domingo, 31 de outubro de 2010

José Serra - Dossiê “Bolinha de Papel” - Vexame Eleitoral Fraude Eleitoral do PSDB - Tucanos

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

O Serra já perdeu a eleição [Escrevo isso no dia 31/10/2010 dia da Votação] , mas mesmo assim faço essa pagina para que as pessoas não se esqueçam do papelão ridículo que esse senhor, defensor dos Ricos e Poderosos, fez ao forjar uma agressão usando o episódio da Bolinha de Papel. Certamente esse vexame ficará para há historia! José Serra disse que teve “Tonturas e Náuseas” por causa de uma bolinha de papel... Nem o Pinóquio teria coragem de dizer isso!

(Atualização - Dia 09 do 02 de 2017 - Novidade, o DOC "O Mercado de Noticias" revelou que até mesmo a Bolinha de Papel foi forjada, foi um segurança de Serra quem jogou):

José Serra, e o caso da Bolinha de Papel, Agressão dos Petistas? Fraude Eleitoral, PSDB:



Serra e a Bolinha de Papel do Fim do Mundo!

Dossiê “Bolinha de Papel”, a fraude sem noção de Serra para tentar ganhar as eleições:

Vídeos explicativos:

José Serra MENTE sobre agressão no Rio era apenas uma inofensiva bola de papel

José Serra Finge Agressão - Record News

Segunda Agressão” a José Serra é forjada pela Rede Globo, Jornal Nacional engana telespectadores:

Ciro Gomes resumidamente fala sobre o vexame, deixando claro a total tolice de Serra e do PSDB em usar uma artifício tão tosco para tentar virar a eleição. Algo tão vergonhoso e baixo que acho, vai acabar por destruir o PSDB.

Ciro Gomes acusa Serra de simular agressão com bolinha: [Clique Aqui]

O deputado federal Ciro Gomes (PSB) disse ontem à noite, em Teresina, que o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, simulou uma agressão durante o tumulto da semana passada, no Rio de Janeiro, Ciro - "O candidato tem coragem de fazer uma simulação com uma bola de papel na cabeça. Dizer que foi agredido, a ponto de ir parar no hospital e ficar 24 horas de repouso, é um candidato que, se dando poder, sabe-se lá o que seria capaz de fazer" - questionou o deputado, que é um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff (PT). Ciro explorou a contradição de Serra ao afirmar que não conhecia o ex-diretor da empresa Desenvolvimento Rodoviário S.A. (Dersa) Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.

Em seguida, o candidato tucano admitiu que o conhecia, mas não pelo apelido, Ciro - “O que ele diz pela manhã não serve para a tarde” - criticou Ciro. O deputado também lembrou que, quando Serra foi prefeito de São Paulo, assinou um documento afirmando que não renunciaria para disputar outros cargos, o que não cumpriu, Ciro – “Se fosse eu, com a imprensa de São Paulo do jeito que é, [sempre defensora dos interesses dos mais ricos], nunca mais teria direito de ser candidato”, completou Ciro Gomes, que participou ontem da carreata da campanha de reeleição do governador do Piauí, Wilson Martins (PSB).

Bruno: É bom que as pessoas nunca esqueçam desse episódio vergonhoso, pensava em tirar as paginas criticas contra Serra do ar depois das eleições, mas haverá outras no futuro, e acho que esses documentos devem permanecer disponíveis, esse artigo sobre o Dossiê “Bolinha de Papel” é uma pagina que fica para consulta de pessoas interessadas, e quem sabe poderá se tornar útil nas próximas eleições. Abraço e fica aqui meu desejo para que a Dilma corresponda a nossas expectativas, principalmente a aqueles que a defenderam na WEB.

Não temos medo de ser felizes, PT mais 4 anos no governo! Regina Duarte? Tsk, tsk, tsk... 

Rede Globo, como sempre Enganando você!




Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: José Serra,Dossiê,Bolinha de Papel,Vexame, Eleitoral, Fraude, Eleitoral, do PSDB,Tucanos, José Serra, e o caso da, Bolinha de Papel, Agressão, dos Petistas?, Fraude Eleitoral, PSDB, presidente, republica, eleições, dossiê bolinha de papel,mentira, truque, Serra, 45, candidato,

Um comentário:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Na minha opinião a Dilma deve dar o troco contra os Religiosos e a Globo, eles agiram com tremenda má fé, ela deve agora minar a força deles o máximo que puder.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics