domingo, 8 de junho de 2014

Paranormalidade Provada Cientificamente - Poder Psíquico - Sobrenatural - Ciência Honesta


Os pseudocéticos, sejam eles idolatras do Materialismo/Ateísmo, ou Cristãos, sempre vem com mesmas falácias quando o assunto é provar a vida após a morte, as capacidades paranormais num geral, existências das almas, etc...

Sempre vem com a mesma ladainha mentirosa de que - "não há evidências cientificas dos poderes paranormais" -  porém qualquer pessoa que dedique algumas poucas horas de pesquisa vai encontrar evidências cientificas SIM e não são poucas, na verdade são milhares e milhares delas.

Nesse documentário temos algumas dessas evidências, são casos de pessoas com capacidades reais, provadas em laboratório usando do método cientifico autêntico.

Poder Psíquico - Sobrenatural - Ciência Honesta - Força da Mente


Os Casos Analisados nesse DOC são:

- Monges do Tibet praticantes do Tummo [fogo interno, meditação especial] validados por estudos da Harvard University, para mais detalhes, [Clique Aqui

- Wim Hof, o IceMan um holandês de Amsterdam com uma capacidade sobrenatural de agüentar ao frio extremo, campeão várias vezes em competições de resistência no frio no mundo todo.  

- David Morehouse, comandante do exército americano que usou de clarividência real para espionar inimigos dos EUA.

- Luiz Tayandô, Babalorixá do Tambor de Mina no Pará cidade de Belém (Brasil), ele é praticante da Pajelança, capaz de provocar fenômenos físicos, tais como materialização de objetos, e curas milagrosas, com a ajuda dos espíritos/almas.

Hipnose, proezas fantásticas possíveis depois de aplicar nas pessoas, supressão completa da dor, etc... [Clique Aqui]

Todos são autênticos paranormais capazes de efeitos verificáveis em laboratório, sob controle, provados pelo método cientifico autêntico.

Sobre Pseudoceticos, [Clique Aqui] - Outros Paranormais Provados Cientificamente, [Clique Aqui

Galeria - Paranormalidade Provada Cientificamente - Poder Psíquico - Sobrenatural
Luiz Tayandô do Tambor de Mina, no Pará, cidade de Belém, ele é praticante da Pajelança

Wim Hof, o IceMan e a Jornalista holandesa Hella Van Der Wijst

David Morehouse, comandante do exercito americano que usou de clarividência real para espionar inimigos dos EUA

Livro de David Morehouse


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Paranormalidade,paranormal,Provada Cientificamente,cientifico,ciência,Sobrenatural,Ciência Honesta,mistério,mistérios,rituais bizarros,estados alterados da mente, David Morehouse,Remote Viewing, extra sensory perception, Monges do Tibet,Tummo, Wim Hof, o IceMan, Hipnose, David Morehouse, Luiz Tayandô, Babarolixá,Tambor de Mina,Pará, cidade de Belém,materialização,cura,Pajelança,provocar,fenômenos físicos,

Um comentário:

olinda de azevedo marques disse...

A muito tenho tido sonhos com todo o que de mais real que possa parecer sobre o que irá ou está para acontecer agradeço-lhe de coração pela materia em si. Por favor se tiveres mais pesquisa neste campo gostaria que coloca-se a nosso dispor. Muito obrigada pelo seu vosso belíssimo trabalho. QUE OXALÁ lhe de em dobro tudo aquilo que almejares. Atenciosamente OBrigado!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics