segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Eram os Deuses Astronautas? - Erich von Däniken - Cinquenta Anos do Lançamento do Livro - Documentário Completo - Dublado em Português

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

O suíço Erich Von Däniken é o autor do best-seller “Eram os Deuses Astronautas”? - A Série Alienígenas do Passado do History Channel é baseada nos livros de Däniken, (Clique Aqui) - O Livro que ficou muito famoso nos anos 1970 ao discorrer sobre uma teoria cientifica, cuja tese diz que muito provavelmente os seres extraterrestres eram os 'deuses' do passado, esses seres visitaram e continuam visitando a Terra até os dias de hoje. E a razão da existência dos seres humanos na Terra se deve a esses seres de outros planetas.

Veja o Documentário Completo
Eram os Deuses Astronautas? - De Erich von Däniken - Dublado em Português:
(hospedado no Internet Archive” e no  Facebook por que no Youtube foi bloqueado)

O muito respeitável pesquisador Erich Von Däniken, luta pela verdade e a honestidade científica, um grande gênio e pesquisador que é reconhecido no mundo todo

Biografia Completa do Escritor e Pesquisador:
Alienígenas do Passado - Erich Von Däniken - (Muitos Mundos) - Deuses Astronautas:


Erich Von Däniken - Cinquenta Anos do Lançamento de “Eram Os Deuses Astronautas?”:

Däniken passou a ser considerado um dos escritores mais reconhecidos e aclamados mundialmente, chegando a lançar 28 livros, todos traduzidos para 32 línguas e vendido mais de 70 milhões de exemplares em todos os continentes. Uma produtora alemã lançou então em 1972 esse documentário baseado no livro. Com locações em diversos países, este filme mostra os fundamentos deste marco da  Ciência da ufologia. O escritor Erich Von Däniken procura provar, por meio de descobertas arqueológicas e textos sagrados, que todos os deuses das antigas civilizações eram, (na verdade) extraterrestres, e que esses aliens não apenas visitaram, mas também criaram toda a humanidade e suas mais importantes civilizações.


Erich Von Däniken em uma das muitas ruínas que mostram claramente que os Deuses, eram na verdade extraterrestres

Sinopse do Livro: “Em 'Eram os deuses astronautas?', o autor Von Däniken, que dedicou a vida a pesquisas pelo mundo todo, defende a existência de outros seres inteligentes no universo e propõe que extraterrestres tenham trazido grandes conhecimentos a Terra. As evidências disso estariam nos achados arqueológicos, monumentos antigos, mapas e marcas intrigantes pelo mundo todo” -


Capa do livro de Erich Von Däniken, que lançou sua muito bem fundamentada teoria cientifica dos alienígenas do passado

- Descrição Livro: Em “Os Deuses Eram Astronautas?”, o autor do best-seller Erich von Däniken, mundialmente conhecido também pela série “Alienígenas do Passado”, no History Channel (TV por Assinatura), investiga um mistério que fascina a humanidade há milênios: quem, ou o que, eram os deuses descritos em histórias antigas? Von Däniken pesquisou e analisou exaustivamente as grandes religiões do mundo, seus mitos e estruturas de crenças, em um esforço para encontrar uma resposta para essa questão. Sua conclusão extraordinária?

Os deuses não eram seres metafísicos nascidos da imaginação hiperativa da humanidade, mas sim extraterrestres que deixaram vestígios de sua presença em toda a Terra. O livro inclui: A sugestão, baseada em um exame completo de textos antigos, de que seres alienígenas empregavam veículos de alta tecnologia em batalhas aéreas épicas; Evidência convincente de que os deuses usaram armas incríveis de aniquilação em massa, tanto contra si mesmos quanto contra a humanidade; Uma nova interpretação radical da evolução na Terra que contradiz as religiões consagradas e a ciência moderna. Totalmente ilustrado com fotografias coloridas e em preto e branco.

Posters do documentário em vários países

- Documentário: Estreia Mundial em 1970 - Eram os Deuses Astronautas? (Chariots of the Gods?, em inglêsÉ um filme baseado no livro escrito em 1968 pelo suíço Erich Von Däniken onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultado de intervenções alienígenas. Von Däniken apresentou como provas as coincidências entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outras maravilhas do planeta. Ele também cria uma certa teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro. Por seu incrível poder de persuasão, unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de debates, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos" -

Site oficial do autor em inglês, Clique Aqui

Comentários sobre o vídeo e sobre o Livro:

- Bruno Guerreiro de Moraes: Voltei a assistir esse documentário em 2019 depois de uns 7 anos que vi pela primeira vez, e já havia esquecido alguns argumentos. Eu acompanho e sou fã da muito longa série que passa no canal History Channel desde 2010, (Alienígenas do Passado), e revendo esse documentário de 50 anos atrás fico surpreso de como o autor von Däniken foi EXTREMAMENTE COMPETENTE! Ele pesquisou a fundo e já escancarou essas obvias VERDADES desde essa época... Esse documentário é simplesmente DEVASTADOR, pouca coisa foi acrescentada desde então, não porque os outros pesquisadores que vieram depois de Däniken são incompetentes, mas sim porque Däniken foi extremamente COMPETENTE!

Ele lá nos idos da década de 40, 50 e 60 cobriu praticamente tudo o que tinha para cobrir sobre essas claras evidências, não sobrando muita coisa para ser dita depois... isso numa época sem internet, sem computador, sem smartfone. Fico imaginando como foi duro, demorado e complicado para ele ter acesso a todos esses estudos, todas essas descobertas arqueológicas, quantos livros teve de ler, e dai extrair o “ouro” que estava misturado com muito lixo... é impressionante a carga de trabalho que ele teve de se submeter para separar o “Joio do Trigo”, para mastigar tudo e nos entregar apenas as “Joias”, aquilo que realmente interessa.

A série “Alienígenas do Passado” praticamente apenas mostra as mesmas evidencias reveladas por Däniken há 50 anos atrás, com a diferença que eles se detém mais tempo em cada tema, e é só... a fórmula mostrada nesse DOC de 50 anos atrás é a formula seguida pelo History, que a ampliou centenas de vezes, mas o básico está ai nesse documentário de 50 anos atrás.

Quanto a oposição “científica e religiosa” a essa teoria... isso é fácil de explicar, se tratam de grupos de interesses. De um lado temos os religiosos cristãos (e de outras religiões) que ficam contrariados porque um “suíço de merda” está provando por A+B que sua religião não passa de maus entendidos, equívocos e confusões dos antigos... Por outro lado, temos os Materialistas/Ateus, que formam outra religião, essa baseada na Teoria da Evolução, que diz que tudo teve origem no “mero acaso”, e esses acasos foram se sucedendo até o surgimento de toda a humanidade e desenvolvimento que temos hoje. Então esse grupo também se sente contrariado pelas certeiras hipóteses do sábio Erich von Däniken. Tanto um grupo como o outro tratam-se de PseudoCéticos, isto é, pessoas que acreditam muito profundamente numa hipótese, num conjunto de ideias especificas, e tem reação “alérgica” a qualquer argumento que venha a contrariar as suas “verdades estabelecidas”. Então a grande maioria dos críticos da teoria dos antigos alienígenas são pseudocéticos que tiveram suas profundas crenças dogmáticas contrariadas, e é por isso que são tão ácidos e cheios de ódio contra Däniken e outros teóricos do “Alienígenas do Passado”.

Não é uma questão de ciência, nem do que seja real, mas sim de crenças religiosas, dogmas “sagrados” que PRECISAM defender, com toda a força de suas vidas, pois sem elas essas pessoas se sentem “sem razão para viver”. O Ego aqui também tem muita culpa, pois depois de passarem décadas acreditando em mentiras, um suíço vem lis dizer que estavam redondamente enganados por toda a vida... então se sentem idiotas (e de fato são...) e em vez de reconhecer que foram feitos de otários por tantos anos, preferem como cães raivosos defender o seu “osso” como se suas vidas dependessem disso.

- Aloizio Andrade: Um excelente documentário baseado no clássico livro de Erich von Däniken, em que o autor propõe várias questões, que quase meio século depois ainda não têm respostas. O grande atrativo de "Eram os Deuses Astronautas?"( não esqueçam que é uma pergunta e não uma afirmação ) é que Däniken teve a ousadia de colocar em discussão temas polêmicos que poderiam afetar ou revolucionar o conhecimento que temos da nossa civilização (principalmente das religiões) e por isto foi tão criticado e combatido por pessoas ( cientistas, religiosos, leigos, etc. ) que não aceitam que livres pensadores possam expor suas ideias ( direito de todos os seres humanos ), além da inveja pelo livro ter rendido muito dinheiro e tornado o autor uma celebridade mundial. “Eram os Deuses Astronautas?” é um dos livros mais importantes do século 20 (e até hoje) e o documentário é sensacional e imperdível! Bravo Däniken!!! E viva a liberdade de expressão e de pensamento!!!

- Regan Macneil: Além da cortina de estrelas brilhantes acima de nós está o vivo cosmos, pulsando com movimento, mudança, conflito e relacionamento. É uma vasta comunidade - um bilhão de bilhões de civilizações passando por um processo incansável de nascimento, crescimento, maturidade e decadência, todas em um universo em expansão cujos limites externos ninguém explorou." Um dos mais belos documentários que eu já vi.

- Marcus ASBarr: Após apresentar tantas questões indissolúveis em uma ora que vai além de seu tempo... ainda é um caça-níquel. Queria que todo caça-níquel que aparece trouxesse temas de tanta atualidade. Alguém encontrou respostas para as perguntas? Obra excelente e um fenômeno, da literatura e sétima arte, atemporal. Recomendadíssimo... acabei de ter o prazer de assistir... em pleno ano de 2014 algo produzido em 1970 e tão contundente até os dias atuais. Fica a pergunta do filme... e seus questionamentos aos críticos.

- Site oficial do Autor: [Clique Aqui]

Erich von Däniken um visionário genial que enxergou o obvio e foi o primeiro a defender de forma sistemática a teoria que os Deuses das mitologias na verdade são extraterrestres 














Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...


Tags: alienígenas do passado, Astronautas?, completo, Documentário, Eram os Deuses, Erich Von Däniken, history channel, Livro eram os deuses astronautas, série completa,Eram os Deuses Astronautas, Erich von Däniken, documentário, livro, livros, Cinquenta Anos, Lançamento do Livro, Documentário Completo, Full HD, HD, Dublado, português, legendado, 50 anos homem na lua, cinquenta anos homem pisou na lua, chegou na lua, apollo 11, missões Apollo, homem na Lua, 

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma teoria interessante, que não poderia ser descartada pelos meios de comunicação. Mas infelizmente é isso que acontece.
Fica uma dúvida: Porque exatamente, esse tipo de assunto não é debatido ou levado a sério, como qualquer questão interessante? Como acontecê com as questões religiosas? Que também não tem nenhuma prova científica.

Anônimo disse...

O portal swissinfo.ch publicou em 12/07/2011 uma longa entrevista com Erich von Däniken.

http://www.swissinfo.ch/por/cultura/Erich_von_Daeniken:_O_mundo_nao_acaba_em_2012.html?cid=30620348

Blitoon disse...

Acho que o anonimo ai acima não conhece o programa "Alienigenas do espaço" do History Channel, é genial, aconselho procurar se quiser tenho um link pra ond baixar o torrent legendado #ficaadica

Blitoon disse...

Acho que o Anonimo não conhece o programa "alienigenas do passado" que passa no History Channel, é muito bom eles debatem a teoria do austronauta antigo com peritos no assunto, muito bom mesmo, eu tenho um link com os torrents e legenda para download se algm interessar! #ficaadica

fernando freitas disse...

A religião de cartão de ponto é o atraso da humanidade.

EDUCAÇÃO E INFORMAÇÃO É TUDO NA VIDA DO SER HUMANO.

1- http://www.youtube.com/watch?v=m2XVOXzmR6w&feature=related

Anônimo disse...

Tiraram TUDO do ar :(

Unknown disse...

Somos cegos que ainda não atingimos a maturidade necessária para passarmos a sermos ignorantes e ainda estamos muito longe se sermos no minimo razoáveis a níveis de inteligência. Declarar que somos únicos até concordo pelo habitat em que ocupamos no espaço, mas a vida explode a todo instante em todos os cantos que nossa mente possa imaginar. Ela é muito poderosa e frágil ao mesmo tempo, independente do lugar inóspito ou não, é ela quem dita as regras, somos apenas um composto segmentado que faz parte de um todo imperceptível a razão humana, tudo não está no mesmo lugar sempre, isso é constante e não é gravidade ou outra força como energia escura, é o pulsar da vida em um segmento maior do que nós e que mantém total equilíbrio ate onde não temos conhecimento de localização. Vida não é somente o ar que respiro, mas também o buraco negro que se alimenta de tudo que o permeia, até nós! Nada evolui sem a permissão de quem nos rege em direção a sabedoria e inteligência, fatores em que a própria vida nos permite avançar equilibradamente em todos os segmentos sejam no macro ou micro.Acredite, apesar de não termos tecnologias que nos permita ver resultados mais expressivos sobre vida inteligente fora do ambiente terrestre, ela está lá, também vivendo seu momernto único no corpo de qualquer que seja o ser que a hospeda na vastidão do universo

Anônimo disse...

"Cara na boa sem magoar seus sentimentos ,contra Deus não há sabedoria nem entendimento,respeito todas as crenças mas quem não crê num ser superior sai de onde ,de onde veio um ser que não acredita num ser superior ? Onde tu estavas quando deus lançava os fundamentos da terra? respondes se é que tens sabedoria,o sabio não sai espalhando o que sabe tampouco o que não sabe na busca pela verdade se tu conseguir iluminar a si próprio isso já é muito foda cara ,não pegar um monte de coisas jogar dentro de um liquidificador bater e sair espalhando na internet ,não me entenda mal não estou indo contra sua liberdade de expressão internet é uma faca que você pode usar pra cortar as pessoas presas nessa corda do sistema ou pra cortar corda e liberta las a maioria das pessoas não aceitariam a verdade ela é complexa demais e é exadimencional ,mecânica quântica é algo assim muito incrível sabe é a chave de uma grande porta ,conhecereis a verdade e a verdade vos libertará alguém que pensa ter conhecimento e não acredita num ser superior tem que certamente rever seus conceitos e rápido ,até um computador pra funcionar precisa de um programador dados e um servidor básico seria qual essa pessoa que não teria Algo superior a ela no comando da programação ? Só se o cara for um Alien ai filho ce já ta acima da evolução compreensível.

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)