segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Iniciação o ‘Salto Quântico Genético’ a Distância? - Por Bruno Guerreiro de Moraes

Assuntos Relacionados:
O 'Salto' Iniciação de PODER - O Verdadeiro Salto Quântico Genético - Com Bruno Guerreiro de Moraes - A Real Iniciação, [Clique Aqui- Entrevista com Bruno Guerreiro de Moraes - Por Fator Quântico - O Salto Quântico Genético, [Clique Aqui] - Inversão da Polaridade do Campo Magnético, [Clique Aqui]

Meios de Contato: seteantigos@gmail.com - WhatsApp: (19) 99564-9779 - TwitterFacebook - Instagram

Uma das mais comuns perguntas que recebo por e-mail é se posso ministrar a iniciação o ‘Salto’ a distancia... são tantas, mas tantas pessoas que me perguntam a mesma coisa que resolvi escrever esse pequeno artigo, assim toda vez que alguém me perguntar de novo sobre esse assunto, vou indicar essa página... então vamos ao tema:


A iniciação o ‘Salto’ é feita durante um seminário, a palavra seminário significa:  - “Reunião de estudos sobre determinado assunto com técnica diversa da que se emprega em congressos ou conferências, especialmente caracterizada por debates sobre matéria constante de texto escrito. Aula em seminário:  aula de debates sobre textos previamente estudados pelos alunos” - (Dicionário Michaelis). 

Entendesse por seminário um evento, onde vários estudiosos de um certo assunto, se reúnem e trocam informações entre eles, aprendendo mutuamente. Então nos seminários o ‘Salto Quântico’, um iniciante, vai aprender com o outro iniciante, e assim mutuamente todos serão beneficiados. 

O papel do líder, no caso, o ministrador da iniciação, é o de fazer tudo perante os alunos, e conduzir a pratica frente a todos, enquanto eu faço a iniciação em um, e o conduzo nas memórias, os outros ficam observando e assim aprendem a como lidar com sua própria supraconsciencia quando chegar a vez. 

O resultado final é que o grupo inteiro aprende mais e melhor, e um com o outro. As explicações que dou para um serve para os outros, e a experiência de um serve para ensinar a todos. Então fazer o seminário o ‘Salto’ sozinho(a), ou pior, a distância, é péssimo, perdesse muito com isso. 

Eu não considero que o ‘Salto’ pode ser feito a distância, na apostila informativa, na Parte 4 [Clique Aquio Capítulo 11 é de perguntas e respostas, ali eu já respondo a questão, mas agora essa página aqui está mais completa, vejamos o que eu escrevi lá:

Pergunta [3]: Uma pessoa por email me fez uma pergunta que é muito comum, eu então resolvi responde-lo com profundidade para então também exibir a resposta aqui nessa página, leiam com atenção.

Pergunta - Olá irmão, Bruno Guerreiro! Eu gostaria muitíssimo de saber se tem como fazer "O Salto" a distância?! Eu sinceramente acho que alguém bem preparado como você deve ter um plano para isso!! Pois tenho quase certeza absoluta de que não virão em minha cidade tão cedo. 

Já venho lendo e relendo seu artigo há meses! E estou muito interessado!! Você disse que precisará de aliados, pois bem, estou aqui para ajuda mutua! Grande abraço e espero ansioso por sua resposta!

Minha Resposta:

Lamento, mas não é possível fazer o desbloqueio a distancia. Curioso isso... Varias pessoas me perguntam se é possível fazer há distancia... É possível fazer uma operação de qualquer tipo há distancia? Sem um médico estar presente? É possível você concertar um aparelho eletrônico sem levar ele até o técnico? 


Ou pelo menos o técnico vir a sua casa para ver pessoalmente o aparelho? É possível cortar o cabelo à distância? Sem ir num cabeleireiro?? O desbloqueio do Sistema de Chakras dos seres humanos é um trabalho FÍSICO. 

Eu vou ter que usar de minha paranormalidade para estimular os chakras, mudar a polaridade do Raiz, ativar a Kundalíni... É um trabalho físico onde emito de minha própria energia para ela entrar no sistema da outra pessoa e então ativar a capacidade adormecida dessa pessoa.

É como uma operação para resolver um problema físico, eu não vou cortar o seu corpo físico... mas posso dizer que de fato "corto" as outras camadas de seu corpo, e mexo com as suas "entranhas" de nível superior. E depois vem toda a "técnica" para entender e desvendar como a SupraConsciência se comunica, qual são as "manhas dela" etc... 


E também a interação com outras pessoas é muito importante, pois (no meu caso por exemplo) dá para se aprender muito mais assistindo o processo das outras pessoas. Eu não teria progredido tanto se não fosse essa oportunidade de ver o processo dos outros, foi um "detalhe" de muito valia, pois pude deslumbrar varias formas diferentes de resolver problemas, que nunca saberia caso não tivesse acompanhado a ativação e tratamento dos colegas de seminário. Está ai a razão para eu não fazer “desbloqueio a distancia”, espero que tenha ficado claro... 

(fim da citação).

Agora para complementar, temos de dizer, ainda por cima, que existe uma equipe espiritual que vai atuar, e modificar o sistema energético. Ali no seminário, na sala própria para isso, e seguindo todo o protocolo, torna o trabalho desses nossos amigos muito melhor, e satisfatório, é a garantia que a pessoa iniciada está em total sintonia, a atenção da pessoa está para aquilo, ela parou a sua vida para passar pelo processo, ela acompanha o processo dos outros, consegue as provas que necessita para ter mais confiança em si mesma.

Mesmo que fosse possível eu fazer o desbloqueio a distancia, não o faria, pois acredito que de 100% de aproveitamento que temos num seminário, se feito a distancia, esse aproveitamento cairia para 30% ou menos... Já cansei de observar pessoas céticas mudarem de idéia, depois de acompanhar alguns processos dos colegas. 

Mas e se essas pessoas céticas tivessem feito o “Salto a Distancia”? Certamente teriam uma péssima impressão, iriam se desiludir, e finalmente negar todo o nosso trabalho. Nós fazemos uma palestra que é essencial para que a pessoa não fique perdida em memórias tidas como “bizarras”, se a pessoa não tem uma pequena noção sobre o que está ocorrendo nesse mundo, e no universo local, se não sabe nada das provas cientificas que temos reunido, não tem certas instruções sobre como proceder no processo, então a possibilidade que vá fracassar é grande, aliás ENORME, nada bom por tanto fazer o “Salto” fora de um seminário. 

A pessoa no caso vai cair no ceticismo no descredito muito facilmente sobre algo que é verdadeiro, e trás múltiplos benefícios, mas que foi feito inadequadamente...

Então é por essas e outras que eu digo, e repito, NÃO EXISTE SALTO QUÂNTICO A DISTÂNCIA, o ‘Salto’ é algo que muda a sua vida para sempre, muda seus paradigmas, derruba milhares de anos de crenças falsas alimentadas. Para muitos é o dia mais importante de toda a sua existência. 

Você depois de milhares de anos, ou talvez pela primeira vez na sua existência no universo, vai se comunicar com a sua porção divina, com o Deus Interior, e assim chegar à verdadeira iluminação. A iniciação o ‘Salto’ é um divisor de águas, tudo poderá ser resumido no “antes” e no “depois” do ‘Salto’. 

E as pessoas acham que podem tratar esse assunto como se fosse 'um escovar de dentes'? Um pentear de cabelo? É um marco sagrado da sua vida, mais importante até que seu casamento, mais importante que seu batizado, mais importante até que sua formatura.

E você vai tratar isso como se fosse nada? A iniciação o ‘Salto Quântico Genético’ só se faz de corpo presente, o VERDADEIRO SALTO QUÂNTICO é num seminário onde vai ter toda a assistência e interação com seus colegas. Não pode ser feito de qualquer jeito, é um momento sagrado, por que é a religação e entendimento com a sua porção divina, com o Deus que todos nós somos.

Maiores Esclarecimentos

Pessoa Escreveu:

Um amigo de um amigo meu passou pelo o Salto à distância, mas ele não conseguiu dar o Salto devido a uma sabotagem que ele tem, o iniciador dele disse que ele tinha implante no coroa e na garganta, e que envolta dele tinha seres das trevas em volta dele, que só o observavam, e mandavam relatório para um tal ser quando uma pessoa está numa situação assim o que ela deve fazer para conseguir contato?

Só que esses seres que observam não fazem nada com ele só o espiona, ele parece ter uma nuvem no chakra da coroa da supra. Segundo ele na hora ele não sentiu muita coisa mas sentiu um peso na cabeça como se a cabeça dele tivesse sido aberta, mas não conseguiu dar o “Salto”. É possível ele fazer o seu sistema voltar a funcionar?

Respondendo: Primeiro eu acho que a amigo do seu amigo, é você... (pessoa: Não é).
Segundo: ‘Salto’ a distância não existe, então essa pessoa (você) não passou pelo ‘Salto’ coisa nenhuma. Terceiro: A tal pessoa (você) não teve acesso as memórias, e a razão principal é o método completamente inadequado usado, ele não passou pelo “Salto” padrão. ‘Salto a distância’ é ‘Salto do Paraguay’ isso é, ‘Salto’ falso. Tá bom (nome da pessoa) vou fingir que eu acredito que não é você...

Pessoa: O que te faz o pensar que não existe ‘Salto’ a distância? A pessoa pode se projetar.

Resposta: Essas desculpas esfarrapadas do tal ‘iniciador’ é apenas isso, desculpas esfarrapadas. Como o ‘iniciador’ não tem como admitir a triste verdade, inventa mil conversas fiadas para explicar por que do fracasso, tudo é motivo para justificar o fracasso, menos a incompetência do ‘iniciador’.

Pessoa: E se for possível? A pessoa pode se projetar, o que garante que não???

Resposta: A tal pessoa enganada com o ‘Salto do Paraguay’ tem de passar pelo ‘Salto’ de verdade, no caso comigo...

Pessoa: Ela passou com alguém que passou contigo, (alguém iniciado por mim, Bruno GM) que não sei quem é.

Resposta: A razão principal para alguém não ter acesso as memórias é simplesmente a pessoa ser imatura. Sem maturidade para lidar com as revelações tristes e deprimentes a supraconsciência resolve que é melhor deixar a pessoa na ignorância, é como querer informar uma criança de 4 anos que os pais dela morreram... para que fazer isso? 

A criança não tem a mínima estrutura psicológica para lidar com isso. Tem de inventar que a "mamãe viajou" o "papai tá em outro país". É melhor a criança achar que o papai e a mamãe foram ajudar o papai noel lá no polo norte, que dizer a verdade. 

Ela simplesmente não está preparada para a verdade... pois enquanto eu falar algo, tipo, a Terra é prisão, somos escravos aqui, isso é apenas Teoria, mas quando a pessoa ver por si mesma, em suas próprias memórias, aí não é mais teoria. Nenhum implante, ou imprint impede a supraconsciência de falar, quando a suprema consciência quer falar, ela fala. 

Eu, por exemplo, era todo lotado de implantes, imensamente abarrotado de implantes, e mesmo assim a supra falou, e falou muito bem, me conduzindo para deletar todos os implantes. Isso da cabeça dele ficar com sensação de ‘aberta’ pode ser apenas uma limpeza básica feita, assim como as ‘curas a distância’ praticado pela Scheila Adriane Grade, pelo Kediner, e tantos outros. Sobre o ‘Salto a distância’ os meus argumentos estão nessa página AQUI.

Pessoa: Já vi, então tu tinhas muito implantes e não interessava sua suprema consciência mostrou as memórias?

Resposta: Sim, isso mesmo. Trecho: Mesmo que fosse possível eu fazer o desbloqueio a distância, não o faria, pois acredito que de 100% de aproveitamento que temos num seminário, se feito a distância, esse aproveitamento cairia para 30% ou menos... 

Já cansei de observar pessoas céticas mudarem de ideia, depois de acompanhar alguns processos dos colegas. Mas e se essas pessoas céticas tivessem feito o “Salto a Distância”? Certamente teriam uma péssima impressão, iriam se desiludir, e finalmente negar todo o nosso trabalho. 

Nós fazemos uma palestra que é essencial para que a pessoa não fique perdida em memórias tidas como “bizarras”, se a pessoa não tem uma pequena noção sobre o que está ocorrendo nesse mundo, e no universo local, se não sabe nada das provas cientificas que temos reunido, não tem certas instruções sobre como proceder no processo, então a possibilidade que vá fracassar é grande, aliás ENORME, nada bom por tanto fazer o “Salto” fora de um seminário. 

A pessoa no caso vai cair no ceticismo no descrédito muito facilmente sobre algo que é verdadeiro, e traz múltiplos benefícios, mas que foi feito inadequadamente...

Pessoa: Entendo então mesmo que seja verdade esses seres e blá, blá, blá observando se a supra quer falar, ela fala independente de qualquer coisa.

Resposta: Claro! Pois a Supra é Deus. Mas se o próprio Elemental, a pessoa, é como criança de 4 anos, a supra prefere calar. Não é que a criança tem mais poder que a supra, é que a criança está despreparada para as informações da SupraConsciência.

Pessoa: E nem sempre é proteção, né? bah!

Resposta: Sabe uma categoria de pessoas que falha miseravelmente em dar o ‘Salto’? Religiosos... pessoinhas cristãs principalmente. Os motivos são óbvios, a supra quer informa-los que Jesus nunca existiu, é uma Fraude, mas esses tolos se agarram na 'Saia de Jesus’ como criança de 3 anos se agarra na saia da mãe. Eles(as) não aceitam, e quando a supra mostra algo e a pessoa não aceita esse algo, o processo trava. A supra para de responder até que a pessoa aceite o que está sendo mostrado.

Pessoa: A CV fala que ninguém que faz com ela falha, sei, sei... faz de tudo para vender o peixe CARO ($$$$$) dela!

Resposta: Eu fui testemunha de um rapaz que não conseguiu.

Pessoa: Como foi?

Resposta: E a CV aceita qualquer lixo que a pessoa fala, a pessoa vai lá e fantasia que é Jesus, ela não questiona, deixa a pessoa viajar na maionese a vontade... A pessoa diz que foi o rei Arthur, a CV diz: Sim! Sim! Claro! É isso mesmo! Que bom!

Pessoa: A CV cobra caro demais, mas se vc não tivesse pagado nunca seria o que é hoje. Não existe nada de graça.

Resposta: Então fica fácil, a pessoa não tá conseguindo? Ela começa (CV) a induzir. Ela fala na cara de pau mesmo: Olha... eu estou vendo assim, tipo um 'filosofo’ da Grécia Antiga! No senado de Atenas! Ai pronto! A pessoa cai na armadilha! E começa a fantasiar. Afinal né? Tá afagando o Ego...

Pessoa: Mas, é a pessoa que tu testemunhou?

Resposta: O método da CV para ter o mínimo de falhas é a boa e velha malandragem, como ela usou nos EUA para roubar todo mundo, até o governo.

Pessoa: Eu vi ela não pagou os impostos ela é procurada pelo FBI ela fugiu pro Brasil.

Resposta: Essa pessoa que eu testemunhei falhou no processo, apesar das tentativas de mistificação da CV ele não engoliu as ladainhas. A CV não apenas não pagou os impostos, ela literalmente roubou, roubou o dinheiro dos funcionários, de bancos americanos, pediu empréstimos e mandou tudo para o Brasil, quando a bomba explodiu lá, pouco antes, ela fugiu para o Brasil.

Pessoa: E ela tem cara de pau de cobrar esse valor absurdo. Já teve iniciado seu que mesmo vendo a verdade disse que o ‘Salto’ era uma bosta?

Resposta: Sim... claro que é uma bosta... afinal eu falo que Jesus nunca existiu, que o Chico Xavier foi uma fonte de desinformações, que os mestres ascensos da fraternidade branca é fantasia infantil, etc... como os religiosos vão achar que o ‘Salto’ é maravilhoso?

Agora se eu dissesse que Jesus é mesmo o Salvador, é a alma super pura, que veio nos Salvar, que a Terra é uma “escola” que tudo ocorre para o ‘nosso bem’, etc... ai os religiosos iriam ADORAR O SALTO! Eles espalhariam que é a coisa mais maravilhosa que já apareceu na face do Planeta Terra, depois de Jesus claro...

Pessoa: Sim ele acredita em Karma, que a Terra é uma escola, que vamos passar da dimensão de expiação para o de regeneração, que Jesus é o Rei do Universo, e blá,blá,blá...

Resposta: Eca... esse caiu completamente no “conto de fadas espirita” nada a ver com a realidade, tá muito longe disso!


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Como fazer o salto quântico sozinho, a distância, Iniciação,Salto Quântico Genético,a Distância,Bruno Guerreiro de Moraes,terapia de vidas passadas,vidas passadas,memórias,despertar,reais,a Distância, Bruno Guerreiro de Moraes, despertar, Iniciação, memórias, reais, Salto Quântico Genético, terapia de vidas passadas, vidas passadas, manuela tayara lago soares,

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom artigo. Eu tenho uma pergunta, que até hoje não foi respondida, se não puder responder por aqui devido a resposta ser longa ou complicada e essa devendo ser feita no seminario, me fale. Vamos lá.

Eu li na Apostila, que você diz que sobre 6 chakras, excluindo Laríngeo (Vishudda). Até onde estudei sobre os Chakras são 7. Por quê?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

SphinxRock07 todos os chakras são ativados com a iniciação o 'Salto', porém eu analiso com a vidência os 6 principais apenas para provar que sou um clarividente real, claro que tal analise também é muito interessante, e por isso a faço, o laringe eu considero chakra secundário, por isso na analise eu pulo ele. Mas REPITO todos os chakras são ativados, não apenas os 7 principais, mas sim TODOS OS QUE EXISTEM, compreendeu? Para amoires detalhes, leia a nossa apostila informativa completa, e venha no seminário.

Unknown disse...

Boa Noite!
Quando será o próximo seminário? e onde? gostaria muito de participar, no aguardo das informações, enquanto isso estou lendo a apostila.
att,
Edilene Gomes

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Mande email para mim Edilene: seteantigos@gmail.com

Unknown disse...

Boa noite Bruno. Vivo no Porto (portugal),gostaria de fazer o Salto quantico.
Existe alguem epecialisado cá,para eu o poder fazer.Se sim agradecia me informasse.Desde já agrdeço a reposta.
Fernanda Gomes

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Maria Fernanda Gomes, lamento mas eu sou a unica pessoa no mundo todo que ministra a iniciação o Salto Quântico Genético, terá de vir para o Brasil... não tenho previsão de fazer seminário ai em Portugal.

Unknown disse...

Também gostava muito...Se juntarmos uma turma em Portugal talvez o Bruno pudesse cá vir...

Ike disse...

Bruno, boa tarde!

O que vc tem a dizer sobre a Sabedoria Hiperbórea?

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics