domingo, 3 de junho de 2012

Engenheiro do Word Trade Center diz que não sabe como o Edifício Desabou - 11 de Setembro de 2001

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]


O Engenheiro estrutural do Word Trade Center chamado Leslie Robertson, declara com toda a sinceridade para o National Geographic que ele não sabe como as Torres Gêmeas do WTC pode desabar.

Leslie Robertson, para o National Geographic:
Engenheiro do World Trade Center diz que não sabe como o Edifício Desabou: 

Leslie Robertson, engenheiro estrutural confessa que não sabe como os aviões derrubaram as Torres Gêmeas, pois elas foram feitas para resistir a esse tipo de impacto, e calor

É fato que o impacto de apenas um avião daquele porte em cada uma das torres gêmeas não seria capaz de fazer o edifício cair do jeito que caiu.

Mais sobre a Farsa do 11 de Setembro de 2001, Clique Aqui

Prédios foram derrubados pelos próprios norte americanos


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: 11 de setembro, ao Word trade Center, árabes, ataque terrorista, bush, Conspiração, EUA, farsa, illuminati, osama bin laden, 

2 comentários:

Ítalo disse...

Isso mostra mais uma vez que os EUA escondem muitos segredos do mundo.Pelo fato da Nova Ordem,que tem como principal sede o território americano,fara coisas desastrosas e ainda conseguira abafar isso não só do mundo mas também dos próprios americanos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Sim Ítalo, o poder deles é devastador.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics