quarta-feira, 17 de maio de 2017

A Lógica sem Lógica de Dolores Cannon - Hipnoterapia Quântica - Quando as Gentilezas se Sobrepõe a Verdade - Melindrosa

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Frase para se meditar: Quem precisa da verdade quando a mentira é tão Bonita? - Né Dolores Cannon?


Dolores Cannon preferiu evitar as más notícias, se esforçando para divulgar apenas os ‘pontos positivos’, ignorando as evidências negativas, se concentrando e até forçando apenas ‘boas notícias’ afinal a verdade, a realidade dos fatos não importa! O que importa de 'verdade' é não ferir as susceptibilidades das pessoas melindrosas

Por que falar a verdade, se a verdade dói tanto?! Melhor seguir com a mentira, distorcendo, ocultando e assim preservar os 'delicados sentimentos' das pessoas que são como dentes muito sensíveis, que nem água pode tomar por que dói... os delicados sentimentos dos medrosos é MUITO IMPORTANTE! (Obs. A Própria Dolores é melindrosa)

Dolores Cannon nasceu em St. Louis, Missouri, EUA, em 15 de abril 1931, onde viveu e cresceu com sua família até completar seus estudos acadêmicos em 1947, mas ela não seguiu a carreira. Ela se casou com seu marido Johnny em 1951, um oficial da marinha dos EUA com quem ela passou os próximos 21 anos viajando por todo o mundo para acompanhar suas várias missões no exterior, era uma dona de casa a sombra do marido.

Ela constituiu família como uma esposa típica da marinha, sem nenhum destaque, ao longo dos anos 1950 e 1960, até 1968. No final da década de 1960, Dolores e Johnny estavam usando hipnose simples para mudar hábitos (parar de fumar, perder peso, etc...). Ela ajudou uma mulher em 1968 a parar de comer compulsivamente, e nisso a mulher começou a descrever memórias de vidas passadas.

Então aconteceu um acidente gravíssimo com seu marido Johnny e ele ficou confinado numa cadeira de rodas, ela (Dolores) então se dedicou exclusivamente a ele e aos 4 filhos e parou com as práticas de hipnose, mostrando assim ter um completo desdém por essa ciência e demais estudos parapsicológicos, só os retomando nos idos de 1977, isto é, quase 10 anos depois!


A partir daí, já com 46 anos, ela passou a se aventurar seriamente nesse mundo inexplorado da hipnose, ativação das memórias de vidas passadas, Registros akáshicos, Atlântida, Nostradamus, etc... prosseguiu com o trabalho (a trancos e barrancos) até 2014 quando faleceu com 83 anos em 18 de Outubro daquele ano.

Mas infelizmente a Dolores se desviou no meio do caminho, e foi para uma área que podemos classificar como “New Age” uma religião tão alienante quanto o cristianismo e islamismo, ela temerosa e muito tímida, nunca quis adotar um termo mais correto para designar a inteligência divina que há em todo ser humano, preferiu continuar usando o termo subjetivo ‘subconsciente’ que se trata de um termo inadequado para se referir a SupraConsciência, a divina essência do ser humano.

Ela se enrolou completamente com os Registros akáshicos, lis dando demasiada atenção, não conseguiu se desvencilhar de ideologias e crenças tolas que já alimentava desde a infância, como é o caso do cristianismo, da sua admiração por Nostradamus, apego ao mito da Atlântida, etc... e quando finalmente já com 70 anos resolveu reconhecer a atuação dos extraterrestres na Terra, ela preferiu aceitar desculpas esfarrapas do que admitir uma situação mais realista sobre o que realmente está acontecendo de FATO na Terra.

Preferiu seguir uma linha de discurso de falsa esperança, de excessiva preocupação quanto a não ferir susceptibilidades das pessoas melindrosas em detrimento da verdade, apequenando assim o seu trabalho e o que poderia realizar em termos mais científicos e concretos. Ao ler o artigo sobre ela, e ver alguns vídeos fiz comentário sobre o que achei, e dei opinião para duas pessoas que me perguntou sobre o assunto. O artigo é esse [Clique Aqui


Sim sofra! Seja miserável e medíocre! Isso é um grande privilegio! Num mundo onde 99% das pessoas são meras escravas trabalhando para que 1% viva na opulência absoluta, é um privilégio estar aqui vivenciando as limitações, as doenças, as guerras, a fome, as injustiças sociais. 

Se você é pobre, mora na favela e passa fome, dependendo da piedade do governo (ou nem isso) sendo humilhado por depender do "Bolsa Esmola do PT" agradeça a Deus! Você está sendo um privilegiado por estar aqui! Muitos outros seres do universo gostariam de estar no seu lugar! Para terem o grande privilégio de depender dos ônibus lotados, ficar nas filas dos SUS, sofrer centenas de frustrações e decepções que todo pobre sofre no mundo todo! 

Ok Dolores... obrigado por nada! Obrigado por ajudar a nos fazer se conformar com nossa desgraça completa e irrestrita, você ‘ajudou’ muito...

Meu comentário, que fiz lá (Obs. Não tinha sido aprovado pelo moderador da página até o momento que coloquei essa online, e acredito que nunca será... o grupo dono dessa página é de uma linha bem alienada de religiosos melindrosos que preferem cultivar as mentiras confortáveis do que admitir as verdades desagradáveis, porém realistas): 

Que tristeza, essa pobre mulher se deixou levar pelas distorções dos Registros akáshicos, pelo desejo e necessidade de falsas esperanças, (em detrimento da verdade/realidade) até se enrolar com a Fraude Jesus ela se enrolou... ao tratar pessoas abduzidas as levou ao erro “consolador” de convence-las que as abduções são ‘boas’ e os ETs que as pegam a força e fazem terríveis intervenções são “bonzinhos” preocupados com o “bem da humanidade” e que isso foi “combinado” antes delas nascerem! Isto é, aceitaram serem ratos de laboratório dos extraterrestres mesmo que não lembrem disso... e tá tudo certo!

Quantas falácias... quantos equívocos “bondosos”, as gentilezas em excesso faz mal, quando joga panos quentes sob fatos que deveriam ser escancarados como realmente são. Mas ela não suporta a triste realidade dos fatos, prefere se esconder numa montanha de agradáveis mentiras. Essa é a típica pessoa que tem pouca fibra emocional e por isso perante uma questão indigesta prefere não fazer “perguntas inconvenientes” com medo das respostas.

Para que fazer perguntas inconvenientes para esses supostos “Tutores das estrelas” se a mentira otimista é tão confortável e aconchegante né? Perguntas indigestas tais como: - “por que vocês não pousam no gramado da Casa Branca já que são tão poderosos, iluminados, bondosos? Se querem tanto o bem da humanidade?” -  Claro que ela nunca deve ter feito esse tipo de pergunta, e se fez, aceitou a primeira desculpa esfarrapada que deram, mesmo sendo tosca e sem lógica.

Afinal temos que “acreditar” temos de ter “esperança” não podemos suportar a ideia, “nem por um segundo sequer”, que a Terra é um buraco obscuro onde dificilmente se pode escapar, nem que esses que ela diz ser “bondosos Tutores” irmãos do espaço, são na verdade os algozes que nos jogaram aqui para apodrecermos. Se tem bondade no universo? Tem!

Claro que tem! Mas digamos assim... que estamos numa espécie de “Sibéria” do universo local, onde dificilmente poderemos ver o ‘Sol’, nem poderemos receber ajuda. Estamos muito longe dos centros “luminosos da galáxia” e cercados de fortes fortificações construídas por uma super potência que se esforçou bastante para aprisionar e obliterar seus inimigos, que no caso somos nós...

Acham “forte” esse tipo de conclusão? Mas é melhor ficar sabendo da dura realidade, do que alienado por agradáveis mentiras. Pois pelo menos aquele que sabe da realidade dos fatos tem alguma chance de escapar do destino cruel, já o iludido por agradáveis mentiras, esse não tem escapatória, vai terminar no FORNO sim!


Os ETs são tão bonzinhos... mas ninguém vem aqui para nos governar e dividir suas super tecnologias conosco, bilhões de pessoas na miséria absoluta, bilhões de pessoas que passam fome, crimes hediondos sendo cometidos todos os dias aos milhões, centenas de países com regimes opressores e ditatoriais, quantas guerras já aconteceram? 

E quantas ainda vão acontecer? Quantas epidemias já se abateram sobre a humanidade matando bilhões? Mas os extraterrestres que poderiam evitar toda essa desgraça apenas assistem de longe, por milhares de anos... eles são “muito bonzinhos” mesmo Dolores... É verdade!

Respondendo para uma pessoa que me pediu opinião: Essa aqui é uma afirmação que não gostei: - Dolores Cannon: “Mas a revelação mais incomum do livro, é a idéia de múltiplo acesso ás vidas passadas. Ou seja, qualquer indivíduo, em qualquer mundo, pode “reviver” uma vida passada vivida por outro indivíduo com se fosse a sua, bastando para isso acessar os registros akáshicos da grande Biblioteca do Universo. Assim, qualquer um poderia acreditar ter sido a reencarnação de Cleópatra ou Napoleão ou um ET qualquer, e isto seria verdadeiro e falso ao mesmo tempo, já que seria impossível determinar qual alma individual teria realmente vivido aquela existência específica”.

Bruno - Resposta: Ela dá muita importância aos arquivos akáshicos e isso é um erro fatal, os registros akáshicos não é uma fonte fidedigna de informações, pois é como a internet, está cheio de informações verdadeiras, e falsas, completas, e incompletas, equivocadas e outras confirmadas. E eu concordo com ela, de fato se você acessa esses registros você fica perdido em desinformações, porém o que ela não chegou a entender é que as memórias despertadas a partir da memória celular, (do próprio corpo de quem está sendo conduzido no processo de ativação) essa de fato é a memória real da alma.

E veja, olha ela se enrolou com o tema Jesus, não conseguiu perceber por si mesma que essa figura é 100% ficção, [Jesus uma Fraude, Clique Aqui]:

- Dolores Cannon: “O segundo livro foi Jesus and the Essenes (Jesus e os Essênios -1992), que descreve a vida de um jovem que era um professor essênio de Jesus. Muitas ‘verdades’ sobre o próprio Jesus, a sua personalidade, o seu passado, a sua vida e os tempos em que vive são revelados neste fascinante relato de um professor que descreve a sua relação pessoal com Jesus em agradáveis detalhes. Dolores também publicou They Walked With Jesus (Eles Andaram com Jesus - 1994) como um acompanhamento para este livro, que descreve as vidas passadas de duas mulheres que acompanharam Jesus ao longo dos diferentes períodos de sua vida, dando grandes insights e detalhes sobre quem ele era como pessoa, seus sentimentos para com aqueles que ele conheceu, suas visitas a residências e colônias de leprosos, os seus métodos de cura, suas relações políticas e sua crucificação”.

Bruno - Resposta: Ela foi feita de tola, recebendo e acreditando em desculpas esfarrapadas e explicações estapafúrdias sobre ETs e por que abduzem, etc... pelo jeito não fazia “perguntas indigestas” tais como: - “Se são tão poderosos e bondosos por que não pousam no gramado da casa branca? Por que não vem governar e ensinar os “humanos malvados” já que somos tão problemáticos??:

- Dolores Cannon: “Seu livro The Custodians (Os Tutores - 1998) significou uma publicação inovadora para Dolores, após mais de 20 anos regredindo clientes com experiências de ETs e OVNIs. Ficamos sabendo que quase todos os chamados casos de abdução são acordos mútuos, na verdade, feitos antes de encarnar, com a finalidade de ajudar um ao outro. Assim como nós experimentamos amnésia sobre quem somos e onde estamos desde antes de encarnar na Terra, assim também nós experimentar amnésia em relação aos contratos e acordos que fizemos com os outros antes de vir aqui. O problema que existe hoje é que a maioria da perspectiva da humanidade em assuntos extra-terrestres tem sido moldada e manipulada pela mídia dominante, sistemas de crenças religiosas e dogmas científicos. Quão poucas pessoas são verdadeiramente capazes de abordar esta área com um objetivo e postura imparcial. Ao reconhecer isso, é compreensível que tantas pessoas se aproximam deste assunto com medo, rejeição ou negação completa. Os Tutores ajudam a preencher a falta de entendimento entre”.

Bruno: A lógica sem lógica nenhuma de Dolores... veja:

- Dolores Cannon: “Quando perguntados de onde eram, eles simplesmente diziam que “A Fonte” e expressam profunda tristeza por estarem aqui e quanto eles sentem falta de “casa”. As sessões com tais indivíduos revelou que os encarnados da primeira vez, realmente se ofereceram para vir à Terra neste momento específico, têm a intenção de ajudar a humanidade elevar sua vibração no processo de ascensão. Alguns voluntários nunca viveram em um corpo físico antes, outros viveram como seres do espaço em civilizações extra-terrestres em outros planetas e outros vieram de outras dimensões. Como resultado da amnésia que todos nós experimentamos antes de entrar na dimensão da Terra, eles não se lembram nem a sua atribuição, nem sua origem. Assim, essas belas almas têm um tempo extremamente difícil para ajustar-se a nosso mundo caótico e têm um papel vital a desempenhar, pois ajudam a todo o resto de nós criar uma Nova Terra”.

Sua vida é uma DESGRAÇA? Se conforme... pois segundo a Dolores Cannon você ‘escolheu’ estar aqui passando por isso, mesmo que não se lembre disso! E não reclame! Engula o choro! E morra sem fazer muito barulho, por favor... meus ouvidos são sensíveis!

Respondendo agora para outra pessoa que me pediu opinião:

G.T.,: Bruno, Li essa matéria sobre a Dolores Cannon
Bruno: Pode falar

G.T.,:  Esse livro dela “O Universo Rebuscado”.
Bruno: Você era fã da Dolores Cannon?

G.T.,: Eu não! Não acredito nessas coisas, mas eu queria saber do acesso que ela fala no livro. Eu acho que ela faz parte da Maçonaria, kkkk!!! Stonehenge , esse é o lugar mais negativo da Terra, tem milhares de mortos lá. Mufon é da CIA, tudo manipulação... a Dolores fala muito bem de tudo isso, ela tem uma visão muito “cor de rosa” de tudo.

Bruno: A minha opinião é aquela que eu postei, (as respostas que dei ao rapaz acima eu colei para ela ler) ela é uma pessoa de pouca fibra que se deixou enganar por que não suporta saber da verdade, a verdade “dói muito” GT!

Bruno: É bem ridículo as desculpas esfarrapadas que ela tem para o fato da vida na Terra ser tão ruim, sobre os ETs não vir aqui nos governar e ajudar com sua super tecnologia
G.T.,: Concordo, ela viajou na maionese bonito...

Bruno: A Carmen V. deve ter bebido muito da fonte “Dolores Cannon” por isso é a medrosa, e desastrosa que é. Os ETs não vem aqui nos governar e dividir sua super tecnologia conosco por um motivo muito simples, são eles que nos prenderam aqui, a Terra é um presidio de segurança máxima. E nós aqui não somos “maus” somos na verdade escravos, e cobaias. Ratos no laboratório. “Ah mas isso é muito triste...” 

Concordo! Mas é a verdade, goste ou não... ache bonito ou não, é com esse cenário tenebroso que temos de lidar. Esconder a cabeça debaixo da areia não vai nos ‘salvar’, vai é (isso sim) facilitar para os inimigos chutar as nossas bundas.

G.T.,: VC respondeu muito bem. (depois ela seguiu com questionamentos sobre duas pessoas “referencia” que defendem e falam sobre Jesus).

Bruno - Resposta: Esses supostos ‘iluminados’ estão perdidos com essa asneira de Jesus? Então desculpe, mas não são tão ‘iluminados’ assim, se fossem perceberiam como eu, que isso tudo não passa de ficção. O Alcorão é um livreco criado a partir de 600 depois de cristo, e o alcorão seguiu a tradição cristã de mentir, mentir, mentir, inventar, inventar inventar... tudo por que os Khalīfas árabes precisavam de uma religião “única e autenticamente árabe” para terem a desculpa para criar um império como o Romano, eles achavam que isso era necessário. Veja uma página sobre o islamismo [Clique Aqui], assista os documentários da página.

G.T.,: Vou olhar agora a noite, Grata.
Depois: Puxa Bruno, todo instante me deparo com Mestres, falando em Jesus.... Agora foi o Amit Goswami...

Bruno - Resposta: Na verdade esses caras não são tão ‘mestres’ assim, se não conseguiram saber por si mesmos que Jesus é uma mentira, uma fraude, então é por que não procuraram saber da verdade, da realidade, fizeram pesquisas medíocres, aliás, nem se preocuparam em saber da verdade.
G.T.,: Esse povo lá de fora pensam assim mesmo.

Bruno - Resposta: Esse povo é tudo um bando de tolos, isso sim!
G.T.,: kkkkkkkkkkkk!!!! É Vero!

Bruno - Resposta: Eu sou um MESTRE com ‘M’ maiúsculo G.T.,!
G.T.,: Eu sei, Vdd

Dolores Cannon infelizmente não conseguiu se desvencilhar da fantasia da religião, e fez questão de alimentar mais ainda a alienação, as mentiras, as falsas esperanças, as falácias da religião cristã. Sobre Jesus ser uma Fraude, [Clique Aqui]

Depois a primeira pessoa, um rapaz, voltou com mais perguntas e respondi:

P.F.,: Acreditas que kryon canalizado por Lee Carrol, e uma entidade benevolente? E Bashar? Canalizado Darryl Ankal, Abraham Jerry and Hicks, Hester Hicks. São 3 entidades que considero credíveis e benévolas, e que trazem informação e ensinamentos úteis, Concordas?

Resposta - Bruno: Sei pouco sobre cada um. O Kryon eu sei um pouco mais, não o suficiente para colocar a mão no fogo por ele. Não me interessei por ler livros e mais livros de canalizações, me preocupei mais em estudar ciência convencional mesmo, coisas mais palpáveis.

P.F.,: Ok e acho bom. Os outros 2 praticamente falam só da lei da atração e ensinam as pessoas a criar a sua própria “realidade”. Não negam forças negras que controlam, mas recusaram falar sobre elas para não gerar energias de medo, que supostamente e disso que se alimentam...

Resposta - Bruno: Pois é... esse é o tipo de desculpa esfarrapada que digo quanto a Dolores. Eles não falam dos “seres malvados” por que não podem falar, afinal estão aqui no Território deles, dentro do presidio, se nós somos os prisioneiros, então os “maus” são os guardas da cadeia, e esses aí seriam voluntários que podem entrar, ajudar um pouco (não muito) mas de forma muito restrita, cheio de proibições. 

P.F.,: Nesse sentido acho fazem um bom trabalho a ajudar a humanidade a libertar-se por assim dizer.

Resposta - Bruno: Não estão ajudando a humanidade a se libertar de nada, no máximo estão melhorando um pouco a “ar” aqui em baixo, para ele ficar um pouco mais respirável. Tentam instruir os poucos prisioneiros que estão interessados em aprender em vez de serem apenas levados pelos instintos animais básicos. Porém acho que isso é pouco, mas é o que podem fazer, estamos num presidio de segurança máxima.

P.F.,: Kryon valorizo mais pelo que sinto ao ouvir as canalizações, do que propriamente pela mensagem em si. Sim mas isso e o que realmente interessa o que e palpável e pode ser posto em prática ao benefício de todos. Mas acreditas que temos um núcleo uma essência com a todos. A máxima de sermos todos um só em essência? E que os nossos EUs superiores trabalham em conjunto. Através das sincronias, intuições, etc? Para a evolução da consciência da humanidade?

Resposta - Bruno: Acredito sim na SupraConsciência, o Deus interior, e que no nível Supremo “somos todos um”, mas existe as individualidades, e são essas individualidades que correm o risco de serem extintas do universo, mesmo que essas almas tenham (em alguns casos) bilhões de anos. E não, não acredito em evolução, acredito no despertar de um potencial que já existe, que já “É” mas está latente, porém não manifestado. A semente tem todo o potencial de ser uma árvore, a semente já é uma árvore, apenas o seu potencial latente não foi ainda manifestado.

- Pensamento de Grande Sabedoria: “É uma ficção absurda a afirmação de que as igrejas são ‘úteis’ a sociedade. Elas não são nada mais do que centros de propaganda de crenças supersticiosas e doutrinas fantasiosas, são fábricas de arrecadar dinheiro de modo ilícito. Os membros da Igreja têm o direito de acreditar e propagar suas várias doutrinas imaginárias a vontade. Mas eles devem pagar todos os custos desta propaganda, incluindo uma tributação justa para todos os bens da igreja, a arrecadação de doações para essas causas fantasiosas deve ser taxada”. [Emanuel Haldeman-Julius, escritor socialista americano, pensador ateu, reformador social e editor. ‘A Igreja é um fardo, não um benefício na vida social’].

Dolores Cannon uma pessoa que se preocupa muito com os sentimentos, mas não com a realidade dos fatos. Quem precisa da verdade quando a mentira é tão Bonita? - Deixa a gente Sonhar Pô!

Dolores Cannon uma Melindrosa 
Adão e Eva versão Dolores Cannon. Por que vamos descartar a Bíblia como mero conto de fadas? Não! Vamos ‘reinterpretar’ segundo a nossa necessidade de ‘acreditar’, temos de ter , isto é, acreditar sem ter provas! Precisamos das mentiras para Viver!!!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: A Lógica sem Lógica,Dolores Cannon,Hipnoterapia, Quântica, provável,fonte, de onde a, Carmen Viana,carmen,CV, deve ter, bebido, muito,salto quântico, provável “fonte” de onde a Carmen Viana deve ter bebido muito, descobridora do salto quântico genético, entrevista, descobridora, viana pesquisas e estudos,

30 comentários:

Anônimo disse...

As declarações feitas por essa velha, Dolores Cannon, são completamente inúteis e ridículas. Ela é uma versão diferente da madre Teresa de Calcutá e da Roseane Collor, que enfiam na goela dos outros que Jesus é a salvação e a saída. PQP !
Mas essa velha aí vai além e diz que os ETs também são uma salvação ! E depois envereda por uma ladainha interminável de ensinamentos malucos, imprestáveis e que não esclarecem é coisa nenhuma.
Assim como essa coroa, existem milhares de gurus que inacreditavelmente conseguem legiões de otários e de otárias que seguem suas prescrições demenciais com lágrimas nos olhos.
De vez em quando é bom passar mesmo uma vassourada no lixo que gente como essa velha doida fica espalhando por aí. Mas nós, que temos mais o que fazer, não podemos perder o foco e devemos nos concentrar em ir na base do problema, que é buscarmos descobrir as causas dos nossos próprios problemas, como, por exemplo, sabermos que estamos aprisionados aqui neste mundo. E aprisionados não só fisicamente mas também por causa de loucuras que gurus de araque do tipo dessa velha ficam espalhando pelo mundo.
Estamos vivendo uma boa fase pois essas crises de demências fomentadas por charlatães como essa velha devem servir de estímulo para buscarmos implacavelmente a verdade, porque a mentira, felizmente, não consegue mais nos seduzir com o seu cheiro nocivo.

Umbricola disse...

E dizer que eu também acreditei nessas bobagens da Nova Era.
A Conscienciologia seria uma boa alternativa à lavagem cerebral das religiões e da Nova Era?
Não devemos seguir livros com normas fixas por questão de fé e sim aquilo que mostra o que é verdadeiro, isto é, o que de fato acontece ou aconteceu.

Anônimo disse...

A Conscienciologia (antiga Projeciologia) foi uma das únicas coisas boas que surgiu no território Nacional, através dos estudos desenvolvidos intensivamente pelo médico e pesquisador, já falecido, Dr. Waldo Vieira - talvez a maior autoridade mundial em Projeção da Consciência. O Dr. Waldo foi parceiro do Xico Chavier mas se desiludiu completamente com o Espiritismo, cujos adeptos ele denunciava como tendo se tornado meros "Cristólatras", seguidores da bobagem intitulada O Evangelho Segundo o Espiritismo.
A abordagem deixada por Waldo Vieira exagera nos neologismos, mas representa um ponto de partida fundamental para os estudos superiores envolvendo a mente e as suas complexidades, ou seja a própria Consciência.
Entretanto, não podemos mais descartar a hipótese que nos foi trazida pelo Bruno Guerreiro, qual seja, de que somos "almas aprisionadas" aqui na Terra.
Eu analisei o conteúdo das suas apostilas introdutórias e este pesquisador embasou muito bem as suas proposições, trazendo-nos assim um outro aspecto que, se não era de todo desconhecido, sempre ficou muito mal esclarecido. E essa nova faceta da nossa realidade que o Bruno revelou escancaradamente complicou tremendamente aquilo tudo que imaginávamos até então pois se trata de uma questão que agora não podemos ignorar em nossos estudos sob o risco de estarmos apenas nos iludindo ou considerando tudo de modo terrivelmente parcial.
Por isso é que o livro que o Bruno pretende nos trazer está sendo aguardado com expectativa pois deve lançar uma luz revolucionária em tudo aquilo que já foi constituído até então mas que acabou na inércia por falta da consideração de aspectos intrinsicamente envolvidos mas que sempre passaram batidos.

Anônimo disse...

Hipnoterapia Quântica ? Hahahahahahaha ! Essa gente num tem mais o que inventar pra tentar enganar as pessoas de boa fé. Dona Dolores acha que embelezando os nomes vai conseguir credibilidade. Foi desmascarada feio aqui pelo Bruno.

Paulo Afonso disse...

Também sou um procurador da verdade, assim como, há no mundo de hoje, por forças das circunstâncias que envolvem o momento terrestre e Universal, uma massa significante de SETES, pensantes livres, independentes e sem vínculos a uma instituição que seja, e principalmente, ser for religiosa.

Essa massa em especial que povoa a terra neste momento, tem um objetivo claro, específico e até obsessivo de querer descobrir a VERDADE dos fatos que movem o sentido da vida e a existência deste Universo.

DOS FATOS: (Penso eu que me enquadro dentro deste conceito)

Por mais que você busque aqui, acolá...
Neste ou naquele autor...
Ou até em você mesmo...

O resultado é quase decepcionante, inconclusivo...

São tantos e tantas VIAS de raciocínios que se DIVERGEM nos finalmentes, nas entrelinhas ou totalmente, que nos sentimos perdidos em um emaranhado de rotas a seguir, sem saber qual dela é a LINHA DA VERDADE.

Eu confesso que encontrei a minha e muitos outros vão dizer também, que encontraram a sua e tudo volta no princípio de tudo, O CAOS continua estabelecido e ninguém se entende, porque simplesmente​, NÃO EXISTE UM CONCENSO.

Neste Universo da busca pela VERDADE, ninguém se entende, porque ninguém é dono da verdade.

Se são bem, aquele que CRÍTICA, mas não dão a cara para bater e não apresenta sua TESE, pública um livro, porque, se assim ó fizer, passa ter o TELHADO DE VIDRO e passa a ser APEDREJADO por aqueles seres que buscam a VERDADE.

Porque isto acontece!

Porque neste Universo, não há nada que seja ABSOLUTO, ONIPOTENTE, ONIPRESENTE, ONISCIENTE, INCRIADO...

Vivemos no mundo MAIA!

Tudo aqui é temporal, ilusão, imperfeito...

Nada se cria, tudo se copia...

Nasce, morre, nasce outra vez, morre de novo e o ciclo da INCERTEZA é que domina.

O problema todo, está no Universo do qual habitamos e no seu criador!

A VERDADE ABSOLUTA, CONCRETA, PURA, AQUI NÃO É CABÍVEL, se não, teses e teorias adaptáveis ao que se pode ENTENDER, mas que, NÃO É UMA VERDADE ABSOLUTA.

Nos terráqueos estamos tão perdidos e sem norte, quanto os ET.

Todas as raças, todas as formas de vida, todas as moradias deste Universo, sofrem as CONSEQUÊNCIAS inevitáveis instáveis e caóticas, produzida pelo seu deus criador JEOVÁ.

Este UNIVERSO é fruto de um incidente e do qual, estamos todos mergulhados e envolvidos até o pescoço, no SALVE-SE QUEM PUDER.

Entretanto...

Surgiu neste Universo, um SER, que nos ensinou a se LIBERTAR das AMARRAS que nos prende neste CAOS.

ELE se chama JESUS e foi o criador da única forma de sairmos da ventania, da tempestade, do tsunami bestial deste Universo, que é o AMOR.

Quem ainda não encontrou esta VERDADE ABSOLUTA, continuará, procurando um grãos de areia que explique a tempestade de areia no deserto da incerteza.

Há uma só verdade, a para encontrá-la, primeiramente, terá que sair da Terra e só consegue escapar destas AMARRAS, através da conquista pessoal e intransferível, da SABEDORIA e das VIRTUDES ESPIRITUAIS.

PRIMEIRAMENTE SE AUTO ILUMINE-SE, se não, serás sempre, um ASNO ouvindo uma LIRA cantar inutilmente.

Paulo Afonso PASdaPAZ

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Paulo Afonso, Jesus? Jesus é a verdade Absoluta? Coitado de você...

Amor é muito bonito, mas o que fará de fato as pessoas saírem da cadeia não é amor, é despertar o seu potencial divino, as pessoas terão de se converterem em Deuses.

- Top 21 Razões para você não acreditar em Jesus Cristo - Jesus Cristo nunca existiu e a Bíblia e um Livro de Contos de Fadas: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html O Jesus Cristo como é relatado na Bíblia na verdade nunca existiu, nunca existiu um "milagreiro" um ser muito "iluminado" enviado por Deus para salvar a humanidade morrendo por nós... a figura central da religião cristã é na verdade uma concha de retalhos, criado a partir do conjunto de mitos e lendas da época do Imperador de Roma Constantino. O personagem Jesus foi criado para doutrinar as pessoas usando de uma filosofia conformista introduzindo a idéia que a 'recompensa' está no outro mundo depois da morte, então para que se rebelar? Para que lutar por justiça? Dignidade? Melhores condições de vida? Para que isso se o 'reino dos céus' não é desse mundo, e só pode ser alcançado depois da morte? Então por que ir contra os tiranos e déspotas? A idéia é simples e brilhante... criar uma figura exemplar para todos seguirem e assim se tornarem dóceis e passivos para então os governantes poderem fazer o que quiserem sem se preocupar com as reações populares. Sentenças tais como: 'Jesus morreu na cruz, e por causa disso ele foi consagrado!', 'Jesus cumpriu o mandamento Divino, se sacrificou, derramou seu sangue, e por isso está sentado ao lado direito de Deus! Faça o mesmo você, se sacrifique, se deixe crucificar, e ai vai se juntar ao filho de deus no paraíso!'. Essas são as diretrizes centrais que é o objetivo final de toda a ficção colocada na bíblia e imposta a massa da população como a 'verdade estabelecida', a 'palavra de deus'. O Imperador Constantino queria acabar com a instabilidade dentro do império romano e aconselhado por filósofos, historiadores, e políticos resolveu que criaria uma religião única e todas as outras seriam proibidas. A religião cristã é uma construção de Constantino, a figura Jesus foi profundamente modificada agregando talentos e feitos míticos de outras figuras religiosas mais populares da época. O Jesus verdadeiro, se existiu, era apenas um homem comum sem poderes, não era nada demais talvez apenas um médium como tantos outros da época, não se destacava... O cristianismo gnóstico floreou muito as estórias sobre ele e Constantino se apropriou e a modificou ainda mais, e completamente, a ponto dele (Jesus), não ter mais nada a ver com a figura original, (se é que existiu uma “figura original”, pelos meus estudos nunca existiu). Jesus Cristo é fundamentalmente apenas uma ficção criada pela elite para alienar as pessoas comuns, torná-los passivos e dóceis para aceitarem a sua miséria e decadência. A mensagem é clara, e não deixa dúvidas: - 'veja Jesus! Ele aceitou que deveria sofrer e morrer, era a vontade de deus... sigam o EXEMPLO!' -

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus - [Mentiras Fraudes]:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

-Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [1 de 9] - Imperador Constantino - Verdadeiro Criador do Cristianismo:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/05/serie-jesus-cristo-uma-fraude-1-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [2 de 9] - Jesus Gnóstico - Antiga e Verdadeira Religião Cristã Destruída por Constantino:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-2-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [3 de 9] - Simão o Mago o Deus Sagrado - O Verdadeiro Poder de Deus:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-3-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [4 de 9] - Simão Bar Kokhba o Verdadeiro Messias Salvador de Israel:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-4-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [5 de 9] - Apolônio de Tiana o Verdadeiro Fazedor de Milagres - Deus na Terra:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-5-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [6 de 9] - Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus - A Real Nossa Senhora - Virgem Sagrada:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-6-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [7 de 9] - João Batista o Verdadeiro Cristo - O Cordeiro de Deus:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-7-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [8 de 9] - Mitra o Verdadeiro Salvador - Enviado por Deus - Mithra:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-8-de-9.html

- Série - Jesus Cristo Uma Fraude - [9 de 9] - O Verdadeiro Filho de Deus - Imperador Romano - Cesar - Bíblia:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-jesus-cristo-uma-fraude-9-de-9-o.html

- Série - Os Segredos da Bíblia - [4 de 6] - Quem é Jesus? Personagem de Ficção! - Nunca Existiu!: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/serie-os-segredos-da-biblia-4-de-6-quem.html

- Rei Salomão e Rei Davi nunca Existiram! - Documentário Prova que Primeiro Testamento é uma Fraude: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/06/rei-salomao-e-rei-davi-nunca-existiram.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Orgulho de ser cristão! As bruxas ladras de pênis da Idade Média - O Malleus Maleficarum (Martelo das Bruxas): Cristãos Medievais eram tão LOUCOS como os atuais: "Vários capítulos do tratado são dedicados às bruxas que roubavam pênis. De acordo com o Malleus Maleficarum, muitas mulheres possuíam, depois de realizar um pacto com o diabo, a capacidade de fazer o pênis de sua vítima desaparecer voluntariamente. Algumas, inclusive, cuidavam dos genitais masculinos como animais de estimação, alimentando-os à base de aveia. O livro também menciona a árvore de pênis, uma estranha planta da qual nasciam falos com frutos. No tratado, é possível ler: “Toda bruxaria provém da luxúria carnal, que, nas mulheres, é insaciável”. Sob a ótica atual, não é difícil compreender que grande parte desse imaginário monstruoso se baseia na misoginia causada pelo medo da sexualidade feminina". https://seuhistory.com/noticias/bruxas-ladras-de-penis-da-idade-media

Anônimo disse...

Cuidado, amigo ! Tenha muito cuidado !
Não acredite tanto nessa proposição de que estamos encarcerados neste mundo e no meio desta bosta de humanidade, irremediavelmente perdidos e condenados. Essa proposição é absurda, e chega mesmo a ser surreal. Deus não permitiria esse tipo de coisa. Me refiro ao Deus autêntico e não àquele demônio da Bíblia.
Mesmo nos campos de concentração nazista, nos de Stalin e nos de Mao Zedong, onde o desespero imperava, ainda havia uma esperança, mesmo que fosse através da morte libertadora. Não é possível que tantas doutrinas, filosofias e Mestres de todas as culturas tenham estado errados ao nos dizerem que há, sim, uma esperança. Não é possível que essa coisa de que fomos vítimas de uma guerra entre supercivilizações, acabamos capturados e de que estamos irremediavelmente condenados, como alguém submerso no meio do oceano, possa realmente existir. Supercivilizações não fazem guerras ! Guerras, destruição, caos, miséria, são produtos de seres humanos repletos de deficiências criminosas e imperdoáveis. Ficamos presos à planetas hostis como a Terra e à sociedades decadentes como as nossas por culpa nossa mesmo e não porque extraterrestres cinzas e cabeçudos nos prenderam aqui pra sempre.
Será que todos os Mestres, filósofos, sábios, iluminados e os seus ensinamentos seculares estejam errados e somente o Bruno Guerreiro, um indivíduo nascido num país fajuto do Terceiro Mundo, e a sua perspectiva desesperadora é que estariam certos ?
Laotsé, Giordano Bruno, Sócrates, Paracelso, Goethe, Tesla, Newton, todos esses gigantes incontestáveis estavam apenas manifestando suas loucuras ao apontarem o Caminho porque simplesmente o Caminho não existe, conforme a doutrina Guerreiroana quer ?
Não, amigo. Tal coisa não é possível porque tal coisa não o é !
Ninguém tá preso aqui por coerção de ETs. Estamos presos por culpa da nossa própria ignorância e mazelas pessoais. O Guerreiro até que ajuda a desfazer muitas idiotices, mas ele também propaga muita coisa equivocada.
E tem muita gente que também ajuda a ficarmos presos nesta merda poque são como pedras no caminho. Por isso também que muitos morreram miseravelmente em campos de concentração : imagine quantos desses não teriam servido de pedras no caminho, atrasando a evolução daqueles que estariam dispostos a melhorar ? Quantas pessoas só aparecem nas nossas vidas pra nos atrasar ? Já parou pra pensar nisso ?
Pois pare e deixe de falar bobagem !

Anônimo disse...

Com o devido respeito, mas o senhor realmente fala sério ? Eu, que já li toneladas de material das Testemunhas de Jeová desde a infância, li a Bíblia, fui bombardeado com todo tipo de ideias e de ideais cristãos e etc aprendi mais sobre Jesus aqui neste site do que em qualquer outro lugar. Portanto, se o senhor esteve por aqui e leu os artigos sobre essa figurinha chamada Jesus (assim como sobre Darwin, sobre os sofistas, os pseudocéticos e etc) mas não assimilou conhecimento nenhum que alterasse sua visão sobre essa farsa chamada Jesus, então meu caro, o senhor está com um sério problema e este seu problema ultrapassa qualquer possibilidade de solução.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo da terça-feira, maio 23, 2017 5:32:00 PM quando o meu bem dito livro estiver pronto, você saberá de todos os detalhes, aliás esse site aqui é conteúdo do livro, muitas paginas serão transportadas para ele.

Se você apenas leu essa página, ou meia duzias delas, então não é suficiente para abranger toda a questão, isso só será possível no livro, e claro, uma vez lido o livro terá de se submeter a iniciação o 'Salto' e ver por si mesmo.

Existe esperança sim para escapar dessa prisão, temos de nos converter em Deuses.

Paulo Afonso disse...

Anônimo...
Creio que não consegui me expressar ou me explicar corretamente ao ponto de voce, poder entender meu ponto de vista.

Concordo com você anônimo, e com o Bruno no aspecto exposto por vocês, mas...

O que quero Passar e dizer ser a minha opinião e verdade, embora também, não seja eu o dono da verdade é que...

HÁ ALGUNS JESUS, UM FALSO, OUTRO CRIADO, HISTÓRICO...

E há aguele SER que eu acredito existir de fato e de verdade, real e absoluto, que podemos aqui chamar de JESUS, AVATAR, ILUMINADO, etc...

Que foi um SER que aqui na Terra, encarnado esteve, para trazer uma mensagem de LIBERTAÇÃO para aqueles que querem é desejam se LIBERTAREM das AMARRAS das armadilhas e das ILUSÕES terrestres.

Este SER, foi contra RELIGIÕES, CONTRA PASTOR, (Contra uma lista enorme de coisas que para encurtar não vou citar aqui) CONTRA IGREJAS, CONTRA JEOVÁ propondo uma Nova Aliança, ou seja, A DO AMOR, DA FRATERNIDADE, DO BEM COMUM, DA JUSTIÇA...

Criou ELE, este AVATAR DE LUZ do qual o chamam de JESUS, uma POLÍTICA SOCIAL PERFEITA, mas transformaram-na em RELIGIOSISMO POLITICO DE DOMINAÇÃO E FÉ CEGA.

Em verdade, deixou ELE, uma FILOSOFIA DE VIDA FANTÁSTICA, e...

Nú, jamais uma RELIGIÃO, da qual o PODER GOVERNAMENTAL DE ROMA aproveitou muito bem a ideologia DELE, e a transformou num PARTIDO POLÍTICO de exploração e dominação, do qual conhecemos hoje como Igreja Católica Apostólica Romana.

NISTO ANÔNIMO E BRUNO, vocês tem razões de sobra e concordo plenamente com vocês.

Mas...

NÃO CONFUNDAM ALHO COM BUGALHO.

Paulo Afonso PASdaPAZ

Paulo Afonso disse...

Olá Bruno...

Eu daria a você, além das suas razões...

Mais 21 razões, para ninguém acreditar no JESUS CRIADO, JESUS HISTÓRICO, JESUS POLITIZADO, JESUS DE DOMINAÇÃO​, JESUS DE FÉ CEGA, JESUS COMERCIAL, JESUS INDUSTRIAL...

Mas, entretanto, infelizmente você não me entender quando disse que:
(((Paulo Afonso, Jesus? Jesus é a verdade Absoluta? Coitado de você...)))
Se reler meu texto e o que respondi ao ANÔNIMA neste mesmo POST, verá que a palavra absoluto, e a palavra verdade, está atrelada a um JESUS que NÃO É CONHECIDO NA TERRA.

O JESUS que você combate como sendo uma farça é o mesmo que eu condeno, com uma diferença de você...

Eu creio absolutamente e verdadeiramente em um JESUS que NÃO É CONHECIDO NA TERRA!

Paulo Afonso PASdaPAZ

Antonio Jorge disse...

Calma aê, galera. Eu aprendi muito com o Bruno e se o cara tá falando que a gente somos prisioneiros nessa merda de mundo é por que o cara deve ter suas razões. Ele já mostrou muita coisa maneira aqui. Ontem mesmo aprwendi sibre os essenios que eu achava que eram fodaços e o Bruno mostrou que não passavam de uns bundões. Vamos aguardar o livro do cara pra ver o que ele tem a dizer antes de sairmos nos precipitando.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Paulo Afonso não existe "jesus que não é conhecido na Terra" é tudo uma Fraude, uma esquizofrenia de pessoas desesperadas e confusas, tem uma pagina nova aqui que acho vai apreciar muito:

- Sobre Jesus, Sri Guru Babaji (Yogi imortal), Maria Madalena, Tibet e Gruta Venerada no Sul da França - Mistificadores: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/05/sobre-jesus-sri-guru-babaji-yogi.html Trecho: O interessante desse texto é que o autor usa outros elementos para validar a estória de Jesus, no caso elementos orientais, essa já é uma linha New Age, onde se idolatra não apenas contos de fadas ocidentais, como também os orientais, eles unem um e outro e tudo vira uma imensa massa confusa de fantasias esquizofrênicas só comprável a Alice no País das Maravilhas. Achei muito interessante rebater esses argumentos citando lendas de culturas orientais e verificar assim se eu “passava na prova” ou eventualmente seria convencido por eles, e me tornaria assim um cristão devoto! Infelizmente não foi dessa vez caros cristãos...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Paulo Afonso: "Criou ELE, este AVATAR DE LUZ do qual o chamam de JESUS, uma POLÍTICA SOCIAL PERFEITA" Resposta: De onde tirou essas ideias? De algum livro Psicografado? Que livro é esse?

Lamento dizer, mas o que afirma é pura especulação imaginativa, não existiu Jesus nenhum, nenhum "avatar de luz" que veio ensinou, e sua obra foi "distorcida" o que existiu foi um seguidor das ideias infelizes dos essênios chamado Crestos que misturava Judaísmo com alguma coisa da religião Egípcia (que era muito pacifista, e socialmente justa, podemos dizer que a sociedade Egípcia era um "comunismo" muito bem sucedido que só terminou por causa do avanço do Deserto do Saara sobre as áreas férteis).

Essa nova pagina aqui vem bem a açalhar para você:

Jesus Oriental: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/05/sobre-jesus-sri-guru-babaji-yogi.html Trecho: Pessoa devota: Jeshua sobreviveu à crucificação, mas morreu uma morte precoce por causa de seus ferimentos, no sul da França, onde havia uma comunidade de Essênios. Jeshua era um essênio.

Resposta: Mesmo?! Uau! Que informação interessante! Mas de onde saiu isso? Da cabeça de qual esquizofrênico? Onde estão as provas que esse conto é verdadeiro? Temos o tumulo dele? Temos os ossos para fazer teste de datação, e DNA? Os Essênios eram um grupo de fanáticos fundamentalistas judeus que seguiam preceitos exageradamente supersticiosos, entre outras coisas falava que era pecado se maquiar, as mulheres não poderiam fazer nada para melhorar o seu visual, tinham que ficar peludas, fedidas, e feias, pois esse é o estado “natural sagrado”, outras insanidades deles se referia a limpeza excessiva, roupas de cores especificas, tecidos que eram tidos como “pecaminosos”, certos alimentos era “perdição” e assim vai... era um grupelho de esquizofrênicos que ficaram loucos por conta da invasão de Roma, e de verificarem que o “Deus de Israel” os tinha abandonado. Perante esse ‘fato’ eles criaram umas mil desculpas esfarrapadas para tentar explicar por que o Deus de Israel os abandou, menos reconhecer o obvio, o tal ‘Deus’ nunca existiu, é imaginário... Os Essênios eram uma Seita Apocalíptica do fim do mundo como a Heaven's Gate, Puritanos psicóticos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa devota: Eu sei muito sobre isso, G.T.. Era uma parte fundamental de minha jornada espiritual e ele estava muito entrelaçado com o negócio espiritual que eu dirigia. Eu também canalizei Jesus.

Resposta: Afff... olha, por favor, vá se tratar... procure um psiquiatra o mais rápido possível, você pode ser perigoso para si mesmo, e para a sociedade.

Pessoa devota: Talvez o melhor guia para sua vida e história é o livro canalizado “Anna, Avó de Jesus”.

Resposta: Livro Canalizado?! Qual a credibilidade de um livro canalizado? Essas são as provas incontestáveis de que Jesus existiu? Sua fonte de “evidencias” são livros canalizados? Palhaçada né...?

Pessoa devota: G.T., o que você quiser acreditar, você pode encontrar provas para. A questão é: essa prova é precisa? Normalmente, não queremos saber. A evidência que sustenta nossa crença é suficiente.

Resposta: Sim! Dane-se a Ciência! Quem precisa dela quando nós temos a religião? Método cientifico para que? Vamos acreditar sem ver! Fé é isso, acredite sem ver, sem ter prova nenhuma, vamos todos acreditar no Papai Noel, no Coelhinho da Pascoa, na Fada do Dente, em Pôneis cor de rosa! E por que? Por que não precisamos da ciência, a ciência é para os chatos... o nosso mundo é colorido e divertido! Prá que precisamos da verdade, se a mentira é tão bonita? Não estrague a diversão falando de “fatos”, os fatos não nos interessam! O que interessa é a fantasia falsamente consoladora!

Pessoa devota: Novamente, não entrelace o homem com a religião cristã. A religião é falsa. O homem não é. Eu posso dar-lhe provas abundantes de muitas fontes. Bênçãos, Alegria, Amor e Paz.

Resposta: Lamento dizer, mas a religião cristã já nasceu mentirosa, e o núcleo da mentira é justamente o coração da crença, Jesus nunca existiu, ele é apenas uma criação do imperador Constantino de Roma que o criou se baseando em figuras mitológicas da época, ele é pura ficção, e aliás uma ficção bastante sofrível, pois se basearam em outras figuras mitológicas da época para ‘montar’ esse Frankenstein. Como por exemplo, Apolônio de Tiana, Mitra, Talmuth, Hórus, Baco, Krishna, etc...

Anônimo disse...

Senhor Paulo, parece que o senhor ainda não entendeu que o Jesus que o senhor crê e que não é conhecido na Terra (palavras suas escritas acima), não é o Jesus que todos nós conhecemos. Portanto, seja lá quem for que o senhor esteja mencionando aqui e desta forma tão elogiosa e cheia de admiração, ao qual resolveu chamar de Jesus, não corresponde ao mesmo Jesus de que estamos tratando e que o resto do mundo e da humanidade sabe muito bem quem é.
Aliás, na verdade, não sabem nem um pouco de quem ou do quê se trata esse Jesus de que estamos tratando porque senão já saberiam que essa figura de quem o Bruno já cansou de mencionar aqui não passa de uma grande farsa.
Mas se o senhor prefere continuar em sua jornada sonhando com avatares, com outros Jesuses, ou seja lá o que for, fique inteiramente à vontade.
De minha parte, eu cansei dessa conversa mole e pouco prática, pouco eficiente, de que devemos perdoar nossos inimigos, dar a outra face, cultivar o amor e blablabla. Esse Jesus, esse avatar ou seja lá o que for que lhe causa tanta admiração é algo que não serve para mim, é algo que não corresponde a nenhum dos meus anseios, é algo que não demonstra ter nada a me ensinar e é algo com o qual não me identifico nem um pouco. Se serve ao senhor, então parabéns e seja feliz com isso.
Só que eu sou um cara que não me contento em viver carregando o peso de um entulho como esse que já faz mais de dois mil anos que vem sendo arrastado por uma humanidade muito satisfeita e conformada com essa situação.
Portanto, me livrar desses tipos de coisa que não me acrescentam NADA não só é um grande alívio, mas é uma verdadeira e autêntica felicidade pois não há nada melhor do que caminhar livremente e em busca de outros horizontes onde seja possível enxergar melhor a luz.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: Os Essênios, fundamentalistas Judeus que foi a semente para a criação do Cristianismo - Radicalismo, Psicóticos Puritanos:

Os Essênios constituíam um grupo asceta, de fundamentalistas Judeus, apocalíptico messiânico do movimento judaico antigo que foi fundado em meados do II século a.C. e pereceram no ano 68 d.C, com a destruição de seus assentamentos em Qumran durante a Revolta Judaica contra Roma, os Romanos nessa guerra mataram mais de 1 milhão de Judeus, demoliram o Templo de Salomão, e escravizaram todo o restante da população ocorrendo assim a diáspora judaica. O movimento já foi mencionado por autores antigos. Houve um redespertamento do interesse sobre o grupo após a descoberta dos Manuscritos do Mar Morto e do levantamento arqueológico de Qumran.
O Essenismo é transcrito pela primeira vez por Filon e Flávio Josefo, onde citavam uma ordem que havia se afastado do judaísmo tradicional por motivos desconhecidos, pois seus costumes se diferenciam em determinados pontos. Iniciaram seus estudos nos séculos que vão desde o ano 150 a.C a 70 d.C. o alegado ‘Salvador’ que tinha morrido e ressuscitado (Jesus) não foi mencionado por nenhum desses historiadores, eles fizeram relatórios sobre os essênios, mas nem uma virgula foi escrita sobre um ‘poderoso’ que foi crucificado, e ressuscitou depois de três dias, nada foi dito sobre seus alegados ‘milagres’ nem antes nem depois da sua ‘morte’ na cruz. Esse silêncio é perturbador, pois evidencia que toda a estória contada na bíblia sobre Jesus não passa de fantasia escrita dois séculos depois.
Dos hábitos comuns do grupo, pode-se dizer que se alimentavam basicamente de frutas e legumes e que se banhavam em águas como forma de ritual para a purificação espiritual, eram bastante supersticiosos e cheios de restrições alimentares, comportamentais, e de vestimenta, as mulheres por exemplo não podiam se maquiar, pois foi o ‘Satanás que ensinou as mulheres a pintar o rosto para aumentar seu poder de sedução’.
Durante o domínio da Dinastia Hasmonéa, os essênios foram perseguidos. Retiraram-se por isso para o deserto, vivendo em comunidade e em estrito cumprimento da lei mosaica, (leis de Moises) bem como da dos Profetas. Um dos autores antigos que citou os essênios foi Plínio, o Velho, que fala sobre um grupo de ‘mulheres sem qualquer amor sexual, sem dinheiro, apenas com trabalhos manuais’. Fílon de Alexandria, filósofo judeu, um judeu grego, viu a comunidade dos essênios em um contexto mais amplo e, portanto, menciona os essênios com número acima de 4.000 homens que “vivem em um grande número de cidades de Judá e em aldeias como assentamentos”.
O mesmo número é também mencionado no Flavius Josephus, historiador oficial judeu, que além disso, havia passado algum tempo com os essênios (como também entre os Saduceus e Fariseus) para estuda-los melhor. O trabalho de Josephus parafraseou um pouco mais tarde Hipólito (cerca de 170-236 d.C.), mas aparentemente se baseou em outras fontes, porque descreve o exemplo dos essênios ao jantar, como também relata a divisão dos judeus do Segundo Templo em três grupos principais: Saduceus, Fariseus e Essênios.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Os Essênios, fundamentalistas Judeus que foi a semente para a criação do Cristianismo - Radicalismo, Psicóticos Puritanos:

Os mesmos são descritos no documento de Damasceno, que suas origens se dão 390 anos depois dos babilônios conquistarem Jerusalém, no ano 196 a.C. Ocorreu que as pessoas queriam seguir a lei de ‘Deus’ da forma mais pura e fundamentalista possível. Depois de vinte anos um ‘professor de justiça’ organizou o sentido do movimento da instituição. Este movimento provavelmente pode identificar-se com o movimento chamado Hasidim (literalmente, ‘piedoso’), que se envolveu depois na rebelião de Macabeus (167-161 a. C.) contra os Seleukovcům. Os quais corresponderiam ao mesmo nome dos essênios, ou Hasidim.
Depois de quarenta anos (ou seja, desde 136 a.C), parte dos homens, liderados pelo “Homem das mentiras”, romperam com o grupo, talvez um fariseu, alegando que ideias apocalípticas não cumpridas exigiriam alguma sobriedade, isto é, ele apontava as falhas do grupo, mostrando como as suas práticas não estavam surtindo efeitos, e deveriam ser reconsideradas. Os essênios, em seguida, também criticaram os fariseus como “buscadores da suavidade” fazendo adaptações dos comandos da Torá, isto é, criticava os judeus moderados, os classificando como bonzinhos demais, pessoas de pouca fé, já que preferiam diálogos com os Romanos em vez de guerra total e irrestrita, um confrontamento radical como as escrituras sugerem. São os Judeus que deveriam dominar e escravizar os Romanos, e todos os outros povos da Terra, e não ao contrário! Com certeza esses Judeus fanáticos não tinham real noção do tamanho, força e recursos que Romanos e outras civilizações possuíam na época, tal como Egito, Índia, China.
Naquela época, aparentemente, eles desfrutaram o favor de Herodes, o Grande e viviam perto das muralhas de Jerusalém, mas os essenianos são obrigados a retornar a Qumran após a morte de Herodes. Durante a Primeira Guerra Judaica, ano 68 d.C. a exterminação de Qumran é definitiva, a qual acabou por ser destruída pelo exército romano, pois os essênios tinham se envolvido nos conflitos, a guerra civil que começou em 64 d.C. e terminou em meados de 70 d.C. com a vitória dos Romanos que na ocasião demoliram toda a cidade de Jerusalém.
O movimento essênio era principalmente apocalíptico e profético, que anunciava a chegada de um Messias descendente davídico e Aronian (sacerdotal). Não é um dualismo ontológico, as forças do bem e do mal não são iguais no conceito essênio, ambos criados por Deus que soberanamente rege tudo. ‘Deus’ também declarou de antemão que as forças do bem triunfarão. A contradição entre os essênios e os ‘outros’ (Obs. Judeus que não eram fundamentalistas radicais) foram expressas, mesmo na Ordem Unity onde os membros têm que ‘seguir as ordens dadas por Deus através de Moisés e dos profetas, todos os filhos de ‘amor e luz’, e odeiam todos os filhos das trevas” os filhos das “Trevas” era toda a população mundial tirando os essênios, mesmo os outros Judeus eram ‘filhos das trevas’ pois não seguiam à risca as ‘escrituras sagradas’ que eles diziam ser as “ordens diretas de Deus” para o verdadeiro povo de Deus, que no caso era apenas os Judeus, todos os outros povos do planeta eram ‘demoníacos’ não filhos de Deus, mas filhos do ‘Diabo’.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 03: Os Essênios, fundamentalistas Judeus que foi a semente para a criação do Cristianismo - Radicalismo, Psicóticos Puritanos:

A compreensão judaica do Messias em relação a morte de Jesus não concorda com as profecias, e os cristãos, porém, em vez de compreender como define o profeta Isaías, Jesus como o servo sofredor de Deus foi colocado sobre Jesus a interpretação ‘messiânica’. A proclamação cristã sobre a vinda do Messias, teve relativa promoção, especialmente entre os essênios, que estavam aguardando ansiosamente o Messias numa época de perturbação como nunca houve na história do Judeus. Alguns essênios se converteram ao cristianismo, acrescentando-se à comunidade cristã de Jerusalém, os quais em muitos aspectos imitaram a organização da comunidade dos essênios, isto é, muito dos hábitos radicais e fundamentalistas dos primeiros cristãos, os chamados “cristãos primitivos” vinha da seita dos essênios. O cristianismo é sem dúvidas um desdobramento do essenismo. Essa foi a semente que então resultou no que foi adotado por Constantino, o VERDADEIRO inventor do cristianismo.

Paulo Afonso disse...

Bruno e Anônimo...

Com todo respeito as suas liberdades de expressões, me permitam compreender suas posições edealistas e filosóficas de se existir...

Me respondam as seguintes perguntas, mas, não me importa CRITICA ao que os outros pensam, mas o que vocês dois pensam sobre...

Assim, posso entender seus raciocínios intelectuais.

Pois com todo respeito, SÓ CRITICAR não há inteligência, mas, apenas demonstra frustrações, extremismo fundamentalismo, radicalistas, fanatismo e ateísmo com materialismo barato sem utilidade nenhuma.

PERGUNTO:
Como surgiu este universo do acaso ou há uma inteligência por trás deste evento?

Qual a mecânica, a química e a física que o faz existir por si só ou movido por uma inteligência?

De onde viemos?
Como chegamos aqui?
Porque estamos aqui?
Quais nossos objetivos de se existir?
Somos um resultado do acaso ou há uma inteligêntes por trás?

Penso assim:

Toda crítica e todo ceticismo, são bem vindos, mas, só são RACIONAIS, se conterem CONSTRUTIVIDADE, caso contrário...

A LIRA VAI CANTAR INUTILMENTE PARA O ASNO.

Obrigado, só quero entender não há aqui desafios ou ofensas.

Paulo Afonso PASdaPAZ.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Os Essênios, fundamentalistas Judeus que foi a semente para a criação do Cristianismo - Radicalismo, Psicóticos Puritanos: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/05/os-essenios-fundamentalistas-judeus-que.html Trecho: Os Essênios eram fundamentalistas Judeus que pregava a obediência cega e literal as leis de Moisés e dos Profetas Judeus, pregavam a resistência até as últimas consequências contra os Romanos, alardeavam que o Messias enviado por Deus apareceria entre eles, e este lideraria o ‘Povo Escolhido de Deus’ para dominar o mundo todo, escravizando todos os povos, todos ficariam sob a tirania dos Judeus que governariam a Terra como Deuses, uma classe superior a todos os outros humanos que eram classificados como ‘filhos do Diabo’ e por tanto deveriam servir aos verdadeiros senhores da Terra, no caso os Judeus. Se envolveram na guerra civil chamada de ‘Grande Revolta Judaica’ de 64 d.C. e por isso os Romanos destruíram o seu vilarejo em Qumran, durante o conflito esconderam uma grande quantidade de papiros, hoje apelidados de Pergaminhos do Mar Morto, em NENHUM DESSES PERGAMINHOS É CITADO JESUS, SEUS MILAGRES E FEITOS, esse silêncio é evidencia clara que Jesus nunca existiu, é ficção pura e simples! Radicais fundamentalistas Judeus, seguiam as Leis de Moisés de forma literal e irrestrita, eram psicóticos e cheios de leis restritivas de toda ordem, eram inclusive celibatários. Na verdade Jesus não estudou com os essênios, nem foi um essênio, por que na verdade ele nunca existiu, o Messias dos essênios Crestos foi a ‘semente’ que resultou no que hoje em dia chamamos de “Jesus Cristo”. Os Essênios se apartaram do restante do povo judeu, os classificando como “sujos e corruptos” pregaram a radicalização e luta até as últimas consequências, foram para o deserto, e então exterminados pelos Romanos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo ao Paulo Afonso:

PERGUNTO: 1 - Como surgiu este universo do acaso ou há uma inteligência por trás deste evento?

Resposta: Tudo o que se pode falar sobre esse tema é especulações, no caso eu estou mais inclinado a aceitar que existe inteligência sim, mas quem é ele, onde está, por que fez o universo, etc... não sabemos, ninguém sabe, ninguém viu.

2- Qual a mecânica, a química e a física que o faz existir por si só ou movido por uma inteligência?

Resposta: Nem os físicos da mecânica quântica sabem, como eu vou saber? Esse é um mistério, acredito que os teóricos do universo como um Holograma estejam mais próximos de saber o que de fato ocorre. Universo Holográfico - Tudo é Um Sonho - [1 de 2] - O Micro Está no Macro, o Macro está no Micro: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/universo-hologrfico-tudo-um-sonho-parte.html

3 - De onde viemos?

Resposta: Não sei...

4 - Como chegamos aqui?

Resposta: o espirito vem de sei lá onde, não se sabe ao certo, brota das pedras e dos gases incandescentes das estrelas? Esse corpo que usamos aqui é resultado de uma engenharia realizada por super cientistas extraterrestres.

5 - Porque estamos aqui?

Resposta: Aqui onde? Na Terra ou no universo? A presença da vida no universo é coisa que deve ter a ver com o criador, seja lá quem for ele, na verdade o que vem “dele” é o espirito, o principio inteligente, os corpos dos seres vivos, especialmente o base carbono, vem de cientistas de super civilizações do universo. No caso do nossa presença na Terra é por que somos prisioneiros nesse campo de concentração para extermínio.

6 - Quais nossos objetivos de se existir?

Resposta: No universo o nosso objetivo é desvendar o mistério, encontrar ou pelo menos saber ao certo o que ocorreu com o criador, e nos convertermos em deuses. Nossa presença passageira aqui na Terra é para servirmos como escravos, prisioneiros, a Terra é um grande buraco negro onde pouca gente consegue escapar.

7 - Somos um resultado do acaso ou há uma inteligência por trás?
Resposta: A vida no universo é resultado de inteligências que surgem em meio as estrelas, fragmentos do criador? Essas inteligências, esse princípio inteligente que damos o nome de Espírito por bilhões de anos ficou fazendo pesquisas, até chegar no entendimento dos seres vivos base carbono. Mais detalhes do assunto no meu livro.

E você senhor “Jesus meu Avatar” vá estudar, e pare de delirar e criar desculpas esfarrapadas para continuar falando de “Cristo” isso de ‘cristo cósmico, ‘Jesus Avatar’, ‘Jesus iluminado’ e outras denominações subjetivas não passa de retorica da controvérsia, está correndo atrás de sombras para não ter de admitir o obvio, Jesus nunca existiu, é ficção, é mentira, tudo é uma fraude.

Aí você pega um conceito abstrato tipo “Deus” e dá a ele o nome de Jesus? Você não tem vergonha na cara não? Que cinismo é esse? Pura desonestidade intelectual isso. Vá se tratar e deixa de ser cara de pau.

ThorOdinson disse...

Então Bruno, mais um texto perfeito, e vou colar aqui os trechos mais importantes, vai servir também como um resumo para respostas que vou dar a quem eu estiver tentando esclarecer a triste realidade de escravos, cobaias, meros ratos de laboratório submetidos a experiências genéticas bizarras. Mas antes de fazer essa postagem dos trechos mais importantes, quero perguntar para quando o seu livro está previsto mais ou menos e ansioso para comparar as informações do livro com minhas próprias memórias de vidas passadas, mas muitas batem com o que é dito nesse site, então espero um bom grau de confirmação.

"Eles não falam dos “seres malvados” por que não podem falar, afinal estão aqui no Território deles, dentro do presidio, se nós somos os prisioneiros, então os “maus” são os guardas da cadeia, e esses aí seriam voluntários que podem entrar, ajudar um pouco (não muito) mas de forma muito restrita, cheio de proibições."

"Não estão ajudando a humanidade a se libertar de nada, no máximo estão melhorando um pouco a “ar” aqui em baixo, para ele ficar um pouco mais respirável. Tentam instruir os poucos prisioneiros que estão interessados em aprender em vez de serem apenas levados pelos instintos animais básicos. Porém acho que isso é pouco, mas é o que podem fazer, estamos num presidio de segurança máxima."

Bruno:" Acredito sim na SupraConsciência, o Deus interior, e que no nível Supremo “somos todos um”, mas existe as individualidades, e são essas individualidades que correm o risco de serem extintas do universo, mesmo que essas almas tenham (em alguns casos) bilhões de anos. E não, não acredito em evolução, acredito no despertar de um potencial que já existe, que já “É” mas está latente, porém não manifestado. A semente tem todo o potencial de ser uma árvore, a semente já é uma árvore, apenas o seu potencial latente não foi ainda manifestado."

Bruno: "A Carmen V. deve ter bebido muito da fonte “Dolores Cannon” por isso é a medrosa, e desastrosa que é. Os ETs não vem aqui nos governar e dividir sua super tecnologia conosco por um motivo muito simples, são eles que nos prenderam aqui, a Terra é um presidio de segurança máxima. E nós aqui não somos “maus” somos na verdade escravos, e cobaias. Ratos no laboratório. “Ah mas isso é muito triste...” Concordo! Mas é a verdade, goste ou não, ache bonito ou não, é com esse cenário tenebroso que temos de lidar. Esconder a cabeça debaixo da areia não vai nos ‘salvar’, vai é (isso sim) facilitar para os inimigos chutar as nossas bundas."

Essas colocações são perfeitas e resumem muito bem nossa triste situação aqui, mas agora que sabemos podemos nos unir e encontrar uma saída .


Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Os Pergaminhos do Mar Morto não citam NADA sobre Jesus!: Os Pergaminhos de Qumran são um conjunto de centenas de papiros pertencentes a uma seita fundamentalista de Judeus conhecida hoje em dia como ‘essênios’, esses pergaminhos eram conservados e usados como estudo por esses radicais, quando houve a primeira Guerra entre Judeus e Romanos em 64 d.C. (isto é 30 anos depois da morte e ressurreição do suposto Jesus) os essênios participaram dos conflitos e atraíram para si a agressão dos inimigos, quando o exército romano rumou para Qumran (o QG dos essênios) esses antes de fugir esconderam os pergaminhos nas grutas do deserto ali da região. Acontece que esses pergaminhos são da época que abrange toda a vida e atuação do suposto Jesus de Nazaré, por isso era de se esperar que alguma coisa seria dita sobre o ‘poderoso messias’ e seus ‘fantásticos milagres’, seus poderes divinos, seu movimento pela Paz, etc... mas... entretanto... porém... não foi encontrado NENHUMA MENÇÃO a Jesus! Nem a seus discípulos, nem a nenhuma das ocorrências mencionadas no evangelho! Esse silêncio dos essênios é perturbador, e leva a crer que aquilo que muitos historiadores e arqueólogos já estão defendendo a muito tempo é verdade, Jesus simplesmente nunca existiu! É uma ficção criada mais de um século depois da destruição e demolição de Jerusalém pelos Romanos. A seita dos essênios foi criada e se estabeleceu em Qumran a partir de 130 a.C. e durou até 70 d.C. e eles não conheceram Jesus? Nem ficaram sabendo de seus feitos? Milagres? Palavras Sábias? Julgamento por Pilatos? Nada disso?? - Mais Sobre o assunto: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/05/os-essenios-fundamentalistas-judeus-que.html

Anônimo disse...

Sr. Paulo, no que concerne a minha própria opinião sobre as questões que o sr suscitou, só posso dizer que eu não tenho a menor ideia de como o Universo surgiu e nem se ele irá ter algum fim. Ou se surgiu de fato ou, então, se sempre foi o que agora nos parece que é. Acredito que o acaso não é capaz de produzir coisa nenhuma porque, do contrário, já deixaria de ser acaso. Mas também não tenho a menor ideia de qual seja a Inteligência Superior que deu origem ao Universo, como ela possa ser ou onde se localiza. E este tipo de raciocínio pode ser estendido para todas as demais questões que envolvem a nossa existência pois essa Inteligência Superior deve estar por trás de todas as manifestações e fenômenos que determinam aquilo que simplesmente existe - com as suas características particulares, limitações e propósitos.
Agora, do que se trata tudo isto realmente, eu não faço a menor ideia.
E dentro dessa limitação gigantesca da nossa condição humana, podemos assim nos comparar a aranhas presas e limitadas em suas próprias teias. Nosso raciocínio são as teias e redes que tecemos e estendemos. Com o raciocínio capturamos tudo aquilo que possa ou não nos servir.
Toda aranha ignora completamente que uma lagarta que cai na sua teia possa ter o potencial de vir a se tornar uma borboleta. Essa limitação da aranha, porém, não elimina o fato de que a lagarta que caiu na sua teia continuará a ter o potencial de poder vir a se transformar numa borboleta. Com isso, fica claro que as sugestões, pensamentos e demais coisas do gênero que caem em nossa teia mental possam ser-nos ou não úteis, mas também poderiam ser muito mais além do que aparentemente supomos dentro da nossa gigantesca limitação humana.
Dentro dessa perspectiva, acho que precisamos ter muito cuidado com tudo aquilo que deixamos penetrar em nossa mente pois nunca se sabe do que tal e qual tipo de ideia é capaz de nos fazer. Por isso, mistificações, ilusões, devaneios, fantasias e outras coisas dissociadas daquilo que pode ser concretamente considerado representam buracos na nossa teia mental através dos quais muita coisa que realmente poderia ser úteis nos escapam irremediavelmente.
Eu lamento que a minha resposta a suas indagações tenha sido esta porque a resposta que eu realmente teria lhe dado, muito mais elucidativa do que esta, acabou se perdendo quando eu a estava digitando no celular dentro do ônibus e vindo do trabalho. E o fato de que não pude reproduzir aqui o que foi perdido apenas demonstra, ironicamente, toda essa limitação humana a qual me referi e que acho ser muito proveitoso fazermos de tudo para reduzir.

Anônimo disse...

Respondi a ele lá, também. Mas acho que esse seu upercut logo no primeiro round já encerra o assunto de vez. Não dá pra ter paciência com quem está apenas querendo nos arrastar para suas crendices retrógradas com meros sofismas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Os Pergaminhos do Mar Morto não citam NADA sobre Jesus! Essênios não o conheciam: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/05/os-essenios-fundamentalistas-judeus-que.html Trecho: Os Pergaminhos de Qumran são um conjunto de centenas de papiros pertencentes a uma seita fundamentalista de Judeus conhecida hoje em dia como ‘essênios’, esses pergaminhos eram conservados e usados como estudo por esses radicais, quando houve a primeira Guerra entre Judeus e Romanos em 64 d.C. (isto é 30 anos depois da morte e ressurreição do suposto Jesus) os essênios participaram dos conflitos e atraíram para si a agressão dos inimigos, quando o exército romano rumou para Qumran (o QG dos essênios) esses antes de fugir esconderam os pergaminhos nas grutas do deserto ali da região. Acontece que esses pergaminhos são da época que abrange toda a vida e atuação do suposto Jesus de Nazaré, por isso era de se esperar que alguma coisa seria dita sobre o ‘poderoso messias’ e seus ‘fantásticos milagres’, seus poderes divinos, seu movimento pela Paz, etc... mas... entretanto... porém... não foi encontrado NENHUMA MENÇÃO a Jesus! Nem a seus discípulos, nem a nenhuma das ocorrências mencionadas no evangelho! Esse silêncio dos essênios é perturbador, é UM GRANDE PROBLEMA PARA OS CRISTÃOS! Pois leva a crer que aquilo que muitos historiadores e arqueólogos já estão defendendo a muito tempo é verdade. Jesus simplesmente nunca existiu! É uma ficção criada mais de um século depois da destruição e demolição de Jerusalém pelos Romanos. A seita dos essênios foi criada e se estabeleceu em Qumran a partir de 130 a.C. e durou até 70 d.C. e eles não conheceram Jesus? Nem ficaram sabendo de seus feitos? De seus Milagres? Palavras Sábias? Entrada triunfante em Jerusalém? Julgamento por Pilatos? Nada disso?? Ele é o messias que os essênios tanto esperavam! Um ente divino, exibindo super poderes extraordinários esteve entre eles! Por que não escreveram nada quanto a tudo isso??

Unknown disse...

Jesus eh um arquétipo, se existiu ou não não faz muita diferença, infelizmente... Mas o xamanismo comprovado pela ciência q ousa abordar temas de ordem metafísica, mostra possível o aperfeiçoamento da consciência a um ponto super-humano, e eh isso q tento atingir, um ideal de regeneração e inteligência para compartilhar através de fatos e narrativas, " o homem do tao pode atravessar mil exércitos sem ninguém levantar uma espada"

Todos podemos, se noa dedicarmos a prestar atenção em nós mesmos e nossas maiores vontades à liberdade realista, e em seguida dando o suporte q os outros precisam mas nem sempre querem, ou as vezes, eh o que mais querem.
Percebi q falar da luz para os sofredores eh ser ignorado, mas falar de como a escuridão eh e o como podemos achar respostas encarando a morte, por ex, eh muito apelativo ao senso de real expressão individual e coletiva

BÚLLZEYE!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics