sexta-feira, 3 de maio de 2019

Como Evitar Pesadelos - Como se livrar de ter Pesadelos - Solução contra Pesadelos - Proceda assim e se livre dos Pesadelos

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? 


Existe um modo de evitar os pesadelos? Sim existe!
E nesse artigo você vai saber o que fazer para ter bons sonhos

Primeiro o que provoca os pesadelos?

Nós acreditamos que o principal fator que provoca os pesadelos é a baixa frequência da aura... (você acreditando ou não que a aura existe, fato é fato, ao fazer a limpeza energética por meio do método que vou descrever, as pessoas param de ter pesadelos... acredite se puder). (Obs. o que é Aura? Clique Aqui).

A pessoa naturalmente vai acumulando frequências baixas na sua aura durante o dia. Desde aborrecimentos no trabalho, notícias ruins na TV, imagens desagradáveis que acaba tendo de ver mesmo não querendo (andando na rua, por exemplo), etc... acumula frequências baixas que então “sujam” a aura, (é ai que se diz na umbanda que a pessoa está 'carregada'). 

Na hora de dormir essas impressões ruins “colhidas” durante o dia estão sujando a aura (campo energético psíquico fica com campo negativo), como a sujeira no geral mancha a nossa roupa.

Quando a gente dorme naturalmente ocorre o desdobramento astral (viagem astral), todos fazemos isso ao dormir, a grande massa da população não lembra o que ocorreu durante a sua estada no plano astral.

Mas ao dormir com a aura carregada de frequências baixas a mente ficará atolada em negatividades, pois “semelhante atrai semelhante”, se a sua mente está negativada, então só vai transitar nas frequências negativas desse mundo, engrossando o problema. 

A alma ao sair do corpo (para se reabastecer de energia dos cosmos), vai ficar apenas transitando na frequência baixa do plano das almas, e plano da mente, e nessas frequências baixas só acontece coisas ruins e desagradáveis.

Pense no seguinte... a mente é como um rádio que recebe o sinal das emissoras, se esse rádio está sintonizado numa certa frequência então só vai captar aquela emissora, que por exemplo toca culto evangélico o dia e a noite toda, se mudar a frequência então passará a receber sinal de uma emissora que só passa notícias, outra que só passa futebol (esportes) outra que só toca musica de certo estilo, como o funk, pagode, rock, sertanejo, etc...

O que é preciso fazer para não ter pesadelos? Simplesmente mudar a sua frequência mental e energética, limpando seu campo Áurico, (e não vou aqui recomendar 'banho de sal grosso' vai ser outra coisa, algo mais eficiente).

E esse método de respiração e visualização consegue fazer isso! Vai parecer absurdo, algo ridículo, mas faça e você verá o resultado! Parecerá mágica, e podemos dizer que é mesmo!

Impeça que os pesadelos perturbem as suas noites, use esse método, ele funciona! Acredite se puder...

Como fazer:

Primeiro você deve visualizar uma fonte de energia pura e perfeita, (do mais alto nível), mas de onde essa fonte vai brotar? No caso das pessoas que passam pelo “Salto” nós visualizamos a fonte a partir do centro do corpo (dentro do corpo, na altura do plexo solar) isso porque esse ponto é o centro da “Armadura Etérea” que protege o nosso campo áurico. 

Ela é fabricada quando a pessoa contata a sua supraconsciência (o Deus interior), mas se você não for iniciado no ‘Salto’, então pode nesse momento fazer uma “invocação” de uma fonte, que pode ser qualquer coisa que você acredita, que pode incluir “poder do universo”, “força pura da natureza”, ou pureza vinda de “Jesus”, ou de “Budha”, ou de “Maomé”, de um “Orixá”, e assim vai.

Aquela figura mítica ou simbólica que mais te conforta, essa simbologia deve ser invocada. Assim a ligação com a frequência pura e perfeita fica estabelecida. Não importa se a simbologia é duvidosa, o que importa é que se atrele a uma boa frequência que vai preencher todas as suas células, substituindo as frequências negativas acumuladas, e estas negativas serão expulsas do corpo.

Então é preciso uma concentração de 1 minuto? 2 minutos?... 

É preciso que você invoque e visualize essa fonte pura e perfeita, e uma vez que sinta o bem estar da “presença” dessa força diante de você, então comece a respirar fundo aquela luz intensa e pura da fonte (no meu caso eu visualizo um luz branca intensa como a luz do maçarico que derrete até aço), eu respiro essa luz e na hora de espirar (soltar o ar para fora) eu visualizo uma fumaça preta saindo, e essa fumaça preta é toda a negatividade acumulada nas células do corpo inteiro.

Repita essa visualização, respire a luz branca intensa (se preferir pode ser de outra cor, visualize na cor que achar melhor, pois isso varia de pessoa para pessoa, é o conceito de “puro e perfeito” que deve ser estabelecido).

E espire a fumaça preta, pensando que toda a negatividade acumulada no corpo está sendo expulsa na forma dessa fumaça. Deseje isso! Peça isso! Queira conscientemente expulsar toda a negatividade do corpo, e ela será expulsa. E ao mesmo tempo deseje e visualize que a luz branca pura que entra está preenchendo todas as células do corpo com essa frequência limpa e agradável.

Faça isso quantas vezes precisar até sentir que está limpo(a), e aí sim se entregue ao sono... deverá ter bons sonhos. A questão dos pesadelos será exceção, e não a regra.

Eu (Bruno GM) tinha pesadelos quando criança, e principalmente quando adolescente, mas fazendo esse procedimento esse problema desapareceu!

Uma coisa curiosa é que ao fazer a visualização depois de algum tempo não consegue mais visualizar a fumaça saindo como sendo preta, mas sim cinza, mesmo que queira visualizar preta, ela não sai preta, até uma hora que o que vai sair é a luz branca intensa, (a mesma que está visualizando entrando com o ar). então você vai visualizar o branco intenso entrando e saindo. (mas isso sem intenção de se enganar, mas sim porque seu campo energético já está limpo).

Tenha noites agradáveis usando o método da visualização da pureza preenchendo todas as suas células e as impurezas sendo expelidas como uma fumaça preta que se desfaz no ar... mude a frequência do seu campo mental e energético conscientemente e evite assim os pesadelos

Premonições do Futuro ou Recados do Plano Astral:

Fazendo isso antes de dormir vai evitar pesadelos, e só terá sonhos desagradáveis se for para passar um recado importante, ou uma premonição para evitar o mal.

Todas as pessoas podem ter premonições do futuro que aparecem durante o sono, em forma de sonhos simbólicos. Eu pretendo escrever uma página sobre isso, vamos ver se vou conseguir antes de terminar o livro sobre o “Salto”.

Dependendo do “recado do astral” ou da premonição, será um pesadelo, mas esse “pesadelo” é especial, pois na verdade se tratará de uma comunicação “divina” te alertando para uma ocorrência desagradável que poderá ser evitada (se levar a sério o sonho/recado). Ou um recado, uma simbologia, sobre suas atitudes e comportamentos que poderia melhorar.

Eu (Bruno GM) tenho muitos sonhos com premonições do futuro e de recados, isso porque fui iniciado e sou agora o ministrador da iniciação o “Salto” que desperta as verdadeiras memórias de vidas passadas. Todos que passam por essa iniciação no mínimo desperta e aumenta essa capacidade de premonição do futuro.

Pois o momento do sono é propicio para as comunicações com as outras dimensões de existência. Pois a alma sai do envoltório carnal (que é pesado e tenso) por algumas horas e fica exposta de forma melhor para ser abordada por forças positivas ou negativas.

Se Livre dos Pesadelos para Sempre!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Como Evitar Pesadelos, Como se livrar, Pesadelos, pesadelo, Solução contra Pesadelos, como parar os pesadelos, Proceda, livre dos Pesadelos, sono, melhor sono, sono sem pesadelos,

2 comentários:

casinositeone.JDS disse...

I will be sure to bookmark your blog and will often come back at some point.

gostopsite com disse...

Keep up the good work and thank you again.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics