quinta-feira, 17 de outubro de 2013

História de Jesus é Farsa Criada pelos Romanos - Diz Historiador - Fraude Religiosa

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Páginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Pesquisador diz que História de Jesus é farsa criada por Romanos:
Criado pelos Romanos para enganar as massas, manipular as mentes...

Jesus é uma Fraude: [Imperador Constantino] - [Jesus Gnóstico] - [Simão o Mago o Deus Sagrado] - [Simão Bar Kokhba o Messias] - [Apolônio de Tiana] - [Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus] - [João Batista o Verdadeiro Cristo] - [Mitra o Verdadeiro Salvador] - [O Verdadeiro Filho de Deus]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui] - Salomão e Davi nunca Existiram, [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).


Jesus Cristo nunca existiu, é uma fraude do império romano

Historiador americano afirma que a figura de Jesus foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio. O pesquisador americano Joseph Atwill, que afirma que a figura de Jesus Cristo foi fabricada pela aristocracia romana, e diz ter encontrado novos dados que confirmam sua teoria. O historiador diz que um relato da Judéia do século I contém diversos paralelos entre Jesus e o imperador romano Tito Flávio. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Atwill afirma que essas confissões são clara evidência de que a história de Jesus é na verdade construída, ponta à ponta, baseada em histórias anteriores, mas especialmente na biografia de um César romano. James Crossley, da Universidade de Sheffield, diz ao jornal que a teoria de Atwill é como os livros de Dan Brown. 

"Esse tipo de teoria é muito comum fora do mundo acadêmico e são normalmente reservadas à literatura sensacionalista". "Cidadãos alertas precisam saber a verdade sobre nosso passado para podermos entender como e por que governos criam falsas histórias e falsos deuses", diz Atwill. O americano irá apresentar seus dados em uma palestra em Londres.

Segundo o pesquisador, a criação de uma figura foi usada como propaganda pelos romanos para acalmar os povos sob seu domínio. "As facções de judeus na Palestina da época, que aguardavam por um messias guerreiro profetizado, eram uma constante fonte de insurreição violenta durante o primeiro século", diz o historiador, "Quando os romanos exauriram os meios convencionais de anular rebeliões, eles mudaram para a guerra psicológica.


Eles pensaram que o meio de parar a atividade missionária fervorosa era de criar um sistema de crença adversário. Foi quando a história do messias 'pacífico' foi inventada", diz Atwill. O pesquisador diz que, ao invés de encorajar a guerra, o 'messias' inspirava a paz e ainda dizia aos judeus darem a "César o que é de César" e, assim, pagar suas taxas para Roma. Atwill diz ter encontrado um relato de Flávio Josefo (historiador romano) sobre a guerra entre romanos e judeus. O americano argumenta que o texto contêm diversos paralelos entre o texto e o Novo Testamento.

A seqüência de eventos e localidades visitadas por Jesus Cristo segundo o texto bíblico é aproximadamente a mesma da campanha militar de Tito Flávio, imperador romano durante a guerra, afirma Atwill. O Daily Mail destaca, contudo, que Tito Flávio nasceu em 39 d.C. e morreu em 81 d.C., mas isso não muda nada, a historia desse imperador foi usada para criar a figura mítica de Jesus, que foi então abraçada, e propagandeada a partir de 300 d.C. pelo imperador Constantino.


Constantino a Verdadeiro Criador do Cristianismo:
Todas as Partes - Parte [01] - Parte [02] - Parte [03] - Parte [04]

Pessoa no Facebook:
Jesus Cristo, personagem de ficção inventado para alienar as massas e faze-las se conformar com a miséria e a injustiça, por que o "reino dos Céus não é nesse mundo" só lorota...

Opinião minha pelo que ví, vivi, senti e pude perceber... Jesus é mais uma tática de dominação em massa, um personagem criado á partir da figura do que chamamos hoje de 'hippies', que por acidente acabou dando certo e dominou a mente de gerações e gerações de pessoas presas na terra. (Veja sobre Essênios, a semente que gerou o cristianismo AQUI).

Diria que Jesus foi criado por uma das maiores mentes da história, (imperador Constantino de Roma) porque seu legado vem destruindo e dominando seus seguidores e pelo visto a coisa só vai piorar. De fato, sua mensagem bondosa não poderia ser diferente, afinal ele é o tal "filho do Deus de Israel" então obviamente não veio para nada mais do que submeter a grande massa ao escravismo.

Engraçado que Jesus como Messias não cumpriu sequer nenhuma profecia, tudo que o novo testamento supõe que ele cumpriu está fora do contexto das profecias originais da Torah , até porque um salvador como os Judeus esperam é impossível (o VERDADEIRO Messias dos Judeus). Não entendo porque tanta crença num ser tão nefasto e escravista, os crentes ficam lendo somente essa bíblia com "mil" livros há menos e acham que sabem de tudo. No próprio Talmud Judaico está escrito que -"Quando o Messias vier, cada Judeu terá 2800 escravos"- outra citação -“No tempo do Messias, os judeus exterminarão todos os povos da terra”-

Em 1673, Bar Nachmani, no “Bammidhar rabba”, fol. 172, c. 4 e fol. 173, c. O Messias que eles esperam irá concluir a promessa de seu deus YHVH de que o “Povo escolhido” irá dominar toda Terra. Obviamente que já se passaram tantos anos nessa espera que hoje em dia a maior parte dos membros do Judaísmo já deixaram de acreditar em tais escritos e, ou não praticam religião nenhuma, ou estão migrando para organizações mais amplas que englobam toda a humanidade e não só um grupo seleto.

Tenho pena... conheço judeus de perto, vejo que por conta dessa história milenar eles sofrem preconceito dos cristãos, preconceitos por sua raça, obvio que há aqueles que fazem por merecer mas não dá para generalizar. Em fim, se esses Jesus é o todo poderoso filho de deus e tudo mais, a história dele é bem cheia de problemas e pelo visto ele mais derrama sangue do que salva alguém com o seu próprio como os cristãos adoram pregar.

Gezzzzuuuiiiiizzzzzzzzz!!!!!!!!

Mais Sobre o Assunto? [Clique Aqui] -  Fonte: [Clique Aqui


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: bíblia sagrada, católicos, cristianismo, deus, escritura, escritura sagrada, evangélico, evangélicos, fé cristã, jesus cristo, milagre, pastor, religião, 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tá na cara. A estória dos evangelhos é totalmente sem sentido. Qual a diferença do sacrifício (derramamento de sangue) de "Jesus" e das religiões pagãs? Nenhuma. Por que motivos um "Ser Superior" se deixaria matar por nós? Por amor? Aff. Outra contradição é que ele (caso tivesse existido) teria aceitado o destino dele e não teria gritado no momento da crucificação "Pai, por que me abandonaste", conforme cita os evangelhos. Há uma citação do Papa Pio XII que diz: “Para os cristãos, o problema da existência de Jesus Cristo concerne à fé, e não à história”. É claro né Papa, pois não tem como provar. Lamentável.

Anônimo disse...

Acredito eu que ele tenha existido, porém ele tenha simplesmente sido um humano igual a nós que estudou e adquiriu os conhecimentos divinos, que são claramente de filosofia budista.

Mas essa história dele ter nascido da virgem e aquele bla bla bla é pagão mesmo e muito visível diga-se de passagem, começando-se pela sua data de nascimento. A simbologia pagã é tão visivel que temos um obelisco no meio da praça de São Pedro, a igreja esfrega isso na cara de todo mundo e alguns poucos enxergam.

Embora os rituais feitos la dentro tenham sim efeito energético, tanto é que mexe com as pessoas, sabemos o que sabemos e enxerga quem quer.

Anônimo disse...

Perdeu a prova do Enem porque parou pra orar.

http://www.oprimeiroencontro.com.br/perdeu-a-prova-do-enem-porque-parou-pra-orar/

Anônimo disse...

A prova está na própria Igreja Católica, que se intitula Apostólica ROMANA.
Há também a Igreja Ortodoxa, que tinha sede em Constantinopla (atual Istambul), sede do Império Bizantino, uma espécie de continuação do Império ROMANO. Essa se assemelha em quase 100% com a Igreja Romana.
O Império Romano como sempre, fez uma mistura de religiões, foi assim na Antiga Grécia, onde haviam Deuses "equivalentes" aos Romanos.

O texto acima menciona "Dê a César o que é de César", e isso tem no Novo Testamento em Mateus 22, 15-21:
"15.
Reuniram-se então os fariseus para deliberar entre si sobre a maneira de surpreender Jesus nas suas próprias palavras.
16.
Enviaram seus discípulos com os herodianos, que lhe disseram: Mestre, sabemos que és verdadeiro e ensinas o caminho de Deus em toda a verdade, sem te preocupares com ninguém, porque não olhas para a aparência dos homens.
17.
Dize-nos, pois, o que te parece: É permitido ou não pagar o imposto a César?
18.
Jesus, percebendo a sua malícia, respondeu: Por que me tentais, hipócritas?
19.
Mostrai-me a moeda com que se paga o imposto! Apresentaram-lhe um denário.
20.
Perguntou Jesus: De quem é esta imagem e esta inscrição?
21.
De César, responderam-lhe. Disse-lhes então Jesus: Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus."

Veja que os judeus não queriam pagar imposto, mas Jesus disse que tem que pagar sim. Nada de sonegação

Sobre a Igreja, veja que até hoje mantém os mesmos ritos mesmo sendo acusada por alguns evangélicos de hereges, a Igreja Romana, se mantém Romana com a grande mistura de religiões e não vai mudar (mistura de religiões, adoração ao sol, Santos católicos similares ao Panteão Romano). Afinal foi criada com esse propósito. Aliás, os chamados evangélicos realmente são incompreensíveis, pois odeiam a Igreja Romana, mas seguem o Novo Testamento criado por ela. Detalhe: A própria Igreja Católica afirma ter montado o cânon do novo testamento, o que dá credibilidade as afirmações que o Cristianismo é uma invenção ROMANA.

Unknown disse...

Na minha opinião, religião é = alienação. Todas, sem exceção.

Unknown disse...

So quero saber o devemos fazer para entrar no reino de Deus criador do ceu e da terra? jae que o tal Jesus dito no novo testamento nae verdadeiro,
Sera que ele existiu mesmo?
Sera que ele veio na terra?
O que ele fez quando vei aqui na terra?
Me respondemcom muita urgencia no meu e-maail: samsonmakone@gmil.com ou pelos telefones +258 847008655, +258 825878337

Anônimo disse...

O verdadeiro amor e o bom ser humano deve respeitar as diferenças de cor, ideologias, crenças entre outras diferenças. Pessoas cultas que vocês julgam e parecem ser devem entender que são muito pequeninos para entender o universo em sua grandiosidade, que tem um criador e que vocês vivem sob a graça Dele.

Que Deus continue os abençoando a cada dia com a vida, o oxigênio, a saúde, o alimento... mesmo que vocês não acreditem que só os tem por que Ele vos dá, só nasceram de uma fecundação porque Ele é o autor do milagre de suas vidas.

Caro autor, certamente você não irás aprovar a publicação do meu comentário, mas não pude carregar comigo a culpa de perder a chance de lhe falar do Amor! Certamente em algum momento de sua vida lembrarás Dele!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics