sábado, 12 de junho de 2010

Indiano 70 anos sem Comer e nem Beber nada! Viver de Luz - Praniano - Sobrenatural - Paranormal


Indiano Prahlad Jani provou cientificamente não precisar comer e nem beber nada para ficar vivo! (acredite se puder...)

Eu o dono desse site sou um “praniano”, isto é, alguém que não precisa comer para ficar vivo. Eu passei pelo processo dos 21 dias e agora estou livre para sempre do perigo de morrer de Fome. Se quiser saber sobre o assunto [Clique Aqui] veja o longo artigo que fiz já faz alguns anos. Recomendo para que visitem também a pagina em que está meu “Diário dos 21 Dias”, e também a página onde revelo os vexames dos PseudoCéticos que aceitaram meu desafio e depois fugiram vergonhosamente. 

E você? É um pseudocético? Acha que esse papo de “não precisar comer” é mentira? Então leia sobre o desafio no link indicado e entre em contato. Feito essa pequena apresentação vamos ao artigo sobre o Indiano que afirma, e prova, que vive já há mais de 70 anos sem comer e nem beber nada. Reportagem da Rede Globo, foi ao ar no programa Fantástico, essa reportagem é tremendamente tendenciosa, mas assista e depois prossiga lendo o artigo:




Sobre o Vídeo acima, minha opinião:
Rede Globo, é só lixo para o povo

Essa é uma reportagem do Fantástico [programa dominical da Rede Globo], como podem notar é bem tendencioso e distorcido, a história sobre esse Indiano é bem mais complexa e interessante, porém essa emissora (Rede Globo) tem uma linha ideológica bem materialista/ateu. Os atuais donos e executivos são na sua maioria idolatras da religião de Darwin, isto é, o humanismo/materialismo, então tudo o que procuram divulgar são informações distorcidas a favor de sua religião, e qualquer evidencia contra os dogmas dessa religião são ignoradas, ou criticadas injustamente ou ainda distorcidas para parecer ser falsas.

Esse é o caso nessa reportagem, onde se fala do assunto superficialmente e desfila-se enormes criticas e suposições injustas, para que, aos olhos dos leigos, parecer produto de fraude. Rede Globo é uma empresa comprometida com a Elite Negra, usada como emburrecedora da população pobre e da classe média, para uma melhor manipulação dos ricos, já que estes últimos precisam usar o restante como escravos. Qual senhor quer ter escravos inteligentes? Tá explicado o por que a Rede Globo faz essas cachorradas.



Feita a critica contra a estúpida emissora de TV aberta brasileira, vamos seguir com o artigo:

Aqui Reportagem da BBC, bem mais contida e imparcial, apenas relatou os fatos:

Homem Deus da Índia, o Super Indiano!

Teria a mente humana à capacidade de desligar o corpo de suas necessidades fisiológicas?

Seria isso possível? Há vários séculos, faquires e iogues indianos alegam terem capacidade de se alimentar de Luz. Isso é “absorver a força da Terra”, receber energia do Prana, diretamente e assim não precisar se alimentar para ficar vivo. Existiu uma senhora na índia chamada Giri Bala, que teria ficado mais de 60 anos sem ingerir nenhum alimento (nota: as informações sobre ela aqui no Ocidente são raras e imprecisas, nesse site em que linkei tem a afirmação que ela nasceu em 1868, se estivesse viva, hoje teria 142 anos).

Giri Bala e Yogananda

A Medicina materialista é clara ao afirmar que é impossível para um ser humano passar mais de 4 dias sem comer e beber e continuar vivo [como afirmado na tendenciosa reportagem da rede Globo] porém existe evidencias pelo mundo todo de que isso na verdade não é assim tão preciso, inclusive aqui mesmo no Brasil tem um caso assim, eu!

Mas o caso Giri Bala é antigo, e estudos modernos são impossíveis, já que ela deve ter falecido há muito tempo. Porém temos na atualidade um caso ainda melhor, o indiano da reportagem. Vamos ver sobre ele então:

Um iogue chamado Prahlad Jani, que afirma categoricamente que parou de se alimentar e beber aos 13 anos de idade. [Nota: atualmente tem mais de 80 anos] aceitou tranqüilamente ser submetido a uma investigação profunda. Foi levado para um instituto de pesquisas médicas onde foi preso num quarto pequeno, com uma câmera que o filmava 24 horas por dia. 

O quarto era observado permanentemente por grupos de investigadores médicos, que a cada três horas recolhiam amostras do sangue. A pesquisa durou cerca de 10 dias, onde ele EM MOMENTO NENHUM bebeu água nem comeu nada, e nem evacuou. [Nota: depois a pedidos dos pseudocéticos ele foi submetido a novo teste, agora com duração de 15 dias, a entrevista da Globo então conferiu esse segundo teste e fez essa matéria tendenciosa e de péssima qualidade que vimos].

Mais da 70 anos sem comer nem beber nada

De tempos em tempos ele tomava banho, lá mesmo, com a ajuda de uma bacia na frente das câmeras. Ele não sabia, mas a água do banho era pesada antes e depois da higiene, para que os pesquisadores se certificassem empiricamente que o iogue não tivesse bebido parte da água. Eram apenas 100 ml de água oferecidos para que ele lavasse a boca. Os 100 ml eram novamente contabilizados em medidores após o procedimento.

O mais interessante aqui é que não estamos lidando com uma pessoa que entra num estado alterado de consciência e desliga suas funções vitais, como - em tese – seria possível num grau avançado de meditação. O Iogue de mais de 80 anos de idade nunca esteve “fora do ar”. 

Ao contrário, ele falava animadamente e demonstrava algum vigor físico, tanto em aparência quanto nos exames sanguíneos, que apontavam índices normais em tudo. Mas como isso é possível se ele estava sem comer a tanto tempo? Para a ciência primitiva da Terra, Mistério... 

O estudo foi realizado sob rígidas normas de investigação, cujo objetivo era desmascará-lo como impostor. E isso eles não conseguiram fazer. O resultado foi totalmente inconclusivo [para os materialistas/ateístas], pois nenhum medico conseguiu construir alguma hipótese para justificar como o ele estava se nutrindo.

Quando perguntado, Prahlad Jani sorriu e disse que era muito simples. Ele olhava para a Luz. Ele relatou que olhava diretamente para o Sol (médicos materialistas são claros em afirmar que isso danifica os olhos e pode causar cegueira). 

Foi fazendo isso de pouquinho em pouquinho, conseguindo ficar cada vez mais tempo olhando para o astro-rei. Até conseguir se manter olhando diretamente para a estrela por vários minutos, algo aliás que a Evelyn Levy Torrence também diz fazer, Clique Aqui para ir ao site dela.

Evelyn Levy Torrence também diz que olha diretamente para o Sol


Prahlad Jani explicou então que um buraco misterioso surgiu no céu da boca e quando ele olha para o Sol, um tipo de gosma adocicada escorre para sua boca e é disso que ele se alimenta desde então. Ai está, tem algo diferente no corpo dele, ouve, ao que parece, uma intervenção externa que modicou o DNA dele, religando a capacidade perdida que toda a humanidade possui, o poder natural de viver sem precisar comer nem beber nada.

Eu no caso não religuei essa capacidade nesse nível, talvez por que fazê-lo sozinho seja impossível. Eu posso ficar sem comer nada, porém ao ficar sem beber uma dor intensa nos rins começa a incomodar, e cada vez a dor aumenta até ficar insuportável, pois os Rins ficam secos. Ai sou obrigado a beber para a dor passar, já o Prahlad Jani não tem esse problema, ele então é superior a mim? Sim, lógico, mas por que teve ajuda externa como ele próprio afirma. Uma médica enfiou o dedo na boca do iogue e realmente disse que ele tem uma fenda no palato, e até sentiu um pouco da consistência pegajosa da substancia que o alimenta.

Segundo ele, o furo teria surgido por milagre, internamente, entre sua boca e o nariz aos oito anos de idade, quando teve a experiência mística, como afirmado na reportagem, por interferência da deusa Ambar. Seja como for, ficou demonstrado no estudo que Prahlad Jani manteve níveis sanguíneos totalmente normais em jejum de água e comida por dez dias, e posteriormente por mais 15 dias, então obviamente quem pode viver 15 dias sem comer e nem beber nada, pode sim viver 70, 80, 100, 200, quantos anos forem! 

Só os pseudocéticos da Rede Globo para teimar em dizer ao contrario, e depois falam que são defensores da razão. Ele também, vamos lembrar novamente, não evacua nada nem urina, nem fezes. Isso por si só já desafia totalmente o que sabemos sobre as funções vitais do corpo humano. Como é possível?

Grande parte do DNA humano é ainda misterioso para a ciência, dos 100% de toda a informação genética, apenas 5% é utilizado para construir é manter um corpo humano funcional, os outros 95% é desconhecida a função, acredito então que deve estar ai a resposta para esse “fenômeno”, veja mais sobre o DNA *Lixo, [Clique Aqui(*apelido que essa grande parte do DNA hum,ano recebeu no inicio da descoberta, foi os evolucionistas que deram o apelido, mas hoje em dia ele não faz mais sentido, veja o artigo indicado para saber por que).

DNA da humanidade ainda é um grande mistério para a ciência da Terra, e por causa dos pseudocéticos e materialistas/Ateus os avanços nos estudos vem sendo sabotados


Prahlad então deixou o hospital como um herói para seu pequeno grupo de seguidores, que o acompanharam até a caverna onde vive em meditação, na periferia de uma cidade próxima, agora que passou por mais testes sérios sua fama cresce, e na Índia já é cultuado como um grande iluminado encarnado. Agora um pequeno acréscimo ao debate - Segundo a pesquisadora Sara Lazar da Universidade de Havard, a mente humana poderia atingir um grau de controle sobre o organismo que até então desconhecíamos.

Universidade de Havard, a mais rica do mundo reconhece os benefícios da meditação, e também os poderes psíquicos

A Neurocientista vai além e diz que a meditação pode alterar a estrutura física do cérebro. Um estudo recente da Universidade de Harvard [Clique Aqui] mostrou que num transe de meditação monges experientes podem mudar a temperatura de seus corpos, o que permitiria a eles meditar com pouquíssima roupa nas congelantes montanhas do Himalaia. Será mesmo verdade que a mente pode sobrepor a matéria? 

Será mesmo possível que seres humanos possam existir sem se alimentar fisicamente? São intrigantes mistérios multimilenares que a ciência quer resolver. Conseguirão? Não certamente com a ajuda dos Pseudocéticos e seus seguidores, isto é, os donos da Rede Globo...

Fontes:

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: india, indiano, jasmuheen, livro viver de luz, mais de 70 anos, milagre, não precisar comer, nem beber, prana, viver de luz, mistério, prova, real, verdadeiro,cientifico, 

9 comentários:

Andre disse...

Engraçado, vc fala mal da Globo, mas não explica como esse indiano "fica" há 60 anos sem comer. Eu detesto a Globo, mas não vejo como a reportagem tenha sido tendenciosa. Ela foi simplesmente racional. Desafio vc a ficar 3 meses sob observação, 24h por dia, sem comer nem beber.
Conta outra rapaz, isso é absurdo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ronaldo...

André, eu já faço esse desafio aos pseudocéticos como você, não viu a pagina que indico logo no inicio?

Essa:
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/viver-de-luz-possvel.html

Eu já chamo os pseudoracionalistas para a briga há 3 anos, mas todos fogem como se fossem ratos diante de um gato.

E você rato, vai fugir também?

Anônimo disse...

Minha opinião sobre essa postagem é que esta reportagem é mais uma das centenas (se não for milhares) de provas que a humanidade não é só o que a ciência propagandista se auto julga saber através de suas descobertas que estão prestes a ser ampliadas com passar do tempo ($erá que e$tão me$mo? Eu tenho minhas duvidas...), mas a humanidade é mais do que eles dizem. Para muitos é impossível esta realidade, mas para outros que não dependem totalmente da ciência propagandista para tirar suas próprias conclusões é algo possível. Obrigado por mais esta postagem! Continue assim!

Paulo Y. Kai disse...

Eu sei que é possível sim, viver de luz (espiritual), e também da luz solar, afirmo isso por experiência própria. Eu intuitivamente sabia que era possível, mas ao assistir a entrevista da Evelyn no Programa do Jô Soares, em 30/04/2001, despertou em mim o desejo de experimentar e assim passei as próximas 2 semanas ansioso por começar o Processo de 21 Dias. Assim, no dia 14/05/01 decidi começar no dia seguinte, dia 15/05. Fiquei exatos 33 dias sem comer nada, mas voltei a comer esporadicamente,socialmente, até aumentar a frequência de comer, por prazer e pela necessidade social, e outra, adoro frutas...
Nessa época conheci a Evelyn, que estava a 3 anos sem comer, e também a Jasmuheen, a precursora ocidental, que já vivia de luz a 8 anos.

Prospero disse...

Adorei!!! Muito legal!
Seria muito interessante que os pesquisadores coletassem algumas amostras da gosma adocicada para analisar em laboratório as substancias contidas. Isso deixaria sem palavras os que duvidam.

Grato pela atenção...

Unknown disse...

Olha gostei muito da materia, MUITISSIMO mesmo. Só o que me entristesse e voce falar tão mal dos ateistas desse jeito, serio. Me considero uma ateista, mais ao mesmo tempo respeito e aceito outras teses, afinal, existem tantas coisas que desconhecemos, nao é? Mantenho sempre a mente aberta, e principalmente: respeito os outros e as suas opnioes... Tente fazer o mesmo...

Unknown disse...

MEU AMIGO TUDO TEM SEU TEMPO E O NOVO TEMPO ACABA DE CHEGAR....ISSO É SÓ O COMEÇO DA CHEGADA A TERRA DOS HOMENS SOLARIS.....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Prahlad Jani (Mataji), é um eremita indiano que afirma ter vivido os últimos 80 anos de vida sem comer e sem beber. Jani perdeu-se numa floresta da Índia aos 8 ou 10 anos, encontrou uma deusa chamada Âmbar, que prometeu tomar conta dele. Foi criado um orifício no céu da boca por onde ao longo do dia ele recebe uma gosma adocicada que o alimenta. Foi investigado por cientistas que o isolaram em um quarto hospitalar por vários dias, sendo monitorado 24 horas. Observaram que ele não comia, não urinava e nem defecava e usava a água apenas para a higiene. O Jani explicou que retira os nutrientes de uma substância chamada “amrit”, produzida no céu da boca. A amrit é citada em vários textos iogues e significa “sem morte” em sânscrito. Em outros textos, amrit é traduzida como “néctar divino” ou “bebida dos deuses”. Segundo o faquir, essa substância é produzida pelas glândulas pineal e pituitária, estimuladas por técnicas avançadas de ioga .Biologicamente não encontramos explicação para a vida de Jani.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Morre guru indiano que afirmava estar 80 anos sem comer nem beber (26/05/20): https://istoe.com.br/morre-iogue-indiano-que-afirmava-estar-80-anos-sem-comer-nem-beber/

Um iogue indiano que afirmava não comer nem beber havia 80 anos, o que levou a estudos médicos e levantou dúvidas, morreu nesta terça-feira (26) aos 90 anos, anunciou seu vizinho à AFP.

Prahlad Jani, um asceta de longa barba e um pingente no nariz, veio da pequena cidade de Charada, no estado de Gujarat (oeste da Índia) e garantia que não consumia nem água nem comida desde os 11 anos.

“Morreu nesta terça-feira pela manhã, de velhice, em sua casa”, declarou à AFP Sheetal Chaudhary, seu vizinho.
Jani dizia que foi abençoado por uma deusa em sua infância, o que lhe deu alguns poderes especiais. “Recebo o elixir da vida através do orifício de meu paladar, o qual me permite viver sem alimento nem água”, contou à AFP em 2003.

Não é possível comprovar se o iogue estava sem consumir água nem comida durante todas essas décadas. Para os médicos, é impensável que o corpo humano possa aguentar um jejum tão longo.

O asceta criou uma pequena comunidade de fiéis e atraiu a atenção dos cientistas. Equipes médicas indianas o observaram em duas ocasiões, em 2003 e 2010.

Durante o segundo estudo, foi vigiado constantemente por câmeras, e permaneceu sem beber, comer, urinar ou defecar por duas semanas, o que gerou uma grande surpresa entre os especialistas que o observavam.

“Este fenômeno é um mistério”, declarou um neurologista da equipe naquele momento.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics