terça-feira, 18 de novembro de 2014

Fanático Religioso Cristão - Desafio - Jesus uma Fraude - Mentiras da Religião Cristã - Falso - Ficção

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Você Sabe o que é "O Salto Quântico Genético"? [Clique Aqui]
Jesus Cristo, o Salvador’ que não Salva ninguém, nem a si mesmo salvou... 

Um religioso cristão delirante veio por email reclamar sobre as paginas que mantenho aqui no site onde questionamos a existência de Jesus, e toda a religião cristã. Isso é muito comum, vira e mexe aparece um maluco/maluca desses, então depois de algumas trocas de mensagens, como é de praxe ele apelou para a maldição... aproveitando então o caso, já que isso vive acontecendo, resolvi criar aqui essa pagina, para pelo menos aproveitar o tema para ganhar aqui mais alguma audiência. É bom dar mais algumas alfinetadas nos religiosos para ver se acordam desse sonho muito estranho, esquisito chamado cristianismo, um conto de fadas para fazer adulto dormir...

Izaias L., um Advogado:

Quer ter tempo pra ler a Palavra que lhe enviei? Deus pode lhe conceder, ainda que seja em um leito de dor. Aí me avise, quem sabe a leio pessoalmente. - "Dois podem mudar o fim. Um é Deus, o outro você." –

Bruno Guerreiro de Moraes:

Leito de dor? Que deus bonzinho o seu né? Quer dizer que seu deus em vez de me fazer ganhar na mega sena, para eu não precisar mais trabalhar, e assim ficar aqui lendo livros e mais livros que você vai me escrever, ele vai me causar doença, dor, miséria, para assim eu ter tempo? Que deus TÃO BONDOSO né?  Se esse é seu deus, então lamento, vou ter de declinar...

Izaias L., um Advogado:

Até mesmo Constantino que se achava deus e imortal, de quem muito fala, sucumbiu perante Deus e Jesus Cristo, seu vídeo demonstra isto. Acha-te mais poderoso que ele ou que Ele? Talvez em arrogância. Tudo tem o momento certo, não viu o meteoro cair em frente a Constantino? Porque tu o persegues? Poderá vencer os Seus aguilhões? Ele é infinitamente maior. Ele juntou os livros de milhares de anos de história, fez a Bíblia. O melhor computador não administraria isto. Venceu os deuses de Roma e declinará perante a sua vulnerável filosofia? Ele é Deus o céu é o Seu trono e a Terra escabelo de seus pés. O sistema Solar é simples coroa de Seu ornamento. Ele quem os alinha de tempo em tempos, administra o ebola, limita oceanos e nomeia novos continentes. Quando Ele tocar a você ou quem você ama, sucumbirá, TODOS SUCUMBIRAM. E não diga que não teve a chance para se arrepender, Ele é DEUS e você pó de estrela, menor que um grão de areia no Seu infinito universo.

Bruno Guerreiro de Moraes:  

Kkkk!!!! Tá bom então "Oh grande profeta" vou fazer o que faço com todos os fanáticos religiosos que vem me "amaldiçoar" por eu estar falando "mal de jesus" publicamente. Faz assim profeta:  Invoque Jesus, peça a ele para dar um jeito em mim, o que exatamente não sei, ele pode criar um câncer em mim, ou aparecer aqui provando a sua existência e poder, ele tem 7 dias para fazer isso. Se o fizer tirarei as paginas contra a religião cristã do meu site, vou virar pastor de igreja evangélica, eu e você vamos fundar uma nova Igreja, e logo, logo teremos também a nossa versão do Templo de Salomão! O que acha? Demais né? Hoje é Dia 18/11/2014 e Jesus, esse grande e poderoso mestre do universo, tem uma semana para me colocar de Joelhos perante o seu IMENSURÁVEL PODER! Se até Dia 25/11/2014 nada acontecer... bem ai você pode sentar e chorar...

Já fiz esse tipo de desafio há centenas de cristãos fanáticos que vieram reclamar, e até hoje nada... mas onde todos falharam , você pode vencer!  Então as cartas estão na mesa, agora é tudo ou nada! Ou Jesus volta, ou vai continuar sendo refutado por dados científicos e históricos fidedignos. Saudações...

(Obs. vou criar uma pagina no meu site sobre esse fantástico evento, usando também seu texto). 

(Obs. 2: Passando o Dia 25/11/2014 no dia 26 virei aqui na pagina e vou atualizar).

Jesus Cristo Nunca Existiu - Ficção - Mentiras - Equívocos - Completo - Dublado - PTBR



Reações - Facebook Grupo de Debates:

R.S.C.,:   Tem cristianismo pra todo gosto rapaz. Eu mesmo continuo cristão mas entendo sua birra com a massa cristã. Assim como os pseudo céticos se acham apenas céticos a maioria dos fanáticos religiosos se acham apenas religiosos. Mesmo tendo discutido contigo no passado sobre o mesmo assunto vc ainda não me convenceu a deixar o Cristianismo e de modo algum eu tento lhe converter a ele. A minha verdade é só minha assim como minha ilusão também é só minha. A religião transcende esse conceito que você tem sobre esses fanáticos Bruno. Existem religiosos centrados que não seguem o ídolo mas sim o ideal (seja o ídolo o próprio Cristo ou qualquer coisa q o valha). Só acho desnecessário esse ataque. Acho que te rebaixa a um nível que vc não pertence. insolência não combina muito com temperança e sabedoria. No mais: Boa sorte e sucesso pra vc! Ps.: Eu nao sou o cara do email!

Bruno Guerreiro de Moraes:  por que falar que é cristão R.S.C., ? Por que não dizer que tem uma espiritualidade independente de religião? Por que se classificar como religioso te trás prazer? Ser "cristão" é orgulho para você? por que? Quer idolatrar alguém? Idolatre o seus Deus interior.  E nunca nem sequer visitou as paginas que indico né? Nem abrir a pagina tem coragem, certo?

R.S.C.,: Eu conheço as supostas mentiras do cristianismo. Sou cristão apenas por me identificar com o ideal do cristianismo (mais para o caminho da direita). Eu declaro a quem me apetece de quem eu sou verdadeiramente mas o mundo não está preparado para receber a verdade assim. Ainda mais de modo tão agressivo como vc o faz. Sou professor por vocação Bruno e vejo que temos métodos pedagógicos diferentes. A impressão que você passa é de quer se colocar mais alto e não puxar alguns para o alto contigo. E eu já tinha visto a maioria dos vídeos do youtube que vc sugeriu. Eu sou rosacruz, maçom e cristão. Para mim não importa o nome que se dê ao messias: Jesus, Mithra, Osiris...

R.S.C.,: Mas a sua mensagem não vai encontrar solo fertil em nenhum cristão. Agora se o seu objetivo de vida é vencer batalhas virtuais na net, então vc está no caminho certo.

Bruno Guerreiro de Moraes:  Meu trabalho é trazer o autoconhecimento de verdade. e não eternizar alienações, em mais de 960 iniciações que fiz até hoje nunca apareceu sequer uma evidencia de que jesus algum dia tenha existido, nada é verdade sobre ele, nada, não passa de ficção. Os dados históricos e arqueológicos fundamentam essa constatação das memórias, não existe "Salvador", salve a si mesmo...

R.S.C.,: Tá vendo... provavelmente nenhum cristão vai comprar isso ae. Eu prego o mesmo que você e tenho 2 "ex" Cristãos estudando ocultismo comigo.

Bruno Guerreiro de Moraes:  quanto a "ideais cristãos" nada demais... buda já falava desses ideais 600 anos antes, Confúcio, Lao tse, idem... os Egípcios milênios antes falavam desses ideais, e assim vai, nenhuma novidade... então não sei por que ter orgulho e teimosia de querer manter uma carcaça ideológica mal feita, copia ruim de outras culturas mais avançadas, o ideal cristãos são apenas resumo, do resumo, do resumo de outras tradições mais completas da antiguidade. 

R.S.C.,: Sim, e pq a birra JUSTAMENTE com o cristianismo? Nunca vi você pegar no pé dos umbandistas, budistas, xintoístas. Eu sei q os cristão são mais chatos, mas deixa eles, tá perdendo seu tempo. O intuito da religião (religare) é religar o homem a Deus. Cada um faz isso por um caminho. Alguns por caminhos mais tortuosos.

Bruno Guerreiro de Moraes:  E acha que tenho qualquer ideia de converter fanáticos? é para os indecisos que escrevo, ou para aqueles de QI mais alto que estão percebendo a pura insanidade que é a religião no geral, e cristianismo especialmente. Os fanáticos, estes a natureza dá um jeito, a solução biológica resolve isso: - “...uma importante inovação científica raramente faz seu caminho vencendo gradualmente e convertendo seus oponentes. Raramente acontece de 'Saulo' se torne 'Paulo'. O que realmente acontece é que os seus oponentes morrem gradualmente e a geração que cresce está familiarizada com a ideia desde o início...” (Max Planck, The Philosophy of Physics" [A Filosofia da Física], de 1936). Também serve para questões filosóficas, afinal a ciência é um sistema criado pela filosofia.

R.S.C.,: Mas os argumentos que vc apresenta são dignos para confrontar apenas cristãos fanáticos. Qualquer um com um pouco mais de bom senso e "evolução" não tem mais medo do inferno. Vamos ficar as próximas reencarnações aqui discutindo. Na boa: Vc foi mais um que me ajudou nesse caminho. Sou grato! Só nao concordo com seu método "pé na porta e tapa na cara". Mas ok! Faz do seu modo q eu faço do meu! Abraço Bruno!

Bruno Guerreiro de Moraes:   - "e pq a birra JUSTAMENTE com o cristianismo?" - Pergunta tola... por que o Brasil é cristão? Por que aqui só tem cristão? Já falei muito contra os materialistas Ateus que considero também religiosos, mas quem vem nos seminários são pessoas com contaminação de religião cristã, por isso bato sim forte contra essa religião. Naturalmente se eu morasse no Irã estaria falando contra Maomé, se eu mora-se na Índia estaria falando contra o Hinduísmo, e assim adiante....

Abraço e Veja todo o nosso material contra o cristianismo ok? Foge não da realidade, encare a triste verdade de que Jesus nunca existiu, e Rosa Cruzes, Maçons, etc... são todos, em maior, ou menor medida, tolos...  Não importa os nomes pomposos que criam, nem os títulos "suntuosos" se são enganados dessa forma, então são apenas cabecinhas de vento... [Clique Aqui].

Imagens, Jesus Cristo o ‘Salvador’ que não Salva Ninguém...



Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Fanático Religioso, Cristão,Desafio,Jesus uma Fraude,Mentiras da Religião,cristã, Falso,Ficção,templo de Salomão, bíblia sagrada, jesus cristo o senhor,escrituras sagradas,igreja,igrejas,evangélicos,

domingo, 16 de novembro de 2014

Loira Louca do PSDB/Aécio - Deborah Albuquerque Chlaem Salomão - Elite Furiosa - Fascistas indignados - Revolta dos Autoritários:

Ao terminar as Eleições 2014 com a vitória brilhante de Dilma Rousseff aconteceu um episódio no mínimo cômico na rede social facebook, uma eleitora do PSDB que pelo jeito deve sofrer de algum transtorno mental, postou um vídeo onde descontrolada xinga os mais de 54 milhões de eleitores que elegeram Dilma para mais 4 anos de governo. Essa linda moça loira, e sexi, chamasse Deborah Albuquerque Chlaem Salomão, no vídeo ela fala como é rica e muito bem sucedida, que vai se mudar do Brasil e morar em Orlando nos EUA onde mora o pai dela que é rico.

Não satisfeita ela posta outro vídeo no dia seguinte onde exibe a empregada domestica, fala mais grosserias para os que votaram na Dilma e termina mostrando o dedo...

Dias depois ela é entrevistada pela Band.com, e agora está participando do Movimento Fascista que quer a intervenção militar para poderem impor a sua vontade aos restante da população pela força das armas, [Clique Aqui]. Claro que eu não estou levando ela a sério, faço esse artigo aqui apenas por uma questão de curiosidade, se trata de uma moça muito bonita que depois de mostrar seu descontrole na rede social ficou famosa e agora virou celebridade politicamente incorreta, vejam os vídeos polêmicos e apreciem a beleza dessa loira doida, mas muito sexi! :)

Deborah Albuquerque Chlaem, loira, rica, muito bem sucedida e louca...


Loira Louca do PSDB/Aécio - Deborah Albuquerque Chlaem Salomão:

Vídeo 1

Vídeo 2

Debora Maluca na Band.com

Outro vídeo dela onde apoia o movimento Fascista dos eleitores do PSDB: 


Agora Imagens Dela!

















Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Loira Louca, do PSDB/Aécio,Deborah Albuquerque Chlaem,Elite Furiosa,fascistas indignados,Revolta dos Autoritários,loira louca,loira do psdb,loira maluca,loira doida,loira eleições 2014,loira doida do facebook,loira descontrolada,loira demente,loira doente mental,

Movimento Fascista Pró PSDB/Aécio faz Passeata na Av. Paulista - Lobão um dos líderes dos Revoltados Abandona Passeata


Esclarecimento:

Pessoa no Facebook - T.E.,: Bruno nunca pensei que você fosse esquerdista cara kkkkkk

Resposta:
Sou pela democracia, pelo capitalismo moderado, pelo combate a corrupção, defesa dos direitos dos mais humildes, pela justiça social, e direitos das minorias que sempre foram oprimidas. Por isso sou a favor dos Governos do PT, que defende e guarda esses princípios, mesmo não sendo um partido composto por pessoas perfeitas. Não sou "esquerdista" T.E.,: ...  =D  Se fosse eu não manteria paginas como essa [Clique Aqui] no meu site. 

T.E.,:  Ser a favor do pt pelo combate a corrupção é meio comprar o discurso que presidentes "deixam" a policia federal fazer algo.

Resposta:
E não é verdade? Veja se a policia federal podia trabalhar no governo Sarney, Itamar, FHC, não! Ela era mantida a míngua, e bem amordaçada, com o PT a Policia Federal pode finalmente trabalhar, [clique aqui] e por isso dessa avalanche de denuncias contra a corrupção.  Se tem um escanda-lo a cada semana é por que a corrupção está sendo combatida como deve ser.  Já no tempo do FHC... -_-  que lastima!

Fascistas querem a volta da ditadura, ou a separação do país em vários pequenos e fracos países conflitantes, não respeitam a democracia, querem impor a sua vontade com a força das armas, PIG: Partido da Imprensa Golpista, http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_da_Imprensa_Golpista

O Cantor Lobão, um dos líderes do novo Fascismo que está tentando se instalar no Brasil depois das eleições de 2014 abandona passeata na Av. Paulista ao perceber onde está se metendo. O movimento "anti-Dilma/PT" quer a Ditadura Militar de volta e defende Aécio Neves como o "Mussolini" que vai governar com punho de aço esse nosso pobre e problemático país. São 50 milhões de pessoas querendo impor sua vontade para os outros 150 milhões. Esses fascistas não acreditam na democracia e não a respeita, são radicais e rabugentos, não respeitam o próximo, se julgam perfeitos e infalíveis, e exigem que o restante do planeta acatem suas ordens, sigam suas ideias, e não reclamem de nada, senão... é tiro na cara! Esses eleitores do PSDB são racistas, egoístas, preconceituosos, religiosos fundamentalistas, capitalistas selvagens e ficam LOUCOS de ódio pelo governo estar ajudando os miseráveis que durante toda a historia desse país morreram de fome. Agora POSSESSOS DE ÓDIO por estarem percebendo que os pobres estão tendo uma vida melhor, graças aos programas sociais do PT, essa parcela da população de radicais de direita, estão querendo instaurar de novo a Ditadura Militar para impor a sua vontade sobre o restante do País pela força das armas.



Publicado em 16/11/2014 por Lele Teles:

Pelas barbas de Bin Laden, o nosso Lobão Elétrico quase entrou em curto ao se aproximar do vão do Masp neste sábado. Pelo Twitter, sua trincheira virtual, o caricato e rabugento ativista derrama um balde de água fria na própria cabeça.

Esse troço tá na moda.

“Cilada infame, tuitou Lobão com revolta e pesar, eu chego no Masp e a primeira coisa que vejo é um mega caminhão com um cartaz com os dizeres Intervenção Militar Já. Palhaçada”.
Desabafou, uivando. Qualquer filho de mulher com uma imaginação criativa conseguiria ver o músico no cimo de um penhasco, só a silhueta; ao fundo, uma enorme lua redonda e alva, o pescoço pra cima, a barba encanecida escorrendo pelo queixo e o uivo que saía de seu teclado.
“Tô fora, não sou moleque, nem o povo brasileiro. Gente não compactuem com essa imoralidade”.
Ele prossegue seu tuitriste lamento: “um monte de gente indo embora desapontadíssima com essa invasão de cretinos de extrema direita”.

Pausa pra fumar um cigarrinho de palha.

Cretinos de extrema direita? Com mil diabos, senhoras e senhores, o que Lobão esperava encontrar depois daquela palhaçada no Largo da Batata? Aliás, formulemos isso da maneira correta, o que mais ele poderia encontrar naquele ato senão um número ainda maior de midiotas encorajados pelos holofotes?

As reivindicações golpistas dessa turba, vomitadas no ato anterior, que atentavam debochadamente contra a constituição, não foram condenadas, foram na verdade veladamente estimuladas pelo nosso agora solitário Lobo da Estepe.

Bolsonaro esteve naquele fatídico ato, arma na cinta, representando as viúvas dos generais. Lobão também lá esteve, por que não condenou já ali, microfone em punho, essa catarse epilética.
Agora é tarde. Aqueles elegantes coxinhas de catupiri e ossobuco se envenenaram com uma pimenta fortíssima, derramada por Aécio sem parcimônia, não nos esqueçamos disso. Era seguindo orientações do general que estavam ali todos eles, com o pino da grana solta, sangue nos olhos.
A narrativa de ódio, dedo na cara e prepotência perpetradas pelo senador derrotado, o auto intitulado general, contaminou e encorajou uma tropa delirante de midiotas, desses que pedem intervenção ou impeachment, qualquer coisa que anule o resultado das urnas e faça valer a suas vontades.
Pouca gente havia no ato, sejamos francos (150 cabeças no Rio e em BH, 400 em Bsb). Mas uma gente barulhenta e holofótica. Uns a desfilar e fazer selfies – lembremos que essa gente não costuma caminhar pelas ruas – outros dando dedo e xingando palavrões, muitos espumavam contra o PT, os mais valentes queriam vestir farda.

Lobão, ao perceber tardiamente que colava sua imagem a um movimento ridículo, caricatural e bufão, resolveu tirar o corpo fora.

Não sem antes admitir que a causa tava perdida.

“Gente, nós estávamos cara a cara com o gol e esses babacas nos aprontam essa. Indo pra casa”.
Foi uma série de tuites seguidos. Um olhar mais arguto constataria que esse ritmo frenético e ofegante de tuitadas demonstrava uma necessidade imperativa e inadiável de se livrar de uma estado de profunda angústia e decepção.

Lobão havia saído dos escombros do castelo que ele mesmo fez cair sobre si e alcançou um certo protagonismo midiático ao se insurgir contra Dilma.

Animado, chamou pra si a responsa, convocou a massa às ruas, mas lá chegando foi tomado por súbita estupefação.
A ficha dele caiu.
Uma hora cai.

E assim, triste e tuitante, Lobão volta pra casa enrolado na bandeira do Brasil, nem ficou pra cantar o hino com a moçada. Caminha cabisbaixo, a barba roçando o peito, os óculos embaçados, o rabo felpudo entre as pernas, com vergonha de encontrar algum comediante pelo caminho.
De roqueiro rebelde, o artista se converteu em líder dos midiotas, herói dos cretinos reacionários que agora condena, mas que outrora lhes dava ração na boca, alimentando a massa cheirosa com seu destempero, sua irresponsabilidade histórica, seu pretenso saber e seu ódio estupidificante.
Escritor, Lobão deverá se dedicar agora a escrever O Manifesto do Nada na Terra do Nunca II, o enredo tá pronto. Ególatra, ele é o protagonista.

O nosso Lobãoquixote, cavaleiro de triste figura... Palavra da salvação!

ASS: Lelê Teles

Loira Louca do PSDB/Aécio - Deborah Albuquerque Chlaem:

Vídeo 1

Vídeo 2:

Debora Maluca na Band.com

Outro vídeo dela: 

Galeria - Fascistas Querendo Tomar o Brasil - Inimigos da Democracia e da Civilização Contemporânea

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Movimento Fascista, Pró PSDB/Aécio, faz Passeata na Av. Paulista,Lobão líder, dos Revoltados, Abandona Passeata, Deborah Albuquerque Chlaem Salomão,loira louca do PSDB, loira da elite,loira revoltada,loira doida,
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

wibiya widget

Triste Realidade:

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma super potencia do universo local”. [Bruno G. Moraes]