domingo, 28 de abril de 2019

Cura Milagrosa da Labirintite - Água de Casca de Coco Verde evita as crises de labirintite! - Acredite se puder...

Casca de Coco Verde tem propriedades medicinais impressionantes?! Cura Labirintite, combate a diabetes, ajuda o coração, múltiplos benefícios para a Saúde? Sim isso mesmo! Leia o artigo e veja os vídeos explicativos mais abaixo!

Parece piada... você pega a casca verde do coco, corta em pedaços, coloca dentro de um bote de vidro, coloca água mineral, em cerca de 4 horas pode tomar essa água e dentre os muitos benefícios está o cura da labirintite, que se trata de um terrível defeito da estrutura auricular que causa tontura, dores de cabeça, e em casos mais graves desmaios.

Numa crise de labirintite a pessoa não consegue nem andar, nem se levantar. Mas surpreendentemente a natureza fornece um remédio eficaz contra esse mal, o coco verde!

Eu Bruno GM pude verificar pessoalmente isso, pois eu tive uma mulher que sofria desse mal, acordou um dia com o problema, e eu tive uma intuição que deveria pesquisar no Google por “Cura Milagrosa da Labirintite” e de fato achei algo. É esse primeiro vídeo indicado abaixo.

A minha mulher então testou e DEU CERTO! Os sintomas da labirintite sumiram! E ela não teve de desistir de nada, nem de tomar café, nem refrigerante, nem deixar de comer chocolate, nem nada disso! NÃO SERÁ PRECISO VOCÊ DEIXAR DE COMER NEM BEBER NADA! Bastará tomar a água da casca do coco verde que a labirintite será evitada!

Mas uma vez que se tome essa água, estará curada para sempre da labirintite? Na verdade, não... a água do coco verde vai prevenir e evitar as crises, (por que exatamente isso acontece não sabemos). Mas uma vez que pare de tomar por muito tempo a labirintite volta. Se voltar a tomar a água ela some de novo. Até onde sei não há cura para a Labirintite, mas ela pode ser 100% evitada caso se torne um hábito seu tomar água de casca de coco verde. 

(Obs. Não estamos falando da água de coco que vem dentro do fruto, mas sim a sua casca verde exterior, a água de dentro do fruto deve ter benefícios, claro, mas fica caro comprar dezenas de cocos todo mês, sendo que a casca tem propriedades medicinais importantes impressionantes que são desperdiçados).

Como Preparar - Água da Casca do Coco Verde:

O procedimento é muito simples, vou escrever para ficar gravado, e nos vídeos eles explicam a mesma coisa. Compre um coco verde (muito barato, e tem em qualquer supermercado e sacolão) beba a água do coco verde. Mas em vez de jogar fora a casca, você vai usar uma faca bem afiada e cortar essa casca, uma faca adequada para cortar é a faca dentada, veja na foto abaixo. Uma vez que picote a casca coloque dentro de um recipiente de vidro com capacidade de uns 2 litros.

Esse conjunto de facas é o que uso para cortar melhor, mais rápido e com segurança a casca do coco verde. A melhor faca é essa menor, que é dentada, ela já é suficiente (e é mais segura para usar), as outras são facas de açougueiro, muito afiadas (e por isso perigosas). Eu as uso também para acelerar o corte, uso a principal (a menor) e uso as maiores para diferentes partes do coco. 

Se o recipiente for bem fechado, (hermético), então pode deixar na geladeira. Caso ele seja um recipiente com fraca vedação (como no caso de uma jarra comum de vidro) melhor não colocar na geladeira porque os gazes e químicos que os outros alimentos soltam, assim como a própria química do gás da geladeira vai contaminar a água, prejudicando as suas propriedades.

Geladeiras frost free pior ainda, pois “secam” tudo o que está exposto. Então ou você compra um recipiente com vedação forte, ou então deixe fora da geladeira. Depois de 4 horas de molho já soltou bastante substâncias benéficas da casca na água, então já pode beber, mas deixe as cascas ali até a água terminar. Então jogue fora e use outro coco.

Recipientes de vidro com boa vedação:
Esses dois é o que uso, o da tampa branca fecha bem, e coloque um plástico de PVC (aqueles próprios para embrulhar alimentos) na boca do pote de vidro com vedação completa, por que o vácuo vai atrapalhar para abrir, com o plástico na boca esse problema será evitado

Como o coco verde é muito barato e fácil de comprar em qualquer supermercado, não precisa comprar vários e manter estocado. Pois essa casca verde seca rápido... dentro de 4 dias já não está mais “fresca”. O efeito do coco verde dura muitos dias, então não precisa comprar vários e estocar. Além de prevenir a labirintite, o efeito da água da casca do coco verde trás outros benefícios. Assista os vídeos para entender melhor.

Outros Benefícios para a Saúde: O Coco (e sua casca verde) controla a diabetes, (baixa o nível de glicemia), fortalece ossos prevenindo osteoporose, fortalece o coração em vários níveis, o coco tem diversos minerais preciosos para o sangue, e corpo, forte ação protetora do coração, prevenindo doenças do coração. Tem ainda ação anti-inflamatória interno, é bactericida, tem ação antitumoral, (dá para combater o câncer com o coco verde), o óleo de coco é cicatrizante, ajuda com as úlceras, previne e trata o estomago das úlceras e demais problemas digestivos.

LABIRINTITE O COCO VERDE COMBATE
(remédio caseiro):
[diabetes, câncer, hipertensão, menopausa, cicatrizante, etc...]

LABIRINTITE TEM CURA COM A MEDICINA NATURAL:

Depoimentos a favor (recolhidos do Youtube):

- Analaine Pacheco: Venho aqui para agradecer imensamente por vc compartilhar essa receita, eu comecei a ter crises fortes todos os dias, já estava desesperada achando que teria de tomar remédios para sempre. Até que meu marido pesquisando sobre o assunto achou seu vídeo, e resolvi testar (principalmente pelos testemunhos das pessoas em comentários que dá credibilidade), e realmente já estou tomando há 3 dias e não senti mais as crises, estou muito feliz por encontrar uma cura assim tão simples, e estou divulgando para todos, inclusive para a minha mãe que também sofre do mesmo mal e tinha crises tão fortes a ponto de desmaiar. Obrigada!

- Marco Chaves: Boa noite!! Minha esposa estava sofrendo quase um mês com crise de labirintite tomando remédios direto e nada, achei sua formula aqui no youtube e sinceramente   não fiz muita fé. , mas como não aguentava ver ela sofrer todo este tempo fiz exatamente como vc ensina aqui   ela bebeu eram umas 19 horas  e foi deitar  após isso ela  dormiu um pouco ate as 23 hs e pra surpresa  ela acordou sem  crise nada de vertigem nem tonteira nem enjoo  nada  já fazem 3 dias e não teve mais nada. Quero agradecer a sra pela formula deste remédio ..muito obrigado. 

- Carlos Brito: Oi Meiry, conforme lhe prometi estou de volta para dar meu comentário a respeito da sua dica. Menina! Foi um sucesso. Fiz como você ensinou, comecei a tomar no mesmo dia( 25/08) e não tive mais o problema. Estou muito feliz com o resultado e já estou tomando meu cafezinho normalmente e também comendo meus doces que tanto gosto, mas com moderação. Meiry! Estou muito grato a você e caso aceite, sou mais um amigo seu. Moro em Belo Horizonte e caso precise de mim aqui, estou a sua disposição. Abraços para você e toda sua família que deve ter muito orgulho de você! Continue passando  suas dicas pois está já ganhou a nota 1000, OK?.....TCHAU....Carlos Brito.

- Siomara Duarte silva: Fiz esse remédio e vim aki p relatar... Nao acreditei mas fiz​. Ja tinham duas semanas q tava de cama e maaal. Fiz de tardezinha e a noite ja me sentia bem. Até hj to bem. Isso foi mês passado. Eu nao me dou bem com a medicação da labirintite. Deus te abençoe pelo amor e cuidado c q vc passa esse remédio.

- Renato Saran: Funciona! Eu estava tomando cinarizina 75mg, labirin, ginkgo biloba e já havia procurado 4 "otorrinos" minha labirintite fazia aparecer manchas na visão; nada resolvia. Esse remédio fez diminuir bastante as crises, eu diria que uns 80%! Obrigado por postar o vídeo!

- Marcio lemgruber: Essa receita eliminou meus sintomas de labirintite e de outras pessoas do meu relacionamento, as quais indiquei essa receita, em dois ou três dias. Fui numa farmácia de manipulação e me informaram que o principal remédio para labirintite é produzido a base de coco verde, o que vem fortalecer essa receita!

- Socorro Morais: Olá Meiry, estou aqui pra te dizer que faz 3 dias que estou tomando essa maravilha e acabou com a surdez que começou em dezembro,não tava ouvindo nada no ouvido esquerdo e alem de tudo sentia um incômodo horrível, um zumbido. hoje acabou o zumbido e voltei a ouvir, muito obrigada pela simples receita.

- Taay Soares: Eu tenho 22 e tenho labirintite des dos 19 , é muito ruim conviver com isso as vezes da vontade ate de nao viver mais 😭 Nāo tenho condiçōes pra fazer tratamento no momento e o Labirin que tomei n adiantou nada aii fico sofrendo com as crises , Vou fazer essas receita , Tomara que eu melhore meu Deus não aguento mais.

- Lucy Rocha: Obrigada por ter falado tanto das propriedades do coco no geral conhecia algumas mas não tantas. Quero contar-te que desde Janeiro de 1990 que tomava Diazepam devido a problemas de trabalho como bursite, tendinite, fibromialgia, trabalhava chorando de tanta dor. 

Comecei tomar o veneno do Diazepam porque relaxava e elevava o meu astral os outros dormem eu ficava mais ativa só que com o tempo não mais servia porém não conseguia tirar, em Março deste ano comecei tomar o óleo de coco e sem perceber consegui livra-me da droga do Diazepam. Recomendo a todos que fazem uso desses remédios que cozinha os neurônios para usarem o óleo de coco quem sabe, serve pra outros tipos de drogas alopáticas. Abraços pra ti.

Casca de Coco Verde Propriedades Medicinais Milagrosas para a Saúde!


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Cura Milagrosa da Labirintite, Água de Casca de Coco Verde, crises de labirintite, Labirintite, Milagrosa da Labirintite, tratamento Labirintite, Coco Verde, óleo de coco,Coco Verde propriedades medicinais, 

14 comentários:

Matheus Igor disse...

Incrível, Bruno! Realmente muito útil a informação.

empresa de primeira disse...

Eu indico para quem estiver com essa doença de astronalta tive esse ataque não gostei fiquei sem chão fui medicada não tive melhora foi horrível tomando remedio nem assim dai vi o video e comecei a tomar so água da casca do coco verde dai veio a surpresa não tive mais o ataque e não tomei mais remedio e não vou deixar de tomar agua de coco por muito tempo fiz um trato com minha pessoa vou tomar por 15 dias depois tomatei 1x por mês Parabéns pelo video sou muito grata por eu ja me sinto curada boa tarde labirintite nunca mais!!!! Obrigado Deus pela natureza que também cura !!!!

Unknown disse...

Gente alguém sabe falar se a água do coco mexe com a pressão , pós tenho muita tonteira e queria bebê tbe , e como toma a água do coco , obrigado .meu e

Unknown disse...

Gente vou fazer 1 ano sofrendo com a labirintite horrível já tomei vários remédios e nada a minha e labirintite emocional será e melhora mesmo comecei tomar hj..

luna disse...

Gratidão!! Pode fazer 2 x por mês ou apenas uma?

Unknown disse...

Posso continuar tomando os remédios? Para lambritite?

Rosângela disse...

Pode tomar só a agua de coco para labirintite ? Obrigada

Rosângela disse...

Pode tomar só a agua de coco para labirintite ? Obrigada

Rosângela disse...

Pode tomar só a agua de coco para labirintite ? Obrigada

Anônimo disse...

Quem tem pressão alta pode tomar a água da casca de coco

Anônimo disse...

Também tenho labirintite tenho 25 tomo todo remédio pra tontura caro mas não adianta vou testa esse dai

Anônimo disse...

Segundo fala nos vídeos não tem contra indicação

Anônimo disse...

Deus seja louvado...remédio natural

Anônimo disse...

Minha irmã Mary tinha labirintite zumbido achei o côco verde no Google fiz levei pra ela, ela ficou tomando por muitos, tempo ele está curada

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics