sábado, 17 de abril de 2010

Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [01]

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

- “Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes” (William Shakespeare, Dramaturgo, filósofo e poeta inglês)
- “Sócrates é meu amigo, mas sou mais amigo da verdade”. (Aristóteles, um dos mais célebres filósofos da Grécia Antiga)

Platão (de barba) e Aristóteles (o mais jovem), eles combateram os Sofistas na época clássica

Parte [02] (Clique Aqui)

JOVEM MÍSTICO - FUNDAMENTALISTAS NEW AGE QUE EXAGERAM E SÓ CONSEGUEM UMA COISA... SER TAXADOS DE LOUCOS(as):

Esse debate vai ser exibido aqui a titulo de pesquisa e consulta para eventuais interessados. Nomes pessoais não são citados, o autor [e dono desse site] reserva o direito de sigilo sobre quem é o debatedor adversário. Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais... 

Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. Acreditamos que estamos corretos, nossas argumentações se encontram abaixo. Leiam e então decidam, quem tem mais razão? Quem é mais coerente e empiricamente embasado? 

A verdade tem muitas facetas, porém ela não muda, as pessoas não possuem "suas verdades", o que é real para mim dever ser para outros ao meu lado, se não for... então ou eu estou tendo alucinações, ou então é as outras pessoas que estão. Se vejo uma montanha a minha frente a pessoa ao meu lado deve ver a mesma coisa, simples assim... mas se ela em vez de ver a montanha vê uma árvore, então um de nós dois deve estar errado. 

Eu não posso "escolher a minha realidade" e a outra pessoa a dela, se estamos no mesmo planeta, então compartilhamos a mesma realidade. O conceito de "minha realidade" e "sua realidade" é estranha, sem nexo, não tem lógica, não se encontra sentido na afirmativa. É pseudo-filosofia e deve ser abandonada, para o bem de toda a sociedade.

Texto Sofístico:

Pátañjali dedica um capítulo inteiro no Yoga Sutra ao desenvolvimento natural dos siddhis (poderes psíquicos). Qualquer estado mais elevado de consciência desencadeia os siddhis. Os siddhis surgem sozinhos com a prática, MAS NÃO SÃO IMPORTANTES. Importante é o desenvolvimento do ser. Pátañjali adverte sobre o perigo que se esconde nas tentações de usar-se dos siddhis. Pois quando alguém os obtém e começa a utilizá-los, esquece-se do objetivo do Yoga (Yug = união). É perder-se no caminho pelas distrações do mundo ilusório, maya.

Minha Resposta:

Pátañjali? A serpente? (reptiliano):

Patandjáli (em sânscrito: पतञ्जलि , Patāñjali) viveu entre 200 a.C. a 400 d.C.. (600 anos de vida). O comentário de Vyasa o define como descendente de Santanu (rei mitológicoExistem diversas lendas sobre o mesmo como sendo ele uma encarnação do deus serpente Ananta, ou meio homem meio serpente, ou ainda uma serpente que desejando ensinar o Yoga ao Mundo, [eu acredito que veio desvirtuar o antigo e verdadeiro Yoga, isso sim...) caiu dos céus nas palmas das mãos abertas de uma mulher, que por sua vez o chamou de Patandjáli. Virtualmente nada se sabe sobre a vida de Patandjáli, (para a ciência tratasse de pura ficção) e algumas escolas acreditam que ele é totalmente ficcional.

Bem, se for considerado que Pátañjali existiu, então ele era uma “Serpente Humana” (Reptiliano), certo? E essa Serpente Humana diz aos humanos no *Yoga Sutra (livro escrito para reagir contra o crescimento do budismo na Índia), mais detalhes abaixo no rodapé. Que os siddhis (capacidades psíquicas), devem ser desenvolvidas “naturalmente”, esse naturalmente se refere ao tempo da natureza, isto é milhões e milhões de anos... ele ainda recomenda que as pessoas não façam qualquer esforço para desenvolve-los, pois eles virão “naturalmente”.

Pátañjali a “Serpente Humana(Reptiliano)

Hum... bem suspeito não? Quer dizer, “eles” (reptilianos) querem todos fracos e conformados... esperando sentadinhos e em silêncio que as capacidades surjam do nada! Sei, sei... E ainda depois diz:

-MAS NÃO SÃO IMPORTANTES. Importante é o desenvolvimento do ser” - Hã? Eu entendi errado? Quer dizer que o importante é o desenvolvimento do ser, mas os potencias psíquicos não são o - “desenvolvimento do ser”? - Então o que é o desenvolvimento do ser afinal? Se for falar que é simplesmente o Amor, Fraternidade, Compaixão... então vou ficar decepcionado, pois pelo que sei, os evangélicos que toda noite “louvam a Jesus” procuram desenvolver os bons sentimentos (o que acho correto), e é só... 

Então para que vou praticar as complicadas técnicas do Yoga? Mais fácil ir no culto dos evangélicos, fico ali "louvando Jesus", pedindo bênçãos para o “Espírito Santo”, pago o dizimo religiosamente todo mês e assim alcanço o mesmíssimo objetivo do Yoga.

Sem complicação, sem horas e horas chatas praticando o "silêncio interior", o “não pensar”. Vou lá na Igreja, fico uma hora e meia, depois volto para casa para assistir Novela, Big Brother, Futebol... to salvo né? Não preciso me preocupar com mais nada... "Jesus" já fez isso por mim... Os siddhis tanto faz (não são importantes), sendo evangélico, católico, islâmico, ateu ou agnóstico, eles virão da mesma forma (surgem naturalmente), então por que se esforçar? Vamos entregar tudo a Jesus (figura mitológica) e esperar, calmamente, milhões e milhões de anos (tempo da natureza), e quem sabe, se a poluição ou as guerras nucleares não exterminar a vida na Terra, na minha milionésima encarnação futura eu consiga quem sabe... ver pelo menos uma aura de inseto... Entenderam o sofisma? A técnica retórica complexa, porém sem nexo? Não sabem o que é sofisma? Sofistas? Clique Aqui


Jesus Salvador?... Hã??

Sofistas os ilusionistas do saber:

- “Estes usam o "argumento sofístico ou sofisma" que se trata de um falso argumento ou argumento intencionalmente falacioso; de sofista deriva "sofisticado", no sentido depreciativo de algo muito elaborado ou excessivamente ornado, embora vazio de conteúdo...”   -   “Sofisma é a ‘Arte’ da controvérsia, da retórica intelectualmente desonesta e intencionalmente mentirosa”   -   “Para a mentira ser convincente é preciso que ela seja misturada com qualquer coisa de verdade” [Principio básico da retórica sofistica]

Ai depois de todas essas distorções Pátañjali (reptiliano que caiu do céu) adverte sobre o “perigo” que se esconde nas tentações de usar-se dos siddhis. Pois quando alguém os obtém e começa a utilizá-los, esquece-se do “objetivo” do **Yoga (Yug = união, Obs. vejam abaixo uma explicação mais detalhada sobre a derivação dessa palavra). É perder-se no caminho pelas distrações do mundo ilusório, maya. Em outras palavras: o excelentíssimo Pátañjali (reptiliano) nos diz com todas as letras que os potenciais psíquicos (sentidos apenas ocultos dentro da natureza humana) é ruim! É muito mal e negativo e faz as pessoas caírem nas distrações de Maya!

Então é isso gente, não desperte os siddhis, eles vão fazer vocês caírem para sempre na escuridão! Melhor permanecerem na escuridão (sem nenhum potencial desperto) para escapar da escuridão! (vocês entenderam? Pois eu não...) Mas tem um porém! Os siddhis vão despertar naturalmente! Queiramos ou não, então a perdição da humanidade é inevitável! Então... sem esperança para nós... vamos nos F#%∓ de qualquer jeito!. É um tanto obvio que o tal “sábio conselho” do Pátañjali (reptiliano) se trata de uma tentativa de fazer as pessoas permanecerem fracas, débeis, cegas, conformadas com suas vidas miseráveis e sem sentido.

- “Vive por viver, come, procria, dorme e finalmente morre... isto é vida?” [Bruno G. Moraes]


É mais do que obvio que a intenção verdadeira [do texto de Pátañjali] é influenciar as pessoas a não seguirem despertando sua verdadeira natureza (de micro deuses), pois pessoas despertadas, estabelecidas como co-criadores não podem ser escravizadas, não podem ser alienadas, não podem ser usadas a torto e a direita. E assim o domínio deles (seres escravizadores) fica impossível! Compreenderam bem isso? O Yoga Sutra tratasse de Erística contra o Budismo, que ameaçava o Hinduísmo na época:

Significado:

- “A erística é a arte ou técnica da disputa argumentativa no debate filosófico, empregada com o objetivo de vencer uma discussão e não necessariamente de descobrir a verdade de uma questão. Esta técnica foi desenvolvida principalmente pelos sofistas” -

Esclarecendo mais:

- “Tática desonesta usada em debates por pessoas que estão em desvantagem numa discussão, argumento lançado apenas com o propósito de atrapalhar o raciocínio do adversário em uma disputa argumentativa, a pessoa que usa de erística não está interessada em esclarecer uma questão, mas tão somente em vencer o seu adversário no debate custe o que custar, sem se importar com a verdade ou com a ética” -

Buda, atacado pelos Hinduístas por ir contra seus dogmas inúteis

Texto Sofístico:

Todo o universo é cosmos, organização. Tudo está submetido à uma Ordem. A mente infinita divina e não nominável, é una com toda a criação, e jamais está dissociada dela. Cada fio de cabelo é contado. Cada folha que cai de uma árvore, inclusive o círculo de onde não se passa. Pois há leis universais, os 7 princípios herméticos, que regem as dimensões inferiores. O Jñanamayakôsha, o corpo causal de 5ª dimensão está além do Kâma-Rûpa, o corpo astral. E sim, há uma condução espiritual no mundo, há uma ordem, há uma hierarquia, e há os mestres da sabedoria. Cego não guia cego. O caminho espiritual embora soe solitário, jamais o é, pois todos fazem o movimento mútuo de elevação da consciência.

Minha Resposta:

O uso de palavras difíceis e “bonitas”, como: “nominável”, “Jñanamayakôsha”, “corpo causal de 5ª dimensão”, “Kâma-Rûpa” se constitui pernóstica (discurso da soberbia) esse se trata de uma das ferramentas dos sofistas (falsos sábios) para impressionar os leigos. E serve bem para “encantar” as massas e fazê-las aceitar argumentos espúrios, que se fossem ditos de outra forma, seriam imediatamente rejeitados. Na política e na advocacia é um recurso precioso, pois desse jeito se absolvem os criminosos de colarinho branco e se faz desvios enormes de dinheiro, sob os aplausos do povo...

Nunca afirmei que Deus está dissociado de sua criação, disse que ele preparou um cenário (universo), criou regras (ao qual ele mesmo não infringe) e segue criando seres (micro partículas dele próprio), para viver nesse cenário. Então se considerarmos que o universo é para Deus como um RPG Gigante, não podemos esperar que ele vá atropelar as próprias regras que criou, ele pessoalmente não está preso no RPG gigante, nós sim. Então ele deve achar engraçado ver suas pequenas porções vivendo nesse cenário cheio de regras, leis, drama e ação.

De fato eu “acho” que a afirmação de que - “Cada fio de cabelo é contado. Cada folha que cai de uma árvore, inclusive o círculo de onde não se passa” - é verdadeira, porém... Porém isso não diz nada para nós (prisioneiros do cenário), pois ele (Deus), pode contar cada fio de cabelo, cada folha que cai de uma árvore, porém se ele estabeleceu regras que nem ele próprio pode atropelar, no caso seria, por exemplo, impedir que os cabelos caiam, ou fazer com que as folhas sejam eternas. Então do que vale saber que “Ele” vê e sabe tudo? Entenda a lógica, estou me esforçando aqui, ok?

No cenário em que estamos as folhas caem no chão por conta da lei da gravidade, as pessoas também caem... No Haiti recentemente a Zilda Arns (fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança, Clique Aqui) morreu em meio ao terremoto que assolou aquele país. Segundo o militar que estava com ela, um pedaço de laje de um prédio próximo a atingiu mortalmente, ele um militar (pessoa não muito espiritualizada, diga-se de passagem...), não sofreu qualquer ferimento, só a coordenadora de uma instituição caridosa que ajuda mais de 2 milhões de crianças humildes sofreu. No caso, ela morreu como tantos ali naquele país. Pessoas de todo tipo se foram naquele dia, eram desde donas de casa, até bêbados, drogados, traficantes, ladrões, pixadores, etc...

Por que?

Por causa da lei da gravidade! Uma vez que o terremoto provocou o colapso das estruturas das construções, a gravidade tratou de fazê-las cair, provocando grande estrondo e espalhando destroços a vários metros de distância, a Zilda Arns estava na distancia perfeita para ser atingida por um deles, e não resistiu... 

Então Deus não gostava da Zilda Arns? Mas ela não era uma boa senhora que ajuda muita gente humilde pelo país inteiro? Então por que ele (Deus) teria raiva da senhora? Nós que praticamos o “Salto entendemos que Deus não odeia a Zilda Arns, ele apenas não pode fazer algo para salva-la, por que ela não tomou para si as ferramentas que ele mantém disponível ao alcance de todas as pessoas...

Mas que ferramentas eu me refiro? Me refiro aos 'famigerados' siddhis que o excelentíssimo Pátañjali (reptiliano) nos aconselha a nunca despertar. Pois serão nossa perdição! Se Zilda Arns tivesse praticado o Chikung (Clique Aqui) da Linha dos MO-PAI, então um mero fragmento de laje não teria matado-a, já que ela teria praticado as técnicas há dezenas de anos (se trata de uma senhora já idosa) e já seria mestra no assunto. Ela seria atingida pelo fragmento e só sentiria uma pequena cócega.

John Chang, Mestre do Chikung da Linha dos MO-PAI [A ordem do Raio e do Trovão]

Se Deus intercedesse pessoalmente para, por exemplo, criar um escudo mágico que impediria o fragmento de atingi-la. Então ele estaria “trapaceando” no “jogo” do cenário que ele mesmo criou. Poderia aparecer um escudo mágico para proteger a Zilda Arns? Sim claro!

Mas apenas se o militar tivesse adquirido o siddhi da materialização de pensamentos, ou se um Haitiano próximo tivesse feito isso, ou ainda se a própria Zilda Arns possuísse a capacidade. Mas como ninguém fez a “lição de casa”, não só a Zilda Arns morreu, como também as donas de casa, os bêbados, os drogados, os traficantes, os ladrões, e vários cidadãos honestos do Haiti inteiro. 

E não só eles, todas as pessoas vitimas de terremotos desde o inicio dos tempos morreram e vão continuar a morrer, a não ser que as pessoas num geral desenvolvam os siddhis referentes a resistência e criação de escudos protetores. Me desculpe o excelentíssimo Pátañjali (reptiliano), mas os siddhis (capacidades psíquicas), são importantes sim!

Zilda Arns, ajudava milhões de crianças humildes, mas morreu como qualquer outro, lá no Haiti, apesar de todas as suas caridades e amor incondicional...

Sim tudo está submetido à uma Ordem, a ordem criada pelo criador, ele determinou: os fragmentos de laje caem no chão por conta da lei da gravidade (que puxa tudo da superfície para o centro da Terra). Será que ele poderia mudar essa regra, nem que fosse por alguns segundos para salvar a Zilda Arns? Sim poderia! Mas ele não fez, por que? Por que não teria “graça”, ele passaria por cima das leis, das regras que ele próprio, criou, ele “trapaçaria” se fizesse isso.

Afirmei lá no seminário, e vou afirmar novamente, segundo as memórias despertadas de mais de 170 pessoas por mim iniciadas, das memórias de todas as pessoas iniciadas por minha tutora (segundo ela, milhares) e segundo minhas próprias memórias despertadas, a Terra (e suas diversas camadas, que constitui o seu corpo multidimensional semelhante ao humano) não é escola, não é paraíso, não evolui... ela é prisão, uma prisão gigante pertencente a uma super civilização que governa essa região do universo local. 

Nessa prisão não tem criminosos, tem pessoas boas, honestas, gentis que levantaram a mão contra a escravidão praticada sistematicamente aqui (no universo local), por isso foram pegas, encarceradas, bloqueadas por diversos meios e finalmente obrigadas a encarnar nesses corpos de genética sabotada da raça da Terra (e de outros milhões de planetas prisão).

Fica Então a Pergunta:

Os extraterrestres certamente existem, há provas mais do que vastas sobre eles nos visitando e usando diversas pessoas como cobaias. Mas se existem e são superiores intelectualmente, tecnologicamente e espiritualmente, por que não descem com suas naves espaciais no gramado da Casa Branca em Washington, D.C.? Por que não comparecem na ONU com todos os presidentes e primeiros ministros reunidos e se apresentam para todo o planeta?

Resposta:

Por que aqui é prisão! Não tem lógica alguma os donos do *rebanho (*nós a humanidade) vir até as vacas e bois (seres humanos) e dizer que eles são mantidos nesse minúsculo planeta para gerarem energia emocional negativa. (o equivalente a carne do gado). Para “Eles” (ETs) nós somos como Gado, nada mais nada menos. Gado para ser pesquisado, pesado, medido e depois “vendido”, para gerar lucro. Simples assim! (esse exemplo é bem similar, porém impreciso sobre a situação humana na terra), sei que esse assunto é super complexo, precisaria exibir tudo o que já tenho escrito em meu livro (já tá com 400 paginas), e escrever ainda mais para discorrer com coerência e argumentação cientifica e filosófica para provar isso.

Mas o que é importante é saber que essa informação, por mais absurda que pareça, foi confirmada centenas e centenas de vezes por pessoas que quiseram ver por si mesmas em suas memórias, mesmo contestando e dizendo que era bobagem. Quanto iniciadas, quando viram por si mesmas, tiveram que reconhecer a dura realidade. Também há diversas provas cientificas dessa situação, até os mais céticos e duros *cientistas [materialistas/ateus] tem reconhecido dia a dia que a vida na Terra foi implantada, ela foi trazida de outro planeta e inserida aqui. [Clique Aqui]. Mais sobre Extraterrestres, vejam esses documentários: [Clique Aqui]

Extraterrestres, para eles, nós aqui na Terra somos apenas Gado

- Mas temos saída? - Temos, existe um tratado entre as super potencias locais (do universo), e esse nós dá chance de escapar da prisão.

- Mas como funciona isso? – para esses detalhes se faz necessário uma explicação longa e maçante, e assim vamos nos afastar do objetivo principal desse texto, contestar o sofisma do autor/autora. Detalhes sobre essa questão crucial é discorrido no seminário de iniciação, e no livro (com detalhes ainda maiores). O livro ainda não foi lançado.

- Os Mestres da Luz existe? – nós que fazemos o "Salto" dizemos que não! Não pelo menos como é divulgado por psicografias, e tratados New Age. O que existe são nossos colegas, compatriotas que vêem a Terra para tornar o "Ar" aqui em baixo um pouco mais “respirável”, eles vem autorizados pelos escravizadores por força do tratado.

Mestres da fraternidade Branca, é pura ficção

Não existe “Hierarquia da Luz”, não existe “Fraternidade Branca de Mestres”, isso nós que fizemos o "Salto" entendemos como sendo apenas ficção que mais contribui para a desvirtuação do que ajuda, pois as diversas psicografias (bastante suspeitosas) vem com assinaturas dos “Mestres de Luz”, e ai é imediatamente acolhidas como “verdade suprema e intocável”. Mas cadê as provas de que realmente vem deles? Quais provas são apresentadas para fundamentar que os tais "Mestres Ascensos" existem? Tem certificado autenticado? Selo de qualidade aprovado pelo ministério da educação? Exame de Sangue? Exame de DNA?

Afirmam as psicografias que a tal “Hierarquia da Luz” existe e nós protege, mas por que essa “Hierarquia da Luz” não se apresenta na ONU diante de todos os presidentes, primeiros ministros, etc.. e se apresentam ao mundo? O problema da humanidade não é ignorância, falta de informação, de espiritualidade? Bem se é esse o caso, por que a “Hierarquia da Luz” não faz esse favor a seus vigiados (nós) e se apresentam na ONU? Assim seriam imediatamente reconhecidos como os seres divinos que são, e haveria uma revolução em toda a educação, cultura e governos.

Se os iluminados aparecerem na ONU, a Terra se converteria em um paraíso em poucos anos, mas isso não vai acontecer, pois eles não existem...

Uma vez que esses seres luminosos desse provas de sua existência, então toda a classe cientifica reconheceria, e o ateísmo seria varrido da face da Terra para sempre, não haveria mais guerras, nem fome, nem estupros, nem roubos nem revoltas, etc... Só paz e harmonia, a Terra se converteria num paraíso, e isso tudo apenas com um simples aparecimento diante de todos os governantes.

- Mas por que não fazem? -

Nós que fazemos o "Salto", entendemos que é por que simplesmente eles (Hierarquia da Luz), não existe! São produto de ficção! - Mas criados por quem? - Pelos seres que querem a nossa alienação. As pessoas que fazem o “Salto”, e avançam nas memórias entendem que todo esse movimento New Age iniciado nos badalados anos 60, que foi regado com muitos alucinógenos (alteradores da consciência) é uma tentativa dos escravizadores de estabelecer uma nova religião. Já que as velhas (cristianismo, islamismo, judaísmo, etc..) não estão mais dando conta, por causa do avanço cientifico e filosófico no mundo moderno.

Se faz necessário urgentemente a criação de uma nova religião alienante que vai desviar as pessoas de sua real natureza, isto é, de micro-deuses. As religiões num geral servem para apenas uma coisa: - "prender a mente" - , é uma prisão da mente, criada brilhantemente pelos senhores da escravidão para conter, não só fisicamente os prisioneiros, como também psiquicamente. Parecido com as grandes doses de flúor e outros metais misturado na água dos prisioneiros dos campos de concentração nazista na segunda guerra. Não há nada de bom nas religiões, há sim de muito ruim... fé todo mundo tem, é inerente ao ser humano, acreditar em um ser supremo, que quer nosso bem, é natural da espécie humana, pois se trata de uma percepção intuitiva que levamos. O que as religiões fazem é sabotar esse sentido natural, desvirtuá-lo e atrofiá-lo por tempo indeterminado.

-“A Religião é o Ópio da Humanidade” - [Karl Marx, filósofo, historiador e teórico político]


Não precisamos de religião, elas podem sumir, precisamos resgatar nossa verdadeira natureza, precisamos voltar a sermos micro-deuses. Isso sim é sagrado! Não há uma condução espiritual no mundo, não uma que seja tão criteriosa a ponto de - “contar cada folha que cai no chão” - ou - “quantos cabelos cada pessoa tem” - O que existe é uma tentativa de organizar o caos, assim como existia num campo de concentração nazista, mas no caso da Terra tem os voluntários vindos de planetas livres que querem ajudar seus compatriotas presos. Os voluntários são autorizados a entrar e ajudar, porem com restrições. Assim como um professor de Yoga entra numa prisão, mas não pode agir livremente, tem de ficar o tempo todo sob vigilância dos guardas.

Então temos o caos criado (campo de concentração, que como o nome diz, é uma concentração enorme de pessoas prisioneiras), temos os guardas do campo (que no caso da Terra seria os chamados Reptilianos e seus mestres, entre os encarnados temos os illuminati, que são ocultistas que descambaram para a magia negra, donos dos maiores bancos, empresas multinacionais, e por isso governam de verdade pelo poder do dinheiro), e finalmente temos os voluntários de outras esferas de existência (outros planetas), que vem para ajudar. Mas bem restritos... São esses últimos os tais “Mestres da Luz”?

Terra é uma super prisão, de uma civilização dominante do Universo local

Nós do "Salto Quântico", entendemos que se for, então essas diversas psicografias altamente suspeitas, que falam de “Fraternidade Branca”, “Mestres Ascensos”, “Iluminados imortais”, está no mínimo exagerando até o limite. Estão com certeza abusando da “licença Poética”, há ponto de transformar “Saulo”, em “Paulo”, "água em vinho" sem maiores explicações. As psicografias são entendidas por nós, como sendo textos altamente suspeitos, pois não podemos atestar a veracidade da autoria, não é por que um texto psicografado foi assinado como sendo do “Mestre Jesus” que vamos aceitar, sem pestanejar. Cadê as provas que atestam a autoria? Cadê o exame de DNA? O certificado de autenticidade reconhecido em cartório e lavrado por um juiz?

Se vamos acreditar por “Fé”, então eu posso afirmar que essas respostas todas que dei até agora foram psicografadas pelo Sanat Kumara. Quem poderá me contestar? Se eu afirmar isso, meu texto vai ganhar fama quase que imediata, será que não é essa a intenção por trás de assinar textos com informações duvidosas como sendo de grandes iluminados? Quem pode provar que meu texto não foi psicografado pelo Grande Sanat Kumara um dos Quatro Kumaras, mencionados em textos purânicos como nascidos da mente de Brahma? Entenderam a questão aqui? Obs. Eu também acho que o Sanat Kumara é pura ficção.

Hierarquia angélica também é pura ficção

A pessoa que escreveu esse texto que estamos refutando, afirma categórica [minhas respostas estão em parênteses]:

- “E sim, há uma condução espiritual no mundo [cadê as provas, eu não estou vendo? E vocês, vêem alguma prova?], há uma ordem [sim é daí? São as leia naturais, leis mecânicas, se pular do prédio vai morrer, se não pular, poderá responder a esse texto...], há uma hierarquia,[mesmo? Tem provas? Pode levá-los até a ONU e provar a cientistas e governantes a existência deles? Vai ajudar muito se o fizer...] e há os mestres da sabedoria. [mesmo? E onde eles estão? Algum deles pode ir até uma universidade de Renome tal como a Harvard e dar aulas? Vou querer assisti-las,,,] Cego não guia cego [Ah sim, verdade..] O caminho espiritual embora soe solitário, jamais o é, pois todos fazem o movimento mútuo de elevação da consciência. [bonito, porém vazio de conteúdo...]

Texto Sofístico:

Quem escolhe o caminho solitário, achando que se pode guiar por somente a própria supraconsciência cai no abismo do egoísmo, autoritarismo, orgulho e apego, pois a cegueira espiritual impede o vislumbre da evolução como um todo. Éliphas Lévi, o grande magista, adverte aos não temerários, e atenta que o resultado é óbvio: ou as cidades das pirâmides da luz, ou o precipício.

Minha resposta:

Veja o absurdo! A centelha divina é tudo que temos, é a única coisa que possuímos de verdade, mas para essa falsa sabia, é apenas “egoísmo, autoritarismo, orgulho e apego”, não entendi? E vocês? Essa afirmação não tem lógica, é sem nexo... (Risos). Ela diz que a “cegueira espiritual impede o vislumbre” hã? Quer dizer que a supraconsciência, a centelha divina de Deus em nós é “cegueira espiritual”? Tsk, tsk, tsk... Ela fala sobre evolução, mas a evolução já está provada falsa há mais de 40 anos, se não acredita, então (Clique Aqui). Ela ainda cita Éliphas Lévi, o ocultista misterioso, que ninguém pode afirmar se era “anjo” ou “demônio”, figura controvérsia que viveu no século 18, mais “mitológico” que real ser... (Clique AquiEle ameaçadoramente adverte aos não “temerários” (isto é, quem não tem medo) que é ou “sobe ou desce”, ou acredita em mim por bem, ou por mal... Sua supraconsciência não tá com nada! Eu sou Éliphas Lévi, o grande magista! Eu tenho razão, a centelha divina? Ela não é nada! Sou Éliphas Lévi! Há!!!! (Risos). To morrendo de medo...

Pessoas que escreveram esse texto sofistico afirmam que Éliphas Lévi considera a SupraConsciência escuridão

Texto Sofístico:

Neste mundo ninguém está hábil a guiar ninguém. Dentro da Hierarquia da Luz, tudo é ordenado e há a obediência. Requisitos básicos para um iniciado, aprendiz ou probador: o silêncio, a sabedoria, a obediência, a reverência. É preciso morrer para nascer espiritualmente. O grande avatar da era piscina foi Jesus Cristo, ele já negociou o karma planetário há 2000 anos. Tudo está certo e corrente na mente divina, da qual eu e você fazemos parte. Este é um momento da separação do joio e do trigo, assim como os símbolos que Osíris tem à mão.

Minha resposta:

Nossa! Aqui a autora do texto viajou na maionese completamente (Risos). Se a Hierarquia da Luz é tão ordenada, então não sei por que as pessoas na áfrica morrem de fome, os ricos escravizam os pobres, as guerras nunca terminam, as doenças assolam o mundo desde o começo dos tempos... tem certeza que a Hierarquia da Luz é mesmo "da Luz"? Essa obediência citada não seria uma ditadura? Isso é “Luz”? Estou confuso... (Risos).

Decadência humana, bilhões de pessoas já nascem na miséria, não tem a mínima possibilidade de estudos de saúde ou de seguir um "caminho da iluminação", não dá, suas barrigas doem demais para pensar em "paz profunda". Cadê os Mestres Ascensos?

Os Requisitos básicos para um iniciado eu gostei, mas com quem que eles devem falar nos momentos de silêncio? Com a centelha divina é que não é né? Afinal ela é “escuridão” (Risos), a sabedoria vem de onde? De Estórias da carochinha? A obediência devesse a quem? Aos déspotas? A reverência há quem? A Personagens de ficção? Para contos de fadas? O “avatar da era piscina Jesus Cristo” ao que tudo indica nunca existiu... Clique Aqui é veja as evidencias cientificas sobre o assunto. Então se nunca existiu como ele pode negociar o karma planetário há 2000 anos atrás? E qual a prova que ela (autora do texto) nos apresenta que “algo do tipo” foi feito? Temos de acreditar por “Fé”? Pensei que a idade media já tinha passado...

Tudo está certo? Não sei do que está falando minha senhora... as coisas vão mal, como sempre foram, em toda a história da humanidade... Separação do joio e do trigo”? É Hitler afirmava coisas do tipo...


Jesus, produto de ficção. Apenas Estória da carochinha, um personagem carismático criado para "derreter os corações" e então alienar as pessoas, as deixando de guarda baixa. Presas fáceis para os escravistas

Texto Sofístico:

Os Senhores do Karma, presididos por aquele que representa Anúbis, são a pura manifestação do Amor Incondicional, dando-nos a chance da escolha do Dharma pelo Karma.

Minha Resposta:

Senhores do Karma”? “Anúbis”? Anúbis é ser mitológico nunca existiu realmente, Senhores do Karma são apenas ficção, figura fictícia criada da imaginação. dando-nos a chance da escolha do Dharma pelo Karma” – Hã? Dharma que eu saiba é bom, Karma é ruim, então a chance que “eles” nós dão é do bom pelo mal? Do lucro pelo prejuízo? (Risos) Comédia em!

Texto Sofístico:

Há muito ainda a ser desvendado, por você. A verdadeira conexão com a sua mônada se dá pela abertura do Anthakarana, e não um simples método de despolarização do chakra Muladhara.

Minha resposta:

Olha ai mais pernóstica! (Risos). Mônada = centelha divina, mas ela não é “escuridão”? O grande magista não disse que é ruim?

ANTAKARANA, definição:

- “o Caminho, a Ponte, o Fio Condutor, através do qual a nossa mente inteligente nos leva a níveis mais altos de consciência e de percepção. A Ponte entre o cérebro e a mente e a nossa natureza interna, que muitos chamam de Alma”-

Sei... muito “bonito”, mas bem pouco esclarecedor, que troço é esse afinal? Acho que nem ela sabe... (Risos) Simples método de despolarização do chakra Muladhara (Chakra Raiz)? Então como afinal a tal “Ponte” Antakarana é construída? Colocando uma antena parabólica na cabeça? Rsrsrsrs!!

- “Perante a estupidez entronizada, não há melhor arma que a troça” - (Tomás de Aquino)

Eu afirmo para quem quiser ouvir, a “Iniciação o Salto” constrói essa ponte de ligação, o tal “Antakarana” é a kundalini ativada e o chakra Raiz harmonizado com os outros, e alinhado com o chakra coroa. Isso é Antakarana, e ela? O que pode dizer a respeito?

Texto Sofístico:

O verdadeiro caminho é estreito, e os grandes mestres de outrora se resumem em duas ações muito simples: a contemplação interna pela meditação e desabrochar da consciência, do Manas-Buddhi-Átman, da tríade superior. O segundo é o serviço humanitário, colocando o bem do coletivo , da comunidade, à frente do bem pessoal. Servindo com amor, reverência e gratitude. O resultado é o amrita, o néctar da verdade, a verdadeira paz.

Minha Resposta:

Ela diz duas ações muito simples, (1): “contemplação interna pela meditação e (2): desabrochar da consciência, do Manas-Buddhi-Átman, da tríade superior”.

Ah sim... muito simples mesmo, verdade... (Risos) Qualquer um faz isso com as mãos nas costas! E olha ai... mais pernóstica, mais sofisma, mais incoerência, ela afirmando que devemos nos contatar a centelha divina, mas a pouco estava afirmando que ela (centelha) era ruim, egoísta, escuridão. O grande magistra não recomenda. E (3) mas não era duas coisas simples? Bem vamos lá:

- “O segundo é o serviço humanitário, colocando o bem do coletivo, da comunidade, à frente do bem pessoal” -

Certo... é bem, não se pode ajudar, se você não estiver bem, então cuide de você, para depois cuidar dos outros. Mas se isso já foi feito, então tudo bem, siga ai o único conselho realmente bom que ela deu no texto inteiro. Sobre a “verdadeira paz”, não sei de onde os New Age tirou esse conceito, isto simplesmente não existe, acho que verdadeira paz, só Deus tem, pois onde há duvida, nunca haverá paz. Só ele é livre de todas as duvidas (acho) E mais! Essa paz do famoso “Paz e Amor ai bicho” para mim não é Paz, é alienação completa e total, a pessoa fica fora de orbita, viajando na maionese total, fora da realidade, se degradando rapidamente. É como um maconheiro que depois de fumar muito sai abraçando e beijando, homens, mulheres, cachorros, unicórnios cor de rosa, fadas do dente, etc... (Risos), é muita bazófia!

O retorno a sua verdadeira origem trás a paz, não sei se é a “verdadeira paz”, mas enquanto a centelha estiver dentro de você gritando para sair e se manifestar em definitivo, não haverá paz... haverá gritaria até não agüentar mais, ai ou você se ilumina (manifesta a luz da centelha interna) ou vai para o hospício...

Texto Sofístico

Sinto que caia nas correntes do avydia, da ignorância. Nenhum mestre se autoproclama mestre. Não ha orgulho, prepotência, sentimentos humanos inferiores ou qualquer resquício egoico. Somente os ascenços podem conduzir a humanidade ainda adormecida. Mestre Samael da Gnose já advertia: fujam dos que vendem iniciações. A verdadeira iniciação ocorre na alma do indivíduo, não externamente. Deus não se compra, Deus se dá, pois é puro amor, e toda a bem-aventurança, o anánda, é o direito dos filhos de Deus, que são unos ao Pai.

Minha Resposta:

Eu vitima do Avidyā? (significa "ignorância","ilusão","iletrado","imprudente"), desculpe mas não sou eu que fala de “mestres da luz imaginários”, nem de misteriosas “pontes de ligação” que ninguém sabe como construir, nem ao menos o que seja (Antakarana). Não sou eu que diz que a centelha é escuridão, mas que deve “meditar no silencio” para escutar... quem? Mestres de ficção literária que negociam o Karma da humanidade? Vixe! Papo estranho esse em... E nem sou eu que afirma que nunca leu um livro, então não sou eu o “iletrado”.

Nunca me autoproclamei mestre, sempre afirmo isso nos seminários, cada um é seu mestre, com a orientação da supraconsciência. Porém conheço certas pessoas que afirmam ser mestres, a pessoa que escreveu esse texto por exemplo... - “Somente os ascensos podem conduzir a humanidade ainda adormecida” – Então não sei para que serve a meditação, coisa inútil, e cadê esses ascensos que nunca aparecem? Por que deixaram os baderneiros dominar tudo?

O mundo foi dominado pelos Magos Negros, cadê a Fraternidade de Mestres? Que organização tão incompetente é essa?

Que tipo de “mestres” são esses que não fazem nada por seus pupilos? Para mim os “ascensos” é pura ficção, se existissem já teriam aparecido na ONU para dizer “Oi!”

- “Mestre Samael da Gnose já advertia: fujam dos que vendem iniciações” – Mas o que é uma iniciação? É um procedimento onde alguém com capacidades age de alguma forma para despertar o mesmas capacidades nos outros, o Egito sem as iniciações jamais seria a “Terra dos Homens Deuses”. Sobre “vender”, bem se o Samael disse isso, então ele deveria entender muito mal de economia, capitalismo, lei dos mercados... Acho que ele pensava que vivia num país comunista. Ninguém questiona um professor de matemática por ele receber um salário todo mês, nem ninguém questiona um personal trainer por cobrar pelas horas que ele vai ter de doar a seu cliente, nem muito menos a uma cantora por cobrar para fazer shows. Mas por causa de pessoas como o Samael, os professores do ocultismo são questionados: “por que você cobra?” pode uma coisa dessas?

Minha Resposta:

Pelo mesmo motivo que um professor de ciência normal cobra, nós vivemos num país capitalista selvagem, onde o dinheiro é o “deus e o diabo”, o sangue vital, sem o qual não se vive. Preciso continuar?

- “Deus não se compra, Deus se dá [Hã? Notaram a total falta de nexo nessa afirmativa? Então tem gente que é dona de Deus e pode "da-lo?" a outro? Putz!] , pois é puro amor, e toda a bem-aventurança, o anánda, é o direito dos filhos de Deus, que são unos ao Pai.[sei, mas aqui se contradiz novamente, é bom ou não contactar a supraconsciência? Devemos ser mestres de nós mesmos (como filhos de Deus que somos), ou devemos eternamente viver sendo carregados nas costas de “seres de luz imaginários”, e “seres mitológicos de religiões antigas?” entenderam a falta de lógica e contradição nessa mulher?]

Os Magos Negros "fazem e acontecem" pelo mundo, cadê os Ascensos que não vêem isso?

Texto Sofístico:

Enquanto não se despertam as consciências superiores, somos caminhantes errantes, buscando respostas, que sempre estiveram dentro de nós. Deus anseia pelo nosso despertar, para que possamos manifestá-lo em plenitude, pois é isso que somos. Por isso, até que possamos andar com as próprias pernas, os mestres ascensos de sabedoria se doam por amor para guiar seus discípulos pelas trevas da ignorância humana, mostrando-lhes as fontes do sofrimento, encerrados primariamente nos desejos humanos, no kâma.

Minha Resposta:

Bom, o show de contradições, falácias e sofismas continua, é quase uma fonte inesgotável, estou estarrecido. Nunca vi tanta asneira reunida junta.

Ela escreve:

- “Enquanto não se despertam as consciências superiores, somos caminhantes errantes, buscando respostas, que sempre estiveram dentro de nós” – Sim sei... e como deverá despertar essas “consciências superiores”? Tem de esperar o “tempo da natureza”, isto é milhões se milhões de anos? Que tragédia! Bem, espero pelo menos que as pessoas tenham cadeiras bem confortáveis, pois vão ter de ter muuuuita paciência... ficar ali sentadas sem fazer nada, pensando em nada, na silencio por longos milhões de anos deve ser entediante...

Ela escreve:

- “Deus anseia pelo nosso despertar, para que possamos manifestá-lo em plenitude” – A é? Você então sabe como deus pensa? Ele é ansioso é? Pensei que esse fosse um defeito apenas dos seres humanos... Mas ele como o todo poderoso não pode fazer nada para nos despertar? Apenas fica ansioso? Esquisito isso... Ai tem os "mestres da luz" que nos guia, e... leva a gente para onde mesmo? Estão a milhares de anos nós levando para onde?? Vendo a situação do mundo de hoje, e dando uma olhada no passado sangrento e miserável da humanidade, fico pensando se esses tais “mestres ascensos de sabedoria” são assim tão “Sábios”, a mim é mais coerente reconhecer que eles não existem.

Estamos sozinhos, não há “mestres de luz” para nos guiar pela escuridão, há apenas alguns pobres voluntários sob severa vigilância dos escravistas, e as nossas centelhas divinas que tentam falar com agente, enquanto estamos buscando mestres externos, os tais ai da “fraternidade branca” (Risos). Kâma? Mais pernóstica? Poderia dizer simplesmente, desejos do corpo, corpo emocional. Mas se o discurso é para as massas, que venha o circo, né?

Texto Sofístico:

Assim, Siddharta Gautama Buddha disse: libertar-se do Samsara é uma questão de renunciar os desejos inferiores que nos aprisionam neste plano. E como sabe, o julgamento no tribunal de Anúbis é feito pesando-se o coração do adepto com uma pena. Somente se esse for mais leve que esta, então se estará livre dos mundos inferiores.

Minha Resposta:

Ah sim, para impressionar as massas, vale citar qualquer coisa, Buda, Anúbis, Jesus, Samael, etc... tava falando no inicio de Pátañjali (reptiliano adversário de Buda) do Yoga Sutra, (livro que combate o budismo), e agora apelou para Gautama Buddha, o perseguido. Como Buda alcançou a iluminação? Pensando em nada? Deixando tudo nas mãos de mestres da luz imaginários? Ficou sentado em baixo da árvore pensando na morte da bezerra? Tsk, tsk, tsk... quanta contradição, Buda fala sobre resgatar a nossa verdadeira natureza, ele afirma que devemos nos esforçar na pratica da meditação, para constatarmos a nossa porção divina que está dentro de nós, e não em mestres de luz externos. Ele afirma: “olhe para dentro, não para fora”, “as respostas estão ai com você, com sua porção divina, não em nada externo”. Mestres ascensos da sabedoria, é externo. Pior é engano, pois não passam de ficção.

Buda, os Sofistas não respeitam ninguém...

Texto Sofístico:

O grande plano cósmico se cumpre. E jamais falhará. A egrégora negra, representada por quantas forem as galáxias, são apenas um câncer, que está sendo erradicado, pouco a pouco. E este planeta será um planeta de Luz e Consciência.

Minha Resposta:

Não há “agregora negra” alguma, apenas cientistas fazendo experiências e não se importando com éticas e moralismos. Eles não são “negros”, eles são seres inteligentes como todos nós, e atualmente nos usa como cobaia. Para um rato de laboratório um cientista que testa cosméticos experimentais nele é “mal”, mas isso é relativo certo? Para haver libertação se faz necessário a reativação dos nossos potencias originais, e resgate de nossa verdadeira natureza, ficar de braços cruzados, esperando que seres imaginários venham a sair do conto de fadas montados em seus pôneis cor de rosa com chifres dourados, não vai nos levar a nada. Não podemos contar com os mestres ascensos, por que eles não existem, é ficção. A única coisa que podemos contar é com a nossa centelha divina, nossa porção de Deus, só ela pode nos libertar, a ajuda externa é secundaria, de nada vale se não for despertado o Deus interior.

Texto Sofístico:

O tempo dos tenebrosos se esgotou. Daqui o círculo não se passa. É chegada a hora da era de Ouro de Aquarius. Daremos uma meia volta cósmica desde a era de Leo. A consciência planetária, do Logos e de todo o sistema se elevará. E somente há um caminho, em suma, para tudo: o amor, a força mais poderosa do universo. A força apolar que é inesgotável. O amor incondicional infinito manifestado nos B'nai Or, os Filhos da Luz.

Minha Resposta:

Mais viagem, mais falácias, mais maionese... (Risos). Falou de amor, eu concordo, mas isso independe de “mestres de luz imaginários”, vamos ser pragmáticos ok? Amor é muito bom, mas sem força, sem poder... se desfaz no Ar como se fosse fumaça. Duvido que o maníaco do parque te pouparia só por que você teve “amor incondicional” por ele. (Risos).    - “Amor sem poder?? É semelhante a uma criança de 3 anos abandonada! Só vai conseguir passar fome, sede, frio e muito provavelmente vai acabar seus dias sendo violentada e morta... E ainda é bem capaz que dê lucro para seus carrascos se estes resolverem vender os Órgãos dela...” [Bruno G. Moraes]

Texto Sofístico:

A mente iluminada não pensa. Ela é permeada pela Paz o tempo todo.

Minha Resposta:

Hã? Que isso, iluminado não pensa? Então as estrelas do mar devem ser super iluminadas! Mestras de primeira linha! (Risos). [estrelas do mar não tem cérebroPaz? Estando dentro de um campo de concentração para extermínio? Só se estiver dopada com quilos de calmantes tarja preta... Paz é bom, mas cuidado, se exagerar vai ficar insensata, vai beijar crocodilo na boca, vai dormir com os leões e tomar banho com as jibóias (Risos), não que eu ache que vai ter chance de fazer os três, deverá ser devorada logo no primeiro beijinho!

Insensatez dá nisso, os matadores de cordeirinhos agradece

Texto Sofístico:

O pensamento surge da manifestação de uma vontade alinhada com o Superior, então, um pensamento se processa e se dá uma ação. Os sentimentos inferiores se extinguem, pois são puramente animalescos dos corpos inferiores. O completo domínio dos 4 corpos inferiores para que eles sirvam alegoricamente de mula que entra em Jerusalém, aclamada, sendo Jesus a representação da Consciência Crística que dominou os veículos inferiores, montado na mula, coordenando a ação, o trabalho. É hora de despertar.

Minha Resposta:

Veja só que coisa feia, demonizando o corpo em que habita, demonizando os extintos que mantém o seu corpo vivo, amaldiçoando o chão e o teto onde se encontra. Não há nada de "inferior" nos corpos das primeiras camadas, eles são veículos para a manifestação do Homem/Mulher deus no plano dos encarnados, os pneus de um carro é inferior ao motor? Mas sem os primeiros, o segundo é inútil. Se os extintos tormenta, atrapalham e nos leva ao erro, é por que não estamos alinhados a nossa verdadeira natureza, que é a centelha divina, eles refletem as necessidades do corpo físico e emocional, nos chamando a atenção para que não os deixe abandonados.

Regular esses "alarmes" é tarefa da consciência maior em nós. Mas você no seu texto inteiro procurou persuadir as pessoas há não ativarem seus potencias internos, de não acessar sua porção divina, a se entregar há "mestres da luz imaginários" que são apenas pura ficção.

Afirmou:

- “Quem escolhe o caminho solitário, achando que se pode guiar por somente a própria supraconsciência cai no abismo do egoísmo, autoritarismo, orgulho e apego” – Ai termina o texto dizendo: - “É hora de despertar” – Você é uma mulher com problemas... sério, se eu estivesse no seu lugar procuraria um psiquiatra urgente. Seu caso é grave, muito grave... Que sua supraconsciência te ajude, ela há de te ajudar! Tá amarada em nome da centelha divina! O sangue da consciência interna tem poder! (Risos)

Buda, adversário de Pátañjali (reptiliano que caiu do céu)

Notas:

*Yoga Sutra: Texto clássico que codificou o conhecimento tradicional sobre a Yoga. Esse texto foi uma espécie de “carta aberta” aos interessados na espiritualidade na época do crescimento do Budismo pela Índia, pois os mestres das tradições Hindus (defensores dos dogmas, e não das verdades), se vendo ameaçados pela nova filosofia [budismo é mais coerente e empírico do que o Hinduísmo] sentiram necessidade de lançar um texto que contestasse as ousadas afirmativas do concorrente. Acreditamos que a atribuição do livro a Pátañjali (figura mitológica), não passe de puro sofisma. Precisavam dizer que o texto era de autoria de um “grande ser divino” para que o povo levasse a sério, do contrario ninguém daria atenção. É como diz o venho ditado dos Césares:

- “Ao Povo pão e circo! E eles(as) não se importarão mais com as injustiças e nem a tirania...” (Frase preferida dos Césares na era da ditaduras em Roma)

** Yoga palavra com significado confuso:

A palavra sânscrita Yoga tem diversos significados, e deriva da raiz yuj, que significa "controlar", "jungir", ou "unir". Algumas das traduções também incluem os significados de "juntando", "unindo", "união", "conjunção" e "meios". Vejam então que o real significado da palavra foi perdido, pois há muita diferença entre “controlar”, “unir” e “meios”. Não podemos então especular qual era o verdadeiro significado dessa palavra, apenas associá-la a meditação. Yoga então é simplesmente a arte da pratica da meditação para despertar os potencias psíquicos adormecidos (siddhis).

Parte [2] Clique Aqui

Assuntos Relacionados:

- Fraternidade Branca - Mestres Ascensos - Apenas mais Alienação... [Clique Aqui]

- Os Falsos Ocultistas - Ciências Ocultas [Clique Aqui]

Página Índice, tudo sobre Religião:
https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/05/pagina-indice-tudo-sobre-religiao.html

Por: Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

50 comentários:

Anônimo disse...

oi bruno, vc diz que os mestres ascencionados não existem e são frutos da imaginação... estava navegando pelo site http://osmestresascencionados.ning.com/ e vi um link relacionado O "salto" iniciação, pq esta relacionado com a fraternidade branca tbm... outro site q tem o seu link "o salto" é anjodeluz.net
pode conferir... estou realmente confuso com tudo que vc afirma, pois você tem conhecimento e discernimento para saber oque fala

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Anônimo, lamento por eu não estar tendo tempo de arrumar essa pagina, ela está ainda em construção e tem mais texto para escrever e completa-la. Mas em breve essa pagina vai ser organizada como deve, vai ter mais fotos, etc...

Respondendo a sua pergunta:

Deve estar se referindo a minha propaganda pelo Google Adwords, esse programa do Google seleciona as paginas segundo as palavras chaves que uso, e faz um cruzamento de informações com o conteúdo de cada site da WEB, onde houver um site citando as palavras chaves vai aparecer meu link, isso é automático, feito por um programa de computador.

Nem eu nem os donos dos sites tem como escolher a dedo onde vai ou não aparecer os links, isso quem decide é o programa do Google.

Veja no Wikipédia sobre como funciona o Google adwords.

Abraço.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

link para o Wikipédia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Adwords

Copie e cole no navegador, dê ENTER

Anônimo disse...

grato pelos esclarecimentos
vou continuar pesquisando o material postado no seu site, muito interessante por sinal.

Anônimo disse...

vix mano!! vc fala umas coisa que num tem nada ve !! na moral quem as vezes viaja é vc irmao!! se orienta doidao!
num esperava que uma pessoa que vivesse de luz, fosse guru espiritual, filosofo, escritor falasse e pensasse tanta besteira!
de certo soh vc conhece e sabe A VERDADE SUPERIOR!! da licença eiN!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Vixe anônimo 2, você não viu nada ainda, vou terminar essa pagina acho, amanhã. segura então a bronca! (risos)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Versão final do texto já no Ar, apreciem!

Ps. Vejam as duas partes, obrigado.

Anônimo disse...

pousar nave na casa branca? certificado autenticado? Selo de qualidade aprovado pelo ministério da educação? Exame de Sangue? Exame de DNA? Aparecer na ONU?

Bruno, não me leve a mal, mas vc num ta legal amigão!

uma coisa é não acreditar em Mestres ascencionados e anjos e ensinamentos da fraternidade branca e tal, outra coisa é questionar desse modo que você fez, isso é perder tempo, aliás, to disperdiçando meu tempo aqui escrevendo isso pra vc...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Verdade Anônimo 3, deveria ter nos poupado e não escrito nada. Ahffff!!!

Esses exemplos que dei sobre como se poderia provar foi ironias, não percebeu?

José de Arimathéa disse...

Parabens Bruno !finalmente alguem com coragem para desafiar a Matrix !! " A maior parte das pessoas,nasceu,para ser escrava " (Aristóteles ) abraços

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Agradeço o elogio José.

Divulgue esse texto a todos, se achar que deve, quem sabe assim os "guerreiros adormecidos" pelos contos de fadas para adultos acordem.

Não custa tentar né? Abraço.

Anônimo disse...

Bom é a primeira vez em que posto aqui e te vejo uma pessoa muito bem informada e sensata. Sobre essa postagem, realmente, faz todo o sentido o que disse, não só sentido como também existem provas concretas sobre tudo isso. Bom, é isso aí... Espero que esse comentário seja mais um que te incentive a continuar com seu trabalho para ajudar a despertar todos que ainda permanecem nesta ilusão hipnótica.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ah muito obrigado Roder, fico muito feliz por ter gostado, espero que esse singelo texto ajude as pessoas a perceber toda a insanidade que é essas crenças supersticiosas.

Elas são sem nexo, completamente inúteis e só trazem prejuízo material e mental as pessoas que a seguem.

Divulgue esse texto. E aguarde... no livro que estou preparando vou ampliar esses argumentos.

Abraço.

REVEL :::o ano da colheita::: disse...

Olá Bruno,Como vai?
Tenho realmente estudado sobre muitas coisas a respeito de religião, mitos e toda a conduta programada por algo muito inteligente que usa nossos anseios e frustrações para permanecermos escravos ,certamente muito interessante o site ainda não pude navegar nele todo,porem no decorrer dos posts por varias vezes percebi que você utiliza a expressão(risos) ao final de questões e opiniões que diferem as suas. Ao meu ver, desta maneira, a credibilidade dos posts ficam afetadas, pois ai não aparenta algo com sabedoria e conhecimento de quem quer somar, e sim a defesa de um front, um partido político, quando na verdade esse é um tema de interesse mútuo para ambos os lados, um debate sobre os rumos que todos, devíamos ponderar e se juntar numa conclusão que chegue a uma finalidade de real capacidade e iluminação sem cegar ninguem.Atitudes pequenas de deboche e menosprezo para algo de tamanha informação podem afetar algo maior.

Saudações

Felipe Paladino.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá Felipe, que bom que gostou dos artigos espero que ele seja de alguma valia para o seu melhor raciocínio.

Agora essa sua critica "construtiva" eu considero sem nexo.

Como vou confrontar uma filosofia insana sem fazer sequer um pequeno deboche ? Como posso deixar claro aos leitores que faço uma ironia, em vez de uma afirmação?

Em que universo paralelo você vive Felipe?

Você está num mundo onde milhões de pessoas já foram decapitadas e tiveram suas cabeças exibidas em postes para por medo nos outros que poderiam se rebelar.

Num mundo onde milhões foram escravizados desde o inicio dos tempos.

Num planeta onde sempre está ocorrendo alguma guerra por algum motivo qualquer...

Sinceramente não vi coerência na sua critica, até acho que eu contestei suas crenças seus dogmas e por isso, ao ficar ofendido ou humilhado resolveu fazer uma "pequena vingança" com essa critica boba.

Fale a verdade Felipe, acreditava em boa parte do que contestei aqui não? Os meus "(Risos)" ofendeu seu orgulho não é?

Seja honesto com sigo mesmo felipe, você como os debatedores adversários desse texto também acredita em insanidades sem nexo, bobagens infantis sem qualquer base real.

É triste,já tô vendo que a minha vida vai ser toda de combate aos sofistas e irracionais, terei de escutar criticas sem noção e retóricas baratas até morrer... ou até eu acender aos céus pela força do espírito santo! (Risos)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte [1]

Uma pessoa por email mandou um questionamento interessante, dei uma resposta e achei que deveria exibir aqui também para alcançar mais pessoas:

Primeiro a mensagem da pessoa [Obs. vou deixar a pessoa como anônimo, pois esta não me deu autorização para exibir seu nome, aliás nem pedi...]


Pessoa por email:


Pratico a meditação a algum tempo, e as mudanças tem sido perceptíveis. Porém, me senti um pouco inseguro a respeito de um vídeo que vi sobre a ativação da kundalini por meio da triangulação, e no vídeo é citado que aquele que faz a ativação sem alguém pra orientar, pode ocasionar danos a quem o tente, e que podem levar mais de uma encarnação pra se curar.

Chega a ser perigoso ativar a kundalini sem as orientações corretas?

O grupo no qual mencionei, se chama Bhrama kumaris.

Pra participar do grupo tem que assistir a uma palestra, que trata sobre uma introdução a meditação e filosofia Raja Yoga.

A abordagem do palestrante é muito semelhante a que você fez sobre a formação de tudo.

Bem, seria interessante ir a uma palestra sua, no entanto, moro em salvador/BA, por enquanto ta fora das minhas condições =/

Quem sabe quando você resolver peregrinar pelo Brasil (rsrsrrs), ou até quem sabe, apresentar uma conferência pelo skype¹.

¹ eu acho que essa idéia ia te ajudar a consolidar a divulgação do blog.

obrigado pelo atenção.


Minha resposta segue no próximo post

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte [2]- Minha resposta a pessoa por email:


Anônimo existe linhas da Yoga que demoniza a kundalini, porém sem o despertar da kundalini não há nada, nem clarividência, nem capacidades psíquicas, nem esperança...

Se não despertar a kundalini não haverá nada para você fazer com sua existência, será apenas um "animal" sem razão plausível para existir.

Eu considero que algumas linhas do Yoga, as que demonizam a kundalini e o sexo, são na verdade armadinhas, são desinformação criada para sabotar e atrasar as pessoas que procuram o despertar da verdadeira natureza.

Não caia nessas obvias armadinhas. Pois "eles" nos querem fracos e dependentes, enquanto não despertarmos a kundalini não seremos problemas, mas sim diversão para aqueles que são os responsáveis pela nossa miséria.

Vai saber do que estou falando quando vier no seminário.

A kundalini é tão perigosa como atravessar uma rua, se souber as regras de transito, então não há perigo algum, se desconhecer os código de cores, logicamente vai ser atropelado.

E é só isso...

Leia o capitulo 11 da nossa apostila *informativa completa, ali há perguntas e respostas e uma delas fala sobre os "perigos" imaginativos de certas linhas altamente duvidosas do Yoga.

Leia também essa pagina bem polemica de meu site:

Iniciação o Salto Quântico Vs. Os dogmas dos New Age Gnósticos - Parte [1]
http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/04/iniciacao-o-salto-quantico-vs-os-dogmas.html


Abraço e até breve.

*[Link para a apostila informativa completa: http://osaltociencia.blogspot.com/2008/12/seminrios-o-salto-muito-alm-da-zona.html

Anônimo disse...

A legenda da primeira foto está errada. A obra Escola de Atenas de rafael indica ao centro os filósofos : Platão ( de barba apontando para o alto - referencia ao mundo das idéias) e ao lado Aristóteles, seu disciplulo( apontando para o mundo sensível)

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Obrigado pela correção anonimo, de fato vi na pagina do Wikipédia que você está certo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Escola_de_Atenas

Abraço.

Anônimo disse...

Olá Bruno,

No começo do texto você se refere à morte de Zilda Arns e diz que por ela ser tão boa Deus poderia te-la salvo com um escudo ou mudando as leis universais por alguns instantes, pensando nisso me veio uma pergunta a mente e quero que você a responda apenas se se sentir a vontade.
Você acredita em coincidências? Favor, elucide sua resposta.

Anônimo disse...

Oi Bruno. Referente a pergunta que fez no começo do texto: "O problema da humanidade não é ignorância, falta de informação, de espiritualidade? Bem se é esse o caso, por que a “Hierarquia da Luz” não faz esse favor a seus vigiados (nós) e se apresentam na ONU? Assim seriam imediatamente reconhecidos como os seres divinos que são, e haveria uma revolução em toda a educação, cultura e governos".
Independente do fato dessa Hierarquia da Luz existir ou não,existe uma resposta mto simples para sua pergunta: como vc msmo sabe, a ONU é só mais um tentaculo dos Iluminatis e seria muita burrice apresentar a solução dos problemas do mundo pra quem não quer q esses problemas sejam solucionados.
Vc mesmo sabe a resposta das suas perguntas, mas sabe tb q lida com pessoas com menos conhecimento e que não saberão responde-las e as convencerá repidamente a acreditar em vc.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, acredito sim em coincidências, mas nem sempre as coisas acontecem por "coincidência", muitas das vezes é sincronicidade.

Então as duas coisas existem...

Quanto aio seu argumento, ele é pura bobagem. Por que? Bem se os mestres ascencionados são assim tão "super", se eles são tão "Mestres", o que ele tem a temer de pobres mortais infelizes? O que eles tem a temer de magos negros? Eles, os ascensos, são SUPER MAGOS, SERES DIVINOS, MEGA PODEROSOS.

Os illuminati para eles é apenas, mosquinhas chatas...

Então das duas uma, ou os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca são um bando de preguiçosos que não se importam com a DESGRAÇA INFINITA DA HUMANIDADE, ou simplesmente não existem...

Fico com a segunda opção.

Anônimo disse...

Referente ao primeiro Post:
Mas a sincronicidade, segundo Jung, de uma forma simplificada, é um conjunto de coincidências que culminam em um resultado significativo para um ou mais indivíduos.
Ou seja, de um jeito ou de outro você só acredita em coincidências?
Esses acontecimentos, na sua opinião, são 100% das vezes coincidências ou podem sofrer pequenas influências que mudam todo o rumo das coisas?

Segundo Post:
Bruno, ou você não entendeu meu argumento ou está aplicando o sofismo pra desbaratinar, pois eu perguntei uma coisa e você respondeu outra se desvirtuando do assunto.
No caso de vc não ter entendido eu tentarei ser mais claro. No texto você diz que, se os "mestres" QUEREM AJUDAR a humanidade eles deveriam se dirigir à ONU, e você diz isso mesmo sabendo que a ONU é mais uma agencia criada pelos Iluminati. O foco aqui é o fato de vc se referir à ONU como uma possível fonte de ajuda para a humanidade, como se eles fossem receber a boa informação e repassá-la à humanidade.

Mesmo a sua resposta não tendo nada a ver com a minha pergunta eu vou argumentar.
Você sabe mto bem em que nível os Iluminati trabalham. Se essas poucas pessoas chegaram ao ponto de manipular toda a população mundial com tanta contundência, não foi só através de conhecimentos econômicos, sociológicos e psicológicos, seus conhecimentos vão bem além disso e estão sempre vários paços à nossa frente, eles não são bobos, eles conhecem muito bem todo o joguinho religioso, seria impossível esses "mestres"(caso eles existam) os convencerem a segui-los (até pq eles controlam essa realidade e estão mto bem assim, pq mudar só pq umas entidades mandaram?).

Obs.: Quero deixar bem claro que não estou argumentando esse assunto para defender a existência desses "Mestres da Hierarquia de Luz". Não afirmo e nem contesto sua existência, pois não sei a verdade. Esses argumentos servem para mostrar que, se caso você saiba realmente da inexistência desses seres, não é esse o caminho correto a se seguir quando expõe esse conhecimento pois esses comentários enfraquecem a credibilidade da afirmação, pelo menos diante de pessoas pensantes.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anonimo, você tá psicótico com a ONU? Então sugiro que coloque bombas no seu corpo vá lá e exploda tudo.

Pouco interessa que a ONU seja composta de Magos negros, que sacrificam criancinhas para o deus moloch, se os "Grandes Mestres Ascensos" são tão poderosos, então eles podem dete-los facilmente. Ponto final.

E quem tá se comportando como Sofista é você, dando voltas em torno de uma questão irrelevante.

Anônimo disse...

Bom Bruno, me desculpe se te fiz sentir ofendido! Eu realmente expus a minhas sinceras opiniões nas argumentações, mas eu não sei se você percebeu (acho que sim, pois você é uma pessoa inteligente) que o foco foi sempre em você e no seu modo de expor o assunto discutido e não propriamente no assunto.
Fiz isso pois estava interessado no processo do salto e precisava te conhecer melhor, conhecer seu caráter, saber se seu ego ainda tem o controle, se você é tão sábio quanto diz, pois você é a pessoa que vai intermediar esse nosso contato com nossa supra consciência.
Percebi, lendo seus textos, que você gosta de chacotear de outras teorias (apesar do conteúdo dos seus textos serem bons e sua opinião válida), se algo não te agrada você PASSA A IMPRESSÃO de ser do tipo que ataca e depois debocha ao ver o outro no chão ou então expõe a sua opinião e diz "ponto final" como se fosse um ditador da verdade. Você não sabe lidar muito bem com criticas e provavelmente responderia a essas criticas que acabei de fazer com agressividade ou tentando me ridicularizar (caso eu não tivesse dito q o faria), como fez na sua ultima resposta me mandando amarrar uma bomba em meu corpo como se eu fosse um débil mental. (Acho q essas atitudes não são legais pra quem vai intermediar o nosso contato com nossa Supra Consciência.)
Seu site, tirando esses detalhes, é muito bom, fala muito sobre muitas teorias e principalmente sobre o salto, mas de coisas relevantes sobre você...nada. É como seguir um dogma com teorias complexas escritas por um anônimo.
Espero que você não tente desviar a atenção do leitor dizendo que eu estou mudando de assunto pois não tenho mais argumentos, deu para ver que argumento é o que não me falta, porem a real intenção é outra.
Espero que isso te ajude a melhorar, de verdade.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Anônimo, já falei com freqüentadores da Gnose, e eles agem como você, essas pessoas desenvolvem uma personalidade psicótica, de estrema sensibilidade, elas não podem ouvir nem a palavra "droga" que já ficam escandalizadas, e saem correndo como ratos correm do gato.

Essas duas pessoas com as quais eu debati são Gnósticos praticantes, e são desse jeito.

Bem... você agora conheceu a minha personalidade. Te decepcionei? (Risos). Lamento... mas sou assim, goste ou não.

Então eu te aconselho que não venha, não seja iniciado no 'Salto'.

Acredito que o Samael, o Patandjáli, e outras figuras míticas podem garantir a sua ‘salvação’, a supraconsciencia? Pouco importa, não ligue para ela, esqueça... Você tem o Samael, e todos os outros iluminados da fraternidade branca.

Então não venha ser iniciado, se contente com o Samael, e boa sorte...

Terminamos nossa conversa aqui? Sou uma pessoa ocupada, sabia?

Anônimo disse...

Não sou seguidor da Gnose, do ocultismo, do martinismo nem nada disso, eu sou seguidor da verdade nua e crua (como você também deva ser, acredito eu), sem me apegar a qqr dogma, apesar de alguns deles me ajudarem a enxergar a verdade.

Em relação a minha "personalidade psicótica", não sei, pois é muito mais fácil analisar a personalidade de outros do que a nossa própria, mas se eu realmente for portador dessa personalidade, eu te garanto que sei tirar proveito dela muito bem, sempre com muita ética e integridade.

Não, não me decepcionou. Eu já esperava algo assim só de ler seus textos.

Quero deixar bem claro que isso não tem nada a ver com o processo do salto. Pretendo sim ser iniciado no Salto, mas não através de você. (não me leve a mal, é apenas uma incompatibilidade de personalidades).

Acredita mesmo? Pois eu não...rs

Terminamos sim. Agradeço de verdade por ter despendido tempo para responder às minhas questões (incomodas diga-se de passagem).

Continue com esse site legal e cheio de informações valiosas. Obrigado novamente e caso queira se comunicar comigo no particular aqui está meu email > olhosabertos@hotmail.com.br

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Oh! Graças a Patandjáli! Ainda bem que resolveu não vir no meu seminário! Se eu soubesse o seu nome, COM CERTEZA iria te proibir de vir.

Imagine você batendo boca comigo assim, com toda essa sofisma, arrogância, e tendenciosidade, na frente de todos?

Seria um vexame... a sua retorica é pura controvérsia, técnica tipica usada por advogados e políticos. Por isso fico muito feliz que não venha.

Adeus anônimo, não volte mais, abraço.

Anônimo disse...

Uma dúvida.
Nesse texto diz: "Se Zilda Arns tivesse praticado o Chikung (Clique Aqui) da Linha dos MO-PAI, então um mero fragmento de laje não teria matado-a, já que ela teria praticado as técnicas há dezenas de anos (se trata de uma senhora já idosa) e já seria mestra no assunto. Ela seria atingida pelo fragmento e só sentiria uma pequena cócega".

O Salto Quantico, pode nos dar tais capacidades, digo, como treino assim como o Chikung da Linha dos MO-PAI?? Aumentando a força fisica? Ou se restringe apenas as capacidades psiquicas avançadas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Amigo Anônimo, já viu essa pagina?: Depoimento Especial - Provas Cientificas e Factuais - “O Salto” http://osaltociencia.blogspot.com.br/2010/04/depoimento-especial-provas-cientificas.html

Leia e surpreenda-se.

Denise disse...

Oi Bruno.
Participei por 10 anos de uma Escola Gnóstica,fundamentada nos ensinamentos de Samael. Onde tive acesso a técnicas de meditação,práticas para o despertar da consciência, ativação do kundaline e dos chakras através da alquimia sexual...Creio se não fosse os fanáticos e preguiçosos que lá estavam, entre eles Eu,que se achavam iluminados só por dominarem a teoria. Esses ensinamentos poderiam nos levar a verdade e como consequência a liberdade da prisão.Por isso acho que há valia em certos ensinamentos ,não dá para nivelar tudo por baixo.
Abraço.
Denise.

BLOGGER disse...

Na verdade relativa, os mestres ascenos, são extraterrestres, que mudam de corpo e ficam com essa aparência de luz, mas não como é mostrado ao público, por isso eles são mestres na arte do ilusionismo, por isso o nome mestres acenos, acender e manter o engano.
Não sei se o Bruno sabe, mas a sua principal agenda é aniquilar todos os governos, distribuir tecnologias avançadas as pessoas que conseguirem manter presas, fazer milagres, construir portais para a implantação de uma nova Matrix talvez em outra dimensão, eles virão em corpos de humanos que fabricaram através das abduções, mas nunca em sua verdadeira aparência, e assim iniciar o que chamam de era de ouro, a NOM é apenas uma parte do empreendimento.
Mas isso não vai acontecer, pois, algumas milhares de pessoas serão responsáveis por expulsá-los daqui utilizando poderes de energia.

Anonymows disse...

Gostaria de saber mais sobre esses seres do Universo local, e em qual densidade eles existem. Não precisa ser uma resposta longa, pois,sei que seu tempo é precioso.

E gostaria de saber se é possível impedir esses seres perdidos de forma externa.

Scientist disse...

Parabéns pelo texto. Optimo conteúdo. Gostaria que falasse sobre as farsas do espiritismo, gnosticismo, misticismo, ocultismo e esoterismo.

É claro que verdades estão contidas em mentiras e vice-versa.

dog.4826@gmail.com disse...

É de grande valia o buscador da verdade e a cultura e o saber.
Sim, o desenvolvimento das virtudes do Ser surgem ao se desenvolver o Ser. E não se precisa de séculos para este desenvolvimento, mas de uma ou duas existências no máximo se o neófito o faz de forma contundente e disciplinada. Através da Yoga consegue-se, levantando-se a serpente sagrada - e não a tentadora do Eden desde o chacra básico até acima da pineal.
Patanjali é representado dessa forma por que levantou sua serpente sagrada por mais de uma vez, tornando-se assim um iniciado nos mistérios. A verdade não está nos livros, tampouco na mente humana, mas na capacidade de interagir com o mundo sensível e discernir o certo do errado.
Nem tudo que se relaciona à serpente ou outro animal simbólico refere-se ao que se denomina reptiliano...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondi assim a uma pessoa por email:


Poxa... cê tá com tempo para ficar coçando o saco em...

Viu... nenhuma novidade no que você escreveu, só fiquei bocejando enquanto lia seu tedioso texto. Creio que se acha muito "esperto", ou até mesmo um "grande mestre" por acumular tanta cultura inútil não é mesmo? Você é muito pedante...

Sei muito bem que as entidades se manifestam "assim, ou assado" em cada egrégora, por isso o seu texto é 100% chover no molhado para mim.

Você, um decorador nato, deveria criar um site e exibir essas informações pouco praticas para quem tá procurando por elas, e não perder tempo tentando se perfazer, e inflar o Ego até ele estourar.

Não espere elogios de mim, o que estou vendo aqui é apenas orgulho, arrogância, sofisma. É uma pobre criatura miserável que não consegue se enxergar. Um pedante de marca maior.

Suas teorias esquizofrênicas de "Fraternidade Branca, e Fraternidade Negra" é só uma montanha de lixo, o que acontece aqui nesse mundo é que ele é uma imensa prisão, uma prisão para prisioneiros de guerra, não é que somos criminosos, somos combatentes caídos, e agora estamos na palma da mão do inimigo. Simples assim...

Qualquer prisioneiro que ouse se levantar contra a situação é logo jogado na solitária. Ponto!

Simples assim, todas as "teorias" de polaridade, yin e yang, o "caos tem de ser equilibrado com a ordem, e vise versa", é pura abstração de mentes confusas tentando encontrar desculpas razoáveis para explicar o que ocorre nesse nosso miserável mundo.

Jogue fora todo esse lixo supersticioso, e volte para a realidade, para o método cientifico. Foi o método cientifico que possibilitou estar usando um computador, tenha respeito..

Anônimo disse...

Existem tantas armadilhas né?
Fraternidade Branca,comando Asthar,Jesus,planeta escola,projeto terra,centenas de palestrantes e livros de desinformação,pastores,padres,papas,centros espíritas etc etc...
Tudo pra manter as pessoas longe da verdade,o pior de tudo é você ver que a maioria delas vai desencarnar sem saber,encarnar de novo continuar alienado e assim sucessivamente até que seja tarde demais.
Você é colocado em um jogo de RPG porém real,sem saber quem você é de onde veio e para onde vai.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Pois é anônimo, por isso as pessoas precisam ser iniciadas no 'Salto', eu até posso informar o que está REALMENTE ACONTECENDO mas o ideal mesmo é a pessoa ver por si mesma, em suas memórias.

O triste é que a publicação desse meu livro está sendo claramente sabotado, e a maior divulgação do Salto também.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Uma New Age confusa, mas aprendendo:

Parte 1]:


Renata Martin
10 h • São Paulo •
tolerância com o intolerante. bunda-molisse ou misericórdia?

Thalita Beatriz Qualquer uma, sendo que, então todo caso há controvérsias.

Renata Martin acho que entendi, não entendendo...

Julia Bragatto Tb nunca sei

Letícia CB Que diaxo é bunda-molisse?

Bruno Guerreiro de Moraes na minha opinião é bunda-molisse, pois como aquela velha frase diz, "Se poupar o lobo, vai condenar as ovelhas"-

Bruno Guerreiro de Moraes Seja boa, mas seja justa, se a pessoa tá merecendo, está pedindo prá levar, então deve levar... não se faça de rogada.

Alexandre Sepúlveda Chiurciuhttp://republicadoscabacos.blogspot.com.br/.../pensar-no...
A coisa pública dos cabaços!: pensar no mal
republicadoscabacos.blogspot.com

Rodrigo Monteiro Faro Fino Intolerante, deixo falando e vou embora...

Bruno Guerreiro de Moraes pensar no mal
com bondade
é uma maldade...Ver mais

Renata Martin então de duas uma: sou má ou idiota. ou das duas, duas!

Alexandre Sepúlveda Chiurciu taí os dilemas do hoje em dia neah

Bruno Guerreiro de Moraes Seja boa Renata, mas seja justa.

Renata Martin o injusto pro injusto é justo. e o justo pro justo é justo. e quem é o justo e quem é o injusto? uma vez que não há danos físicos, só são combates de ego. ou não...

Bruno Guerreiro de Moraes Kkkk!! Bem... ai entramos num paradigma. Para Hitler, matar os "fracos" para conservar a raça superior, que segundo ele, tinha se enfraquecido por causa da mistura com as raças inferiores, era justo! Muito Justo! E ele seguiu assim, até o fim, até a completa aniquilação da Alemanha Nazista. Ele foi honesto consigo mesmo, e acreditou até o fim no seu ponto de vista. Por isso creio que podemos seguir o exemplo, vamos determinar o que é justo segundo nosso ponto de vista, e seguir... poderemos ser convencidos do contrario, mas até isso acontecer, teremos sido honestos com sigo mesmo.

Renata Martin hitler passou o nível de intolerante para genocida.

Bruno Guerreiro de Moraes Gosto dessa frase, não sei se é de Voltaire mesmo, mas mesmo assim a frase é brilhante na minha opinião:

Bruno Guerreiro de Moraes - “Esmaguem os fanáticos e os patifes, suas insípidas declarações, as miseráveis sofismas, a história mentirosa... o amontoado de absurdos! Não permitamos que os possuidores de inteligência sejam dominados pelos que não a tem - e a geração vindoura nos deverá a razão e a liberdade”. (Voltaire, escritor e filósofo iluminista francês).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 2:

Uma New Age confusa, mas aprendendo:


Bruno Guerreiro de Moraes Hitler achava muito justo, exterminar os inferiores, para conservar os superiores, e assim tornar os fortes, ainda mais fortes, sem contaminações. Dos 12 milhões mortos em campos de concentração, 6 milhões eram judeus, e os outros 6 milhões eram Gays e Lésbicas, Ciganos, prisioneiros de guerra, etc... imagine os nazistas com acesso as armas nucleares? Acredito que se vencessem a Guerra, não teriam pudor de explodir bombas atômicas em todo o continente Africano, Asiático, Américas... esse era o ponto de vista deles, era justo para eles.

Bruno Guerreiro de Moraes Note a Sofisma... o que é "justo"? Justo é o que seja bom para a maioria, que seja coerente com a verdade cientifica, com as evidencias. Tudo fora disto é sofismas, é pseudo-filosofia.

Bruno Guerreiro de Moraeshttp://seteantigoshepta.blogspot.com.br/.../sofistas...

Sofistas - Falsos Sábios, Ilusionistas do Saber - Os Malandros da Grécia Antiga - Retórica -...
seteantigoshepta.blogspot.com
Um dos expoentes sofistas mais bem-sucedidos da atualidade é, na minha opinião,

Renata Martin uma vez que vc esmaga, vc tbm é um fanático e patife... mas compreendi a essência.

Bruno Guerreiro de Moraes Para os homens que concordam e praticam o estupro em massa de mulheres, serem esmagados pelos que não concordam, é muita injustiça... afinal é como o Alcorão diz, IV/34: “Alá Criou as mulheres para o prazer dos homens, puna qualquer rebelde que for contra os seus desejos” - Então os homens e mulheres que não concordam com o Alcorão são patifes e miseráveis!

Bruno Guerreiro de Moraes E se é assim, então eu tenho orgulho de ser um patife miserável.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Por Email, pessoa:

Olá Bruno, Precisamente ontem, 17/09/2015 fui "levada" até o seu site. E, confesso, que após lê-lo fiquei bem confusa.
Eu realmente gostaria de ir ao seminário, mas a minha condição financeira, está meio delicada neste momento, então, se você quiser e puder me ajudar esclarescendo algumas dúvidas, ficarei muito grata.

Vamos lá... Há mais ou menos um ano e meio, comecei a buscar o caminho espiritual. Assisti alguns vídeos sobre física quântica, comecei a meditar diariamente e me interessei pela área de terapia energética. Em janeiro deste ano fui iniciada em Reiki, pratiquei algum tempo, mas não obtive resultados, então, busquei outras técnicas. Em maio fui iniciada em Magnified Healing, que tem a ver com a Fraternidade Branca. Neste, já obtive resultados imediatos, como dores que desaparecem na hora. No entanto, em alguns casos, a dor volta uma semana depois ou um mês depois, enfim... Comecei a questionar por que essas doenças voltam. Os professores que me iniciaram dão respostas meio que evasivas, mas tudo bem.

Numa bela noite, sonhei que um homem me entregava um símbolo e dizia pra eu usá-lo para energizar a água. Assim que acordei desenhei o símbolo para não esquecer, pesquisando, cheguei na geometria sagrada no cubo de Metatron. Comecei a energizar a água mesmo sem o cubo, e, mais uma vez, resultados instantâneos. Depois, procurei um professor e fiz o curso, comecei a meditar diariamente com o Cubo, isso faz uns 15 dias.

Mas, do nada, comecei a questionar tudo isso. Na verdade, não é do nada, porque fico esperando algo acontecer, como despertar do EU SUPERIOR, e nada... comecei a entender que estou fazendo algo errado e foi assim que cheguei até você.

Vi no seu blog, sua opinião sobre Fraternidade e mais ou menos sobre Reiki, não sei o que há de verdade ou mentira em tudo isso, pois, apesar de sentir uma energia boa, não consigo ver, não falo com espíritos, então, estou muito na teoria, e isso tem me incomodado.

Sou buscadora da verdade, e quero ajudar outras pessoas a acordarem também, dizem que todas as respostas estão em nós mesmos, entendo que isso se consegue com a meditação, mas acho que esta demorando rs.

Bruno, estou muito confusa com tudo isso, por favor, ajude-me

O que posso fazer neste momento, já que não tenho dinheiro para o Seminário? Pode me dar alguma orientação? Mas, por favor, não diga apenas para eu mergulhar no silêncio e esperar a resposta, pois ja tenho feito isto rs

Gratidão pelo seu trabalho. Muita luz na sua vida.

Abraço


Resposta:

Olá Vânia, o que precisa fazer é se submeter a iniciação o 'Salto', que se trata de uma operação espiritual com o despertamento das verdadeiras memorias de vidas passadas. Vai ter autoconhecimento verdadeiro, saberá quem é você, o que realmente ocorre aqui nesse mundo, e o que faz aqui na Terra, nessa vida... Tendo respostas para essas perguntas fundamentais, saberá o que fazer com a sua existência e como.

Faça a sua existência valer a pena, de verdade, não passe pela vida apenas como mais uma na multidão, seja tudo o que você pode ser, e ainda mais, manifeste todo o seu potencial.

Não precisará acreditar em mim apenas por fé, poderá ver por si mesma, eu sigo o método cientifico, ele quando seguido a risca, de fato trás as melhores respostas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Trecho da entrevista da Scheila Adriane Grande Para o Fator Quântico, link: http://fatorquantico.blogspot.com.br/2013/03/conversacomscheila2.html

Din Akari Kei diz:

Lamentável. Qualquer ponto desses que eu perguntar mais rende muito assunto. Mas eu queria te perguntar mais a respeito do que temos por aqui na Terra. Bem, tu me disse que veio de Andrômeda e nessa época em que a Terra está, que de fato é especial, muita gente tem se comunicado com seres de tudo quanto é canto do Universo. Isso é estranho, já que estamos aprisionados, e esses seres se mostram muito benevolentes e positivos pra essas pessoas...
Inclusive seres de Andrômeda. Será que teu pessoal está se comunicando com alguém por aqui?

Scheila diz:

Pois é, e não tem como mostrar a identidade, cpf (risos)....eles (escravistas) podem aparentar e dizer qualquer coisa.

Com muita facilidade as entidades aliadas ao império podem aparecer para as pessoas leigas (que podem ser seus agentes encarnados) e usá-las como canal de suas mensagens. Nestas canalizações, mensagens de amor, paz, esperança, fraternidade são repassadas para seus médiuns canalizadores (psicografistas). A mesma mensagem canalizada em uma parte do mundo também é recebida em outra parte numa estratégia de mostrar a “veracidade” do propósito das entidades.

Mas se entidades como o Ashtar Sheran que é um líder de grande tropa de espaçonaves são tão poderosas e cheias de boas intenções com a humanidade, por que não descem logo no centro de Belo Horizonte - MG e acabam com os conflitos do mundo?

Os adeptos dessas entidades dão várias e várias justificativas furadas para essa pergunta. Você mesmo pode constatar isso quando quiser. Eles são cheios de falácias, nenhuma prova e muita, muita esperança nesses seres enganadores. A maioria dos adeptos dessas entidades New Age são pessoas com problemas em muitos aspectos da vida e da saúde e a literatura “paz, amor e harmonia” desse seguimento, serve a eles de entorpecente para o seu sofrimento.

Porém, sobre as canalizações e entidades presentes na Terra, nem tudo é negativo. Existem seres enviados do que nós chamamos de “A Grande Liga” que recebem autorização do império para vir atuar de forma bastaaaannte limitada entre os escravos e amenizar o sofrimento deles desde que eles estejam buscando por isso. A Scheila cita um exemplo disto logo a seguir. Sobre a “Liga” você poderá ter explicações mais ricas no seminário iniciático com o Bruno.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Enquanto isso no Facebook:

Postei: Jesus não passa de uma Fraude, ele é apenas uma ficção barata, Video: https://www.youtube.com/watch?v=H-svAl23UyU

Reações:

Manoel Vieira Neto Vieira: É muito polemico

Vera Marfeza: Jesus existiu, mas não veio fundar nenhuma religião. Religião é coisa dos homens,. Jesus era um homem que se preparou para receber um entrante, um ser de outra galáxia e que compartilhou o seu corpo por 3 anos para ensinar a patuleia a sair do subjugo dos imperadores.A Igreja foi que o coptou e a Biblia é um monte de historias distorcidas da verdade. Ela já foi interpretada e escrita mais de 600 mil vezes. Adivinha se não está completamente fora do que aconteceu???

Regina Mascarenhas:

Também penso assim , as interpretações foram distorcidas, é como julgamento de cada Juiz dentro da jurisprudência!! Imagina quanta informação interpretada pela lógica de cada cabeça ! Também creio que Jesus recebeu um avatar para ajudar a humanidade a entender o verdadeiro sentido e verdade da vida!!

Bruno Guerreiro de Moraes:

O tal jesus histórico, se é que existiu, era tão diferente do que está descrito na bíblia que podemos dizer que nunca existiu, de fato Jesus nunca existiu, se tem uma figura obscura que foi a "inspiração" para criar a ficção Jesus que conhecemos (e as pessoas idolatram) então ele não era "jesus" era no máximo um esquizofrênico delirante dizendo ser o messias, e prometendo salvar os judeus dos Romanos, o que obviamente não aconteceu... então o tal "jesus" histórico era tão fraco, tão sem graça, tão pouco ativo, tão comum e medíocre que nem merece ser considerado, aliás nem merece ser considerado mesmo até por que ninguém o localiza em lugar algum, então perante as provas tão fracas, (aliás completamente inexistentes) o melhor é considerar que até mesmo o "Jesus Histórico" é pura Lenda do Deserto, como bem diz o nosso amigo ai do vídeo.

Bruno Guerreiro de Moraes:

Quanto essa especulações New Age de que Jesus "incorporou" alguma força do universo, algum avatar sei lá da onde não passa de especulação esquizofrênica tipica dos seguidores da religião New Age, essa estória não passa de imaginação de pessoas desequilibradas, ou pior, deve se tratar de desinformação mesmo plantada por entidades maldosas com intenções nada construtivas. Se o tal "Jesus" é essa potencia toda, cadê esse poderoso que não aparece em lugar algum, que não ajuda nada, que não melhorar nada? Ele é o Salvador que não Salva ninguém. É apenas uma fraude do império Romano. Historia da carochinha para fazer Adulto dormir.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01:

New Age, os Gnósticos Cristãos, e suas doutrinações confusas:
Pessoa por facebook:
Olá tudo bem? Conheci seu trabalho ontem, com a publicação "vc está preparado para a verdade?". No ponto onde vc fala das hierarquias ...do pessoal dos centros espíritas agindo como machos alfas, energia masculina muito forte, mesmo sendo mulheres no comando ...eu também percebia...As dualidades do deus/ diabo...super correto...
A inutilidade da roda de sansara, mas a parte em que fala que as canalizações e a passagem de muitos humanos para dimensões superiores, mas continuaremos sempre sendo escravizados, com um pouco mais de liberdade, isso me preocupou muito...
Pois eu gostava das mensagens canalizadas pelo Gabriel raio lunar pós SaLuSa de Sírios...Arcanjo Miguel..
A única saída desse jogo de marionetes é fazendo o salto quântico......
Ok....problema que moro em Roma...sem possibilidade de dar um pulo em Sampa , fazer o curso com vc...tem alguém, que vx me indique, que faça aqui ?
Ou, como faço para pesquisar profissionais como vc ?
Quem te iniciou? Abraços de luz.

Olá gratidão por me aceitar, Estava vendo o vídeo do lado negro de madre tereza
Nome próprio minúsculo de propósito rsrs (Artigo: http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/07/madre-tereza-de-calcuta-o-lado-negro.html )
Quero muito limpar e desbloquear meus chakras!

Bruno Guerreiro de Moraes:

Olá, eu não pude de responder antes por que fiquei atolado em vários assuntos, mas vamos lá.
Esse artigo ao qual se refere deve ser do Fator Quântico, http://fatorquantico.blogspot.com.br/
Eu não li esse artigo por isso não posso assinar embaixo, o meu site de assuntos relacionados e o Sete Antigos Hepta, veja as várias matérias dele, eu posto no meu Facebook, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/
Você está em Roma... terá de vir para o Brasil, não existe mais ninguém que aplique o “Salto” no mundo, apenas eu...
Gostou da página sobre a Madre Teresa? Ótimo, já viu a matéria sobre a Igreja Católica? ( http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2016/07/a-historia-da-igreja-catolica-como-tudo.html )
E sobre Jesus ser apenas uma Fraude? http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2014/07/pagina-indice-jesus-uma-fraude-serie.html

Pessoa no Facebook:

Oi, Sim vi tudo, A madre Teresa é uma arconte, que se energizava da dor do sofrimento...sugando os fluidos. Sabe que nunca tive essa "devoção" por Jesus...nunca me pareceu verdadeiro...Não consigo explicar, Sobre a Igreja católica kkkk
É fato que ali rola muita sujeira... Eu sinto essa energia ruim...coliseu, Vaticano, a pirâmide de Roma....todas vibram energias baixíssimas!
Você segue à quem ? Como posso saber que vc não é um arconte que trabalha para escravizar ainda mais os humanos, mesmo que momentaneamente, sintam se bem ...
Desde que comecei à ler seus textos, senti uma coisa muito ruim... Luz , paz e amor para vc e todos os seus.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02:

Bruno Guerreiro de Moraes:
Olá Adriana, vamos por partes, poste para mim aqui o link dessa página que leu, eu não encontrei no site nem meu nem do Fator Quântico uma página cujo título seja "você está preparado para a verdade?"
Segundo: Pelos termos que usa, pelas ideias que passa, você andou lendo escritos dos Gnósticos certo? Você é cristã gnóstica?
Adriana: Oi, eu não sei como me definir rsrs!!
Acredito em extraterrestres, Sinto que sou de outro lugar...

Bruno Guerreiro de Moraes:
A madre Teresa era apenas uma pobre mulher iludida achando que sofrer é o caminho para a redenção, assim como a igreja prega usando o exemplo de Jesus, só isso, nada mais, nada menos, isso de dizer que ela era uma "arconte" (termo que na linguagem gnóstica se refere a "demônio") já é demais para mim...
Adriana: Visitei em centro espíritas outros mundos... essa é a idéia que passa no semeador de estrelas, E eu já estava achando que ela era, Estou meio perdida, sem saber peneirar tanta informação.
Bruno Guerreiro de Moraes:
Suas impressões do vaticano, dos monumentos... isso nem sei muito bem o que responder, acho que isso é subjetivo, vai do gosto de cada um, eu por exemplo não acho o Fusquinha um carro bonito, já outros, que são entusiastas desse veículo acham o fusquinha o mais lindo carro do mundo, o melhor já feito na Terra. Até hoje tem pessoas andando de fusquinha exibindo nas ruas, e com muito orgulho. Então realmente é uma questão de gosto, de preferencias, que variam bastante de pessoa para pessoa

Adriana: De gostos e de sensibilidade, tem pessoas que sentem a energia do lugar, 300 pessoas visitam o coliseu ao dia, ninguém sai de lá feliz

Bruno Guerreiro de Moraes:
Você: [[[ Você segue à quem? Como posso saber que vc não é um arconte que trabalha para escravizar ainda mais os humanos, mesmo que momentaneamente, sintam se bem ... desde que comecei a ler seus textos, senti uma coisa muito ruim...]]]
Resposta: Ah bem... primeiro, então tem certeza que os tais "arcontes" existem? Sua fé na doutrina gnóstica é absoluta? Segundo, se por acaso isso de "arcontes" existir, pode ser mesmo que eu seja um que tá enganado a todos, e se for isso, o que vai poder fazer? Apenas sentar e chorar? Como se combate um "arconte"?
Adriana: Por favor, não fica chateado com minha pergunta, só quero um diálogo franco

Bruno Guerreiro de Moraes: Como vai saber se sou mesmo Arconte ou não? Primeiro tem de saber se os tais arcontes existem certo? E ai? Eles existem?

Adriana: Kkk não vou sentar e chorar....irradiou luz e boas energia para todos os seres

Bruno Guerreiro de Moraes: fui buscar aqui o significado da palavra Arconte e veja o que apareceu: “Arconte o responsável por um arkhê, "cargo" era o título dos membros de uma assembléia de nobres da Atenas antiga, que se reuniam no arcontado”. Mas a palavra grega foi distorcida pelos cristãos gnósticos, e agora para esses seguidores significa "demônio" servo do Demiurgo... mas o que é demiurgo? Pesquisei e achei isso:
Demiurgo significa "o que trabalha para o público, artífice, operário manual",
Adriana: Sim cheguei nisso também.
Bruno Guerreiro de Moraes: uma palavra grega, mas novamente os cristãos gnósticos distorceram e agora propalam por ai que demiurgo é um "deus" menor que construiu uma parte do universo, e nós somos habitantes de um universo que foi corrompido por um demiurgo desequilibrado.
Adriana: Com base nisso, sim, sim! É o que todos os grupos que sigo falam.

Bruno Guerreiro de Moraes: Mas ai que tá minha amiga, essa mitologia dos cristãos gnósticos é a VERDADE VERDADEIRA? Eles estão ABSOLUTAMENTE certos, e nada mais se pode discutir de suas fontes? De seus “livros sagrados”?
Adriana: Como vc percebe tudo isso? A dualidade bom mal seria no fim das contas a mesma energia que suga a humanidade...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 03:

Bruno Guerreiro de Moraes
Digo que isso de propalar "verdades estabelecidas" é prejudicial, e que o certo é seguir a metodologia cientifica.

Adriana: Não creio em verdades absolutas

Bruno Guerreiro de Moraes
Já pesquisou sobre metodologia cientifica? Sabe o que é isso? Como funciona isso?
Adriana: Sim, mas nossa ciência está engatinhando para assuntos espiritual, não julgo a não luz.

Bruno Guerreiro de Moraes:
Estamos aqui falando por meio de um computador, eu num continente, e você em outro, não por que “deus” magicamente fez aparecer a partir da lama os PCs a internet, o facebook, mas sim por que pessoas (cientistas) usaram da metodologia cientifica e chegaram nesse entendimento para construir tais máquinas.
Adriana: Sei que tudo tem uma razão de ser, claro mas agora que estão se abrindo para a energia dos chakras a vida pós morte agora validam o reiki.

Bruno Guerreiro de Moraes
Você, na minha modesta opinião, está muito mergulhada em misticismo, esoterismo, ocultismo, está demasiadamente mergulhada nesse "mundo" mas eu acho que deveria equilibrar isso com a racionalidade, com a metodologia cientifica, com os fatos comprováveis.
Adriana: Para mim vc é alguém que sabe muito sou médium desenvolvida, vejo, escuto, sinto. E verdade, ando muito mística...

Bruno Guerreiro de Moraes:
Não digo que estudar ocultismo seja ruim, muito pelo contrário, eu gosto, e muito, porém o que faço é separar o "joio do trigo" usando da metodologia cientifica honesta, assim eu consigo saber o que é de fato algo sério e que dá resultados, do que é pura fantasia, ou pior, esquizofrenia de pessoas com doenças mentais.
Adriana De Barros Vanin
Verdade
Bruno Guerreiro de Moraes:
Falar que sentiu vindo de mim muita negatividade... hora bem, então não foi com a minha cara? Eu deveria ser mais bonito? Essa “percepção” sua é baseada em que afinal?
Adriana: É a linha tênue ...saber fazer essa separação é para pessoas sábias. Não, nos textos! Não na aparência!

Bruno Guerreiro de Moraes:
Clarividência? Mediunidade? E seus sentidos estão mesmo afiados? Pode confiar 100% em seus sentidos? Você GARANTE o que diz?
Adriana: Ao ler os textos sento uma forte pressão na cabeça
Bruno Guerreiro de Moraes:
Então não gostou da minha cara...

Adriana: Vc é perfeito, Lindo, mas prefiro sem a barba, Kkkk!!!

Bruno Guerreiro de Moraes:
O que posso dizer? Vou lamentar né? E da cara de quem você gosta? É uma questão de gosto mesmo.
Adriana: Não me refiro ao seu exterior me foco na sua energia não consigo te" ler"
Bruno Guerreiro de Moraes:
Eu não gosto de fusquinha, mas gosto de Jaguar, eu não gosto de homem, mas gosto de mulher, eu não gosto da cor Roxa mas gosto de dourado... questão de gosto pessoal né?
Adriana: Claro eu só quero te conhecer.

Bruno Guerreiro de Moraes: Mas o fusquinha é "mal"? Os homens apenas por ser homem é "mal"? A cor roxa, apenas por ser roxa é "mal"?
Adriana: E ter certeza de que quem vai limpar meus chakras e me colocar em contato com a supra consciência é uma boa pessoa. Claro que não, sinto muito, não quis te ofender em nenhum momento apenas ter uma conversa franca.
Bruno Guerreiro de Moraes:
Eu acho que você está bastante confusa, leu os escritos cristãos gnósticos e já os abraçou como verdade estabelecida, somasse a isso suas percepções (que diz ter) mas deveria considerar que talvez as suas percepções não são perfeitas, e que sim, você pode cometer erros. E por acaso se acha infalível? Quando você percebe "isso ou aquilo" de tal ou qual pessoa você nunca está errada? É sempre a verdade absoluta e inquestionável? Saiba que isso não é ser cientifico, isso não é seguir o método cientifico honesto e lucido, aliás você confundiu ali atrás a CIÊNCIA com a pseudociencia materialista ateu, a ciência de VERDADE nunca faz sentenças absolutas, apenas parciais. Mesmo as "verdades" reconhecidas podem ser contestadas segundo o método cientifico.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 04:

A metodologia cientifica honesta deveria ser ensinada nas escolas, mas infelizmente o governo brasileiro parece não ter interesse nisso. Por que você está tendo essas "percepções" ruins ao ler o que escrevo? Será por que o que escrevo é justamente falar da escravidão, alienação, miséria e decadência humana? E o que você queria sentir ao ler sobre temas tão tristes e obscuros?
E na sua ideia por causa disso eu sou do mal? Um arconte segundo o que os gnósticos dizem? Se eu falar apenas de flores, amor, fraternidade, etc... e evitar todos os temas "negativos" (mas que são reais, verdadeiros, e estão por ai a toda volta) então eu serei um cara "iluminado" um anjo que desceu na Terra? Esses conceitos new age são bastante alienantes, eles pregam que devemos fugir da verdade e nós esconder debaixo do lençol. Se tiver um rato na minha lata de lixo eu devo ignora-lo e me concentrar apenas nas flores que nasce ao lado? Se a minha pia entupir, eu devo agradecer ao universo por ter um pequeno lago em formação na minha cozinha?
Bem sem noção esses conceitos new age não? Você seguindo essas ideias distorcidas vai é acabar ficando louca.

Adriana: Tudo que vc falou é verdade. Obrigada por ter paciência, ser educado e me elucidar.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

01: Respondendo a uma pessoa por email:

Essa sua pergunta foi muito parecida com a anterior, lembra dela:

Pessoa: Obrigado, por responder. Esclareceu muito minha dúvida.

Posso lhe perguntar uma última coisa? Eu vivo em constante mudança de pensamento no seguinte caso, ou opto por meditar, praticar Yoga ficar todo Zen, agradecendo por tudo e focando no bem e no amor. Buscando o Despertar Espiritual. Porém, às vezes, eu acho que ficar assim todo Zen e agradecido por tudo sem reclamar, é uma forma de mantar o gado manso. Mesmo que essa atitude melhore nosso dia, pois vemos a vida fluindo mais tranquilamente, e as coisas dando certo, eu fico com o pé atrás. E então saio desse resumo e volto pro pensamento Fuck the System, no e estilo Tyler Durden do Clube da Luta, mais anárquico, se me entende. Fico nesse vai e vêm sem rumo, sem saber qual o caminho que devemos seguir. Pode me tirar essa dúvida?


Respondi: Isso é simples de resolver, você deve seguir a caminho do meio, nem de mais, nem de menos, seja bom, mas seja justo. Eu por exemplo, o que faço? Eu me mantenho na maior parte do tempo bem Zen, compreensivo e bondoso, mas tem vezes que infelizmente essa atitude pacifica não resolve, então entro em "modo de Batalha" por assim dizer. Mas apenas o suficiente para resolver a encrenca, e seguir em frente. Esse estado "modo de batalha" é necessário infelizmente, mas pode ficar lá desligado por muito tempo, só é preciso usá-lo em ocasiões especiais.


Agora respondendo muito resumidamente a sua atual pergunta:


Pessoa: Se possível, poderia responder uma questão que me "corrói por dentro": Sabemos que a meditação traz felicidade e harmonia de viver. Sinto-me cheio de compaixão e paciência com o próximo e com o mundo. Sei que isso é benéfico, sem dúvidas. Mas, assim, como a Yoga, esse estado de relaxamento e de sentir-se bem com tudo e com todos provocado pela meditação e Yoga, não seria perigoso para a sociedade, pois ficamos menos agressivos e combativos contra o Sistema, o governo, as injustiças sociais, aos nossos escravizadores e etc.



R: Pois é eu digo muito nos seminários que isso de meditação, paz profunda, estados alterados provocados pela meditação é muito parecido com a maconha. Deixa a pessoa calminha, calminha, mas quando o efeito passa, ai precisa fumar mais uma dose. E no que a vida realmente muda durante o transe? Sua conta enche de dinheiro sozinha? As crianças famintas da África param de sentir fome? Os animais predadores para de caçar as suas presas. Não.... tudo permanece da mesma forma, é só a pessoa em "transe" que se desliga desse inferno aqui chamado Terra, mas ela não vai para outro lugar melhor, ela fica apenas anestesiada. É isso, meditação para a "paz profunda" é como anestesia, não resolve nada, mas te deixa "livre" momentaneamente pelo tempo que durar o efeito da substancia química.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02: Pessoa: Sempre retorno para a prática meditação, pois nos faz sentir bem, mas algo dentro de mim, como se fosse minha intuição, continua a me cutucar com esse aviso de que a meditação está deixando a sociedade ainda mais zumbizada vivendo na paz e amor, e não combatendo as injustiças desse Planeta Prisão.

R: Combater injustiças do planeta prisão? E como pretende fazer isso? Quais recursos possui? Pelo menos possui alguma capacidade paranormal? É rico? É super forte? Então se não tem nada disso, o melhor que faz é ficar quieto no seu canto, cuidando da sua vida, e procurando não se meter em encrenca.

Nunca viu essa página né?: John Chang - Poderes Psíquicos Reais - Cientificamente Provados - Mestre do Chikung - Nei Qi Gong - Monge Shaolin, http://seteantigoshepta.blogspot.com.br/2009/01/john-chang-poderes-psquicos-reais.html


Pessoa: Uma outra questão que tenho, e acho que tem a ver com o que disse acima, é sobre os mantras. Existem mantras que despertam vários poderes como clarividência, clariaudiência, desdobramento, lembrança de vidas passadas. Será que a meditação do pensar em nada e focar na respiração não é pra tirarmos o foco da meditação de mantras e assim continuamos na paz e no amor e continuamos presos ao mundo material, uma vez que a meditação dos mantras poderia mostrar-nos o verdadeiro mundo que vivemos. Pode responder essa questão?


R: Exato, eu concordo com isso essa meditação que apenas visa a "paz profunda" mesmo que um monte de fezes esteja sendo jogada na sua cabeça é pura alienação, é como eu disse, não passa de anestesia, a anestesia cura o ferimento? Não né? Apenas "desliga a dor" mas resolver não resolve nada, leia sobre John Chang e esses chineses praticantes do Chikung, isso sim é legal e vale a pena praticar.

Vagabundo To disse...

Parabéns pelo texto. Mas te questiono se a luta pela liberdade não é mais uma forma de doutrinação, criada pelos poderosos. Afinal, a liberdade reside na mente, e estejamos numa prisão ou surfando no oceano, ela pode estar presente da mesma forma.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics