segunda-feira, 17 de agosto de 2020

China Crueldade Animal - NÃO É SÓ NA CHINA QUE SE PRATICA CRUELDADE ANIMAL, o Ocidente não fica muito atrás

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Não é só na china que se pratica crueldades escabrosas contra os animais

China Crueldade Animal - NÃO É SÓ NA CHINA QUE SE PRATICA CRUELDADE ANIMAL, o Ocidente não fica muito atrás

Não sejamos hipócritas ok? - Aponte os erros dos Chineses sim, e tratem de COMBATER as crueldades com animais aqui no Ocidente também.

Sabia que na China tem uma festa rural chamada de "Vaquejada" onde Vacas, Bois e Bezerros são violentamente agarrados pelo Rabo e derrubados? E que muitas vezes por causa disso tem seus rabos arrancados? E ainda tem ossos quebrados e muitos morrem!?
Espera, isso é no Brasil!

Sabia que na China há um festival onde atraem golfinhos e baleias até perto das praias, para matá-los(as) em seguida, ainda na água?
Espera. Essas são as *Ilhas Faroé! (na Dinamarca).

Sabia que na China eles forçam gansos a comer à exaustão, até terem cirrose, para então comerem os seus fígados (Foie gras)?
Espera. Essa é a França!

Sabia que na China eles enfraquecem, atormentam e torturam touros extremamente pacíficos, para então humanos "lutarem" com eles em arenas lotadas e finalmente os matarem, para felicidade da plateia?
Espera, isso é na Espanha!

Sabia que na China eles amarram os testículos do boi para o enlouquecer com a terrível Dor, e aí os montam para ver quanto tempo conseguem durar sem cair?
Espera, isso é no Brasil e EUA!

Sabia que na China eles prendem coiotes na selva, os eletrocutam e esfolam vivos, para depois fazerem casacos de pele?
Espera, isso é no Canadá!

Sabia que na China eles forçam cachorros a participar de corridas com altos índices de mortalidade, algumas vezes dando até cocaína para melhorar o seu desempenho, e depois eles abandonam, matam ou vendem a carne dos que não têm uma boa performance?
Espera, isso é na Irlanda!

Sabia que na China eles montam em cavalos dentro de terrenos perigosos, junto com os seus cães de caça famintos que destroçam raposas selvagens ainda vivas?
Espera, isso é na Inglaterra!

Sabia que na China eles colocam tantas frangas juntas em grandes granjas, que precisam cortar os seus bicos para que elas, (cegas e loucas pela luz e pelo stress), não machucarem umas às outras?
Espera, isso é em todo o mundo ocidental!

Toda a humanidade (países) é culpada de crueldade animal de uma maneira ou de outra. Não deixem que o vírus seja uma desculpa para a xenofobia. Não pratiquem nem espalhem o ódio. Façam algo que realmente seja útil neste terrível momento da história humana. Os Chineses cometem erros sim, e os ocidentais TAMBÉM. Não somos muito melhor que eles/elas ok? Combata a Crueldade com animais não só da China, mas a praticada no MUNDO TODO.

(Autor desconhecido)

O que acontece na China (e em outros países asiáticos da região) é de fazer o estomago de qualquer um revirar... se você tem estomago para ver imagens ESCABROSAS de crueldade animal, como por exemplo cães e gatos sendo cozidos vivos, sendo assados vivos, guaxinins tendo sua pele arrancada com eles ainda vivos, e outras escabrosas crueldades então clique no link a seguir, mas tá avisado(a) as fotos e vídeos são de aterrorizar até o mais cruel psicopata: China Crueldade Animal

Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: China Crueldade Animal, china cachorro, carne de cachorro, chineses, china carne de gato, china carne de cachorro, china morcego,

Nenhum comentário:

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics