terça-feira, 31 de maio de 2022

Entrevista no 'Isto Não É Podcast' - INÉ - O Salto Quântico Genético, as Verdadeiras Memórias de Vidas Passadas - Mistérios Fantásticos

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

SALTO QUÂNTICO GENÉTICO

AS VERDADEIRAS MEMÓRIAS DE VIDAS PASSADAS - BRUNO G. MORAES - Isto Não É #178

“Homem, conheça-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo”

“Torna-te Quem Tu és” (Píndaro de Cynocephalus, poeta, mitógrafo, escritor grego)

“O que o terapeuta tem de fazer é colocar o paciente em contato com a sua intuição* (supraconsciência do paciente) quando o terapeuta consegue fazer isso seu trabalho esta feito” 

Pela primeira vez em 15 anos que ministro a Iniciação o Salto Quântico Genético, vou dar uma entrevista para um programa, e será ao vivo. Programa de sucesso liderado pelo jornalista Felipe de Paula Quedas Torres, sua namorada Sara Torres e junto com seus amigos Rafael e Bruno. Canal Isto não é Podcast

Será no dia 04 de Junho de 2022 ás 19:30hs - Nesse Link Aqui

Saiba o que é o “Salto”, e venha conosco até muito além da zona limite da ciência...

Entrevista para o Canal “Isto Não É Podcast” link original (onde pode ver a repetição do chat ao Vivo). - Link para o Canal deles, se inscrevam - Pela primeira vez em 15 anos que ministro a Iniciação o Salto Quântico Genético, (depois de atender mais de 1.800 pessoas desde 2007) eu dei uma entrevista para um programa, que no caso é o programa ‘Isto não é Podcast’, liderado pelo jornalista Felipe de Paula Quedas Torres, junto com seus amigos Rafael e Bruno. 

Nessa entrevista eu falei dos grandes mistérios da Terra e do Universo, comentei sobre provas científicas da paranormalidade, e expliquei o que é um “Cético honesto, e o que é um Pseudocético”. Falei da capacidade de desmanchar as nuvens com a força da mente, viver de luz, e operações espirituais. Tudo com embasamento científico sólido. 

Além disso comentamos sobre o que é os Zangbeto e falamos das forças apelidadas de Exus e Pombagiras (Lebará). Sobre a iniciação o “Salto” falamos pouco... mas numa próxima ocasião vou procurar falar mais sobre o “Salto”, o que é, e seus muitos benefícios. 

Meios de Contato - WhatsApp: (19) 99564-9779 - E-mail: seteantigos@gmail.com - Entrevista Escrita (de 2014) - O que é o Salto Quântico Genético? - Apostila Informativa Completa.

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu és o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates...) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado, enganado você foi repetidamente… Lembra-te de quem tu É, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, quem são os Deuses, e para onde está indo...”

- Os Universos Paralelos são Infinitos (segundo a Teoria “M” da Física Teórica) - São mais de 250 Bilhões de Galáxias... - São quadrilhões de estrelas... - São sextilhões de planetas... - São mais de nonilhões de seres vivos... - E isso tudo só no Universo conhecido - E você... onde se situa nessa imensidão toda? - Com o "Salto" você vai começar a descobrir...

- O Trabalho do 'Salto Quântico Genético' é muito sério, toda a história do Universo está codificada em nossas células. Como podemos aceitar todas estas dúvidas? De onde viemos? Porque estamos aqui? Para onde iremos?? De sermos completamente impotentes perante a vida? De caminharmos para a morte desde que nascemos? E o pior, aceitar as explicações inescrupulosas das religiões?? A Vida nos traz perguntas, e o Salto Quântico Genético as Respostas!

Iniciação o Salto Quântico Genético, Muito Além da Zona Limite da Ciência...

 

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Entrevista, Isto Não É Podcast, O Salto Quântico Genético, as Verdadeiras Memórias, Vidas Passadas, Bruno Guerreiro de Moraes, Felipe de Paula Quedas Torres, terapia de vidas passadas, regressão a vidas passadas, paranormal, mistérios, Bruno Guerreiro de Moraes, Salto Quântico Genético, terapia de vidas passadas, terapia de regressão, técnica de regressão, Bruno Guerreiro de Moraes Salto Quântico Genético, Bruno GM, Bruno Moraes, Bruno Guerreiro, zangbeto, bruxo, espiritismo, operação espiritual, chakras, aura, super humano, super humanos de stan lee, os paranormais SBT, BBB, seteantigoshepta,

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a Entrevista! Assim que eu receber a quantia vou fazer o salto. Minha maior meta nessa vida. Não tenho condições no momento de ter o valor, creio que de alguma forma terei condições de fazer um dia. Moro em Pernambuco que fica bem distante de São Paulo.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics