sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Jesus não Salva piedosos cristãos de serem esmagados dentro de uma gruta em Tocantins - Finados

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Paginas Índice:  [Todos os Artigos Contra a Religião] - [Índice  Jesus Uma Fraude!] - [Índice: Os Segredos da Bíblia]

Maria 'Mãe' de Jesus? [Clique Aqui]

- “Nós não queremos ser indelicados, mas temos que ser factuais. Não queremos magoar os sentimentos de ninguém, mas queremos ser academicamente corretos naquilo que compreendemos e sabemos ser verdadeiro. O cristianismo não é baseado em verdades. Consideramos que o cristianismo foi somente uma história romana, desenvolvida politicamente”- (Jordan Maxwell, pesquisador escritor, denunciador das conspirações mundiais).

Jesus Cristo, um suposto “Salvador” não salvou seus devotos de sofrerem uma morte violenta
estavam rezando para ele, mas ele não deu a mínima...

Tragédia cristã no estado do Tocantins, mais de 10 pessoas morreram, estavam rezando para Jesus Cristo mas este “salvador” não salvou seus devotos... Jesus, o Salvador que não Salva Ninguém! Artigos sobre a tragédia: Clique Aqui 01 - Clique Aqui 02 - Clique Aqui 03 - Clique Aqui 04

Teto de gruta caiu no momento em que fiéis rezavam, diz testemunha. Homem presenciou desabamento em Santa Maria do Tocantins. “Todo mundo saiu correndo e parentes das vítimas ficaram gritando", relata. O Corpo de Bombeiros confirmou que há ao menos 10 mortos e sete feridos. As vítimas foram levadas para hospitais de Pedro Afonso, Guaraí e Palmas. “Estavam todos rezando. Aí caiu o pedaço do teto em cima do povo. Tinha cerca de 15 pessoas no local onde caiu. Todo mundo saiu correndo e os parentes das vítimas ficaram lá gritando socorro”, relatou o devoto cristão. Jesus não apareceu para Salvar suas ovelhas, precisou chamar os bombeiros e a polícia para retirar as vítimas... O divino “filho de deus” não mandou seus anjos, arcanjos e querubins, teve que ser os bombeiros mesmo... o “Grande e único Salvador não deu a mínima para seus devotos, que então sofreram uma morte terrível, esmagados, e sufocados, pedindo pelo “salvador” que não os salvou... o suposto “Rei do Universo” não teve poder nem para salvar seus devotos de um simples desabamento de uma gruta qualquer do centro Oeste brasileiro. Desanimador...


A jovem Taís Soares Ferreira, de 17 anos, tirou uma selfie com a mãe Deuzenira Ferreira da Luz, de 45 anos, minutos antes das duas morrerem no desabamento de parte do teto de uma gruta em Santa Maria do Tocantins, nesta terça-feira (1º). Outras oito pessoas que estavam no local celebrando o Dia de Todos os Santos também morreram. (Veja o vídeo). Mãe e filha moravam em Pedro Afonso, cidade vizinha a Santa Maria do Tocantins. Ana Beatriz não se conforma com a morte da amiga. "Na igreja eu sempre vou lembrar dela. Como vai ser sem a Tais no coral?", lamenta. Mônica Lourenço coordena a paróquia onde Taís cantava. "Eu não perco só uma amiga, eu perco uma filha, uma companheira." A celebração na gruta é tradição na cidade, realizada há cerca de 50 anos. Dois feridos com múltiplas fraturas estão internados em Palmas. Outras cinco pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Pedro Afonso, quatro já receberam alta.

Entenda

Dez pessoas morreram no desabamento de rochas que formavam o teto uma gruta em Santa Maria do Tocantins, região central do estado, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (1°). De acordo com a corporação, pelo menos 50 pessoas estavam na hora do desabamento celebrando o Dia de Todos os Santos. A prefeita da cidade, Helen Rute de Freitas, disse que a gruta fica numa região conhecida como Casa de Pedra, a cerca de 10 quilômetros da cidade, e que a celebração é tradição entre os moradores. A missa, segundo ela, é realizada na frente da gruta, mas muitas pessoas entram no local para rezar e acender velas. “Estavam todos rezando. Aí caiu o pedaço do teto em cima do povo. Tinha cerca de 15 pessoas no local onde caiu. Todo mundo saiu correndo e os parentes das vítimas ficaram lá gritando socorro”, relatou Wilson Mendes Rodrigues, testemunha que estava no local.


Reações, Facebook:

- Stefany Zanini Talves la seja melhor que aqui pra eles, talves eles fossem encaminhados para planetas com frequência muito mais alta que essa , talves
O se salvar é morrer e nao ficar aqui ,,, mas tambem acho que nao tem nada ve com o moço da foto hahaha

- Marcos Marcelo Sobre este triste ocorrido. Ouvi dizer que foi "permissão de deus". Mua ha ha há, E tambem: "ah, mas eles eram católicos, né?

- Bruno Guerreiro de Moraes A explicação dos religiosos para o ocorrido e que Jesus quis levar essas almas abençoadas mais cedo para o paraíso!! Kkkkk!!!! O método usado não importa, agora estão do lado direito do Senhor gezzuizz! Kkkk!!! E pra Glorificar de Pé Igreja!!!

- Stefany Zanini Talves eles acordaram do outro lado , descobriram que nao tem Jesus nehum , se lembraram quem sao de toda eternidade se despiram de todas as crenças e nos continuamos aqui "zuando" eles com nosso limitado mental...

- Bruno Guerreiro de Moraes Quem tá zoando quem aqui Stefany Zanini? Eu estou relatando um fato, e uma notícia. Jesus o "Salvador" não salvou seus devotos. Onde tá tendo zoacao aqui?
- Giancarlo Oliveira E eu te pergunto... O que te a ver Jesus com esse desastre? Vamos lá...Bullshit essa matéria

- Bruno Guerreiro de Moraes tudo né? Afinal ele "deveria" ser o Salvador... os cristãos estavam lá rezando para ele né cara pálida?

- Giancarlo Oliveira Desculpa... Irracional... Veja os motivos do desabamento... Uma coisa não tem a ver com a outra... Sorry matéria excreta...

- Bruno Guerreiro de Moraes:  Giancarlo Oliveira leia: Jesus não apareceu para Salvar suas ovelhas, precisou chamar os bombeiros e a policia para retirar as vitimas... O divino "filho de deus" não mandou seus anjos, arcanjos e querubins, teve que ser os bombeiros mesmo... o próprio "salvador" o único filho de deus não deu a mínima para seus devotos, que então sofreram uma morte terrível, esmagados, e sufocados, pedindo pelo "salvador" que não veio salva-los...

- Bruno Guerreiro de Moraes Giancarlo Cristão é bicho BURRO né?

- Eduardo De Assis Pereira Cuidado, vc também não tem certeza do que está falando o reque é mais embaixo amigo....

- Bruno Guerreiro de Moraes Eu sei do que estou falando sim Eduardo jesus é o salvador que não salva ninguém, nunca existiu, é ficção do império romano
- Eduardo De Assis Pereira O que é salvação para vc.....comecemos por ai....
- Bruno Guerreiro de Moraes Não preciso definir "salvação" Eduardo pois o "salvador" de qualquer modo nunca existiu. Salve a si mesmo, tornasse você mesmo o "Deus".

Aqui na página em Comentários:

Anônimo - 01: Que coisa triste esse tipo de notícia ! Em pleno Século XXI vermos pessoas que deveriam estar aproveitando melhor o seu tempo com coisas construtivas, agindo como se ainda estivessem na Idade das Pedras. Esse tipo de conduta demonstrado por essas pessoas ignorantes e ingênuas muitas vezes é incentivado pelo próprio Estado quando, por exemplo, decreta feriados com fundamentação religiosa. Então, vemos nessas ocasiões que uma parcela da população vai encher a cara de cerveja enquanto que outra parcela fica comemorando algo do qual desconhecem completamente as verdadeiras origens e motivações. Simplesmente porque não estudam o minimamente básico da coisa.

Acho muito saudável que esses tipos de matéria sejam divulgados, contrapondo-se à conivência do Estado com tanta ignorância. Já não basta a mídia apresentar-nos as patéticas declarações do "Santo Papa" quando, diante de qualquer evento igualmente midiático, este indivíduo farsante sai do seu retiro luxuosíssimo para soltar a manjada verborragia inútil de sempre. E ainda tem gente que acha que isso consegue trazer consolação ao mundo.Tenha a santa paciência !!!

E como se não bastasse a epidemia de igrejas católicas por toda a parte neste país, agora temos a moda das "Ingrejas" evangélicas. Com indivíduos auto-intitulados bispos, pastores, ministros, ávidos em sugar a grana de suas ovelhas, em nome de Jesus. Acordem para a realidade estúpidos !

Anônimo – 02:

De acordo com a matéria, a celebração na gruta é tradição na cidade, realizada há cerca de 50 anos. E justamente no "Dia de Todos os Santos", quando esses cristãos estavam realizando a sua missa, é que o teto da gruta desabou sobre eles. É muito azar. Mais um grupo se soma à legião de crentes em Jesus que acabam morrendo enquanto exercem a sua fé irracional. Morreram, serão esquecidos e jamais se tornarão santos por isso. Como aqueles que os antecederam.

A crença em Cristo, Maria e outras baboseiras sem pé nem cabeça, quando não acabam mal, é uma crença que afunda as pessoas no inferno que elas tanto procuram evitar. E o único inferno real que existe em qualquer tempo e lugar se chama ignorância. A ignorância matou esses cristãos, que já estavam no inferno. E foi por causa do inferno chamado Jesus que esses carolas morreram. Eles costumam dizer que a fé remove montanhas, mas a sua fé não conseguiu evitar que morressem esmagados por algumas pedras.


No passado, esses carolas não somente morriam por causa da fé cega e doentia como também matavam outros povos, ao levar a esses povos o inferno em que eles (os carolas) viviam. Culturas inteiras sumiram do mapa em nome de Jesus. Crimes, roubos, assassinatos, trapaças, guerras, torturas, mutilações, genocídios, desespero, loucura e morte é tudo aquilo que ficou na História como resultado do paraíso prometido pelos seguidores de Jesus. Tem gente que só aprende apanhando. Outros, não aprendem nem mesmo morrendo. A verdadeira História já provou isso. O resto é ficção.


Tragédia na Gruta, cristão morrem esmagados, Jesus não fez nada...

A jovem Taís Soares Ferreira, de 17 anos, tirou uma selfie com a mãe Deuzenira Ferreira da Luz, de 45 anos, minutos antes das duas morrerem no desabamento








Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Jesus, não Salva, piedosos, cristãos, de serem, esmagados, dentro de, uma gruta, em Tocantins,Finados, cristãos, cristianismo, bíblia, sagrada, jesus, milagres, feitos, parábolas, pastor, padre, devoto, santos, santo,

5 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa triste esse tipo de notícia ! Em pleno Século XXI vermos pessoas que deveriam estar aproveitando melhor o seu tempo com coisas construtivas, agindo como se ainda estivessem na Idade das Pedras.
Esse tipo de conduta demonstrado por essas pessoas ignorantes e ingênuas muitas vezes é incentivado pelo próprio Estado quando, por exemplo, decreta feriados com fundamentação religiosa. Então, vemos nessas ocasiões que uma parcela da população vai encher a cara de cerveja enquanto que outra parcela fica comemorando algo do qual desconhecem completamente as verdadeiras origens e motivações. Simplesmente porque não estudam o minimamente básico da coisa.
Acho muito saudável que esses tipos de matéria sejam divulgados, contrapondo-se à conivência do Estado com tanta ignorância.
Já não basta a mídia apresentar-nos as patéticas declarações do "Santo Papa" quando, diante de qualquer evento igualmente midiático, este indivíduo farsante sai do seu retiro luxuosíssimo para soltar a manjada verborragia inútil de sempre. E ainda tem gente que acha que isso consegue trazer consolação ao mundo.
Tenha a santa paciência !!!
E como se não bastasse a epidemia de igrejas católicas por toda a parte neste país, agora temos a moda das "Ingrejas" evangélicas. Com indvíduos auto-intitulados bispos, pastores, ministros, ávidos em sugar a grana de suas ovelhas, em nome de Jesus.
Acordem para a realidade estúpidos !

Anônimo disse...

De acordo com a matéria, a celebração na gruta é tradição na cidade, realizada há cerca de 50 anos.
E justamente no "Dia de Todos os Santos", quando esses cristãos estavam realizando a sua missa, é que o teto da gruta desabou sobre eles. É muito azar. Mais um grupo se soma à legião de crentes em Jesus que acabam morrendo enquanto exercem a sua fé irracional. Morreram, serão esquecidos e jamais se tornarão santos por isso. Como aqueles que os antecederam.
A crença em Cristo, Maria e outras baboseiras sem pé nem cabeça, quando não acabam mal, é uma crença que afunda as pessoas no inferno que elas tanto procuram evitar. E o único inferno real que existe em qualquer tempo e lugar se chama ignorância. A ignorância matou esses cristãos, que já estavam no inferno. E foi por causa do inferno chamado Jesus que esses carolas morreram. Eles costumam dizer que a fé remove montanhas, mas a sua fé não conseguiu evitar que morressem esmagados por algumas pedras.
No passado, esses carolas não somente morriam por causa da fé cega e doentia como também matavam outros povos, ao levar a esses povos o inferno em que eles (os carolas) viviam. Culturas inteiras sumiram do mapa em nome de Jesus. Crimes, roubos, assassinatos, trapaças, guerras, torturas, mutilações, genocídeos, desespero, loucura e morte é tudo aquilo que ficou na História como resultado do paraíso prometido pelos seguidores de Jesus.

Tem gente que só aprende apanhando. Outros, não aprendem nem mesmo morrendo. A verdadeira História já provou isso. O resto é ficção.

Anônimo disse...

Olá, eu sei que não tem bem a ver com o post, mas pode analisar estes vídeos? Grato.

foguete gofast observando a lua:
https://www.youtube.com/watch?v=7vPXlGvwltw
https://www.youtube.com/watch?v=dQ8CycnHynY

Anônimo disse...

A estupidez humana não tem limites.
Chamar o acidente de "tragédia cristã" é no mínimo idiotice, desculpe dizer.
Culpar Deus ou Jesus pelo desabamento de uma gruta; por acidentes de carro; por terremotos que destroem igrejas; pela morte de recém nascidos; etc. beira a imbecilidade que talvez seja a mais nova característica agregada na imperfeição humana.
Espero que publiquem comentários contrários à intenção de emburrecer o ser humano, colocando a culpa de seus erros em Deus e não no próprio homem.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Olá senhor cristão Anônimo defensor do Salvador que não salva ninguém, eu estou aqui nessa pagina não culpando Jesus de ter derrubado parte da gruta e matado seus fiéis, mas sim me perguntando por que o "Salvador" não salvou (mais uma vez...) seus devotos que rezavam para ele dentro da gruta. Se ler o artigo, em vez de apenas ler o titulo e vir aqui em comentários babar ódio iria saber disso...

Faça assim cristão anônimo se não gostou, então reze para Jesus e peça para ele vir aqui me converter para assim eu retirar essa pagina do ar, e substitui-la por uma pagina que "exalta" o senhor Jesus.

Faça isso... e eu vou ficar aqui esperando sentado jesus aparecer, por que se eu esperar de pé vou me cansar...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics