sexta-feira, 14 de julho de 2017

A Extraordinária História de Stan Romanek - Mistérios Fantásticos - Evidências Cabais - UFO - Óvnis - ET’s

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”?

- “Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente” - (ditado popular sobre Pseudocéticos)

Extraordinary - The Stan Romanek Story pode ser visto na integra na Netflix

Uma bela fala no final do documentário:

- “Eu me lembro que Paola Harris (repórter e escritora) me perguntou há alguns anos: porque você acha que as pessoas são tão resistentes em acreditar naquilo que elas viram, até mesmo, com seus próprios olhos? - Eu respondi: Porque as pessoas não têm lugar (estrutura) para isso na cabeça delas, não há referências. E isso (vida extraterrestre) tem tanta importância e significado que deve forçar (irremediavelmente) uma pessoa a reconsiderar todas as suas crenças fundamentais, suas crenças sobre religião, quem somos, o que somos, porque estamos aqui, etc... Quase ninguém está preparado para isso, é muito mais fácil ser parte do rebanho... Elas dizem: ‘Tenho bastante coisa que quero, ou tenho que fazer muita coisa, estou muito ocupado! Não tenho tempo para isso, não quero pensar mais nisso, deixa prá lá!’. É incrível quantas pessoas testemunham acontecimentos incomuns, mas aí ‘racionalizam’ (isto é, procuram uma desculpa qualquer para desconsiderar) e continuam com sua rotina diária.... É a nossa natureza é a coisa mais ‘confortável’ a se fazer (não sair da zona de conforto) perante mudanças de paradigmas” - [Rick Nelson, é o fundador do “Paranormal Research Forum” sediado em Denver, Colorado, (EUA) desde Dezembro 2004 - Ufo Researcher].

O caso do Stan Romanek é um tanto similar ao do Urandir Fernandes de Oliveira do Projeto Portal, que apesar de muita gente (todos leigos, ou pseudocéticos) dizer que é um charlatão eu que já estudo tudo isso há mais de 22 anos (escrevo isso em 14 do 07 de 2017) digo que não é. Ele (Urandir) é um paranormal autêntico, [Veja Vídeo 01 - 02]. Porém tristemente foi e ainda é, feito de tolo pelos “seres” (ele e sua organização não chamam apenas de “ET” todas as consciências que se manifestam, pois uns são ET’s mesmo, outros são almas, outros elementais, outros formas pensamento, então preferem usar o termo “seres” por englobar todos os seres, sejam extraterrestres ou não, de diferentes naturezas). O problema principal do Urandir é que ele não sabe o que de fato ocorre aqui nesse planeta, por ser muito ingênuo (pelo menos no início era) acabou fazendo declarações comprometedoras na TV dando datas de uma “intervenção extraterrestre” para o bem da humanidade. Essas datas passaram e nada aconteceu... assim para a maioria dos tolos ele caiu no descrédito, para os pseudocéticos foi perfeito, graças a isso eles puderam caçoar do Urandir a vontade, na TV, no Rádio, Jornais e Revistas, simplesmente por que ele “prometeu contatos com extraterrestres” em certas datas e não pode cumprir isso, por que os tais ET não apareceram.

Se ele (Urandir) soubesse que as Terra é um tipo de campo de concentração para extermínio de uma Super Potência do Universo local não teria sido tão ingênuo em acreditar no que esses seres “aparentemente amigos” prometia para ele. Sem maiores estudos sobre como a ciência trabalha, com escolaridade baixa, ele acabou caindo nas mentiras dos ‘seres’, acreditou ingenuamente nessas maldosas criaturas e foi ridicularizado em rede nacional, e até hoje ainda o é. Mas depois de tudo que já vi, e estudei do caso dele, inclusive falando com pessoas que convivem com ele, eu afirmo que estou 98% convencido que ele é um paranormal autêntico sim, mas lamentavelmente foi desviado do prospero e produtivo caminho que iria trilhar, desviado por esses seres que o contatou e o fez (e faz) de idiota até hoje. Caso contrário ele iria ser reconhecido como um paranormal autêntico e iria ser estudado por cientistas renomados, provando de uma vez por todas que as capacidades paranormais existem, assim como foi com a Ninel Kulagina, Daniel Douglas Home e outros paranormais autenticados pela ciência [Clique Aqui].

O caso de Stan Romanek é similar em vários pontos mas, ainda bem, no caso de Romanek este tem sido contatado por seres com intenções mais positivas por conta desses contatos os seres opositores também aparecem, para vigia-lo, para amedrontá-lo, para pressiona-lo a parar de divulgar (comentar) os fenômenos que acontece com ele. Para compreender melhor o caso dos fenômenos que ocorrem a volta de Stan Romanek é preciso saber o que de FATO OCORRE NESSE MUNDO ONDE ESTAMOS eu sei o que ocorre e vou falar claramente, de forma resumida, e para ter os detalhes terão de esperar meu livro ficar pronto (está sendo elaborado agora, inclusive parei para escrever esse post). Esse caso foi divulgado em massa agora pela Netflix, (https://www.netflix.com/br/) recomendo muito que assistam ao documentário que tem cerca de 2 horas de duração, vá na Netflix e pesquise por: “Extraordinary - The Stan Romanek Story” eis o link do Trailer do DOC no Youtube, (veja abaixo).

Adolescente loira extraterrestre? Segundo Stan Romanek sim! Ela seria a sua “filha mais velha” de nove crianças geradas a partir de sua genética e da genética de Victoria Albrignt misturado com DNA de ET tipo Grey


Extraordinary - The Stan Romanek Story (Official Trailer):

O caso é tão consistente, com tantas evidências cabais e explicitas que parece até piada, mas eu estou mais inclinado a acreditar que não se trata de piada, pois dentro do contesto de tudo que já venho estudando, levantando de informações o caso dele se encaixa perfeitamente.

Uma vez a Netflix divulgando o DOC, o Mateus Fornazari do Site “Assombrado” fez um artigo e um vídeo sobre o caso - Confiram:

Artigo [Clique Aqui]

Stan Romanek, mais de 195 provas da existência e atuação dos Extraterrestres na Terra:

O Primeiro vídeo que ele divulgou, e o deixou famoso, aqui completo:


Esse precioso documentário está listado no Netflix, recomendo que assista! 

O Mateus foi bem competente (e imparcial) sobre o caso, como todos deveriam ser, se bem que ele tem uma forte inclinação para o pseudocetismo, mas está melhorando isso com o tempo... esse vídeo por exemplo é bem recente (postado dia 09 do 07 de 2017).

Basicamente o que o Mateus Fornazari fez foi repassar o conteúdo do DOC disponível na Netflix, e pesquisou mais na internet para fundamentar melhor o assunto. Eu recomendo muito que você leitor(a) assista o vídeo do Mateus, e também (principalmente) assista o documentário na Netflix.

No trailer do documentário eu postei assim - Meu comentário: “Muito Legal mesmo, vi o documentário inteiro no Netflix e pesquisei mais sobre o caso, é realmente incrível e merece muita credibilidade. Por ser um caso “Bizarro” a tendência natural dos leigos é debochar, mas não debochem do que desconhecem leigos! Apenas coloque na cabeça que tá faltando muitas informações para compreender tudo o que ocorre com ele. A Terra é uma prisão, existem raças rivais e conflitantes que atuam aqui nesse planeta, ele deve ser uma alma de alta classe que foi preso na Terra, (a alma foi presa, fizeram ele encarnar como humano) e uma vez achado os seus compatriotas resolveram aparecer, e atuar nele, (mas infelizmente com muitas restrições) os donos dessa prisão chamada por nós de “Terra” não gostaram dessa interferência com o prisioneiro, mas ao mesmo tempo não tem motivos para mata-lo, pois ele já está onde seus inimigos gostaria que estivesse, preso na Terra, desmemoriado, (sofrendo amnésia) ocupando um corpo sabotado, pouco funcional, limitado. A interferência do governo americano, como no caso da troca do revestimento da casa, e agora a prisão dele, acusado por pedofilia, é por conta dos EUA ser uma nação 100% controlada pelos extraterrestres que já estabeleceram acordo de cooperação desde a Segunda Guerra Mundial com a raça principal dona da Terra, o governo americano é mandado e desmandado pelos extraterrestres, e estes não tem nenhum motivo para revelar o que de fato ocorre na Terra. Para mim que estudo tudo isso há mais de 22 anos o caso do Stan Romanek é perfeitamente compreensível perante todo o panorama, o caso dele muito provavelmente é autêntico e ele merece todo o nosso respeito, pois apesar de ameaçado, amedrontado, pressionado juridicamente, etc...  ele continua sendo honesto e revelando os fenômenos que acontecem com ele, distribuindo essas preciosas evidências para que pessoas como eu possa fundamentar mais ainda as conclusões, dando mais confiança para que gente como eu prossiga o trabalho de revelar o que está bem debaixo do nariz de todos, mas ninguém enxerga. A verdade sempre negada...”

Stan Romanek foi agredido diversas vezes, tudo para que ele ficasse de “bico calado” sobre tudo o que ocorre, mas não se calou, continua divulgando tudo, e por isso agora resolveram usar a força dos tribunais para cala-lo, biografia AQUI

Agora prosseguindo a linha de raciocínio: Essa hipótese que comento é baseada em tudo que pude ver em minhas memórias e nas memórias de milhares de pessoas que passaram pelo “Salto”. Além disso é baseado em mais de 22 anos de pesquisa séria, leitura de dezenas de livros, vi milhares de documentários, devo ter lido centenas de milhares páginas na Web, e quanto mais pesquiso mais claro o quadro fica. Mais e mais provas se acumulam para provar que as memórias despertadas pelo método o Salto” de fato são reais, e não mero produto de imaginação, por mais inacreditável, por mais insano, ou fantasioso que essas memórias despertadas pareçam, há evidencias... há provas...há comprovações cientificas, históricas e arqueológicas de tudo o que acessamos por meio de nossa supraconsciência. A nossa base é gigante, e é sobre “ombros de gigantes” que ousamos dizer que as evidências apresentadas por Stan Romanek são bastante fidedignas, elas se encaixam no arcabouço de toda a informação levantada por nós. Por isso recomendo que assistam o documentário completo no Netflix, veja o vídeo onde o Mateus Fornazari fala do caso, leia a página do Mateus [Clique Aqui] e procurem se informar mais sobre o caso.

ET tipo Grey foi filmado por Stan Romanek, eu acho que é real sim 

Minhas opiniões resumidas sobre cada um dos eventos principais que ocorreram com Stan Romanek:

Esse será um resumo muito breve sobre a minha modesta opinião quanto ao que ocorre com o Stan Romanek, essas opiniões podem também ser aplicadas a outros casos semelhantes, mas o caso dele se destaca por ter maior e melhor atuação dos Aliens, então será usado como base.

1: Estava no Colorado e de repente se deparou com um objeto estranho no meio da estrada, teve a sorte de estar gravando, o objeto parecia um balão bem composto, cor prata escuro, ele diz que “sentiu” que o objeto o “identificou”.

O que acho: O tal objeto era uma sonda de rastreamento que tentava achar a alma que agora está presa no corpo de ser humano, a sonda provavelmente já estava a procura dele a muito tempo, e nessa ocasião o achou finalmente. A sonda era tribulada? Acho que não...

2: Depois de ver a sonda, ocorreu a visita dos três seres, que então fizeram diversas intervenções nele, intervenções no corpo dele, que ele não sabe dizer o que foi, e para qual propósito, mas com certeza foi a partir daí que todas as ocorrências misteriosas começaram a acontecer.

O que acho: Eu acho que Stan se trata de alguma alma de alto nível, que tem importância para alguma civilização avançada, que é opositora (ou pelo menos neutra) ao Grande Império da Escravidão, e essa civilização resolveu procurar onde os inimigos o estão mantendo. A alma desse “figurão” foi aprisionada no corpo de ser humano aqui na Terra, inclusive a vida dele (infância, adolescência e começo da vida adulta) foi miserável, uma vez achado eles (compatriotas da civilização) resolveram agir, do jeito que dava, para pelo menos tornar a sua vida menos miserável. Diferente da maioria das civilizações essa resolveu intervir, e age com o máximo de força possível. Mas sendo a Terra um planeta prisão, sendo um tipo de campo de concentração para extermínio eles não conseguem fazer muita coisa... é tudo muito restrito, cada pequena interferência gera grandes reações do inimigo. Eles não podem simplesmente leva-lo embora por que isso seria declaração de guerra contra a super potência que usa a Terra como super prisão.

3: Diversas abduções, umas suaves, outras violentas.

O que acho: creio que o que aconteceu foi uma “guerra” entre a civilização dele que o abduzia para bons propósitos, e a civilização inimiga (dona da Terra) que o abduziu para desfazer o que a civilização amiga tinha feito. Entenderam? Vou explicar melhor: A civilização amiga o abduzia para fazer boas intervenções, tipo ativar os poderes, ativar a paranormalidade, aumentar a inteligência, despertar as suas memórias da vida que teve antes de vir para cá, melhorar a sua saúde, etc... mas logo que eles tentavam fazer isso os inimigos vinham e sabotavam essas boas intervenções.
É por essas e outras que as vezes ele relata que as abduções eram tranquilas, e até agradáveis (como a primeira) já outras totalmente violentas, o deixando com o nariz sangrando, urinando sangue, voltava machucado, etc... no caso da ocorrência da luz misteriosa que queimou o revestimento da casa e destruiu a câmera de vigilância, essa foi uma das abduções violentas.

4: Formulas matemáticas muito complexas passadas a ele por telepatia, ou até mesmo psicografadas. Essas formulas parecem ser sobre propulsão, viagem pelo universo, viagem em dobra espacial, meios e modos de viajar mais rápido que a velocidade da luz.

O que acho: Creio que é exatamente isso. Se trata de cálculos matemáticos técnicos para se realizar essas proezas, e passam para ele simplesmente para provar que não é brincadeira, que de fato tem seres mais avançados de fora desse planeta que o está contatando. O motivo também é quem sabe ajudar os outros prisioneiros (no caso nós) passando esses cálculos para acelerar o progresso cientifico. Mas eu creio que o motivo principal é dar grande credibilidade ao Stan, pois de fato essa questão dos cálculos matemáticos super complexos é o que dá mais credibilidade a ele, é isso que mais faz as pessoas o levarem a sério.

5: Colheram material genético dele e da Victoria Albrignt para então gerar 9 seres híbridos que são os seus “filhos” a Kioma (Alien Loira, a mais atuante) é a filha mais velha, e sempre que pode procura contata-lo, o visita, e até mesmo telefona para ele! 

O que acho: A raça compatriota dele talvez tomou a decisão de fazer esses experimentos por dois possíveis motivos... Motivo ‘A’ só foram autorizados a atuar nele por que afirmavam se tratar de um experimento genético de pesquisa e desenvolvimento, algo que é tido como ‘legitimo’ pelo grande império já que se trata de uma comunidade/associação de civilizações que querem justamente acelerar os seus progressos científicos doa a quem doer, mesmo que para isso, bilhões ou trilhões tenham que sofrer. Se for isso mesmo, então é mais provável que essa civilização ao qual a alma de Stan Romanek pertence deve ser neutra, ou até mesmo faz parte do Império da Escravidão mas por algum motivo estão ‘rebelados’. Motivo ‘B’, eles interferem realizado experimentos genéticos, criando híbridos simplesmente por que é o máximo que podem fazer pelo seu compatriota encarcerado na Terra.

Pensem no seguinte cenário: Um tipo de Herói, ou grande celebridade de uma civilização avançada acaba preso por outra civilização, esta inimiga, essa celebridade é muito reverenciada na civilização de origem dele, o povo lá fica inconsolável. Eles querem resgata-lo, salva-lo, mas não podem, pois quem o prendeu tem grande poder militar, tecnológico, e é hostil. Então como consolo a civilização faz o possível para contata-lo, desperta-lo e pelo menos anima-lo mostrando que ele não está sozinho, nem foi abandonado por aqueles que o admira. E vão além, eles descobrem que podem colher algum material genético dele (desse corpo sabotado que ele está sendo obrigado a usar) e criar seres híbridos, seres esses que serão livres, e poderão pelo menos ser um ‘pedacinho’ do amado ser que agora está preso na Terra. É pouco? Sim é muito pouco, mas é o melhor que puderam fazer perante a situação.

6: Seres sombras aparecem pela casa, e até mesmo segurando um controle remoto, os gatos os percebe, eles até mesmo são filmados passando na frente das câmeras. Além disso em diversas fotos aliens tipo Grey de diversos tamanhos, uns maiores, outros pequenos como animais, também são fotografados, eles aparecem nas fotos. Não foram percebidos quando tiraram as fotos, só depois (invisíveis ao olho nu, portanto...).

O que acho: Essas ‘sombras’ são seres camuflados com algum tipo de tecnologia muito sofisticada, algo que obviamente os extraterrestres tem, pois sua ciência é muito mais avançada. A contatada Giovanna Podda afirma isso e eu concordo com ela. Mas por que seres ficariam vigiando ele? Bem...
Aí teremos de supor que esses seres, geralmente Greys se tratam de trabalhadores de classe baixa, usados como vigilantes que precisam estar lá fisicamente para intimidar/inibir os aliens adversários, no caso os compatriotas do Stan. Não estão vigiando ele apenas por que o acham bonito. Na verdade a vigilância não deve ser por causa dele, mas sim por causa dos que vem contata-lo. No caso do Astronauta de Carlisle, (Inglaterra, Estuário de Solway) conhecido como “Firth Spaceman” [Clique Aqui] um senhor fotografava a sua filha e em uma das fotos apareceu de costas um ser usando roupa espacial e capacete, mais tarde dois desses seres vestidos iguais invadem o centro de desenvolvimentos de foguetes da Inglaterra que ficava (ou fica ainda) na Austrália em Woomera e atrapalham o primeiro lançamento experimental do Blue Streak o primeiro míssil intercontinental desenvolvido pelos ingleses, acontece que a base onde o foguete foi desenvolvido e montado é a base Spadeadam que fica a menos de 50 quilômetros do Estuário de Solway. O senhor que tirou a foto diz que não viu ninguém lá, só foi perceber o astronauta quando revelou as fotos. Ele ainda por cima foi visitado por homens de preto que queriam mais detalhes do caso, inclusive sendo agressivos com ele.

Então é fácil de concluir o que tá acontecendo, essas diversas civilizações tem acesso a alguma tecnologia de camuflagem, mas essa camuflagem as vezes falha quando é usado máquina fotográfica. Talvez ocorre pequenas falhas de segundos, ou melhor, milésimos de segundo, mas a máquina fotográfica é capaz de captar. Foi o que aconteceu no caso do Firth Spaceman, pois Jim Templeton tinha programado sua câmera para tirar 3 fotos sequenciais pois isso resolve o problema da pessoa sair com os olhos fechados, das três fotos que tirou de Elizabeth em apenas uma o astronauta apareceu, a do meio. A camuflagem do ser deve ter falhado por milésimos de segundo, o suficiente para a fotografia ser feita.

No caso do Stan Romanek existe diversas fotos onde se capta a imagens dos seres, tanto a figura real, como a tal ‘sombra’, por que? Acredito que seja por que é muito mais constante as ocasiões onde seres camuflados estão a sua volta, eu acho que ainda por cima ele é 24 horas vigiado, sempre tem seres a volta dele observando, pois estão de plantão aguardando a presença dos aliens rivais. Assim é de se esperar que muitas vezes as máquinas fotográficas captem a presença deles.

7: Boo vídeo, e ET aparecendo nitidamente na porta de vidro

O que acho: no caso do Boo vídeo a ocorrência de alguém ‘espreitando na janela’ estava ocorrendo há meses, ele então colocou a câmera com infravermelho para filmar na tentativa de ver o ‘malandro’, e aí filmou o ET aparecendo. Antes da estranha aparição aconteceu o fenômeno de dois clarões, um mais fraco e o outro muito forte, em seguida o ET aparece olhando pela janela... bem seguinte. Esse caso é mais difícil de entender, mas pode ser que uma terceira raça que se interessou pelo caso dele, uma raça que nem é a raça amiga, nem a inimiga, mas simplesmente uma raça neutra que quis averiguar o estranho caso. Também pode se tratar simplesmente de um ET grey com acesso livre a equipamentos que ia lá visita-lo simplesmente por curiosidade, por achar o caso dele muito importante, tipo um curioso que vai até um local onde está ocorrendo anomalias. E que anomalias seriam essas? A visita de uma raça muito avançada a seu compatriota preso na Terra. O mesmo ET vinha, dava uma espiada sem compromisso, e ia embora sem fazer nada, ou talvez olhava pela janela primeiro e se visse que era seguro entrava. No caso do Boo vídeo ele deve ter se esquecido, ou decidiu não acionar a camuflagem. Mas fato é fato, depois que o ET cara de pau foi captado pelas câmeras ele nunca mais apareceu, pois deve ter sido advertido pelos seus superiores.

O caso do ET pego em flagrante dentro da casa do Stan deve se tratar de um vigilante que teve algum problema com a sua camuflagem, ele estava andando dentro da casa, o Stan viu então aquele ser pequeno e “nu” achou que era o seu sobrinho, que estaria andando pelado pela casa (?) ele então para constrangê-lo pegou a câmera e foi atrás para filma-lo, e nisso captou a imagem do Alien. O Alien não deve ter percebido que sua camuflagem falhou, é por isso que fica olhando por segundos, pensando se o Stan estava ou não enxergando ele, ele ao perceber que sim, o Stan está vendo, sai devagar e finalmente corre. O Stan tentou ir atrás, mas foi desacordado. Por quem? Não sei... talvez por seus compatriotas para ele não ir atrás e acabar sendo morto.

8: Perna foi curada, e gesso assim como as partes metálicas do implante colocado na perna dele foi encontrado no quintal, queimado, justamente em cima dos tijolos onde ele caiu.

O que acho: pelo que tudo indica os compatriotas dele vieram e curaram a sua perna, devem ter ficado bravos, chocados pela fragilidade e miséria onde ele se encontra, e para piorar mais ainda ele sofre um terrível acidente onde alguns ligamentos de sua perna se rompe, o que demandaria anos de tratamento, acompanhados de diversas cirurgias caras, complexas, difíceis. Ele teria um longo e penoso caminho de dor e mais limitação ainda, por isso resolveram ajuda-lo. Vieram, arrumaram a perna dele, e para deixar claro que de fato foram eles, queimaram o gesso e as hastes metálicas e deixaram bem a amostra junto a pinha de tijolos.

9: Orbes, que se trata de pontos luminosos que se deslocam, saindo de lugar nenhum e indo para lugar algum constantemente aparecem e podem ser fotografados, filmados, e até mesmo causam chamuscamento onde tocam. Se trata de carga elétrica que pode queimar.

O que acho: isso de Orbes é bem conhecido por quem pesquisa assuntos misteriosos, as orbes parece ser carga elétrica que por alguma razão se acumula e forma bolas de luz, mas qual razão é essa? Podemos especular o que é mais comum, são almas que ao passar, ou estar ali na casa dele, ou próximas dele acabam “sem querer” atraindo a energia elétrica e se tornando visíveis por alguns segundos. Mas quem está gerando essa carga elétrica que faz as almas ficarem visíveis? Podemos dizer que é o Stan, ou é equipamentos dos extraterrestres que estão ali instalados, mas fora das vistas, esses equipamentos acabam causando esse efeito colateral.

Uma outra hipótese do que seja as orbes é dizer que se trata de uma tipo de sonda, um aparelho que é tipo um drone, mas que claro é muito mais sofisticado, pois se trata de um parelho envolto, ou totalmente feito de luz. Aquilo das caixas de som da casa dele ficarem com um barulho intermitente mesmo desligadas da energia é outro sintoma ‘colateral’ da tecnologia usada pelos aliens que frequenta a casa deles.       

10: Remédios derretidos, ele mostra diversas fotos onde os seus remédios indicados por médicos simplesmente são queimados por algum meio misterioso, pois a base dos botes é aparentemente aquecido até queimar, tornando a ingestão de tais remédios impossível.

O que acho: Temos que supor, em primeiro lugar, que os seus compatriotas por alguma razão acham que esses medicamentos vai li fazer mal, então eles tratam de simplesmente queima-los. Também podemos pensar que na verdade é os seres inimigos que fazem isso, para prejudica-lo? Bem realmente é complicado essa questão, é caso dele perguntar aos seus compatriotas na próxima vez que tiver uma chance...

11: Filha loira muito apegada a ele o visita sempre que pode, a ponto de ser fotografada, chegou a ir na palestra dele, liga para ele, diz que o ama, etc...

O que acho: a Kioma é uma hibrida, parece que mais humana do que Alien, ela tem emoções como os humanos, e acho que os compatriotas a estão educando para primeiro, ela saber quem é o seu pai, de como ele é importante, mas lamentavelmente está preso nessa forma limitada, bloqueado aqui na Terra. Eles a incentiva a ter bons sentimentos pelo seu ‘pai’ a contata-lo. Isso tudo deve ter a ver com a preparação emocional que precisam dar a ela por que a estão preparando para ocupar algum cargo, ou pelo menos ser uma representante digna do líder/herói que no momento está preso na Terra. Se ela é um “pedacinho” do querido líder, então é de se esperar que esse pedacinho seja educada para ser uma figura carismática, tal como o ser ao qual ela leva um pouco do DNA. Já as outras criações não ocupam o mesmo grau de importância. Deve ser isso... pois ela de longe é a filha ET mais presente na vida dele.

12: Espancamentos e acusação de pedofilia.

O que Acho: O Stan Romanek foi agredido fisicamente diversas vezes, ameaçado diversas vezes, apanhou tanto de humanos como de Aliens, tudo para que ele ficasse de bico calado sobre tudo o que ocorre a sua volta. Mas ele muito heroicamente não aceita ficar calado, ele realmente tem um senso de verdade, de honestidade muito grande, ele por tudo o que sabemos, está preocupado com o bem comum, o bem da sociedade, não pensa apenas nele e na família dele, ele pensa em todos, no conjunto da humanidade, é por isso é hostilizado. Deve ser um traço de personalidade que ele trás da origem, da sua origem extraterrestre (a alma) e por essas e outras que ele é a celebridade que é, pois lá em seu planeta/civilização de origem deve ter feito muitos atos dignos e por isso é admirado. Por isso mesmo não o abandonaram e são muito persistentes em contata-lo. Acredito que ele tem muitos méritos e muita gente da civilização de origem devem a ele o que são, o que conseguiram, então eles/elas agem o máximo que podem dentro dos limites para ajuda-lo, e por tabela ajudar a todos os prisioneiros aqui na cadeia chamada Terra. Por que os escravizadores não o mata e vez e se livram do problema? A resposta é simples, ele já está onde e como eles gostariam que estivesse, preso na Terra, ocupando um corpo pouco funcional, sofrendo de amnésia, sem capacidades especiais, etc... mas em caso extremo deverá ser morto sim.

Conclusão: Esses tais compatriotas querem apenas ajuda-lo? Eu acredito que não, na verdade eles devem lamentar muito a situação miserável em que todos se encontram aqui nesse planeta desgraçado e por isso, talvez seguindo o exemplo que ele deve ter feito no planeta origem, agem para pelo menos nos dar alguma evidencia para termos esperança ao acreditar que tem mais do que apenas macacos pelados, ou homens de barro, e que essa é a única e exclusiva condição dos seres humanos, essa vida miserável que levamos.

Realmente é muito preciosa essa ajuda, essas evidencias são sem paralelo e ajuda muito no trabalho de pessoas como eu que percebem o que de fato ocorre mas precisa de maiores provas para fundamentar as suas hipóteses.

O caso de Stan Romanek engloba praticamente todos os quesitos comentados pelos contatados e abduzidos no mundo todo, por isso serve como parâmetro bastante robusto para compreender todos os casos. Ele merece sim atenção especial e vamos torcer para que seja inocentado da acusação cômica de ser um pedófilo, vamos acompanhar o caso dele, e quem puder ajudar que ajude. Eu considero que fazendo essa página aqui divulgando e abordando o tema de forma respeitosa já é uma ajuda. É pouco mas é o que posso fazer até o momento.

O Grande Mistério do Astronauta de Carlisle, Inglaterra, Estuário de Solway - Firth Spaceman - Ufo:

A Imagem com maior resolução (Clique para ver ampliado):

Criticas e tentativas forçadas de refutação

Na internet, tanto em sites, como em vídeos, tem uma porção de pessoas mal informadas, pessoas com raciocínio raso, pesquisadores medíocres, mentes preguiçosas (e algumas doentes) gente invejosa simplesmente afirmando que Romanek é “charlatão” que seus vídeos são “fraude”, mas vai ver os argumentos desses tolos... é um argumento mais furado que outro, é uma suposição mais insana que outra, tem gente que simplesmente não foi com a cara dele (Romanek) e o xinga de salafrário, charlatão, ladrão, mentiroso, etc... a mim fica claro que tais pessoas tiveram as suas crenças abaladas, e por isso para tentar provar a si mesmos que não perderam a vida toda acreditando em mentiras acabam tendo essa reação (até mesmo violenta) são geralmente cristãos ou ateus que de forma nenhuma podem admitir que extraterrestres existem, senão todo o seu castelo de areia de crenças fundamentais vai ao chão... então qualquer desculpa serve para não admitirem aquilo que fere a sua crença, a isso chamamos de pseudocéticos.

Dentre esses inclui-se os fanáticos New Age que é uma classe muito perturbada de pessoas extremamente confusas, essas pessoas deveriam receber de braços abertos as evidências que o Stan Romanek apresenta, mas não... eles não podem admitir por que o que ele fala vai contra tudo o que esses alienados querem acreditar, como por exemplo em “Mestres Assensos”, a Terra ser uma “Escola de Evolução”, da “paz e amor que reina em todo o universo, menos na Terra” e outras asneiras sem quaisquer sentido lógico. Também há uma boa dose de inveja, já que tais alucinados gostaria de ser eles os contatados e não esse “mauricinho norte americano metido a besta”. Recomendo a quem for pesquisar e se confrontar com esses conteúdos controversos que ignore, veja, leia, e simplesmente esqueça. Os argumentos dos pseudocéticos é baseado em pura ignorância, em convicções fazias, em medo de ter suas crenças fantasiosas abaladas. Nada a ver com ciência, tudo a ver com religião/ideologia.

Veja a Demência desse por exemplo:

Te convenceu?...

Extraordinary - The Stan Romanek Story - Muitas e consistentes evidências, mais de 195
Mais Fenômenos acontecendo com Stan Romanek, nesse caso a mão dele misteriosamente gerou tanto calor que queimou o travesseiro. Facebook da Lisa Romanek mulher do Stan, ela atualiza as novidades sobre novos fenômenos e comprovações que ocorrem com ele. https://www.facebook.com/lisa.romanek

Quando ocorreu o fenômeno da mão ficar super quente, ele foi para fora no quintal, colocou mãos de pés na Terra e a grama queimou e ficou assim marcada. Facebook da Lisa Romanek mulher do Stan, ela atualiza as novidades sobre novos fenômenos e comprovações que ocorrem com ele. https://www.facebook.com/lisa.romanek





Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Extraordinary,The, Stan Romanek, Story,Official,Trailer, netflix, , A Extraordinária, História,Stan Romanek,Mistérios, Fantásticos,Evidências, Cabais,UFO,Óvnis,ET’s, Paola Harris,repórter, escritora, Rick Nelson, Urandir Fernandes de Oliveira,Projeto Portal, materialização, espíritos, espirito, alma, assombração, paranormal, poder da mente, força da mente, 

20 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

No Youtube, comentários e críticas:

- Bruno GM: Se for tudo verdade é incrível, um caso com certeza merecedor de muita atenção, e respeito. E para os críticos, pergunto: Vocês pelo menos viram o DOC completo na Netflix?

- Marcielen Vitória: Tudo muito bem documentado, porém me parece ser uma farsa bem feita uehs

- Bruno GM: Você viu o documentário completo na Netflix? Senhorita Marcielen?? “Para os que querem acreditar, nenhuma prova é necessária, para os que não querem, nenhuma será suficiente” [ditado popular]


- BRAS UFO: E qualquer absurdo será prova irrefutável pra quem é fanático e quer achar algo pra sustentar seu fanatismo, mesmo que seja o maior absurdo fora de qualquer realismo.

- Bruno GM: Isso mesmo, para os Fanáticos Alucinados tais como os Evolucionistas qualquer Absurdo delirante serve, desde que este esteja a favor de suas crenças mais insanas. Tipo a hipótese de Peixe virando macaco, Lobo pulando no mar e virando Baleia, Tiranossauro Rex virando Galinha, e assim por diante... tem raça mais imbecil que os Evolucionistas/Ateus/Reducionistas?

- Marcielen Vitória: Se você assistiu o documentário completo na netflix e acreditou, legal! Mas lembre-se que ninguém é obrigado a acreditar.

- Bruno GM: Marcielen se o caso é muito bem documentado, com provas consistentes, provas físicas, documentais, com fotos, vídeos, áudios, implantes físicos, curas milagrosas, testemunhas, etc... e mesmo assim você e muitos outros "escolhem não acreditar" então nesse caso só posso crer que você e todos os pseudocéticos que se manifestam aqui, e em todos os lugares, só podem ter alguma crença predileta que é afetada pela verdade. Quando a verdade incomoda, quando ela contesta a crença predileta a reação do ser humano é o pseudocetismo, isto é, negar por negar, por que simplesmente não quer acreditar em algo que vai contra a sua Zona de Conforto. Pessoas assim só me causa uma coisa, desprezo, pois são fracos/fracas que não suportam a realidade dos fatos, e o que fazer com esses fracos?

-“Eles devem achar difícil... Aqueles que tomaram a autoridade como verdade, ao invés da verdade como autoridade”. (Gerald Massey, Egiptólogo).

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: Rick Nelson is founder of the Paranormal Research Forum based in Denver, Colorado since December, 2004. http://paranormalresearchforum.net/founder/

It has now become “The World’s Largest Monthly Gathering on Any Paranormal Matters”.
The Forum was designed to understand the most important of matters related to mankind that are unknown, little known or misunderstood. This work is intended to ultimately bridge the gap between science and spirituality. For Rick it has opened unimaginable doors to places, worlds, realms and dimensions and the highly unique and intelligent life forms that occupy them. Although not anticipated his respectful approach and humanitarian objectives has rapidly attracted and given him access and understandings to inner circles of secret societies, secret government programs and a global hierarchy that has existed since evolved cultures were developed. These insights moved him much quicker into grander perspectives with more thoughtful questions and the resources to have them answered more accurately and completely.
He has been an explorer and seeker throughout his entire life driven by an insatiable sense of curosity and a deep desire to understand the world on deeper terms. In recent years his life has been devoted to investigation and research into unique arenas little known to man or understood by the scientific community. His hopes have been to explore and discover factual data and information to better understand what the reality of ghosts, UFOs and other paranormal or supernatural phenomenon was and what it wasn’t. His intention was to develop insights and confirmation providing answers to bridge the gap between science and spirituality. Summer of 1987 began his first organized explorations into the unfamiliar and unknown which has become an endless journey of discovery.
After hearing a very compelling story by two young men claiming they had a UFO encounter in a remote area of Utah Rick assembled a group of curious souls to travel and investigate. This 1987 expedition experience combined with convincing UFO reports from any locals he asked in the area made it apparent something highly unusual and unexplainable was taking place worthy of further investigation. The more he found out the more real and fascinating it became.
In December 2004 he founded the Paranormal Research Forum in Denver, Colorado which shortly became the nations’s largest monthly gathering on any paranormal matters then the world’s largest. Conducting investigations, research, and sponsoring expeditions, conferences, workshops and other events attracted the attention of others interested in learning about and sharing their personal experiences, accounts and local resources they had discovered. Soon this became an unlimited access resource of information leading to unique individuals and locations demonstrating activity that would boggle the mind. Any given topic had endless avenues of information that was as intriguing as it was bizarre especially when they led to personal first-hand experiences for the investigator.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Rick Nelson is founder of the Paranormal Research Forum based in Denver, Colorado since December, 2004. http://paranormalresearchforum.net/founder/

Paranormal Research Forum monthly meeting in Denver, Colorado USA
In recent years he has worked with, and learned from, astronauts, physicists, psychologists, university professors, hypnotherapists, healers, shaman, paranormal investigators, paranormal researchers, authors, theologians, retired intelligence agents, high ranking military officials, remote viewers, filmmakers, dowsers, mediums, psychics, Intuitives, telepaths, channelers, empaths, clairaudients, clairsentients, clairvoyants, animal communicators, wizards, witches, warlocks, abductees, individuals with extraterrestrial encounters, parents of human/extraterrestrial hybrid children, individuals with supernatural abilities, individuals experiencing various paranormal activity, inventors, engineers, university professors, ghost investigators, gurus, Park Rangers, historians, archaeologists, astronomers, astrologers, numerologists, theologians, shaman, Native American elders (including medicine men, healers, spiritual elders), Native American storytellers and other individuals with unique abilities, insights, information and perspectives on these little understood subjects. This broad resource base offered a highly unique and well-rounded perspective on these matters including fascinating and thought provoking insights few, if any, would have considered.
Growing up in the remote wooded rolling hills of rural southwestern Ohio he had the chance to explore and begin understanding nature in depth from a very young age. Studying bugs, birds, animals, plants, trees, rocks, weather and more he began to better understand how and why things worked the way they did including the subtle symbiotic relationships they had with each other. He had thousands of questions bouncing around in his head and wasn’t impressed with simple rationalizations others presented as explanation. Those answers just didn’t resonate and certainly didn’t begin to explain what unusual experiences many credible people reported they were having.

He was fascinated by everything and extremely curious taking every opportunity to understand life on his own terms. Understanding things in a way that was complete and didn’t leave gaping holes or critical lingering unanswered questions. He was a very quiet child always observing with thoughtful consideration wanting to understand what was going on at the deepest level possible. Some things just had to be personally confirmed and others experienced and thoroughly explored. Most of what he was told and taught had some logic to it but didn’t seem fully accurate or complete. He knew there was much to be known within those lingering unanswered questions he always had and discovering these answers would have a profound affect in how we viewed the world. Some realizations were more shocking than others but always a learning experience. He developed a belief that nothing was to be feared, just understood and respected. It didn’t make sense that we couldn’t see temperature differences, feel colors or even fly for that matter…there just had to be more than what we thought…certainly more than we were told. It always seemed that animals, birds, insects, trees and plants lived by their own set of rules with their own priorities and values in a world most people have never paid much attention to or thought about. Quite frankly they just knew about things we didn’t and we could probably learn quite a bit from them. Indigenous cultures around the world understood the significance of the observation and study of nature and the dynamics of natural laws. Their primary teacher was nature and the dynamics that governed the flow and patterns of natural law. Working with their recognition of this subtle natural flow allowed them to become highly advanced in certain ways beyond our current manner of perceiving and living in mainstream cultures.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 03: Rick Nelson is founder of the Paranormal Research Forum based in Denver, Colorado since December, 2004. http://paranormalresearchforum.net/founder/

After graduating High School at 17 he had to break free from the constraints of rural life miles outside a small steel mill town and chose to join the Navy. He always excelled in cognitive testing and as a result was given the opportunity of entering any Navy discipline of his choice. He decided on Air Intelligence to gain firsthand knowledge of the world’s most significant matters. The regimented training he received in Intelligence School combined with the balance of his deep sense of curiosity and intuitive skills proved to be a great asset as time went on. It also gave him the insight to leave the military after his first tour and always question government actions and motivations with great discernment.
Genuinely caring about his local and greater community he began volunteering his time in civic and government roles ultimately serving on more than 90 boards, panels, committees and commissions typically in top leadership roles. In the 1990s it started becoming apparent these organizations began developing their own set of values and priorities placing them before those the organizations were designed to serve. With this social degradation of ethics and principles in our culture he discovered it was increasingly difficult, if not impossible, to make any meaningful constructive headway in these institutions, organizations and government agencies being rapidly populated with self-serving opportunists and political power-brokers at the expense of an unaware public.

Bigfoot road sign, Pike's Peak, ColoradoThis became a great impetus to shifting more of his time and effort to explore, discover and share insights to man’s greatest mysteries that could forever transform our perceptions and understanding of both physical and subtle realities that provide a more comprehensive and complete picture of the world we live in.

Intrigued with the understandings and wisdom of ancient and indigenous cultures combined with the fast developing technological equipment and discoveries he took every opportunity to view the world from the best sources available without prejudice…just objective curiosity. Following myth, legend and folklore to the areas where high numbers of local activity were being reported of such matters proved to be extremely enlightening. He typically found these reports to be quite believable based on the manner they were shared by very credible individuals with no apparent motivation to manufacture such accounts. Frequently these stories only had negative repercussions for those coming forward with great apprehension about openly sharing their bizarre experiences which lends more credibility to their personal story.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 04: Rick Nelson is founder of the Paranormal Research Forum based in Denver, Colorado since December, 2004. http://paranormalresearchforum.net/founder/

The more he discovered the more intriguing his questions became. As he started his research and investigations it quickly became apparent these subjects had powerful core origins that always remained present regardless of the source or individual reports. It was also evident the many individuals interviewed were not aware of the other similar local reports lending additional credibility to the experiences they shared.
Further investigations led to the discovery of numerous groups and even institutional research into many of these highly unusual subjects. An example would be University programs devoted to crypto-zoological including forensic investigation and analysis giving serious validation to confirming the existence of unknown species despite the prevailing public attitude based on an uneducated media and mainstream institutional portrayal.
His experiences and discoveries have now gone far beyond confirming the existence of ghosts and UFOs. Having multiple opportunities in the past several years to have interactive experiences with human spirits that have passed, extraterrestrial beings, celestial beings an others in a manner that has presented undeniable confirmation of their existence in recent years has presented an entirely different set of questions and pursuits. Rick now understands science and spirituality are one and the same…science is just an extremely slow process. Our scientific beliefs are too fundamantal, incorrect and incomplete. With his profound discoveries his work is now devoted to re-educating the world’s population and providing global solutions for the greatest traumas facing mankind and all living things on the planet.

The aspects of this critical information able to be shared publically is currently being developed and will be published soon and made available for everyone for free or as inexpensively as resources permit.
Rick’s work continues daily in his quest for deeper understanding of who we are, where we come from, why we’re here, what we’re capable of and the complexities and connections of life forms existing in multiple frequencies, dimensions, realms and worlds…it appears we truly know so little.
© Copyright 2011
~ Rick Nelson ~

Umbricola disse...

Que tal o senhor entrar em contato com o Urandir e contar a ele a sua experiência como paranormal? Quem sabe ele se submete ao Salto Quântico Genético?

Anônimo disse...

Bruno procurei mas não achei o texto no seu site sobre o tantrismo, particularmente em um ponto específico - faz bem o mal segurar o orgasmo? É tão imprescindível mesmo não gozar durante o sexo para ativar seus potenciais, ou isso é apenas um meio para gerar mais ectoplasma em benefício da "colheita" de quem toma conta daqui? Dá para ativar os potenciais sem precisar do tantra? Pq nos textos sobre o tantrismo a ejaculação é Vista como "desperdício" de energia, algo "ruim" quase um "pecado" dos cristãos...por favor se puder elucidar, elabore.

Anônimo disse...

Traduz isso aí, gente boa, vivemos num pais subdesenvolvido. Poucous sabem ingles.

Anônimo disse...

Verei esse vídeo no trabalho. Sou pobre, não tenho internet em casa. Só no celular. E no cel num dá pra ver nem metade do doc.

Mas o fato maior é que nós estamos toxizando o Planeta. E os ETs não estão nem aí pra isso. Parece que querem mais é que tudo se exploda mesmo. Não duvido nada que esses FDPs tenham sido os responsáveis pela extinçao dos dinossauros. Aliás, evidência desse tipo de extermínio já foram bem documentados na década de 60 (século XX). Os canalhas da Ciência catedrátuca icultam as Vc vai ter que cortar gastos pra realizar esse tratamento. Do contrário, será o seu fim provas e as evidências.
Mas, o fato é que o Planeta está sendo toxizado por nós. Estou(amos) pesquisando formas de reduzir a população através da esterilização indireta e massiva porque, se nada for feito, a humanidade vai exterminar a tudo e a todos. Essas porras não param de crescer e procriar. Mulheres com 35,39,42 anos tendo filhos! Isso é pura sacanagem. Mas não sei se terei tempo suficiente pra desenvolver toda a fase desse projeto.
Doideira? Não subestimem certas pessoas, meus camaradas! Não estou sozinho nisso...
Uma coisa é certa: as porras dos ETs tão cagando pra biodiversidade nesse Mundo. Não dá pra contar com esses FDPs. A situação é desesperadora. Já era assim na década de 70. Piorou na década de 80. Está terminal atualmente. Se não reduzirmos a superpopulação, não haverá futuro.
Que tenhamos bom êxito nesse propósito. Do contrário...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Daniel Bento Gomes no Youtube: Seus burros, os greys tem um acordo com os EUA de abduzirem e fazer experimentos com algumas pessoas do país em troca de tecnologia,um cara que trabalhou na CIA já falou sobre isso e mataram ele como muitos outros que abriram a boca! muita gente não está preparada para a verdade pois a religião impede isso chamando esses seres de demônios, eles tem uma agenda para divulgar tecnologia nova que já devem estar usando mas que será divulgada muito breve pro publico.

os aliens estão a milhares de anos evoluídos e não sabem ou lembram de como manusear a câmera da nossa atualidade porque eles já estão acostumado com a tecnologia super avançada deles. é a mesma coisa que tentar manusear uma Câmera dos anos 60 por exemplo,KRL ELES são de outro planeta e NÃO desse Seus filho da pulta devem ter tido uma evolução diferente ou parecida com a nossa a milhares de anos atras desgraça!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Respondendo sobre o assunto tradução.

Anônimo use o tradutor do Google: https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR

É de graça, abraço.

Anônimo disse...

Refutando o Daniel Bento :

Cara, deixa de sofisma ! Tu pensa que pode enganar quem aqui ? Já leu meia dúzia dos artigos aqui do site? Só tem fodaço. E tu vem falar merda ? Exatamente qual foi o cara que trabalhou na CIA e que foi assassinado por alegar que os greys têm um acordo com o governo dos EUA pra abduzirem pessoas, bichos, ou seja lá o que for, em troca de tecnologia ? Qual é o nome desse agente e qual o cargo que ele ocupava na CIA ? Afirmar que "um cara que trabalhou na CIA morreu porque falou demais" é puro sofisma, não prova NADA. Todo mundo morre, até os caras da CIA. Esse agente morreu quando e de que maneira ? Esclarece isso pra início de conversa porque tu num tá lidando com idiotas.

Outra coisa : qualquer Civilização que consiga transpor as distâncias siderais, superando vários desafios que essa empreitada duríssima representa, não precisa fazer acordo nem de porra nenhuma com ninguém daqui pra abduzirem quem ou o que eles quiserem e bem entenderem. Imagine uns caras fodaços, dotados de tecnologia inimaginável, terem que ficar pedindo "permissão" aos bundas mole do Pentágono pra poderem abduzir terráqueos, gado e chupacabras. Esses caras abduzem na marra quem eles quiserem e foda-se quem não gostar. Por acaso também o sistema moral deles é idêntico ao nosso ? São "Jesuítas", que têm que ficar pedindo permissão aos "índios" para entrarem em suas terras ? Os ETs entram na Terra quando, como e onde bem entenderem; mineram o que quiserem; detonam mísseis em bases militares; humilham aviões de guerra e não pedem autorização a ninguém pra fazerem tudo isso.

E que papo é esse de que os "grays" têm uma agenda pra divulgar tecnologia muito em breve para o público ? Esse papo sofista tá muito parecido com aquela viadagem cristã de que "Jesus voltará em breve". Nunca voltou e nem vai voltar ! Da mesma forma, um dos preceitos básicos da Economia é de que "não existe almoço grátis". Logo, nenhum ET bonzinho vai vir aqui entregar tecnologia pra um bando de macacos que só sabem procriar como ratos e destruir tudo como um vírus.

E pra concluir logo de vez, o último parágrafo das tuas verborragias sofistas insanas é completamente fora de sentido. Por acaso, um cara que anda de moto ou de jetski não vai saber pilotar um velocípede ?

Agora, Bruno, fodaço essa matéria, cara !

Antonio Jorge disse...

Muito bom, Bruno, fantástica essa resposta ! Estudei a técnica do "Kung Fu Sexual" difundida por Mantak Chia e cheguei à mesma conclusão. Na verdade, é melhor o indivíduo simplesmente abster-se do sexo, caso queira desenvolver algo que dependa das enegias sexuais, do que ficar retendo a emissão ejaculatória. Essa prática de retenção é altamente nociva sob vários aspectos.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

- Romildo Pecoraro Rizzo: A zona de conforto é o lugar aonde muitas pessoas se sentem aconchegados por não estarem sozinhas, fazem parte de uma massa que não querem enfrentar a mudança de paradigmas, pois teriam que pensar, questionar, inquirir, conflitar e rever todos seus conceitos de vida e o que estão fazendo dela... e na realidade pouquíssimas pessoas tem a real coragem de revolucionar suas existências...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: Stan Romanek, breve Biografia, (quem não souber inglês use o tradutor do Google https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR ).

Born December 1, 1962 (age 54)
Fitzsimons Army Hospital, Denver, Colorado, United States
Nationality American
Occupation Author and UFO enthusiast
Spouse(s) Lisa Romanek
Website www.stanromanek.com

Stan Romanek is an author and UFO enthusiast who appears in the media and has spoken at the International UFO Congress. Romanek claims to have been abducted by aliens, to have been implanted with an alien artifact, sustained mysterious injuries inflicted by aliens, experienced telepathic communications with aliens, and dressed in women's clothing by aliens.

Romanek claims to be an alien abductee. He says his first UFO encounter occurred in 2000, and that he has had many experiences with aliens since that time. These include discovering mysterious wounds on his body which glowed under a black light, and having communication with aliens over a Ghost Box. He also claims that aliens followed his car and visited his home, and that he experienced telepathic communication with them.[1][2] In one account from 2003, he said he woke up and found himself wearing a flannel ladies' nightgown, and suspected he had been abducted and returned in different clothing. Romanek says he eventually came to suspect that the clothing belonged to another supposed abductee, Betty Hill. When asked if the gown had been tested for Hill's DNA, Romanek claimed that it had not because the test was too expensive.

Dwight Connely, editor of the MUFON UFO Journal, included the Stan Romanek case in his 2004 book The World's Best UFO Cases acclaiming it then as the best current case due to the presence of independent witnesses, markings and injuries on his body, a large burned circle, videos of strange phenomena, and "somewhat complicated mathematical formulas which seem to be well beyond Romanek's ability." Connelly, however, says this case should only be viewed as a potential long term best case that hopefully will be considered legitimate ten years later.

Appearing on ABC Primetime in 2009, Romanek underwent hypnosis by R. Leo Sprinkle, a psychologist who specialized in alien abduction cases. During hypnosis, Romanek wrote out the Drake Equation, which is a formula used to estimate the number of communicative extraterrestrial civilizations in our galaxy. It was suggested by Joe Nickell from the Center for Inquiry that this was done through simple memorization.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 02: Stan Romanek, breve Biografia, (quem não souber inglês use o tradutor do Google https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR ).

Documentary film

In 2017 the J3FILMS-produced documentary, Extraordinary: The Stan Romanek Story (105 minutes, November 2, 2013), was made available for streaming through Netflix. The documentary featured a voice recording of a so-called female Alien-Human-Hybrid named Kioma, who claims to be Romanek's child, the oldest of seven replicas. She also stated that Romanek is the father of two other girls.

Predictions

In Romanek's book Messages, he claimed to have received communications from extraterrestrials, and that "an astronomer" interpreted drawings of planetary alignments (which Romanek made under hypnosis) pointed to the date of September 21, 2012. Romanek said he did not know what significant event would happen on that date, but speculated it might be when the aliens make themselves known to humanity, or perhaps it was when the natural disasters he saw in visions would take place.

Controversies

Boo Video

In 2008, Romanek appeared on Larry King Live, along with Jeff Peckman, former Denver Mayoral candidate endorsing Romanek's story as part of his campaign for a Denver Extraterrestrial Affairs Commission,[7] claiming to have recorded a video of an alien peeking in his window.[8] This video is now commonly referred to as the ‘’Boo Video’

In May of 2008 during an interview of Romanek on Coast To Coast AM radio, host George Noory suggested that Romanek take a lie detector test over the authenticity of the Boo Video. Romanek agreed to this test. When it was conducted later that year, Romanek failed on the question "Is the Boo tape a hoax?" Romanek then said he has medical conditions that prevent a lie detector test from working on him.

At the 2009 Mysteries of the Universe conference in Kansas City, Romanek said he was set up by Noory to fail. A video expert consulted by Romanek claimed that the Boo Video would have cost $50,000 to fake.

Missing implant

In 2009 in an interview on ABC Primetime, Romanek said he had physical evidence of his abduction experiences by way of an alien implant in his leg. When a medical test for the implant was requested, Romanek said it had disappeared

Umbricola disse...

É certo que fraudes existem e forjamento de provas também existe, mas existe também uma mania desgraçada (sem graça nenhuma) de dizerem e publicarem que tudo o que é bizarro, sem explicação pelos dogmas científicos (será que todos eles são científicos mesmos?), é fraude ou um mero boato. Às vezes a fraude é a fraude.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

01 - As experiências bizarras de Stan Romanek continuam...
Postado em 24 de maio de 2015: http://paranormalresearchforum.net/2015/05/24/bizarre-stan-romanek-experiences-continue/ Um surto de eventos sobrenaturais aumentou na casa do Romanek em Colorado nas últimas semanas. Além de flashes inexplicáveis ​​de luz, equipamentos auto-ativadores, sombras escuras como figuras humanóides fotografadas nas coisas domésticas continuam a seguir em outra direção ainda mais perplexa.
Para aqueles que não estão familiarizados com Stan Romanek, ele tem experimentado mais de 100 tipos diferentes de experiências ao longo de sua vida principalmente nos últimos 15 anos (muitas das quais parecem estar relacionadas a OVNI ou entidades extraterrestres que geralmente incorporam operações secretas do governo). Ele e sua esposa Lisa escreveram 4 livros nos últimos anos documentando sua jornada surreal de experiências inexplicáveis, juntamente com o estresse, a confusão e a frustração de tentar criar uma família em um ambiente semi-normal.
Depois de receber duas peças de correspondência (ver documentos abaixo), entregue de forma aparentemente impossível, afirmando "é hora de Stan e outros Starseeds relacionados aos seus esforços para se tornarem conscientes de suas habilidades através da meditação" outra atividade na casa começou na noite de sexta-feira 15 de maio de 2015. Na segunda-feira maio 18 thStan_Romanek's_mysterious_meditation_lettersStan tentou entrar em um estado meditativo usando um DVD de Medos Holosync do Instituto Monroe. Depois de ouvir um DVD de instruções geral, ele começou a ouvir o DVD da hipnose colocando-o em um transe profundo. Depois de cerca de 30 minutos sentados em sua cama com os olhos fechados, as pernas cruzadas de costas para a cabeceira de cama, tamponadas por um travesseiro, ele começou a entrar em um estado meditativo. Com um grande travesseiro de cama deitado sobre a perna esquerda e a mão esquerda voltada para baixo no travesseiro, a mão direita de frente para a palma da mão na perna direita Stan começou a ter uma longa lista de experiências aparentemente não relacionadas e confusas.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

02 - As experiências bizarras de Stan Romanek continuam...
Postado em 24 de maio de 2015: http://paranormalresearchforum.net/2015/05/24/bizarre-stan-romanek-experiences-continue/

Suas duas mãos sentiram que estavam ficando extremamente quentes até o ponto em que a picada tornou-se insuportável. Ele abriu os olhos para ver que não só suas mãos estavam muito vermelhas, mas eram mesmo bolhas. Ele correu para o banheiro para correr água sobre eles para esfriá-los e parar a dor intensa. Ele imediatamente gritou com choque e dor que alertou sua esposa Lisa e o amigo Michael que estavam em casa. De volta ao quarto, eles perceberam que a parte de trás de sua mão direita tinha deixado uma marca de queimadura em seus calções, mas a mão esquerda estava gerando tanta energia calorífica que tinha queimado através de algumas camadas da capa do travesseiro como mostrado acima. Após a inspeção, viram fumaça e perceberam os cheiros ardentes que incluíam cantar os cabelos nas costas de ambas as mãos até acima do pulso.
Ainda com dor, Stan imediatamente chamou um cavalheiro muito experiente que fez amizade com ele há alguns anos. Entre os vários doutores detidos por este indivíduo, ele também é um psicólogo que esteve profundamente envolvido em programas militares / governamentais de alto nível que lidam com contato extraterrestre e crianças e indivíduos excepcionais com, ou a capacidade de desenvolver poderes supernatural / psíquicos.
O Dr. sugeriu que ele tomasse sua temperatura, que Stan e Michael confirmaram como um pouco acima de 102 graus. Ele também sugeriu que Stan saia Romanek_handprints_footprints_burned_in_lawnimediatamente e coloque as mãos e os pés na grama para se aterrar e desembolsar qualquer excesso de calor e acumulação de energia em seu corpo. Apesar da chuva constante durante vários dias, a grama começou a morrer logo depois, onde os pés e as mãos foram colocados por apenas 1-2 minutos, o que finalmente permitiu que a dor em suas mãos diminuísse e se tornasse suportável. O Dr. também sugeriu que Stan tomasse sua temperatura depois de sua aterrissagem, que acabou por ser 96,7 (perto das leituras normais de Stan).

Este relatório foi preparado como documentação do evento por Rick Nelson, fundador do Paranormal Research Forum, e investigador principal nas experiências Romanek há vários anos. Embora vários grupos de investigação tenham documentado as experiências de Stan desde o ano 2000, Rick acompanhou o mais longo e introduziu muitos especialistas e grupos com o equipamento e experiência para fornecer investigação independente e documentação de eventos.
Para as atualizações mais atualizadas sobre a atividade incomum relacionada à família Romanek, você pode seguir a página do Facebook de Lisa Romanek em https://www.facebook.com/lisa.romanek?fref=ts

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Facebook da Lisa Romanek mulher do Stan, ela atualiza as novidades sobre novos fenômenos e comprovações que ocorrem com ele. https://www.facebook.com/lisa.romanek

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics