sexta-feira, 23 de julho de 2010

Contatos de 4º Grau - (The Fourth Kind) - Fraude descomunal de Hollywood - FakeFilme

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Como sou o aplicador da Iniciação o “Salto”, que tem como objetivo desbloquear e ativar as memórias de vidas passadas. Os meus iniciados comentaram desse filme, cujo tema envolve terapia de regressão, abduções extraterrestres, crimes hediondos, segredos governamentais, etc... O mais notável é a afirmação da atriz principal (Milla Jovovich) e do diretor (Olatunde Osunsanmi) de que o filme se baseou em fatos REAIS acontecidos numa cidade pequena do Alaska nos idos do ano 2000...


- Vejamos a Sinopse: Contatos de Quarto Grau é um thriller provocativo ambientado em uma pequena cidade do Alasca, onde misteriosamente desde a década de 60 todos os anos são registrados um grande número de desaparecimentos. Apesar das diversas investigações do FBI, a verdade nunca foi revelada. Quando a psicóloga Dr. Abigail Tyler (/Milla Jovovich/) começa a gravar suas sessões com pacientes traumatizados acaba descobrindo as mais perturbadoras evidencias de abduções alienígenas, jamais reveladas ao público. Veja os fatos documentados por filmagens reais e tire suas conclusões.

- Curiosidades: Suspense baseado em fatos reais envolvendo desaparecimentos não resolvidos no Alasca. O filme conta com roteiro e direção por Olatunde Osunsanmi (o mesmo de “A Caverna do Medo”).

A bela Milla Jovovich faz o papel principal

Incrível não? Assisti ao filme é o achei “curioso”, pensei -  "Nossa, se isso for verdade, ótimo, é uma prova irrefutável da atividade extraterrestre, vai calar a boca dos pseudocéticos com certeza!" - Porém meia hora de pesquisa pelo Google revelou a triste realidade... o filme era aquilo que até já tinha especulado, mas não tinha certeza. 

Se trata de uma imensa jogada de Marketing de Hollywood. De fato o filme é fraude, as provas são consistentes, e vou exibir algumas delas - Quem INTERPRETA a 'verdadeira' Dra. Abigail é a atriz Charlotte Milchard. Se Charlotte Milchard não for a Dr. Abigail Tyler [a real], então a semelhança entre as duas é "sobrenatural" as duas devem ser clones perfeitos.

Charlotte Milchard e a 'verdadeira' Dr. Abigail Tyler, o filme é uma fraude...

No trailer do filme é afirmado que a história é baseada em "estudos de casos reais", mas não especificou os casos. Como resultado, muita especulação tem surgido quanto à busca de evidências documentadas a partir dos casos reais. 

E se a Dra. Abigail Tyler é uma pessoa real ou um personagem fictício para uso em uma campanha de marketing viral na Internet. Assim descobriu-se tristemente que é um personagem fictício, interpretado pela atriz Charlotte Milchard.

Charlotte Milchard há direita e esquerda e *Dr. Abigail Tyler no meio, no filme é afirmado que ela é a VERDADEIRA doutora do Alaska que sofreu os ataques

Em 01 de Setembro de 2009, uma investigação do Anchorage Daily News examinou a validade da premissa do filme, e sua relação com os desaparecimentos reais que ocorreram dentro e ao redor da cidade de ‘Nome’ no Alaska. 

A investigação não encontrou nenhum evento específico para fazer valer os créditos do filme, e também revelou que as mortes não esclarecidas em Nome não são mais freqüentes do que as que têm lugar noutras cidades do Alasca. O consenso aponta uma elevada taxa de álcool combinada com a paisagem circundante hostil como causa da maior parte dos desaparecimentos.

Em 12 de Novembro de 2009 a Universal Pictures concordou em um acordo de US $ 20.000 mil dólares com a imprensa Alasca Club - "para resolver as queixas sobre notícias de falsos arquivos utilizados para promover o filme" - A Universal reconheceu que eles criaram artigos falsos de notícias on-line assim como obituários para fazer parecer que o filme se baseava em acontecimentos reais.

Universal Pictures fez a fraude na maior cara de Pau... jogada de Marketing apenas?

Tem vídeos no Youtube mostrando a atriz Charlotte Milchard em comparação com a suposta 'verdadeira' Dra. Abigail, e não há motivos razoáveis para ter duvidas quanto as comparações.

Então infelizmente temos que reconhecer a fraude... Um filme interessante, mas de extremo mal gosto, lamentável a Universal Pictures ter se esforçado tanto para enganar os espectadores. Isso é inclusive uma afronta contra os investigadores sérios do fenômeno Ufo e os terapeutas de regressão autênticos. 

Será que a intenção da Universal Pictures é apenas vender muitos ingressos, ou além disso há uma intenção mais profunda? Ridicularizar os verdadeiros casos de abdução e conspirações governamentais? Ridicularizar a terapia de regressão?

Intenções ocultas podem estar por trás da grande fraude de Contatos Imediatos de 4° grau

Sim pois, muitas pessoas acharam que o filme era real, tudo foi feito de uma maneira convincente, e se não fosse a Internet as pessoas custariam a achar evidencias contra as declarações ousadas da atriz e do diretor.

Isso então é um tremendo balde de aguá fria nos crentes de fenômenos Óvnis e regressão de vidas passadas. Quantos não foram ridicularizados por pseudocéticos pelo mundo a fora por causa do filme? Isso faz as pessoas repensarem suas crenças, e muito delas podem se converter em pseudocéticos.

Claro que devemos ter uma dose saudável de ceticismo, mas depois de uma decepção desse tipo as pessoas costumam ficar traumatizadas, o que pode fazê-las tendenciosas, sempre que algo “parecido” for comentado, terão a tendência de negar veementemente sem nem analisar os fatos, o que constitui pseudoceticismo, o maior inimigo do método cientifico.

O caso não ficou ainda totalmente claro, mas estou 99% convencido de que o filme é uma fraude descomunal. Triste!


O Governo Illuminati pode ter criado o engôdo para ridicularizar os verdadeiros casos de regressão e abdução extraterrestre

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Charlotte Milchard, descomunal de Hollywood, Dr. Abigail Tyler, Fraude, Hollywood, Milla Jovovich, The Fourth Kind, 

17 comentários:

Hárlen Ribeiro disse...

Se quiserem respostas para esse tipo de engôdo visitem o site: (www.delsogomes.com.br) e vejam o mais recente livro "O Segredo De Pátmos" de Delso Gomes autor também de "O Projeto De Deus". Delso em seu mais recente livro destaca as evidencias satanistas, que há séculos vêm construindo dogmas e teorias conspiradoras contra a verdadeira ação de Deus desde milênios para a salvação da humanidade. O trono do Anti-cristo já está sendo formado, enquanto demônios entram e saem de nossa dimensão enganando a muitos com mentiras alienígenas. Muito embora os demônios sejam extra-terrestres.

Simone disse...

caro amigo, fui no site do Anchorage Daily News e procurei por notícias acerca do THE FOURTH KIND. A única matéria sobre isso que eles possuem é da propaganda do filme. Nunca fizeram uma investigação de nada. Vc poderia chegar as informações antes de Copiar e Colar de algum lugar. Abraço.

Anônimo disse...

Boa matéria, mas essa fraude não prova nada que extraterrestres realmente não existem e não são capazes de fazer abduções contra os seres humanos. Para mim, isso foi uma forma de "pseudocetizar" os crentes nestes fenômenos e mais ainda quem já é. Valeu por mais essa interessante matéria.

Anônimo disse...

Dever ser somente marketing mesmo, mas com relação a semelhança das duas.... são mesmo muito parecidas...mas o nariz deve ter passado por alguma plástica, pois a diferença entre um e outro é gritante. Um é totalmente pra cima (arrebitado) e o outro... é só olhar a diferença.

Karen Farias disse...

Haha, sendo alguém que busca pensar com clareza se voltando ao mundo espiritual, seus esforços tem sido Vãos.
Só Jesus Cristo, o Filho do Deus vivo, que era, é e há de vir é Redentor, criador e salvador da humanidade. Deus que se fez homem pelos nossos pecados.
Antes de usar de seu "pseudoceticismo" com minhas palavras de "crente louca" (certamente está pensando isso), leia a bíblia e veja onde você chega através dos esclarecimentos dela.
Jesus te ama.

Unknown disse...

Karen Farias: De fato vc é uma crente louca, pois ninguem está questionando o fato de Deus ou Jesus q são 2 pessoas totalmente diferente sendo Deus toda a fonte de poder da humanidade e Jesus um mesageiro neste mundo sombrio.
Mas está dizendo em si no caso de abdussões e contatos com formas de vida "superior" e o fato do filme ser uma fraude, cabe a cada um de nós acreditar noq quiser, ninguem falou de Deus!
Só vc.

Anônimo disse...

Karen Farias: A bíblia é um livro que satanistas fizeram plagiando e modificando as 14 tabuletas encontradas no Iraque, que foran tituladas como O LIVRO PERDIDO DE ENKI, MEMÓRIAS E PROFECIAS DE UM DEUS EXTRATERRESTRE. E essa coisa de jesus, pecado, os satanistas ionventaram para enganar e controlar o povão ignorante. LEIA O LIVRO: "O MAIOR SEGREDO" DE DAVID ICKE.

Andressa Mestieri disse...

Na verdade eu realmente acredito que seja algo "illuminati" ´porque hollywood sempre tem uns filmes que se você interpretar bem, tem algo por trás. E acho que a intenção desse filme foi só criar panico na população e confundir a mente humana e não simplesmente ridicularizar os verdadeiros caos de regressão e abdução extraterrestre.

Unknown disse...

Karen, vc prefere acreditar em evidências ou em contos de fadas? Jesus vai vir depois como um Super-Man e salvar os pobres e oprimidos, mas por enquanto está deixando o povão se ferrando um pouquinho mais. O seu evangélio é inútil,seu Deus criou ratinhos para lutar contra serpentes e ainda promete que irá nos salvar igual os políticos que prometem um mundo justo. Os caras que escreveram essa bíblia foram tão tolos como os que seguem.

Fiz o Salto.
redexdownloads@yahoo.com.br

Orlando disse...

quem diz que a biblia é uma fraude ou é do diabo é um louco (na minha opinia merecia ir direto pro inferno)
e quem compara jesus com um super herói piorou !!! voces nao sabem o que dizem estao cegos com a inganaçao do mundo e do homem, os filmes americanos sao todos blasfemadores para com a palavra do SENHOR (novo testamento)eu queria ser DEUS apenas por um minuto para acabar com esse mundo (com todas estas pessoas ingratas, que se acham intelectuais , inteligentes, sao um bando de hipócritas, nao entendem nada da palavra de Jesus, LEIAM O NOVO TESTAMENTO (o velho nao é mais válido Leia GALATAS 3:7 até :14),
dias atrás assisti um filme de alienigena , no fim uma mulher agradece o et e diz para ele : - você me libertou...
mediante O novo testamento, quem veio para libertar o homem foi JESUS...:
- conhecereis a verdade e a verdade vos libertará...
se pelo filho do homem (Jesus) se libertar, verdadeiramente serás livre...(tá na biblia)
OBS: nao é só voces que irao pro inferno, a maioria dos cristão também irão , (pelos pecados chamados pelo homem de capitas)
o crente tá mais interessado em ficar bem de vida do que fazer a vontade de Deus (transmitida por Jesus). eles acham que irao entrar no céu de carrinho , terno e gravata bem bonitiho arrumado cheiroso , um bando de hipócrita, mediante a palavra irão tudo pro inferno (principalmente por nao ter AMOR pelo próximo...)
tem mais f´´e nesses Pastores "teólogos# enganadores Ladroes (que distorcem o sentido da palavra e pregam o velho testamento)....
a VIDA do VERDADEIRO CRISTÃO É SOFRIDA... A MAIORIA DOS APÓSTOLOS DA BIBLIA (DISSE APÓSTOLO,E NAO PROFETA...) MORRERAM DE FORMA CRUEL PELO NOME DE JESUS ,NAS MAOS DE HOMEM PERSUADIDOS PELO DIABO...
se liguen seus hipócritas, antes de falar de Deus ou de Jesus , leiam o Novo testamento , lá tem resposta pra TUDO , inclusive para blasfemadores do espirito Santo de DEUS (aquelle que blasfema com o que está escrito na biblia , pra suas sorte Deus é tão bom que nao castiga aquele que nao tem conhecimento da palavra : BLASFEMIA CONTRA O ESPIRITO SANTO É IMPERDOÁVEL E TOMAR SANTA CEIA ESTANDO EM PECADO (estas duas coisinhas já te garantem um passaporte para o INFERNO)
mas se você é um crente moderno,liberal,esportivo,vaidoso, brincalhao, segue jesus do seu própio jeito, ou também se nao é crente...
nao liguem pra tudo isso que eu falei por que voce irão pro inferno do mesmo jeito

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Orlando, Jesus sequer existiu: Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes] http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Acorda sua ovelha Burra...

Teste disse...

Os piores satanistas do Brasil está na corrupção brasileira e na TV GLOBO que sempre está a todos custo alienando os idiotas.

Unknown disse...

Só um recado ao nosso "irmão" Orlando: Desejar o mal aos outros também lhe garante uma vaguinha no seu inferno! Mas vai chegar o tempo que todos, inclusive vc, entenderão que só chegaremos a Deus juntos, TODOS juntos, pois o Deus que creio é o PAI de todos e Ele não desejaria que nenhum de seus filhos ficasse para trás na evolução. PAZ meus amigos. Quanto ao filme e a discussão sobre ele, sabemos que existiram desaparecimentos inexplicáveis em Nome - Alaska e também sabemos que houve sensacionalismo em torno deles, portanto acredito que o mais sensato é separarmos as coisas, encarando o filme como divertimento, mas sem esquecer que não estamos sozinhos no universo e que nosso próprio Criador não é deste mundo.

Eanes Sabino disse...

Orlandão.... O novo testamento tem resposta não hein garotão....
Leia mais cara... Outra coisa, vai interpretar algo deste tipo, esqueçam religião, analisem do ponto de vista dos Deuses! Façam de conta que vocês são os deuses!

Anônimo disse...

Essa conversa rendeu.

Unknown disse...

Um filme que irá mantê-lo cativo do começo ao fim. A questão de Psicoterapia proque descurbir os sonhos que têm vários habitantes do Alaska. Este filme re reminiscente da série HBO O Hipnotizador, uma produção que gira em torno de um homem que usa a hipnose para trazer à mente lembranças de seus pacientes não deixaram esquecido e descubir de segredos inimagináveis.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Operação Cavalo de Tróia é um Plágio do Livro de Urântia - Nem Cavalos nem Troianos - De Antônio Ribera: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/11/operacao-cavalo-de-troia-e-um-plagio-do.html
Foi apenas após o sucesso atingido (e os milhões de pesetas entrando) que Benítez foi aos poucos sendo tomado pela “amnésia” e começou a esquecer-se que sua nova obra se trata de pura ficção. Lá em Maio de 1988 Antônio Ribera um escritor e ufólogo (pesquisador sério), com seus 68 anos lançou o livro “Nem Cavalos nem Troianos” [em espanhol: El secreto de Urantia. Ni caballos ni troyanos. De 1988, ed. Obelisco], onde explica por A + B que “Operação Cavalo de Troia” é um Plágio do Livro de Urântia.
Para o azar de Benítez o Ribera era um leitor voraz, um pesquisador meticuloso. Apesar do Livro de Urântia não ser conhecido na Espanha, e até onde sei, bem pouco conhecido fora dos EUA na época, ele tinha lido! Ele analisou o livro! E quando ele leu o Operação Cavalo de Troia imediatamente reconheceu o conteúdo.
E Benítez nessa época já tinha péssima fama no meio ufológico, já tinha fama de ser um mistificador, um fanfarão, um mentiroso. Ribera então não se fez de rogado, e escreveu o livro denunciando Benítez.
A reação de Benítez e de sua editora foi tentar abafar o caso o máximo que pudessem, afinal os livros OCT estava vendendo como água, e a editora e Benítez estavam ficando ricos (e ficariam mais ainda, hoje em 2019 o sucesso de OCT é devastador).
Então Ribera foi esmagado pelo poder financeiro, seu livro só teve uma edição, sabotagens ferozes foram feitas para ele não ser mais publicado em lugar algum, e ações contra Ribera foram acionadas para ele ficar calado. Continua: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/11/operacao-cavalo-de-troia-e-um-plagio-do.html

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics