sábado, 4 de janeiro de 2014

Entrevistas com Bruno Guerreiro de Moraes - O Salto Quântico Genético - Iniciação o "Salto" - Terapia de Vidas Passadas

Assuntos Relacionados - Ministrador da Iniciação o Salto Quântico Genético:
O Verdadeiro Salto Quântico Genético - Com Bruno Guerreiro de Moraes - A Real Iniciação, [Clique Aqui- Iniciação o ‘Salto Quântico Genético’ a Distância? Por Bruno Guerreiro de Moraes, [Clique Aqui- Inversão da Polaridade do Campo Magnético, [Clique Aqui- Depoimentos Daqueles que já Passaram pela Iniciação o “Salto”, [Clique Aqui- ‘Salto Quântico Genético’, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como... [Clique Aqui] - Viver de Luz... é Possível? [Clique Aqui]

Meios de Contato: seteantigos@gmail.com - WhatsApp: (19) 99564-9779 - Youtube - Facebook - Instagram - Twitter - Pinterest - Linkedin
Por essa entrevista vocês já poderão ter uma ideia aproximada de como deverá ser o livro sobre o "Salto" e suas descobertas...

O 'Salto' Iniciação de Poder:

AS VERDADEIRAS MEMÓRIAS DE VIDAS PASSADAS - BRUNO G. MORAES


Ah muitos meses atrás, o dono do site "Fator Quântico" [Clique Aqui
me enviou um enorme questionário, que seria uma entrevista que eu deveria responder. Como sou muito ocupado, nunca terminei por que as questões eram muitas, e de difícil resposta.

Mas agora, aproveitando a paralisação que o país faz em meio a festas de fim de ano (ano de 2014), eu resolvi arregaçar as mangas e responder de vez, mas de forma longa, e didática, toda a entrevista...

O resultado do trabalho é muito bom, e espero que gostem, acho que será bom, tanto para quem já passou pelo 'Salto Quântico Genético' como para quem ainda está decidindo se vai ser iniciado ou não. A versão da entrevista no site dele [Clique Aqui], meu Twitter [Clique Aqui], Meu FaceBook [Clique Aqui].

Atenção! Não uso o FaceBook para responder questões relacionadas com o 'Salto', se quiserem acertar participação no Seminário Iniciático, mande E-mail para: seteantigos@gmail.com // Celular/WhatsApp: (19) 99564-9779


- Fator Quântico - 01]: Vamos começar falando da tua infância. Desde pequeno já tinhas alguma ligação com espiritualidade? E tua família, como tratou desse assunto?  Como tua família tratava o fato de tu te projetares no astral quando criança?

- Resposta: Desde que eu me vejo por gente que já me interesso pela espiritualidade, sempre que via filmes que faziam referencias a alguma coisa sobre cultura oriental, eu ficava vidrado, e sentia um grande  saudosismo... as ficções cientificas também me causava isso. 

O que é estranho certo? Por que uma coisa que fala hipoteticamente sobre "futuro" ou "extraterrestres" me causaria saudosismo? Depois de iniciado no 'Salto' eu soube por que... Minha mãe é médium de incorporação e trabalhava na linha da Umbanda, e incorporava as entidades típicas. 

Cresci vendo-a incorporar essas outras inteligências, convivi com as almas, e por tanto a minha infância e adolescência foi bem diferente do que é mais "comum" na sociedade brasileira, (já que o "comum" aqui no ocidente é o cristianismo, em sua linha evangélica e católica). 

A minha mãe não trabalha mais com isso hoje em dia. (Atualizando - 24 02 2018: Ela voltou a trabalhar depois de cerca de 1 ano dessa entrevista). Ela cansou de trabalhar de "graça" já que a filosofia que ela seguia era essa da Umbanda, onde não se pode "cobrar por coisas espirituais", [minha critica sobre essa questão, Clique Aqui] claro que seguindo essa "regra" ela acabou sendo esmagada pelo capitalismo.

Ela então desanimou, e hoje em dia abandonou essa ciência. (Atualizando: Agora deixou essa filosofia de lado e está cobrando sim pelo serviço, pelo tempo e dedicação dela. Voltou a atender).

Eu acredito que sou uma alma já muito antiga, que teve vidas passadas no Egito, Tibet, idade média na Europa, pratiquei as artes ocultas, e inclusive tive poderes psíquicos em outras vidas, por isso filmes que abordavam esses temas, de ter poderes, me deixava vidrado, enquanto os meus dois irmãos, (irmão mais velho, e irmã mais nova) nunca deram muita atenção, ou sentiam uma emoção forte como eu ao ver as mesmas referencias.

Por eu ter vivido essa realidade em existências anteriores, (por ter sido agradável), eu mesmo ainda criança sentia grande atração e saudosismo. O caso das ficções é semelhante, vivi em outros planetas, em outras regiões do universo, e filmes como Guerra nas Estrelas nos remete a essa realidade, eu sentia saudosismo por que fazia parte do meu passado no Universo.

Eu me projetava no astral facilmente, bastava eu deitar na cama para o fenômeno do desdobramento acontecer. Mas logo que alcancei a idade escolar isso parou. Eu meio que "perdi o poder", acredito que seja por causa da baixa freqüência que passei  a ter por conta dos deboches (Bullying) que era vitima na escola, eu era gago quando criança, e isso só foi curado recentemente, eu havia melhorado muito da gagueira, mas nunca curado.

Os deboches e a chateação quando ao conteúdo didático escolar, me fizeram cair muito de vibração, e ai o fenômeno do desdobramento astral (isto é, lembrar o que ocorre no astral enquanto estamos dormindo) foi bloqueado, (e continua assim até hoje). Clique Aqui para mais sobre esse assunto. 

A vergonha e a humilhação que passei na infância e adolescência foi um "ajuste de personalidade" que tive que fazer nessa vida, por que andava muito orgulhoso nas ultimas encarnações, já que sempre vinha como homem, inteligente e belo, pertencente a uma classe mais abastada, sempre fazendo muito sucesso com as mulheres. 

Agora deveria "recordar" como era ser pobre, impopular, e desrespeitado para lembrar o que é humildade, e também a empatia pelos menos favorecidos.

- Fator Quântico - 02]: Vem de família rica ou humilde?

- Resposta: Na atual vida, de família pobre, sou um simples filho de motorista de caminhão com dona de casa. Mas a dona de casa é uma médium de incorporação que poderia ter se formado Babarolixá, e criado seu centro de atendimentos e magia, mas nunca quis... ela poderia ter se tornado uma bruxa de verdade, mas preferiu uma vida simples  e descomplicada, (Atualização: 24 02 2018: Atualmente isso mudou). 

- Fator Quântico - 03]: Nasceu em que cidade?

- Resposta: Em São Paulo Capital, no Hospital Pérola Byington, Site: http://www.hospitalperola.com.br/

- Fator Quântico - 04]: Qual a tua idade hoje?

- Resposta: Nasci em 29 de Maio de 1980, tenho 33 anos atualmente (entrevista respondida em 2013).

- Fator Quântico - 05]: Durante a tua vida, antes de conhecer o 'Salto', sempre esteve em contato com espiritualidade? Frequentou grupos, tinha alguma fé ou religião? Gostava das entidades da new age?

- Resposta: Vamos por partes, quando tinha 15 anos eu comecei a me dedicar seriamente ao autoconhecimento, queria saber o que ocorria nesse mundo de fato, nunca acreditei nas "explicações" infantis das religiões, principalmente a cristã. A explicação cristã para o que ocorre no mundo é coisa de conto de fadas de muito pouca qualidade... realmente muito infantil, e sem nexo.

Eu sabia das forças que se manifestam através de médiuns, e por isso sai pesquisando, e facilmente fiquei sabendo do espiritismo da linha de Kardec, e passei a freqüentar alguns centros. Li centenas de livros psicografados, além dos clássicos tais como o "Livro dos Espíritos", e "Evangelho segundo o espiritismo".

Fiquei nisso durante 4 anos e meio. Mas depois de ler tantos livros, notei uma coisa. O conhecimento dos espíritas é muito limitado, tem um "teto" e desse teto não passa, sempre é historias sobre como funciona o plano das almas, as colônias, de como as pessoas criam carmas, positivos e negativos, e de como elas tem de evoluir, reencarnando, e claro, tem de acreditar muito em Jesus... as estórias sempre giram em volta desses temas repetitivos, e se torna monótono mesmo, é uma lavagem cerebral sem duvidas.

Era sempre a mesma tecla, nunca mudavam o disco, nunca falavam claramente como tudo surgiu, e nem se existia extraterrestres. A questão dos poderes psíquicos era reconhecido, mas não incentivado. Era muito claro nas doutrinações, os poderes psíquicos existem, mas... não queira desperta-los! Não os deseje!


Você já nasce com eles, se não nasceu, não tem como despertar... e nunca faça qualquer esforço para ativar capacidades psíquicas, por que isso é coisa do "Ego"! Pessoas que fazem isso tem "Ego Inflado", nós devemos seguir os exemplos de Jesus, que apesar da Bíblia relatar que tinha muitos poderes, era humilde, manso e conformado... andava descalço! (?)

Nós que não nascemos com as capacidades paranormais devemos "agradecer" pois assim alcançaremos a retidão mais facilmente! Parece piada... mas é EXATAMENTE assim que é ensinado nos centros espíritas, e nos livros, exceto que tenha havido uma mudança agora, e pelo que sei, não houve. 

Então cansei de tudo isso, não aceitei mais tanta asneira, e fui pesquisar sobre outras instituições, no caso estudei (por cima) sobre a Rosa Cruz, Maçonaria, Gnose, Sociedade Teosófica, Padrão HUMI e outras. Eu fiquei sabendo da nova religião, a New Age, cuja semente foi os escritos de Madame Blavatsky, e mal informado como era, cai na pegadinha direitinho! 

Como um rato na ratoeira! Passei a ler livros sobre os míticos "mestres ascencionados", e sua "Fraternidade Branca de Mestres Iluminados", li as psicografias, suas mensagens, etc... posso dizer que fiquei realmente 'apaixonado' por tudo aquilo.

A grandiosidade, a pompuosidade, toda a fantasia colorida, como um raio de luz para clarear uma existência miserável e triste... Viajava naquelas fantasias, e sonhava... Pena que o sonho, era só isso, sonho...

Eu antes de cair na armadinha do "Doce Veneno"  estava iniciando as pesquisas sobre o Budismo, Yoga,Taoísmo, Confucionismo, ocultismo verdadeiro, etc... mas tudo foi abandonado, afinal quem vai se importar com Buda, Yoga, outros ocultistas verdadeiros, paranormais reais, se temos os MESTRES ASCENSOS para nos orientar?

Basta acreditar muito no Sanat Kumara e tá tudo certo! Mas passado mais alguns anos, depois de ler muitos e muitos livros, praticar visualizações e fazer rezas, ler centenas de mensagens anunciando uma mudança iminente e imediata, uma intervenção milagrosa no mundo que iria trazer a NOVA ERA de ouro ainda nessa geração! Eu fui desanimando...

Freqüentei por cerca de 2 anos uma "ordem" que segundo seus fundadores era como uma "escola de mistérios" como as do Egito antigo, que traria então as glórias do Egito para a atualidade. Mas fiquei lá na ordem, li praticamente todos os livros deles, pratiquei o que instruíam, mas no final era sempre a mesma estória... ativar capacidades psíquicas é "Ego", espere o tempo da "natureza", ela vai se encarregar disso... se o peixe virou macaco, então para que se esforçar? 

Basta ficar parado, fazendo nada, e esperando, esperando e esperando mais... um dia o milagre vai acontecer! O ser humano será como um Deus, basta ter muuuiiita paciência... que daqui 100 encarnações você será um Deus... (talvez...)

O lamentável dessas linhas religiosas é que seguem as teorias do Darwin, não sabem que a Teoria da Evolução já está provada falsa desde o tempo do próprio Darwin. Todos os anúncios de que "algo muito maravilhoso e fantástico vai acontecer já na próxima semana!" terminavam em decepção, fracasso, pois nada acontecia... (pura ilusão, miragem, como no caso da volta de Jesus).

Eu estava então já sendo classificado como louco pelos familiares, e de fato, eu posso dizer hoje que naquela época eu estava pirando mesmo. Mas eu possuo uma "trava" na minha mente, que é acionada quando não vejo resultados. Pode ser a teoria mais linda, mais completa, mais perfeita, 'sagrada' e elaborada possível, mas se não houver RESULTADOS, então tem de ser questionada, e quem sabe até descartada. 

Foi isso que aconteceu, depois de anos, e anos a fio, não vi resultados, e seguindo o método cientifico, descartei a teoria... se não funciona então a gente descarta, simples assim. Fui então iniciado no 'Salto' no inicio de 2006 e ai tudo foi esclarecido.

- Fator Quântico - 06]: Como conheceu o 'Salto'? Sofreu alguma dificuldade até conseguir ser iniciado?

- Resposta: Sim muita dificuldade, a pessoa que sistematizou o método cobrava nos idos do ano 2000, (quando fiquei sabendo que tal método existia), cerca de 20 mil, e era inegociável, ou paga o valor completo e a vista, ou nada de "Salto" para você. Nem parcelar podia, nem cheque aceitava. 

A vista ou nada feito! E como eu era um pobre assalariado, que ganhava na época 600 reais por mês, não tive como levantar tanto dinheiro. Eu poderia ter roubado, traficado drogas, armas, órgãos de criancinhas inocentes, explodido caixas eletrônicos, etc... mas como não fiz nada disso, não consegui... só em 2006 pude ser iniciado... Snif!

Tivesse sido mais malandro não teria sofrido tanto! Kkkk! A tal pessoa atualmente já não aplica mais as iniciações, está muito idosa, doente, e já não fala coisa com coisa. A única pessoa que aplica a iniciação o 'Salto Quântico Genético' de verdade no mundo, sou eu. No momento da iniciação, não senti nada, mas uma vez que os questionamentos começaram, uma milhar de informações começou a vir, revelando quem sou, de onde vim, o que ocorre nesse mundo miserável, por que, e como sair daqui. 

Terminado a primeira sessão, eu estava com dor de cabeça, e ânsias de vomito, tive que sair do salão, fui para o quarto, quase vomitei, e tive de ir dormir. Depois de cerca de 2 horas acordei, e estava sem dor de cabeça, e sem ânsias. Acredito que esse efeito colateral do meu despertar foi resultado da ativação da Kundalini, com outras pessoas também acontece.

- Fator Quântico - 07]: Em que ano foi iniciado? Qual a sua origem cósmica? Conte alguma vida não muito boa que teve aqui na Terra.

- Resposta: Foi no ano de 2006, inicio daquele ano, tinha acertado a participação no fim de 2005 e no ano de 2006 fui iniciado. Os dias exatos não me lembro agora, tenho anotado em algum lugar, mas não há importância real de documentar isso aqui.

Minha origem cósmica é numa região do universo que em relação a Terra, fica muito distante... para além do alcance de telescópios tais como o Hubble,  e tenho de ver isso mais a fundo, mas pelo jeito é em outro universo, eu tenho de fazer mais pratica para saber os detalhes.

Uma vida ruim foi como indiano, numa encarnação em 600 a.C. estava como Marajá governando o que hoje seria a cidade de Mumbai na Índia, ela tinha acabado de ser fundada, o Budha tinha acabado de passar pela Terra, e pessoas adeptas dessa filosofia vieram falar comigo, na tentativa de receberem um apoio para divulgar as novas ideias (em oposição ao hinduísmo), afinal eu era o governante da região e se eu os apoiasse isso seria um rápido avanço que teriam. 

Na palestra, eles especificaram principalmente a questão do dinheiro. Aqueles homens estavam distorcendo um pouco a filosofia budista, pois afirmaram que o dinheiro é na verdade uma 'maldição', que era melhor ser pobre, pois quem tem dinheiro tem muitas responsabilidades, e muitos envolvimentos, com todo tipo de pessoas, e isso cria muitos vínculos 'kármicos'.

Uma pessoa rica se enrola muito mais na roda do samsara que uma pessoa pobre. Era isso que me falaram na época. Chegaram a me convidar a ir com eles, que eu deveria fazer como o Siddhartha Gautama, deveria abandonar todas as posses materiais, os títulos, as responsabilidades e buscar a 'verdadeira iluminação'. Eu seria o 'segundo grande budha', mas eu não poderia fazer isso, a cidade estava sob o meu governo, centenas e milhares de pessoas dependiam de mim. 

Não tinha outro para colocar no meu lugar, seria um desastre, um caos. Então neguei. Eu dei o apoio financeiro que eles precisavam, (fiz uma doação para a causa) mas saíram pensando que eu era 'fraco' e confesso que senti vergonha da minha 'covardia'. (Obs. na verdade mesmo a estória de Budha é ficção, nunca existiu um príncipe chamado Sidarta Gautama, e um reino com nome de Kapilavastu, toda a estória é invenção).

Como eu era leigo, aquilo me abalou, abalou minhas crenças, eu comecei a pensar que talvez a minha "sorte" na verdade era "azar", que ser rico na verdade era ruim, que ser pobre é bom, é melhor. Se alcança a iluminação mais rápido! (!?)

Esse conceito doido então criou um imprint que me fez na vida seguinte me encarnar como um pobre, na mesma cidade que eu mesmo havia criado. E ai... a porca torceu o rabo! Kkkk! Foi uma das piores encarnações que tive em todos os tempos, até aquele momento, foi a pior.

Então lá estava eu, pobre, homem magro, sem grandes atributos físicos, vivendo numa casa miserável, um barraco, a beira de uma rua lamacenta, que era usada para ter acesso a cidade, que na época tinha forte de defesa, eu era um pobre comerciante, tinha uma vendinha ao lado de casa, virado para a estrada.

O tal lugar onde morei era uma subida, e na estrada passava centenas de milhares de pessoas por semana, bois, vacas, carroças de todo tipo, pessoas a pé, ou em cima de animais, elefantes. Quando chovia, era um inferno.

Essa foi uma encarnação que tive que voltar varias vezes, (na terapia) pois muitos e muitos imprints negativos (traumas) foram criados. A vida era sem esperanças, não havia o que fazer, não tinha como melhorar, o sistema de castas ajudava para manter os ricos sempre ricos, e os pobres cada vez mais pobres, a ponto de passar fome mesmo.

A conversa para cima dos pobres era que "Deus quis", isto é, se deus quis que você vivesse na miséria, então é por que era 'bom', devemos apenas nos conformar e pedir 'clemência', para que talvez na próxima encarnação os deuses nos permita voltar em uma situação melhor.


Teve muitas passagens doloridas, desagradáveis, dessa encarnação, mas não vamos nos estender, em meu livro quando ele for publicado, terão maiores detalhes. Nessa vida morri mais ou menos aos 40 anos com uma infecção generalizada provocada por um simples arranhão em minha perna direita, que não foi tratado, e infeccionou terrivelmente.

Eu já havia perdido a vontade de viver nessa época, e meu sistema imunológico foi afetado por conta disso, isto é, o corpo entendeu que eu não queria mais viver, e por isso fez o favor de enfraquecer o sistema de defesa para que eu morresse logo. Então eu morri de "AIDS" numa época que o HIV não existia. Sobre a Farsa da AIDS, Clique Aqui

- Fator Quântico - 08]: Após ser iniciado, quanto tempo praticava diariamente?

- Resposta: Cerca de 3 horas, todos os dias, por um ano inteiro, depois isso foi diminuindo, por que comecei a fazer os seminários iniciáticos,  atualmente não pratico mais, porém sei que devo retornar. Ainda tem imprints e implantes pendentes que tem de ser deletados, mas o meu sistema já estava bem limpo, todos os meus chakras já estavam no nível "diamante", porém com algumas poucas negatividades. 

- Fator Quântico - 09]: Conte como te foi concedida a capacidade de desbloquear os chakras das pessoas? (sonho).

- Resposta: Ah isso foi interessante, eu desde que fui iniciado perguntava a minha própria SupraConsciência como fazer para desbloquear as outras pessoas, já que a minha iniciadora não falava, e nem dava qualquer pista. Pois o conceito dela é "Exclusividade", para então poder cobrar o preço que ela quiser, sem ter de se preocupar com a concorrência. 

Mas para o azar dela, nem as forças espirituais, nem a minha SupraConsciência concordava com isso... Foi então que depois de 1 ano e 6 meses de minha iniciação, e depois de eu passar pelos 21 dias [Clique Aqui]  eu tive um sonho... ou melhor, transmissão de uma clara mensagem. 

Eu me vi andando em meio a uma floresta, eu andava numa trilha, que era estreita, e de terra batida, assim como é comum de se encontrar no interior, mas a floresta era fluorescente, tanto o mato, como as árvores pareciam feitas de fibra ótica, eu andava em meio a toda essa luz, e tudo brilhava como se fosse esmeraldas, o chão da trilha era como um tapete de luz branca. 

Eu andava e admirava todo o cenário. A idéia dentro do sonho era de um lugar muito agradável, de vibração muito positiva, um local sagrado. Foi ai que me deparei com uma elevação, era um pequeno morro, e quando fixei o meu olhar no topo vi uma figura, era Omolu [também chamado por nomes tais como, "Obaluaiyê ", "Xapanã" e "Sakpatá", dentre outros].

Imagens Dele (clique para ver ampliado):


Nisso sinto que ele é um velho amigo, estava amistoso comigo, então era como se por telepatia ele me convidasse a chegar mais próximo, então fui, chegando muito próximo, ele novamente por telepatia me dizia para estender as mãos, como as pessoas fazem quando vão receber alguma coisa, um pacote por exemplo, e nisso as mãos dele sai de dentro da palha, eram mãos negras, fortes, como realmente é retratado nas imagens.  E ele deposita então um montículo de limo na minha mão, sabe aquela 'graminha' rala que se forma na beira de lagos e rios limpos? Algo assim:


E esse limo, assim como o restante das plantas, era fluorescente, e brilhava como esmeraldas. Eu entendia dentro do sonho, que ele estava me ativando um poder. Era o poder de curar. Depois desse 'sonho', adquiri a capacidade de desbloquear.

- Fator Quântico - 10]: Por que decidiu começar com o trabalho de iniciador?

- Resposta: Eu sigo a filosofia que diz, se pode fazer... então faça! Eu era capaz de fazer, então por que não começar? Simples assim. Veja frase que define isso melhor  - “Um homem(ou mulher) famoso vive para sempre, mesmo após sua morte... Portanto qualquer pessoa que seja completamente apta e capaz de executar atos que perpetue seu bom nome e fama, e que todavia não o faça, torna-se abominável aos olhos de grandes personalidades. Uma pessoa assim não pode ser condenada o suficiente... [Krsna em fala com o Rei Jarasandha - Livro de Krsna, pag. 514 - editora Book Trust] -  Se não é proibido, então é obrigatório!

- Fator Quântico - 11]: Qual a diferença entre o Bruno antes de ser iniciado e o Bruno anos depois?

- Resposta: Eu mudei completamente, sou outra pessoa, agora sou EU de fato, antes não era eu, era apenas um pequeno "eu", uma sombra...

- Fator Quântico - 12]: A sua família nota diferenças em ti nesse antes e depois?

- Resposta: Sim, pois o antigo e fracassado, agora é um bem sucedido homem, que dá provas irrefutáveis de poder psíquico, tudo isso que faço atualmente, prova que o antigo Bruno morreu, e um novo, e bem mais interessante tomou o seu lugar. Fico muito satisfeito com isso. Veja essa página para maiores detalhes do assunto, [Clique Aqui].

- Fator Quântico - 13]: Com o que trabalhava antes de ser iniciador?

- Resposta: Era um simples segurança de fábrica, trabalha no período noturno em um armazém de produtos perigosos, e com data de validade vencida, eram marcas de produtos muito famosos, tais como pilhas duracel, chocolates nestlê, remédios, produtos de limpeza, etc... o local era para descarte e destruição desses produtos que afetariam a saúde caso consumidos/usados.

- Fator Quântico - 14]: Tem formação acadêmica? Qual?

- Resposta: Não tenho, fiz até o segundo grau, mas sou autodidata, estudo, e muito, leio muito, vejo milhares de documentários, meu interesse por Historia, Geografia, Filosofia, Ciência, etc... ajuda muito para exercer a função que executo, sou praticamente uma enciclopédia ambulante. Podemos dizer que sou um nerd, mas não tive oportunidade de cursar faculdade, e agora que tenho essa possibilidade, não tenho tempo.

- Fator Quântico - 15]: Desde que começou o trabalho como ministrante da iniciação enfrenta objeções das pessoas? Como lida com as críticas fortes que recebe diariamente de fiéis religiosos, pseudocientistas, ateus, gnósticos, espiritualistas, etc?

- Resposta: Você não precisava especificar os grupos dessa forma, bastava resumir chamando os críticos de Pseudocéticos, quem não sabe o que é isso, acesse a página, [Clique Aqui]. Os que me criticam são pseudocéticos, pessoas avessas  a ciência, ao método cientifico, fazem criticas baseadas em pura ignorância, não sabe o que dizem.

Nem sequer tem o trabalho de ler a nossa apostila informativa básica, que está online, na internet para todos lerem de graça. Nem isso fazem! Fiéis religiosos são todos pseudocéticos, não espero nada deles. 

Os cientistas não me criticam, quem critica são os PSEUDOcientistas, ateus não passam de religiosos do materialismo/ateísmo, tão ou mais irracionais que os cristãos, os gnósticos são seguidores de dogmas de uma pequena religião chamada Gnose, com seus 'livros sagrados', reencarnações de salvadores divinos, etc... então não espero nada deles também, e infelizmente muitos espiritualistas falsos, e confusos nos critica baseados em conceitos insanos da religião cristã, e de psicografias suspeitas.

Os Espíritas da linha de Allan Kardec seguem as "doutrinações" como se fosse uma verdadeira religião, é a nova bíblia. Não estão preocupados em pensar sobre aquilo que lêem, não estão preocupados em comprovar nada, e nem em explorar outras possibilidades. 

São tão religiosos quanto os evangélicos, e os Católicos. Eu sou da linha cientifica, não da pseudociência do materialismo/ateísmo, mas sim da VERDADEIRA ciência, aquela que segue as evidencias até onde eles forem dar, a ciência honesta e lúcida.

- Fator Quântico - 16]: Já aconteceu de alguém que se opunha fortemente a ti ir ao teu seminário e ser iniciado? Essa pessoa conseguiu ter resultados? Como foi a reação dela?

- Resposta: Não, infelizmente as pessoas pseudocéticas sofrem de uma grave doença mental, as pessoas são orgulhosas, prepotentes, arrogantes, e a maioria tem um ego inflado que não se permite ser contrariado. Até hoje, das pessoas que se opuseram, que receberam mal a noticia de nosso trabalho, nenhuma veio ser iniciada, eles/elas descartam a possibilidade, simplesmente.

- Fator Quântico - 17]: Como é pra ti lidar com a frustração de quando uma pessoa não consegue o contato com a supraconsciência?

- Resposta: Para mim é uma grande tristeza, mas é tranqüilo, sei que se a pessoa não tem acesso as memórias, é por que a sua própria supraconsciência acha por bem ser assim. Mas os casos de pessoas que não conseguem dar o 'Salto' é pequeno. A grande maioria consegue.

- Fator Quântico - 18]: Hoje em dia nós iniciados teus temos vários sites e blogs que te apóia. Existem  muitos depoimentos publicados sobre a tua iniciação de pessoas anônimas e não anônimas. Ainda assim tu recebes muitas mensagens desaforadas desconfiando da veracidade do teu trabalho?

- Resposta: Não, atualmente não recebo mais criticas injustas, são muito raras. E agradeço a todos que estão fazendo os depoimentos, e dando entrevistas, assim como fazendo sites, pois dessa forma a credibilidade fica muito maior, e num geral as pessoas passam a nos levar a sério, e isso é muito bom para elas, pois decidem passar pela iniciação, e isso lis trás muitos benefícios, em vários níveis, principalmente na autoestima. 

Você passa a saber quem realmente é você, o que está fazendo aqui, o que ocorre na Terra, e como sair daqui. Você passa a ter um "Norte" um rumo para a sua vida. E isso é simplesmente indispensável para a nossa saúde mental.

- Fator Quântico - 19]: Como profissionais da psicologia e psiquiatria, por exemplo, que fizeram o Salto contigo e atestaram que não é nenhum tipo de hipnose ou farsa, tu não achas que o 'Salto' já está consagrado como algo legítimo? Que importância pessoas com uma formação acadêmica como a da Cris Soyo, por exemplo, têm ao te apoiarem publicamente?

- Resposta: É vital, pessoas como a Tania Valiati, Marcus Tadeu Passerine, Cris Soyo prestam um valioso serviço a todos, ao reconhecer publicamente que a iniciação o 'Salto' é autentico, e trás benefícios reais. Dezenas de outros psicólogos e psicanalistas se submeteram a iniciação, mas a maioria prefere se manter calados, por que a psicologia é refém da religião do materialismo/ateísmo.

Os dogmas dessa religião, que tem a Teoria da Evolução como a sua pedra angular, sufoca, e cega esses estudiosos da mente. E quem "ousa" ir contra os axiomas do Darwinismo, acabam excomungados. Tem suas licenças casadas, e passam a serem marginalizados pelos colegas materialistas/ateus, coisa aliás sofrida pelo Carl Jung, fundador da psicologia analítica. Veja artigo sobre o assunto, [Clique Aqui].

- Fator Quântico - 20]: Além de “pessoas físicas” existem “pessoas extra-físicas” que te dão apoio? Nos outros planos de existência também está acontecendo esse despertar?


- Resposta: Sim, com certeza existe uma equipe espiritual que age poderosamente, e faz uma operação espiritual nas pessoas iniciadas, essa figuras bondosas agem para ativar chakras, meridianos energéticos, kundalini, e fazem curas, modificando mente, e corpo. Sem a equipe espiritual, eu não conseguiria fazer a iniciação o 'Salto' dando os resultados que dou. Sem a ajuda das entidades amigas, não haveria "Salto Quântico Genético", eu sou apenas o representante encarnado desse poderoso grupo.

- Fator Quântico - 21]: Espiritualmente tu és muito assediado? As entidades que querem manter as almas escravas te perseguem e sabotam de alguma forma?

- Resposta: Sim isso é muito claro, com certeza verifico que sou pesadamente sabotado, já faço os seminários praticamente há 6 anos, e ainda estamos trabalhando em condições quase amadoras, esse trabalho já era para ter crescido, já era para estar sendo noticiado, já era para ter livros, o local dos eventos já era para ser em lugar mais suntuoso, adequado. Já era para estar sendo feito em outros países. Mas a sabotagem, principalmente na área financeira tem sido pesada. 

Só para dar um exemplo, o Wladimir, nosso amigo e bruxo de verdade, morreu me devendo 40 mil reais. Então só por ai já dá para ter uma idéia do nível das sabotagens. Acredito ainda que qualquer pessoa que vá trabalhar com isso, terá sérios problemas, e terá de se blindar de todas as formas. Nem que for preciso apelar para praticantes verdadeiros do ocultismo.

- Fator Quântico - 22]: Por que desde pequeno tu tinhas interesse por história? Com que outras ciências tu tens afinidade desde sempre e por que isso está relacionado com o teu papel de iniciador?

- Resposta:  Desde a minha mais tenra idade eu me interesso muito apaixonadamente por historia, por geografia, filosofia, biologia e claro ocultismo verdadeiro. Esses meus interesses certamente foram uma preparação da minha alma/supraconsciência, para que eu pudesse exercer esse trabalho que ministro da melhor forma possível, pois para quem conduz as pessoas no processo, se faz necessário ter um grande conhecimento dentro dessas áreas, principalmente historia. 

Pois a mente reativa tem a mania de querer se colocar no lugar da supraconsciência, enganando o elemental (isto é, nós, a mente consciente do cotidiano, 'elemental' por que precisamos dos elementos, podemos também dizer que é a mente menor, contra a mente maior). 

Mas se o condutor no processo tiver um grande conhecimento de historia, método cientifico, geografia então não vai ser enganado, não vai 'fantasiar' junto com o paciente. Ele vai fazer questionamentos incisivos baseados em dados científicos sólidos, e assim corrigir a rota, afastando as fantasias e fazendo emergir a verdade nua e crua, doa a quem doer, mesmo que seja muito desagradável.

Mas devesse deixar claro aqui que a "história" como a que está escrita em livros, e ensinada nas escolas na verdade é uma "construção" mais ou menos  próximo daquilo que realmente aconteceu. Não dá para ter certeza absoluta sobre o que ocorreu no passado, exceto se tivermos acesso a uma maquina do tempo.

Porém mesmo assim os dados coletivos levantados por milhares de arqueólogos, paleontólogos, e historiadores através dos séculos deve ser levado em conta, mas não com muito radicalismo, afinal os próprios historiadores, vira e mexe, revêem as suas colocações, perante novas descobertas, como aconteceu recentemente quanto ao Egito. Nunca houve escravos no Egito, a religião deles não permitia isso. Os construtores das pirâmides não eram escravos, mas sim trabalhadores assalariados.

- Fator Quântico - 23]:  Pra quem faz o SQG e pratica ele disciplinadamente, até onde se poderá chegar? Até onde o salto pode nos levar?

- Resposta: O "Salto" se praticado como se deve, pode nos levar simplesmente a libertação desse planeta prisão, ele ativa as capacidades perdidas, recupera seus chakras, ativa a kundalini, resgata a sua real natureza, a divina. Parece surreal, mas é verdade, pois o 'Salto' nada mais é que a interação do elemental, com sua porção divina, até o ponto em que a porção divina canaliza tão forte através do elemental que eles vão se fundir. Tudo vai ser nivelado por cima, e assim o ser débil, vacilante, fraco, defeituoso voltará a ser aquilo que nunca deixou de ser, mas que tinha esquecido, um Deus...

- Fator Quântico - 24]: Quantos iniciados têm atualmente? Todos eles saíram satisfeitos da iniciação?

- Resposta:  Já foram mais de 800 até agora [escrevo isso em 04/01/2014], a grande massa dos iniciados sai satisfeitos sim, os que não saem, (uma minoria insignificante), são de pessoas demasiadamente apegadas a dogmas religiosos, tais como cristãos fanáticos, idolatras da religião New Age Xiitas, ou simplesmente pessoas de nervos fracos, de mente frágil que não agüentam saber da triste realidade sobre o que ocorre de verdade aqui nesse planeta prisão.

Nesse ultimo grupo, computamos pessoas que são como crianças em corpos de adultos, eles 'parecem' ser adultos, mas na verdade são infantis, ingênuos, excessivamente sensíveis emocionalmente. Estes não suportam saber que a Terra é como um campo de concentração para extermínio, eles/elas preferem então cair numa negação, e voltar a suas antigas crenças, que são ilusórias, porém confortáveis, assim como o conceito da criança que acha que colocando o cobertor em cima da cabeça, vai ficar protegida contra qualquer perigo, monstros, ladrões, meteoros... [maiores detalhes sobre casos assim Clique Aqui]

- Fator Quântico - 25]: De que forma as memórias de todos os seus iniciados podem ser comprovadas? Por que elas falam de coisas que a ciência ortodoxa não aceita como verdade?

- Resposta: Existe uma série chamada, "Regressão -Vidas Passadas" que passou no canal Biographic, um complemento do canal History, [Clique Aqui], na série pessoas fazem a terapia de regressão, mas se concentram em apenas uma única encarnação, eles levantam uma porção de dados sobre aquela única vida passada, e depois uma equipe, junto com os regredidos saem procurando os locais em que a pessoa morou, a ponto de acharem a cidade, a casa, os lugares que freqüentou, e até mesmo fotos, e  registros históricos escritos.

Então como as pessoas podem comprovar as suas memórias? Fazendo a mesma coisa... Claro que nem preciso dizer que uma investigação desse calibre custaria uma pequena fortuna, mas quem tiver a disposição muito dinheiro para tanto, que o faça.

Tirando isso, você pode consultar livros de historia, geografia, buscar por datas, eventos do passado, cultura da região onde morou, raça, roupas, etc... se pelo menos algumas coisas forem comprovadas, então não há razão lógica para duvidar das memórias despertadas.

Isso claro quando se fala de memórias de vidas aqui na terra, mas se for em outros planetas, em outras regiões do universo, ai complica, mas mesmo assim dá para ter alguma comprovação. Eu que sou o ministrador da iniciação, já conduzi centenas e centenas de pessoas de varias classes sociais, pobres e ricos, héteros e homossexuais, brancos e negros, etc... e tenho uma boa média do que aparece nas memórias de todos, eu tenho então uma escala razoavelmente precisa, e posso avaliar dentro do panorama geral que vejo, se a pessoa regredida está tendo acesso real as memórias, ou se são fantasias de sua mente reativa (a mente menor), fiquei perito mesmo no assunto.

Eu sei também que a imaginação das pessoas é muito limitada, muito mesmo... não conseguem imaginar coisas que estão fora de sua experiência pessoal. As pessoas só conseguem "imaginar" algo que alguém já tenha li mostrado, ou visto num filme, ou falado sobre, lido num livro. Essa "imaginação" é muito pobre, facilmente reconhecível, e cai na incoerência rapidamente.

Como exemplo pratico, é só a gente prestar atenção nos lançamentos da indústria do cinema. A grande massa dos filmes são releituras, ou copias, ou filmes com roteiros muito pobres, medíocres. É um "sugando" a idéia do outro. Bem difícil de acontecer um lançamento inédito, de ter uma historia nova e brilhante, uma das ultimas grandes idéias, foi os filmes 'Matrix'.

Mas quando é memória real, a historia segue com coerência, começo, meio e fim, sem cair na incoerência, sem se contradizer, e trazendo novas informações, informações inéditas, que eu e nem ninguém trouxe ao mundo até agora. Ou informações que a pessoa absolutamente não tinha tido acesso.

Muitas pessoas falam da Galáxia do Triângulo, sem nunca terem sabido sequer que existia tal corpo celeste, elas acertam o numero de estrelas, fala de ser a 3 maior do grupo local de galáxias que abarcam a Via Láctea, etc... isso sem duvida é prova suficiente, que satisfaz o método científico mais rigoroso.

A "ciência ortodoxa" na verdade é PSEUDOciência,  se trata na verdade da metodologia do materialismo um conceito filosófico do reducionismo, no materialismo/ateísmo não existe mais nada, apenas o mundo visível. Tudo o que estiver além dos nossos sentidos básicos é falso, não existe. Então seguindo essa linha de raciocínio, podemos dizer que as ondas de radio, TV, celulares, etc... não existem.

No materialismo/ateísmo entendesse que o ser humano é apenas um macaco pelado, que chegou onde está por mero acidente da natureza, um mero acaso. Não existe alma, nem chakras, nem poderes psíquicos, nem vida além do corpo de carne e osso. A consciência não passa de 'processos químicos' dentro do nosso cérebro. Se esse corpo morrer, então a pessoa desaparece para sempre do universo, não fica nada, acaba tudo...

Então é obvio por que as memórias contestam o que a ciência materialista/ateu reconhece, TUDO o que vem pelas memórias contestam a pseudociência do materialismo, até mesmo a própria existência das memórias contestam os axiomas dos materialistas/ateus. 

Deixo aqui uma frase que escrevi há muito tempo, em meio a um debate com defensores do darwinismo:  - “Dizer que tudo o que somos é apenas o cérebro físico, é o mesmo que dizer que o computador é a pessoa, e não quem digita nele” -  e - "O observador está fora..." - "O fantasma na máquina não está na máquina, ele usa a máquina".


Fator Quântico - 27]: Frente a todo esse cenário de planeta triturador de almas é possível viver feliz aqui? Uma vez sabendo de toda essa realidade trágica não seria melhor dar fim à própria vida?

- Resposta:  Viver feliz? É até que dá para ser feliz aqui sim... é como uma outra frase sabia que diz - “A ignorância é felicidade" - "Ninguém verdadeiramente sábio é feliz, os sábios não são felizes, os sábios são realistas..." - então seja tolo, seja estúpido, e será muito feliz!

Se matar não vai adiantar muita coisa não... simplesmente por que matando o corpo de carne e osso, a alma continua viva, e presa! O sistema planetário Terra se estende por varias dimensões, não está restrita apenas ao mundo dos encarnados.

Aliás, isso eu sempre falo nos seminários, a conspiração da alienação começa "" no plano das almas desencarnadas, o que vemos aqui no mundo dos encarnados é apenas uma sombra que começa lá, no plano das almas.

Então o melhor que devemos fazer perante esse quadro, é aproveitarmos a nossa vida no corpo de carne e osso para pesquisar, e nos submetermos ao máximo de métodos que pudermos para ativar os poderes psíquicos.

Nós devemos nos esforçar o máximo que dê para retornar aos nosso estado natural, que é de Deuses. Eu sei que vai ser muito difícil alcançar o nível de John Chang e Nina Kulagina ainda nessa vida, mas se pelo menos nos esforçarmos nessa direção, já vai ser um progresso. E assim, quem sabe chegando no outro lado, poderemos continuar com esse processo de ativação, e ai sim chegar no nível deles e ir ainda mais longe.

Atualização [Dia 20 do 03 de 2015]
(uma pessoa levantou uma questão interessante, vamos exibir aqui):

- S.M.V.,: Então, li o depoimento sobre sua iniciação no ‘O Salto’ e vi tb as coisas q escreveu sobre como consegue fazer o desbloqueio com as pessoas, o que me chamou bastante atenção foi vc ter citado o nome de um orixá, e dito ter recebido esse poder do mesmo através de uma substancia que foi colocada em suas mãos. Pergunta: qual o papel desse ser nesse mundo, vc mantém algum tipo de relação com ‘Ele’? vc recebe orientações de outros seres?

- Bruno Guerreiro de Moraes: Bem, já que está tão ansiosa, vou te responder na frente de outros que estão esperando, essa resposta aliás poderá servir para colocar na página para maiores esclarecimentos. Primeiro, meus Orixás de cabeça é Omulu e Xangô, o Omulu na mitologia africana seria o Orixá rei da vida e da morte, ele pode curar das doenças, ou matar através delas. 

Ele é o orixá que é invocado para trazer a cura, mas também é o invocado para causar a morte. A Magia Negra mais extrema, (aquela que tem a intenção de levar a morte uma pessoa), é feita para Omulu, o Rei do Cemitério, que então vai arrastar o alvo inexoravelmente para o cemitério. Omulu também é o guardião dos mistérios, então tem tudo a ver com o trabalho que exerço, pois lida com vidas passadas, desvendar mistérios, com cura, do corpo material e espiritual. Saber o que estava oculto...

Isso do Omulu, claro e tudo simbólico, mas essa entidade existe? Bem... podemos dizer que sim, existe uma força que atua na Terra que tem essas qualidades, e domínios. E no caso na civilização negra recebeu esse nome e tem essa imagem simbólica, que é do 'negro coberto de palhas'

Mas claro, a tal força não se trata de um negro coberto de palhas que viveu a muito tempo atrás, isso é apenas simbólico. Então o que é de fato? Deve se tratar de uma entidade muito sabia e antiga que exerce essa função dentro do sistema planetário Terra, ele é o responsável pela vida e pela morte, por tanto é um Deus.

Se recebo ‘ajuda’ dele? É pode ser... acredito aliás que estou aqui cumprindo missão a mando dele. Sou o representante material desse ser aqui no mundo dos encarnados. Ele, Omulu, é mal? Não, com certeza não, ele é responsável por essa potencia (esse departamento) só isso, o que lida com a vida e a morte, com o guardar dos mistérios... acredito que ele seja uma alma mais avançada, que ocupa um cargo de autoridade dentro desse sistema que chamamos Terra. Ele tem um "ministério" com muitos "funcionários" (agregora) que seguem essas diretrizes na administração da Terra.

(Atualização 12/10/2017): 
(Pessoa me perguntando por e-mail eu respondi contando um pouco mais sobre a minha história):

- Pessoa: Sou meio esponja, não sei se é o termo certo, as vezes sou meio influenciável... isso eu constatei há algum tempo... Quando eu ia a centros de umbanda eu não me sentia bem. As vezes saía pior do que eu entrava, tentei entrar em um, mas não fiquei nem um mês... mas o problema é comigo e não com os centros.

- Resposta: Hum... interessante, isso quer dizer que você é um médium que sente a influência da frequência dos lugares e das pessoas. Isso de ir num Centro de umbanda e se sentir mal pode ser por causa da energia dos frequentadores (das pessoas que vão para o culto, e geralmente só vão se estão com problemas sérios) e também de entidades que acompanham essas pessoas. Ali na umbanda geralmente se lida com entidades das mais poderosas, é como uma “policia especial” que tem de lidar com os piores e mais perigosos bandidos.

- Pessoa: Uma coisa, a apostila eu tenho que levar impressa para o seminário? Eu vi o vídeo explicativo, as instruções que você passou. Vou rever novamente.

- Resposta: Não é preciso vir com a apostila impressa, mas se você viu apenas o vídeo então está com informações desatualizadas. Aquele vídeo eu fiz a quase 10 anos atrás e a intenção é mais divulgar do que realmente ser o conteúdo padrão. 

O conteúdo padrão que sofreu algumas correções e ampliações ao longo dos anos é o que está na página. Se viu o vídeo inteiro, ok, leia agora as 4 páginas da apostila pois tem muita coisa inédita. Parte 01 

- Pessoa: Oi Bruno, boa noite. Acabei de ler novamente sobre o efeito rebote, me sinto como o rapaz lá. A vontade é de não existir mais, de me desligar de tudo isso, de não fazer mais parte... como o próprio rapaz falou “me sinto um peixe fora d'água, uma carta fora do baralho”, não estou satisfeito com o eu atual... É bem isso... Estão é isso, vou me recuperar... Me reestruturar para continuar seguindo.

- Resposta: Certo... se sente como ele então você é depressivo, pois ele é... Aliás ele se trata, é um senhor que frequentou um pouco a Umbanda na juventude, incorporava algumas entidades, mas abandonou (pois afinal a Umbanda é muito fraca na parte sobre autoconhecimento). Ele passou a ser espirita kardecista, mas também não foi o suficiente.

Mas a transição que eu fiz em questão de 6 anos ele demorou 60 anos para fazer... só agora com o “Salto” que ele chegou no ponto de ter uma visão global, entender a manipulação das religiões, e compreender que foi dopado a vida toda com discursos “bonitos” porém vazios.

Essa história mesmo do “Amor, fraternidade, compaixão” e senta aí, aceita sua miséria, decadência, e se conforme com sua desgraça por que depois que morrer, quem sabe, talvez, Jesus venha te pegar no colo e vai te levar para o paraíso... Só agora depois de idoso ele está sabendo como essa ladainha é besteira. Conto de fadas para fazer adulto dormir... então teve a crise.

[[ Artigos Relacionados ]]


Nossa insignificância perante o universo... consegue ver a Terra no quadrado em destaque? Mesmo perante a Via Láctea a Terra é apenas uma partícula de poeira... completamente insignificante

Nossas Fotos - Imagens Pessoais e Oficiais - Bruno Guerreiro de Moraes


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Bruno Guerreiro de Moraes a transição viver de luz documentário, bruno guerreiro de moraes entrevista, como fazer o salto quantico sozinho, bruno guerreiro de moraes 2017, salto quantico genetico pdf, salto quantico genetico carmen viana, carmen viana charlatã, sete antigos hepta, salto quantico espiritismo, bruno guerreiro de Moraes, testemunhos, Bruno Guerreiro de Moraes charlatão, bruno guerreiro de moraes 2016, como fazer o salto quantico sozinho, bruno guerreiro de moraes facebook, fator quântico, osaltociencia blogspot com br, sete antigos hepta, seteantigoshepta blogspot com br, bruno g m, bruno g moraes, bruno guerreiro de moraes, clarividente, força da mente, Iniciação O Salto, mestre, ocultismo, oculto, paranormal, poder psíquico, salto quântico genético, sete antigos, charlatão, farsa, mentiroso, enganação, me roubou, golpe, golpista, mentiu, descaradamente,crime, crimes, investigado,falsário, engana, todos, preso, responde inquérito,BO na polícia, foi pego, está preso, Entrevista com, Bruno Guerreiro de Moraes,Fator Quântico,o Salto Quântico Genético,entrevista,entrevistas,salto quântico,iniciação, testemunho,bruno gm,bruno guerreiro,esclarecimentos,revelação,fotos de bruno guerreiro de moraes,quem é bruno guerreiro de moraes,imagens de bruno,imagens,guerreiro de moraes,bruno guerreiro de moraes salto quântico,bruno de moraes,do salto,salto quântico genético,descobridor,mestre do salto,salto quântico genético verdadeiro, Manuela Tayara Lago Soares, manuelatayara@gmail.com, Manuela Tayara, 

43 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ao anonimo que postou um monte de perguntas, que não vou publicar, nem responder, digo apenas uma coisa. Venha ser iniciado, no seminário responderei sobre essas questões.

Por que não posso responder aqui? Horas... venha ser iniciado e saberá. Se não quiser, ótimo, fica então na escuridão.

Unknown disse...

Muito obrigado Bruno pelos incríveis esclarecimentos. Eu como ainda não-iniciado morrendo de vontade de dar o Salto só fiquei querendo mais. Sempre que possível continue elucidando dúvidas pois só tem a acrescentar a quem está na espera para o grande Salto.

Anônimo disse...

Cara você já pensou em abandonar tudo, para viver como um monge andarilho? Como um Sadhu ou como Palden Dorje? Penso muito em fazer isso. Ir embora para um lugar bem isolado como o Nepal, onde eu possa dedicar-me exclusivamente à minha busca interior, e a meditação. Como Siddhartha. Essa ideia surgiu na minha mente já na minha adolescência, e eu nem sabia o porquê, só sabia que teria que fazer isso algum dia, se quisesse encontrar respostas. Hoje, já posso dizer que tenho certeza absoluta, de que é isso o que devo fazer, claro, se eu quiser 'fugir' algum dia daqui. Porém, não sei se tenho força o suficiente para isso.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Caduceupor acaso já ouviu falar disso?:

John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Ordem dos MO PAI http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html


John Chang - Parte [1 de 4] - O Mago de Java - Magus of Java - Autêntico Taoísta Imortal: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2013/05/john-chang-parte-1-de-o-mago-de-java.html

Anônimo disse...

Sim, sim! Conheço um pouco sobre John Chang. Mas isso não é relevante para mim. Meu objetivo existencial não é redesenvolver as habilidades que me pertencem. Mas sim encontrar a melhor forma de escapar daqui. Por isso, a ideia de isolamento. Sei que enquanto eu me manter mentalmente aprisionado a qualquer um ou a qualquer coisa, jamais conseguirei a liberdade. Daí minha inspiração em Palden Dorje. Como ele mesmo diria:

"Estou meditando no desapego deste mundo caótico do oceano da emoção, no nosso desinteresse da raiva e tentação, sem sair do caminho por um só momento, estou renunciando a minha própria ligação à minha vida e a minha casa para sempre, estou trabalhando para salvar todos os seres vivos. Mas neste mundo indisciplinado, a prática da minha vida é reduzida ao mero entretenimento."

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A Figura Abaixo é Membro do Pró-Vida, e ele tem tendencias para a religião New Age, veja o argumento dele, e minha resposta:

estou achando bom ver novas opinioes nessa fase da minha vida...em nenhum momento entenda como desaforo, por favor, apenas expresso minha mentalidade do momento, passivel de mudança.
Eu vejo as habilidades psiquicas como uma etapa, para cada degrau na escala psiquica, dez na espiritual, não vejo vc falar de amor, ajuda ao proximo, querer um mundo melhor, exemplos de amor deixado por grandes mentes, se possivel me responda por email, como vc ve essa questao de bondade, amor, ajuda.

Minha Resposta: Ajude a si mesmo primeiro, antes de querer ajudar os outros, se você não for mais um peso no mundo, já será ajuda suficiente. Menos um para ser carregado nas costas...

Então esse é o foco de nosso trabalho, tornar os fracos, doentes, debilitados, perdidos em pessoas fortes, confiantes, sabendo onde estão pisando, conscientes do deus verdadeiro, o interior.

De que adianta unir um grupo de esfarrapados? Que força para o bem tem isso? Agora se os esfarrapados puderem ser melhorados, alimentados, treinados. Ai sim serão uteis para alguma coisa. Nosso foco é no individual, para então serem uteis ao coletivo, por isso da nossa aparente falta de "cristandade". Digo e repito, AJUDE A SI MESMO, ANTES DE QUERER AJUDAR OS OUTROS, um cego não pode guiar outro cego.

Anônimo disse...

Bruno,concordo plenamente com vc.
Temos que nos fortalecer e depois...quem sabe, modificar a situação.Acompanho seus trabalhos , torço por ti; e um dia vou dar um salto não, e ,sim um grande mergulho quântico. Grande abraço sem falsa modéstia sua, fã: warynka.
(obs: é meu nome , não uso pseudônimo).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Agradeço as suas belas palavras warynka, então eu tenho uma Fã? Que felicidade! Rsrsrsrs! Abraço e até logo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Como você diz no seu video, temos vidas passadas, por qual motivo não me lembro das minhas vidas passadas?

R: Não se lembra, por que aqui, a Terra é um planeta prisão, é uma prisão gigante onde bilhões de almas estão sendo aprisionadas, os senhores da escravidão estabeleceram um sistema prisional onde o principal item que aprisiona é a amnesia. Não acredita? Tudo bem... venha ser iniciado no 'Salto', e poderá ver isso por si mesmo, em suas memórias despertadas, memórias essas que são as verdadeiras memórias de vidas passadas.

Claudia disse...

Caro Bruno!
Sou espírita Kardecista. Gosto do kardecismo apesar de reconhecer a limitação do mesmo. Igualmente me sinto atraída por tuas teorias.E na verdade a cada dia mais..O que me atrai é que fecha muito, mas muito mesmo, com tudo que passo, vivo, enxergo e constato!Logo, tenho que dar "a mão a palmatória". Sim, somos miseráveis prisioneiros, dentro de um sistema de vida que é uma "piada". Mesmo quem melhor vive não pode discordar disso!Até por que a "boa" vida de um acaba sendo a dor de outro pelo sistema de comparação que criaram aqui! Uma dúvida que deve ser a maior de todas: quem nos aprisionou e por que? E como conseguiu? Onde a justiça em tudo isso? Abraços!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Claudia, venha ser iniciada no 'Salto' e ai saberá,mande email para mim: seteantigos@gmail.com

Não por que eu vou te dizer, mas sim por que vai ver por si mesma, em suas memórias.

Dj Andy Marques disse...

to axando teus artigos muito bons mas ti pergunto: se nao acredita em jesus cristo filho de deus jeova entao nao acredita em um deus que nos criou?

Dj Andy Marques disse...

to desde ontem lendo e estudando teus artigos do blog e vi que vc falou que jesus cristo nunca existiu...entao ti pergunto se nao acredita em jesus cristo vc tambem nao acredita em deus jeova ser que nos criou?

Dj Andy Marques disse...

to desde ontem lendo e estudando teus artigos do blog e vi que vc falou que jesus cristo nunca existiu...entao ti pergunto se nao acredita em jesus cristo vc tambem nao acredita em deus jeova que nos criou?

Unknown disse...

Na suas resposta: "R: sim, com certeza existe uma equipe espiritual", se for permitido responder, quem são, de onde vem e qual origem cósmica (caso seja diferente de onde vem) desta equipe espiritual?

Grato

Anônimo disse...

Gostaria de falar com vc. Este é o unico canal possível? Para falar sobre o salto.
Tenho uma pergunta.

SS

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Ola. Estou conseguindo reunir a quantia do seminário, mas devo admitir que a medida que a minha ida ate aí vai se tornando possivel a coisa me assusta um pouco. Nao temo por algo que eu va descobrir, mas de estar entrando em algo que eu nem sei o que é, e que seja ainda mais "enrosco".
Quando soube do seminario juntar o dinheiro para ir ate aí se tornou a coisa mais importante. Agora olho para isso e acho que eu enlouqueci de vez.
Desconfio de que vai achar estupido, mas preciso saber:
Apos o "salto" eu estarei vinculada a alguma ordem ou seja o que for? Pois sinceramente eu nao quero.
Se a iniciacao nos aproxima da supra consciencia pq a pessoa que iniciou voce nao fala mais coisa com coisa, como voce mesmo disse na entrevista? Aquele material da apostila é bom, mas depois de ler essa entrevista...
O que realmente vai mudar depois do salto?
Tenho desmanchado umas nuvens por aqui, menos rapido que voce um pouco. Nao achei isso dificil.

R: Está preocupada em "entrar num enrosco" Iana? Mas minha amiga... maior enrosco que já se encontra não tem!

Toda a humanidade está no maior enrosco... todo mundo está "F" sabe? E o Salto vai suavizar essa situação que é péssima, completamente desesperadora.

Não é que vai entrar numa encrenca, por saber o que ocorre de fato nesse mundo, você JÁ ESTÁ NA ENCRENCA e até o ultimo fio de cabelo.

Não querer saber o que ocorre, não querer passar pela iniciação não alivia nada, pelo contrario, só vai aprofundar o buraco onde está metida.

Toda a humanidade está afundada num tremendo Buraco.

Quanto a minha iniciadora, ela procurou, e achou, por conta de atitudes muito tolas que ela teve. Isso é uma historia longa...

Leia essas paginas:

- Salto Quântico Genético, a Maior Revelação que Traz: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

- A Morte Interior - O Efeito Rebote Pós-iniciação o Salto Quântico Genético - A Verdade por trás da ‘verdade’:
http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/a-morte-interior-o-efeito-rebote-pos.html

- Filme o Destino de Júpiter - E a Iniciação o 'Salto Quântico Genético' - Mistérios - Universo Local: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/02/filme-o-destino-de-jupiter-e-iniciacao.html

E seja bem vinda ao Planeta Prisão...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email:

Boa tarde!
Meu nome é Icoraci nos falamos por cel. você me mandou todas as paginas do seu programa.
Li sobre o assunto e tenho umas perguntas para meu esclarecimento.

Estou muito interessada em fazer o salto quântico, e já comecei a juntar o dinheiro para isto.
Minhas perguntas são:
Se eu fizer o salto eu irei usa-lo mais para a minha hora do desencarne pois ficou claro que não entrarei neste ciclo de reencarnações?
O que acontece com os nosso protetores, já que entendi que eles também são manipulados e vivem neste ciclo como nós?
Como os que nos criaram, deixaram uma brecha, se nós temos a pituitária que nos conecta com o astral?
seria mais fácil para eles terem tirado tudo o que nos conecta com o plano astral e nós nunca iriamos questionar este mundo, certo?

Eu tenho lembranças de outro planeta, então se eles me escravizaram como a tantos outros,
Não há lei nenhuma nesta galaxias imensuráveis???
Entendi que você disse que lhe apareceu a Entidade sr.Homulu que lhe deu o musgo simbolo da cura certo, mas se as nossas entidades também estão sendo enganadas ????De onde veio então o salto Quântico???

Eu sei que existe o nosso Eu Superior, mas sei também da dificuldade de ele estar se manisfestando em nosso elemental,por causa da programação,desbloqueando a nossa conexão eu então estarei acordada mais no sentido do uso dos meus poderes paranormais certo?Então eu usaria estes poderes para ajudar mais pessoas a acordarem dessa prisão? Por ética?Amor ao próximo?Mas tudo isso não é invenção dos nosso criadores???

Outra coisa todos os depoimentos as pessoas seguem suas vidas tradicionais como?

Como você faz todas as coisas desta encarnação sabendo que isto não vai levar a lugar nenhum pois quando desencarnar você irá voltar para seu planeta de origem ou sei lá outra coisa?

Eu estou questionando tudo isso pois já estudei muitas coisas que me levaram a lugar nenhum, eu entendo que parte da receita é confundir ,dividir para governar.
Quero lhe agradecer por ler minhas questões, pois sei que seu tempo é curto e valioso assim como o meu.
Gratidão!!!

Icoraci paz profunda e luz no seu caminho


Resposta - Parte 1:

Olá Icoraci, como bem disse eu sou muito ocupado, por isso mesmo demorei para te responder, mas mesmo agora não poderei te responder longamente. Você fez varias perguntas, e cada uma delas exige respostas longas, e complicadas, sendo que o resultado vai ser mais e mais perguntas, pois a cada resposta, vem mais duvidas, e isso prosseguirá numa cadeia infinita. A unica fonte de sabedoria que realmente vai te satisfazer será o seu próprio eu maior, a supraconsciência, o Deus interior. Minha intenção ao iniciar as pessoas na comunicação com sua porção divina é que ela fique independente de mim, independente de qualquer suposta "autoridade externa", você será seu mestre, você será seu próprio salvador. O Deus interior vai te guiar... dito isso, vou responder as perguntas na medida do possível, se ficar insatisfeita com as respostas, então guarde-as para fazer a sua própria presença divina.


Se eu fizer o salto eu irei usa-lo mais para a minha hora do desencarne pois ficou claro que não entrarei neste ciclo de reencarnações?

R: Não compreendi essa pergunta direito... fiquei confuso sobre o que te responder, "eu irei usa-lo mais para a minha hora do desencarne" realmente não entendi essa sentença...

O que acontece com os nosso protetores, já que entendi que eles também são manipulados e vivem neste ciclo como nós?

R: Acontece com eles, o que ocorre com todos, isto é, eles também estão presos, e não sabem de tudo. Leia essa pagina se puder:

- ‘Salto Quântico Genético’, a Maior Revelação que Trás: Sobre a Terra, Sobre Quem Somos, Por que Estamos Aqui, e Como...: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2015/03/salto-quantico-genetico-maior-revelacao.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

Como os que nos criaram, deixaram uma brecha, se nós temos a pituitária que nos conecta com o astral?
seria mais fácil para eles terem tirado tudo o que nos conecta com o plano astral e nós nunca iriamos questionar este mundo, certo?

R: Para entender isso, precisa entender como funciona os seres vivos, sobre o que eles são de fato. A centelha é como a locomotiva, e as varias camadas do corpo são como os vagões. Se o tren perde um vagão, tudo bem, o retante prossegue indo para frente, se perde dois, ou três vagões, ainda tudo bem, o restante prossegue, mas e se perde a locomotiva? Ai tudo para, todos os vagões, e pode ser centenas, ficam parados, e se nada for feito, vão enferrujar e virar montículos de pó. Então eis a razão... se "Eles" fecham completamente a comunicação com a supraconsciência que é a fonte da vitalidade do ser, então esta não vê mais razão para manter o elemental vivo, ela vai abandona-lo, e o elemental, a alma, morre...

Maiores detalhes no seminário, e também no meu livro, quando estiver pronto.

Eu tenho lembranças de outro planeta, então se eles me escravizaram como a tantos outros,
Não há lei nenhuma nesta galaxias imensuráveis???

R: Sim há leis sim, há um modo de sair dessa encrenca, veja a pagina indicada acima. Somos prisioneiros, mas temos como ser qualificados para sair. O modo é passarmos por todas as armadinhas colocadas pelos escravistas para prender a nossa mente, aprisionar por meios de dogmas, e conceitos falsos. Se conseguirmos isso, e nos converter em Deuses, isto é, dar ouvidos ao deus interior, seguir as suas instruções, então poderemos ser liberados sim dessa terrível prisão orbital. Mais detalhes do assunto no Seminário.

Entendi que você disse que lhe apareceu a Entidade sr.Homulu que lhe deu o musgo simbolo da cura certo, mas se as nossas entidades também estão sendo enganadas ????

R: O sonho simbólico com Omulu foi para me avisar que eu tinha adquirido essa capacidade, e quem é Omulu? Você sabe? Quem disse que tal entidade que se plasma dessa forma está presa? E se ele for da força opositora ao Império da Escravidão? E se ele se tratar de uma entidade diferenciada desse sistema planetário? Você nem sabe ao certo o que está acontecendo, então não pode entender por que disso, ou daquilo.


De onde veio então o salto Quântico???

R: Isso do "Salto Quântico" vem da natureza humana, é um potencial do ser humano, aliás de todas as consciências racionais do universo, que foi agora redescoberto. Não se trata de uma "invenção nova", mas sim de um redescobrimento do potencial divino da humanidade.


Eu sei que existe o nosso Eu Superior, mas sei também da dificuldade de ele estar se manisfestando em nosso elemental,por causa da programação,desbloqueando a nossa conexão eu então estarei acordada mais no sentido do uso dos meus poderes paranormais certo?

R: Isso mesmo.

Então eu usaria estes poderes para ajudar mais pessoas a acordarem dessa prisão? Por ética?Amor ao próximo?

R: Exatamente.

Mas tudo isso não é invenção dos nosso criadores???

R: Nosso criadores? Quem são nossos criadores Icoraci? Você não sabe o que de fato acontece, está fazendo perguntas no escuro...

Outra coisa todos os depoimentos as pessoas seguem suas vidas tradicionais como?

R: Elas vão seguir suas vidas, depois de iniciadas, na busca sincera pelo despertar dos potencias. Quanto mais potencias elas puderem ativar, melhor. É isso que recomendo a todos os iniciados, procurem todos os meios possíveis para ativar, mais e mais, os poderes paranormais, mesmo que nunca cheguem a se converterem em John Changs e Ninas Kulaginas, tudo bem, pois o progresso que tiverem feito aqui enquanto encarnados servirá, e muito, para depois de desencarnarem. Ali do outro lado, tomarão posições muito melhores, do que as almas de pessoas que não fizeram nada, a não ser esperar um suposto "Salvador" voltar, sendo que nem ir ele foi...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 3:

- Sobre John Chang: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html

- Sobre Nina Kulagina: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/07/paranormais-russos-uniao-sovietica.html

- Sobre Salvador que não Salva Ninguém: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html

Como você faz todas as coisas desta encarnação sabendo que isto não vai levar a lugar nenhum pois quando desencarnar você irá voltar para seu planeta de origem ou sei lá outra coisa?

R: Ué... tem de viver né? Comer, beber, morar, dormir, se vestir, ter condições para estudar, pesquisar, frequentar os cursos, tem de conseguir dinheiro né? Para prosseguir na busca...

Eu estou questionando tudo isso pois já estudei muitas coisas que me levaram a lugar nenhum, eu entendo que parte da receita é confundir ,dividir para governar.

R: Isso mesmo, tudo o que está montado ai, essa "fumaça e espelhos" é para confundir, desorientar, e tirar a sua atenção do que realmente importa, isso é, a supraconciência, o Deus Interior. Tudo o que os outros deuses fazem é para manter a nós, deuses sabotados, na ignorância sobre a nossa natureza real, a Divina.

Agora que terminei Icoraci, te recomendo que venha passar pela iniciação o Salto, para que assim possa ter acesso, você mesma, por si mesma a verdadeira fonte da sabedoria do universo, o Deus Interior, que nada mais é que o próprio Deus Criador do universo. Ok?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email e minhas respostas:

Respondendo:

e me aprofundado em espiritismo, religião a qual frequento um centro e trabalhos realizados semanalmente, não sou fiel a nenhuma religião e tenho me interessado muito sobre o salto, porem, confesso, acho meio assustador, e melancólico a conclusão do mesmo, gostaria de tirar algumas duvidas que não consegui saciar com as minhas pesquisas.

R: Eu fui espirita durante 4 anos e meio, de frequentar reuniões e falar com as almas dirigentes do centros, já leu a minha entrevista completa?: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/01/entrevista-com-bruno-guerreiro-de.html


Primeiro, o salto se "apega" a alguma religião?

R: Absolutamente não...


Segundo, vc acha que a terra realmente nada tem a oferecer para nossas almas? As nossas relações, paternais, amorosas, amizades? Aprendizagem? Valores? Conquistas? Onde fica o amor nisso?

R: A Terra não é escola, é prisão. E digo mais, é campo de concentração para extermínio. Extermínio de que? De almas... Nós temos alguma coisa para aprender dentro de um campo de extermínio? Até que temos... mas e ai? Viveria dentro de um campo de extermínio nazista só para "aprender"? Aprender o que?


Terceiro, qual o equilíbrio entre a vida terrena e a busca do divino? Da saída da prisão? Por que eu estudaria e trabalharia se nada aqui importa?

R: Você deve estudar e trabalhar, para ter dinheiro, e assim buscar mais meios de ativar poderes, ativar capacidades, descobrir mais sobre o que ocorre nesse mundo de fato. Sem dinheiro você não faz nada, e se não faz nada, não vai para lugar algum.


Quarto, quem te iniciou? Qual a origem dessa teoria?

R: No seminário eu falo sobre esse tópico.


A única fonte de respostas é o eu superior?

R: Sim, essa é a unica fonte, a unica esperança, tirando isso não tem mais nada.


Quinto e ultimo, até onde o salto pode chegar? Se essa é a iniciação, oq vc considera graduação? Como funciona a libertação segundo o salto?

R: O Salto é o inicio de um longo caminho para o despertar de seu Deus Interior, de seus potenciais perdidos, de suas forças originais.
Não existe limite para o Salto, pois se trata de voltar a ser um Deus, como você era antes de ser preso por outros Deuses.


Me passe os preços da iniciação atualizados por favor e as datas dos seminários.

R: Pagina sobre Custos e Condições de Participação, “Iniciação o Salto Quântico”:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/custos-e-condies-de-participao.html

Justificação:
http://osaltociencia.blogspot.com/2009/01/por-que-800-justificao.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa me perguntou o que eu fazia antes de nascer, respondi:

O que eu fazia antes de nascer? Eu estava numa certa dimensão do plano das almas, ali um lugar de luz e esclarecimentos eu resolvi participar de uma grande conspiração contra os senhores do mundo, faço parte de um grupo de entidades muito avançadas, e boas, que não se conformam com a desgraça da humanidade. Somos um tipo de "ong" de pessoas com recursos e preocupadas com o resto da população.

A gente elabora planos e os coloca em pratica, tudo para ajudar a humanidade e diminuir a miséria humana no máximo que der. Isso fere interesses dos senhores donos da Terra, eles então vem contra nós, e tenta nos sabotar o máximo que podem. É por isso que tive de descer, pois só uma alma muito antiga, fortemente ligada a supraconsciência e com vasta experiencia pode se manter de pé perante tanta oposição e exercer o trabalho que exerço.

Minha iniciadora não era tão preparada, e por isso mesmo caiu, completamente.... ficou de joelhos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa me perguntou por facebook:

B.B.,:

Tem uma dúvida e queria saber se VC tem alguma página q fala sobre o q vou perguntar. Tem algumas teorias que falam q usamos 10 por cento da nossa capacidade cerebral, queria saber se isso é verdade. Se os escravizadores projetaram assim mesmo, se continuando com a limpeza da Pra aumentar a capacidade cerebral ou se já estamos no máximo. Limpeza dos imprints e implantes.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Eu não tenho uma pagina especifica sobre esse assunto. Mas por todas as evidencias parece que é assim mesmo. Pois varias partes do DNA está inativo, ele foi desligado intencionalmente para reduzir ao máximo os potencias humanos. Isso sobre usarmos apenas 10% do cérebro é controverso, e ainda está em estudo. Na verdade não há como medir uma porcentagem exata, pois ninguém sabe qual o potencial máximo. Se ninguém nunca registrou o máximo que o cérebro humano pode fazer, como podem falar de porcentagens? Sobre se podemos usar mais capacidade do cérebro ao apagar imprints e implantes... bem tenho de dizer que sim, perante o que sei. Até onde sei sim, pois se a pessoa se torna clarividente, se a pessoa passa a superar os limites humanos comum então naturalmente ela está usando mais áreas do cérebro. Áreas que a grande maioria nunca usa, ou usa muito pouco.

Carol disse...

Olá.
O que exatamente acontece nestas reuniões, que vai me colocar no caminho do salto quântico? Imagino que seja uma grande orientação, sobre algo que TODOS nós temos dentro de si... entendo que este é o seu "trabalho" e muito provavelmente seja a sua missão aqui na Terra, e cobrar por isso faça parte. Contudo, se a parte interessada, é também CONSCIENTE, não somente em relação a dar o salto, mas também sobre o que seria de um modo geral, qual é a vantagem e o que a mais, será aprendido em seu seminário?! De que servirá o seminário a uma pessoa já consciente espiritualmente e sensitivamente em relação ao salto? Falo isso abertamente, pois acredito que a sua consciência vá entender a minha questão.
Desde já agradeço!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Carol, mande email para mim, seteantigos@gmail.com, qual o seu email?

Já leu a apostila informativa completa?:

- Folder o ‘Salto’:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/iniciao-o-salto-desperte-seu-deus.html

- Apostila Instrutiva Completa [Obs. Leia as 4 partes]:
http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

Viu nossos depoimentos Abertos?:

- Depoimentos Daqueles que já Passaram pela Iniciação:
http://cienciahepta.blogspot.com/2009/05/depoimentos-e-referencias-de-pessoas.html

- Depoimento Especial - Provas Cientificas e Factuais – “O Salto”:
http://osaltociencia.blogspot.com/2010/04/depoimento-especial-provas-cientificas.html

Posso te resumir aqui dizendo que se já é uma pessoa com capacidades psíquicas latentes, essas capacidades vão ser ampliadas com o "Salto". Como? Por que? Leia a apostila informativa, e venha ser iniciada, ai saberá. Até logo.

Anônimo disse...

http://www.soul-healer.com/erosion-loss-of-subtle-perceptions-sixth-inner-senses-esp-psi/

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por email com perguntas "curiosas":

Respondendo:

Pessoa: 1. Qual sua opinião sobre A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA?

R: Mestres Iluminados? Ascensos? Fraternidade Branca? Era de Aquário? Mestre Jesus??, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/06/mestres-iluminados-ascensos.html

Pessoa: 2. Qual sua opinião sobre A TABUA DE ESMERALDA E TOOTh?

R: Fala dos escritos atribuídos a Hermes ? https://pt.wikipedia.org/wiki/T%C3%A1bua_de_esmeralda e do deus Thoth?

Acho interessante esses textos de Hermes, agora se acredito que ele é mesmo tudo aquilo que se atribui ? Não... quanto a Thoth ele é um deus mitológico, talvez baseado em algum extraterrestre do passado que interferiu na civilização Egipcia.



Pessoa: 3. Qual sua opinião sobre a Igreja Universal e o seu Lider Edir Macedo?

R: Pergunta interessante... eu acho o cristianismo num geral um tremendo atraso para toda a humanidade, melhor que se as pessoas estivessem se dedicando a ativas os poderes ocultos da natureza humana. O Macedo fala de cristianismo, usa a bíblia, etc... então não gosto... mas ele em particular é muito inteligente para convencer os tolos a darem bilhões e bilhões prá ele.

Bispo Edir Macedo - Igreja Universal do Reino de Deus - Vídeos Interessantes - Denuncias - Polêmicas, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/bispo-edir-macedo-igreja-universal-do.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01]

Uma pessoa por email, que é adapta da religião New Age, e mergulhado em desinformações dessa linha religiosa me fez varias perguntas, eu até expliquei que não teria tempo de responder tudo, por que daria um livro de centenas de pagina se fosse responder a tudo. Mas mesmo assim respondi de forma resumida as questões. Agora exibo aqui para que o texto e a mais de 2 horas que levei para responder possa servir a mais pessoas:

Respondendo (obs. De forma sucinta...)

Você: Como será semana de carnaval gostaria de saber, se tem ideia de como estará a cidade com o preços da hospedagem. Iremos pegar um hotel daqueles que você indicou de valor mais acessível.

R: Até onde sei na Av. Paulista semana de carnaval é “morto”... aqui é área de negócios, então esvazia. A cidade de SP é gigantesca, e pode ser que outras áreas fiquem cheias, mas no centro, na região da Paulista esvazia...

Você: E sem aquela sua clássica resposta de venha para o seminário, por que já estamos quase indo rsrsrs.

R: Pois é, lamento te decepcionar, mas essa deverá ser exatamente a resposta que darei perante muita das perguntas feitas abaixo. Então já peço desculpas antecipado, como disse por telefone, se eu responder todas as perguntas como deveria, daria um livro, e as respostas só levantariam ah mais e mais perguntas, e mais livros teria de escrever, Ad infinitum...

Você:

1] Sobre o processo de iniciação: Até que ponto podemos durante esse momento ter certeza que as respostas vem da supra, ou são interferências mentais?

R: Venha no seminário, ali será explicado, e poderá ver na pratica.

2] Definição da Supra: Pode ser definido como um ser vivente em mim (adormecido), ou como uma espécie de arquivo acessado? Envolve uma outra dimensão de existência?

R: Supraconsciência é o que o nome diz, a Suprema Consciência, que pode ser chamada de Deus se preferir...

3] Durante o seminário, em determinado momento, será acessado a Supra para obtenção de senhas de desbloqueio e para saber a origem cósmica. Pode ser usado esse momento para perguntas pessoais? (Surgiu a dúvida, pois em muitos relatos de pessoas que fizeram o Salto, dizem que depois que retornam as suas casas, a interação é muito mais sutil).

R: Sim, depois de iniciado você tem acesso as memórias, e sim... poderá fazer perguntas “pessoais” ao Deus que responde dentro de você.

4] Qual o caminho para a saída da prisão? Há um consenso entre tantos já iniciados?

R: Sim há, e saberá no seminário.

5] Se caso não seja possível atingir o caminho para a saída da prisão, é possível que o efeito do Salto perdure por outras encarnações?

R: Não, o desbloqueio só vale para essa, se não sair da Terra (seja encarnado ou desencarnado), vai voltar a ser sabotado, continuará escravo por tempo indeterminado ou até a sua destruição final.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 03:

12] Temos um exemplo de um cara que fez o Salto e não parece estar equilibrado, como se dá o acompanhamento daqueles que encontram dificuldade pós Salto e pós efeito rebote?

R: Já foram mais de 1.200 pessoas iniciadas no “Salto” e você tem 1 (Um) exemplo de pessoa “desequilibrada” ? Não passou pela sua cabeça que a tal pessoa “desequilibrada” já estava assim antes de vir passar pelo “Salto”? E como ele/ela estava antes? Pior? Melhor? Era sã, e ficou louco(a)? Não sabe né? Então melhor não se agarrar apenas a essa frágil “falha”, que pelo jeito nem é falha coisa nenhuma...

13] Pretendemos em breve passar a nos alimentar de Prana, e sobre o processo dos 21 dias, o que você aconselha?

R: Venha no seminário, e saberá o que eu aconselho. Artigos:
- Viver de Luz, é Possível? - Jasmuheen - Livro Viver de Luz - Inédia – Fenômeno, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/viver-de-luz-possvel.html
- Diário dos 21 Dias - Bruno Guerreiro de Moraes - Viver de Luz, http://osaltociencia.blogspot.com.br/2009/12/diario-dos-21-dias-bruno-guerreiro-de.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Cristão falando por email, e minhas respostas:

Cristão: BRUNO, ESTOU ANALISANDO O MATERIAL QUE MANDOU SOBRE JESUS... O CRISTO.
VOU ANALISAR COM CUIDADO E AO FINAL DOU MEU PARECER SOBRE ESSA QUESTÃO.
SÓ UMA PERGUNTA? VC JÁ FOI CRISTÃO OU TEVE ALGUÉM DA FAMÍLIA ENVOLVIDA COM O CRISTIANISMO?

R: sim já fui cristão, e sim minha família por ser brasileira se tornaram cristãos afinal a lavagem cerebral aqui no brasil para o cristianismo é total e completa.


Cristão: PARECE QUE TEM ALGUMA EXPERIÊNCIA NEGATIVA COM O CRISTO...

R: minha experiência negativa com o cristianismo foi verificar por mim mesmo que não passa de mentiras, estórias falsas, inventadas, nada é verdade tudo é enganação. Jesus nunca nem sequer existiu.

Cristão: EU ME CONSIDERO CRISTÃO, MAS NÃO FAÇO PARTE DOS TEMPLOS EVANGÉLICOS, MAS MEDITO NAS ESCRITURAS E PEGO OS ENSINAMENTOS DE JESUS E OS USO EM MINHA CASA E NA MINHA VIDA...

R: ensinamentos budistas, Taoistas, Confucionistas, Hindus, etc... são tão bons quanto o cristianismo, na verdade todos eles superam o cristianismo, o cristianismo na verdade não passa de um plagio resumido de todos essas tradições que remontam os Egípcios e Babilônios. A religião Egípcia que veio pelo menos 6 mil anos antes de Jesus já falava de amor, fraternidade, faça aos outros como gostaria que fizesse a você, etc...

Cristão: JÁ PERTENCI AO SISTEMA RELIGIOSO POR MAIS DE DEZ ANOS E ASSIM COMO TIVE EXPERIÊNCIAS POSITIVAS, TIVE MUITAS DECEPÇÕES COM HOMEM QUE SE DIZEM CRISTÃOS MAS ESTÃO CHEIOS DE COBIÇA, GANANCIA E AVAREZA. (POR ISSO TOMEI UMA DRÁSTICA ATITUDE DE ROMPER COM O SISTEMA RELIGIOSO.) O QUE ACHO BEM DIFERENTE DOS ENSINAMENTOS DE JESUS.

R: sim o SER HUMANO é corrupto, é da natureza humana, não foi o PT que inventou a corrupção, em todos os países, culturas, e raças tem corrupção. Quanto a Jesus eu não o odeio, ele apenas nunca existiu... e reconheço isso, simples assim.

Cristão: SEI QUE AS ESCRITURAS FORAM MANIPULADAS, SEM DÚVIDA, MAS SOBRE A EXISTÊNCIA CABAL DE JESUS, ISSO É DIFÍCIL POIS MILHARES DE PESSOAS DO MUNDO INTEIRO TESTIFICAM A TRAJETÓRIA DE CRISTO, SEU NASCIMENTO, SUA MORTE E RESSURREIÇÃO.

R: Mesmo? Cadê esses argumentos invencíveis? Cadê as provas cabais e incontestáveis do poder e divindade de Jesus? alguém precisa apresenta-las para os cientistas por que estes estão completamente céticos quanto as maravilhas do cristianismo, inclusive eu.

Cristão: SE VOCÊ ACREDITAR QUE EXISTA FORÇAS OPOSITORAS, DEMÔNIOS E ENTIDADES DIABÓLICAS, COMO E PORQUE NÃO ACREDITAR EM JESUS?


R: eu não acredito... nem em demônios, nem em Lúcifer, nem em anjos, nem em nada disso, muito menos em Jesus.

Cristão: SERÁ QUE DEUS CRIADOR DO UNIVERSO QUE DECIDE O QUE, QUANDO, E COMO NÃO APROUVE SEUS ENSINAMENTOS TRANSFORMADORES DE VIDAS? (BRAÇO DE DEUS O APOIANDO) E O ESPIRITISMO QUE ACREDITA EM REENCARNAÇÃO... E CITA TRECHOS BÍBLICOS?

R: Espiritismo (fui espirita por muitos anos) é só mais fonte de desinformações, tem muita coisa que presta ali, mas outras não passa de desinformações. O espiritismo é cristianismo só um pouco mais avançado.

Cristão: OLHA... IMPARCIALMENTE IREI ANALISAR TUDO QUE ME MANDOU. NÃO VOU JULGAR NADA ANTES DA HORA. POR ISSO QUE ESTOU INTERESSADO EM APRENDER MAIS SOBRE MIM E O UNIVERSO. (ASSUNTO ME INTRIGA MUITO).

R: Ok, ao vir ser iniciado no "Salto" poderá ver por si mesmo, não precisará acreditar em mim apenas por "Fé".

Anônimo disse...

Entrem no youtube e vejam a história do Guardião Universal. Esse cara é demais!!! Ele chegou antes de vocês na gnose cibernética.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Assistência pós-seminário, Revolução espiritual, Agenda de Seminários

Respondendo:


Pessoa: Olá Bruno. Meu nome é M., li muito em seus sites sobre o processo Salto Quântico (como você aplica e o custo para participar) e me interessei muito em participar. Porém, gostaria que se você tivesse um tempo, me respondesse algumas questões.

A primeira é se você da alguma assistência pós-seminário, como por exemplo ajuda a pessoa no caso de esta pessoa não estar conseguindo manter contato com a supra-consciência com o passar do tempo.

R; sim, na medida do possível, mas até a data presente eu iniciei mais de 1.200 pessoas, por isso dar assistência a todas elas/eles e ainda por cima atender os novos interessados já se tornou humanamente impossível. Dou assistência, mas em casos especiais, que precise muito.

Pessoa: Vocês iniciados no Salto Quântico, há alguns anos falam que existem alguns poucos seres "benevolentes" no universo, que na medida do possível tentam as ajudar os escravos da Terra.

R: Terá maiores detalhes quando vier passar pela iniciação.

Pessoa: Atualmente é visível que cada vez mais pessoas estão "despertando", acreditando em vida após a morte, vida inteligente extra-terrestre e nos "super-poderes" que alguns pessoas possuem.

R: Isso se deve a internet, e a canais como o History Channel que fazem document´rios de altíssima qualidade tratando dos temas.


Pessoa: A minha pergunta é, esses seres que não são nem neutros e nem negativos estão tendo avanços em seus planos, de despertar as pessoas para que elas possam por si só retomar a sua liberdade ou está tudo como sempre esteve?

R: Estão tendo sim progressos, isso graças ao avanço cientifico, graças a internet, smartfones, e canais de TV como o History que revela a verdade.


Pessoa: E a última pergunta é, como estão os seminários é muito difícil para marcar uma data e comparecer?

R: Estão indo muito bem, como deve ter notado eu fiquei esses meses todos tão atolado em assuntos que nem pude te responder.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No facebook: Apolonio Elias Goularte Mattozo - bom dia permite me um comentário nesta materia vc autor que não crê no diabo e declara não crer em Jesus em duas coisas vc deve crer existe o bem e o mal então me esplica quem promove o bem e quem promove o mal quem vc acha que é a esquerda ou a direita concordo com vc que esta arrecadação foi direcionada de forma incorreta sim agora ignorar dois seres poderosos que nois sercam 24 hrs por dia é incencates ,me desculpe concordo com vc em partes.

Resposta: Apolonio, resumindo muito aqui minhas ideias, digo que o lado "Mal" do ser humano é por conta dos instintos puramente animais que todos nos carregamos, e o lado "Bom" é a supraconsciência, a nossa por assim dizer " porção divina" que é o contra ponto ao instinto puramente animal, o ser humano é um ser hibrido, ele é animal e deus, quem dá ouvidos ao seu lado animal, é classificado como "mal" pois o animal só quer saber de si mesmo, é egoísta e mesquinho, não imposta quem ele tenha que prejudicar, desde que ele se dê bem, assim é o lado animal instintivo do ser humano, e muitos infelizmente se entregam ao seu lado puramente animal. Já o nosso lado divino, se dermos ouvido a ele, então nos tornamos seres avançados, com propósitos maiores, éticos, morais, e com potencial para superar os limites da natureza humana. Não precisamos do Diabo nem muito menos de Jesus.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

A lógica sem lógica de Dolores Cannon - Hipnoterapia Quântica, provável “fonte” de onde a Carmen Viana deve ter bebido muito: https://portal2013br.wordpress.com/2015/08/11/os-cientistas-da-nova-era-oitava-parte-dolores-cannon-as-terapias-de-vidas-passadas-e-os-extraterrestres/

Meu comentário depois de ler tudo, e ver alguns vídeos: Que tristeza, essa pobre mulher se deixou levar pelas distorções dos Registros akáshicos, pelo desejo e necessidade de falsas esperanças, (em detrimento da verdade/realidade) até se enrolar com a Fraude Jesus ela se enrolou... ao tratar pessoas abduzidas as levou ao erro “consolador” de convence-las que as abduções são ‘boas’ e os ETs que as pegam a força e fazem terríveis intervenções são “bonzinhos” preocupados com o “bem da humanidade”.

Quantas falácias... quantos equívocos “bondosos”, já que ela não suporta a triste realidade dos fatos, prefere se esconder numa montanha de agradáveis mentiras. Essa é a típica pessoa que tem pouca fibra emocional e por isso perante uma questão indigesta prefere não fazer “perguntas inconvenientes”. Prá que fazer perguntas inconvenientes para esses supostos “bons guardiões” se a mentira otimista é tão confortável né? Perguntas indigestas tais como - “por que vocês não pousam no gramado da casa branca já que são tão poderosos, iluminados, bondosos? E querem tanto o bem da humanidade?” - Claro que ela nunca deve ter feito esse tipo de pergunta, e se fez, aceitou a primeira desculpa esfarrapada, mesmo sendo tosca e sem lógica. Afinal temos que “acreditar” temos de ter “esperança” não podemos suportar a ideia, “nem por um segundo sequer”, que a Terra é um buraco obscuro onde dificilmente se pode escapar, nem que esses que ela diz ser “bondosos guardiões” irmãos do espaço são na verdade os algozes que nos jogaram aqui para apodrecermos. Se tem bondade no universo? Tem! Mas digamos que estamos numa espécie de “Sibéria” do universo local, onde dificilmente poderemos ver o ‘Sol’, nem poderemos receber ajuda. Estamos muito longe dos centros “luminosos da galáxia” e cercados de fortes fortificações, construídas por uma super potência que se esforçou bastante para aprisionar e obliterar, seus inimigos, no caso nós...

Acham “forte” esse tipo de conclusão? Mas é melhor ficar sabendo da dura realidade, do que alienado por agradáveis mentiras. Pois pelo menos aquele que sabe da realidade dos fatos tem alguma chance de escapar do destino cruel, já o iludido por agradáveis mentiras, esse não tem escapatória, vai terminar no FORNO sim!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02 - Bruno: Essa aqui já é uma afirmação que não gostei:

- Dolores Cannon: “Mas a revelação mais incomum do livro, é a idéia de múltiplo acesso ás vidas passadas. Ou seja, qualquer indivíduo, em qualquer mundo, pode “reviver” uma vida passada vivida por outro indivíduo com se fosse a sua, bastando para isso acessar os registros akáshikos da grande Biblioteca do Universo. Assim, qualquer um poderia acreditar ter sido a reencarnação de Cleópatra ou Napoleão ou um ET qualquer, e isto seria verdadeiro e falso ao mesmo tempo, já que seria impossível determinar qual alma individual teria realmente vivido aquela existência específica”

- Bruno, Resposta: Ela dá importância aos arquivos akáshicos e isso é um erro fatal, os registros akáshikos não é uma fonte fidedigna de informações. E eu concordo com ela, de fato se você acessa esses arquivos você fica perdido em desinformações, porém o que ela não chegou a entender é que as memórias despertadas a partir da memória celular, (do próprio corpo) essa de fato é a memória real da alma.

- Bruno: Ela se enrolou com o tema Jesus, não conseguiu perceber por si mesma que essa figura é 100% ficção:

- Dolores Cannon: ‘O segundo livro foi Jesus and the Essenes (Jesus e os Essênios – 1992), que descreve a vida de um jovem que era um professor essênio de Jesus. Muitas verdades sobre o próprio Jesus, a sua personalidade, o seu passado, a sua vida e os tempos em que vive são revelados neste fascinante relato de um professor que descreve a sua relação pessoal com Jesus em agradáveis detalhes. Dolores também publicou They Walked With Jesus (Eles Andaram com Jesus - 1994) como um acompanhamento para este livro, que descreve as vidas passadas de duas mulheres que acompanharam Jesus ao longo dos diferentes períodos de sua vida, dando grandes insights e detalhes sobre quem ele era como pessoa, seus sentimentos para com aqueles que ele conheceu, suas visitas a residências e colônias de leprosos, os seus métodos de cura, suas relações políticas e sua crucificação’.

- Bruno: Ela foi feita de tola, recebendo e acreditando em desculpas esfarrapadas e explicações estapafúrdias sobre ETs e por que abduzem, etc... pelo jeito não fazia “perguntas indigestas” tais como: “Se são tão poderosos e bondosos por que não pousam no gramado da casa branca? Por que não vem governar e ensinar os “humanos malvados” já que somos tão problemáticos??:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

03 - - Dolores Cannon: ‘Seu livro The Custodians (Os Tutores – 1998) significou uma publicação inovadora para Dolores, após mais de 20 anos regredindo clientes com experiências de ETs e OVNIs. Ficamos sabendo que quase todos os chamados casos de abdução são acordos mútuos, na verdade, feitos antes de encarnar, com a finalidade de ajudar um ao outro. Assim como nós experimentamos amnésia sobre quem somos e onde estamos desde antes de encarnar na Terra, assim também nós experimentar amnésia em relação aos contratos e acordos que fizemos com os outros antes de vir aqui. O problema que existe hoje é que a maioria da perspectiva da humanidade em assuntos extra-terrestres tem sido moldada e manipulada pela mídia dominante, sistemas de crenças religiosas e dogmas científicos. Quão poucas pessoas são verdadeiramente capazes de abordar esta área com um objetivo e postura imparcial. Ao reconhecer isso, é compreensível que tantas pessoas se aproximam deste assunto com medo, rejeição ou negação completa. Os Tutores ajudam a preencher a falta de entendimento entre’.

Bruno: A lógica sem lógica nenhuma de Dolores, Hã???:

- Dolores Cannon: Quando perguntados de onde eram, eles simplesmente diziam que “A Fonte” e expressam profunda tristeza por estarem aqui e quanto eles sentem falta de “casa”. As sessões com tais indivíduos revelou que os encarnados da primeira vez, realmente se ofereceram para vir à Terra neste momento específico, têm a intenção de ajudar a humanidade elevar sua vibração no processo de ascensão. Alguns voluntários nunca viveram em um corpo físico antes, outros viveram como seres do espaço em civilizações extra-terrestres em outros planetas e outros vieram de outras dimensões. Como resultado da amnésia que todos nós experimentamos antes de entrar na dimensão da Terra, eles não se lembram nem a sua atribuição, nem sua origem. Assim, essas belas almas têm um tempo extremamente difícil para ajustar-se a nosso mundo caótico e têm um papel vital a desempenhar, pois ajudam a todo o resto de nós criar uma Nova Terra.

Unknown disse...

Bruno, boa tarde, já li sobre diversas doutrinas orientais, em especial o livro de yogananda, mas ao descobrir a sua página na internet, ao pensar de forma racional, minha mente tende a acreditar que vc está certo (confesso que inicialmente tive um impeto de negar uma verdade tão "dolorosa" sobre o planeta terra, mas resolvi que preciso encarar meus reais problemas aqui nesse mundo). Prosseguindo, vou tentar explicar calmamente a minha namorada sobre as suas ideias e, se possível, realizarmos o salto quando tivermos condições. Sei que é ocupado, desculpe tomar o seu tempo, mas preciso saber se é possível uma cooperação entre entre as pessoas para atingir a libertação, ou é "cada um por si" e, caso uma pessoa consiga a libertação, terá um início com o rompimento dos laços com todos aqueles prisioneiros como nós aqui na terra. Agradeço caso possa responder, apenas lhe faço esse questionamento para não iniciar nesse caminho iludido achando que haverá algum tipo de manutenção da ligação ou memória acerca de outras almas rsrs

Unknown disse...

Ah, esqueci de um último questionamento, vc acredita que as pessoas iniciadas no salto e que o praticam regularmente tem boas chances, ou apenas uma chance limitada de escalar desse planeta prisão?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa por WhatsApp: Boa noite, tudo bem? Achei um canal seu no YouTube onde continha diversos vídeos sobre regressões e havia seu telefone lá. Peço desculpas por chamar dessa forma, mas é que eu ando tendo visões de mais de uma das minhas vidas passadas e ninguém consegue me explicar nada sobre. Minha mãe diz que tenho que deixar meu passado no passado, que não tenho que perder tempo com isso, etc. Mas isso me deixa muito inquieta, a ponto de não poder ouvir uma música de piano que me faz querer chorar pq eu ouvia em outra época. Espero que possa me ajudar de alguma forma. Obrigada desde já.

Bruno Guerreiro de Moraes: Olá, despertar as memórias do passado é importante e muito útil. Pois só assim será possível deletar os implantes e imprints se livrando do efeito SetBack.
Sabendo do passado, podemos entender o presente e tomar decisões para o futuro. Sua mãe e todos que dão esse tipo de opinião (de que o passado deve ficar esquecido) estão incorrendo em grave erro. Pois quem desconhece o passado está fadado a repeti-lo.

Anônimo disse...

você acredita estar certo quando afirma que a terra é apenas "uma partícula de poeira... completamente insignificante"???? mas será que isso é verdade??? quem disse??? e se você estiver errado??? hmmmmmm..

Anônimo disse...

Fernanda Soares Nanda: Lá no Fundo Nós Sabemos que Todos nós Somos Manipulados e Adestrados, Ou Quando não nos deixamos ser Manipulados Queremos Manipular, Eu Costumo Dizer que Quem é Manipulado está Preso em Dogmas Religiosos ou Presos a Políticagem, Percebi isso Ao Deitar a Cabeça em meu Travesseiro e Meditar Meditar e Cheguei a Mesma Conclusão que você. Que nós Estamos Presos Aqui Nessa Droga, Más Nessa Prisão há uma série de Recreações, Ex Ótimas Comidas, Natureza, Dispersamento de Pensamentos, Sexo, Religião e uma Série de Coisas que Nos Levam ao Comodismo, Cada um Escolhe a Recreação que Quer e se diverte, Faz Algumas merdas Não sabe Como se libertar da Prisão, Reencarna Reencarna Reencarna e Continua na Mesma Merda.

Anônimo disse...

Mas essa dimensāo bruno supior ainda faz parte do sistema prisional do planeta terra?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pessoa posta o link: SE EXISTEM “ZILHÕES” DE PLANETAS NO UNIVERSO, ENTÃO, CADÊ OS ALIENÍGENAS?: https://www.megacurioso.com.br/exploracao-espacial/72992-se-existem-zilhoes-de-planetas-no-universo-entao-cade-os-alienigenas.htm

Resposta: (Bruno Guerreiro de Moraes) quer saber onde estão? eu sei... estão a nossa volta, monitorando, assim como os prisioneiros de um presidio são monitorados por Guardas. Simples assim. A Terra é um planeta prisão, e para cá são enviados as almas de inimigos mortos em guerras intermináveis de uma super potência do universo local. Tá feliz agora?

(Pessoa manda emotion de “escandalizado”).

Resposta: Lufe Bittencourt e qual é a sua teoria preferida? Um Deus com tédio que resolve fazer um boneco de barro? É isso??

Lufe Bittencourt: Colega não confunda Jesus com fabulas judaicas do antigo testamento.

Lufe Bittencourt: Quem vc acha q criou todo o universo? Os alienígenas? Foi Deus meu caro. Alguém infinitamente supetior a qualquer ser no Cosmos.

Bruno Guerreiro de Moraes: Lufe Bittencourt Jesus é uma fabula! é uma invenção que nasceu a partir de delírios de esquizofrênicos tidos como "profetas" do primeiro testamento. O que “Deus”, (seja lá o que for isso), tem a ver com o personagem de ficção do império romano? Me fala?

Bruno Guerreiro de Moraes: O início do universo e da vida não sabemos, é um mistério ainda a ser desvendado, mas a Terra e a vida que nela habita é um processo artificial. A Terra é um planeta artificial e a vida foi colocada aqui artificialmente, por panspermia direta. Era um laboratório e agora serve principalmente como prisão para almas inimigas de uma super potência do universo local.

Bruno Guerreiro de Moraes: Lufe Bittencourt Acha "doido"? É menos doido que dizer que um Deus entediado, tava coçando o saco na eternidade e ai para se entreter resolveu criar um boneco de barro. Depois muito mais tarde manda seu "único filho" no meio dos bonecos de barro e assiste ele ser brutalmente assassinado. Ele "ressuscita" mas logo depois vai embora e nunca mais aparece. E o planeta (que não é redondo, é plano) dos homens de Barro continua na M* com Guerras, Estupros, Roubos, injustiças, tirania, etc... e uns bonecos de Barro ai pedem dinheiro em nome desse tal "filho único" que morreu e nunca mais voltou... (hospício pouco é bobagem!).

Mais loko que a teoria dos cristãos, só a Teoria dos Evolucionistas, os Macaco Pelado. Pedra vira ameba, peixe vira macaco, lobo pula no mar e vira baleia, macaco perde os pêlos fica inteligentes, mas os outros macacos estão nas florestas até hoje pulando de galho em galho, um cheirando o C* do outro.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics