quinta-feira, 24 de maio de 2018

Jesus Cristo Mais uma Vez Não Salvou Seus Devotos de Serem Estuprados e Mortos!!! Pastor Estuprador!

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Pastor Estuprador da Igreja Batista Vida e Paz. Estuprando em nome de Jesus! Vídeo:

Jesus não Salvou as duas crianças devotas de seu Pastor (representante) os dois meninos foram estuprados, espancados e mortos pelo servo do senhor Jesus Cristo!

Muito pelo contrário! Ele mandou o seu servo (o pastor George Alves, da Igreja Batista Vida e Paz) para estuprar e matar as crianças! O Pastor George Alves foi o INSTRUMENTO DE JESUS! Para estuprar e matar os dois meninos, por que assim eles fossem purificados de seus pecados e agora foram direto para o Céu! Aleluia!!! Viva o Salvador que não Salva ninguém!!! É prá Glorificar de pé Igreja!!! Jesus vai voltar!! Bolsonaro 2018! Presidente Evangélico fundamentalista já!!! Armas de Fogo nas mãos de todos os evangélicos JÁ!!


Outros Casos:

- Pastor estupra menina e tenta comprar silêncio do pai com cerveja: https://www.metropoles.com/mundo/pastor-estupra-menina-e-tenta-comprar-silencio-do-pai-com-cerveja
- Pastor evangélico estupra, engravida enteada e foge para o Acre: http://www.reportermt.com.br/policia/pastor-evangelico-estupra-engravida-enteada-e-foge-para-o-acre/76128
- Pastor é preso suspeito de estuprar jovem dentro de igreja no Amazonas: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/pastor-e-preso-suspeito-de-estuprar-jovem-dentro-de-igreja-no-am.ghtml

E continua... é só pesquisar no Google por “Pastor Estupra”. Em todos esses casos Jesus não apareceu para Salvar ninguém, tiveram que chamar a polícia...

Jesus Nunca Existiu! É uma Fraude! - Top 23 Razões para você não acreditar em Jesus Cristo - Jesus Cristo nunca existiu e a Bíblia e um Livro de Contos de Fadas:
Jesus não faz nada! Quer que se exploda! Afinal né, ele nunca existiu...

Trecho: Os Pergaminhos do Mar Morto não citam NADA sobre Jesus!: Os Pergaminhos de Qumran são um conjunto de centenas de papiros pertencentes a uma seita fundamentalista de Judeus conhecida hoje em dia como ‘essênios’, esses pergaminhos eram conservados e usados como estudo por esses radicais, quando houve a primeira Guerra entre Judeus e Romanos em 64 d.C. (isto é 30 anos depois da morte e ressurreição do suposto Jesus) os essênios participaram dos conflitos e atraíram para si a agressão dos inimigos, quando o exército romano rumou para Qumran (o QG dos essênios) esses antes de fugir esconderam os pergaminhos nas grutas do deserto ali da região, e só foram encontrados na era moderna. Acontece que esses pergaminhos são da época que abrange toda a vida e atuação do suposto Jesus de Nazaré, por isso era de se esperar que alguma coisa seria dita sobre o ‘poderoso messias’ e seus ‘fantásticos milagres’, seus poderes divinos, seu movimento pela Paz, etc... mas... entretanto... porém... não foi encontrado NENHUMA MENÇÃO a Jesus! Continua... https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html

Reportagens sobre o assunto:

Pastor evangélico estupra filho e enteado antes de matá-los. Perícia revela que pastor evangélico estuprou o filho de 3 anos e o enteado de 6 antes de matá-los no Espírito Santo. Os meninos foram queimados vivos
Menos de 24 horas depois Pastor Estuprador e Assassino fez culto dizendo que iria usar a tragédia para “ganhar mais almas para Jesus”, imprensa gospel elogiou a atitude dele...

O pastor evangélico George Alves, da Igreja Batista Vida e Paz, assassinou o próprio filho, de 3 anos, e o enteado, de 6. A informação, baseada em laudos periciais, foi confirmada pela Polícia Civil do Espírito Santo nesta quarta-feira (23). A perícia revelou ainda que George Alves estuprou os meninos antes de matá-los de maneira cruel: eles foram queimados vivos. Simbolo da igreja do pastor tem símbolo da chama. O crime aconteceu no mês passado, em 21 de abril, na cidade de Linhares, no Espírito Santo. A princípio, o pastor George Alves, que estava sozinho em casa com os meninos, disse que eles morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam. O pastor chorou na primeira entrevista que concedeu à imprensa. George disse que tentou salvar os meninos, mas a polícia identificou inconsistências em sua fala. Menos de 24 horas depois da morte de Joaquim Alves Salles e Kauã Salles Butkovsky, câmeras de segurança flagraram o pastor George e a mãe dos meninos em uma lanchonete. Ambos aparentavam normalidade.

De acordo com o inquérito, a mãe não teve participação no crime e não será investigada. No dia do crime, Juliana Salles estava em um congresso em Minas Gerais com o filho mais novo do casal. George Alves está preso desde o dia 28 de abril. A polícia afirma que ele alterou o local do crime e fez contato com testemunhas. Ele foi indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas pode chegar a 126 anos.

Delegado descreve assassinatos: “Naquela madrugada, o investigado, inicialmente, molestou as duas crianças, tanto o filho biológico Joaquim quanto o enteado Kauã, mantendo um ato libidinoso”, disse o delegado André Jaretta. “Com as duas vítimas ainda vivas, porém desacordadas, o investigado as levou até o quarto, as colocou na cama e ateou fogo nas crianças, fazendo com que elas fossem mortas com o calor do fogo”, explicou Jaretta. “Isso tudo é comprovado pelo exame pericial. As crianças continham fuligem na traqueia e o exame demonstrou que elas ainda respiravam quando começou o incêndio”, concluiu o delegado.

Pastor fez culto evangélico depois do crime: A polícia ainda não desconfiava de George Alves e não tinha elementos para incriminá-lo nos instantes que sucederam o crime. Apenas um dia depois dos assassinatos, como se nada tivesse acontecido, o pastor realizou um culto em sua igreja. Durante o ato religioso, George contou, no microfone, diante de dezenas de fiéis, uma versão mentirosa do que havia acontecido naquela madrugada. O pastor alegou que houve um incêndio acidental e ele tentou salvar os meninos.

“Quero agradecer a todos a solidariedade e as orações. Quero dizer que só há um caminho e esse caminho não acaba na cruz, mas na ressurreição. Não há nada que me faça parar agora, entrar num quarto, entrar em depressão porque eu creio que há um senso de urgência: o mundo precisa de Deus. Não há uma resposta para o mundo, se não for Deus”, bradou. Ainda sem saber que George era o autor do crime, alguns jornais religiosos louvaram a sua atitude de ministrar um evento religioso após a morte das crianças: “Mesmo depois da dor de perder os filhos, o pastor continuou testemunhando o amor de Deus às pessoas (sic)”, publicou um veículo de notícias gospel.

No último culto, pastor disse que crença evitou depressão após tragédia. Eu vou descansar muito no céu. Lá vai ter uma geladeira de Coca-Cola só para mim:
Símbolo da igreja dele usa a imagem de chamas. Disse que, a partir da tragédia, ganharia "multidões para o Senhor" - 'Deus, como eu posso usar isso que o senhor fez para ganhar multidões para o Senhor? Como vamos ganhar essa cidade para o Senhor?

No último domingo (22), dia seguinte à morte do filho e do enteado após um incêndio, o pastor George Alves fez um culto evangélico na Igreja Batista Vida e Paz, em Linhares, onde atua. Nas mensagens aos fiéis, disse que, a partir da tragédia, ganharia "multidões para o Senhor" e que não ficou depressivo graças à crença. "Os pastores falaram que eu preciso de um tempo para refrescar a cabeça. Como eu vou descansar? Eu tô acelerado, estou com meu pé cheio de bolha (...) porque eu estou andando de um lado para outro pensando: 'Deus, como eu posso usar isso que o senhor fez para ganhar multidões para o Senhor? Como vamos ganhar essa cidade para o Senhor? É isso que eu estou pensando. Deus, me dá uma estratégia. Levanta o povo dessa cidade, usa isso ao seu favor, usa isso para o bem", disse. Trechos do culto foram gravados por membros da igreja e publicados em redes sociais.

Em um dos vídeos, é possível ver que a maioria das cadeiras estava ocupada. Seis dias depois, o pastor seria preso por atrapalhar as investigações da polícia. Em outra parte do discurso, o pastor diz que, não fosse sua crença, estaria depressivo por conta da tragédia. "Não temos tempo para nos enfiarmos numa caverna, para parar. Não, porque o Deus que está nas nossas vidas nos dá força. É ele que nos levanta, é ele que nos dá ânimo, é ele que nos faz estar aqui, em pé. Não pelas minhas forças, não pela minha vontade, não como homem natural, mas como homem sobrenatural. Porque, como homem natural, eu estaria agora dopado de remédios, depressivo, num quarto de hospital. Mas eu sigo um Deus que vive e ele está neste lugar", falou. George Alves também declara que "é tempo de guerrear" e que descansará apenas no céu. "Como eu vou descansar? Não é tempo de descansar. É tempo de guerrear. Eu vou descansar muito no céu. Lá vai ter uma geladeira de Coca-Cola só para mim. Eu tenho que guerrear agora, aqui. Tenho que lutar para ganhar almas para Jesus", disse.

PASTOR EVANGÉLICO ESTUPRA E TACA FOGO EM MENINA DE 10 ANOS - CENAS FORTES!
Menina de 10 anos estuprada, morta, queimada e Jesus Cristo não fez absolutamente nada! Salvador que não salva ninguém!

Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro de uma das Igrejas Assembléia de Deus, de Maringá, Estado do Paraná, por um membro que já havia sido pastor, que foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais. O acontecido não foi planejado. Deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada. Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capo do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.

O ex-pastor evangélico ainda foi ao velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos genitais da criança. Natanael Búfalo é o nome do ex-pastor evangélico. Ele tem 3 filhos: um menino e duas meninas com idade inferior a 12 anos. Perguntado a ele se alguém fizesse com uma das suas filhas o que ele fez com essa menina das fotos, ele disse: Eu mataria! Um assassinato monstruoso cometido em outubro de 2007, em Maringá, no Paraná, vem chamando a atenção do Brasil, através das redes sociais (orkut, facebook etc, onde estão sendo divulgadas imagens muito fortes da menina Márcia Andréia do Prado Constantino, que na época tinha 10 anos.

Ela foi estuprada, assassinada e queimada pelo ex-Pastor da Igreja Assembléia de Deus, Natanael Búfalo, hoje com 47 anos de idade. A revolta ganhou as redes sociais porque o monstro Natanael Búfalo, mesmo tendo sido condenado a pena máxima, ganhou liberdade condicional e está foragido. Pior: ele já havia sido condenado no ano de 2001 por outro crime de estupro. Era reincidente, mesmo assim ganhou o benefício da liberdade condicional e desapareceu. Quando foi condenado em 2001, Natanael foi expulso da Igreja que era Pastor. Passou a trabalhar como manobrista na própria Igreja em que era Pastor.

O crime: em depoimento, Búfalo disse ter encontrado Márcia por volta de 20h30min em frente da Igreja e a chamou para buscar um bolo. A menina entrou no carro foi levada para casa dele. Num intervalo de 3 horas ele estuprou e matou a criança, com uma sacola plástica. Ele desovou o corpo da vítima em uma plantação de milho, onde o corpo foi achado, após ter sido incendiado. Por volta de 23h30min, Búfalo voltou para casa, lavou o carro, o lençol da cama e virou o colchão. O assassino ainda voltou à Igreja para ajudar nas buscas à menina. Depois de encontrado o corpo, ele ainda compareceu ao velório para confortar a família.

Pastor estupra menina de 12 anos para 'quebrar maldição': "Ela precisava de um homem de Deus":
Pastor George Alves em entrevista coletiva “chorou” e depois em culto comentou sobre - “como poderia usar essa tragédia para ganhar mais almas para Jesus” - Ele Estuprou e matou os dois meninos e Jesus Cristo não fez nada para impedir...

Ele ainda advertiu que a quebra do feitiço era um segredo e que se contasse para alguém a maldição ficaria mais forte e ela morreria. Acusado de estuprar uma menina de 12 anos, o pastor Paulo Ross, de 47 anos, líder religioso da Igreja Mundial do Novo Nascimento em Cristo, em Campos Novos, cidade de 33 mil habitantes no Oeste Catarinense, foi preso na noite de quinta-feira (6). De acordo com as investigações, o pastor convenceu a adolescente de que ela estava enfeitiçada e que, para quebrar a maldição, precisaria se relacionar com "um homem de Deus, que fosse casado, no mínimo sete vezes". Ele ainda advertiu que a quebra do feitiço era um segredo e que se contasse para alguém a maldição ficaria mais forte e ela morreria. 

De acordo com a vítima, os abusos ocorreram entre junho e julho de 2016. Somente em fevereiro desse ano, após depressão, ela contou à família. Sua mãe levou o caso para o delegado Luis Eduardo Machado Córdova. A mulher também denunciou que outras duas amigas de sua filha, de 15 e 16 anos, estavam sendo assediadas pelo pastor. Córdova encontrou no telefone das duas adolescentes mensagens semelhantes, enviadas pelo pastor. "Para quebrar o feitiço é preciso se relacionar com um homem de fé, abençoado e casado". O pastor ainda escreveu que essa seria a "única forma de vencer o mal" e que "essa era a ordem de Deus" e, portanto, elas "não tinham escolha". Com base nessas provas, Paulo Ross foi preso temporariamente na unidade prisional da cidade. Ele é casado e tem filhos.

Páginas Índice: [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Jesus é uma Fraude: [Imperador Constantino] - [Jesus Gnóstico] - [Simão o Mago o Deus Sagrado] - [Simão Bar Kokhba o Messias] - [Apolônio de Tiana] - [Ísis a Verdadeira Santa Mãe de Deus] - [João Batista o Verdadeiro Cristo] - [Mitra o Verdadeiro Salvador] - [O Verdadeiro Filho de Deus]

Série Jesus Nunca Existiu - Capítulos: [
Jesus Histórico?] - [Crestus o Messias dos Essênios] - [Flávio Josefo, Tácito e Plínio] - [Inteiramente Inventado] - [Incoerências da Bíblia] - [Plágio das Mitologias] - [Um Plágio Oriental] - [Cópia e Cola] - [Nunca esteve aqui] - [Jesus é o DIABO!] - [Os Rivais de Jesus] - [Top 23 Razões] - [Jesus na Índia] - [Jesus e os Essênios] - [Jesus é Mentiroso!] - [O Pai de Jesus, Constantino] - [Historiadores Negam Jesus!] - [O Salvador!] - [Caesar's Messiah]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui] - Salomão e Davi nunca Existiram [
Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (
Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).

Pastor George Alves Matou e Estuprou meninos de 3 e outro de 6 anos, Jesus não fez nada...



Jesus tá nem ai! Foda-se!!! Foi Estuprado? Foi Morto? Foi Roubado? Ele Ri da sua Cara! Pois nunca existiu!! 




























Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus Cristo,jesus, bíblia, sagrada, Mais uma, Vez Não, Salvou, Seus Devotos, de Serem, Estuprados, Mortos, Pastor Estuprador, pastor estupra, Jesus Cristo, O pastor, evangélico, George Alves,Igreja Batista, Vida e Paz, estuprou, e matou, o próprio filho, de 3 anos, e o enteado de 6,

3 comentários:

Antonio Jorge disse...

Nauseante. Mas, infelizmente, necessário. Precisamos estar informados sobre mais essa distorção da mente humana, amparada (quando não desencadeada) por religiões - igualmente distorcidas.

Não bastassem os crimes hediondos cometidos por esses tipos de criminosos que agiram em nome de Jesus no passado, torturando, roubando e massacrando milhares de pessoas em todo o mundo, grande parte da nossa sociedade ocidental ainda mantém-se estagnada por conta da influência desses fanáticos e do seu ídolo Cristão.
Porque será que muitos dos psicopatas que se ocultam na sociefade estão enfileirados nas igrejas que cultuam essa figura mitológica - tanto nas de denominação evangélica quanto nas católicas ?
No que concerne à vertente evangélica dos adoradores de Jesus, percebe-se que esses fanáticos irracionais acabam invocando e atraindo entidades perigosas através de suas práticas amadoras de exorcismo - que são, na verdade, um convite aberto para todo tipo de obsessores e espíritos de baixa vibração. Pra dizer o mínimo.
E além desse fato, os mais destacados e dedicados membros dessas comunidades religiosas parecem fazer questão de incorporarem a idéia de serem realmente a imagem e a semelhança de Deus. No caso, do seu "Deus" bíblico. E basta apenas folhear algumas páginas daquele livro "sagrado" para se ter uma nítida noção do que aquele "Deus" foi capaz de ser e de fazer.
E quanto ao "filho de Deus" (aquele que violou todas as Leis Físicas e biológicas do Universo), este nada fez como nada faz, pois existiu tanto quanto nos é possível andar sobre as águas. Seus fanáticos seguidores é que fazem por ele - como já o fizeram no passado. E eles não só queimaram "bruxas" e hereges, como, agora, violentam, assassinam e queimam crianças indefesas. E ainda se orgulham de estarem fazendo a obra do seu "Deus" quando praticam esses crimes hediondos e tremendamente horrendos.

Desculpe ter me estendido tanto, mas fui levado pela indignidade contra esses canalhas mais monstruosos que o pior dos demônios.
Que possamos ter algo menos chocante nos próximos post.

Umbricola disse...

Tchê! Eu não sou cristão e não quero voltar a ser, mas, senhor Bruno, está errado fazer uma associação tão forte entre cristãos e crimes hediondos. A maioria não concorda com essas maldades. A grande maioria são apenas pessoas que não estudaram bem, profundamente a história da sua religião, mas que crê sinceramente nela. São pobres iludidos. Dói-me e me pesa saber que existe gente assim. Eu fui uma dessas pessoas. Os maus e perversos mesmo são os membros da cúpula dessa religião.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Felipe Dorn eu acho que você não leu direito a página... usei o caso para mais uma vez lembrar aos cristãs que Jesus não existe, nunca existiu... compreende?

Trechos:

Jesus Cristo Mais uma Vez Não Salvou Seus Devotos de Serem Estuprados e Mortos!!! Pastor Estuprador!
Jesus não Salvou as duas crianças devotas de seu Pastor (representante) os dois meninos foram estuprados, espancados e mortos pelo servo do senhor Jesus Cristo!
Menos de 24 horas depois Pastor Estuprador e Assassino fez culto dizendo que iria usar a tragédia para “ganhar mais almas para Jesus”, imprensa gospel elogiou a atitude dele...
Símbolo da igreja dele usa a imagem de chamas. Disse que, a partir da tragédia, ganharia "multidões para o Senhor" - 'Deus, como eu posso usar isso que o senhor fez para ganhar multidões para o Senhor? Como vamos ganhar essa cidade para o Senhor?
Menina de 10 anos estuprada, morta, queimada e Jesus Cristo não fez absolutamente nada! Salvador que não salva ninguém...
Pastor George Alves em entrevista coletiva “chorou” e depois em culto comentou sobre - “como poderia usar essa tragédia para ganhar mais almas para Jesus” - Ele Estuprou e matou os dois meninos e Jesus Cristo não fez nada para impedir...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics