terça-feira, 5 de abril de 2016

Maçonaria a Sociedade Secreta (discreta) que Domina o Mundo - Full HD - O Verdadeiro Governo da Terra - Ocultismo

Você Sabe o que é “O Salto Quântico Genético”? [Clique Aqui]

Maçonaria, Verdadeiro Governo da Terra, Ocultismo:

Documentário do History Channel (emissora dos EUA) sobre a Maçonaria nos dias atuais, a Maçonaria começou com os cavaleiros templários, depois que estes foram perseguidos pela Igreja Católica e pelos Reis absolutistas em 14 de Setembro de 1307, ao ter boa parte deles presos, torturados e mortos, os que conseguiram escapar foram para a Escócia, que na época era uma região ainda misteriosa e “distante” pouco habitada, ali se reorganizaram e iniciaram o processo de conspiração que levou a queda de todas as monarquias absolutistas, e a dominação da Igreja Católica (ela foi poupada apenas por que eles se infiltraram no seu interior, a dominando por dentro), julgaram que era preciso manter alguma coisa para o povo acreditar e na época não havia melhores opções. Até hoje a Igreja Católica é 100% dominada por Maçons.

O nome Maçonaria vem da sociedade de pedreiros que foi tomada pelos Cavaleiros Templários para se esconder. Então estamos falando de duas organizações onde uma se escondeu e se diluiu dentro da outra. Os cavaleiros templários tomaram a sociedade de pedreiros da idade média para si, mudando completamente a sua natureza original. Uma vez disfarçados de Maçons os cavaleiros templários puderam agir para dinamizar todas as forças governamentais tirânicas que dominavam a Europa desde o império Romano, os cavaleiros templários se modificaram, se distanciando de suas origens se tornando o que conhecemos hoje como os Maçons.

A revolução iluminista foi feita e financiada pelos cavaleiros templários diluídos dentro da Maçonaria. Então vamos deixar isso bem claro: Os Cavaleiros Templários sobreviventes se esconderam dentro da Maçonaria e se tornaram Maçons, eles modificaram a natureza original da Maçonaria a tomando para si, a partir dali perpetraram toda a conspiração que levou a revolução iluminista, e posteriormente a revolução Francesa (Napoleão Bonaparte era Maçom, clique aqui

Outros Documentários Sobre a Maçonaria, a força que REALMENTE domina o Mundo:

Maçonaria - A Sociedade Secreta - Círculo Interno da Franco Maçonaria - Mistérios Fantásticos:

História da Maçonaria - Full HD - Começo da Maçonaria - Inicio da Maçonaria - Maçons - Loja:

Investigando as Origens da Maçonaria - Full HD - Mistérios da Maçonaria - Como Começou:


Ao postar o vídeo algumas pessoas se manifestaram tanto no Youtube como no Facebook, e seus posts são muito interessantes, vejamos:

- Jgsk:  USA, o país que manda e desmanda no mundo, colonizado pela Inglaterra, raiz da maçonaria mundial. Os USA é um país totalmente planejado, de cabo a rabo, pelos maçons Ingleses, desde o próprio nome do país, o nome e a localização da capital Washington DC, utilizando de ocultismo e numerologia, os conhecimentos da natureza do universo que a ciência do materialismo ignora. Os números mestres estão por toda parte nos USA, o próprio nome oficial dos USA, “The United States of América” tem 99 como destino, número da perfeição, o número mestre ligado a imortalidade, conhecimento perfeito e máxima criatividade artística.

Washington DC, a capital da maior potência mundial, tem 11 como destino, o primeiro dos números mestres, está ligado a iluminação espiritual. E a localização da mesma, para variar também está localizada em uma posição geográfica no mínimo privilegiada, 38.929985, -77.018695. 38 é 3+8=11 e 77 por si só, é um número mestre, se somados 11 + 77 terá 88, que é um número mestre ligado a grande inteligência financeira. Quem tem um 88 como destino, terá boa chance de se tornar rico e poderoso. Mas isso é só o começo. MASONRY (maçonaria) (M)4+(A)1+(S)1+(O)6+(N)5+(R)9+(Y)7=33. Pesquise por lojas maçônicas no Google Mapas e verá que em MUITOS casos o endereço, o número do estabelecimento e o número do telefone destes estabelecimentos terá como soma um número mestre, o número 11 é muito utilizado, mas também poderá ver muitos números 7, pois 7 e 11 são bastante parecidos. Veja por exemplo esta loja maçônica no centro de POA. Link Google Mapa 

Veja o endereço: Avenida Praia de Belas: 1+4+5+5+9+4+1+7+9+1+9+1+4+5+2+5+3+1+1=77  Número da loja: 560 ou seja, 5+6+0=11  Telefone: (51) 3211-0088: 5+1+3+2+1+1+0+0+8+8=29 2+9=11

Não posso julgar a maçonaria, até porque não conheço a fundo seus preceitos, mas aparentemente ela não diferencia em nada das outras religiões, principalmente das religiões teístas como cristianismo, judaísmo e islamismo. Tanto é que se você entrar em um site maçom, você verá que um dos pré-requisitos para se tornar um, é acreditar cegamente em um criador supremo. E uma religião que prega fé cega, para mim não diferencia em nada das outras.

A letra "G", no escudo maçom significa GOD ou seja DEUS e também significa geometria. Alguns afirmam que a maçonaria é a base do cristianismo, esta religião absolutamente abominável e sangrenta que tem controlado o mundo há milênios, e que os maçons de hoje, são os mesmos templários da antiguidade. O fato é que, a maçonaria e o cristianismo sempre estiveram ligados de alguma forma, e em um país que é nitidamente controlado pela maçonaria como os USA, se a maçonaria fosse contra o controle da religião cristã sobre o mundo, os USA seria um país absolutamente ateu ou de outra ideologia religiosa, mas ao contrário, é um país absolutamente cristão, e talvez o que mais utiliza do poder da mídia para disseminar o cristianismo no mundo, e claro, cegar povo diante da religião mais mentirosa, corrupta e fraudulenta da história. Aparentemente a maçonaria conspira a favor da superstição e não ao contrário, como eles dizem defender.

- Marcelo Moreno Makoto:  Maçonaria é uma sociedade discreta, onde suas ações são reservadas e interessa apenas àqueles que dela participam. A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.

- Giovane Paiva2: Um documentário super controverso, tendencioso e preconceituoso. Como pode um dos maiores documentos da história, que tem por conteúdo a igualdade como lei, ser obra de tais dominadores do mundo? Questionem-se, quem teve o poder das mentes por séculos e agora vê diante dos seus olhos a queda do seu império? Os maçons iniciaram a mudança, a história é prova, já se perguntaram por que as reuniões eram secretas? Será que esse tal segredo não era a liberdade de pensamento, pensamento esse que era controlado por opressão mental e física com seus martírios e flagelos, que levou os seres humanos a tornarem-se supersticiosos, ignorantes e débeis, quem nasceu com falta das condições básicas para o desenvolvimento físico e cognitivo e pode tonar-se um doutor digo a você, isso faz pouco tempo, se seu pai fosse carpinteiro, você só teria possibilidade de tornar-se o mesmo, quem gosta de ler e chega a uma livraria onde você encontra todos os tipos de temas, digo a você, faz pouco tempo que você pode fazer isso, abra os olhos e veja você mesmo, não deixe ninguém lhe dizer o que é certo ou errado, o sentimento dos fatos falam por si.

Imagens, Maçonaria a Sociedade Secreta que Domina o Mundo


























Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags:  Maçonaria, a Sociedade Secreta, discreta, Ocultismo, domina o Mundo, Inteiro, Full HD, hd, Verdadeiro, Governo da Terra, nova ordem mundial, segredos de estado, mistérios da maçonaria, sobre a maçonaria, documentário, completo, historia da maçonaria, como começou, a maçonaria, segredos de estado, history channel,

2 comentários:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: O que é a Maçonaria? http://www.construtoresdavirtude.com.br/pag_oque.htm

A Maçonaria é uma sociedade discreta, na qual homens livres e de bons costumes, denominando-se mutuamente de irmãos, cultuam a Liberdade, a Fraternidade e a Igualdade entre os homens. Seus princípios são a Tolerância, a Filantropia e a Justiça. Seu caráter secreto deveu-se a perseguições, à intolerância e à falta de liberdade demonstrada pelos regimes reinantes de épocas remotas. Hoje, com os ventos democráticos, os Maçons preferem manter-se dentro de uma discreta situação, espalhando-se por todos os países do mundo.

Sendo uma sociedade iniciática, seus membros são aceitos por convite expresso e integrados à irmandade universal por uma cerimônia denominada "iniciação".

Essa forma de ingresso repete-se, através dos séculos, inalterada e possui um belíssimo conteúdo, que obriga o iniciando a meditar profundamente sobre os princípios filosóficos que sempre inquietaram a humanidade.

O neófito ingressa na Ordem no grau de Aprendiz. Ao receber instruções e ensinamentos, galga ao grau de Companheiro e após período de estudos, chega ao grau máximo do Simbolismo, ou seja, o Grau de Mestre Maçom.

Os Maçons reúnem-se em um local ao qual denominam de Loja, e dentro dela praticam seus rituais. Estes são dirigidos por um Mestre Maçom experimentado, conhecido por Venerável Mestre. Suas cerimônias são sempre realizadas em honra e homenagem a Deus, ao qual denominam de Grande Arquiteto do Universo, (G.'. A.'. D.'. U.'.). Seus ensinamentos são transmitidos através de símbolos dando assim um conhecimento hermenêutico profundo e adequado ao nível intelectual de cada indivíduo.

Os símbolos são retirados das primeiras organizações Maçônicas, dos antigos mestres construtores de catedrais. "Maçom" em francês significa pedreiro. Devido a esse fato encontramos réguas, compassos, esquadros, prumos, cinzéis e outros artefatos de uso da Arte Real, ou seja, instrumentos usados pelos mestres construtores de catedrais e castelos, que são utilizados para transmitir ensinamentos.

Por possuir um conhecimento eclético, a Maçonaria busca nas mais diversas vertentes suas verdades e experiências, dando um caráter universal a sua doutrina.

A Maçonaria não é uma religião, pois o objetivo fundamental de toda sociedade religiosa é o culto à divindade.

Cada Loja possui independência em relação às outras Lojas da jurisdição, mas estão ligadas a uma Grande Loja ou Grande Oriente, sendo estes soberanos. Cada Grande Loja ou Grande Oriente denomina-se de "potência". Essa é uma divisão puramente administrativa, pois as regras, normas e leis máximas, denominadas "Landmarks", são comuns a todos os Maçons. Um dos Landmarks básicos da Ordem é que o homem, para ser aceito, deve acreditar em um princípio criador, independente de sua religião.

Seus integrantes professam as mais diversas religiões. Como no Brasil a grande maioria dos brasileiros são cristãos, adota-se a Bíblia como livro da lei. Em outra nação, o livro que ocupa o lugar de destaque no Templo poderá ser o Alcorão, o Torá, o livro de Maomé, os Vedas, etc, de acordo com a religião de seus membros. No preâmbulo da primeira Constituição editada pela Grande Loja, ficam registrados de forma clara os princípios em que se baseia a Ordem:

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Parte 01: O que é a Maçonaria? http://www.construtoresdavirtude.com.br/pag_oque.htm

"a Maçonaria proclama, como sempre proclamou desde sua origem, a existência de um Princípio Criador, sob a denominação de Grande Arquiteto do Universo; a Maçonaria não impõe nenhum limite à livre investigação da Verdade, e é para garantir a todos essa liberdade que ela de todos exige tolerância; a Maçonaria é, portanto, acessível aos homens de todas as raças e de todas as crenças religiosas e políticas; a Maçonaria proíbe em suas Oficinas toda discussão sobre matéria partidária, política ou religiosa, recebe os homens quaisquer que sejam as suas opiniões políticas ou religiosas, humildes, embora, mas livres e de bons costumes; a Maçonaria tem por fim combater a ignorância em todas as suas manifestações; é uma escola mútua que impõe este programa: obedecer às leis do País, viver segundo os ditames da honra, praticar a justiça, amar o próximo, trabalhar incessantemente pela felicidade do gênero humano e para conseguir a sua emancipação progressiva e pacífica.

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics