segunda-feira, 7 de maio de 2018

Youtube - Canais com vídeos contra o Bolsonaro estão sendo Deletados em Massa - Ataques dos BolsoMinions Zumbi!

Por que BolsoMinions Zumbi? Por que esses idolatras estão com seus cérebros apodrecidos! Eles(as) não se importam com a verdade, nem com os fatos, não querem nem 'ouvir' falar em evidências de Corrupção contra o Bolsonaro! [Clique Aqui]

Pois é... eu reuni uma quantidade de vídeos que achei no Youtube que iam contra o Bolsonaro. São vídeos que denunciavam as falácias, os crimes, as mentiras deslavadas, os pronunciamentos criminosos do ‘Mito’ e muito mais. Reuni esses vídeos todos, melhorei os títulos e coloquei no Youtube de novo, com descrições remetendo para essa página aqui, e remetendo para outras páginas que denunciam os crimes do candidato da extrema-direita conservadora. E eis que os dois canais onde coloquei esses vídeos foram deletados pelo Youtube... O Youtube em sua notificação diz que eu infringi as regras da comunidade. Notificação mandada por e-mail:

– “Gostaríamos de informá-lo que devido a violações frequentes ou severas de nossas Diretrizes da comunidade (https://www.youtube.com/t/community_guidelines ), sua conta do YouTube Bruno Moraes foi suspensa. Após análise, concluímos que a atividade em sua conta violou nossas Diretrizes da comunidade, que proíbem spam, fraudes ou conteúdo comercialmente enganoso. ([//support.google.com/youtube/answer/2801973?hl=pt-BR] https://support.google.com/youtube/answer/2801973?hl=pt-BR). É importante lembrar que você não tem permissão para acessar, possuir ou criar qualquer outra conta do YouTube. Para mais informações sobre encerramento de conta e como nossas diretrizes da comunidade são aplicadas, acesse nossa [//support.google.com/youtube/answer/2802168?hl=pt-BR] Helper Center” –


Os Bolsominions Zumbi que não querem saber da verdade, não estão interessados na realidade dos fatos, fazem denuncias em massa contra o canal, então o algoritmo do Youtube retira o canal do ar “por padrão”, por prevenção. Recorrer não adianta para mim por que eu coloco vídeos que não são da minha propriedade, os vídeos de documentários e reportagens da TV por assinatura, a Youtube não aceita o contra-argumento e assim o canal é deletado definitivamente...

O texto foi exatamente o mesmo, para os dois canais. Eu coloquei os vídeos num canal e depois coloquei de novo em outro canal (os mesmos vídeos). O primeiro tinha 5 mil inscritos, e o outro mais de 17 mil inscritos. Justamente o que havia os vídeos a mais tempo foi deletado primeiro, depois o outro. E nenhum mais... só esses dois canais. Então é fácil entender o que está acontecendo, canais que tenham vídeos desabonadores contra o candidato ultra conservador estão sendo vitimas de ataque em massa dos Bolsominions que naturalmente não tem a menor preocupação com a democracia, nem com justiça, nem com nada. Afinal eles são fascistas, frequentadores de igreja Católica e Evangélica. Por que se importariam com a verdade e com a democracia?

Tudo o que não interessa a eles(as) é a democracia, a verdade e a justiça, os três princípios da revolução francesa vai diametralmente contra a natureza e pensamento dessas pessoas! (“Liberdade, Igualdade e Fraternidade”).

1: ‘Liberdade’ para esses infiéis que não acreditam no nosso Senhor Jesus Cristo?!
2: ‘Igualdade’ com esses ‘pecadores’? Esses povos não escolhidos pelo Deus de Israel?
3: ‘Fraternidade’ com esses impuros que não seguem os princípios bíblicos das nossas sagradas escrituras?

Os eleitores Zumbi do Bolsonaro não querem saber da verdade, qualquer informação contra o Bolsonaro deve ser apagado, deletado e censurado o mais rápido possível!

Um outro canal que foi vítima de ataques foi “Os Mortadelas”, esse canal do Luis Henrique Mourão saiu do ar por meses, mas voltou agora. Ele já não publicava vídeos novos no canal há 6 meses, e por que? Por que o canal estava fora do ar, mas não sei exatamente como, ele foi restaurado. Foi nesse canal que vi o vídeo “Dossiê Bolsonaro” o meu primeiro contato com denuncias contra o Bolsonaro.

Vídeo Denuncia - Tudo o que você precisa saber sobre Bolsonaro!:

Então é essa a nossa tragédia, esses ultra conservadores cristãos, evangélicos e católicos, estão (como sempre) agindo de forma desonesta, truculenta e autoritária (pois é só isso que eles conhecem, afinal são religiosos...) e por isso teremos de agir com inteligência e estratégia cuidadosa. Agora vou criar um canal novinho em folha apenas para exibir os vídeos deletados, e não irei subir esses vídeos em canais que já estão consagrados, vai ter de ser em canais novos. E é muito provável que esses canais novos vão ser deletados um há um, em pouco tempo, pois essa “Guerra” está apenas começando, a campanha eleitoral nem começou, então... esse será um longo ano.

(Dossiê Bolsonaro Corrupção - [Clique Aqui])

Bolsominions Zumbi Atacando Geral!! Salve-se Quem Puder!!









Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Fontes:

Tags: Youtube, Canais com, vídeos contra, o Bolsonaro, estão sendo, Deletados, em Massa,Ataques dos, BolsoMinions, Zumbi!, canais, bolsonaro 2018, candidato a presidente, bolsomito 2018,deputado federal, cristão, cristianismo, bíblia,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics