terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tela do Iphone não Gira Mais - Apple iOS 7.0.4 - Depois de Atualizar Travou - Solução do Problema

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Utilidade Publica

Desde que houve a atualização do software iOS 7.0.3 para Iphone, e outros aparelhos Apple, o Iphone [que no meu caso é o 5] “perdeu” a função de Girar a Tela, para quem tem Iphone, Tablet, etc... sabe o que estou falando. Fiquei então desde a atualização que foi em Outubro de 2013 com essa limitação, só agora descobri qual foi o “defeito”, e como sei que muita gente está com o mesmo problema, resolvi criar essa pagina, para dar a solução, que é muito simples, mas não dá para adivinhar, se a Apple não avisar. 

Simplesmente ao atualizar o software a programação de fabrica vem com essa função travada. Para destravar siga esse procedimento simples:

Tela do Iphone 5:
  
Abra o menu “Central de Controle”, passando o dedo de baixo para cima, a partir do botão. Note que o ícone do lado direito, um cadeado cercado por dois círculos está destacado:

Clique nele, e ele vai ficar esmaecido, pronto... problema resolvido! A função foi destravada, e a tela vai girar normalmente. 

Agora fica a pergunta, - “por que raios a Apple faz isso com a gente? Tem lógica atualizar o software com a função giro da tela travado?”- .

Para quem tiver mais problemas, acesse site de suporte técnico Apple - [Clique Aqui]



Tags: Tela do Iphone não Gira Mais,Apple iOS 7.0.4,Depois de Atualizar Travou,Solução do Problema, Apple iOS 7.0.3,

8 comentários:

auuu disse...

http://www.youtube.com/watch?v=JkUF9v0BAMw

Carla disse...

Nossa não acredito que foi tao simples. Muito obrigada!

Christine disse...

Obrigada!!!!

Anônimo disse...

ahuauhuahuaha eu notei aquele cadeado na tela superior mas nao sabia o q significava. Por preguiça nao pesquisei e achei q tivesse quebrado o iphone. uauahuahua valeu pela dica!!!

Unknown disse...

Obrigado amigo, pois com a sua explicacao resolveu o problema das fotos nao girarem e ainda ganhei uma lanterna para qdo faltar energia,hahahaha. Muito obrigado irmao e boa noite.

Unknown disse...

valeu muito obrigada simples assim

Unknown disse...

A minha função já está inativa, porém mesmo assim a tela não gira, o que eu faço?????

Paulo Chagas disse...

Fui eu mesmo quem travou a rotação das fotos no meu iPhone 4. Com tuas instruções retornei à normalidade e aprendi mais sobre o manuseio do equipamento. Obrigado.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics