sábado, 16 de janeiro de 2010

Illuminatis - Saiba Quem são Eles – Documentário Explicativo - Conspiração

Nesse importante documentário com participações de David Icke, Chris Everard (produtor, diretor e expert em Illuminatis).


Baseado em livros como os do Alemão Jan Udo Holey (Vulgo Jan Van Helsing), Robert Anton Wilson, Jordan Maxwell, René Chandelle, Alex Jones, dentre outros... (clique nos nomes deles para saber quem são) Nós temos as revelações bombásticas sobre o que vem a ser os Illuminati.


Veja o documentário completo, apensar de dividido em varias partes no Youtube, aqui ele passará como se fosse um só vídeo de longa duração:



Veja todas as Partes, (Clique Aqui!) Lista de Reprodução

A organização Illuminati não é apenas uma nebulosa e fracassada sociedade secreta Alemã do século 17, mas sim uma poderosa organização que controla as outras Sociedades Secretas a partir de dentro.


Por tanto os Illuminati são uma sociedade REALMENTE SECRETA.


Segundo pesquisas de David Icke e Jan Udo Holey, a Maçonaria seria a testa de ferro principal dos Illuminatis Acima do grau 33 de Iniciação Maçônica, segundo eles averiguaram, tem mais 13 graus REALMENTE SECRETOS que seriam então chamados de “Graus Illuminati”.


Esses são os tais “mestres ocultos” que até os Maços mais elevados desconhecem o paradeiro... mas obedecem as ordens. (??)


[apelo+final+5.jpg]


Os Illuminatis por tanto seriam os chefões aqueles que estão na ponta da Pirâmide de poder... e por tanto tem a visão total e livre de todo o panorama em seus quatro lados, nessa posição privilegiada eles manipulam e conduzem a maioria que desconhece as conspirações que vem de cima.


Os Símbolos deles é o Olho que tudo Vê, e a Coruja (pode ver no escuro, é carnívora, pode voar, ataca até mesmo as serpentes venenosas...).


Segundo pesquisas desses Sérios homens, os Illuminatis principais são os Banqueiros e grandes empresários da industria, principalmente da industria petrolífera e automotiva.


Polêmico não é mesmo? Mas espere! Isso é só o começo...


Visitem a pagina de Listagens de meu Canal, lá tem mais: http://br.youtube.com/profile?user=SeteAntigos7&view=playlists



Ajudem a causa. Se você tem condições ($$$) compre esse e outros documentários esclarecedores, ajude o bom trabalho de Chris Everard e David Icke, vá até o site oficial e faça seu pedido!


(Clique Aqui!) (e Aqui!)


Se for o caso faça um donativo a eles, ajude aqueles que trabalham incansavelmente para te informar sobre a VERDADE por trás do Jogo de Fumaça e Espelhos.


David Icke em seu Web Site já está denunciando o Barack Obama como uma fraude do Governo Oculto, vejam: (Clique Aqui!)


Se não souber inglês use o tradutor automático do Google: (Clique Aqui!)


Sobre David Icke (em português): (Clique Aqui!)



Fontes:

http://www.enigmatv.com/main/index.php

http://www.secretspacedvd.com/

http://www.realidadeoculta.com/livros.html

http://www.prisonplanet.com/

http://www.davidicke.com/

http://thezeitgeistmovement.com/

http://www.zeitgeistmovie.com/


David Icke em seu Web Site já está denunciando o Barack Obama como uma fraude do Governo Oculto, vejam:

http://www.davidicke.com/content/view/18281


Se não souber inglês use o tradutor automático do Google: http://translate.google.com/translate_t?hl=pt#


Sobre David Icke (em português):

http://www.umanovaera.com/david_icke.htm


Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

10 comentários:

knut disse...

Olá Bruno, estive vendo alguns videos do David Icke, sobre os Illuminatis, e percebi que ele faz uma asociação ao Satanismo, Luciferianismo, e entre outras Ideologias ao Illuminatis, o que me chamou a atenção !
Já que estas tradições inseridas no Contexto, sou leigo no assunto então queria que você me explicasse tal situação, já que David Icke, não é Cristão, porque esta associar as Sociedas secretas ao Satanismo, Luciferianimo e etc ?

se puder me tirar esta Dúvida agradeço !
Abraços sinceros.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Tem de ler o livro dele, o The Biggest Secret. Ali vai entender o por que ele diz isso.

Resumindo, de fato ele não é cristão, não acredita em Jesus, etc... porém no documentário eles fazem esse "apelo religioso" para ganhar os devotos, para que estes dêem atenção aos fatos, ao pesquisarem eles [cristãos] acabam descobrindo que além de dizer que os banqueiros e companhia são "adoradores do satanás" icke e outros também dizem que o cristianismo é falso, e que as religiões são produto de manipulação das massas.

Então se trata de uma estratégia de Marketing, fazem uma documentário apelativo para o cristianismo [já que o monopólio religioso no ocidente e dessa ideologia], mas quando a pessoa pesquisa e lê os livros deles descobre que o cristianismo também é falso, baseado em mentiras sem fim.

Anônimo disse...

Andei lendo muita coisa sua postada em diversos sites. E confesso que de início me senti profundamente entusiasmado por alguns pontos de vista que você defende e que até certo ponto faz sentido.
Mas o que eu não consigo conceber é como uma pessoa tão estudiosa e inteligente como você se deixa levar por tantas teorias da conspiração. Como uma pessoa tão inteligente como você pode acreditar em illuminatis.
A impressão que você deixa na mente de muitos é que vc atira para tudo quanto é lado. Que você é uma espécie de "Newbudaufologoindianoconspiration" É por essas e outras que eu sigo mesmo a frase do velho e sábio Zé Geraldo "Nunca deixe se levar por falsos lideres... todos eles se intitulam porta vozes da razão".

Anônimo disse...

Te juro que eu ia na sua palestra, não importa se é mil e quinhentos ou dois, três mil. Mas eu iria pelo que está lá no site sobre o "salto"
Mas foi bom eu ter olhado outros artigos seus. Pois dar crédito para quem acredita em apollo 20 e illuminatis e que a salamandra cega e albina numa caverna escura não foi fruto da evolução é demais pra minha cabeça.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Isso Anônimo, não acredita em Illuminatis não. É tudo "Teoria da Conspiração".

A evolução acontece e os peixes viraram macacos! Claro como não percebi isso antes?

Todo dia tem peixe pulando do mar e criando pulmões, pernas, pelos e virando macaco, só não vê isso quem não quer ver! (Risos).

Aqui na Terra tá tudo "certo" as amebas viram vacas e os Illuminati é tudo invenção de mentes desocupadas.

Não existe isso de sociedades secretas e conspirações das classes ricas contra as pobres, tudo nesse mundo é cor de rosa, a vida e boa e a única coisa que temos de fazer para sermos salvos e acreditar em Jesus...

Amigo... você me dá pena, pessoas como você me deixa deprimido.

Para a sua pesquisa, por favor veja e só retorne depois de ver as paginas indicadas abaixo:

- Bohemian Grove - Decifrando Códigos: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos#g/c/AA14C25C75C43EF3

- EndGame - O Plano para a Escravidão Global: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7?feature=mhee#g/c/14A79F1310F32764

- Ditadura Mundial dos Banqueiros - Parte [1 de 5] – Os Donos do Planeta: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/ditadura-mundial-dos-banqueiros-parte-1.html

- Teoria da Evolução Provada Falsa! Darwin Caiu![Mais de 60 vídeos que provam que a Teoria da Evolução já está provada falsa desde o tempo de Darwin]: http://www.youtube.com/user/SeteAntigos7?feature=mhee#g/c/E36D8F437DEB5ADC

- Segredos da Bíblia - Os Rivais de Jesus – Farsa Cristã Generalizada: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/02/segredos-da-biblia-os-rivais-de-jesus.html

- A Bíblia é abominável! Duvida? Então leia o artigo: http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/03/biblia-e-abominavel-duvida-entao-leia-o.html

- Rei Salomão e Rei Davi nunca existiram! - [1 de 4] - Primeiro Testamento é uma Fraude: http://www.youtube.com/watch?v=k3MX9xnFcI0

- Zeitgeist - Documentário - Edição Final e Addedum - Português (legendado): http://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/07/zeitgeist-documentario-edicao-final-e.html

E anonimo, se não ver tudo o que te indiquei, ou ver e mesmo assim insistir com sua atitude pseudocética. Nem que me pague 1 milhão de reais vou te aceitar numa iniciação.

Para que vou querer um completo alienado na minha presença? Um tipo tão medíocre e sem QI que até as vacas e bois tem vergonha de ficar perto?

Saudações...

Anônimo disse...

Estava vendo um documentário semelhante do canal Danizudo que contem 10 partes. Mas ele também fala de Satanismo e Jesus, enfim, me senti em uma I.E. Algumas coisas como o Ocultismo na Midia, o faz demonstrar algum conhecimento, mas sempre apela pra Jesus. Recomendaria algum canal ou documentario que se atente apenas as informações corretas sem vender o Protestantismo?

Anônimo disse...

Estava vendo um documentário semelhante do canal Danizudo que contem 10 partes. Mas ele também fala de Satanismo e Jesus, enfim, me senti em uma I.E. Algumas coisas como o Ocultismo na Midia, o faz demonstrar algum conhecimento, mas sempre apela pra Jesus. Recomendaria algum canal ou documentario que se atente apenas as informações corretas sem vender o Protestantismo?

Alphatron disse...

http://www.ocultismodesoculto.com/2011/04/verdadeira-historia-sobre-os-illuminati.html

Opiniao?

Szammael disse...

Olá, meu caro Bruno! Tudo bem? recentemente comecei a pesquisar com mais afinco o assunto Illuminati, e gostaria que vc me disesse os titulos de todos os documentarios que David Icke e Chris Everard fizeram sobre o assunto e quais os titulos de dos livros de David Icke sobre o mesmo assunto tambem. desde já eu agradeço.

Franklin Mitchel Murrera Adamo disse...

Olha, eu sou da seguinte opinião. Pessoas inteligentes, igual á atitudes inteligentes. O Bruno G. de Moraes não precisava nem comentar sobre esses ignorantes que postam suas imbecilidades aí, é só pra baixar o nível de energia todo mundo que está focado em melhorar. Esse cara não dá importância para o dinheiro como deixou claro, não sabe de onde vem, deve ser mais um menininho de carpete kkkkkkkkkk Nem vamos dar crédito, em frente...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics