quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Extraterrestres Impede os Governos Mundiais de Divulgar sobre a Existência Deles - Haim Eshed General Revela

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

Leia as reportagens reunidas aqui, isso que o Haim Eshed General aposentado de Israel diz é muito coerente com o que se revela nas memórias de quem é iniciado no “Salto”. Eu já digo isso desde que fui iniciado em 2005, pois foi isso que veio nas minhas memórias despertadas. 

Quem impede que os governos mundiais divulguem o fato é os próprios extraterrestres. É eles que vem com essa desculpa esfarrapada de “pânico e histeria coletiva”, mas esse argumento é pura asneira.

Pois a Terra é um experimento deles (um Laboratório) e nós somos cobaias e prisioneiros dessa super potência do universo local.

- Agora Pense: Qual o interesse que um cientista que usa ratos em experimentos tem em explicar para os roedores que eles/elas são cobaias? - Essa é a nossa situação...

É lógico que vão evitar o assunto o quanto puderem - O Haim Eshed é um grande herói, já tem 87 anos e resolveu não levar esse segredo para a túmulo. Parabéns pela coragem Haim, esse é um grande serviço que prestou a humanidade. E quando seu livro estiver traduzido para o inglês, ou português certamente vou ler e divulgar.

As ideias de Eshed estão detalhadas no livro “O Universo além do horizonte - Conversas com o Professor Haim Eshed”, por Hagar Yanai, publicado em Novembro de 2020 em Israel. Sem previsão de publicação em inglês ou português por enquanto. Essas reportagens de Israel que se espalhou pelo mundo é a promoção desse livro.

“Os alienígenas pediram para não anunciar que estão aqui, a humanidade ainda não está pronta”

(Reportagem Original de Israel - Dia 04/12/2020 por: YnetNews)

O Prof. Haim Eshed chefiou o programa espacial israelense e liderou o projeto de lançamento do satélite Ofek. Mas foi só depois de deixar suas funções oficiais que ele se voltou para o que realmente o interessava: os alienígenas. 

Em um novo livro, "The Universe Beyond the Horizon", ele argumenta que alienígenas de todo o universo já estão caminhando entre nós, encontros de terceiro tipo estão chegando e a "Federação Galáctica" está atrasando a publicação de informações para não causar pânico. 

Agora ele conta como os alienígenas impediram alguns holocaustos nucleares, o que realmente está acontecendo na misteriosa fazenda em Utah e quando poderemos visitar o espaço. (Obs. reportagem só acessível a quem é assinante da Ynet +). Segue reproduções da reportagem em jornais Americanos e Brasileiros.

Por Dailymail.co.uk:

(Publicados: 08 de Dezembro de 2020)

A humanidade fez contato com uma 'Federação Galáctica' alienígena, mas ela foi mantida em segredo porque 'a humanidade não está pronta', afirma o ex-chefe do programa de segurança espacial de Israel.

- Haim Eshed disse que os alienígenas são reais e estão em contato secreto com a América e Israel.

- Ele afirmou que a 'Federação Galáctica' administra uma base subterrânea em Marte com os EUA.

- O homem de 87 anos disse que os alienígenas não virão a público até que a humanidade 'evolua'.

Um oficial espacial israelense afirmou que os alienígenas são reais e estão secretamente em contato com a América e Israel - mas estão mantendo sua existência em segredo porque a humanidade 'não está pronta'. 

Haim Eshed - que foi chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos e é um general aposentado - descreveu a chamada 'Federação Galáctica' que supostamente dirige uma base subterrânea de Marte em um pacto secreto com Washington.

Mas os alienígenas tiveram que intervir para impedir Donald Trump quando ele apareceu "à beira" de revelar seus segredos, disse ele ao jornal israelense Yediot Aharonot. 

E Eshed, de 87 anos, diz que os alienígenas não virão à tona até que a humanidade possa "evoluir e alcançar um estágio em que iremos ... compreender o que são o espaço e as espaçonaves". 

Eshed não disse há quanto tempo os alienígenas estão se escondendo nas sombras, mas disse que parte do suposto contato ocorreu durante a presidência de Trump. 

Falando em um 'acordo' entre o governo dos EUA e os visitantes alienígenas, Eshed disse que os extraterrestres queriam trabalhar com agentes americanos para estudar 'a estrutura do universo'. 

'Os alienígenas pediram para não anunciar que estão aqui [porque] a humanidade ainda não está pronta', disse Eshed ao jornal de língua hebraica Yedioth Aharonoth, de acordo com a Jewish Press .

'Trump estava prestes a revelar [a existência alienígena], mas os alienígenas da Federação Galáctica estão dizendo:' Espere, deixe as pessoas se acalmarem primeiro '. 

'Eles não querem começar a histeria em massa. Eles querem primeiro nos tornar sãos e compreensivos. '

Até esse ponto, disse ele, os alienígenas garantiram um acordo para manter seus movimentos em segredo.

'Eles têm esperado que a humanidade evolua e alcance um estágio em que geralmente compreenderemos o que são o espaço e as espaçonaves', disse Eshed.

Há um acordo entre o governo dos EUA e os alienígenas. Eles assinaram um contrato conosco para fazer experimentos aqui. Eles também estão pesquisando e tentando compreender toda a estrutura do universo e nos querem como ajudantes.

"Há uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e também nossos astronautas americanos", disse Eshed. O ex-oficial espacial afirmou que se apresentou agora na esperança improvável de que suas revelações fossem aceitas como verdadeiras.

'Se eu tivesse dito o que estou dizendo hoje há cinco anos, teria sido hospitalizado', disse ele ao jornal israelense. 'Em todos os lugares que eu fui na academia com isso, eles falavam: o cara perdeu a cabeça.  

'Eu não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios; Sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando. ' 

O professor até colocou suas idéias em um livro no qual descreve como alienígenas evitaram desastres nucleares na Terra, de acordo com o Jerusalém Post.

O livro se chama O Universo Além do Horizonte: Conversas com o Professor Haim Eshed.   

Como chefe da diretoria espacial do Ministério da Defesa de Israel, Eshed ajudou a lançar satélites espiões que, segundo ele, ajudariam a fornecer vigilância de alta qualidade do Irã. 

Quando se aposentou em 2011, foi até descrito na mídia israelense como 'o pai do programa de satélite de Israel'.

Mas depois de deixar seu cargo no Ministério da Defesa, ele teria 'se voltado para o que realmente o interessava - os alienígenas'. No novo livro, ele discute OVNIs e 'várias teorias sobre sua natureza, propósito e origem, que em sua opinião provavelmente não são da Terra', de acordo com uma sinopse.

Eshed é descrito como um pesquisador que 'acredita que a raça humana não está sozinha no universo e que deve se enquadrar na harmonia do grande plano'.

A agência espacial de Israel sugeriu uma futura missão lunar na segunda-feira ao publicar um pequeno clipe intitulado 'De volta à lua' com a legenda 'Pronto para ficar animado de novo?' 

A primeira tentativa do país de pousar na lua terminou em fracasso quando uma nave robótica com financiamento privado caiu em sua queda final em abril passado.

Apenas os EUA, China e ex-União Soviética conseguiram realizar um pouso controlado na lua. 

A NASA tem como meta oficial retornar humanos à Lua até 2024, mas o desenvolvimento de um foguete de próxima geração foi retido pela pandemia.

Os EUA e a China também têm Marte em vista, mas o sonho de pousar humanos no planeta vermelho ainda está um pouco distante - apesar das reivindicações de Eshed de uma base subterrânea. 

O rover não tripulado Tianwen-1 de Pequim deve chegar à órbita do planeta vermelho em fevereiro de 2021, após decolar em julho. 

A NASA tem seu próprio Mars rover a caminho, o Perseverance, e está trabalhando em sistemas que poderiam suportar a vida humana na viagem de 34 milhões de milhas a Marte.

Trump, quer secretamente aliado a alienígenas ou não, revelou a nova Força Espacial da América no ano passado, o primeiro novo serviço militar nos Estados Unidos em mais de 70 anos.  

O Pentágono disse em agosto deste ano que estava criando uma nova força-tarefa sob a marinha dos EUA para investigar avistamentos de OVNIs.

Em abril, os chefes de defesa dos EUA divulgaram três vídeos feitos por pilotos da Marinha mostrando encontros no ar com objetos inexplicáveis. As imagens granuladas em preto e branco haviam vazado anteriormente e a Marinha reconheceu que eram vídeos genuínos. Um dos vídeos foi filmado em novembro de 2004 e os outros dois em janeiro de 2015.

Ex-general israelense afirma 'aliens existem'

(Rafael Rigues - 08 de Dezembro de 2020 - Olhar Digital)


Em entrevista ao jornal de maior circulação em Israel, o Yediot Aharonot, o ex-general israelense Haim Eshed afirma que aliens existem, e que sua existência ainda não foi revelada oficialmente ao mundo porque a humanidade “não está pronta” para lidar com esta realidade.

Eshed foi diretor do programa de segurança espacial de Israel entre 1981 e 2010, e ao longo de sua carreira recebeu o Prêmio de Segurança de Israel três vezes, duas delas por “inovações tecnológicas” confidenciais. Ele também tem um bacharelado em engenharia eletrônica pela universidade Technion, mestrado em pesquisas de desempenho e doutorado em engenharia aeronáutica.

Segundo o ex-general, tanto Israel quanto os EUA estão em contato com uma “Federação Galáctica”, composta por raças que embarcaram em um projeto para “entender a estrutura do Universo”. Ele afirma que há uma base subterrânea em Marte, habitada tanto por alienígenas quanto por representantes dos EUA.

Trump sabe que aliens existem, afirma o general. O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, saberia que os aliens existem e estava “prestes a revelar” a informação, mas foi impedido por membros da Federação Galáctica. Eshed afirma que eles acreditam que antes a humanidade precisa “evoluir e alcançar um estágio onde iremos… compreender o que o espaço e as espaçonaves são”. 

Quando questionado sobre o motivo de só relevar esta informação agora, Eshed explica ser devido a mudanças no mundo acadêmico, e ao respeito que conquistou nele. “Se eu dissesse isso cinco anos atrás, eu seria internado”, explicou. 

“Hoje o discurso já é diferente. Não tenho nada a perder. Recebi meus diplomas e prêmios, e sou respeitado em universidades no exterior, onde a tendência também está mudando”. 

O ex-general acabou de publicar um novo livro, chamado “O Universo Além do Horizonte - Conversas com o Professor Haim Eshed”, onde revela outros detalhes. Entre eles, afirma que os alienígenas impediram apocalipses nucleares aqui na Terra.

General Reconhece a Existência dos Extraterrestres
(Mateus Parreiras 08/12/2020 - Estado de Minas)
Em tom de revelação, um dos mais renomados cientistas de Israel, Haim Eshed, afirma que Estados Unidos e seu país são aliados dos extraterrestres

Uma aliança formada por uma federação galáctica de extraterrestres e terráqueos dos Estados Unidos e de Israel, com base em Marte, foi descrita nesta segunda-feira (7/12) em tom de revelação por um dos mais renomados cientistas israelenses da atualidade. 

Em entrevista ao jornal “The Jerusalém Post”, Haim Eshed, de 87 anos, afirma que há um acordo de cooperação entre os povos e que o anúncio desse segredo ainda não ocorreu porque "o povo da Terra ainda não está preparado".

As revelações do israelense trouxeram reações controversas, com sua história repercutindo em veículos de imprensa sérios, uma vez que se trata de um dos nomes mais respeitados da academia de Israel, mas também circula com desconfiança e humor em memes na internet (veja abaixo). 

Haim Eshed se aposentou em 2010 do ministério da defesa depois de 30 anos de serviços. É considerado como o pai do programa de satélites israelense, com mais de 20 equipamentos tendo sido lançados em órbita sob sua tutela, incluindo os do tipo espião, de alta tecnologia e que trazem imagens importantes, principalmente de atividades iranianas. 

Na entrevista ele traz relatos das relações entre os terráqueos e os alienígenas. Dentro do acordo espacial, estaria o compartilhamento de uma base secreta subterrânea no planeta Marte, a mais de 57 milhões de quilômetros da Terra. Nesse complexo científico-militar se dariam os encontros de representantes dos EUA, Israel e dos extraterrestres. 

O ex-comandante afirma que o presidente Donald Trump esteve prestes a revelar ao mundo a existência dessa aliança extra-terrestre, mas teria sido impedido pelos aliens, que julgam que os terráqueos ainda não estariam preparados para lidar com tal notícia, havendo risco iminente de histeria. 

Eshed disse que achou ser a hora de revelar esse segredo por considerar que atingiu um nível de respeito dentro da sociedade acadêmica que o permitiria trazer à tona tais segredos sem ser considerado louco, considerando que também há um momento de abertura acadêmica para tal. 

"Se tivesse dito o que sei sobre isso há 5 anos, estaria hospitalizado (como louco). Qualquer lugar que fosse na academia me taxaria de louco", disse ao jornal de Jerusalém. "Não tenho mais nada a perder. Tenho meus diplomas e premiações. Sou respeitado em universidades estrangeiras onde muitos conceitos estão mudando", afirmou, justificando o momento de sua revelação. 

O cientista acaba de publicar um livro que em tradução livre teria o título de "O universo além do horizonte: conversas com o Professor Haim Eshed". Na obra, a crítica aponta que Eshed sobre objetos voadores não-identificados e várias teorias sobre a natureza dessas naves, propósitos e origens, que em sua opinião não seriam terrenas. 

Haim Eshed serviu às forças de segurança de Israel de 1981 a 2010, sendo agraciado com o prêmio de segurança israelense três vezes, sendo duas por invenções de tecnologia confidencial. É engenheiro eletrônico, mestre em pesquisa de performance e doutor em engenharia aeronáutica. 

Nenhum dos governos ou personalidades citadas fez declarações sobre a entrevista, seja para negar ou confirmar a existência de uma aliança com a federação galáctica.

ETs existem e Trump sabe, afirma ex-chefe de segurança espacial de Israel Haim Eshed

(Por Redação VEJA São Paulo 09 dez 2020)

Disse que os EUA construíram uma “base subterrânea nas profundezas de Marte”

- Haim Eshed disse que os alienígenas são reais e estão em contato secreto com a América e Israel

- Ele afirmou que a 'Federação Galáctica' administra uma base subterrânea em Marte com os EUA

- O homem de 87 anos disse que os alienígenas não virão a público até que a humanidade "evolua".

O ex-chefe do diretório espacial do Ministério da Defesa de Israel, Haim Eshed, declarou em entrevista ao jornal “Yediot Aharonot“, veículo de notícias de grande circulação no país, que alienígenas realmente existem e que ainda não fizeram contato com a Terra porque a humanidade não está pronta para tamanha revelação.

Ele vai além ao dizer que os Estados Unidos teriam um acordo com o governo de Israel para fazer experimentos nos ET’s, com o conhecimento do presidente Donald Trump. Eshed tem 87 anos e é um ex-general aposentado do exército. 

Ele afirma que Trump esteve perto de revelar a presença dos vizinhos do espaço para a população, mas precisou recuar por medo de uma “histeria em massa”. “Eles (alienígenas) têm esperado até hoje que a humanidade se desenvolva e chegue a um estágio em que possamos entender, em geral, o que é espaço e nave espacial”, contou durante a entrevista. 

O militar também revelou que há uma “federação galática” e que os EUA teriam construído uma “base subterrânea nas profundezas de Marte”, onde estariam astronautas norte-americanos e extraterrestres.

Para Haim Eshed, a intenção dos ET’s é compreender “a estrutura do universo”. Eles teriam pedido que não fosse revelada à população a presença de Objetos Voadores Não-Identificados na Terra. Sobre a veracidade das informações, ele se defende ao dizer que não tem nada a perder. 

“Recebi meus diplomas e prêmios, sou respeitado nas universidades do exterior”, conclui. As ideias de Eshed estão detalhadas no livro “O Universo além do horizonte - Conversas com o Professor Haim Eshed”, por Hagar Yanai, publicado em novembro de 2020 em israel.

A humanidade fez contato com uma 'Federação Galáctica' alienígena, mas ela foi mantida em segredo porque 'a humanidade não está pronta', afirma o ex-chefe do programa de segurança espacial de Israel

Fontes:

- Ex-general israelense afirma: aliens existem, https://olhardigital.com.br/2020/12/08/noticias/ex-general-israelense-afirma-aliens-existem/

- Em tom de revelação, um dos mais renomados cientistas de Israel, Haim Eshed, afirma que Estados Unidos e seu país são aliados dos extraterrestres: https://www.em.com.br/app/noticia/ciencia/2020/12/08/interna_ciencia,1218417/terraqueos-e-alienigenas-tem-federacao-galatica-em-marte-diz-cienti.shtml

- Former Israeli space security chief says aliens exist, humanity not ready. This "Galactic Federation" has supposedly been in contact with Israel and the US for years, but are keeping themselves a secret to prevent hysteria until humanity is ready: https://www.jpost.com/omg/former-israeli-space-security-chief-says-aliens-exist-humanity-not-ready-651405

- Trump estava “prestes a” desvendar sobre alienígenas. Haim Eshed, 87, foi chefe do programa de segurança espacial israelense por quase 30 anos. Em uma entrevista sensacional, ele agora explica que os EUA e Israel estão em contato com extraterrestres há anos: https://www.blick.ch/ausland/israelischer-ex-general-behauptet-trump-stand-kurz-davor-ueber-aliens-auszupacken-id16235592.html

- Ex-integrante do Ministério da Defesa de Israel afirma que aliens existem - “Os aliens pediram por mais tempo para decidir quando irão se anunciar”, Eshed, de 87 anos, disse no bate papo, sem especificar como teve acesso à informação. O outrora todo-poderoso israelense, que comandou as pesquisas de seu país sobre a vida fora do planeta entre 1981 e 2010: https://glamurama.uol.com.br/ex-integrante-do-ministerio-da-defesa-de-israel-afirma-que-aliens-existem-e-podem-estar-por-tras-da-derrota-de-trump/

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza... 
Tags: Haim Eshed, General Israel, Extraterrestre, Trump, marte, base alienígena, Ufo, Óvni, Governos Mundiais, ET,

4 comentários:

Umbricola disse...

Demais! O cara rompeu com a conspiração do silêncio! Que cara mais corajoso!

Umbricola disse...

Senhor Bruno, dou-lhe uma sugestão: quando o livro for traduzido para o inglês, espanhol ou português, divulgue-o aqui no seu blog.

Anônimo disse...

Os ET's também o impediram de publicar aquele seu livro que só foi prometido mas que NUNCA "saiu do papel" ???

Anônimo disse...

faz um post sobre o tema deeksha desse site aqui \/ e diga sua opinião a respeito XD
https://www.personare.com.br/o-que-e-deeksha-e-quais-os-beneficios-para-o-corpo-e-mente-m34739

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics