quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Antes da Aparição de Jesus Cristo não se falava do Exercício e da Pratica do Amor? Eu (Bruno) sou Contra o Amor???

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

Numa comunidade no Facebook eu postei a seguinte propaganda de uma página aqui do site com essa imagem:
Não Deixe Jesus Derreter o seu Cérebro!

E o texto: Não Deixe Jesus Derreter o seu Cérebro! Jesus Cristo Nunca Existiu e a Bíblia é um Livro de Contos de Fadas diz Historiadores do Mundo Todo! [Clique Aqui

Trecho: Para fazer isso, criaram um novo gênero literário: o evangelho. Esse termo, que vem do grego evangélion (‘boa nova’ que de nova não tinha nada), é um tipo de narrativa religiosa contando os milagres, os ensinamentos e a vida do suposto ‘salvador’ que aliás nunca salvou ninguém... nem a si mesmo salvou...

A maioria dos evangelhos escritos nos séculos I e II desapareceu, ou melhor dizendo, nunca existiram! Pois o cristianismo foi criado a partir da crise e queda de Jerusalém após a primeira guerra Romano/Judaica, ela germinou a partir da seita de fanáticos fundamentalistas psicóticos, os Essênios. Naquela época um ‘livro’ era um amontoado de papiros avulsos, enrolados na forma de pergaminho, podendo ser facilmente extraviados e perdidos. Mas alguns evangelhos foram copiados e recopiados à mão, por membros da Igreja primitiva. Até que, por volta do século 4, (400 d.C.) tomaram o formato de códice - um conjunto de folhas de couro encadernadas, ancestral do livro moderno. 

O problema é que, a essa altura do campeonato, gerações e gerações de copiadores já haviam introduzido alterações nos textos originais - seja por descuido, seja de propósito. “Muitos erros foram feitos nas cópias, erros que às vezes mudaram o sentido dos textos. Em certos casos, tais erros foram também propositais, de acordo com a teologia do escrivão”, afirma o padre e teólogo Luigi Schiavo, da Universidade Católica de Goiás. Quer ver um exemplo?

Sabe aquela famosa cena em que Jesus salva uma adúltera prestes a ser apedrejada? De acordo com especialistas, esse trecho foi inserido no evangelho de João por algum escriba, por volta do século III. Isso porque, na época, o cristianismo estava cortando seu cordão umbilical com o judaísmo. E apedrejar adúlteras é uma das leis que os sacerdotes - escritores judeus - haviam colocado no Pentateuco. A introdução da cena em que Jesus salva a adúltera passa a ideia de que os ensinamentos de Cristo haviam superado a Torá - e, portanto, os cristãos já não precisavam respeitar ao pé da letra todos os ensinamentos judeus. Continua [AQUI].

Então uma pessoa nessa comunidade resolveu tomar as “dores de Jesus” e veio defender o “Salvador” com unhas e dentes usando de argumentação sofisticada. Então como sempre resolvi responder já pensando em publicar aqui na página. Vamos ao Debate:

Não podemos duvidar do Senhor Jesus Cristo? É heresia? É Pecado falar que Jesus nunca existiu? Vamos para o inferno caso a gente duvide que esse personagem de ficção existiu? Ele vai me dar um câncer?! Jesus vai vir me matar!???

Pessoa da Comunidade do FB: Você é critico acerca da existência de Jesus, pode ate ser que o personagem com este nome não existiu mais dizer que não apareceu um mensageiro para despertar a humanidade isso eu não concordo com sigo.

Resposta: Eu também não concordo, afinal aqui estou eu né? Um verdadeiro “enviado para despertar a humanidade!”

Pessoa da Comunidade do FB: Antes da aparição deste messias não se falava do exercício da pratica do amor!

Resposta: Hã???? Mas e o Budha? E o Lao Tse? E a Deusa Hathor do Egito? E o Apolônio de Tiana? E o Deus Mitra? E a Deusa do Amor Vênus? E os deuses do amor do Hinduísmo? Da China, dos polinésios, etc? Todos eles vieram antes de Jesus! Então a mensagem de “amor e fraternidade” não foi novidade nenhuma! Na verdade já estava bem 'manjada', mesmo “lá” naquela época.

Pessoa da Comunidade do FB: Como foi a quando a sua existência, sei que foi deturpado a sua mensagem pelo sistema...

Resposta: Não foi apenas “deturbada” na verdade foi criada inteira pelo sistema... Plagiando Buda, egípcios, babilônios, etc... não leu o artigo?

Pessoa da Comunidade do FB: A mensagem deste messias foi confundida e o seu objectivo foi de despertar as consciências para um nível que não permitisse que os obsessores deste planeta subjugassem as almas que encarnam neste plano.

Resposta: O “messias” nem sequer existiu... aliás o messias para os Judeus quer dizer, “Deus Guerreiro”, um deus encarnado que trará a vitória para os Judeus sob todos os povos da Terra! Cada judeu vai ter 50 escravos! Nada a ver com paz, amor e fraternidade...

Pessoa da Comunidade do FB: Sei que temos uma centelha divina que muitos ainda desconhecem que essa energia que os orientais o chamam de prana, é uma mina de ouro para os obsessores.

Resposta: Está esquecido do que falei no seminário, vou refrescar a suas memórias. O que interessa ao Império da Escravidão é a Matéria Prima que chamamos de emoções negativas, ela é “impalpável” aqui nessa frequência da nossa matéria do Universo, mas em outra ela é tão solida como o chão onde pisamos.

Pessoa da Comunidade do FB: E que a única forma de nos mantermos numa vibração de Luz é praticamente exercitar o Amor, o elemento básico que o messias ensinou a quando a sua permanência neste plano...

Resposta: Praticar o amor, ok, ótimo. E o que isso tem a ver com um personagem de ficção do tempo do império romano? O “messias” segundo os judeus, não é para trazer paz, mas sim a guerra, e vitória dos judeus sobre todos os povos da Terra. (precisa estudar mais em...).

Pessoa da Comunidade do FB: Bruno Leia um pouco sobre as 7 Leis hermenêuticas e leia sobre ANUN, ENKI, e ELIL, e sobre outras matérias ligadas ao “conselho galáctico”.

Resposta: Bem... só por essas indicações já vi que esqueceu TUDO o que eu disse no seminário, isso acontece com uma grande porcentagem de quem passa pelo “Salto”... agora o jeito é esperar o livro ficar pronto, assim vai refrescar as suas memórias...

Jesus Cristo, Príncipe da Paz????

Pessoa da Comunidade do FB: Sei que és alguém incansável na busca do conhecimento, mais as vezes me pareces estar muito preso as suas ideias pré-concebidas ou somente acreditares na sua Supraconsciência, que também é suscetível de ser raqueado por estas inteligências que pretendem dominar a raça humana.

Resposta: Sei.... esquece a SupraConsciência (Suprema Consciência) e volte para Jesus! Sei... Tsk, tsk, tsk...

Pessoa da Comunidade do FB: Muitos xamas ou espiritas sofrem tal invasão acreditam que estão recebendo mensagem da luz quando na verdade é um pluguin de um outro ser. Não sou cristão, não professo alguma outra religião, mais defendo as leis que governam o universo, e uma delas é o amor.

Resposta: Certo... se eu estivesse exaltando o “senhor Gezzzuuiiizzzz” eu sou um ‘iluminado’, mas como sigo a metodologia cientifica, e estou criticando tal mito, (um personagem de ficção), então sou “raqueado” pelos caras malvados? Isso é engraçado... (?!). Leia a página ok? Duvido muito que sequer tenha lido o texto de amostra que está junto a imagem. E você tá muito esquecido... esqueceu tudo o que foi explicado no seminário né? Nem se lembra mais o que viu em suas memórias não é verdade?

Pessoa da Comunidade do FB: Na verdade li! Bruno não é fugir da verdade o problema é que a humanidade foi formatada para temer, e o medo traz escapatória faz parte do instinto de sobrevivência da espécie o nosso mecanismo de defesa nos alerta em caso de perigo, ou nós defendemos ou fugimos.

- Resposta: Sim, ok... concordo... e o que isso tem a ver com o tema que postei aqui? Estou novamente lembrando a todos que o tal “Salvador” (esse mesmo, que não salva ninguém, nem a si mesmo salvou...) não existe, e que a Bíblia é livro de contos de fadas. Por que faço isso? Para as pessoas não serem afetadas pelo que as Igrejas (católica e evangélica) e mais centros espiritas, e New Age argumentam. Existe casos de pessoas muito inteligentes que por pura ignorância acabam se deixando levar por Pastores evangélicos e padres “carismáticos” por que LITERALMENTE caem no conto do vigário. Eu sempre, (para o resto da minha vida), vou dizer e repetir, o tal de “Jesus” nunca existiu, toda a conversa fiada das religiões é apenas isso, conversa fiada... isso se trata de um sistema de alienação dos prisioneiros que é parecido com o que era colocado em pratica nos campos de concentração para extermínio dos alemães durante a segunda guerra mundial.

Ali nesses campos os alemães colocavam compostos químicos que literalmente estragava o cérebro dos prisioneiros para esses não conseguirem ter raciocínio para tentar escapar, ou lutar contra os opressores, deixava os prisioneiros “Mansos e Dóceis” (te lembra alguma coisa?). A fome também era importante nesse quesito, pois quem tem fome, quem está subnutrido não pensa direito, nem tem forças para fazer nada. Enfim... a história de Amor, Fraternidade, Compaixão é muito bonito, é muito legal mas só isso não resolve...

Os Norte Americanos seguem a filosofia, liberdade, igualdade e fraternidade (criada e defendida pelos Franceses durante a revolução iluminista) mas apenas isso basta? Não... pois NÃO ADIANTA NADA SE VOCÊ NÃO SE ARMAR ATÉ OS DENTES! Veja o caso dos Franceses... Defenderam a linda filosofia nova, Napoleão foi o campeão colocando em pratica tal filosofia. Mas chegando no século 21 um tirano sanguinolento (chamado Hitler) convenceu o povo germânico a adotar uma filosofia fascista, racista, misógina, intolerante, um governo assassino e abusador. E adivinhe? Eles invadiram a França e a colocaram de joelhos... se não fosse os Ingleses e os Norte Americanos com seu poderoso exército a França até hoje seria parte do Império Nazista que defendia ideais completamente antagônicos aos que os Franceses defenderam na revolução!

Se não fosse os EUA tomar a frente, construir armas de destruição em massa, equipar seus exércitos com o máximo de tecnologia, e se impor ao mundo todo (defender o capitalismo e os bons ideais). O que seria de nós? O que seria dos Franceses? (lembrando que o Getúlio Vargas era admirador do Mussolini e do Hitler, e se inspirava neles para governar o Brasil).

Então amor, fraternidade, compaixão, etc... tudo isso é muito LINDO mas só isso NÃO RESOLVE! O que resolve é praticar tudo isso e possuir um bom arsenal de destruição em massa para deter qualquer um, ou coisa, que não concorde com esses belos ideais.

Não sou contra o Amor, sou contra achar que apenas o “beijinho, beijinho, tchau, tchau” pode resolver tudo. Não resolve! Ok? Bem entendido esse ponto?

Planeta Escola? Planeta de Evolução? Ou na verdade seria um Planeta Campo de Concentração para Extermínio, de uma Super Potencia do Universo Local?

Pessoa da Comunidade do FB: Pode ate não ser messias ou Jesus, mais os manuscritos antigos dizem ter existido alguém que passou no oriente e fez algo para o despertar da humanidade.

- Resposta: (?!) tá... e ai? E daí que passou, ou deixou de passar “alguém” no oriente? Budha, Lao Tse, Confúcio, Deuses da Índia, etc... já falavam de “amor, fraternidade, compaixão”, etc... milhares de anos antes do alegado Jesus, então... ? Que importa isso??

Pessoa da Comunidade do FB: Buda e outros também tiveram seu papel no processo de despertar das consciências. O nome para mim não faz diferença. mais eu li sobre os sumérios e muito sobre #Aton_Parks ( O segredo das estrelas Obscuras ) este também tem as suas memórias activas e fala muito sobre as raças que dominam tecnologicamente o universo e das que estão aqui no planeta a centenas de anos,

- Resposta: Hum... e esse tal “Aton_Parks” fala de Jesus? Ele defende o Salvador que não salva ninguém? Então só por essa falha já o considero uma fonte de informações bastante questionável... (uma fonte de desinformações) pois esse iluminado não conseguiu perceber, por si mesmo que o tal Jesus não existiu? É apenas ficção? Então esse “Aton_Parks” não é tão inteligente assim, não é verdade?

Pessoa da Comunidade do FB: Não devemos ter preconceito de obter informação. e nem acharmos que somos detentores da verdade, penso que independente de fazermos o S.Q devemos continuar nas buscas, estudar e expandir o máximo que poder.. conhecer a realidade ultima não é tarefa fácil caro Bruno.

- Resposta: Tá... e por isso não devemos descartar o senhor Jesus não é verdade? Afinal pode ser que ele seja mesmo o único filho de deus, que veio e morreu por nós, e vai voltar um dia do meio das nuvens, cavalgando um cavalo branco, e vai vencer o Satanás e ai trazer os mil anos de paz... sei... Viu, deixa eu falar, se estiver frequentando uma igreja não pague o dizimo não, nem dê ofertas no altar. Passe esse dinheiro todo para mim, eu vou fazer um uso MUITO MELHOR dessa grana do que o pastor sem vergonha e semianalfabeto que você resolveu seguir, Ok? Sabe qual é a minha conta né? Deposita lá, e TÁ ABENÇOADO EM NOME DA SUPRACONSCIENCIA! O DEUS INTERIOR!!

Jesus, um Messias do Amor? (tem certeza disso??) - “Todos os ‘profetas’ armados venceram, e os desarmados foram destruídos”, (Niccolo Maquiavel sobre Jesus, Maomé, Krishna, etc...).

Pessoa da Comunidade do FB: Devo lhe confessar que a minha Supra não me responde faz muito tempo pelo que me recordo só consegui acessar no seminário e no segundo dia, de-la pra cá nada acontece.

- Resposta: Hum... sim claro. E o seu problema com a SupraConsciencia já está bem claro não é? Você obviamente está cometendo o erro básico que os principiantes cometem, isto é, não aceitar o que a Supra quer mostrar. Ela te mostra uma informação (por exemplo: Jesus nunca existiu, é uma fraude) mas você (o eu menor) não aceita. O que acontece então? A Supra se cala... fica de “mal”, ela não responde mais nada, pois você não aceita o que ela está mostrando. Enquanto não aceitar o que ela mostra (que é a verdade nua e crua, doa a quem doer) o processo trava. E vai continuar travado até aceitar... isso é básico ok? Então veja como essa crença insólita nesse “salvador” inútil e imaginário prejudica as pessoas.... por não querer largar a saia do salvador (que não salva ninguém) você está se prejudicando, impedindo da SupraConsciência continuar a te mostrar a verdade nua e crua, pois é isso que a Suprema Consciência quer. Ela quer a verdade, a realidade dos fatos e não continuar abraçada a mentiras confortáveis.

Pessoa da Comunidade do FB: Pratico e pratico nada acontece, aplico vários métodos de relaxamento mais sem sucesso, não que eu duvide de seu método, mais não obtive o sucesso que almejei.

- Resposta: O motivo do seu fracasso tem nome, e chamasse teimosia em continuar agarrado em mentiras confortáveis, em fraudes, em contos de fadas religiosos. Você se nega a sair da Zona de Conforto, e por isso fracassa...

Pessoa da Comunidade do FB: Mais nem por isso deixei de buscar informações, tenho o direito de filtrar as informações nem tudo é ouro, há muitos charlatões por ai.

- Resposta: A maioria que tem por aí não é “charlatão” não fazem por maldade, mas sim por incompetência, ou ignorância mesmo. Esse “Aton_Parks” deve se tratar de um tremendo incompetente, um grande tolo ignorante e mal informado. Mas dizer que ele é charlatão, aí já acho exagero, pois pelo jeito ele não faz por maldade (com má intenção) ele faz por burrice mesmo, incompetência. Charlatão mesmo (com cara de pau) é os pastores evangélicos e padres da igreja católica.

Sabe quem é o maior charlatão da Terra? O Papa. Pois esse (e seus anteriores colegas) sabe muito bem que tudo o que prega é a mais absoluta MENTIRA, fraude, invenção, ficção. Nada é verdade no Cristianismo, tudo é MENTIRA.

Pessoa da Comunidade do FB: Mais peso-lhe para ler a obra de #Aton_Parks tem muito para lhe dizer, não foge muito da sua linha de pensamento.

- Resposta: Se o “Aton_Parks” fala de Jesus, defende Jesus e toda essa ladainha (conversa fiada) do cristianismo, então ele não passa de um charlatão semianalfabeto muito mal informado. E por isso é desprezível... esse tal aí cai muito, (mas muito mesmo) no meu conceito caso seja defensor das mentiras/fraudes da igreja Católica.


Jesus e Buda, os dois se trata de personagem de ficção, nenhum dos dois existiu, os dois são fraudes...

Como Crianças Tolas que precisam de um adulto para se agarrar na saia...

Pessoa por E-mail: Oi Bruno, eu leio seus artigos e me faz pensar muito! Tava lendo seus artigos sobre Jesus, e queria saber uma coisa: Por que que Jesus tomou a proporção que se vê hoje? E que me passa a impressão que dentre todos os outros seres (mestres Ascensos, Pleiadianos, etc...) Jesus teve um marketing mais agressivo do que os outros, a pessoa se deixa levar tanto pelas mentiras contidas na bíblia de uma forma assustadora, além de sofrer a lavagem cerebral, cai na loucura de acreditar em tudo o que está na bíblia, e ainda por cima compra imagens, reza terços, acende velas, dão dízimos, enfim gastam até mais do que podem nisso... Tipo aqui em casa somente eu e meu irmão que não caímos nisso.. minha irmã e mãe rezam o terço, pedem para a santa Rita um monte de coisas, compram artigos religiosos, eu acho que leem o evangelho segundo o espiritismo ainda.... enfim fazem uma salada religiosa!

Resposta: Por que Jesus tomou tais proporções? Por que foi criado por Roma, e tudo que Roma fez tomou proporções gigantescas. Toda a sociedade ocidental tem suas raízes fundamentais em Roma. A maioria das pessoas precisam acreditar em alguma coisa, simplesmente é uma necessidade para elas acreditar em seres “superiores” que estão observando e cuidando, e que um dia vão garantir a eternidade para elas, se elas os idolatrar. Se observar bem é o mesmíssima devoção que se tem pelos Deuses antigos, tais como os dos Egípcios, Celtas, Gregos. Simplesmente substituíram os Deuses pelos santos, e o deus principal por essa figura de ficção que chamamos de Jesus. As pessoas num geral (a maioria) são como crianças desamparadas, precisam ter um “adulto” nem que seja de mentirinha, para segurar na mão e com o dedo na boca enfrentar o mundo.

Pessoa por E-mail: Pode ser impressão minha mas toda pessoa que sai de uma religião acaba parando em outra. Não conseguem viver sem a ideia de ter alguém para lhes salvar, proteger etc.. por que ocorre essa dependência? Por que é tão forte que a pessoa não vive sem religião? Parecem dependentes químicos... seria isso uma programação forte?

Resposta: Sabe o que eu acho? É por que se trata de uma 'verdade' que todos sentem, as pessoas num geral ‘senti’ que tem uma (ou várias) forças superiores que estão a vigia-las, e que elas precisam agradar essas forças, passar pelo crivo do julgamento delas, para então ter a esperança de se tornar um desses seres no futuro. Isso é verdade, eu concordo, de fato existe isso de ‘Deuses’ mesmo, mas a religião cristã, assim como todas as outras distorceu e deteriorou isso. Engana esse extinto natural apresentando o tal ‘Jesus’ como o “deus” e a bíblia esse livreco de conto de fadas como “verdade absoluta”. É como se faz com os ratos, sabe-se que os ratos gostam de queijo, então colocam o queijo para atrair o rato para a ratoeira...

Pessoa por E-mail: Eu fico só observando pois não adianta eu fazer nada aqui... infelizmente... sobre meu e-mail que enviei na última vez, não precisa responder senão quiser, talvez isso das vidas passadas seja algo que queira deixar oculto, só pra si, eu respeito isso.

Resposta: Não entendi a sua pergunta lá, como já te respondi.

Pessoa por E-mail: É bom ler seus textos, à medida que vou lendo me sinto mais consciente, começo a me questionar sobre cada coisa que eu me deixei levar sem duvidar, e me dou conta que deveríamos praticar mais o “duvide não acredite!”.

Resposta: Isso mesmo, que bom. Finalizando a lógica, é preciso entender que o único Deus que pode te salvar, que pode garantir a sua eternidade, tornando você mesmo um Deus, é o Deus interior, a centelha divina que pode ser contatada e seguida. Ela vai te instruir como se converter num Deus. Não espere salvador nenhum, Salve a si mesmo! Conheça e siga a metodologia cientifica para acreditar mais ou menos em alguma coisa, acreditar apenas por ‘’ é pura insanidade, coisa de pessoa esquizofrênica mesmo.

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Antes da Aparição,Jesus Cristo, não se falava, do Exercício, e da Pratica, do Amor,Eu, Bruno, sou, Contra o Amor,Aton_Parks,O segredo, das estrelas, Obscuras, livro,

26 comentários:

Matheus Igor disse...

Me surpreendi na parte em que você fala sobre o travamento da supra. A pessoa já está desbloqueada e insiste em manter as crenças. Triste.

Anônimo disse...

Irmão,
Vá estudar por que não houve campo de concentração para extermínio nemhum na Alemanha.
Ficar difundindo essas idéias factóides criadas pelos aliados na 2° Guerra Mundial serve apenas pra demonstrar a sua ignorância dos fatos.
Os mortos esqueléticos que se vêem nos registros da época foram vítimas de tifo. Os nacional-socialistas sob o regime de Hitler estavam bem longe daquilo que a propaganda judaico-sionista prega até hoje.
Vá estudar e deixe de tolices.

Abs!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No facebook: Jesiel Monteiro: CIENTISTA PROVA A EXISTÊNCIA DE DEUS E GANHA UM DOS PRÊMIOS MAIS COBIÇADOS, https://momentocurioso.com.br/cientista-prova-a-existencia-de-deus-e-ganha-um-dos-premios-mais-cobicados/

Marcos Marcelo: Poxa, queria saber qual era o deus...

Jesiel Monteiro Quando vc escreve Deus com letra maiúscula vc se refere ao único Deus vivo, todo poderoso. Quando se escreve deus com letra minuscula está se referindo a qualquer deus criado por mãos de homens, que não podem fazer nada. Isso não é nem questão de religião meu caro.

Franklin: Jesiel Monteiro, manda ele pra África, lá tem muitos problemas talvez esse seu deus ajude...
Franklin: Vc não respondeu minha pergunta Jesiel, tu achas que ele poderia ajudar lá na Siria então ??????????????


Jesiel Monteiro: Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares. Tudo isso será o início das dores. Mateus 24:6-8

Bruno Guerreiro de Moraes: Jesiel Monteiro o que a fraude Jesus tem a ver com "Deus"? O que o mito criado por Roma tem a ver com Jesus?
Como sempre os cristãos usando a estratégia da retórica da controvérsia, essa é chamada de "troca iscas". aliás um troca iscas bem velho e manjado... sobre a citação bíblica que postou, quando na historia da Terra nao houve guerras e rumores de guerras? Quando não houve fome? ou terremotos? Pode me dizer Jesiel Monteiro ?

Jesiel Monteiro ótimo artigo que te recomendo: Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No facebook - Mauricio Reis: Mas que falta do que fazer, preocupar-se e discutir sobre um sujeito que nunca existiu....preocupe-se em obter respostas com a Supra-consciência, vai ter muito mais proveito. Se não consegue acesso a sua Supra infelizmente o problema está em você mesmo. Eu a cada dia que passa tenho acesso a mais e mais informações.

Bruno Guerreiro de Moraes: Ótimo Mauricio e o que a sua SupremaConsciencia diz sobre o Senhor Gezzuiiiizzz ???

Mauricio Reis: Eu tenho mais o que fazer..
Não conheço esse "senhor" creio que minha Supra prefere ocupar o tempo com coisas úteis. Numa boa gente, vamos nos ocupar conosco mesmo. É muito mais proveitoso.

Bruno Guerreiro de Moraes: Mauricio Reis eu respondi isso para uma outra pessoa que questionou a mesmo coisa: O meu foco Soraya é a VERDADE a realidade dos fatos. Se falo muito da fraude Jesus e por que sempre sou provocado, ameaçado, desafiado, pressionado, etc.. com, e por causa, do tema Jesus, Bíblia e toda essa asneira cristã. Não é que eu goste, eu sou OBRIGADO a falar de Jesus e toda a fantasia cristã. Estamos no Brasil um país de maioria cristã. Ou eu enfrento, ou terei de jogar o meu cérebro no Lixo, como você é o Eduardo fizeram. Eu escolhi a verdade científica em vez das mentiras religiosas.


Mauricio Reis: Amigo Bruno, desculpe-me se fui grosseiro contigo, nunca foi a minha intenção. Mas esse pessoal fica "enchendo linguiça com esse assunto. Eu como você também às vezes perco a paciência. Te toda forma, um abraço.


Bruno Guerreiro de Moraes: Você Mauricio pode ignorar e mandar a pessoa para p*&%¨&! mas eu não posso fazer isso, se eu fizer isso vou ser imediatamente taxado de "filho do satanás" ou charlatão. Vão rir da minha cara, e vão dizer para todos voltar para Jesus.... "esqueça o salto quântico genético, volte para a sua igreja Evangélica favorita!" Esse "moleque" do Salto é um charlatão, esqueça ele, aceite Jesus no seu coração!", "Jesus sim é o nosso Salvador, não essa tal de supraconsciência do demônio!!".

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No facebook - Eduardo De Assis Pereira: Vc um dia vai aprender a respeitar.....é um desrespeitador, não pode sair boa coisa de um cidadão que se porta como vc, vc certamente não ouve as maluquices que fala e vem alar de Jesus....credo acorda cara!!! seu debilitado mental.

Bruno Guerreiro de Moraes: Eduardo eu vou respeitar o que? personagem de ficção? conto de fadas? uma lenda do deserto? Você é o Doente mental aqui, acorda você do seu pesadelo cristão/infantiloide. https://www.youtube.com/watch?v=wZKfNIq_BYM

Umbricola disse...

Mas até Sidarta Gautama Shakyamuni é fraude? Também ele não existiu?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Veríssimo: Bruno Na minha humilde opinião, esse cara cujo nome não é Jesus, foi um Avatar encarnado no planeta com a missão de acelerar a expansão das consciências. Bruno imagine que a dita salvação seja idêntica ao Salto Quântico? kkkk, que o objectivo é fazer com que as almas que desencarnam voltem as suas origens se livrando do planeta prisão, e o sistema dando conta do assunto reverteu o jogo a seu favor manipulando as massas??
E se esse avatar foi enviado pela resistência? afim de libertar máximo de aprisionados dos dominadores do Planeta? tu faz esse trabalho de ativar as memórias que foram corrompidas fazendo com que as pessoas prossigam no seu processo para se livrarem da prisão, não acha que poderia ter aparecido a 2000 anos um processo semelhante ou diferente mais com o mesmo objectivo? porque que só deve ser o SQ capaz de fazer tal proeza?

Bruno Guerreiro de Moraes: Caraca Veríssimo, fomos de "defender o nosso salvador, ter respeito por aquele que veio, morreu e ressuscitou" para apelo há suposições imaginativas delirantes sobre "supostamente" ele ter sido um avatar e "supostamente" ter feito algo semelhante a um SQG há 2 mil anos... isso que chamado de sofisma. Retorica da controvérsia a toda prova em Veríssimo ! Sabe o que é isso? Leia se tiver coragem: Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do Saber, https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/10/sofistas-falsos-sabios-ilusionistas-do.html

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Veríssimo: Bruno Está interessante o papo, Mais quero lhe dizer que a toca do coelho é mais em baixo.. Em nenhum momento eu estou defendendo o Jesus mitra, ou o messias mitológico, nem tão pouco o sistema religioso. Sei que a sua guerra com este mito é ferronho, e essa sua tese passa por avaliar a Bibilia e seus textos, ou comparar com outras mitologias que se assemelham com a de Jesus, disto não passa, mais existem escritos que vão muito mais alem e nem sequer são chamados de apócrifos (livros banidos do canônico) estes escritos datam de mais e 6 mil anos e revelam acontecimentos da historia da humanidade e das suas mitologias. Quando falas que todo este processo se assemelha com o nazismo a onde o pessoal era levado para os campos de concentração para lavagem cerebral de formas a coloca-los mansos e vulneráveis eu não descordo disto,a humanidade esta mesmo neste cenário de Ópio, tenho noção de que a Bíblia impõem tudo e não explicam nada. Elas informam-nos apenas sobre a existência de um elo de submissão eterno e inabalável entre um criador, "Deus" e as suas criaturas, os homens, todos culpados de um erro obscuro que envolve um fruto de uma árvore que os humanos não roubaram mas tiveram a curiosidade de provar, simplesmente porque uma criatura reptiliana lhes propôs. Quanto ao #Aton_Parkes ele esta longe dos paradigmas do darwinismo e do criacionismo, Parks fala sobre a origem da humanidade no mais profundo nível ele decifra grandes mitos fundadores, como também dos textos sumérios e bíblicos.

Falar das questões que a humanidade está enfrentando até certo ponto é bom mais me parece muito superficial e não nos leva ao cerne da questão. Tudo isso que estamos passando no planeta é fruto de um plano em grande escala contra os humanos, de um lada a uma facção querendo dominar o planeta e de outro lado um conjunto de ações se tem feito pela confederação no sentido despertar ou elevar as vibrações do planeta e dos humanos para que os obsessores de baixa frequência não subjuguem mais a humanidade mais para isso é preciso que se eleve a frequências para que os mais de 7 bilhões acordem da Matrix,. Quando falas que o amor só não resolve nada eu penso que não estamos a falar a mesma língua, o amor pela palavra na verdade não vale nada, mais o Amor sentido vale tudo e mais alguma coisa, porque, um ser que emana amor estará emanando de si, uma das mais puras energias que existe no universo e que ao mesmo tempo torna o ser iluminado expande a consciência consequentemente ativa os chacras a Pineal e todos os poderes psíquicos que foram corrompidos por esses seres de baixa frequência. Falar do Salto Quântico é preciso também sabermos sobre o fenômeno Quântico e as suas variáveis . falar somente da matéria (pessoas) e suas consequências nunca conseguiremos alcançar a realidade ultima. Zona de conforto é auto sabotagem e eu não estou afim de faze-lo. a quem não suporta a verdade crua naturalmente, porque é sua pequena natureza de fugir do perigo. A vida de uma pessoa não depende de acreditar se Jesus é mito ou realidade.Na Africa antes da invasão ocidental não se conhecia nada sobre o cristianismo e nem outras religiões ocidentais, todas essas religiões foram criadas dentro do plano macabro que os obsessores orquestraram para o domínio do planeta ou seja aprisionar o máximo de almas e ter o controlo global. #Bruno que fique claro que não sou defensor do Religião alguma, talcomo defendes que Budha, Lao Tse, Confúcio, Deuses da Índia, etc... já falavam de “amor, fraternidade, compaixão, etc... milhares de anos outros manuscritos que nada tem haver com a Bibilia também fala de existência de um Avatar ( cujo nome é desconhecido pela historia contemporânea ) não foi criador de nenhuma religião mais que deixou seu legado para a humanidade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bruno Guerreiro de Moraes: Tá... li todo o seu texto e o que fez foi tentar fugir do vexame que imputou a si mesmo. Começou defendendo o Senhor Jesus, aquele que "foi o primeiro a falar do Exercício e da Pratica do Amor", e agora tá jogando com a retórica da controvérsia para tentar sair do vexame incomodo em que se atolou, citando figuras obscuras, supostos textos de 6 mil anos, e outras bobagens... Sabe como isso se chama? Erística. Onde o adversário joga informações confusas, e desconexas para confundir o adversário no debate e assim ganhar tempo, ou cansar o adversário até este perder a paciência e abandonar o debate. Mas lamento viu Veríssimo eu não caio na armadinha por que por necessidade eu estudei bem tudo isso de retorica, sofismas, controvérsias, fiz uma pagina sobre esse assunto e sigo estudando para não ser vitima dessas artimanhas. A verdade triste que não quer admitir (teimosamente) é simples e obvia. Jesus nunca existiu, é uma Fraude, personagem de ficção baseado em outros mitos mais antigos, uma criação do tempo do imperador Constantino de Roma. Deveria estudar historia de verdade e não livros psicografados... fica a dica.

Unknown disse...

Caro Bruno.

Não sigo nenhuma religião, todas são formas de controle do império da escravidão, as entendo como códigos de conduta das facções criminosas dentro de uma penitenciária, tem os crsitãos, os mulcumanos, os budistas, os hinduístas e assim por diante, semelhante aoa Comando vermelho, PCC, e tantas facções dentro do presidio.
Te entendo como um guerreiro, um lutador, sei que não deveria estar nesse planeta, fazendo o salto, é um voluntário relizando um trabalho fantástico, te visualizo no nível de Doan Ederlazil, a mulher do algodão.
Mas tu é um idealista, pois nessa sua cruzada anticristã, de despertar da consciência humana, buscando estourar a prisão e libertar todos, mas é impossivel, os escravos não querem a liberdade, preferem ficar onde estão, mas sejamos frios, sem emoção e analisemos qual o melhor código de conduta um prisioneiro serem encarcerrado deve abraçar? Em qual facção ele terá um existência menos miseravel?
No islã metade da populaçao é escravizadas, as mulheres, apenas em 2008 a Arabia Saudita reconheceu as mulheres o direito de um camelo, de serem tratadas como um animal doméstico e não uma propriedade, sem falar nos homossexuais e qualquer variante de sexualidade.
No hinduismo, todos são escravos das castas, uma sociedade estática, onde se você nascer pobre, morrerá pobre e for um Dalit está condenado a limpar os esgotos e viver na merda.
O animismo na Africa, com suas tradições e sacrificios humanos, eles tem até acesso a entidade e constructos poderosos, serem animados e criados pela mente humana, servos astrais que ganharam poder e influência e almejam sempre mais, e o adquirem absorvendo a energia humana, sugando e escravizando, talvez por isso a Africa subsaariana esteja tão atrasada.
O budismo, com sua eterna não violência, sua pasividade inerte, tudo é não violência, a China invade o Tibet e todos recebem ordem de não resistir, e o conhecimento sobre a Kundaline quase foi perdido, acho que você estava lá sabe disso.
O último que deixei pra comentar é o cristianismo, que mantém um respeito entre seus membros, pouco me importa se na idade média houve a inquisição, estudei sobre o período e tenho memórias claras de ter sido queimado, por influência de um nobre que queria casar com minha irmã, eramos orfãos, sei que o que dizem os documentos é real, a maioria das condenações a morte era por interesse dos nobres, ou do rei, e se escondia na saia da igreja, pra justificar seus atos mesquinhos.
Hoje que religião prega a tolerância, o respeito ao próximo, amai ao próximo como a ti mesmo (mandamento budista, copiado pelo presumido "Jesus").
Sei que a base dessa religião é falsa, Jesus talves tenha existido, visitou a India, tem registro em um templo budista, e tentou copiar e adaptar o budismo ao judaismo (algo impossivel é como misturar aguá e óleo), por isso quando Constantino formatou essa religião ficaram tantas pontas soltas, tem um deus vingativo e sanguinário do Judaismo (antigo Testamento), com um deus suave e benevolente do budismo (Novo Testamento), além do que precisou enfeitar a história de jesus, copiado muito do Deus Horús (Egipcio), de Mytra (persa) e de tantos outros, para criar uma narrrativa espetacular, e até mesmo uma novo gênero literário, o evangelho.
Mas e daí, não vivemos em um mundo ideal, é uma prissão, e a melhor forma de comportamento entre os pressos é o cristianismo, não por ser ideal, mas por ser o menos pior, onde os escravos recebem um melhor tratamento e se respeitam, que então as massas de indigentes e pressos tenham uma existência menos pior, se é o suficiente pra eles, que se contetem com seu quinhão de loucura e sigam o tão propalado "Jesus", e aqueles que conseguirem despertar, se libertem e sigam pra outro lugar da galáxia, se afastando desse inferno de planeta.
Considero, Bruno, sua missão extremamente importante, mas as massas não querem sair, esses escravos se acostumaram ao jugo, e não querem a liberdade, que vivam então com menor sofrimento.

Desde sempre agradeço por ter me despertado.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Facebook: Verissimo: Sofisma, kakaka.. Não será cauterização das suas ideias? tudo aquilo que você acha que não passa no seu filtro ideológico é combatido, e qualquer argumento é visto como sofisma, Bruno você não esta a usar das tuas faculdades, deverias ter uma mente analítica. Crie seu seguimento e tenha sucesso com ele, mais não persiga a quem tem uma visão diferente da sua, dizer que A ou B é mentiroso ou que sua obra é uma fraude, da a percepção que esta havendo uma pretensão de fragilizares tal seguimento para que tires vantagem e isso é golpe baixo.Respeito você mais não concordo com seus métodos de obter seguidores.

Resposta: Veríssimo estou eu aqui dizendo que Jesus é Fraude, que o império Romano o inventou para enganar e domar as massas... ai vem você defender o personagem de ficção, argumentando falsamente que "antes dele não se falava de amor", então provei que antes dele (muito antes) se falava sim de amor, e muito mais, com "palavras e frases" muito mais sábias. E então você parte para a Erística? Para o "troca iscas"? Para o discurso da controvérsia ? Como é uma questão de orgulho você não quer admitir que está errado, o Ego nessa hora fala mais alto. Agora vem com hipóteses imaginativas delirantes querer validar a sua fala intelectualmente equivocada (e até desonesta) e eu tenho de aceitar e calar a minha boca? É como na página sobre as covardes, perante a noticia desagradável preferem atacar o mensageiro, o mensageiro trouxe a noticia, e ela é muito ruim (uma tragédia) mas em vez de tentar refutar a má noticia, preferem duvidar do mensageiro, incutindo a esse "defeitos morais", dizer que é "louco", ou que tem "índole duvidosa".... que poço sem fundo onde você foi parar em Veríssimo ? E tudo por causa de que? De quem? Por causa de um 'salvador' que não salva ninguém... um conto de fadas inventado pelos Romanos, que aliás eram muito preconceituosos e tinham os negros como sub-raça... (a pessoa do debate é Negra)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jesiel Monteiro: Certamente vou ler...qdo eu tiver desocupado em algum momento na minha vida... Assim como eu li sua entrevista. (sobre a página: Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html ).

Bruno Guerreiro de Moraes: Jesiel Monteiro é por isso que digo que Cristão é tudo Bicho Burro. Não lê nada, não procura saber de nada, lê apenas a bíblia. Como vamos argumentar com gente semi-analfabeta desse tipo? Só entendem a lei da porrada...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jesiel Monteiro: É Bruno tem muitos assim mesmo. Mas a sua inteligência não é suficiente. Existem os que estudam até mais que vc. VOCÊ só está aborrecido. Procurou tudo em todos os lugares e nunca achou o que queria. Viveu a vida indo em todos os lugares e nunca encontrou respostas. Eu até entendo vc. O fato é q tu não acredita, mas o lamentável é querer forçar as pessoas a não acreditarem. Fala q a igreja pede dinheiro. Mas cobra pra fazer o "Salto". O.O

Bruno Guerreiro de Moraes: Não desvie o assunto Jesiel, não me venha com sofismas. Cadê as provas incríveis, fantásticas, fabulosas que Jesus existiu e existe? Você tá fraco com essa retorica de apelo a autoridade Jesiel, eu não sou um dos analfabetos com quem tá acostumado a falar. A jumenta de Balaão tá mais digna de respeito que você.

Vinícius Ribeiro disse...

Esse tal de Jesus realmente não existiu. O significado desse nome em hebraico é EuPorco e em grego é EuCavalo. Se alguém ainda quer chamá Lo diga ou escreva Yahushua pois esta é a pronúncia mais próxima do original conhecida até hoje. Porque nome próprio não se traduz.
O que existiu há dois mil anos atrás foi que uma multidão de pessoas se revoltou contra o sistema de coisas que imperava no mundo, pois desde os últimos 13.000 anos o ser humano perdeu sua condição de Deus Criador e se tornou controlado por seres interdimensionais obsessores. Tudo isto tinha que acontecer. Esses porcos e cavalos são chamados assim porque retiram a energia e a sabedoria das regiões inferiores (sobretudo os três últimos chacras). Quando se retira energia destas regiões baixas passa se a adorar o deus do ventre, como disse Paulo na Bíblia. Um falso deus. Quem come estas carnes a energia vai lá pra baixo, pra região do umbigo, do ânus e das pernas, ou seja a raiz da árvore da vida. Isso dá às pessoas poder material, capacidade de controle, mas, retira elas da verdadeira espiritualidade e do amor que estão ligados à região cardíaca e regiões superiores como da cabeça. Isso tornou a humanidade materialista nestes últimos milênios. E também fez com que passassemos a viver na mente, nos pensamentos, e não na telepatia e nos altos poderes da consciência como era antes. Estes enfezados geraram um carma bem negativo para a Terra e para a humanidade. Eles nublam os céus, criam chuvas e muuuitos outros fenômenos energéticos e climáticos. Quando dizem que Ele voltou ou está voltando é porque alguns estão percebendo este engano, e quando tiver um número significativo de despertos estes vão se revoltar contra este sistema atual e criar um outro sistema paralelo onde estes vão viver como foi antes: no Paraíso. Irão viver alimentados pelo Prana (Éter,Chi, Fótons, etc) com perspectiva de viver 200, 300, até os 1000 anos que foi descrito no Genesis, ou almesmo alcançar a imortalidade. Na fase de transição muitos vão viver a base de frutas e outros vegetais crus. E o restante do povo, aqueles que não aceitarem nisso, vão continuar vivendo controlados pelo sistema de coisas que governa o mundo atualmente. Daí se relaciona também com as profecias do Chico de que outros povos virão para cá e o país vai se separar, ficando a terra Brasil só com a parte central onde será criada a Nova Jerusalém. O restante vai viver todas as ruindades que estão descritas na bíblia até chegarem o tempo de despertar deles e eles resolverem amar de verdade e viver de acordo com a Lei de Deus, saindo assim do ciclo reencarnatorio de evolução. Nem tudo na bíblia é errado, há algumas passagens que, para bons entendedores são libertadoras. Por exemplo: quando o Mestre disse: àquele que crê em Mim tudo é possível. Ou esta: nem só de pão viverá o homem, mas sim do amor e da palavra de Deus.
Mas não se pode ter fé total neste Mestre pois, como disse o Waldo Vieira, Jesus jamais foi o maior Mestre que existiu. Ele dizia que Ele era um meninao, um médium bem descontrolado. Existiram outros tão ou mais desenvolvidos do que Ele, como Apolônio de Tiania, Buda e o grande Maitreia. Nesta Era de Aquário, o único signo do zodíaco capaz de idealizar e projetar o Paraíso, uma parte da humanidade terá chances reais de ascensionar, se livrar dos carmas, se iluminar, alcançar as mais esferas espirituais e até se fundir com o Todo, deixando definitivamente o ciclo reencarnatorio. Claro, a Terra vai continuar a existir. Outros espíritos de porco vão voltar a reencarnar neste planeta, outros ciclos virão. Esse Paraíso é e será realmente para a minoria. A bíblia fala em 144.000. Talvez seja este o número, mas não se pode levar a sério muita coisa que está escrito nesse livro, pois o limite desse livro é o Apocalipse e não diz sobre o que vem depois e nem mesmo conta muito sobre como é a vida no Paraíso. A mensagem mais bela que aprendi do Mestre está no Evangelho dos Essenios. Lá Ele disse: Todo escrito é morto. A Lei é Viva, não está nas escrituras.


Paz e Luz.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No facebook:

Eduardo De Assis Pereira Dê vc as suas provas do que fala....vc também não dá, mas cobra de todos isso ...por que sabe que não funciona bem assim...por isso falo que vc usa de uma farsa intelectual...é aquela coisa prove que eu não nasci a 10000 anos atrás....rs vc estrá que nem Dom quixote atás do moinho de vento.....essa sua luta é no mínimo suspeita, estenda que para vc fazer um certo sucesso com suas gosmeiras não precisa provar que Jesus não existiu....rs

Bruno Guerreiro de Moraes Como não apresento provas Eduardo ? Eu já desfilei toneladas delas aqui, mas você não lê nada... não assiste nada... você é Semi-analfabeto, isso para mim já ficou claro. E digo mais, já que vem aqui apenas para bravejar, mas não trás nenhuma informação útil, só lixo cristão/new age eu vou me dar o luxo de te bloquear. o que acha? Pede para Jesus vir aqui me converter, cadê ele que não aparece?

- Os Essênios - Fundamentalistas Judeus que foi a semente para a criação do Cristianismo: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/05/os-essenios-fundamentalistas-judeus-que.html

- Top 23 Boas Razões para você não acreditar em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html

- Jesus Cristo Nunca Existiu e a Bíblia é um Livro de Contos de Fadas diz Historiadores do Mundo Todo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2017/08/nao-aceite-jesus-jesus-cristo-nunca.html

- Jesus Cristo Nunca Existiu? - Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus: https://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

Como vê um vasto material. E você Eduardo ? Cadê as suas provas? suas evidencias? Soraya ??? Jesiel ??????????????

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Eduardo De Assis Pereira: Não preciso provar nada...não estou esbravejando....vc apenas está impondo incansavelmente a SUA verdade e semianalfabeto é vc eu pelo menos estudei minha vida inteira e tenho duas formações superiores especializações etc...., sem querer provar nada a vc, mas apenas respondendo sobre analfabetismo....rs e de mais a mais vc não é tão incansável assim....kkkk....se quiser pode bloquear pode bloquear vou ficar chorando aqui.....kkkkkk panaca.

Eduardo De Assis Pereira Já vi sua figura em público é chocante ....vergonha alheia....kkkkkk

Bruno Guerreiro de Moraes: Nossa... tanto ódio, tanta violência, e por causa de que Eduardo ? Por causa de um personagem de ficção, parece o menininho choroso defendendo a existência do Papai Noel. Vergonha Alheira diga eu... e grande MERDA as suas formações, tá "formado" e defendendo conto de fadas... (putz!!) vergonha alheira diga eu. Eu vou mesmo te bloquear por que você tá um inútil aqui, já se revelou completamente, não passa de um depressivo agarrado desesperadamente na saia do personagem de ficção. Apenas um moleque que teve seu pirulito tirado da boca e agora tá se descabelando. Vamos ver até onde vai esse seu ódio esquizofrênico.

Eduardo De Assis Pereira: Não tenho ódio de vc ....de forma nenhuma, isso faria mal a mim mesmo....mas vc está equivocado, não está falando com um moleque, não queira duvidar, na verdade vc nem sabe com quem está falando. Vamos subir um pouquinho o nível é o que proponho, isso não adianta nada....estamos perdendo nosso tempo....eu sigo as palavras de Jesus e vc acha besteira, devemos ficar nisso, tudo que passar disso é ridículo....sem ofender nem chamar as pessoas de analfabetas por causa de sua fé....sem desmerecer ninguém...até ai tudo bem , mas se vc achar por bem me excluir então fique a vontade vc conhecedor de como funciona as encarnações e ações nossas no universo deveria saber que nada fica sem resolução....um dia nos bicaremos de novo até a solução pacífica ...o universo sempre tende ao equil[ibrio.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bruno Guerreiro de Moraes: E digo mais, suas "formações" não interessa, nesse assunto de historia, Ciência, historia das religiões você é um Analfabeto, não tenha duvidas disso. Se acha que o tal "jesus" existe então que venha ele aqui me provar, me fazer arrepender, me "condenar" etc. Cadê meu Câncer? Jesus é aquele que prova a sua existência fazendo os Ateus/Agnósticos terem câncer né? Cadê o meu? Já faz 9 anos que digo e repito que esse personagem Jesus é ficção, mas o tal "poderoso" o "rei do universo" não vem castigar o "moleque" aqui. Então não sei que "poder" é esse. Não parece ser poder, parece ser esquizofrenia mesmo. Jesus não tem poder algum, e os seus seguidores são esquizofrênicos, simples assim.... e isso inclui você Eduardo.

Eduardo De Assis Pereira: Como eu disse anteriormente....vamos falar de Jesus evite as particularidades....vc não me conhece e eu também não te conheço, é muito sábio que nos respeitemos. PS.: minhas formações não se resumem ao profissional, como eu disse vc não me conhece e o assunto não sou eu....mas no caso ai Jesus.

Eduardo De Assis Pereira: Conheço essas histórias que vc apresenta e também conheço outras que as contrapõe e confio mais nas que contrapõe essa ideia...na verdade esse assunto que vc expõe é velho e muito batido, não é nada novo...já ouvi demais sobre o assunto....

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bruno Guerreiro de Moraes: Viu... estou te pedindo para desfilar as suas evidencias a favor da Existência de Jesus desde que nos conhecemos e você passou a fazer comentários aqui na minha página. (note que nunca fiz comentários lá na sua página) mas a unica coisa que você faz é esbravejar, xingar, duvidar da minha moral, insinuar que sou charlatão, etc... então já faz tempo que ficou claro que suas intenções não são honestas, você claramente se trata de um depressivo que está se agarrando desesperadamente na saia do personagem de ficção Jesus, você foi alienado por Oberon e outros gurus new age e PRECISA dessa fantasia para viver, por isso qualquer um que venha a abalar essa sua convicção você reage como quem tenta não se afogar... pois de fato se ficar provado que Jesus nunca existiu e tudo isso de bíblia não passa de fantasia esquizofrênica então você vai perder totalmente o controle e se matará... bem se é assim, então já deveria ter se auto-bloqueado, (como tantos já fizeram) e não deveria mais aparecer aqui, mas por se tratar de pessoa agressiva, com personalidade orgulhosa e inflada, se dispõe tolamente a vir aqui peitar quem não conhece, entrar em debate com quem estuda o caso (Jesus é um fraude) há 10 anos...

Bruno Guerreiro de Moraes: E sim, esses são os textos finais antes de me despedir de você. Preferiu ficar com a mentira, então morra assim, alienado e agarrado nas mentiras confortáveis, quem sabe daqui mais mil anos vai estar no nível que estou atualmente? Boa sorte nessa longa e pedregosa jornada, vai precisar. escreva logo, vai ser as suas ultimas palavras aqui no meu perfil...

Eduardo De Assis Pereira: Bruno...a coisa fugiu do controle por que vc é muito agressivo e apaixonado pelas suas teorias.....eu de verdade não me importo tanto com isso ....por incrível que pareça....nós estamos nso deixando levar pelo feitiço do teclado.....pessoalmente tenho certeza que nos entenderíamos. de mais a mais quando vc posta alguma coisa em sendo meu amigo eu tenho que ver e se eu vejo posso opinar e se minha opinião não importa então deve me excluir.....na verdade com esse sua ideia fixa em desbancar o cristo vc atrai contrapontos e ai quando eles chegam vc xinga de analfabetos e outros....vc quer que as pessoas engulam e não fale nada....rs

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bruno Guerreiro de Moraes: as pessoas podem sim vir e contra argumentar, mas isso você não faz, e nunca fez...

Eduardo De Assis Pereira não estou louco e nem querendo me matar...engano seu....isso para mim é banal....é vc que acredita não eu por que deveria me preocupar....não acho que Jesus precise da minha defesa....rs

Eduardo De Assis Pereira: Fiz sim...no começo argumentava inclusive argumentei com muita gente aqui que se tornou meu amigo.

Eduardo De Assis Pereira Inclusive pessoas que argumentaram coisas interessantes extrapolando para outros assuntos sempre é muito enriquecedor os contrapontos desde que seja com respeito e educação.


Bruno Guerreiro de Moraes: aliás como deve ter notado eu venho aqui em comentários e debato com as pessoas, justamente por que sou cientifico, sigo a metodologia, exponho as opiniões e espero as reações... algumas vezes já aconteceu de eu expor algo e ser contestado e a pessoa provar, e ai com humildade reconheci o equivoco e tirei do ar a página. Mas no que tange ao cristianismo e religiões num geral, nunca houve um defesa digna. Só muito mimimi, choradeira, e só...

Eduardo De Assis Pereira: Sobre o Oberon, novamente vc está enganado...fiz o ciclo sozinho nunca com ele , tenho o Oberon como meu amigo não tenho essa vertente espiritual.Novamente te digo não sou evangélico e nem católico....gosto de discutir sobre espiritualidade mas não gosto de ver e nem de ser chamado de ignorante por causa da minha fé.... Teve muitas oportunidades que eu terminei a conversa com vc falando que respeitava sua posição.

Eduardo De Assis Pereira: Não estou de choradeira e também não me afeto pelo fato de vc não acreditar em Cristo ou até falar mal dEle ....me afeta como vc trata as pessoas que acreditam nEle

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Eduardo De Assis Pereira: Acho que não há a mínima necessidade disso...sempre há uma perda para todos.Que adianta ter uma página de facebook onde todos sempre falam do mesmo assunto e concordam entre si....não há diversidade e nem assuntos novos.....pobreza.

Bruno Guerreiro de Moraes: Você nunca contribuiu com nada para esclarecer o caso "Jesus é uma Fraude" poderia ter provado que estou errado, mas não pode fazer isso por que é verdade. Jesus nunca existiu, é ficção... então em vez de ficar quieto no seu canto, encolhido na sua mentira preferida, vem aqui destilar veneno, apenas fazer "piada" e insinuar que minha moral é "duvidosa". Se é assim então não existe razão para mante-lo como "amigo" pois isso não é atitude de amizade, mas sim de inimigo. E inimigo a gente aniquila, não fica trocando ofensas.

Eduardo De Assis Pereira: Bruno isso não é uma coisa que se prove ou se discuta...é uma questão de fé....não contribui por que não acho que Jesus é uma fraude. Vc terá , assim como todos nós uma resposta um dia...e não vai ser aqui com certeza.

Eduardo De Assis Pereira Olha, não sou seu inimigo mesmo por que nem te conheço cara.....eu disse que essa avidez que vc tem é estranho ai vem vc com ofensas e a coisa saiu do controle não quero essa energia.....

Eduardo De Assis Pereira Mais importante que toda essa meleca é estar de boa.....e tenha certeza que sempre estou de boa.

Bruno Guerreiro de Moraes Fé para mim nada mais é que uma desculpa esfarrapada dos religiosos para negar a ciência e continuar acreditando em contos de fadas. Fé não passa de sofisma, eu sigo a ciência, religião não me interessa. O caso Jesus está mais do que refutado pelos cientistas, e se discorda, mostre aqui para mim essas contra provas. Se não pode fazer isso, admita e ai vou te bloquear. Pois esse caso é parecido com um maluco que chega dentro de um universidade e começa a derrubar todos os livros e gritar nos corredores. O que se faz com um maluco desses? Convida ele para sentar e oferece uma xícara de chá? Ou chama a segurança e coloca ele para fora a punta pés?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Eduardo De Assis Pereira: Tem gente que briga muito por essas questões e nunca resolvem nada nem para um lado nem para outro....e muitos estudiosos dos dois lados..... É essa sofisma que te mantém de pé amigo ...vc não enlouquece agora por que vc tem fé na vida.....a gente pode morrer a qualquer momento...tem sempre alguma coisa que temos fé. Em última análise é a fé que temos em nós mesmos, ou em alguma coisa que nos move. Por isso temos que respeitar...é a vida das pessoas. Tenho ciência que se sobrevivesse até hoje no meio do mato isolado nem saberia da existência de Jesus....e em sendo assim teria fé em outra coisa.... Assim como nós aqui não conhecemos muita coisa ....muuuita mesmo....então temos que teer ciência da nossa ignorância...sobre tudo. Humildade sem subserviência....coragem sem desrespeito....liberdade sem libertinagem.

Bruno Guerreiro de Moraes: Tá.... terminou o seu discurso malandro? É nessa ilusão toda que se agarra para continuar vivendo? Eu prefiro me agarrar a metodologia cientifica. As mentiras não me interessa, as ilusões não me interessa. Fatos me interessa, fatos que sejam pautados por evidencias. Então terminamos Eduardo já perdi muito tempo com você, tenho mais o que fazer da minha vida, você n]ao sabe mas eu sempre estou atolando em trabalho e todos muito sérios e importantes, não gosto de futilidades, só me interesso pelos grandes temas. Você é o maluco que entrou na universidade e está derrubando todos os livros no chão, está gritando nos corredores... e por isso vou fazer a coisa sensata, que é te bloquear. Então adeus, até nunca mais Eduardo !

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Eduardo De Assis Pereira: kkk....tuodo ok até.....fique com Deus.

Bruno Guerreiro de Moraes: Fique ai feliz com seu salvador imaginário, com seu deus imaginário.... - “É preferível o choro por dizer a verdade do que o sorriso por contar uma ‘agradável’ mentira” - [Bruno G. de M.]
- “O que chora por causa de uma verdade tem esperança de sorrir um dia com autenticidade. Mas o que sorri por causa de uma agradável mentira, vai chorar em breve mais amargamente... e mais fartas serão as suas lagrimas” - [Bruno G. de M.]

Eduardo De Assis Pereira Beleza amigo.....cada um sabe onde aperta o calo...estou bem

Eduardo De Assis Pereira O tempo é amigo da verdade...( Eduardo )

Eduardo De Assis Pereira Como eu disse fique na paz e com Deus.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Jesiel Monteiro: Vcs dois choram de mais...Enquanto choram e discutem...Jesus está curando, salvando e Libertando...se vcs crerem verão a Glória de Deus ;)

Bruno Guerreiro de Moraes: Jesiel o Eduardo não está mais entre nós... e você acho, vai se juntar a ele... afinal todas as acusações que foram imputadas há ele, serve para você também... você, a Soraya e o Eduardo só vem aqui para ficar de Mimimimi não trazem nenhuma novidade, nenhuma prova, nenhuma evidencia a favor de Jesus. Só choram, e choram... e como aqui não é Creche vou bloquear vocês.

Bruno Guerreiro de Moraes: E o Eduardo esperneou, esperneou, chorou, e chorou, arrancou os cabelos e nada de Jesus aparecer... nem salvar os seus devotos do vexame Jesus salva...

Soraya Rezende Sicurela: Querido, não estou aqui pra te provar nada, a consciência é sua kkkkkkk, vive sua vida, fica em paz.

Bruno Guerreiro de Moraes Afff..... que resposta tosca... obrigado por nada Soraya.

Jesiel Monteiro Acho q tem alguém perdendo a linha. Jesus é farça pra vc assim como esse tal salto é uma farça pro mundo todo. E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Eu sinto a presença do Senhor, já vivi e vivo os milagres dele. Td de graça. SOIS SALVOS PELA GRAÇA. GLÓRIA A DEUS.Quem tem ouvidos ouça. Quem não quiser não precisa. Mas certamente vai lamentar no grande dia. Vc ainda tem sua chance. Amém.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bruno Guerreiro de Moraes: Chega de palhaçada Jesiel Monteiro diga Tchau.

Sandro Magno Sant Ana: cansei também..

Bruno Guerreiro de Moraes: Se esse pessoal fanático não tem nada a fazer, exceto ficar chorando, num mimimimi infinito, é melhor serem bloqueados. E fiquem lá com suas fantasias delirantes sem incomodar as pessoas sérias. Lugar de criança é na creche.

Anônimo disse...

"Bem... só por essas indicações já vi que esqueceu TUDO o que eu disse no seminário, isso acontece com uma grande porcentagem de quem passa pelo “Salto”..."

Senti sua frustração com isso daqui. O que leva o pessoal, mesmo depois de fazer o "Salto", voltar para figuras fantasiosas como jesus? É lamentável, eu devo dizer.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo:

Paulo Pires Veríssimo, Angola, cidade de Luanda: O bruno vai continuar carregando na tecla de que Jesus é ficção porque o cursinho ou SIMINARIO dele depende disto. é logico que ele quer que os relegiosos corram para ele, para faturar muita grana.

Resposta: Kkkkk!!!! Qual o Lógica? Me diga? Qual a lógica?? Se eu quero apenas encher o bolso de dinheiro, então eu não deveria falar a verdade, eu deveria é fortalecer a mentira! Eu deveria ser pastor de igreja evangélica e arrancar o dinheiro dos tolos em nome de Jesus, como todos fazem! Você entende que a sua lógica é sem lógica?

Paulo Pires Veríssimo, Angola, cidade de Luanda: Na verdade o Bruno nunca estudou quem é Jesus!

Resposta: Tem certeza disso? E você estudou? Leu pelo menos 1 página sobre o assunto no meu site? Não né...

Paulo Pires Veríssimo, Angola, cidade de Luanda: O bruno sempre se apoio nos contos da Bíblia,

Resposta: Hã??

Paulo Pires Veríssimo, Angola, cidade de Luanda: e nos documentários do canal HISTÓRIA, nem a supra consciência dele consegue lhe confirmar tal veracidade.

Resposta: Ai está um desesperado... prá que dizer que o Papai Noel não existe né? É muita maldade!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics