quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Jesus Cristo não Salvou as Crianças Surdas de Serem Estupradas por 11 anos Dentro da Igreja por Padres

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

[Índice: Contra a Religião] - [Índice: Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Segredos da Bíblia]

Jesus Cristo, o “Salvador” não salvou dezenas de crianças surdas de serem estupradas por Padres dentro da Igreja. É o “salvador” que não salva ninguém... nem a si mesmo salvou!

Ele é o ‘deus’ inútil que não serve para nada! Nem para salvar crianças ele serve! Tiveram que chamar a polícia, pois Jesus Cristo não apareceu... ele 'seria' muito poderoso para causar câncer nos ateus e agnósticos (segundo seus devotos) mas é fraco, muito fraco... na hora de salvar devotos de serem estuprados(as) e mortos(as).

Reportagem:

Padres estupradores de crianças surdas são condenados na Argentina
(Buenos Aires - 25 NOV 2019 - 18:16 por MAR CENTENERA)
Jesus Cristo não fez nada para impedir esses três de estuprar dezenas de crianças surdas dentro da Igreja!

Sacerdotes Católicos Horacio Corbacho e Nicola Corradi foram declarados culpados por violentar alunos em um sótão que chamavam de ‘A Casa de Deus’.

O padre italiano Nicola Corradi, 84 anos, viveu para ouvir a sentença da qual se esquivou ao longo de sua vida. Um tribunal argentino o condenou a 42 anos de prisão nesta segunda-feira por abusar sexualmente de estudantes surdos do Instituto Provolo, em Mendoza, oeste da Argentina, entre 2005 e 2016.

Corradi já havia sido acusado de pedofilia na sede do Provolo, em Verona, sua cidade natal, mas, depois das primeiras queixas, em vez de levá-lo à Justiça, a instituição religiosa colocou um oceano no meio. O tribunal penal 2 de Mendoza também condenou o padre Horacio Corbacho a 45 anos de prisão e o jardineiro Armando Gómez a 18 anos.

Os réus foram considerados culpados pelos crimes de "abuso sexual com acesso carnal agravado pela guarda e a coexistência preexistente com menores de idade, em consonância real com a corrupção de menores". Corbacho foi condenado por 16 abusos; Corradi e Gómez, por seis, cada um em um caso motivado pela denúncia de 11 ex-alunos surdos.

“É um dia de justiça!”, afirmaram na Rede de Sobreviventes de Abuso Sexual Eclesiástico quando a sentença foi divulgada. Vítimas, familiares e parentes se reuniram às portas do tribunal para aguardar uma sentença que foi recebida com aplausos.

No momento em que foram abusadas, as vítimas tinham entre 5 e 17 anos. Demorou muito tempo até que se atrevessem a romper o silêncio e relatar o inferno que viviam em um sótão do edifício, que os agressores chamavam de A Casa de Deus.

Entre as aberrações, ouvidas durante os quase quatro meses de julgamento, está o caso de um garoto que foi estuprado por Corbacho aos cinco anos de idade, uma garota que usava uma fralda para que parasse de sangrar depois de ser violada e vários adolescentes que sofreram abuso e foram forçados a fazer sexo um com o outro na frente dos padres.

Corradi e Corbacho selecionavam suas vítimas entre os estudantes mais vulneráveis e submissos, que, além do mais, não podiam falar e denunciar os abusos. “Eles ameaçavam expulsá-los se falassem. É preciso levar em conta que muitas dessas crianças vinham de bairros miseráveis, a instituição era como um hotel de luxo para elas.

Eles lhes diziam que suas famílias teriam muitos problemas se dissessem alguma coisa. Quando elas saíram, conviveram com o medo e a vergonha”, disse o promotor, Gustavo Stroppiana.

“Meu filho via como eles abusavam daquele que depois o estuprava. Era uma corrente. Hoje ele ainda tem pavor de Corradi. Sua história sempre para nele. Diz que tem muito medo dele”, contou Cintia Martínez, mãe de um dos que apresentaram denúncia.

O caso do Provolo é um dos maiores escândalos de pedofilia eclesiástica na Argentina, onde 12 padres já foram condenados por abuso sexual. Este julgamento foi o primeiro do megaprocesso do Provolo - Depois do escândalo, instituto não voltou a abrir as portas; em 2017, a Prefeitura de Luján de Cuyo comprou o terreno de seis hectares em que o Provolo funcionava e hoje ali estão instaladas unidades administrativas. Está programado para o próximo ano o início de outro processo contra os demais acusados, incluindo religiosas e pessoal da direção do colégio.

O escândalo eclodiu em novembro de 2016, quando a polícia revistou o instituto e prendeu seis padres e funcionários. Pouco depois, o caso se estendeu à sede do Provolo em La Plata, 60 quilômetros ao sul de Buenos Aires, o primeiro local em que Corradi trabalhou quando foi transferido da Itália.

O Instituto Provolo de Luján de Cuyo, em Mendoza, fazia parte da Companhia de Maria para a Educação de Surdos, fundada em Verona e sediada na Argentina desde 1914. A história de outro sacerdote do Provolo de Verona revelou o sistema usado por esse colégio religioso para silenciar abusos: quando havia denúncias, o padre tinha que escolher: “A casa ou a América”. Muitos, como Corradi, escolheram a segunda opção.

A instituição tem entre seus poderes o de solicitar antecedentes à Santa Sé, se a autoridade da congregação não os oferecer de forma espontânea. O arcebispado de La Plata e o de Mendoza sempre afirmaram que desconheciam os antecedentes de Corradi. Sentado em uma cadeira de rodas, no espaço dos réus, o padre ouviu nesta segunda-feira a sentença que suas vítimas aguardaram por muito tempo.




Por que Jesus não Salvou? Por um motivo muito simples, ele Nunca Existiu!

- Agora Facilitamos AO MÁXIMO para os Cristãos! Siga a PlayListe, dê Play no vídeo e assista confortavelmente na sua Casa (ou onde quiser) o especialista explicando por que Jesus Cristo Nunca Existiu: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm 

- Top 25 Boas Razões para você NÃO ACREDITAR em Jesus Cristo!: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/04/top-20-razoes-para-voce-nao-acreditar.html Trecho: Jesus Cristo é um personagem de ficção criado pelo Imperador Constantino de Roma em 325 d.C, ele o criou a partir de outras figuras mitológicas da época. “Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo) (Continua...).

- Livro Jesus Nunca Existiu - Historiadores Provam que Jesus Cristo é uma Ficção Delirante: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2019/01/livro-jesus-nunca-existiu-parte-01-de.html  Trecho: Pesquisadores que se dedicaram ao estudo das origens do cristianismo sabem que, (desde o Século II de nossa era), tem sido posta em dúvida a existência de Cristo. Muitos até mesmo entre os cristãos procuram provas históricas e materiais para fundamentar a sua crença. Mas infelizmente, (para eles e sua fé), tal fundamento jamais foi achado. (Continua...).

- Constantino Imperador de Roma em 325 d.C. criou a religião Cristã a partir de mitos e lendas da época, a figura de Jesus é uma concha de retalhos de muitas crenças populares do seu tempo. Essa série de vídeos explicativos provam por “A+B” que é isso mesmo que aconteceu. A Religião Cristã é uma invenção Romana que reciclou crenças antigas. Artigo Sobre: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2013/05/serie-jesus-cristo-uma-fraude-1-de-9.html (veja mais detalhes do assunto nesse artigo). PlayList: https://www.youtube.com/playlist?list=PLcdjZx4-L1ZgxhdXZuSwNbDgp4U4lHOYm 

- Jesus Histórico - Apologética Cristã - Teologia Comparada: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/02/jesus-cristo-nunca-existiu-jesus.html Trecho: O Imperador Constantino foi quem mandou criar uma religião que agradasse há “Gregos e Troianos” para assim poder unificar novamente o Império Romano e mantê-lo coeso. A religião cristã é, portanto, um Frankenstein feita a partir de partes de diversas crenças antigas. (Continua...).

- Sobre Jesus Cristo - A Lenda do Deserto que virou religião Majoritária - Cristianismo uma FARSA: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2020/01/sobre-jesus-cristo-lenda-do-deserto-que.html Trecho: Yeshu ben Pantera é um desses, um maluco que se dizia o “Messias”, isso cerca de 60 anos a.C. (não há data precisa sobre a sua existência), outro doido é o Crestus um judeu fundamentalista do ano de 150 a.C. - Seguidores dele que viviam em Alexandria em 65 d.C. ficaram revoltados com a invasão e massacre do povo judeu perpetrado pelo Império Romano em 60 d.C. (leia sobre as Três Guerras Romano/Judaicas). Os judeus tinham se rebelado e os Essênios eram os líderes dessa revolta, mataram todos os cidadãos Romanos e soldados que estavam na Palestina. (Continua...).

- O Verdadeiro Salvador! - Jesus Cristo? Ou a SupraConsciência?: https://seteantigoshepta.blogspot.com/2017/12/o-verdadeiro-salvador-jesus-cristo-ou.html Trecho: Jesus Cristo é uma figura mitológica que ocupa o espaço que na verdade pertence ao Deus Interior, a SupraConsciência. E assim o sentido intuitivo das pessoas é desviado para uma ficção absurda que só faz a toda a gente no geral perder tempo, dinheiro e esforço, perdidos em uma desinformação que as desvia do verdadeiro agente da salvação, o seu Deus Interior (a Suprema Consciência) - Salve a Si mesmo, seja VOCÊ o Deus!

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Padre, padre de melo, igreja católica, igreja, igreja evangélica, bíblia sagrada, Jesus Cristo, Jesus, Jesus salvador, Padres estupradores, crianças surdas, Argentina, milagre, padres estupradores, padre estuprador, pastor estuprador, 

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, foi preciso ler o relato sobre o que esses excrementos fizeram para só depois ter um alívio com os links informativos sobre o tal Jesus - a maior fraude contra a humanidade de toda a História.

Taí. Nem sempre "ser cético" é ruim. Desde que o ceticismo esteja alicerçado em fatos.

Assinado : Aquele que foi chamado de cristão na postagem anterior.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Reações (facebook dia 16/08/2020)

Wilton Dantas (bolsominion surtado): É... Você não teve um salto quântico cidadão. Foi uma queda quântica, rumo as profundezas do inferno! E pensar que cheguei me informar a respeito do "salto quântico" contigo. Posso me considerar muito bem protegido, dos imbecis como você!

Bruno Guerreiro de Moraes: Por que Jesus que é o ÚNICO FILHO DE DEUS, não salvou as crianças surdas de serem estupradas? Em?! 🤔🤔🤔🤔

Wilton Dantas: De acordo com sua teoria, nem o criador existe. Pois ele permite todas estas injustiças. Lembre-se cidadão, vivemos em um planeta, onde impera o livre arbítrio. Teu salto não lhe revelou isto? E que cada um é responsável por seus atos?

Bruno Guerreiro de Moraes: LIVRE ARBÍTRIO???? Sempre a mesma ladainha! Kkkkkk!!!! Viu, deixa eu te falar... e o livre arbítrio dos estuprados? Não conta? E o livre arbítrio das crianças surdas que não queriam ser estupradas em? O seu “salvador” (Jesus) ou é muito CANALHA de não salvar esses devotos (e não falo apenas de crianças) ou ele simplesmente não existe... nunca existiu. Ele tá longe de ser o “poderoso” que espalha câncer e castigos contra os ateus e agnósticos. EU DESAFIO O SEU DEUS IMAGINÁRIO! Pede para Jesus vir aqui provar a sua existência. Dou 3 dias para ele fazer isso...

Wilton Dantas: você é tão imbecil, que em nenhum momento, disse que era cristão.

Bruno Guerreiro de Moraes: Dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Então tá defendendo Jesus aqui por quê? Em Mané?

Wilton Dantas: Você é tão idiota, que o teu salto não te ensinou como funciona o livre arbítrio. Agradeço aos meus mentores, em nao me permitirem dar o Salta da tua ignorância!

Bruno Guerreiro de Moraes: Em Wilton Dantas como é o papo furado ai? Crianças de 5 anos são estupradas por Padres dentro da igreja e Jesus não faz nada por que é o "Livre Arbítrio"? Fala ai esquizofrênico que estória é essa...

Wilton Dantas tá defendendo o direito dos Padres em Estuprar Crianças Surdas porque é o "Livre Arbítrio", Jesus não salvou as crianças por causa do Livre Arbítrio!!!! Kkkkk!!!

Anônimo disse...

Bruno, desculpe-me se a pergunta a seguir lhe causar ofensa, embora a dúvida seja genuína e sem intenção de lhe causar qualquer desconforto, mas pq vc conversa/responde/rebate argumentos de forma tão agressiva? É uma dúvida sincera. Acompanho seu trabalho, já li muito do seu site sobre O Salto, gosto principalmente de como vc se posiciona politicamente (pra mim é algo muito relevante), também não acredito na existência de Cristo, entre outras coisas que não me colocam em discordância alguma entre nós. Mas o modo como a construção do diálogo muitas vezes se dá, especialmente com quem não levantou voz contra vc, me intriga um pouco. De onde vem essa fúria?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Ei anônimo que fez a crítica, você é uma pessoa estranha... (seja homem ou mulher), não viu como o Wilton Dantas começou a conversa? Ele é um "velho conhecido" ele sempre aparece no Facebook defendendo o Jair Bolsonaro e xingando o Ciro Gomes, o Lula, o PT, e desejando que todos morram, e que a Guerra Civil comece logo para assim poder matar todos os eleitores da esquerda, isto é, metade de toda a população do Brasil.

E ele é um cristão devoto muito dedicado, ele defende a Bíblia, Jesus e quer que todos sigam a "palavra de Deus" e quem não seguir tem de morrer e ir para o inferno para o resto da eternidade.

Então esse fanático veio (mais uma vez) xingar, amaldiçoar em nome de Jesus, e eu respondi.

Mas você estranhamente acha que eu fiz errado? Que fui muito agressivo? Ele veio babando de ódio e o que devo fazer? Sorrir e oferecer para ele sentar e tomar um chá?

Talvez alguém que tenha muito tempo para ficar dando atenção para louco possa fazer isso, mas eu sou mais da política que devemos ser curtos e diretos, temos de falar o que precisa ser dito e se a pessoa ficar "magoada" problema dela(e) a minha parte eu fiz e não tenho tanto tempo de sobra para ficar batendo palma para louco dançar.

Você anônimo deve ter uma visão cristã de como o "sábio ou iluminado" deve se comportar, se o sábio não se comportar como "Jesus" então não é sábio... mas essa é uma visão completamente fora da realidade, essa "estória" de padrão de como um "sábio deve ser" só existe aqui no ocidente cristão, em outras partes do mundo isso não existe, o sábio tem de agir como deve agir perante a situação que surgir.

Se uma pessoa vem para te agredir, você vai simplesmente sorrir, sentir muito amor e gratidão e vai receber todos os socos e chutes sem reagir? Como supostamente o tal de Jesus fez? Mas esqueceu de um detalhe... o tal de Jesus nunca existiu. As estórias sobre ele são falsas... é produto de fantasias.

Então esquece esse arquétipo fantasioso de "o sábio padrão" de como os "iluminados devem ser", o iluminado tem de tomar atitudes e decisões frias e calculistas, se alguém vem para agredi-lo ele/ela deve se defender, se a sabia está sendo estuprada ela deve agir com absoluta violência para furar os olhos do agressor, e mata-lo se puder.

O VERADEIRO sábio dá o “Tapa na Cara” que a pessoa precisa para voltar a si. Essa mitologia ocidental baseada nas estórias de Jesus é pura bobagem.

Se a tal figura chamada hoje em dia de Jesus realmente existiu, então claramente ele não foi sábio, ele foi, isso sim, muito Burro. Ele morreu e não voltou, e hoje em dia em nome dele fortunas são roubadas dos pobres, milhões foram mortos em seu nome, e atrocidades sem fim foram cometidas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Vídeo de menina de 7 anos dançando funk é tema de critica de um homem (provável pedofilo, pois enxergou maldade nisso). https://www.facebook.com/pauloramos.silva.7/videos/1718809301487711/UzpfSTE2MjQ0MDY4OTk6MTAyMjA4MTkyODIzMDQ5MTg/

Comentário de uma senhora no Facebook: Juliana Cordeiro Nao concordo com ele e tbm nao concordo com os pais. O que tem que acabar de uma vez por todas é a hipersexualizacao das mulheres, mas ai vai desencadear toda uma mudança de estruturas, ja que a nossa cultura é machista, e a mulher ainda é vista como objeto de prazer do homem. Parece que tudo gira em torno do pau do homem. É isto!

Resposta: Não tem problema nenhum na "hiper sexualizão" das mulheres, não importa o quanto elas sejam "sexualizadas" elas tem de ser RESPEITADAS e ponto final, homem que não entende isso é Estuprador e deve ser preso. Só por que a mulher tá muito "atraente" os homens tem direito de Estupra-las? Isso é pensamento medieval ou pior, é pré-histórico. Sobre a menina dançando, ela só tá brincando, ela não entende isso como "sensualizar" ela só entende que é uma brincadeira e é divertido. O adulto que vê essa cena e se excita tá com problemas, e é bom se cuidar para não virar um pedófilo. Tem de se policiar muito, saber que apesar de ser uma mulher, é uma mulher ainda muito jovem e que NÃO DEVE ser incomodada em sua inocência.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics