domingo, 18 de dezembro de 2016

A Estrela de Tabby KIC 8462852 tem possível Esfera de Dyson instalada a sua volta? - Civilização Extraterrestre? - Segredos da NASA

Você Sabe o que é “A Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

- “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... nenhuma será suficiente...” (Ditado popular, sobre pseudociéticos)

Assunto Relacionado: [Objeto Espacial 1i Oumuamua]

Esfera de Dyson Real - Full HD - Estrela de Tabby KIC 8462852 - Segredos da NASA


Esfera de Dyson seria uma estrutura artificial construída a volta de uma estrela para extrair/armazenar a energia da estrela, a Estrela de Tabby (KIC 8462852) aparentemente tem uma estrutura dessa à sua volta

A Estrela de Tabby (KIC 8462852) tem todas as características de ter uma possível Esfera de Dyson a sua volta, a NASA e os cientistas num geral estão completamente desnorteados, como o documentário mostra. Será que a estrela de Tabby (KIC 8462852) está sendo usada como fonte de energia para uma supercivilização extraterrestre? 

Vamos torcer para que sim, se isso for comprovado então teremos mais uma grande e importante prova de que não estamos só no universo, e civilizações avançadas existem, e estão em intensa atividade por todo o cosmos a nossa volta, e mesmo aqui na Terra. 

Esfera de Dyson detectado pela NASA. Esfera de Dyson é uma megaestrutura hipotética originalmente descrita por Freeman Dyson, a qual orbitaria uma estrela de modo a rodeá-la completamente, capturando toda ou maior parte de sua energia emitida. 

Dyson especulou que tal estrutura seria a consequência lógica da sobrevivência e da escalar necessidade de energia de uma civilização avançada tecnologicamente, e propôs que a busca de evidências de tal estrutura poderia levar à detecção de vida extraterrestre com inteligência avançada. 

No ano de 2015, após o telescópio espacial Kepler analisar a enorme oscilação da luminosidade da estrela KIC 8462852, da constelação de Cisne, astrônomos renomados passaram a considerar a hipótese de que uma megaestrutura similar à Esfera de Dyson pudesse estar causando o fenômeno.

Estudo Prova que os ETs estão Minerando Estrela KIC 8462852 ?

Estrela de Tabby (KIC 8462852) possivelmente tem uma Esfera de Dyson a sua volta:























Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Os segredos da nasa, mistérios da nasa, agencia espacial americana, Estrela de Tabby, KIC 8462852, Estrela de Tabby, KIC 8462852, Esfera de Dyson,Full HD, hd, estrelar,

4 comentários:

Anônimo disse...

Não acredito nessa hipótese. Não é plausível se construir toda uma estrutura AO REDOR de uma estrela, por menor que seja essa estrela. Uma Supercivilização teria outros meios mais práticos, menos espalhafatosos e mais eficientes para extrair energia da fusão nuclear que ocorre nas estrelas. Essa suposição aí do artigo soa ridícula, e somente um ficcionista é que pode fazer tais afirmações mirabolantes. Pode ser que haja mesmo algo ocorrendo nas imediações daquela estrela. Mas ninguém deve se precipitar e fazer afirmações bizarras e sem o devido fundamento que as corroborem completamente.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Na verdade anônimo os cientistas (e pessoas num geral) podem especular o que elas quiserem, e dane-se as suas opiniões. Quer colocar amarras na boca das pessoas agora? Elas não podem especular que foi a fada do dente que tá minerando a estrela? Não se pode dizer que é o papai noel e suas renas magicas obstruindo o brilho da estrela? Não se pode falar nada que vá contra a sua ideologia materialista e você fica ofendido?

E o que você entende de super civilizações extraterrestres? Você é especialista nisso? Já conhece quantas? Já foi lá fazer estagio ?

Engraçado esse pessoal pseudocético e materialista/ateu, um pessoal bem dogmático com bem pouca tolerância, pessoal bastante autoritário, cheios de "não me toque". Nojo...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

PseudoCéticos - Quem são Eles? Você é Um?? - Ciência Honesta e Lúcida - Ceticismo: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/08/pseudoceticos-reconheca-os-arme-se.html Trecho: - “Para os que querem acreditar provas não são necessárias, para os que não querem... NENHUMA SERÁ SUFICIENTE!”. (Ditado popular). Os pseudocéticos não estão interessados na ciência nem na verdade, muito menos na justiça... mas apenas na defesa de suas ideologias. Os pseudocéticos são pessoas que tem uma crença profunda, um dogma, uma ideologia preferida, e que por conta disso rejeita de imediato qualquer coisa que vá a contestar essa visão de mundo predileta. Não é uma questão de fatos, nem de ciência, não estão preocupados com a verdade, ou pelo que seja justo. O pseudocético quer apenas manter a sua ideologia a qualquer custo, como se sua vida dependesse disso. É como um torcedor fanático, não importa o quanto o jogador do outro time é talentoso, inteligente, ou carismático, não... o adversário é simplesmente classificado como “inimigo”, e deve ser hostilizado. Ponto final... Por isso não se espera nada de um pseudocetico a não ser desonestidade, arrogância, criticas baseadas em pura ignorância, cinismo, e um desprezo completo e total pelo método cientifico. Os pseudoceticos não se importam em estudar nada, não querem ver os dados, não querem analisar as evidências, não se importam com as testemunhas....Tudo o que eles querem é que a Teoria adversária, suma do mapa o mais depressa possível, antes que outros fiquem sabendo dela. Eu já tive muitos embates contra pseudocéticos, e é triste mesmo o quadro... são criaturas cegas, estúpidas, teimosas, tendenciosas, e principalmente IRRACIONAIS. Praticamente não são pessoas, mas sim animais em forma de gente. Não espere nada de um pseudocético, a única coisa que podem oferecer é cinismo e deboche sem qualquer base lógica. Eles/elas são covardes, desonestos, malandros, preguiçosos, estúpidos e mentalmente retardados.

Anônimo disse...

E porque não ? Porque os idealizadores de algo como o Design Inteligente não poderiam estar se utilizando de uma estrela através de meios que nós não compreendemos e até consideramos absurdos em tese ? Vc não acredita que uma estrela possa estar sendo cercada e utilizada por seres mais inteligentes e mais desenvolvidos do que a humanidade mas acredita em Darwin e na sua Teoria do Salto Plâncton Genético (Teoria da Evolução) ? É isso ? Essa que é a verdade, Anônimo ?
Concordo que Cientistas não podem fazer especulações a torto e a direito, livremente e sem qualquer critério. Mas qual o critério que você, "Anônimo cético", usou para refutar a hipótese deste artigo ? Você não demonstrou onde estaria a impossibilidade disto ser verdade. Só porque você e o seu ceticismo não acreditam, isso já seria a prova ? Podemos acreditar em você só por isso ?
Nunca !

Anônimo cético, faça um favor a si mesmo e reflita sobre o que você diz. A história está cheia de exemplos de idiotas úteis com idéias inúteis. Há algum tempo, Anônimo, todo mundo acreditava que a Terra era plana e tida como o Centro de tudo. As estrelas existiam para enfeitar o Céu e o Homem surgiu do barro. Quem contestasse essas "verdades", ia conhecer o que é ser assado na fogueira. Depois, perceberam que essas doideiras não colavam mais e mudaram de idéia. Vieram Galileu e Cia. e mostraram que boa parte dessas crenças eram mentiras. Mas vieram também Darwin e Cia. e inventaram outras mentiras, que se tornaram novas crenças.
Pare de chafurdar na lama da ignorância posando de sábio, Anônimo. Saia da lama e caia na real. A estrela tá lá ! E tem algo ocorrendo nela que desafia os que estudam dia e noite esse assunto. E vem você, que nem sabia da existência de nada disso falar aquilo que você quer ? Falar o que se quer é ser científico ? Não foi você mesmo quem disse que isso de falar o que se quer não é Ciência ? Você está se contradizendo, Anônimo. Por isso mesmo já mostra que está completamente errado. Pare de falar besteiras e trate de apresentar algo que preste. Do contrário, só irá conseguir nos irritar e passar vergonha.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics