sexta-feira, 15 de abril de 2022

Iniciação o Salto Quântico Genético 2022 - Seminários Iniciáticos - Regressão a Vidas Passadas...

Retomamos os Seminários o Salto por tempo limitado em 2022
Meios de Contato - WhatsApp (19) 99564-9779 - (11) 98891-8597
( E-mail: seteantigos@gmail.com ) - FaceBook - Instagram - Twitter

AS VERDADEIRAS MEMÓRIAS DE VIDAS PASSADAS - BRUNO G. MORAES - Isto Não É #178

Para quem é destinado? (publico principal):

Para Homens e Mulheres de 20 anos ou mais (plenamente maduras). Pessoas bem-sucedidas e carreira estável. Pessoas decepcionadas com a religião e a ciência materialista/Ateu, que agora buscam descobrir o que há de errado nesse mundo, qual seu real propósito na Terra e como ter mais habilidades para tornar suas vidas melhores e com real significado.

Os males que acomete a todos:

Não sabe quem realmente é...

Falta de autoestima

Falta de propósito

Falta de respostas

Ausência de poder

Desânimo e desgosto pelas conquistas

Vida sem sentido e vazia

Não sabe o que realmente está acontecendo, e o que precisa fazer...

Quais supostas “soluções” já existem para esses problema(s) das pessoas, e por que não funcionam?

- Thetahealing e outras iniciações paranormais de cura: Ajuda você a curar fisicamente outras pessoas e a si mesmo, porém não traz nenhum autoconhecimento, nem respostas para as mais fundamentais perguntas. Você continuará perdido no oceano escuro das desinformações...

- Religiões: impõem dogmas e crendices supersticiosas que não fazem o menor sentido, é uma fábrica de esquizofrênicos, não tem compromisso com a resolução dos problemas, nem em descobrir o que está por trás de tudo que acontece na Terra, não explica nada, só bagunça mais ainda o que já é uma completa bagunça.

- Ciência ateu/materialista ortodoxa: Ignora qualquer fenômeno não-físico. E não leva a sério os estudos a respeito da alma, consciência e fenômenos extra físicos (psique). É uma religião tão ou mais tola que as outras (religião Ateu\materialista). Com dogmas e axiomas igualmente delirantes e fantasiosos.

O Salto Quântico Genético vai te dar a direção definitiva, pois é o Despertar do seu Deus interior!

Apresentação:

1- O Despertar do seu Deus Interior (Torna-te um Super Humano)

O Ministrador da iniciação mais poderosa da atualidade vai explicar o caminho para a Supremacia. Ocultista, clarividente com capacidades premonitórias, etc. vai te ajudar a se tornar mais do que simplesmente Humano.

2- A Grande Revelação

Descubra o que realmente está ocorrendo no mundo e no universo, os segredos das iniciações místicas milenares, que estavam perdidas, mas agora foram resgatadas.

3- O Despertar do Seu Poder Oculto

Descubra como reativar os potenciais paranormais adormecidos em seu DNA e assim se converter num super-humano. O ministrador da iniciação mais poderosa da atualidade vai mostrar o caminho para a verdadeira supremacia.

Os Mistérios Fantásticos...

A Terra é um planeta prisão de uma Super Potência do universo local, e todas as almas que vem para cá (e se tornam humanos) passam por uma intensa série de sabotagens antes de ingressar no sistema encarnatório do planeta, onde a amnésia é a principal. Esse é o real motivo da sua vida ter limitações, traumas, dores e escassez de recursos. Os corpos são pouco funcionais, limitados e com prazo de validade estabelecido, e após a morte vem a amnesia... garantindo assim a completa aniquilação da consciência das poderosas almas do universo local.

Questão Paradoxal:

Se Deus existe e tem todo o poder, e está no comando de tudo, então por que a vida humana (e das outras formas de vida) é tão miserável e triste? Por que o Deus 'permite' tantas atrocidades, e nossos corpos são tão limitados e imperfeitos? Vírus, bactérias, doenças, insetos, vermes, etc. torna a vida particularmente desagradável e muito penosa.

Existe algo de muito errado no mundo e nessa triste realidade em que vivemos? Se sim, por que todos que falam a respeito são taxados como loucos? Mesmo personalidades científicas gabaritados?

Metáforas Sagradas:

- Ter acesso a sabedoria infinita do universo (supraconsciência) é o mesmo que ter um farol guiando seus passos para longe do buraco escuro em que você se encontra.

- Torna-se um super humano, desvende os mistérios milenares, a origem real da humanidade, da vida nesse planeta e no universo. E não desanime, pois uma viagem de mil milhas começa com o primeiro passo...

Iniciação o Salto Quântico Genético:

“Quem Sou Eu?”,

“De onde vim?”,

“Para onde vou?”,

“Qual o Sentido da Vida?”,

“Por que o Mundo e as pessoas são assim?”,

“Por que estou aqui?”,

“Qual o meu verdadeiro propósito na Vida?”,

“Deus Existe?”,

“Se existe por que ele ‘permite’ tantas barbaridades?”,

“Só existe nós no Universo inteiro?”,

“Por que das limitações?”,

“Das misérias?”,

“Dos problemas?”,

“Das doenças?”,

“Dessa falta de Respostas?”.

Descubra o que é “o Salto” e Venha Conosco até Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Conclusão:

- Realmente este será um divisor de águas na sua vida, vai saber “quem realmente é, o que está fazendo aqui, e o que tem de fazer daqui em diante”.

E não sou eu quem vai te responder nada disso... É você mesma(o), a sua supraconsciência quem vai revelar.

Eu mesmo fui iniciado no “Salto”, e agora aprimorei o método. Antes de ser iniciado (e ver por mim mesmo, nas minhas memórias), estava completamente perdido, nenhuma direção a seguir, sem rumo e sem esperanças. Ao ter acesso as memórias, você se localiza, e pode pelos menos “começar a longa caminhada” para voltar a ser aquilo que nunca deixou de ser, mas esqueceu… um Deus.

Parece até piada né? Algo forçado, mas é a verdade, ter acesso as suas verdadeiras memórias de vidas passadas é o primeiro passo para voltar a ser Deus. O seu próprio salvador.

Terá total autonomia, se praticar em casa o que for ensinado no seminário, você vai se poupar de “muitas lacrimas” que é as programações negativas dos imprint’s e implantes fazendo você repetir os dramas do passado, similarmente.

Mais sobre o assunto:

- Sobre o que é o “Salto”. Acesse AQUI

Resumo: A Iniciação o 'Salto' se trata de uma operação espiritual que visa desbloquear o sistema de chakras do corpo humano, (e seus meridianos energéticos). Suas memórias de Vidas Passadas vão ser despertadas como se fosse 'mágica', será um despertamento perpétuo. Terá acesso as memórias de suas vidas passadas continuamente sem precisar usar de hipnose, indução ou substâncias alteradoras da consciência.

Ao passar pela iniciação, o seguinte processo é feito: (1): A Polaridade do Chakra Raiz é Harmonizada. (2): A Kundalini é ativada, e estimulada. (3): Os Chakras num geral, (Todos Eles), são ativados, e ampliados. (4): Uma Equipe Espiritual vai agir, poderosamente, no seu campo energético para potencializar os seus meridianos (canais, condutos da aura), suas Glândulas, DNA, e Cérebro. De fato você passa por uma operação espiritual, e vai sentir as entidades agindo, e digo isso fisicamente!

Benefícios - (Resumo): Ativação da Kundalini, ativação da clarividência, aumento da Aura, adquire a capacidade de premonição, (sonhos com premonição e consulta a Supra), ativação das verdadeiras memórias de vidas passadas, aumento da intuição, maior poder da mente, (a sua capacidade de manipular a lei da atração a seu favor aumenta), maior facilidade para passar pelo processo dos 21 dias (Viver de Luz), aumento do QI, força da mente aumenta a ponto de conseguir apagar as nuvens com a força da vontade. Apagar imprints e implantes para assim evitar os Setbacks. Se uma pessoa já tem alguma capacidade mediúnica essas capacidades serão melhoradas e ampliadas.

- Leia esse depoimento para entender melhor o caso: Clique Aqui, veja outros Depoimentos, Clique Aqui.

- Como faz para Participar?: Para participar de um seminário é preciso ver a nossa agenda, escolher uma data, e informar que quer ir nessa data, então eu vou verificar se tem vagas ainda ou não. Havendo vagas você deve realizar o pagamento e mandar o comprovante para mim, assim a sua vaga estará garantida. Comprovado o depósito (ou pagamento pelo PicPay), tem de me enviar os dados que vou pedir. E então aguardar a data do evento, comparecendo no dia e hora marcados no local da realização do Seminário. Antes do evento é preciso ler (no mínimo) a apostila informativa completa.

Agenda dos Seminários o “Salto” (Clique Aqui)

- Custos e Condições de Participação: (Clique AquiO Evento Dura *3 Dias - Para grupos de 4 até no máximo 5 pessoas - Começa geralmente ás 10:00 hs na Sexta e vai até ás 20:00 hs e prossegue no Sábado das 10:00 hs até ás 20:00 hs e termina no Domingo das 10:00 hs até ás 20:00 hs. O Primeiro Dia é a Palestra com Esclarecimentos Gerais, (dia mais importante, chegue no horário) e os outros dias de prática. A iniciação propriamente dita. (Obs. O evento dura até 3 dias se você estiver numa turma onde será um dos 4 primeiros a ser atendido. Caso fique numa turma maior, e a sua vez estiver como o quinto em diante então terá de aceitar ficar mais dias, ou terá de mudar a data da sua participação).

Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Muito Além da Zona Limite da Ciência...

Diálogo:

“P1: Toda a minha vida eu sempre tive uma impressão estranha, inexplicável que estava acontecendo alguma coisa no mundo, uma coisa importante, até mesmo sinistra, e ninguém me dizia o que era.

P2: Não... isso é uma paranoia perfeitamente normal, todo mundo no universo tem isso.

P1: Todo mundo? Bem se todo mundo tem isso, então talvez isso queira dizer alguma coisa! Quem sabe num lugar fora do universo que conhecemos.

P2: Talvez, e daí?

Talvez eu esteja velho e cansado, mas acho que a probabilidade de descobrir o que realmente está acontecendo é tão absurdamente remota que a única coisa a fazer é deixar isso pra lá e simplesmente arranjar alguma coisa para fazer.

Acho mais importante estar feliz do que estar certo.

P1: E o senhor está feliz?

P2: Não... aí que está o problema, claro! 

(Douglas Adams, Livro “O Mochileiro das Galáxias”)

Saiba a Verdade por si mesmo(a):

- O Trabalho do 'Salto Quântico Genético' é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas e o Salto Quântico Genético as Respostas! (Bruno Guerreiro de Moraes).

A Sua Real Identidade

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Iniciação, Salto Quântico Genético, 2022, Seminários,Iniciáticos,Regressão a Vidas Passadas,Despertar,Deus interior,Homem, Mulher, Grande Revelação,Poder Oculto,Mistérios, Fantásticos,Deus,Super Humano,Thetahealing,

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics