quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Alienígenas do Passado - [Full HD] - Vidas Passadas - Reencarnação - Provas Cientificas que Atestam a Veracidade da Reencarnação

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Relacionados: [Vidas Passadas Provas] - [Vidas Passadas - Rede Globo] - [O 'Salto' Terapia] - [Alienígenas do Passado Série]

A intenção ao criar esse artigo é divulgar esse documentário, pois ele está hospedado num site pouco conhecido no Brasil o Rutube (o Youtube dos Russos), tive que colocar ali por que em nenhum outro site de compartilhamento de vídeos é permitido (por conta de reivindicação de direitos autorais), e isso inclui o Youtube.

Vidas Passadas Provadas Cientificamente SIM!!!!

Assistam ao DOC e tentem baixa-lo, eu não sei qual é o programa que consegue baixar do Rutube, todos os mais conhecidos falham em fazer isso. Mas é possível usar o 'Gravador de Tela' AceThinker (CLIQUE AQUI).

Instale o gravador, configure para ele gravar em alta qualidade de som e imagem, ponha para gravar 'sons do sistema', coloque o vídeo em 'tela cheia' acione o gravador de Tela, e pronto. Tudo que passar na tela e todos os sons serão gravados. Aproveitem enquanto pode, é capaz que em breve também fique bloqueado no Rutube.

Alienígenas do Passado - [Full HD] - Vidas Passadas - Reencarnação - Provas Cientificas:

A ciência honesta e lucida cada vez mais reconhecendo o obvio. A reencarnação acontece, é da natureza da vida, isso não tem nada a ver com religião, mas sim com os fatos, com a realidade da existência

Mais sobre Vidas Passadas? Veja:

- Vidas Passadas Provadas Cientificamente - Terapia de Vidas Passadas - Regressão: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2012/08/vidas-passadas-provadas-cientificamente.html
- Vidas Passadas - Prova Científica - Regressão - Reencarnação - Provada - Ciência: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/04/vidas-passadas-prova-cientifica.html
- Vidas Passadas - Rede Globo, Reportagem do Fantástico Sobre Regressão - Provas Cientificas: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/09/vidas-passadas-rede-globo-reportagem-do.html

Apresentação: Alienígenas do Passado (em inglês: Ancient Aliens), é uma série televisiva americana que estreou em 20 de abril de 2010 no The History Channel. Produzido pela Prometheus Entertainment, o programa apresenta hipóteses sobre os antigos astronautas (no caso extraterrestres que passaram e deixaram evidencias claras da sua presença entre os antigos) e propõe que textos históricos, arqueologia e lendas contêm evidências de contato humano-extraterrestres. 

Ela foi inspirada pelos livros de Erich von Däniken que discorre sobre se os deuses idolatrados no passado eram na realidade extraterrestres que vinham para implantar e ajudar os humanos na Terra. A série é ovacionada por ser bem fundamentada cientificamente e historicamente. Site Oficial em Português: https://seuhistory.com/microsite/alienigenasdopassado/home

Vidas Passadas Provas Cientificas


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Alienígenas do Passado, Ancient Aliens, Full HD, hd,Vidas Passadas,Reencarnação,Provas Cientificas, que atestam, a verdade,Reencarnação, Alienígenas do Passado,Alienígenas, é uma série, televisiva, americana, que estreou em, 20 de abril, de 2010 no, The History Channel,

6 comentários:

Anônimo disse...

Os aliens mostram que os humanos são uns merdas. Em sua boa parte, esses aliens são seres com características insectóides e anfibióides. Alguns relatos falam de criaturas reptileóides. Há também alguns com caracters humanos.
Enquanto isso, a humanidade não faz avanço nenhum. Meia dúzia de indivíduos no nosso planete é que carregam essa massa inútil e bestializada que andam na rua com seus patéticos celulares em punho curtindo...facebook ! É comédia.

Em outros planetas, as massas são letradas, cientificadas, instruídas. Não se toleram os incapazes, os ignorantes, os estúpidos. Esses, se existem, são excluídos violentamente do convívio social naquelas civilizações evoluídas e só Deus sabe o destino que levam.
Aqui na Terra, as massas parasitárias são toleradas com seus vícios, preguiça e desordens. Em planetas evoluídos, quem tem propensão a esse tipo de desvio acabam segregados em prisões, alijados de tudo e deixados para morrer em processo natural - os quais são fomentados para ocorrer o mais rápido possível.

Umbricola disse...

O senhor acredita que qualquer pessoa, através da supraconsciência, pode se recordar de suas existências passadas, mesmo fora da Terra?

Umbricola disse...

O senhor acredita que qualquer pessoa, através da supraconsciência, pode se recordar de suas existências passadas, mesmo fora da Terra?

Anônimo disse...

"Em sua boa parte, esses aliens são seres com características insectóides e anfibióides. Alguns relatos falam de criaturas reptileóides. Há também alguns com caracters humanos."

Parece que existem também uns aliens com características de pássaros, e até de felinos. Mas esses são bem raros. A coisa é mais surreal do que isto tudo, mas é melhor não entrar em maiores detalhes.

Às vezes, aparecem algumas pessoas que acabam falando demais e a sorte é que a maioria da população humana é mesmo tão idiota que não sacam quase nada do que foi dito por esses que acabam falando em demasia após seus contactos.
Existem alguns seres humanos vivendo em outros planetas. Foram raptados e ficaram por lá. Mas geralmente os aliens não fazem muita questão de tê-los entre eles. Acabam sendo mais um estorvo que qualquer outra coisa. E os humanos realmente capacitados eles preferem deixar que vivam aqui mesmo em nossa Terra.
Existem certos aliens que optaram por não viverem mais em Planetas. Possuem naves colossais, monstruosas, com proporções inimagináveis e vivem nessas naves. Mas esses não querem nada com a população humana. Aliás, a maioria não quer contato nenhum com seres humanos, assim como não nos interessa entrar em contato com mosquitos.
Se nós consideramos os aliens como monstros, seres esquisitos ou animalescos, o mesmo pensam eles sobre nós. Até porque, do ponto de vista intelectual, estamos mesmo bem perto da animalidade (vide, por exemplo, os casos envolvendo as crenças humanas - muitas delas completamente insanas).

JesusCristo disse...

COMO ESCAPAR DESSA ARMADILHA CHAMADA REENCARNACAO QUE RIMA COM ENGANACAO ???

Animation Movies disse...

The goddess Katyayani is honored on the sixth day of Navratri. She was Katyan's daughter. The Mahishasurmardini is a popular name for the goddess Katyayani. She is the goddess of wisdom and harmony. The four-handed riding of Maa Katyayani. She alights a lion. The lotus and mudra are held in the hands. This variety of maa is extremely aggressive and vicious.
The Sixth Day of Navratri, 2022

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics