domingo, 4 de janeiro de 2009

Glândula Pineal - Novos Conceitos e Avanço nas Pesquisas - Ciência Honesta e Lúcida - Completo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui].

NUniversidade de Caxias do Sul (no Rio Grande do Sul) o Dr. Sérgio Felipe de Oliveira dá uma palestra de importância histórica. Veja aqui a palestra completa do Dr. Sergio Felipe Oliveira na Universidade de Caxias do Sul. Vídeo de longa duração, abaixo outra palestra essa ocorrida em 2012 no Cineclube Socioambiental na Sala Crisantempo

Glândula Pineal - Novos Conceitos e Avanço nas Pesquisas - Ciência Honesta e Lúcida


Palestra Glândula Pineal no Cineclube - Dr. Sérgio Felipe de Oliveira em 2012

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira maior especialista em Glândula Pineal do mundo, referência mundial na ciência

Nessa palestra ele comenta sobre as suas pesquisas e descobertas com relação a uma parte do cérebro muito pouco conhecida pela ciência, mas já bem familiar dos praticantes das ciências ocultas, a Glândula Pineal

Desde os tempos imemoriais aquelas pessoas com capacidades acima da média com relação à massa em geral da população, vem demonstrando que o ser humano é muito mais do que uma simples massa de carne e ossos pulsante. 

O ser humano mais do que apenas um conjunto de carne/ossos é acima de tudo um ser transcendental que possui sua consciência fora do corpo (o observador está fora, não dentro) e possui dons especiais que o diferencia completamente do restante dos animais, um bom exemplo é John Chang e os MO-PAI (Ordem do Raio e do Trovão) Clique Aqui para ver artigo sobre eles. 

A *Ciência materialista/ateísta (*Leia-se PseudoCiência) quer fazer as pessoas negarem a si mesmas, impondo seus dogmas reducionistas, que dentre outras coisas diz que:

"Esse Mundo (material) é tudo o que existe e nada há além..” (será mesmo Materialistas/Ateus?) [Clique Aqui]

Mas graças a pessoas como o Dr. Sergio, esses dogmas virulentos vem sendo varridos aos poucos do cenário da Ciência Honesta e Lucida.
 

- "A Ciência honesta e lúcida segue as evidências até onde elas forem dar..." -

Ela não se importa com “
Ideologias”, nem com “gostos” ou “preferências”... ela se importa, isso sim, com a VERDADE. Mas eu estou falando da VERDADEIRA CIÊNCIA e não dessa PseudoCiência que alguns tipos (tais como o Richard Dawkins, Carl Sagan, Michael Shermer, James Randi, Daniel C. Dennett, etc...) tentam nos vender como “ciência”.

O “cientista” que diz que o espírito não existe, que peixes viraram macacos [sem qualquer interferência inteligente] que os poderes paranormais são “fantasias” e que só há vida na Terra, e todo o resto do Universo está vazio... não é na verdade um cientista... mas sim um fundamentalista religioso, um idolatra fanático da religião chamada Materialismo (ISMO = Ideologia). 

Esses ditos "cientistas" são declaradamente ateus, materialistas reducionistas e por isso altamente suspeitos.

Descrição do Vídeo 02: GLÂNDULA PINEAL, União do Corpo e da Alma, novos conceitos e avanço nas pesquisas - PALESTRA com Dr. Sérgio Felipe de Oliveira. A Glândula Pineal integra o relógio cerebral e é responsável por todos os ritmos no organismo, como por exemplo os ritmos da reprodução hormonal, do funcionamento do sistema nervoso autônomo, dos ciclos da vida até o envelhecimento, do sono; além dos ritmos reprodutivos, os da fome e ainda do estado de humor. 

Ela é um sensor magnético convertendo ondas do espectro eletromagnético em estímulo neuroquímico. Esta glândula parece ser o melhor laboratório de estudos da física sobre a relação espírito-matéria, com suas propriedades de captação de ondas do espectro eletromagnético que aparentemente influenciam funções de sensopercepção mediúnica e telepática.

CONVERSA com Dr. Sérgio Felipe de Oliveira é um psiquiatra brasileiro, mestre em Ciências pela USP e destacado pesquisador na área da Psicobiofísica. Pesquisador do Instituto de Ciências Biomédicas, em seu estudo sobre pineal chegou à seguinte conclusão: “A pineal é um sensor capaz de 'ver' o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica. É uma glândula, portanto, que 'vive' o dualismo espírito-matéria. O cérebro capta o magnetismo externo através da glândula pineal”.

Vídeo: Fabiana Loyola e Danila Bustamante - Foto: Judy Quinn e Rafael Beraldo - Site: www.cineclubesocioambiental.org.br

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira - Apresentação - Site da Uniespirito: [Clique Aqui]

- Formado em Medicina (1988) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - Mestre em Ciências pelo Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade de São Paulo - Atua nas áreas de Neurociências e Psiquiatria - Diretor-Clínico do Pineal-Mind Instituto de Saúde - Idealizador e Diretor do Projeto Uniespírito - “
Universidade Internacional de Ciências do Espírito”. 

Tem produção científica, objeto de seu mestrado no Instituto de Ciências Biomédicas da USP, ligada à investigação da “Ultra-Estrutura da Glândula Pineal Humana” com utilização de Microscopia Eletrônica. 

Parte de suas pesquisas foram realizadas na Escola Politécnica da USP com equipamentos de Micro-Análise, Difração de Raio-X e Microscopia Eletrônica. Paralelamente estuda questões da relação Cérebro-Mente dentro das hipóteses espiritualistas, admitindo a vida após a morte, a comunicabilidade do mundo espiritual com o mundo biológico e a reencarnação, estudando a Fisiologia e a Biofísica na amplitude destas hipóteses. 

Ministrou o curso “Bases Biofísicas e Epistemológicas da Integração Cérebro-Mente-Corpo-Espírito” por sete anos na Universidade de São Paulo, com mais de 1.200 alunos, dentre estes muitos docentes da USP.

Deste então, vem ministrando aulas e conferências em Congressos e Universidades do Brasil e no exterior, como por exemplo:

- UNESP (Faculdade de Medicina de Botucatu) - UERJ (Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro) - UFMG (Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais) - UCS (Universidade de Caxias do Sul) - PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) - UFSP (Escola Paulista de Medicina) - USP (Faculdade de Medicina da USP) - USP (Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP) - USP (Escola de Enfermagem da USP) - UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) - UFAL (Universidade Federal de Alagoas)  


Eventos que Participou:

- Congresso Panamericano de Anatomia - Universidade de Miami (EUA) - Universidade de Montreal (Quebéc) - Atheneu do Porto (Portugal) - Ministrou Conferências em - Londres - Barcelona - Turim - Bolonha - Milão - Lugano (Suíça) - Paris - Museu de Tecnologia de Manhein (Alemanha) 


Sobre seu trabalho, já foram publicadas reportagens em vários veículos de comunicação como:

- Isto É (matéria de capa) - Revista QUI (Itália) - Jornal da Tarde - Diário de São Paulo 

Por diversas vezes participou do Programa Globo Repórter - Rede Globo e Jornal da Band - TV Bandeirantes

Apresenta o Programa “Universidade do Espírito” - Boa Nova de Rádio - AM 1450 - São Paulo. Atualmente vem se dedicando a implantação do Projeto da Universidade Internacional de Ciências do Espírito (Uniespírito). Uma Universidade que tem como objetivo unir a Ciência e Espiritualidade, [Clique Aqui].

Dr. Sérgio Felipe de Oliveira imagens

Fontes:
Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Glândula Pineal, mediunidade, paranormal, paranormalidade, Sergio Felipe Oliveira, Uniespirito, vidas passadas, médium, parapsicologia, mistérios da mente, natureza humana, cérebro, ciência, 

5 comentários:

Roberta Dias disse...

Este material de pesquisa do Dr. Sérgio é muito valioso para os novos rumos da ciência, visando uma visão mais ampla sobre nossa saúde e nossa verdadeira condição Humana. Todos os médicos, futuros médicos e profissionais da saúde precisam saber à respeito destas pesquisas. Parabéns pela divulgação! Um abraço!

Anônimo disse...

Muito bom o documentário! Acredito que servirá como respaldo científico logo em breve com passar dos avanços nos estudos da glândula pineal para a técnica de viver de luz sem a necessidade de ingerir alimentos densos. É isso aí.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

The Lone Gunmen:

O mais interessante sobre tudo que foi falado pelo professor,que sao temas ja abordados a séculos dentro do conhecimento judaico, a "Zohar" contem a" ciência espiritualizada", atestando realmente aquilo que esta sendo falado nesta palestra, talvez o caminho para todas as respostas seja, nao dar somente uma explicação cientifica para as "obras espirituais" ,mas sim reconhecer a parte espiritual como uma manifestação do estado da existência,talvez em primeiro plano,uma dimensão paralela a nossa quem sabe.E sobre a própria consciência externa, como aqui levantado, esta sendo muito debatida por alguns estudiosos nos últimos anos a ressonância morfica,um termo usado para tentar dar um ar mais cientifico para as manifestações invisíveis ou espirituais, para desvincular a maneira religiosa como eram encarada as coisa sem explicações... Meus parabéns ao professor.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Andre P.G.,: depois de passar pelo salto,fiquei creio eu com a glândula pineal ativa,porque logo depois comecei a ter sonhos bem lúcidos dos quais eu sempre interagia ao meu favor,e depois de um tempo comecei a sair do corpo em sono profundo,descobri que poderia fazer isso porque uma ves levantei e fui beber água num filtro que tenho na área de serviço,e minha mão atravessou o copo sabendo ja desse processo tentei ir ver na cama e la vi meu corpo físico deitado,decidi ir na porta da rua e sai testando bem divagar primeiro metendo a mão pra ve se passava a parede e a travesei fui ate a frete da casa e logo decidi voltar e deitei onde eu tava na cama demoro um pouco a me encaixar depois disso as vesse quando entro em sono profundo saio e vou cade mas longe,depois do salto e a primeira ves que tou a disser isso,mas tenho muitas mas coisas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Comentou que teve experiencia de Quase Morte. Em 9:11 minutos do vídeo 02, este: https://youtu.be/dmmHL3FqdXg?t=551

Franklin: Olá Bruno, boa noite. Me corrija se eu estiver errado. Esse médico é seguidor da doutrina espírita, já vi algumas coisas dele. Aguardo suas considerações até porque qualquer assunto que envolve religião eu fico muito esperto e geralmente não dou crédito. Abraço.

Cássia Bruna: Somos mais que uma religião, Franklin. Não o defina por isso, ele é um pesquisador muito assíduo sobre a glândula pineal... E a propósito, o espiritismo não é de todo ruim, ein... Há conhecimentos proveitosos em quase todo lugar.

Franklin eu assino embaixo no que a Cássia disse, de fato ele é espirita, e inclusive tem palestras onde ele fala sobre Jesus, e blá,blá... mas independente disso, apesar dele ser muito mal informado sobre a questão da Fraude que é Jesus e o cristianismo num geral, ele sabe muito sobre o funcionamento do Cérebro humano. Esse aqui, o Fructuoso: https://www.youtube.com/watch?v=CqdRMBX0X_U é um medico altamente experiente na questão da materialização de almas, mas segue o espiritismo cristão... só por eles serem Analfabetos quanto a arqueologia e historia, vamos descartar tudo o que eles estudaram? São gênios na sua área mas completamente ignorantes em todas as outras.

Franklin: Sim Bruno, inclusive que me indicou o Fructuoso foi você. Porém eu particularmente abomino religião e tudo o que diz respeito à ela, porque aprendi após 32 anos de estudos, que é o câncer da terra e ou onde estiver. Obrigado e ótima noite.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics