sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

O Neurocirurgião Dr. Alexander Eben III volta do Coma e se Convence que há Vida após a Morte

Você Sabe o que é a “Iniciação o 'Salto'? - Iniciação de Poder!

Quem Somos? Clique Aqui!

- “Dizer que tudo o que somos é apenas o cérebro físico, é o mesmo que dizer que o computador é a pessoa, e não quem digita nele” [Bruno Guerreiro Moraes] em 2007

Dr. Alexander Eben e seu livro Uma Prova do Céu que discorre sobre vida após a vida... - PDF AQUI

Neurocirurgião Dr. Alexander Eben III fica em coma, quando se recupera afirma que há vida após a morte:


Ele esteve em coma profundo, suas atividades cerebrais praticamente cessaram, ficou vivo apenas e unicamente por estar ligado a aparelhos e estar recebendo um coquetel de pesadas drogas que tentava manter o cérebro intacto ante o ataque agressivo de bactérias E. Coli. (Escherichia coli) que estava provocando uma meningite gravíssima e mortal.

Seu cérebro foi danificado de forma irreversível, porém por mais incrível que pareça ele se recuperou completamente... Como?!

A ciência *convencional (leia-se: Materialista/Ateu) não tem qualquer explicação... simplesmente não sabem o que aconteceu, os próprios materialistas ateus dizem: -“foi um milagre”-

Durante esse coma profundo onde seu corpo já estava morto (mantido vivo apenas por aparelhos) o Dr. Alexander Eben diz ter tido uma experiência de “quase morte”, eu diria que é morte mesmo, pois ele se desligou de seu corpo e foi tragado para alguma região estranha do plano astral.

Ou então o local onde esteve, (e que relata que subia e descia constantemente) é o próprio interior do corpo físico, já que o que ele descreveu como sendo “dentro do pântano negro” onde tinha sangue, fezes, vomito, uma gelatina escura com raízes vermelhas é algo que remete muito ao interior do próprio corpo. (relato sobre esse “pântano” começa na página 35 do livro “uma prova do céu”).

Em 'uma prova do céu' o Dr. Alexander Eben explica que durante o coma saiu do corpo e teve experiências espetaculares que nunca poderiam ser explicadas por mero 'devaneio' do cérebro que na ocasião estava inativo...

Depois ele comenta sobre o aparecimento de “rostos de animais grotescos” isso pode se referir aos instintos básicos do corpo físico, que é de fato algo puramente animalesco. Tanto que é dito que quem se entrega aos seus instintos básicos se torna apenas um animal em forma humana.

E finalmente quando ele está retornando a vida ele diz que “desceu” para o “ponto de vista da minhoca” (isto é, o pântano negro) e nessa descida via as rostos das pessoas amigas que o queriam de volta, inclusive o filho pequeno, e assim intimado por essas vontades ele voltou ao “pântano negro” e acordou do coma...

Materialista/Ateu Convicto e Feliz:

O Dr. Alexander Eben estava muito feliz e satisfeito com sua ideologia Materialista/Ateu, já na altura dos seus 56 anos ele nem tinha curiosidade de saber nada com relação a espiritualismo e ocultismo, precisou ficar em coma por 7 dias e ter extraordinárias experiências fora do corpo para despertar seu interesse

Como se tratava de um materialista/ateu convicto que nem sequer tinha curiosidade de procurar maiores informações sobre o que se sabia na literatura com relação ao “mundo das almas, vida após a morte” etc... ele ao morrer ficou preso dentro do corpo, pois se para ele (um Neurologista) tudo o que define um ser vivo (a consciência) nada mais é que processos químicos dentro da massa encefálica, então ao ter esse cérebro destruído aquela pessoa deveria deixar de existir para sempre no universo.

Então nada mais natural que ao morrer a alma (completamente ignorante) fique presa dentro do corpo de carne e osso até que esse apodreça e finalmente desapareça.

Isso deve acontecer com muita gente, a alma permanece presa dentro do corpo até ser “expulsa” pelos vermes, baratas, ou o fogo quando consome o corpo que está sendo cremado.

E assim foi com o Dr. Alexander Eben, mas para a imensa sorte dele a irmã que tinha já falecido, foi uma boa alma que quando encarnada fez por merecer uma condição melhor no plano astral, e ela agiu para que o Alexander saísse do “Pântano Negro” e aproveitasse o seu coma para expandir a consciência e se curar dessa doença que o acometia, que é a profunda ignorância do materialismo/ateísmo doentio e o pseudocetismo cínico e debochado dos típicos devotos de Darwin.

Uma Prova do Céu (?!)

O Alexander Eben PROVOU que o Céu Cristão existe mesmo?

O Dr. Alexander Eben explica que ao entrar em coma pode comprovar de forma cientifica que a consciência sobrevive a morte do corpo. Ele como neurocirurgião já havia escutado de seus pacientes centenas de vezes histórias bizarras de experiências fora do corpo.

Ele diz que ao ouvir essas histórias não dava a menor credibilidade, ele nem sequer tinha a curiosidade de ouvir as histórias com detalhes, falava algo como “oh que bom”, “isso é ótimo” e saia para fazer algo “mais importante”.

Esse desinteresse e PseudoCetismo fez ele pagar um alto preço, parece que foi tudo um “arranjo” talvez de sua irmã mais nova que já tinha desencarnado e se trata de alma de grande avanço espiritual. Ela agiu para ele ter essa doença, ficar em coma e assim o levou pelas dimensões das almas desencarnadas. Sendo que ele relata isso, a “Menina de Asas de Borboleta” é a sua tutora, e ficou com ele o tempo todo, durante suas muitas excursões fora do corpo.

Foi ela que o resgatou, foi ela que o salvou de si mesmo quando ele estava atolado dentro do corpo físico preso no “pântano negro”.

Alexander Eben conduzido por sua irmã diz ter tido acesso aos “arquivos do universo”, e diz que o local onde esteve seria o que no cristianismo é chamado de “Céu” (o Reino dos Céus), isto é, o lugar onde os cristãos vão depois de morrer... Lá o Deus criador do universo está “em toda parte” e ele pode “falar com Deus” 'cara a cara'.

Infelizmente o Dr. Alexander é completamente ignorante quanto as outras religiões, ou crenças espirituais, ele é Dr. em neurologia, mas para os assuntos do ocultismo é um completo analfabeto. E é ele mesmo que diz isso, com todas as letras.

Ele (para piorar) vivia cercado de pessoas tão desinformadas e desinteressadas quanto ele mesmo. Por isso não teve a menor chance, a alma boa e poderosa de sua irmã mais nova interveio poderosamente a seu favor, mas mesmo assim o Dr. caiu no prosaico e já muito manjado “conceito cristão” de céu, deus, e seus conceitos supersticiosos infantis muito ingênuos.

No livro todo não fala um “A” sobre reencarnação, não diz com todas as letras, mas parece que o livro todo é um tratado que está dizendo aos cristãos em alto e bom som assim: “eu morri, fui para o céu cristão, fui recebido por anjos do senhor, conheci o senhor e agora voltei para confirmar aos cristãos que o Céu existe! Assim como tá na Bíblia!”.

O cristão(ã) que ler esse livro vai com certeza ter todas as suas fantasias “confirmadas”. O bom Dr. não fala com todas as letras que esteve no “Reino dos Céus” e conheceu os arcanjos, serafins e santos... mas que ele deixa isso bem nas “entrelinhas” isso ele deixou...

O cristão convicto não poderá deixar de associar o relato a sua fé supersticiosa. E creio que é isso mesmo que o Dr. Alexander quer que aconteça. O Alexander a meu ver foi muito tendencioso, ou ele omitiu ou distorceu seu relato para ele se encaixar com perfeição aos conceitos fantasiosos de “Reino dos Céus” cristão, com alguns poucos porém’s.

Balde de Água Fria na Cabeça dos Cristãos Devotos:

O Dr. Alexander Eben visitou o 'Reino dos Céus' mas não conheceu Jesus... nem sequer lembrou que ele existia!

Porém o Dr. Alexander Eben também comenta coisas que contradiz a Fé cristã, ele explica que a tal “Menina das Asas de Borboleta” tem asas de borboleta e não de pássaro... então ela tá mais para uma fada do que para um anjo certo? E a Borboleta é uma simbologia muito poderosa nos conceitos ocultistas, qualquer ocultista que se preze sabe disso. É o símbolo máximo da transmutação do homem e mulher comum que se tornam Deus, (ou um deus).

A irmã do Dr. Alexander Eben (Betsy) apareceu para ele no 'Céu' como uma moça jovem de Asas de Borboleta

Uma importante presença que não se verificou no Céu (o Reino dos Céus) foi a de Jesus... sim, o tal do “Senhor Jesus Cristo” não apareceu em canto algum onde o Dr. Alexander esteve... e veja que ironia, ele chega a falar com o próprio Deus, mas seu filho (o único filho de Deus) não dá o ar da graça... o Alexandre nem sequer pensa sobre o “salvador” enquanto esteve lá!

Ai um cristão devoto pode argumentar assim: - “ah mas é claro, você acha que um ateu/materialista como esse Alexander teria o IMENSO privilégio de conhecer o 'único, verdadeiro e suficiente senhor e salvador de toda Terra'? Claro que não né!!” - pois é... mas ele conheceu alguém ainda mais importante, o PROPRIO DEUS!?

Então cristãos se esse for mesmo um verdadeiro relato de experiência de quase morte, temos uma testemunha que esteve no “Reino dos Céus” porém não viu Jesus... nem sequer lembrou que ele existia... mais uma evidencia que prova que o tal de Jesus nunca existiu... pois seria natural que se o tal de Jesus existisse, e está lá “Reinando no Céu, ele (Alexander) deveria no MINIMO saber que o rei daquela região é o Senhor Jesus Cristo...

Cérebro sem atividades

O Cérebro do Alexander Eben já estava destruído e inativo...

Alexander Eben explica que seu cérebro ficou inativo, praticamente estava morto, tanto que os médicos que cuidavam dele (aliás eram seus colegas) determinaram que no sétimo dia de coma já estava na hora de suspender os medicamentos e desligar os aparelhos.

Pois já não havia mais o que fazer, ele estava morto... foi ai que subitamente ele acordou do coma, teve uma recuperação verdadeiramente MILAGROSA e deveria ter tido sérias sequelas cerebrais, mas não, ele teve pronta recuperação e voltou ao trabalho!

Então seu caso é do início ao fim um “Tapa na Cara dos Materialistas Ateus”, pois ele foi atacado por uma bactéria misteriosa que não se sabe de onde veio... tentaram todas as medicações possíveis para aplacar essa bactéria, sem efeito... seu cérebro morre e nisso a alma se desprende do corpo e acessa o plano das almas. 

Estava para ser “deixado para morrer” e nisso ele acorda e tem plena recuperação, e assim o antigo Ateu/convicto passa a militar a favor do espiritualismo e pede para a comunidade cientifica reconhecer que a consciência sobrevive a morte do corpo de carne e osso.

Resumindo: O caso do Alexander Eben é um PESADELO para os devotos da religião do Ateísmo/Materialismo! Ele é um vira casaca... Os Macacos Pelados FICAM DOIDOS!!!

Ele Viu e Falou com Deus? - A Esfera Escura e Brilhante “a casa de deus”?!

Alexander Eben falou com Deus pessoalmente?

Dr. Alexander Eben diz que entre outras coisas ele entrava na “Esfera Negra e Brilhante” onde Deus habita, (relato começa na página 52 do livro “Uma Prova do Céu”), e com a ajuda de sua tutora (a sua irmã mais nova Betsy) que tava em forma de “esfera de luz” ele falou com Deus...

O tal Deus mostrou para ele a vastidão do universo e das muitas dimensões paralelas, e tentou se “explicar” do porquê o Mal na Terra tinha autorização para atuar, e fazer estragos. O resumo da explicação é algo como “é preciso a maldade para fazer os seres se tornarem aquilo que Deus quer que se tornem” (detalhes veja no próprio livro).

Se Deus existe, (levando em conta o tamanho e vastidão do universo), é pouco provável que o Dr. Alexander tenha falado com o próprio Deus em pessoa... Ele deve ter falado com algum tipo de “fragmento” ou “link” muito diminuto que dá acesso a essa imensurável “coisa” que chamamos de Deus.

É mais provável que ele tenha tido acesso a um “terminal” que se conecta a uma rede de conhecimento cósmico e através desse terminal extraiu informações, assim como fazemos com nossos computadores e smartfones, a gente tem esse aparelho que se conecta a internet e ao usar o serviço de busca achamos os conteúdos que tem disponível, tais como páginas, vídeos, áudios, e-books, fotos, etc... mas claro, tudo de forma limitada.

Então a “Esfera Escura e Brilhante” na verdade não era o “próprio Deus, ou a sua casa” mas sim uma espécie de Super Computador por onde ele, com a ajuda de sua irmã, acessava os arquivos do universo. Arquivos esses que estão disponíveis a todos os seres do universo com algum avanço mais elevado.

A nossa internet do planeta Terra é um “Deus”? Não, é apenas a reunião de todo o conhecimento gerado pela humanidade desde que a Rede foi criada, e continua sendo alimentada por bilhões de pessoas a cada segundo.

Claro que dentre essas pessoas existem aqueles que se destaca muito, e outros que não se destaca em nada...

Sobre o “Deus Primeiro do Universo” isso ninguém sabe e ninguém viu, talvez ele fale sim com os habitantes do universo dos universos, mas de uma distância imensurável, e com bastante limitação de linguagem e entendimento.

Esse “Deus” com quem o Alexander falou é o “Deus da Bíblia”? Aquele que enviou o seu “único e verdadeiro filho” para salvar os pecadores descendentes de Adão e Eva? - Lógico que não...

Pois tudo o que está no bíblia não passa de contos da carochinha, lendas urbanas que foram distorcidas e exageradas, e invenções imaginativas delirantes. O que tem na bíblia pouca coisa se salva... é tão pouco que nem deve ser considerado. Eu digo, e repito, que a Bíblia é um grande desperdício de papel e tinta, e serve no máximo para ser peso de papel ou para segurar a porta. 

E tantas árvores foram derrubadas para fabricar esses pesos inúteis...

Um Dr. deslumbrado e ingênuo...

Alexander Eben com sua gravatinha borboleta que é uma homenagem a sua 'anja' mentora, sua irmã Betsy responsável por todo o fenômeno

Até o momento em que o Alexander escreveu esse livro (uma prova do céu) ele estava bastante “abobalhado” e caindo nas mais manjadas “pegadinhas” dos religiosos cristãos. Ele atribuir o local onde esteve como sendo o “Céu” (leia-se o Céu Cristão) é de um primarismo espantoso, ele afirmar que “Falou com Deus” quando esteve dentro da Esfera Negra, também revela sua amadora ingenuidade.

Fazia apenas 2 anos que ele havia saído do coma quando escreveu esse livro, e ele cercado de idiotas (leia-se cristãos devotos) não teve outro destino a não ser virar um deles... já que era tão ignorante quanto ao ocultismo. Como já dito, no livro ele confessa que nunca teve nem sequer curiosidade de estudar alguma coisa relacionada com espiritualismo.

Nesse quesito ele era um completo analfabeto. Então em vez de estudar para depois falar com mais propriedade (o que levaria anos) preferiu escrever o livro e lançá-lo logo em seguida, e sofrendo forte influência dos religiosos ele escreveu um livro tendencioso que “valida” os dogmas mais tolos do cristianismo.

Eu acho que ficou bastante obvio para si mesmo que o tal “pântano escuro” onde ele iniciou a sua “jornada” e depois retornou é o corpo físico, mas ele não diz isso com clareza, ele prefere deixar “no ar” onde seria esse “pântano escuro” e claro que cristãos devotos vão imediatamente associar o “pântano escuro” com o inferno cristão clássico.

A menina das asas de borboleta seria uma “anja” enviada pelo “senhor” e a Esfera Negra é a “casa de Deus” onde ele reside mesmo, e que está tipo como que “acima da Terra, em meio as nuvens”.

Eu não sei exatamente qual foi a intenção do Dr. mas talvez ele quis atrair esse publico cristão para o seu relato, e no meio do relato ele comenta coisas que não tem nada a ver com as bobagens cristãs tal como afirmar que existe muitas outras civilizações, e são muito mais avançadas, o que contesta de cima a baixo o conceito infantil do cristianismo de que a Terra é o centro do universo e só aqui existe vida.

A falta mais sentida claro foi a não presença de Jesus Cristo que não apareceu em canto algum do “reino dos céus”. Foi então uma “armadinha” que o Dr. Alexander aprontou para os cristãos? Deixando-se semi-entendido que ele “visitou o reino dos Céus” para atrair a audiência dos religiosos para depois dizer a eles que Jesus não apareceu, que a Terra não é o único local onde há vida, e a única “anja” com quem ele interagiu ali foi a sua irmã mais nova desencarnada?

Se esse foi um “golpe” que o Dr. Alexander Eben III aprontou parabéns... foi genial, vendeu o livro para os cristãos e deixou todos com muitas pulgas atrás das orelhas.

Não viu o Pai adotivo no Céu

Querendo se agarrar em qualquer coisa que pudesse para negar os fenômenos o Alexander se perguntava por que não viu seu pai adotivo no Céu...

Lá para o final das páginas do livro o Alexander Eben diz que não entendeu por que seu pai adotivo que tinha desencarnado ah 4 anos antes de seu coma não o cumprimentou lá no Céu, ele chega ao absurdo de dizer que talvez essa “falha” seja uma evidencia contra a experiência que teve, pois se o Céu do Senhor Jesus existe, então o pai adotivo dele deveria estar lá...

Mas isso é uma grande infantilidade do Alexander porque ele não tem a mínima ideia da real complicação que é uma alma que esteve encarnada na Terra acessar esse local e depois contatá-lo.  

E esse fato só dá mais credibilidade para o seu relato, e não ao contrário. Ele diz que nenhum parente conhecido falou com ele lá no Céu, só a sua irmã mais nova que ele não tinha conhecido em vida. Todos com quem ele teve contato no “Céu” eram desconhecidos do ser terreno.

Esse fato é coerente com a realidade da maioria das almas, pois a maioria não chega nem a ir para o plano dos espíritos, elas ficam por aqui mesmo nas frequências mais próximas da carne e se encarnam compulsivamente (sem qualquer planejamento) e deve ter sido isso que aconteceu com seu pai adotivo, que era um bom homem, caridoso e dedicado a ajudar, porém materialista/ateu igual o filho adotado.

Então é bem mais provável que o pai ao desencarnar esteja perdido numa frequência de escuridão e completa ignorância (como o próprio Alexander ficou) mas este não teve a sorte de ter uma irmã com elevado avanço espiritual que o resgatou do “pântano escuro”.

Já que a única coisa que existe para os ateus/materialistas é o mundo dos corpos de carne e osso então o pai adotivo do Dr. Alexander deve ter se encarnado compulsivamente logo que desencarnou. É isso que acontece com a ESMAGADORA MAIORIA. Esse é o padrão, a exceção é casos como do Alexander e sua irmã Betsy.

Então ele NÃO TER VISTO O PAI no plano astral superior é mais um item que dá CREDIBILIDADE ao seu relato!

Consciência fora do corpo

O Dr. Alexander Eben III então diz que é obvio que a consciência sobrevive a morte do corpo físico, a nossa consciência não é apenas meros processos químicos dentro da massa encefálica que chamamos de cérebro, é o “fantasma na máquina”.

Quem digita no computador (smartfone) é o verdadeiro ser vivente, o computador não é o ser vivente, ele apenas é usado por um... algo bastante obvio para quem estuda ocultismo, mas para um cabeça oca como o Alexander Eben foi preciso ele passar pela experiência de quase morte para entender...

E seus colegas de profissão (neurocirurgiões) mesmo perante seus relatos continuam cabeça dura, pois a maioria é tudo pseudocéticos, isto é, cada um tem lá suas crenças prediletas e o fato da consciência sobrevier a morte do corpo físico vai contra essas crenças, então a verdade não interessa, o que interessa é manter os dogmas religiosos prediletos, assim os neurocirurgiões continuam a negar, negar e negar... mesmo que um colega gabaritado esteja dizendo ao contrário. 

O que eles/elas afirmam é “mais do mesmo”, dizem que simplesmente o cérebro do Alexander Eben estava com “alguma atividade” e essa pouca atividade foi o suficiente para ele ter “fantasiado” toda essa experiência.

Esse pessoal idolatras da religião do Macaco Pelado não podem nem “sonhar” em admitir que a experiência do Dr. Alexander Eben foi real, pois admitir isso seria jogar fora toda a sua crença religiosa na Teoria dos Macacos Pelados. E como poderiam fazer isso? Eles/Elas gostam tanto de banana... eles tem 'suco de banana' correndo nas veias!

Se o cérebro não está ativo, então nada pode ser sonhado, nem fantasiado...


A verdade “dolorida” que os Ateus/Materialistas não podem admitir é que se o cérebro está “paralisado” sem funções, então como a pessoa sonhou ou fantasiou algo? É um fato bem reconhecido que o cérebro nunca desliga, mesmo quando vamos dormir o cérebro está ativo, ele trabalha 24 horas por dia, sem cessar.

É por isso que sonhamos, o cérebro tem de se ocupar com alguma coisa, ele então se ocupa com “imagens, sons e sentimentos” que chamamos de “sonhos oníricos” que nada mais são que fragmentos de memórias, sentimentos e pensamentos que tivemos durante o dia.

Fora isso o momento do repouso é propicio para ativação de alguma clarividência que permite as pessoas terem premonições do futuro ou receberem recados de entidades que querem li passar uma lição. Também acontece o fenômeno o desdobramento astral.

Bem... se formos apenas levar em conta os sonhos oníricos como o Alexander Eben pode ter “sonhado” com coisas tão fora de padrão, tão “esquisitas” e profundas se o cérebro dele estava 100% inativo? Se é o cérebro que fantasia, então sem cérebro não há fantasias certo? 

Mas ele “fantasiou” e fantasiou muita coisa mesmo, e o que é pior, ele fantasiou coisas bastante coerentes, como por exemplo ter visto a irmã mais nova que ele nunca conheceu na vida material, mas ali no “Céu” ele a viu, e reconheceu seu rosto depois que saiu do coma e viu a foto da moça (que já tinha desencarnado).

Negar uma coisa dessas não é “ir longe demais” senhores(as) materialistas/ateus? Isso é parecido com cristãos que negam que a Terra é redonda, nega que os fosseis de dinossauros existem e negam que Jesus é apenas uma ficção do império romano baseado em contos e lendas urbanas da antiga israel.

É por essas e outras que digo e repito, os Ateus/Materialistas são tão religiosos quanto os Cristãos, Judeus, Islâmicos e Hinduístas, eu de fato não vejo NENHUMA diferença no comportamento de tais grupos. 

Todos são teimosos, negadores das evidências, cabeças dura, e apegados a sua crença predileta que não querem largar de jeito algum, assim como a criança que não quer deixar a chupeta... é realmente patético, mas é o que predomina nesse nosso mundo material, é por isso que ele é tão caótico.

O ‘Paraiso’ ou apenas uma “Colônia de Férias” para manter os alienados?

Jesus é o 'salvador' ou na verdade o GRANDE ENGANADOR?

O Dr. Eben comenta que ao sair do “pântano escuro” resgatado por sua irmã Betsy, ele se viu num outro lugar, ele passou pelo portal gerado pela “bola de luz” e ao cruzar esse portal já estava sobrevoando um tipo de “grande jardim” uma área verde tipo o “Central Park” onde centenas e até milhares de pessoas estavam brincando e se divertindo muito.

Eram adultos e crianças, animais domésticos, pássaros... e todos muito felizes se divertindo, e é um lugar de paz e amor, onde só há alegria, felicidade e contentamento.

Essa cena, claro, nos remete aos panfletos das igrejas evangélicas que mostram como “deverá ser” o reino dos céus. Um lugar de pura felicidade onde ninguém precisa trabalhar para sobreviver... onde todos estão em harmonia e estão em paz consigo mesmo e com os outros.

Não ah conflitos, e até mesmo animais incompatíveis vivem em harmonia uns com os outros sem se agredirem mutuamente, tais como Leões com Gnus, gatos com cachorros, gatos e pássaros, etc...

As cobras não mordem, os crocodilos não devoram, as abelhas não picam, etc...

Mas, fato curioso, o Dr. Eben não desce nesse parque para interagir com os felizes frequentadores...

Ele apenas os observa de longe, a partir do céu, como se fosse um pássaro ou um satélite artificial, ele vê a beleza e a felicidade, sente a “boa vibração” do local, e vai embora...

Caso essa imagem não seja uma ilusão (miragem) colocada ali para iludi-lo, então podemos nos questionar, que lugar é esse? E o que essas almas inúteis ficam fazendo ali o tempo todo? Quer dizer que vão passar a ETERNIDADE só brincando, rindo e se divertindo? Essas almas (supostamente cristãs) só vão viver para se divertir? E mais nada?!

As almas de inúteis Cristãos vão ficar no 'Céu' apenas se divertindo pelo resto da eternidade?

Eu acho que não é o caso... obvio que não! Ali deve se tratar de um plano astral onde as almas das pessoas desencarnadas (em melhor situação) vão para “tirar férias” entre uma encarnação e outra, e basicamente não são instruídas, elas são deixadas na PURA IGNORANCIA achando que estão no céu e vão viver o resto da eternidade ali... brincado... mas é obvio que não será assim.

É parecido com a situação dos bois e vacas que são criados nos pastos, esses animais vivem em perfeita harmonia, são vigiados e bem tratados, protegidos contra predadores, recebem tratamento veterinário e os peões de boiadeiro estão ali sempre vigiando e fazendo a manada se mover para sempre ter grama fresca, água potável, espaço e segurança.

Para depois que chegam na idade e peso ideal serem levados para o abatedouro, onde são mortos, esquartejados e vendidos em pedaços para serem devorados pelos seres humanos.

Eu (Bruno GM) interpreto que esse tal de “paraíso” que seria a vida na Terra elevada a perfeição, nada mais é que uma maneira de deixar as almas dos tolos entretidas com brincadeiras e distrações para “nem passar pela cabeça” de ir estudar, explorar ou levantar questões indigestas.

Essas almas acham que já estão no “reino dos céus” e que não há mais nada para fazerem a não ser brincar, se divertir, rir alto... e assim será pela eternidade das eternidades, mas... leso engano!

Pois nas muitas memórias despertadas pelo método o “Salto” as pessoas comentam que “mais cedo ou mais tarde” a “festa acaba”, por algum motivo elas/eles simplesmente encarnam novamente, sem qualquer planejamento...

É como ir dormir e quando acordam já estão encarnados, presos num corpo de bebê.

Imagine a cena: Você tá ali brincando, alguém chuta a bola para longe, você corre para pegar a bola, nisso você “cai”... quando dá por si tá encarnado novamente num corpo de bebê que acaba de nascer.

E por ter ficado lá apenas se divertindo sem se preocupar com nada, não estudou, não pesquisou, não foi atrás de esclarecer os mistérios do mundo e do universo. E assim como um perfeito “analfabeto”, é empurrado como um bêbado ladeira abaixo...

Ali é realmente como um parque de diversão, tal como a Disney, o que as pessoas encarnadas com condições $$$ fazem? Elas/eles depois de 1 ano de trabalho tiram férias, e vão para a Disney (ou um cruzeiro, ou para um resort, ou uma ilha num lugar tropical, etc...) e “descansam”, para que? Para depois de descansar voltar para a rotina de trabalho estressante e sufocante, para depois de 1 ano repetirem a dose...

E assim ficam nesse ciclo até a morte...

No caso das almas elas ficam nesse ciclo até a DESTRUIÇÃO FINAL, isto é, até começarem a acumular tantos imprints e implantes que ficam imprestáveis para ocupar um corpo minimamente funcional.

Isso explica terem tantas pessoas muito convictas do cristianismo, ou das outras religiões, tais como o Hinduísmo, Islamismo, Taoísmo.

Essas almas adeptas são feitas de IDIOTAS século após século, são iludidas com supostos paraísos falsos que não dura a eternidade... no máximo duram alguns anos até a alma se fartar de brincar, e quando começa a querer fazer algo sério é mandada compulsoriamente de volta para uma encarnação onde perde as memórias. 

E tudo o que aprendeu na última vida se perde... e tem de começar do ZERO, cometendo os mesmos erros, sendo iludido(a) pelas mesmas mentiras de sempre.

É como passar o ano todo estudando, passando em todas as provas, para quando o ano termina ela sofre uma amnésia, esquece tudo, e tem de começar a estudar os mesmos conteúdos de novo, e de novo, e de novo...

E não pense que você terá “escolha” você não vai ter escolha, pois sua memória será apagada (assim como aconteceu com o Dr. Eben) e assim, (sofrendo de amnesia), será reencarnado(a) compulsivamente contra a sua vontade, e seguirá seu mal hábito de acreditar em promessas vazias do cristianismo, vida após vida, século após século... até a sua DESTRUIÇÃO FINAL.

- “Quem é o mais sábio, oh oráculo? (pergunta Sócrates) - Tu és o mais sábio, já lhe disse... (responde o oráculo) - Só sei que nada sei! (responde Sócrates...) - Disse bem Sócrates! Dentre todos que vêm aqui é o primeiro que tem noção de que não sabe nada. Antes de nascer tua memória foi reiniciada, e teu roteiro programado, enganado você foi repetidamente… Lembra-te de quem tu É, e entenderá o que faz aqui, o que é aqui, quem são os Deuses, e para onde está indo...”

Elisabeth Kübler-Ross - Sobre a Morte e Sobre Morrer...

Elisabeth Kübler-Ross foi uma psiquiatra que em 1969 publicou um livro que se tornou a referência sobre como o psicológico de uma pessoa que recebeu o diagnóstico de morte irreversível se comporta perante tal fatalidade eminente, esse livro foi um sucesso estrondoso pois serve como parte da “grade curricular” que é preciso dominar para se tornar médico(a), enfermeiro(a), enfim, profissionais da saúde.

Pois desvenda quais são as “reações padrão” que uma pessoa tem perante a notícia de sua morte eminente. Saber quais são essas etapas e o que fazer perante cada etapa do processo psicológico é fundamental para todos os profissionais da saúde que lidam com isso TODO SANTO DIA. É o GPS, o protocolo, de como lidar com as pessoas que já sabem do seu diagnóstico de morte irreversível.

E claro, logo foi notado que as mesmas etapas são seguidas pelas pessoas que veem morrer seus paradigmas e dogmas mais acalentados. O processo que um religioso passa até se converter para o agnosticismo ou ateísmo é o mesmo de quem recebe o diagnóstico de morte eminente.

Mas a Elisabeth Kübler-Ross foi além... muito além. Ela depois de décadas lidando com pacientes terminais acumulou uma quantidade enorme de relatos de quase morte, de experiências fora do corpo, eram tantos relatos e tão coerentes que no final de sua vida resolveu “jogar a merda no ventilador” e DESAFIOU toda a classe cientifica convencional (leia-se: idolatras da religião dos macacos pelados) escrevendo dois livros que tratam sobre esse fenômeno comum a todas as raças, sociedades e tempos.

Os dois livros são: “On Life After Death” de 1991 (em português o título ficou: “A morte, um amanhecer”) e “The Tunnel and The Light” de 1998 (em português o título ficou: “A roda da vida: memórias do viver e do morrer”), onde Elisabeth Kübler-Ross divulga as muitas experiências de quase morte de seus pacientes.

Claro que a classe de idolatras Ateus/Materialistas que “tomaram a ciência” para si como se fosse sua única e exclusiva propriedade, criticaram a Elisabeth. Mas quem se importa com a opinião deles?

Um caso do livro “A morte: um amanhecer” é citado pelo Alexander Eben, se trata da experiência de uma menina de 12 anos que ao ficar em coma foi recebida e consolada pelo irmão no plano das almas, ao voltar do coma comentou o fato para o pai, mas ela “não tinha um irmão”, foi ai que o pai revelou que ela tinha sim, ele havia morrido cerca de 3 meses antes dela nascer.

Então é recomendado a todos que se interessar mais sobre o assunto que aprofunde seus estudos lendo os dois livros da Elisabeth Kübler-Ross que não teve uma experiência pessoal de quase morte, mas acompanhou e estudou centenas de casos durante muitas décadas, ela foi muito mais fundo nesses estudos que o “estagiário” Dr. Alexander.

Descrição - “On Life After Death” de 1991: A dra. Elisabeth Kübler-Ross, a maior médica psiquiatra e mais conhecida especialista sobre a morte em todo o mundo nos revela nesse livro pela primeira vez, os textos que escreveu tendo como fundamento os anos em que trabalhou junto a pessoas que estavam para morrer. Com elas, aprendeu muito sobre o significado da vida e sobre a vida depois da morte, que pesquisou sobre esse tema, tão polêmico quanto fascinante, durante toda sua vida. Uma obra inspiradora para perder de vez o medo da morte e descobrir tudo o que acontece durante o ato de morrer e logo depois.

Descrição - “The Tunnel and The Light” de 1998: Elisabeth Kübler-Ross, médica, é a mulher que mudou a maneira como o mundo pensava sobre a morte e o morrer. Através de seus vários livros e muitos anos de trabalho com crianças, pacientes de AIDS e idosos portadores de doenças fatais, Kübler-Ross trouxe consolo e compreensão para milhões de pessoas que tentavam lidar com a própria morte ou com a de entes queridos. 

Hoje, enfrentando a perspectiva da morte aos setenta e um anos, essa médica internacionalmente famosa conta a história de sua vida e aprofunda sua verdade final: a morte não existe. Escrita com franqueza e entusiasmo, a autobiografia de Kübler-Ross reconstitui o desenvolvimento intelectual e espiritual de um destino. As convicções que enfrentaram dogmas, preconceitos e críticas, já estavam presentes na menina suíça, quando a jovem Elisabeth se viu pela primeira vez diante das injustiças do mundo e jurou acabar com elas.

Do seu trabalho na Polônia devastada pela guerra à sua forma pioneira de aconselhamento terapêutico aos doentes terminais, a seus já lendários seminários sobre a morte e o processo de morrer na Universidade de Chicago, às suas surpreendentes conversas com os que reviveram depois da morte, cada experiência proporcionou a Kübler-Ross uma peça do quebra-cabeça. Em uma cultura determinada a varrer a morte para debaixo do tapete e escondê-la ali, Kübler-Ross desafiou o senso comum ao trazer e expor essa etapa final da existência para que não tivéssemos mais medo dela.

Sua história é uma aventura do coração, vigorosa, controvertida, inspiradora, um legado à altura de uma vida extraordinária. 'As pessoas sempre me perguntam como é a morte. Digo-lhes que é sublime. É a coisa mais fácil que terão que fazer. A vida é dura. A vida é luta. Viver é como ir à escola. Dão a você muitas lições a estudar. Quanto mais você aprende, mais difíceis ficam as lições. 

Quando aprendemos as lições, a dor se vai. Sei muito pouco sobre a filosofia da reencarnação. Não foi o tipo de educação que recebi. Mas sei agora que existem mistérios da mente, da psiquê, do espírito, que não podem ser examinados em microscópios ou testados com reações químicas. Com o tempo, saberei mais. Com o tempo, vou compreender”.

Recomendação: “Elisabeth Kübler-Ross é uma mulher extraordinária que, como médica, foi pioneira na investigação da morte e do morrer, descrevendo os vários estágios da dor que acompanha esse processo e afirmando com esperança: a morte não existe. Em suas comoventes memórias, ela relata sua luta e suas descobertas, ensinando-nos a viver com alegria e compaixão. É com muito entusiasmo que recomendo este livro.” - Brian Weiss, M.D.

Alexander Eben III usando a sua gravatinha Borboleta em homenagem a sua irmã Betsy a sua tutora a 'anja' de Asas de Borboleta do 'Céu'


Testemunhos voluntários de Experiências fora do Corpo:
(Obs. com erros de português, pois foram escritos assim)

Em comentários dessa reportagem sobre o Dr. Alexander Eben III [CLIQUE AQUI] centenas de pessoas escrevem relatos de experiências fora do corpo. As mais interessantes vou reproduzir aqui para garantir que não vai sumir da Web caso o vídeo seja deletado:

Caso da Criança de 3 anos que disse ser um 'anjo', mas nunca viu Jesus...
O tal do Jesus fica numa Sala Fechada, e nunca sai de lá... ninguém pode entrar para vê-lo... (?!)

Relato Digitalizado

Por Gisele Gisa: 

Bom adorei seu vídeo, tenho um filho que está com 12 anos hoje, e ainda mesmo nessa idade, ele relata como quando estava com 3 anos desde 3 anos ele conta essa mesma história que o nome dele não é Guilherme Gabriel mas sim João Batista, cada relato dele era um susto como o primeiro dia que ele me falou isso só tinha apenas três anos.

Minha casa tinha uma cobertura de telha e apareceu um buraco na telha em dia de sol aquilo brilhavam muito como um raio entre os buracos e ele chorava ao ver aquilo de soluçar mesmo e dizia sinto falta da minha casa mãe.

Eu era um anjo, eu tinha asas eu voava, e voei aqui nessa casa e vi a senhora e te escolhi como mãe, eu pedi para Deus que eu queria ser humano e ele me falou que se eu fosse um humano eu perderia minhas asas...

Então mãe eu vi todos os meus irmãos indo para uma fila que eles iria encarnar eu conhecia eles e falei: “eu quero ela com minha mãe” ele falou tudo para mim que aqui na Terra eu não ia voar e não teria poderes para ajudar ninguém, que aqui eu (a Mãe) que iria ensinar ele (filho) a fazer tudo. 

Eu me assustei toda vez que eu chamava ele de Guilherme ele gritava já falei que não me chamo Guilherme!

Um dia galera resolvi gravar ele falando tudo isso para mim, peguei o celular e coloquei sem ele ver que eu estava gravando e fiz algumas perguntas: “Gui Que privilégio você conheceu a Jesus”, ele relata no áudio que não: “mãe não conheci Jesus”,  eu perguntei “porque não conheceu?” e ele rapidamente respondeu “Jesus fica numa Sala fechada ninguém pode entrar lá para vê-lo, nós só ouvimos ele”, então ele relatou assim: “Mãe os guardas não deixa nós entrar lá, a porta tem muitos guarda igual a mim, anjos bem grandes que guarda a sala”.

Aí continuei a indagar ele: “filho vocês vê a gente aqui na Terra?”, ele disse: “Mãe lá vemos tudo nós voamos aqui na Terra mas vocês não conseguem ver a gente” aí eu perguntei: “filho e lá as pessoas que morrem usa roupa como a nossa?”, respondeu: “Não lá tudo é alvo como a neve”.

Imaginava como uma criança de 3 aninhos falava palavras tão difíceis?

Perguntei qual era o alimento deles?: “Ele diz no áudio: Mãe é as nuvens, elas nos alimenta e nos dá vida” em toda conversa ele fala sinto saudades de voar sinto muita falta dos meus Amiguinhos.

Ele me disse que os anjos escreve tudo que fazemos na Terra por que um dia Jesus vai cobrar.

Confesso que fiquei bem assustada mas continuei a perguntar ele me disse que lá ele não falava nossa língua que lá ele falava uma língua “inglês” (como ele dizia).

Ele disse que lá todos tinham uma tarefa uns ia para o hospital para ser cuidado assim que morria para aceitar que estava morto e depois ia para o Jardim para ajudar nas tarefas e nas novas casa que seria construída.

E tinha que estudar música, e ele brincava também, quando ele começou a falar isso para nós da família eu estava passando por uma luta muito grande, tinha descoberto o câncer aí ele dizia: “mamãe como vou ajudar a senhora se não tem mais minhas asas?” então chorei com ele nesta hora e falei: “filho creio que Deus irá me ajudar”, ele ficou de cabeça baixa, soluçando, e falando “ele vai cuidar mamãe eu não posso mais vou pedir para ele vim aqui te ajudar”, e passou a mão aonde eu estava com câncer, ele muito pequeno tentava me abraçar, como se seus braços fossem muito grandes, e com força sabe, eu senti uma paz muito grandiosa.

Minha vizinha estava grávida toda vez que ele a via quando estava no meu colo, ele dizia: “mãe o Rafael está voltando ele é meu amigo que legal estava com saudade dele” eu e minha vizinha sorria, eu até brigava e falava “para Guilherme com essas conversas!” 

O Gui sempre toda vez que ele via alguém triste ele abraça, e começa a contar algo que a pessoa se alegra, ele fala de um rio muito grande onde ele e os amiguinhos brincava quando desciam na Terra, e fazia cosquinhas nos pés dos bebês que nascem só para ver eles rirem.

Gente são muitas coisas que não dá nem para escrever eu e meu esposo sempre trancava a laje onde tinha as telha só para ele não passar por lá porque as brincadeiras dele era só só de pular e voar, tínhamos medo que ele se jogasse da laje achando que ia voar.

O Gui só gosta de coisas que não pode, aventuras no alto, só isso, mas hoje ele com 12 anos ainda fala direitinho como ele era onde morava disse que conheceu a Maria mãe de Jesus, nossa é bem assustador as suas falas, já perdi muitos amigos por causa do Gui, é ele ver uma pessoa e começa a rodear, e pode esperar que ele vai falar algo, começa a contar a vida da pessoa sem a pessoa ter nunca visto ele, aí tem pessoa que fica curiosa escuta, e outras não, elas corre.

Confesso amigos, queria uma ajuda para poder descobrir tudo isso do Gui, ele é diferente não pode me ver triste que me beija e abraça e fala para não ficar assim, pois eu vou cuidar de você.

Nota do Dono do Site Sete Antigos Heptá: O fato da criança de 3 anos dizer ser um “anjo”, mas nunca ter visto Jesus, apenas o “escuta” e ainda por cima diz que ele (Jesus) fica preso dentro de uma sala e que tem “anjos” que guardam essa sala e não deixa ninguém entrar para vê-lo pessoalmente, tudo isso soa muito SUSPEITO não é verdade?

Se esse caso for verídico (e parece ser mesmo) pois foi um breve relato voluntario e espontâneo postado em comentários de um vídeo do Youtube, então o que esse garoto de 3 anos diz é evidência clara que vem a confirmar aquilo que já dizemos a mais de uma década aqui nesse site, e em nossos eventos: “Jesus nunca existiu, é uma fraude do império romano, e a conspiração da enganação/alienação começa no plano das almas e vai se estendendo desde lá até o plano dos encarnados”.

Ele o suposto “anjo” (maneira de falar, deve se tratar de um silfo, ser elemental do Ar) se nem ele conseguiu sequer ver o tal de “Jesus Cristo” e ainda testemunha que o tal fica preso numa sala, ninguém pode entrar, e tem guardas truculentos vigiando o tempo todo, então fica EVIDENTE que se trata de engodo, mesmo lá no plano das almas a CONSPIRAÇÃO DA ALIENAÇÃO existe, e é forte, e as almas são feitas de idiotas para repetir as mentiras e fraudes da religião. 

Se o tal de Jesus existe e está ativo (ele ouve a voz) qual o problema de aparecer para seus PROPRIOS ANJOS? É obvio que se trata de enganação da GROSSA, isso é parecido com o “Mágico de Oz” que é (na história do conto) um charlatão que finge ser poderoso, usando equipamentos de efeitos especiais e voz trovejante, mas não é “Mago” nenhum, é um homem comum, sem vergonha, que engana a todos naquele reino.

- O Menino que queria ver Jesus, mas não o viu... por Simone Mattos: Meu filho por volta dos seis para sete anos sempre me falava que queria conhecer Jesus e até chorava pedindo por tal, então falava com ele com o coração na mão para orar que Deus poderia realizar esse pedido, certo dia no amanhecer do dia ouvi um chamado do quarto dele , então me levantei e vi meu filho muito emocionado e com lágrimas nos olhos , eu não sabia o que fazer, então ele começou a falar que foi levado por um homem muito diferente de nós para um lugar que havia um portão gigantesco quando o portão se abriu, gente meu filho me disse que nunca viu um lugar tão maravilhoso igual aquele, o jardim tem plantas que reluzem, tem castelos de uma espécie de cristal, crianças brincando e felizes, me falou muitas coisas incríveis e aquele homem conversava muito com ele, olha, eu nunca vi tanta sinceridade nos olhos de uma criança como pude presenciar, me disse ainda que quando foi para entrar ou passar pelo portão o homem que lhe falava o repreendeu lhe dizendo que ainda não era chegada sua hora, mas a riqueza de detalhes que muito me impressionou, descreveu o portão que era dourado como ouro todo trabalhado, as ruas brilhantes, o jardim com flores e árvores que destacou que não há nada igual na terra, seres maravilhosos que voam, gente é muita coisa, não tem como passar em um texto, é emocionante.

Resposta a esse depoimento: A parte mais interessante do seu relato é que seu filho chorava para ver Jesus, mas não viu Jesus algum... esse tal "homem" diferente de todos os outros ele não identificou como sendo Jesus, nem o homem disse que era Jesus. Isso por causa de uma coisa muito simples.... Jesus nunca Existiu, é uma fraude do império romano.

- Nick Miau: Eu acredito em vc porque minha mae teve pedra na vizicula e estouro pra dentro e ela fico em coma entre a vida e a morte na uti,ao passar uns dias ela acordo do coma e apenas mechia os olhos e nao falava,ela saro fico normal e veio pra casa e nos conto que enquanto ela tava só vendo e nao falando nem se mechendo ela viu essa mulher de branco e cabelos cumpridos chegar na cama dela e abrir um livro e nesse livro ela escrevel algo depois fecho o livro olho pra minha mae e sumil do nada.Nois somos da CCB e pode ser devido a nossa crença que essa mulher tenha escrevido o nome da minha mae no livro da vida ou algo assim.

- Valéria Gonçalves : Eu acredito em você Lene, eu tinha um primo que teve câncer, ele ficou uns 15 dias em coma em 2009. Quando ele voltou contou que em nenhum momento ficou no hospital, esteve em um lugar como um Paraíso com lindos jardins, rios e praias, várias pessoas estavam com ele mas ele não as conhecia. Quando ele saiu do coma e foi para o quarto um senhorzinho que também estava internado se aproximou e o cumprimentou, minha tia (mãe dele) disse que talvez ele estivesse confundindo pois ele tinha acabado de sair da UTI, o Senhor disse que ele também tinha saído da UTI mas que eles tinha passeado juntos enquanto estavam em coma, meu primo confirmou (ele era uma das pessoas que estavam com o meu primo no lugar lindo). Meu primo viveu por mais 7 anos mas nunca teve medo da morte por conta dessa experiência, ele era uma pessoa linda e com certeza está lá.

- Sol Barreto: Ninguém acredita na gente! Porem vou contar minha experiência ,! Sofri um acidente gravíssimo de moto , fratura d bacia ,bexiga estourada, etc.. enfim muito grave ! Fiquei em coma por 9 dias ! Nesse período estive em lugar lindo , maravilhoso realmente nao sentimos esse mundo fisico ! Eu senti uma paz muito grande em mim ! Eu estava muito feliz Dai veio uma mulher d branco cabelos compridos e mi disse vc nao pode ficar aqui , ! Hj vivo cada dia como si fosse o ultimo e nao tenho mais medo da morte !! Sou grata a Deus por ter mi dado uma segunda chance totalmente curada e sem sequelas ! Amo a natureza e acredito q ela renova nossas energias , porque Deus esta em td d belo q existe nesse planeta ❤

R: Muito legal o seu relato, e é mais uma que não viu jesus no "outro lado" isso por que Jesus nunca existiu, jesus é ficção do império romano. Abraço.

- Rosangela Dias dos Santos Rosangela: NOSSA...NOSSA... MUITAS DAS COISAS QUE ELE FALA.... FOI O QUE EU VI LÁ... A MESMA COISA QUE ELE SENTIU EU TBM SENTI... EU TBM NÃO ME LEMBRAVA DE NADA ...DOS MEUS FILHOS MARIDO... OU ALGUÉM QUE CONHECI.... EU SENTIA DEUS POR TODOS OS LADOS... A MINHA VOLTA... E POSSO AFIRMAR É MARAVILHOSO 😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

- Marcos Leite: Eu em 2007 sofri um acidente de carro aonde bati de frente com um ônibus, na hora apaguei e quando acordei,acordei no mundo espiritual e quando dei por mim, vi garras me pegando por trás quando vi era um demônio horrível tentando me arrastar, lutei com ele pra ele me largar, derepente despertei dentro do carro todo ensanguentado, olhei ao redor não vi nada. Graças a DEUS só perdi o carro,eu fiquei inteiro, Só tomei 27 pontos na testa e vim embora. fiquei no mesmo dia. Ali eu vi que DEUS me deu mais uma chance de vida e que se eu morresse com certeza eu iria para o inferno(Eu estava muito loko)e DEUS me deu mais uma chance de vida. GRAÇAS A DEUS!!

- Lene Leninha: Minha mãe ficou em coma dois meses e após acordar ela disse que enquanto estava em coma ela andava por lugares que ela nunca viu. Disse que um jardim lindo florido e a paz nesse lugar era a mais perfeita. Depois de um tempo minha mãezinha veiio a falecer a saudade que sinto dói muito mas acredito que ela hoje esta nesse jardim lindo no lindo mundo espiritual creio que em breve eu a verei.

- Lays Silva: A ciência não pode explicar, coisas espirituais só quem é espiritual entende. Eu também passei por essa experiência, após o uso de várias medicações combinadas com álcool entrei em coma profundo por 11 dias. E só sai vivo dessa por um milagre, por intermédio de orações feitas pelo meu pai e de todos que ele pediu que orassem por mim. Foi em 1988 , no ano em que completaria 18 anos. Fiquei entubado e amarrado na cti 11 dias. E quando acordei do coma me dessamarrei e arranquei o tubo orotraqueal o qual cortou minha traquéia e saiu muito sangue. Foi quando chegaram os médicos e enfermeiros e me perguntaram o que eu tinha feito, eu afirmei que não era eu. Então me perguntaram: então quem foi? Dai eu contei que era aquele ser que estava me olhando saindo da porta do CTI, e o mesmo tinha tentado me sufocar. Mas ninguém viu, só eu. Era satanás, parecia um ser de orelhas enormes e pontudas e de pequena estatura, era muito feio. 

Daí mais 2 dias internado fui liberado. Mas ao arancar o tubo minha traquéia feriu e estava cicatrizando e fechando minha respiração. Voltei para o hospital após 2 meses, e assim que cheguei fui internado e assim que cheguei ao leito entrei em coma de novo por 2 dias. E dessa vez eu vi meu corpo naquela cama e médicos e enfermeiros me pegando e colocando em uma maca e, estavam me levando de novo para o cti. 

E tinha um corredor eu vendo eles empurrando a maca e quando entravam no cti eu entrava em um outro corredor no mundo espiritual. Era um corredor Branco e alguém me acompanhava até o final . No final do corredor tinha um ser celestial de branco no formato de um homem .fui olhando dos pés para cima , não deu pra ver o rosto pois era de uma luz muito forte. Tinha uma porta , estava fechada. Eu queria passar por aquela porta . mas escutei uma vós que me disse: você não está preparado. 

Então acordei no cti . passei por uma traqueostomia. Depois fiz uma cirurgia tirando 10cm de minha traquéia. Hoje tenho 48 anos . tenho minha família. Esposa e filhos e estou vivo por um milagre de Deus. Meu nome é Erly. Isso me ocorreu em volta redonda no hospital santa Margarida, hoje hospital evangélico. Fiz a cirurgia no hospital da Lagoa no Rio de Janeiro com o Dr Ricardo Madeira. E Deus existe, e nos dá oportunidade

- Maria Paula: O céu é de verdade, tem até um filme com esse nome...Quando meu pai faleceu, um homem muito íntegro, de oração e temente a Deus, senti muita falta dele, ficou um vazio indescritível, já que conversávamos muito, sobre tudo, e também de muitas coisas espirituais, muito inteligente ele. Não aguentava a saudade, e teve uma noite em que me vi onde ele estava. Cheguei no céu e ele veio me receber, lindo, rejuvenescido, um perfume maravilhoso. 

Lembro que disse "pai como o senhor tá bonito"! Olhei em volta e via pessoas alegres, um clima de festa, de muita paz, indescritível. Só que eu estava em um lado onde eu não podia passar pra lá, só via. Implorei ao meu pai para eu ficar ali com ele, não queria voltar. Dizia, "não quero mais voltar, quero ficar aqui, me deixa ficar" ,tal era a sensação maravilhosa. 

Imaginem paz, alegria e felicidade. Imaginem um céu de luz, como a Bíblia mostra... mas ele me disse, agora não é a hora. Até hoje lembro, já se passaram 12 anos, lembro de todos os detalhes. Tenho certeza de que foi Deus que permitiu eu ter esse encontro, pra ver como meu pai está bem. Desse momento em diante recebi o consolo. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. A vida eterna.

- Renata Clazer: Já passei por uma experiência quase morte. Eu me encontrei num lugar magnífico, perfeito e feliz. Foi a sensação mais maravilhosa que senti em toda minha vida. Eu sentia uma paz tão grande, tranquilidade e felicidade. Não tem como descrever todos os sentimentos maravilhoso. 

Eu estava indo em uma direção, onde a frente tinha umas mulheres todas vestidas de branco e cabelos castanho escuro enrolados e compridos eram Lindas e todas estavam sorrindo pra mim e me esperando . Quando um homem alto se aproximou e colocou a mão no meu ombro e disse , você precisa voltar eles precisam de você. Aí eu voltei e me acordei. 

Eu tinha sofrido um acidente grave , só eu saí andando desse acidente . Realmente ajudei todos que ali estavam. Nem sei como fiz isso. Acho que Deus estava comigo. Não existe morte , eu queria ter ficado naquele lugar era muito bom. Eu perguntei a Deus por eu não tinha ficado naquele lugar.

- Bahiense Yara F: Eu acredito que existe vida após a morte. aconteceu comigo. Por volta das 11 horas eu fui cortar abobora pra fazer o almoço pois minha mãe gostava muito de abobora com carne seca. nisso que eu estava cortando a abobora eu não consegui respirar minha respiração estava presa corri para o sofá pra não assustar minha mãe e pedi a Deus que não me levasse naquela hora pois eu tinha que cuidar da minha mãe que já era de idade e precisava de cuidados. então voltei a respirar normalmente, continuei fazendo o almoço e tudo estava normal. 

Então minha mãe adormeceu e eu aproveitei que ela estava dormindo, desci e fui fumar um cigarro na calçada isso já era as 18:00 horas, mas quando eu terminei de fumar vi no céu dois seres em forma de anjos eram fluorescentes um ficava parado no céu em minha direção enquanto o outro dava uma voltinha depois os dois ficavam juntos em minha direção e depois foram em bora. Subi a escada e fui esquentar a janta até ai tudo tranquilo jantamos, conversamos eu e minha mãe e fomos dormir. 

Eu e minha mãe dormimos na mesma cama de casal porem minha mãe trocava o dia pela noite enquanto eu dormia ela ficava acordada. sei dizer que na madrugada eu me vi em um lugar lindo tipo um jardim com as gramas verdinhas e as arvores com as folhas verdinhas parecia folhas novas e eu estava gostando do lugar logo adiante tinha um casarão enorme muito grande todo branco parecia pintura nova. 

Eu não me lembrava de nada daqui de baixo, mas onde eu estava, só me lembrei do meu pai que já tinha falecido a 13 anos. então eu sai do jardim e entrei no casarão. fui andando por um corredor todo branco com muitas colunas ( pilastras ) era tudo branco fui andando e de repente veio ao meu encontro um homem todo de branco não era velho e nem muito novo deveria ter mais ou menos uns trinta e poucos anos, e estendeu a mão pra mim pra que eu desse a mão pra ele pra que ele me levasse ate o portão imenso. Dai quando eu olhei nos olhos dele, de repente os olhos dele começou a brilhar e se transformou em olhos de fogo. 

Eu temi naquela hora puxei minhas mãos, me afastei dele e ele caiu e tentou me puxar pelos pés. Então pedi socorro em voz alta clamei por Jesus e falei bem alto. Jesus me socorre! me proteja! se meu escudo protetor! Então uma mão me segurou forte e me puxou e voltei para o meu corpo de novo. 

Enquanto eu estava neste lugar, minha mãe estava do meu lado chorando a minha morte e apelando para Deus para dar força a ela pra dar a noticia aos meus filhos que moravam na parte de baixo, que eu havia falecido. Então quando eu voltei para meu corpo, minha mãe deu graças a Deus em voz alta e me perguntou. Filha o que aconteceu? eu respondi, Mãe, eu não estava no meu corpo! Ela respondeu isso eu sei filha! você tinha morrido você deu um grito, respirou fundo e morreu. 

Coloquei a mão no seu pulso e não tinha batimento, coloquei o ouvido no seu coração e seu coração não batia, coloquei o dedo na sua veis do pescoço e não tinha batimento e você estava morta! Ela dizia isso pra mim chorando. Dai eu contei tudo que eu tinha visto enquanto eu estava fora do meu corpo e ela disse que o homem de branco era satanás transformado em homem bom querendo me induzir para o inferno. Mas Deus me deu outra chance e me trouxe de volta.

Resposta:  Muito interessante o seu relato, e ao chamar pelo tal "Jesus" ele não apareceu, apareceu um ser sem identificação, que nem falou nada com você e te mandou de volta para o mundo de miséria e sofrimento que é a Terra, talvez o ser de branco com olhos brilhantes era o seu verdadeiro amigo, mas o rejeitou por pura ignorância e o mau verdadeiro apareceu e te mandou de volta para o inferno, isto é a Terra, o planeta prisão...

- Lucinei Paulucci Almeida: Fiz uma cirurgia por erro médico. Fiquei em coma 5 dias e acordei sentindo e vendo tudo que aconteceu no coma : estava eu deitada em uma sem cabeceiras tudo muito branco e parecia fofo como algodão aí não sentia o enorme curativo e nem dor olhei para o lado e me vi deitada cercada de médicos e enfermeiras e pensei " morri mas eu não posso morrer ". 

Nesta sala ou quarto só tinha está cama estranha uma mesa pequena uma cadeira e uma janela enorme sem vidro entrou uma moça que não vi o rosto disse come estas frutas para você ficar bem olhei pela janela e tinha na minha frente uma linda árvore mas linda mesmo um gramada tão verde que eu nunca vi igual comi as frutas não sei como e deitei aí veio uma voz de homem firme com um português lindo e disse: me de três motivos para você não ficar aqui e eu falei vou dar só um ele perguntou qual eu falei tenho que cuidar de meu marido. Silêncio total coloquei a mão na cabeça e voltei para meu corpo. O estranho é que eu não falei com a boca e sim com a mente. Mas eu estava tranqüila leve sem medo.

- w,j leal: Ninguém explica o que é Deus , porque Ele está muito além da capacidade de compreensão humana . O Dr. Eneas Carneiro , inclusive , certa vez em uma palestra falou : ¨ . . . não me perguntem o que é Deus , porque eu não sei , e nem tenho pretensão de saber . . . sou muito pequeno ! ¨ ----- Imagina , como é que um ALFARRÁBIO ( LIVRO VELHO E ULTRAPASSADO ) escrito pelo homem ha mais de vinte dezenas de séculos , irá explicar ? "Isso é pra matá o Velho".

- Vilanir Brito: Comigo aconteceu em 2013 fiz uma esteréctomia tipo uma cesariana. Tenho asceleraçao no coração. Corria bem,mas foi me dando um mau estar sufocante com enjoou ,falei pro médico assistente não tou me sentindo bem estou com mau estar.senti meu 💓 díspar pedi a Deus com muita fé. 

Deus pai todo poderoso não me deixes morrer ,me deixe criar meu filho pois é órfã.pedi 3 vezes.apaguei e acordei subitamente andando sobre nuvens ao encontro de umas pessoas que me esperavam era bom vi um jardim onde eu iria mas minha mente dizia eu vou mas vou voltar repetia direto pra min mesma não lembrava do meu filho só a vontade de voltar só sei que o pai dele não estava lá eu sentia isso. 

E Deus?? Há muito alto onde ficava com guardiões . quando eu ia me aproximando das pessoas há minha espera, pisei numa nuvem e meu pé escorregou caia de costas , tive um susto acordei o médico batendo em meu rosto. Fiquei muito feliz e grata a Deus eternamente. Por mais uma chance. Obrigada Deus pai todo poderoso.😇🙏🙏🙏 

- Alessandra Pereira: Q experiência! Meu amigo teve uma experiência igual a sua,ele trabalhava como segurança e reagiu a um assalto e foi baleado na cabeça, ele viu o corpo dele no chão e tudo ao redor girou ele viu as Pessoas se aproxima perto então ele começou a rezar muito pedindo pra Deus mas uma chance porque ele precisava criar sua filha e não queria morrer resumido ele se levantou e foi andando pedi ajuda em uma farmácia e foi consciente pro hospital foi um milagre!

- José Ricardo De Vita: Muitos médicos e cientistas, apesar de todas as evidências e comprovações, insistem em achar que o cérebro produz essas sensações, mas na verdade a mente é extra física e imortal.

- hi rh: Eu não tinha consciência de quem eu era na minha esperiencia eu surgi ali fiquei encabulada por nao ter nem uma consciência e nem pensamentos da Terra nem lembra brava do meu filho que eu tinha deixade aqui que no momento em que eu estava morrendo eu clamei muito por esse filho e quando o túnem terminou a viagem eu me desliguei do mundo e de tudo e Deus estava em todas as partes o ambiente foi tomado por amor vida e poder de gloria divino é o Pai como ele é divino glorificado e exaltado seja o nosso Deus pai eterno magnificante tenho que parar de digitar pois sinto hoje uma enorme vontade de glorificá-lo eu era quase que analfabeta não lia e nem escrevia quase nado mas voltei alfabetisada sei ler e escrever.

- Claire R. Eu tive experiencia vivi isso,mas nao em coma,foi tipo assim,eu estava acordada,senti barulho na cabeca,e saiu o espirito do corpo,ate eu via o meu corpo,pedi a Deus pra volta ,pois tinha 3 filhos bem pequenos,lembro que de cima eu olhava meus filhos com muita sensacao de pena deles,,,,,,,,,,,,,,,,,,nem conto para ninguem,logo me debocham LUZ,,PAZ ao mundo.

- Rosangela Dias dos Santos: NOSSA...NOSSA... MUITAS DAS COISAS QUE ELE FALA.... FOI O QUE EU VI LÁ... A MESMA COISA QUE ELE SENTIU EU TBM SENTI... EU TBM NÃO ME LEMBRAVA DE NADA ...DOS MEUS FILHOS MARIDO... OU ALGUÉM QUE CONHECI.... EU SENTIA DEUS POR TODOS OS LADOS... A MINHA VOLTA... E POSSO AFIRMAR É MARAVILHOSO 😍😍😍😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤  

Rosangela Dias dos Santos: @Nayara Godoy Não foi em Hospital... eu pedia para Deus em oração, para ele me amostra um pedacinho do céu... Ele me atendeu.. foi uma experiência muito linda, as coisas que eu vi lá São maravilhosas é tudo lindo lá. Eu vi pessoas tão felizes... tinha jardins ... flores..montanhas... Uma das coisas que eu senti foi que eu estava tão limpa de qualquer tipo de pecado... eu sentia q nada e ninguém podia me acusar ... estava livre de qualquer tipo de acusação . Experiência linda. 

Rosangela Dias dos Santos: Vi que vcs ficaram Interessados.... vou contar como foi... leiam até o final. Eu tenho visões da parte de Deus,e eu na época estava tendo muitas... e bem forte ... passei a ter medo até mesmo de dormir e sonhar... Então passei a pedir a Deus para ele me amostra um pedacinho do céu ( eu falava isso olhando para o céu) VOU COMEÇAR AGORA. ::: Eu me vi saindo de um rio de águas cristalinas... no fundo daquele riu era verde esmeralda... eu saía da água ... e eu estava seca com uma outra roupa ( uma camisa e uma saia até na minha canela) eu achei estranho... é que eu não estava molhada pq tinha acabado de sair da água... 

Olhei para os meus pés não usava acusados... nada nos pés... Olhei para o meu lado esquerdo e vi um muro muito Alto , ele era transparente mais era muuuito forte... eu entendia que nada podia quebrar e nem passar por ele ... Eu olha para frente e vi um caminho mais ou menos 2 metro de largura... e comecei andar por ele ,Via um jardim muito lindo... montanhas árvores flores, era de dia , dia lindo... o que me chamou a atenção foi... que as árvores e as flores cantavam louvores a Deus... elas não tinham bocas mas das folhas das árvores e de dentro das flores saiam sons de adoração.. cantavam as grandezas que Deus fez... não me lembro exatamente... depois que eu acordei... 

MAS lá eu entendia e canta junto... Eu vi 2 jovens aparentava ter 18 ou 20 anos de idade... ela a moça estava de cabelos soltos penteado e usava a mesma roupa q eu , o rapaz está com o cabelo bem cortado e usava a camisa igual a nossa e uma calça ... as roupas lá tinham até vinco... não tinha nem um amassadinho, eles estavam andando e conversando... mas a alegria em seus rostos era tão grande que eu conseguia ver... 

Eu entendi que era um lugar muito bom.. eu não sabia quem eu era .... não me lembrava de ninguém aqui.. e tbm não sabia onde eu estava... eu sentia q era bom.. eu sentia que nada e ninguém podia me acusar de algum pecado pois estava pura .... no meio do caminho que eu estava , eu sentia Deus tão forte por todos os lados do meu corpo, era uma sensação que não dá para comprar aqui... 

Quando eu senti Deus , eu coloquei as minhas mãos em coração e comecei a agradecer e dizer o senhor me ama!!!!... o senhor me ama !!!! e comecei a chorar... mas um choro tão profundo.... De repente enquanto eu chorava senti algum me puxando para trás... e eu comecei a entrar em uma luta para ficar lá... mas algo estava me puxando pelas costas e era pesado... era o meu corpo me puxando.... eu acordei chorando e maravilhada com o que vi lá... E tbm muito grata a Deus. ESPERO NA PRÓXIMA FICAR LÁ. ❤❤❤❤ 

- Pedromp: O que puxou vc era o cordão de prata, que liga o corpo a alma... Vários Santos falam, aprende a morrer pra começar a viver.. nos planos astrais vc precisa direcionar a atenção a deus, imediatamente.. pois esses planos são gigantescos, inimagináveis, e podem haver no atraiam, fazendo perder o nosso foco e esquecer do nosso propósito.. "A luz do corpo é o olho : se por um acaso teus olhos se tornarem singular, teu corpo inteiro ficará cheio de luz." Ele está falando do terceiro olho, aquele que possibilita a transição da alma para outros planos dimensionais.. existem formas de yoga que buscam isso, é possível ter a experiência da morte acordado. Mas é sempre bom ter um guia.

- Júlia Rosa Silva: Rosangela Eu chorava muito quando meu irmão foii morar com o senhor eu só uma pessoa de muita oração foii quando eu pedi a Deus pra mim mostra onde meu irmão estava pq eu queria muito que ele estivesse bem onde ele estava foii quando eu deitei pra dormir air antes mesmo de dormir senti algo muito diferente meu corpo adormeceu minha mente parou algo estranho meu irmão chegou perto de mim e segurou na minha mão e mim chamou pra ir com ele eu fui levantei voando olhei pra baixo nao era minha cama e sim um espaço vazio e eu ja estava bore as nuvens e segurava na mão do meu irmão e ne uns galhos de árvores e ramos e flores muito lindo sem explicação vi um monte de luzes perguntei pra ele se la era o céu ele mim respondeu que não ainda era so um templo e que eu não poderia ir no ceu onde Jesus estava porque ainda não era minha hora mais ele tinham mim levado la pra ver que ele estava bem e eu comecei a ficar cansada e ele falou não olha pra baixo podem cair e eu falei estou muito cansada ele mim disse vamos voltar e nao chora mais por que é assim que eu fico quando vc chora fico muito cansado então air eu assustei e pensei eu nem dormi e ja sonhei?? Mais eu entendi o que Deus mim mostrou o lugar onde meu irmão estava. Fiquei mais tranquila e nunca mais fiquei chorando sinto muita saudade dele hoje faz 9 anos que ele esta com Deus .sinto saudades de mais meu irmão faleceu com 18 anos tiraram a vida dele (Aleandro Martins de Sousa).

- Maria Paula: O céu é de verdade, tem até um filme com esse nome...Quando meu pai faleceu, um homem muito íntegro, de oração e temente a Deus, senti muita falta dele, ficou um vazio indescritível, já que conversávamos muito, sobre tudo, e também de muitas coisas espirituais, muito inteligente ele. Não aguentava a saudade, e teve uma noite em que me vi onde ele estava. Cheguei no céu e ele veio me receber, lindo, rejuvenescido, um perfume maravilhoso. Lembro que disse "pai como o senhor tá bonito"! Olhei em volta e via pessoas alegres, um clima de festa, de muita paz, indescritível. Só que eu estava em um lado onde eu não podia passar pra lá, só via. Implorei ao meu pai para eu ficar ali com ele, não queria voltar. Dizia, "não quero mais voltar, quero ficar aqui, me deixa ficar" ,tal era a sensação maravilhosa. Imaginem paz, alegria e felicidade. Imaginem um céu de luz, mas ele me disse, agora não é a hora. Até hoje lembro, já se passaram 12 anos, lembro de todos os detalhes

- josenildo beserra: @Valdemar Domingos Já ouviu falar em filosofia da ciência e em epistemologia??? O que é a verdade??? Já ouviu falar em alienação religiosa??? Por que será que quem nasce em paises de maioria cristã segue Jesus e quem nasce em países de maioria islâmica segue Maomé? Já pensou nisso??? Como você ficou sabendo que deus existe??? Pergunte-se a si mesmo! Se deus existe e é onipotente e bondade infinita, por que no TSUNAMI não salvou centenas de criancinhas inocente??? Por que não salvou os cristãos da peste negra que dizimou um terço da Europa??? Por que os 40 pastores que tentou curar ebola na África usando o ensinamento bíblico morreram todos??? Por que um doril de 50 centavos consegue ser mais útil do que deus??? A resposta é óbvia: acredite se quiser, é tudo uma grande MENTIRA!

- Josenildo beserra: @Valdemar Domingos Não salvou por que é tudo MENTIRA! Simples assim! Nunca salvou ninguém, não salva ninguém e nuca irá salvar! Assim como os gnomos, fadas, duendes, papai Noel e o curupira!

- Josenildo beserra: @Valdemar Domingos já li bem a bíblia! A diferença é que eu leio com a mente livre e você com a sua acorrentada pensando que esses mitos folclóricos e esses contos de fadas e estórias de pescador são tudo verdades absolutas! Quem escreveu a bíblia??? Vá estudar ou fique no seu mudo da fantasia! Não acredite em mim, acredite na sua biblia e em você mesmo. Pegue sua fé e aplique Marcos 16:16-18 e veja se funciona. Faça como Pedro em Mateus 14:29-30 e veja se funciona! 

- Josenildo beserra: @Valdemar Domingos Se a bíblia é a palavra de deus e a palavra de deus se cumpre, então vá num hospital e aplique Marcos 16:16-18. Faça algo de útil com sua fé!

- Josenildo beserra: @Leila Pereira a bíblia não serve como base para explicar nada poque é um livro de contos de fadas, mitos folclóricos e superstições fantasiosas e infantis. Vá num hospital onde tem criancinhas inocentes doentes e tente usar Marcos 16:16-18. Se funcionar você está certa! Mas deixe eu já te dizer uma coisa: não vai funcionar por que é TUDO MENTIRA!

Recomendado:

- Top 25 Boas Razões para você NÃO ACREDITAR em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Jesus Cristo é um personagem de ficção criado pelo Imperador Constantino de Roma em 325 d.C, ele o criou a partir de outras figuras mitológicas da época. “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo) (Continua...).

- Apologética - Agora Facilitamos AO MÁXIMO para os Cristãos! Siga a PlayList, dê Play no vídeo e assista confortavelmente na sua Casa (ou onde quiser) o especialista explicando por que Jesus Cristo Nunca Existiu: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm 

- Livro Jesus Nunca Existiu - Historiadores Provam que Jesus Cristo é uma Ficção Delirante: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/01/livro-jesus-nunca-existiu-parte-01-de.html Trecho: Pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, (desde o Século II de nossa era), tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos procuram provas históricas e materiais para fundamentar a sua crença. Mas infelizmente, (para eles e sua fé), tal fundamento jamais foi achado. (Continua...).

- Constantino Imperador de Roma em 325 d.C. criou a religião Cristã a partir de mitos e lendas da época, a figura de Jesus é uma concha de retalhos de muitas crenças populares do seu tempo. Essa série de vídeos explicativos provam por “A+B” que é isso mesmo que aconteceu. A Religião Cristã é uma invenção Romana que reciclou crenças antigas. Artigo Sobre: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2013/05/serie-jesus-cristo-uma-fraude-1-de-9.html (veja mais detalhes do assunto nesse artigo). PlayList: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm

- Jesus Histórico - Apologética Cristã - Teologia Comparada: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/02/jesus-cristo-nunca-existiu-jesus.html Trecho: O Imperador Constantino foi quem mandou criar uma religião que agradasse há “Gregos e Troianos” para assim poder unificar novamente o Império Romano e mantê-lo coeso. A religião cristã é, portanto, um Frankenstein feita a partir de partes de diversas crenças antigas. (Continua...).

- Sobre Jesus Cristo - A Lenda do Deserto que virou religião Majoritária - Cristianismo uma FARSA: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/01/sobre-jesus-cristo-lenda-do-deserto-que.html Trecho: Yeshu ben Pantera é um desses, um maluco que se dizia o “Messias”, isso cerca de 60 anos a.C. (não há data precisa sobre a sua existência), outro doido é o Crestus um judeu fundamentalista do ano de 150 a.C. - Seguidores dele que viviam em Alexandria em 65 d.C. ficaram revoltados com a invasão e massacre do povo judeu perpetrado pelo Império Romano em 60 d.C. (leia sobre as Três Guerras Romano/Judaicas). Os judeus tinham se rebelado e os Essênios eram os líderes dessa revolta, mataram todos os cidadãos Romanos e soldados que estavam na Palestina. (Continua...).

- O Verdadeiro Salvador! - Jesus Cristo? Ou a SupraConsciência?: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/12/o-verdadeiro-salvador-jesus-cristo-ou.html Trecho: Jesus Cristo é uma figura mitológica que ocupa o espaço que na verdade pertence ao Deus Interior, a SupraConsciência. E assim o sentido intuitivo das pessoas é desviado para uma ficção absurda que só faz a toda a gente no geral perder tempo, dinheiro e esforço, perdidos em uma desinformação que as desvia do verdadeiro agente da salvação, o seu Deus Interior (a Suprema Consciência) - Salve a Si mesmo, seja VOCÊ o Deus!

Fontes:

- A Morte Interior - O Efeito Rebote Pós-iniciação o Salto Quântico Genético: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2014/09/a-morte-interior-o-efeito-rebote-pos.html 

- Elisabeth Kübler-Ross, o modelo Kübler-Ross: https://en.wikipedia.org/wiki/Elisabeth_K%C3%BCbler-Ross  

- Reportagem do Fantástico de 2013: https://www.youtube.com/watch?v=oBdI6CdPQ6I

- Neurocirurgião volta do coma e se convence que há vida após a morte. Alexander Eben entrou em coma profundo, teve visões de uma espécie de paraíso, e voltou convencido de que existe vida do outro lado. (Edição do dia 24/03/2013): http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/03/neurocirurgiao-volta-do-coma-e-se-convence-que-ha-vida-apos-morte.html

Alexander Eben III: https://en.wikipedia.org/wiki/Eben_Alexander_(author)

- Neurocirurgião lança livro contando que esteve no Céu. Experiência teria acontecido durante coma causado por meningite bacteriana (Viviane Nogueira 13/04/2013): https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/neurocirurgiao-lanca-livro-contando-que-esteve-no-ceu-8101830

- ‘Ele pode ter estado no Céu, mas não prova nada’, diz neurocientista da UFRJ, Neurocientista Suzana Herculano-Houzel, da UFRJ, foi revisora científica do livro ‘Uma prova do Céu’ mas contesta afirmações do autor sobre o cérebro, (Viviane Nogueira 15/04/2013): https://oglobo.globo.com/sociedade/saude/ele-pode-ter-estado-no-ceu-mas-nao-prova-nada-diz-neurocientista-da-ufrj-8115477

- Uma prova do céu, livro pela Editora Sextante: https://sextante.com.br/livros/uma-prova-do-ceu/

- Livro “Uma prova do céu” em PDF no Google Play: https://play.google.com/store/books/details/Dr_Eben_Alexander_III_Uma_prova_do_c%C3%A9u?id=yCG_a-RU4bgC

- Neurocirurgião Dr. Alexander Eben III - Site oficial: http://ebenalexander.com/

- E. Coli. - vulgo: Escherichia coli: https://pt.wikipedia.org/wiki/Escherichia_coli

- Estante Virtual livros de Alexander Eben III: https://www.estantevirtual.com.br/livros/dr-eben-alexander-iii/uma-prova-do-ceu/3449935063

 - Elisabeth Kubler-Ross todos os livros: https://www.amazon.com/Elisabeth-Kubler-Ross/e/B000AP9LK0?ref_=dbs_p_pbk_r00_abau_000000

- PseudoCéticos - Quem são Eles? Você é Um?? - Ciência Honesta e Lúcida: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2009/08/pseudoceticos-quem-sao-eles-voce-e-um.html

- Ateísmo/Materialismo é Religião... por que digo isso? Eis aqui as nossas Razões: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2010/10/ateismomaterialismo-e-religiao-por-que.html

- Quais são os principais símbolos Illuminati? - A simbologia supostamente associada ao grupo pode ser encontrada em dinheiro, estátuas, discos, filmes e até no mapa de algumas cidades: https://super.abril.com.br/mundo-estranho/quais-sao-os-principais-simbolos-illuminati/

- Ocultura Pop - Ocultismo na Mídia - Sociedades Secretas - Magia - Sobrenatural - Occultism - Elite: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2014/05/ocultura-pop-ocultismo-na-midia.html

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: vida após a morte, vida além da vida, experiência de quase morte, Alexander Eben III, Elisabeth Kübler-Ross, o modelo Kübler-Ross, reencarnação, mundo dos espíritos, allan Kardec, alma, espírito, mundo espiritual, plano das almas, plano dos espíritos,

2 comentários:

Umbricola disse...

Muito bom! Sugestão: que tal fazer uma entrevista com a Sônia Rinaldi, que pesquisa a transcomunicação experimental? Acho que ela mora em São Paulo.

Anônimo disse...

Obrigado por fornecer o PDF do livro deste doutor confuso. Aliás, essa é uma característica bastante distintiva em suas análises e críticas literárias, Bruno: a de sempre fornecer links e PDF's, indicando fontes e até mesmo as próprias obras.

Apesar da disponibilização do livro, desta vez não vou baixar pra conferir. Não acho muito necessário isso pois, após ler toda a sua explanação a respeito desse caso, acredito que vc já tenha esmiuçado a coisa toda.
Vc dissecou muito bem a experiência vivenciada pelo neurocirurgião que estava praticamente morto e voltou à vida, além de ter fornecido explicações bem sensatas e razoáveis acerca de muita fenomenologia associada à essas experiências de quase-morte, relacionando-as à meras projeções fantasiosas da mente quando, por exemplo, o "morto" se viu atirado num "pântano negro", cercado de sangue e imundícies, incapaz de perceber que se tratava de uma simples introjeção em seu próprio corpo. Perfeita e valiosa essa observação, Bruno.
Taí um ensinamento que os espíritas Kardecistas deveriam saber decor e salteado, ao invés de interpretarem todos os relatos literalmente.

Sua outra observação sobre a completa ausência do tal Jesus na experiência do confuso médico também é digna de nota (lição que seria fundamental para os religiosos, caso o fanatismo permitisse), assim como digna de nota é a sua análise acerca do Super Computador que o médico "morto" pensou ser Deus. Só essa informação valeria milhões.

Enfim, partindo deste caso do Dr. Alexander, vc deu, do começo ao fim da sua análise, uma saraivada de "porrada intelectual" que levou à nocaute vários dogmas e falsas crenças - de cristãos, de espíritas, de céticos e da Ciência oficial.

Pra completar, o seu resumo final do que se pode extrair do caso deste médico é simplesmente chocante pois mexe, de modo geral, em qualquer crença ou expectativa que qualquer denominação religiosa, filosófica ou de cunho científico estabelecidis possam nos fazer acreditar.

Assustador.
E terrivelmente desprovido de fantasias !!!

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics