp, o símbolo Maçônico e egípcio antigo onde os homens mais poderosos do Brasil se reúnem. E lembre-se que em países como EUA e Europa é a mesma coisa.

[Fotos com alta resolução, cliquem nas imagens para vê-las ampliadas]

Vista aérea da Pirâmide na Av. Paulista

Pirâmide Ocultista

O número do Prédio da Fiesp é esse... intrigante não? Tem a ver com simbolismos maçônicos

Bem na frente temos o Metrô Trianon-Masp, claro que o nome "Trianon" não deve ser a toa... [Trianon -Triângulo, Pirâmide, Três pontos formando uma pirâmide

Av. Paulista, o metro quadrado mais caro do país, ali o prédio da Fiesp se destaca, ele é um símbolo dos ocultistas que dominam a sociedade ocidental

O 1313 mais de perto


Pirâmide ocultista é sede de importantes instituições

Notem que ele é mesmo uma pirâmide, e não apenas uma ponta estilizada, a pirâmide fica escondida entre dois prédios mais altos nos lados

Vejam, é muito claro, se trata de uma pirâmide em vários ângulos, o ângulo piramidal continua atrás, semelhante a frente










Não tem ponta, assim como a pirâmide de Queóps em Gizé


Agencia do Itaú bem em frente do prédio da Fiesp, só na AV. Paulista contei mais de 12 agencias! Itaú lembra Íbis, que é um símbolo egípcio do deus Toth deus-escriba, o inventor da escrita hieroglífica

Agencia do Itaú bem ao lado da Fiesp, esse banco está 'dominando' SP, sua presença na cidade mais rica do país é avassaladora

Foto de outro ângulo da agencia do Itaú ao lado da Fiesp

Itaú ao lado do prédio dos ocultistas

Há metros de distancia do prédio da Fiesp, veja o que tem! Mais uma agencia do Itaú e essa tem claros símbolos egípcios na porta principal!

Aqui mais de perto, notasse as duas esfínges egipcías, as estátuas estão dispostas como nos templos antigos da civilização

Itaú faz referencia a símbolos egípcios


Estátuas de deuses pagãos na agencia luxuosa do Itaú, no caso deuses gregos



E ai estão elas, as Pirâmides de Gizé, inspiração para a criação do prédio da Fiesp, clique na imagem, foto de alta resolução


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: banco, bancos, Bohemian Grove, Estado de São Paulo, Federação das Indústrias, illuminati, itau, maçonaria, mistério, piramide, piramide sem ponta, prédio da FIESP, sociedade secreta,

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics