segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Darwin a Favor dos Extermínios em Massa - Teoria da Evolução - Materialismo e Ateísmo

Esses 3 vídeos são partes de um documentário maior intitulado “END GAME - Blueprint for Global Enslavement” [Fim Jogo - Plano final para a escravidão Global] de Alex Jones.

 Obs. Abaixo veja os vídeos, eles estão configurados para passar inteiro, apesar de divididos em varias partes no Youtube aqui eles passarão como se fossem um só vídeo de longa duração:


Lista de Reprodução Clique Aqui

Rudolf Hess, (vice de Hitler) disse - "O nacional socialismo nada mais é do que a biologia aplicada" - [Livro, a Guerra contra os fracos, de Edwin Black]. Esses três vídeos são já o final do documentário, aqui o astuto investigador explica que uma das maiores razões para a elite psicótica provocar grandes extermínios de pessoas inocentes nos últimos 150 anos é por causa da Teoria da Evolução de Charles Darwin.

Darwin, mestre de Hitler
Darwin, mentor dos psicopatas em massa!


Sendo que antes isso não acontecia, agora depois de divulgada essa pseudociência os donos do planeta se acham no “dever patriótico” de ajudar a natureza a selecionar os mais aptos, eliminando então maciçamente as raças entendidas como “inferiores” biologicamente falando. Assim ingleses, americanos, alemães, chineses, japoneses, etc... passaram a por em ação uma política extremamente brutal e escabrosa que era impensável antes de Darwin, o extermínio sistemático de pessoas absolutamente inocentes, honestas, pacificas só por que estas são classificadas (segunda a Teoria da Evolução) como pertencentes a raças e classes tidas como inferiores.

Darwin - "Silencio! Não espalhe por ai que eu inspirei conscientemente os psicopatas da Elite para exterminar os inferiores da raça humana!"

Essas pessoas prejudicam a “evolução” da raça humana, retardando a sofisticação da humanidade - Dizem os evolucionistas... Então a consequência natural da lógica evolucionista é que uma vez o ser humano sendo racional e percebendo o “processo evolutivo”, este pode “ajudar a natureza” a exterminar os “menos aptos”. Podemos então dizer com todas as letras que Darwin e seus colaboradores na época do lançamento da Teoria da Evolução, são uns dos maiores criminosos de toda a historia, as idéias deles foram a justificação para o assassínio de milhões e milhões de pessoas... senão bilhões! Desde que foi lançada a famigerada pseudo-teoria da evolução.

Darwin, colaborou conscientemente para estimular a elite psicótica para que estes exterminassem o máximo de inocentes, em nome da melhoria da raça é claro.

A eugenia é a filha dileta de Darwin: se as espécies se transformam por “seleção natural”, há raças inferiores e raças superiores, obviamente... 

Charles Darwin declara em 1871 - “Entre os selvagens, os corpos ou as mentes doentes são rapidamente eliminados, os homens civilizados, entretanto, constroem asilos para os imbecis, os incapacitados e os doentes e nossos médicos põem o melhor de seu talento em conservar a vida de todos e cada um até o último momento, permitindo assim que se propaguem os membros fracos das nossas sociedades civilizadas. Ninguém que tenha trabalhado na reprodução de animais domésticos, terá dúvidas de que isto é extremamente prejudicial para a raça humana”-  (Charles Darwin - Livro: "The Descent of Man and Selection in Relation to Sex"- 1871 [A Descendência do Homem, e a seleção natural por meio do Sexo]).

Darwin, uma baita macacada!

Dentre os mais de 12 milhões de mortos nos campos de concentração nazista, pelo menos 6 milhões não eram judeus... eram lésbicas, gays, doentes mentais, deficientes físicos de toda ordem... Fica obvio então que aquilo que é dito no documentário Anti-evolução "EXPELLED: No Intelligence Allowed" (Expulsos da equipe, proibido ser inteligente, Clique Aqui) é verdade. Sem Teoria da Evolução, nunca os campos de concentração teriam sido construídos. O Darwin claramente foi o mestre de Hitler, e de todos os tiranos sanguinários que derramaram sangue inocente por conta de uma suposta superioridade biológica de uns sobre os outros.

Cara de pau!

Pierre-Paul Grassé (zoólogo francês, autor de mais de 300 publicações, foi presidente da Academia de Ciência da frança) -  Através do uso e do abuso de postulados escondidos, de freqüentemente ousadas extrapolações infundadas, uma pseudociência foi criada (Teoria da Evolução). Está se enraizando no próprio coração da biologia e está induzindo ao erro muitos bioquímicos e biólogos, que acreditam sinceramente que a exatidão dos conceitos fundamentais tem sido demonstrada, o que não é o caso” - ( GRASSÉ, Pierre-Paul, "Evolution of Living Organisms: Evidence for a New Theory of Transformation", New York, Academic Press, 1977, p.6.)

[holocausto+5.jpg]

Sem o Darwin, o Holocausto jamais teria acontecido



10 comentários:

BioUSP-RP disse...

Só lembrando q Darwin fez um lindo trabalho sobre um fenômeno da Natureza: a Evolução. Os grandes problemas surgiram com adeptos da Sociobiologia, que erroneamente absorveram os conhecimentos evolutivos até o momento como uma justificativa para seus ideais.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

"um lindo trabalho sobre um fenômeno da Natureza: a Evolução"?

HAHAHAHAHA!!!!

Boa piada...

Anônimo disse...

desculpe, mas seu texto foi escrito em cima de um mote errado...Francis Galton, primo de Darwin, foi o pai da eugenia..pra vc ter uma ideia, Darwin ja tinha morrido, quando Galton desenvolveu mais a fundo o que de fato acabou por influenciar hitler...

Galton, nao Darwin

Bia disse...

Eu nunca li tanta coisa errada e babaquice em um mesmo site.Colocar a culpa do holocausto em Darwin pra mim é muita ignorancia e falta de conhecimento sobre a história.
É uma pena que pessoas leigas como quem escreveu nesse site tem o direito de divulgar isso na internet.Infelizmente esse é o único defeito da democracia.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Bia, você viu os 3 vídeos indicados na pagina?

É você a ignorante aqui, não eu amiga...

Anônimo Francis Galton é primo de Darwin, se não fosse Darwin lançar a Teoria da Evolução, então Galton não teria lançado a ideia da Eugenia.

Por tanto, obviamente Darwin é culpado também...

Anônimo disse...

Gente, sou meio ignorante nestas teorias que vcs tantos falam, mais e a alma, ou o ser ou o Eu superior destas almas que foram destruidas aonde foram parar?, já que somos imortais? estão vindo e vindo a cada geração ignorantes sem ao menos saber de nada, e pior pode ser um de nós não é verdade? paremos um segundo para pensar: O bruno está correto vamos acordar gente...

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a evolução é uma religião vagabunda,safada e racista.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Falou tudo, abraço Anônimo.

Wahsse Fühdehr disse...

Meu caro Bruno,
Falar nos campos de concentração nazis, a propósito do evolucionismo, e dizer que neles foram mortas à volta de 12.000.000 de pessoas, na minha opinião, não é intelectualmente honesto.
Como o Sr. é um Iniciado no Salto Quântico, fácil se torna, para si, visitar o Registo Akáshico do Planeta e verificar “in loco” que aquilo que se conta na história oficial acerca do nazismo são falsidades inventadas pelo poder sionista/bancário global que infelizmente domina o nosso Planeta.
Para desmistificar o assunto de vez, basta agarrar numa simples máquina de calcular e imaginar que a politica de exterminio nazi se manteve durante todos os seis anos que durou a 2ª Guerra mundial, o que não é verdade, pois que a solução final, segundo a história oficial conta, da questão judaica só foi apresentada e discutida em Janeiro de 1942 na Conferência de Wannsee.
Como a rendição alemã se deu em 07 de Maio de 1945 a “politica de exterminio nazi” só durou 3 anos e cinco meses mas, mesmo assim multipliquemos 6 anos por 365 dias e veremos que dá 2190.
Se dividirmos 12.000.000 por 2190 verificaremos que dá, aproximadamente, 5.478 o que quer dizer que para se concretizar aquilo que a “História Oficial” conta, teriam de ser mortas e cremadas, ininterruptamente durante 6 anos, 5.478 pessoas por dia nas ditas câmaras de cremação, as quais teriam de trabalhar 24 sobre 24 horas sem parar, o que acarretaria sérios problemas logisticos e técnicos para o seu funcionamento.
Isto só me faz lembrar a história da ida à Lua, ou a história muito mal contada do ataque às torres gémeas, ou ainda a história da morte do Bin Laden no Paquistão, sabendo-se, como se sabe, que ele morreu de falha renal em Dezembro de 2001.
Com os melhores cumprimentos,
Wahsse11

Zoião Surfista disse...

Darwin pagou pelo que fez. Deus levou a filha de Darwin.

GoogleAnalytics

O que Está Acontecendo?

- “Lamento, eu lamento muito... mas a maior revelação que o ‘Salto’ trás não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermino de uma Super Potencia do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)