terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Bárbara Heck do BBB 2022 - Viver de Luz - Praniana - Os Limites do Viver de Luz - Inédia

 Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Bárbara Heck, adepta da inédia (Viver de Luz)

A linda loira top model Bárbara Heck está “causando” dentro do BBB 2022 por ser uma respiradoriana (adepta da inédia, como eu, dono desse site). Eu (Bruno GM) não acompanho o reality show da Rede Globo, mas fui informado por um iniciado no “Salto” sobre esse fato. E vou aproveitar o caso para comentar sobre um tema pouco desenvolvido:  “Os Limites do Viver de Luz (Prana).

No dia 30\01\2022 ouve um debate razoavelmente grande na casa por causa disso, os outros participantes “preocupados” com a saúde e bem-estar da modelo, passaram a pressioná-la para que coma algo, e ela se irritou com esses comentários.

Daí em diante começou (mais uma) polemica sobre o assunto, e dessa vez em âmbito nacional, pois o BBB se tornou o campeão de audiência na TV aberta, e é muito noticiado pela mídia.

Então claro que eu não poderia deixar de me pronunciar, afinal desde 2007 eu falo sobre o assunto abertamente na internet, pois eu SOU UM ADEPTO DA INÉDIA.

Eu li sobre a polemica e escrevi para a pessoa que me indicou a notícia:

- Legal a iniciativa dela, mas… o stress que ela vai passar no programa vai fazê-la ficar desnutrida, pois vai absorver menos Prana. Ela terá de se manter muito ZEN num ambiente hostil... Se ela conseguir ficar 21 dias sem comer, e bem, vai ser um milagre.

O triste é que pessoas tentam demostrar essa capacidade (de não precisar comer para ficar vivo) publicamente, mas não se atentam para o fato do stress afetar a absorção do Prana. Aí passam mal publicamente e acabam precisando de cuidados médicos. Como aconteceu com o David Blaine em 2003.

Muito provavelmente ela vai ser mais uma que pagará um “Mico King Kong” publicamente e vai mais uma vez dar “razão” aos pseudoceticos, infelizmente...

Os Limites do “Viver de Luz”

Muito bem intencionada, mas vitima dos Hater's, os Pseudocéticos

Eu tenho dois artigos no meu site sobre o assunto, (ESTE AQUI) e (ESTE AQUI), nesses já está bem explicado do que se trata e quais os benefícios, e eu RECOMENDO ESSA ATIVAÇÃO para quem quiser passar pelo processo padrão dos 21 dias (como descrito no livro da Jasmuhen), e repito que eu mesmo já passei pelos 21 dias em 2007 e até hoje me mantenho vivendo de luz, já faz 15 anos que não sei o que é “Café da Manhã, Almoço e Jantar”, esta rotina não existe mais na minha vida.

Porém sou obrigado a admitir que essa capacidade tem limites... e os PseudoCéticos deitam e rolam em cima desses limites.  

Uma coisa muito chata que quase ninguém comenta é sobre o fato de precisar sempre estar ZEN para absorver bem o Prana e assim ficar bem nutrido. Se a pessoa não conseguir ficar com um alto padrão de frequência (traduzindo: emocionalmente bem, em bem-estar) ela NÃO VAI ABSORVER BEM O PRANA e com isso ficará desnutrida...

Para compensar isso é preciso comer algo, do contrário a pessoa vai passar mal.

Então das duas uma, ou a pessoa se mantém “good vibe” 24hs por dia, 365 dias do ano, ou então “come alguma coisa” para compensar.

E como todos sabem, por mais que alguém seja bem-humorado, espiritualizado, meditativo, alegre, tolerante, emocionalmente estável... uma hora ou outra essa pessoa vai ter “baixas energéticas” que traduzindo significa: vai ficar estressado(a) ou irritado(a) com alguma coisa, pois isso é a vida que levamos no planeta Terra, esse é o corpo onde a gente vive... o “ter maus sentimentos está no DNA.

E por mais que a pessoa se esforce em não ficar estressado ou irritado, sempre vai surgir situações de stress. Tipo, barulhos desagradáveis, mal cheiros, pessoas desagradáveis, notícias ruins, cachorro que late e tenta te morder, vai bater o dedão numa quina, uma formiga vai te morder, pernilongos vão te atacar, moscas vão pousar na sua comida, etc...

E nesses momentos a ira poderá tomar conta de você, e isso é “baixa vibração”. Pense na situação de estar gripado, com dor de cabeça, espirrando, com febre... pense no caso das mulheres que tem o TPM todo santo mês...

Bárbara Heck é muito 'good vibe' mas vai aguentar 3 meses sem comer num ambiente tão hostil?

Pense no caso da morte de um parente, de um chefe tirânico, de uma preocupação sobre dinheiro, prejuízos, ciúmes, disputas e concorrências.

Na maior parte do tempo essa nossa vida aqui no planeta prisão é só de negatividades. E não está sob o nosso controle, podemos apenas suavizar, dentro de limites muito estreitos.

E mesmo que você tenha uma extrema inteligência emocional, mesmo assim, você não sai 100% ileso(a) do “oceano negro” onde estamos mergulhados.

E por isso o “viver de luz” tem falhas... e quando a sua absorção do Prana estiver afetado terá de compensar comendo alguma coisa, caso o contrario vai parar no hospital.

Não é preciso voltar as 3 refeições diárias, o praniano(a) só precisa comer um pouco em momentos de stress.

Se a Bárbara Heck puder fazer isso, então ficará bem, mas se ela teimar em não comer algo, ela terá de se manter inabalável emocionalmente, o que acho MUITO DIFICIL já que ela mesma confessa que se emociona fácil (veja relato sobre o viver de luz logo abaixo).

Então a possibilidade que vamos ter dela saindo da casa numa maca, ou médicos entrando na casa para tratá-la com soro é grande... infelizmente.

E mais um fato desses vai dar razão para os Pseudoceticos deitar e rolar em cima dos adeptos da inédia.

Eu torço pela bela loira, que ela tenha sucesso retumbante e quem sabe vire a nova “Jasmuheen”, que se torne uma líder espiritual, e abra os olhos de muitos para esse potencial que na maioria das pessoas está adormecido. BOA SORTE! 

Bárbara Heck - Viver de Luz - Retiro Espiritual

(Links Originais - Instagram: 1-Clique Aqui  2-Clique Aqui)

Olhar para o Sol...

Nos idos do ano 2000 a brasileira Evelyn Levy Torrence se tornou a “maior autoridade” sobre o Viver de Luz no Brasil. Ela era a “Jasmuheen” tupiniquim. Foi assunto de diversas reportagens na grande mídia, tal como Jornal o Globo, Folha de S. Paulo, revistas, etc... e foi até mesmo convidada para ser entrevistada pelo Jô Soares.

A escritora defendia as afirmações da Jasmuheen mas ia um pouco além... dizia que para não precisar “retornar aos alimentos sólidos” em momento de stress o melhor era “olhar diretamente para o Sol...” isso mesmo que você leu, a pessoa praniana poderia compensar a deficiência em prana olhando diretamente para o Sol e assim os raios solares iriam “alimenta-la” a partir dos olhos!

Lógico que essa afirmação fantástica (e perigosa) rapidamente criou uma grande polemica, e muitos jornalistas quiseram fazer reportagens com ela, para saber melhor “que história era essa”.

Assim temos um histórico de dezenas de reportagens onde a pobre Evelyn é difamada de todas as formas por oftalmologistas, médicos gastroenterologistas, nutricionistas, etc...

Mas e eu? O que eu acho disso? Seguinte... eu acho que olhar para o Sol diretamente realmente pode cegar, pois os raios solares vai queimando as retinas, ele vai danificando cada vez mais todo o aparelho ocular e pode resultar em cegueira... então o risco é muito grande, não acho que o “benefício vale o risco” eu mesmo pratiquei isso muito pouco e não vi resultado...

Eu vivendo na cidade de SP ali mesmo na “selva de pedra” estava em situação “insalubre” para um adepto da inédia, então ao perceber que estava “desnutrido” fiquei olhando para o Sol (correndo risco) e não vi muito resultado, minha energia não voltou como “mágica”. Eu até mesmo persisti nas tentativas, fiz mais umas 4 vezes.

E não vi resultados, então abandonei a prática, afinal tinha o risco de meus olhos serem prejudicados aos poucos até ficar grave.

Então eu recomendo ao praniano(a) que compense a pouca absorção de prana em momentos de stress, comendo pequenas porções de comida solida mesmo, não precisa ser uma refeição completa, apenas um pouco que seja suficiente para compensar a falta, e só.

O que pode ser simplesmente um suco com açúcar, uma fruta, e só. Quanto a Evelyn Torrence até onde sei ela não ficou cega. E está muito bem de saúde até hoje.

Bizarrices dos Críticos...

(reportagem Metrópoles dia 18/01/2022 por Bruna Nardelli)

É hilariante... ao fazer uma reportagem critica ao estilo de vida da top model do BBB o jornal Metrópoles entrevista médicos e nutricionistas para fazer uma pergunta singela: 'Ficar sem comer faz mal?'. Por que não pergunta logo: 'levar um tiro no coração faz mal?'. (sendo que a pessoa que ativa a capacidade do Viver de Luz continua se alimentando, não de comida, mas sim de Prana).

Dentre as respostas, tem uma que soou surreal. Vejamos o trecho: “Passar 21 dias de jejum é polêmico. Falar sobre essa experiência no maior reality show do país — sem ser um profissional da saúde — é ainda mais. Segundo a psicóloga Maria Rafart, o comentário de Bárbara realmente pode influenciar negativamente os telespectadores, sobretudo aqueles que não têm acesso a informações de qualidade.

“Um programa da envergadura de um BBB tem o poder de tornar comportamentos como quase exemplares a serem seguidos pelo seu imenso público”, analisa a especialista. “Dizem que a sandália que Vyni usou quando entrou na casa esgotou em poucos minutos no site de vendas”, exemplifica.

“Da mesma forma, quando Bárbara defende o jejum e se mostra uma pessoa com saúde e bonita, é muito provável que ela estimule outras pessoas a embarcarem nessa mesma restrição alimentar perigosa”, alega.

Vocês leram direito? A psicóloga Maria Rafart disse que: -'se mostra uma pessoa com saúde e bonita'- Horas... se ela está Bonita e Saudável... qual é o problema então? Se mesmo sem 'comer' ela está com saúde e disposição, então ela está PROVANDO QUE O NEGOCIO FUNCIONA né minha gente?!

Então é coisa de DOIDO MESMO esses Pseudocéticos, esse pessoal tem titica de galinha no lugar do cérebro, só pode. Para ver a reportagem completa siga o link (Clique Aqui).

A Equipe da Barbara teve de escrever uma nota de esclarecimento no Instagram oficial

David Blaine e suas aventuras em 2003 para provar o viver de luz

Agora Segue fotos da Beldade Loira que Vive de Luz

Relacionados:

- Viver de Luz, é Possível? - Jasmuheen - Livro Viver de Luz - Inédia - Fenômeno Paranormal - Potenciais Humanos, https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/01/viver-de-luz-possvel.html

- Diário dos 21 Dias - Bruno Guerreiro de Moraes - Viver de Luz - Praniano, https://osaltociencia.blogspot.com/2009/12/diario-dos-21-dias-bruno-guerreiro-de.html

- VIVENDO DE LUZ - Saindo da Matrix: https://www.saindodamatrix.com.br/vivendo-de-luz/ 

- Scheila Adriane Grade, (Vulgo Charumati Prem) - Diário dos 21 Dias - Viver de Luz: https://osaltociencia.blogspot.com/2011/12/scheila-adriane-grade-diario-dos-21.html

- Indiano 70 anos sem Comer e nem Beber nada! Viver de Luz - Praniano - Sobrenatural - Paranormal: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/06/indiano-70-anos-sem-comer-e-nem-beber.html

- O Jovem Buda - Um Novo Buda no Nepal - Viver de Luz - Sobrenatural - Paranormal - Mistério - Ásia: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/06/o-jovem-buda-um-novo-buda-no-nepal.html

- Espaço Flor das Águas (onde Bárbara Heck fez o retiro espiritual e passou os 21 dias): https://flordasaguas.net/

- EVELYN LEVY TORRENCE, Como me envolvi no processo não alimentar: https://www.oocities.org/vivirdeluz/levy.htm 

- Grupo afirma trocar alimentação por luz: https://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/saude/ult560u141.shtml

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Tags: Bárbara Heck, BBB 2022,Viver de Luz, Praniana, respiradoriana, BBB, Rede Globo, loira do BBB, modelo loira, ba.heck, David Blaine, Jasmuheen, Livro Viver de Luz, Inédia,Fenômeno, Paranormal,Potenciais Humanos, meditação, poder da mente, super humano, Bárbara Heck BBB 2022,Rede Globo,Viver de Luz, Praniana, inédia,

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher vive de luz como o sr.? Então casa com ela.

Sou pastor e essa estória de viver de luz é mais outro abisurdo deste senhor bruno. Alem de difamar jesus o tempo todo fica agora promovendo BBB e as prostitutas daquele programa da globo. Pois a biblia nos mostra que nem adam e eva viviam de luz coisa nenhuma. Deus fez as arvorez frutifera para que homem e mulher tivessem a melhor alimentação possível. Não causa surpresa nenhuma que viviam seculos. Viver de luz é nada mais que um jejum. Jesus então viveu de luz por 40 dias e 40 noites. Como filho do altissimo porque não viveu a vida toda assim ? Respondo porque era algo abisolutamente inutil meus irmãos. Jesus comia e bebia meus irmãos. Essa de jejuar até a morte como fazem os faquires e iogues é suicidio meus irmãos.

Quem na natureza vive sem comer ?
Portanto meus irmão não caiam nessa furada demoniaca. Se o BBB agora tá promoveno isso é preciso ter extremo cuidado porque o maligno jaz nas emissoras de radio e tv. Na midea demoniaca. E isso inclui a internet meus irmãos. BBB = 666.

Essa mulher que vive de luz tem uma cara que é pura maliguinidade. Na verdade vive de trevas. Abstenhamse pois dessas coisas do demonio.

Oremos por esse blasfemador

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Grupo afirma trocar alimentação por luz. 01/11/2001 - 08h05

JANAINA FIDALGO - da Folha Online

Ouvir falar de dietas e remédios milagrosos é frequente e normal. Um grupo pequeno de pessoas espalhadas pelo mundo, no entanto, tem feito barulho ao garantir que trocou a alimentação pela luz. Eles são seguidores da alimentação prânica, que significa captar a energia proveniente do sol, também conhecido como não-alimentação, e afirmam não precisar de comida para sobreviver.

Folha Imagem
A escritora Evelyn Levy Torrence, que diz não se alimentar há quase dois anos
Para viver da captação de luz solar, os adeptos da alimentação prânica -cujo número seria de cem no mundo- acreditam que a ingestão de alimentos se torna um "vício" que serve apenas para proporcionar prazer ao ser humano. Com isso, o corpo ficaria livre de toxinas.

Não há médicos ou nutricionistas entre eles, que se auto-intitulam metafísicos. Para profissionais consultados pela Folha Online, a simples exposição à luz não pode nutrir.

"É tão possível viver de luz quanto pegar um carro sem combustível e viajar com ele", diz o oncologista Drauzio Varella. "Essas pessoas que dizem que ficam sem comer são mentirosas; lógico que elas comem."

A filosofia da não-alimentação tem sido difundida no Brasil pela escritora Evelyn Levy Torrence, 39, que diz não se alimentar há quase dois anos. Junto do marido, o norte-americano Steve Torrence, Evelyn dá palestras sobre o assunto e garante que o corpo não precisa de comida porque é nutrido pela luz.

De acordo com a teoria, basta olhar para a luz e captar o prana, energia proveniente do sol. Recolhida pelos canais oculares, esta energia é transmitida para a glândula pituitária [responsável pela produção de hormônios]. A glândula, quando recebe a luz, entra em processo de vibração e ativa a pineal [responsável pela regulação dos ritmos biológicos]. "A pineal é a nossa maior antena. É ela que alimenta nosso corpo", diz a escritora.

Para se iniciar na "doutrina", segundo Evelyn, é preciso passar por um jejum de 21 dias. No final deste período, o "vício de comer" é eliminado, levando junto uma porção de toxinas e deixando o corpo mais "limpo" e sensível. "Não existe mais fome [depois do jejum]. Se uma pessoa que está sem alimentação coloca um biscoito na boca ou toma um suco, não é por fome, mas por puro prazer. Porque é gostoso, não por necessidade", afirma Evelyn.

A escritora acredita que grande parte da energia fornecida pelos alimentos é gasta durante o processo de digestão. Como afirma não se alimentar, Evelyn diz que se sente muito mais disposta em relação ao período que comia normalmente. "Parece que sou ligada na tomada. Não paro um minuto. O fato de eu não comer não me deixou fraca nem indisposta."

Teoria contestada

O endocrinologista e professor livre-docente da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) Marcello Bronstein condena a prática porque, segundo ele, não existe base científica para a não-alimentação. O médico lança um desafio: "Por que eles não ensinam a população subnutrida a não morrer de fome? Minha posição é que não existe base médica nem física nisso".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...



A escritora Evelyn Levy Torrence rebate a afirmação do endocrinologista, dizendo que as pessoas miseráveis morrem porque não têm conhecimento do processo de captação da luz. "Se começarmos um trabalho hoje para ensinar quem não tem o que comer, vão chegar dois ou três endocrinologistas e dizer que somos loucos. Vão dizer que precisam de comida sim e darão uma migalha de pão. Eles são miseráveis e ignorantes, em quem vão acreditar?", diz.

Anita Sachs, professora-titular de nutrição da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), diz que o alimento precisa existir porque, além de energia, oferece outros nutrientes ao organismo. "Só luz não fornece caloria. Isso é uma lenda", afirma.

A nutricionista Miyoko Nakasato, do Incor (Instituto do Coração), também é adepta da mesma tese. "Os nutricionistas não são favoráveis a esse tipo de atitude. Não é possível manter a saúde quando se pára de comer. Tem que ter bom senso na alimentação."

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

01 - EVELYN LEVY TORRENCE. Como me envolvi no processo não alimentar. https://www.oocities.org/vivirdeluz/levy.htm

Como me envolvi no processo não alimentar.

No dia 28 de junho de 1998, parti para uma peregrinação pessoal para Machupicchu no Peru. Estava sentindo uma necessidade enorme de reencontrar os meus valores reais e mudar a minha conduta de vida humana e minha consciência fortemente me levou para aquela Montanha.

Minha missao no Peru, que foi orientada pelos mentores em minha consciência, me disseram para não levar dinheiro, e mesmo assim, conseguir ir e voltar tendo cumprido a tarefa de chegar até a cidade "perdida" do Incas.

o dia 28 de junho de 1998, parti para uma peregrinação pessoal para Machupicchu no Peru. Estava sentindo uma necessidade enorme de reencontrar os meus valores reais e mudar a minha conduta de vida humana e minha consciência fortemente me levou para aquela Montanha.

Minha missao no Peru, que foi orientada pelos mentores em minha consciência, me disseram para não levar dinheiro, e mesmo assim, conseguir ir e voltar tendo cumprido a tarefa de chegar até a cidade "perdida" do Incas.

Foi nesta viagem que pela primeira vez vive a experiência de não me alimentar. Fiquei 5 dias no Peru e o único alimento que recebi me foi oferecido pelo guarda do parque de Cusco no meu primeiro dia de viagem, depois que contei/lhe sobre minha "missão pessoal". Não tinha dinheiro para comer e por isso não comi e nem pensei no assunto.

Vive nesta viagem experiências muito estranhas, diferentes e fortes. Algumas ainda estão sendo processadas na minha memória humana para um melhor entendimento de minha parte.

Depois desta viagem, comecei a me dedicar mais profundamente aos estudos sobre imortalidade, viver de luz e sobre o poder da água. Estava começando meu relacionamento com o Steve e ele sempre foi muito cético a respeito de temas desconhecidos inexplicados.

Em Cusco, onde fiquei sitiada, passava o tempo andando pela cidade, visitando lugares históricos gratuitos, lendo, lendo e lendo o livro que foi selecionado para mim, chamado: Os Códigos Secretos do Universo - Signos Estrelares - Um guia prático para a nova era. De Linda Godman

Comecei a entender melhor uma outra dimensão de vida e compreendi definitivamente por que todos nós podemos mudar as proprias vibrações, sintonizando-se com outros níveis existenciais, percebendo assim outras formas de vida.

Passe a viagem observando a reação de minhas células, meu corpo não sentia fome e eu não estava me alimentando, apenas bebiendo água. Imaginei que fosse a folha de Coca que me aconselharam a ficar mastigando devido a pressão e a altitude, é comum para os Peruanos mastigar folha de coca, não mascava com freguência e mesmo assim não sentia fome... Minha primeira experiência não alimentar foi muito natural. O que mais pude perceber foi que a minha sensibilidade ficou muito mais apurada sem a ingestão da comida.

Fui e voltei sem problemas, cumpri a minha "missão pessoal". Nesta viagem passei por diversas experiências mágicas completamente sozinha.

Foram dias de silêncio, meditação, leitura e muito aprendizado. Recebi supervisão constante dos meus mentores astrais e agradeço a eles o auxilio nas informações.

Nesta viagem me foram revelados muitos segredos.

Passada a viagem a minha vida mudou completamente...

Me casei de corpo, alma, coração, mente, energia e espirito por um homem muito especial e perfeito para mim.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02 - EVELYN LEVY TORRENCE. Como me envolvi no processo não alimentar. https://www.oocities.org/vivirdeluz/levy.htm

Mudei de pais, mudei de vida e mudei de vibração pessoal.

Com o tempo, fui cada vez mais tocando nos assuntos metafísicos com o Steve, que sempre foi muito pratico e científico em relação a vida. No começo parecia que estava falando Grego com ele, mas com a ajuda de livros, as informações começaram a ir fazendo sentido para o Steve e hoje ele se tornou um catedrático nos temas relacionados a existência humana.

Os livros que o Steve começou a ler foram:

A Vida e os Ensinamentos dos Mestres do Extremo Oriente, os livros de Carlos Castaneda e as obras originais de Saint Germain.

Começamos a entender com mais detalhes sobre a possibilidade real de termos controle sobre nós mesmos e de como administrar totalmente a própria energia vital.

Já havia estudado e praticado bastante a absorção da emergia prânica, mas nunca havia de fato me entregue a essa energia como sendo a única fonte realmente necessária para a nossa sobrevivência.

Conhecemos em abril de 1999, via online uma Australiana que publicou um livro chamado "Vivendo da Luz". Neste livro Jasmuheen ensina um processo que ela chama de "21 day Process", onde, segundo ela, consiste em cada um provar para si mesmo que é capaz de viver perfeitamente bem sem o alimento físico, se assim acreditar de coração.

O Steve disse que iria praticar o Viver da Luz imediatamente, com ou sem o meu apoio.

Tentei convence-lo de não saltar tão rápido, pois achava que estávamos atolados de coisas para fazer no campo empresarial. Ele insistiu e disse que faria sozinho, pois estava disposto a se tornar capaz de fazer tudo ao mesmo tempo.

Eu não podia deixar de acompanhar o meu marido nesta experiência tão importante para nossas vidas. Mesmo tendo a princípio me dado um tempo maior para me preparar, resolvi me lançar na experiência não alimentar com todo o poder de minha vontade. Afinal, quem conseguiu ficar 5 dias sem comer, conseguiria ficar a vida toda. Começamos nossa experiência em maio de 1999.

Tivemos que lidar com muitos obstáculos pelo caminho, inclusive com a justiça americana. Quase fomos mentalmente interditados pela família do Steve, cometemos o erro de comentar sobre nosso processo não alimentar com pessoas erradas. Porém, conseguimos superar todos os desafios da ignorância alheia, abrindo com nosso amor uma nova condição de vida para nós.

De minha parte, sempre recebi carinho, apoio e força de minha família e amigos. Me sinto muito privilegiada por ter nascido dentro de um ambiente consciente e livre. Com certeza isso ajuda muito no processo. Agradeço aos que amo pela confiança em mim depositada.

Hoje eu e o Steve somos convidados para palestrar em diversos lugares nos Estados Unidos, são clínicas, Universidades e um seleto público consciente que quer receber as informações sobre essa realidade orgânica humana. No Brasil, vamos começar a divulgar essas técnicas em diversos ciclos de palestras.

E assim... Não mais me alimento desde maio de 1999...

Mais detalhes sobre nosso processo não alimentar e alguns esclarecimentos sobre as dúvidas mais constantes das pessoas podem ser lidos nos links abaixo e encontram-se a disposição de todos neste site.

Que a luz ilumine a TODOS!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Resposta ao "pastor anônimo": Olha, se a Bárbara Heck é coisa do "Demônio" e essa carinha de fada é "obra do Satanás", então DEMORO! Vou virar Satanista hoje mesmo! Por que "coisa boa" é com Demo mesmo!

Esse Deus imaginário dos Cristãos é só Miséria, Sofrimento e decadência. Só prega Ódio, Destruição e Roubo Generalizado. As pobres Ovelhas são Esfoladas sem dó, até a falência completa. Enquanto isso os ditos "pastores" deita e rola em cima da carcaça das ovelhas otárias. Cristianismo é só Escuridão.

Eu desafio o seu Deus imaginário... quero ver ele vir aqui me derrotar. Estou ah 10 anos falando que o tal de "Jesus" nunca existiu. Mas até o momento o tal "poderoso filho de Deus" não apareceu para me dar uma boa lição. E eu digo por que: Ele nunca Existiu, é uma Fraude do Império Romano.

Quanto a você suposto Pastor, achei sua fala tão maluca, mas tão maluca que estou suspeitando que seja uma FAKE deve ser um Ateu se fingindo de cristão revoltado e fazendo graça.

- “A FÁBULA de Cristo é de tal modo lucrativa que seria loucura advertir os ignorantes de seu erro”. (Papa Leão X, durante o ‘Quinto Concílio de Latrão’ - 1513-1517 - por John Bale, Clérigo)

Quanto nos é útil esta FÁBULA de Cristo! - Papa Leão X, durante o ‘Quinto Concílio de Latrão’ - 1513-1517 - Jesus Nunca Existiu: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/03/quanto-nos-e-util-esta-fabula-de-cristo.html

Anônimo disse...

Resposta ao sr bruno

Olha sr quem me falou disso de viver de luz aqui no seu site foi ums membro da minha congregação que já falou tambeim dos seus ataques contra jesus. Sou pastor sim e não me intereça dizer meu nome nem minha igreja pra ficar sendo avacalhado pelo sr.

Minha misão é levar a palvra inclusive pro sr mesmo que o sr ria e blasfeme porque ai é contigo mesmo.

Se quer continua sacaneano o problema é seu mais como pastor devo adiverti meus irmãos para não cair nessas siladas de satanas por q nao tenho como proibir ningueim de pesquisar na internet.

Mais ainda bein que o sr ja ta acordando por q ja postou umas materia agora falando mau dessa pratica do demonio q é viver de luz por que se falasse em jejum eu ate quia concorda

Meus Irmãos só queim num quer acordar pra luz é qur fica inventando essas historinha de viverde luz.
Não caiam nessa furada

Adeus pro sr e passe bem tá ok

Anônimo disse...

Esqueci de falar

Ele ainda mete umas fala de papa no final pra convencer as pessoa
Papa é tudo idolatra sr bruno. Tudo adorador de estatuas e imageis

Anônimo disse...

Uahuahauh !
O Pastor arrebentou. O título desse post devia ser "Loira Burra vive de Luz na Casa das Trevas". Kkkk
Mais uma palhaçada que o BBB da Globo tá inventando pra criar polemica e gerar mais audiencia entre os zumbis.
Caraca. E já vi tempos melhores nesse site. Agora fica tratando de bobeiras cono essa. E citando a Globo. Pelamor.
Mas, já que o bambambam dos sabe tudo escolheu a loira monja (daqui há pouco vai fazer pornô, cês vão ver) como tema o cara podia ter feito melhor mesmo.
Podia ter citado os yogues indianos (vi um documentario noo National de um coroinha hindu que não comia e só bebia agua eu acho).
Kkk "Loira que não Come é Comida na Casa do BBB". Sacanagem.
Mas vc podia ter trazido umas pesquisas cientificas e não ficar nisso de babar ovo das vadias globais.
Vc mesmo disse que pratica essa parada, porq não relatou a sua experiencia? Muito suspeito.
E tem mais. O "Pastor" falou umas paradas que tem sentido sim porq qual é a utilidade disso al3m de economizar a grana do rango?

A coisa é muito séria pra ficar divulgando paradas q a Globo divulga tambeim. Tem mais se esse lance fosse mesmo pratico e real q uem passa fome ja teria se adapitado porq a natureza se adapita a tudo oque dirá de coisas extrema como a fome.
Então FAKE, meu amigo é o q essa Loira piriguete ta divulgando pra tentar aparecer. Valeu

Anônimo disse...

Uma das reportsajens mais nojentas do sete antigos, ficar tratando dessa loura estupida, piranha e botoxada.
Seria bom se o Bruno tivesse feito o post com otra abordajeim invez de tratar do tema com essa loura puta -
Eu Renata Souto

sammiehaba disse...

The Best Casino 2021 - Blackjack Sites777
We want to make sure that you are fully vaccinated at the casino 생방송바카라 and that you 바카라 시스템 배팅 are getting the casino 올레 벳 game right. The 리드 벳 casino website will give you 카지노영화 the

Anônimo disse...

O cenario geopolítico pegando fogo na europa e o sr. Bruno guerreiro preocupado com as preferencias alimentares dessa atriz pornô BBB

Little Kitten disse...

Bruno acompanho seu trabalho a bastante tempo, desde antes de ser desperto, entendo o modo que vc se posiciona e vou entender se me responder de maneira agressiva, vc está acostumado a lidar com pessoas idólatras ignorantes, mas não entenda mal, só digo que uma coisa precisa ser dita, esse viver de luz nada mais é que mais uma técnica como muitas, mas antes disso é preciso passar por processos de despertar e de conciencia, lembre-se o sistema nós limita a regras uma pessoa despreocupada ficar sem comer por um longo tempo a lógica da causa efeito é que seu corpo físico padeça, é preciso ter um contato com o EU antes e ser guiado por ele nesse processo pois vc alimenta o corpo exatamente consciente ou inconscientemente manipulando energia, manipulação de energia é algo avançado precisa de um preparo mental antes.

Débora Sumak disse...

Que bonitinho!! É dessa maneira mesmo que podemos nos adaptar e a passar a viver de luz. O contato com o EU é o que de fato faz o processo dar certo, e acredito ser por isso que muitas pessoas acabam padecendo pelo processo não dar certo, infelizmente, por não terem o contato direto com a centelha divina. E vc já passou pelo processo e vive de luz tbm? (Achei seu perfil tão fofinho!!)

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics