quinta-feira, 24 de junho de 2010

Homem Vive há 70 anos sem Comer nem Beber Nada - Prahlad Jani - Sobrenatural - Enigma


Um indiano de 82 anos, alegadamente santo, está a ser analisado pelos médicos por uma estranha razão. O homem afirma ter passado os últimos 70 anos sem comer nem beber.

Reportagem da BBC:

Indiano Prahlad Jani provou científicamente não comer e nem beber nada

Os médicos militares têm esperança que as investigações possam ajudar os soldados a desenvolver estratégias de sobrevivência. Prahlad Jani está em observação permanente, sob o olhar atento de 30 médicos, durante três semanas de testes. Foi instalada uma câmara no quarto do hospital e uma outra acompanha-o sempre que ele se desloca. Até agora passaram-se 15 dias de vigilância e Prahlad Jani não ingeriu nada. Quanto á sua saúde, os médicos dizem ter um cérebro de um jovem de 25 anos.

- “Este estudo pode descobrir a sobrevivência humana sem comida ou bebida” - afirmou o diretor da investigação, G. Ilavazahagan, acrescentando que pode – “ajudar nas estratégias de sobrevivência durante catástrofes naturais” – Desde o início da experiência, a 22 de Abril, que Jani não come, não bebe e não utiliza a casa de banho. G. Ilavazahagan explicou que querem perceber – “que energia garante a existência” - de Jani, e contou que – “ele medita para ter energia” – Jani garante ter sido abençoado por uma deusa, quando tinha oito anos e, desde então, pode viver sem comer e sem beber nada. Ele afirma que os poderes especiais da deusa Hindu permitiram ele viver sem comida e água desde os oito anos de idade, e por mais que essa afirmação pareça absurda, é o que ele provou. Segundo a ciência materialista a maioria dos seres humanos não pode sobreviver sem comida por 50 dias, e se for retirada também a água, dura só 4 dias.

Fontes: Telegraph - BBC - Site http://noticiasdeultimahora.org  Obs. Esse texto sofreu modificações para ser exibido aqui.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordináriamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: há anos,indiano diz que não come,por setenta anos,Homem vive,70 anos,não come,sem comer nem beber,Prahlad Jani,não bebe,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics