sábado, 26 de setembro de 2015

Premonições do Futuro, Provável Guerra Civil no Brasil? Ataque Terrorista Contra a Presidente Dilma? Golpe de Estado? - 2015


Inconformados com a derrota nas eleições 2014 a Elite pode estar planejando um golpe politico que vai resultar numa guerra civil que gerará uma crise quase interminável no País afundando o Brasil na miséria e decadência por décadas...

Estaríamos prestes a nos afundar numa guerra civil aqui no Brasil? Uma guerra e crise provocada por radicais de direita se aproveitando da crise econômica? Os corruptos milionários planejando uma guerra para tirar o PT do governo para assim pararem as investigações contra a corrupção? Eu sou o ministrador da iniciação o “Salto Quântico Genético”, para saber sobre o assunto [Clique Aqui], e quem passa pela iniciação acaba adquirindo capacidades de clarividência, e um dos Dons mais comuns que são ativados é a premonição do futuro por meio da “Consulta ao Plexo” e por sonhos. A consulta ao plexo eu explico para quem vem ao Seminário iniciático, mas a premonição pelo sonho eu posso explicar aqui, afinal é muito simples, a pessoa tem um sonho que é simbólico, e cada simbologia significa uma coisa, o significado de cada aspecto do sonho depende da pessoa e suas vivencias, por isso varia um pouco. Geralmente quem sonha com alagamento quer dizer crise financeira, e quem sonha com alagamento em grande escala, quer dizer crise financeira na sociedade toda. (Continua Abaixo).

[Obs. Quem tiver Sonhos com Premonição Semelhante, poste o seu relato em comentários aqui da pagina, a reunião de todas as premonições dará maior credibilidade a esse alerta. A intenção é que a pagina chame a atenção de pessoas influentes que possam fazer algo para impedir a Desgraça].

[Ps. Até onde entendi parece que há pessoas conspirando para provocar uma imensa crise, ao tentarem tirar o PT do governo à força vão destruir o País. Vão dar a desculpa se aproveitando da atual crise, mas ao tentarem o golpe vão mergulhar o País numa crise muito pior, talvez numa guerra civil, uma crise sem fim, uma total desgraça para todo o povo, a miséria vai imperar por longo tempo, até por décadas... Essa Desgraça não pode acontecer, quem estiver sabendo de alguma trama para matar a presidente, ou dar Golpe militar, denuncie enquanto há tempo, denuncie para a policia, escancare no internet, venha aqui no facebook, na pagina, em qualquer lugar e denuncie, não vamos deixar esse premonição acontecer, quem está tramando é pessoas da Elite, corruptos que não querem ir presos].

Eu o ministrador da iniciação tenho sonhos com premonição há muito tempo, desde que fui iniciado no “Salto”, os sonhos premonitórios geralmente diz respeito às pessoas mais próximas, e a sociedade num geral. No caso no dia 19 do 09 de 2015 eu tive um sonho que relatei abaixo pelo WhatsApp e outro iniciado no “Salto” relatou um sonho dele que diz a mesma coisa, mas com simbologias diferentes.

Vou postar aqui o relato e interpretação dos dois sonhos para no mínimo ficar registrado. As premonições são recados que recebemos da nossa consciência maior, o “Eu Maior”, ou Deus, como muitos preferem dizer, mas não é que eles vão acontecer com toda a certeza, o Deus Interior dá esses recados que é para fazermos algo para impedir a coisa negativa. É como alguém que avisa que logo a sua frente tem um buraco, se for avisado você tem tempo de parar e não cair, ou pode escolher não acreditar no aviso, e seguir em frente, até comprovar da pior forma...

Divulgando aqui no site essas premonições eu tenho a esperança que chegue esse assunto aos ouvidos de pessoas com poder real, quem sabe os próprios conspiradores, para que então desistam da ideia de golpe, ou que chegue aos ouvidos da Dilma e governo num geral para que se previnam contra isso.
Ao que tudo indica pessoas insensatas estão conspirando para aproveitar a crise financeira atual que é internacional para começar uma guerra civil e tirar o governo do PT a força do governo, isso não vai terminar bem, e o país vai cair num profunda e longa guerra civil onde muitos morrerão e a prosperidade vai demorar a voltar ao país, assim como acontece nos países Árabes e Africanos.

Pessoas insanas, inconsequentes podem estar planejando a morte da Presidente Dilma, a Elite inconformada quer mergulhar o país numa guerra civil para as investigações contra a corrupção parar

Por WhatsApp Premonições do Futuro:      

[14/9/2015, 05:54] Alexandre: Não sei se foi aviso, ou só um sonho. Mas eu tava meditando ontem e adormeci, sonhei com o Shopping Bourbon aqui de SP pegando fogo [Clique Aqui]. 

[14/9/2015, 11:01] Willian: Eita. Será que foi algo simbólico?

[14/9/2015, 11:14] Alexandre: Não faço ideia... No sonho eu entrei no shopping, e tinha pessoas cortando colunas e colocando explosivos, para derrubar o shopping durante o incêndio, talvez estejam planejando mais um 11 de Setembro...

[26/9/2015, 18:57] +55 11 98891-8597 – Bruno Guerreiro de Moraes: é simbólico Alexandre, pode na verdade se tratar de um plano idiota para matar a Dilma, ou começar uma Guerra Civil, eu sonhei com coisas negativas também, eu estava num prédio em SP, de repente as pessoas começaram a olhar para fora, eu fui olhar também e a cidade toda estava alagada de água suja, os rios tinham transbordado, eu pensava dentro do sonho quanto ao meu carro que estava estacionado em algum estacionamento próximo. Eu pensava sobre o perigo dele estar sendo levado pelas águas, e seria um grande prejuízo, mas ai do nada um grande tsunami toma conta de tudo, uma grande, enorme quantidade de água vem e toma conta de tudo. 

A água como se fosse um tsunami entra no edifício violentamente, as pessoas correm, a luz falha, fica tudo escuro, ouço vidros se quebrando, as pessoas gritando de pavor, um barulho de água violenta, dentro do sonho eu também fico com medo, eu corro e tento chegar na parte de cima, em subir no edifício, mas a água é muito forte, numa quantidade só comparável com o tsunami do Japão de 2011, assim a quantidade de água enorme que entra  toma conta de tudo, e empurra as pessoas para cima, a ponto de eu conseguir tocar o teto muito alto do Hall de entrada do edifício que devia ter mais ou menos uns 25 metros. 

Nisso, desesperado, eu procuro uma forma de sair, e encontro uma claraboia, eu forço a claraboia e saio para o teto, olho para trás e a água chega até o topo, uns 25 metros, ai me levanto, vou até a beirada do edifício [se tratava de um patamar mais baixo, mas os andares do edifício prosseguia acima]. Eu olho o cenário de destruição, bem similar ao cenário das cenas do tsunami do Japão,  prédios desabando, fumaça, carros flutuando, enfim, um cenário bem parecido com o tsunami do Japão, nisso o sonho muda, eu sou um loiro de olhos azuis (??) e estou chegando num país estrangeiro, sou um refugiado, e o meu país (Brasil) foi destruído... eu estou sendo recebido ali como um refugiado e estou recebendo ajuda desse país, que parece ser um pais da Europa com cultura da região da Holanda, Dinamarca, etc... eu lamento a situação, perdi tudo e as pessoas do meu país morreram, sobraram poucas, e esses poucos estão sendo recebidos em outros nações por piedade, eu converso com as pessoas dessa outra nação, e eles/elas demostram dó, tentam me consolar, e é isso... ai me levam para o local que eu tenho que ficar até ter mais condições, o lugar é simples e pobre, eu continuo lamentando por ter perdido tudo, e o sonho termina com eu falando com as pessoas do local, fazendo amizade com essas pessoas desconhecidas.

Interpretação:

Tudo no sonho é simbólico, a água suja que inunda a cidade toda é Crise financeira, como no clip da Rianna: Artigo Sobre o Assunto [Clique Aqui] Vídeo, Veja Aqui um tsunami tomando conta de tudo, as coisas sendo destruídas e as pessoas morrendo,  num grande caos, inclusive com prédios caindo seria forte crise, não só financeira, mas num geral. Eu posso supor que talvez esse assunto de quererem derrubar a presidente da republica de qualquer  maneira, talvez fazendo ataques terroristas, ou por o exercito nas ruas, isso vai gerar uma guerra civil, que vai destruir todo o país, a economia vai ser arruinada, e a miséria vai ser profunda, a ponto das pessoas morrerem de fome.

Willian: Nossa Bruno é realmente preocupante. Vcs sabem eu acompanho estes movimentos de perto desde adolescente. Eu nunca vi uma ofensiva tão poderosa como esta que estamos vivendo.

Bruno Guerreiro de Moraes: Uma guerra civil motivada por crise financeira e politica, com intenção de tirar a força uma presidente eleita democraticamente vai ser uma guerra longa e difícil, e até o país se recuperar demora... vai levar décadas, vai ser uma desgraça completa. Esse sonho do Alexandre confirma, são pessoas planejando destruir as estruturas da prosperidade, representado pelo Shopping,  não é que isso vai acontecer, com certeza absoluta, na verdade a premonição serve para a gente evitar a coisa negativa. Mas uma coisa que envolve assuntos nacionais, pessoas como nós não temos muito o que fazer, o futuro tá na mão dos que estão no poder, Dilma, Lula, lideres dos principais partidos sim estão na posição de impedir a tragédia.

O Shopping estava pegando fogo, e tinha pessoas colocando explosivos para derrubar o shopping durante o incêndio. O incêndio inicial é a simbologia da crise econômica, para o Alexandre crise econômica é o fogo, que queima e destrói a riqueza... Mas ai, talvez motivados pela crise, pessoas loucas estão colocando bombas para derrubar o prédio de vez. Isso bate perfeitamente com a situação atual. É a mesma mensagem que recebi, só que com simbologias diferente  mas querendo dizer a mesma coisa. Se matarem a Dilma, num acidente de Avião por exemplo, como é que fica? Caos total...⁠⁠⁠⁠

[Nota: Espero claro que isso não venha a acontecer, quem ler essa pagina e puder informar os políticos, o PT, a Dilma, etc... faça, assim talvez poderemos impedir a tragédia de acontecer. Nem que o jeito seja a presidenta abdicar do seu cargo, mesmo sem ter feito nada que justifique esse ato...]

PrintScreen das mensagens no WhatsApp no seu formato original








Fumaça já se espalhando... noticias recentes, Elite está planejando Golpe:

- Serra assegura que Dilma não acabará o mandato. É crível?: http://brasil.elpais.com/brasil/2015/01/30/opinion/1422647442_830138.html

- GOVERNO ESTÁ COM MEDO QUE DILMA SEJA MORTA EM ATAQUE TERRORISTA Palácio do Planalto decidiu reforçar a segurança para protestos do 07 de setembro: http://br.blastingnews.com/politica/2015/09/governo-esta-com-medo-que-dilma-seja-morta-em-ataque-terrorista-00546697.html

Dilma Rousseff, estão tramando contra ela? A Elite está planejando Mata-la? Guerra Civil?







Bruno Guerreiro de Moraes, apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Tags: Premonições do Futuro, Provável Guerra Civil, Brasil, Ataque Terrorista, contra a Presidente Dilma, Golpe de Estado,2015,crise politica, crise financeira, elite, planeja ataque a presidente, morte de dilma, segurança, guerra civil no brasil, derrubar a presidente, elite planeja, quer derrocada, forte crise financeira,

21 comentários:

Anônimo disse...

Dilma está morrendo. Já ouvi dizer que ela tem um câncer. Não procurei confirmar isto simplesmente porque não gosto dela. Ninguém precisa matá-la. Pode até não estar morrendo em função de alguma doença, mas já está morta politicamente falando. Seu comparsa, chegado a umas talagadas, também está. Forçaram a barra pra se reelegerem e deu no que deu. O trabalho de desmonte do país ocorreu assim que o fulano chegado a umas talagadas colocou a faixa presidencial no pescoço. Recordo que a faixa, passada por FHC, caiu de suas mãos - talvez por ele não ter os dez dedos, como todo Homem deve ter. Foi um aviso ? Se não foi, deveria ter sido pois desde aquele dia o país começou a ruir. Levaram incríveis doze anos pra destruirem o que FHC deixou - tal a dimensão do Plano Real.
Não. Jamais ocorrerá nenhuma guerra civil no Brasil além daquela costumeira guerrinha entre traficantes, e estes e a polícia. É bobagem acreditar que a população tem consciência suficiente pra se mobilizar ao ponto de insurgir-se através de uma guerra. Só querem saber de novela e futebol. De bailes funk e...(Argh !!!) pagode. Tudo que o PT sempre quis para o povaréu submisso e ignorante.
Nunca votei no PT e me orgulharei sempre disto. Mas golpe é algo inadmissível. Foi o povo quem os elegeu. Logo, que tenham até o fim aquilo que escolheram, pois é aquilo que merecem.
Quanto a crise, nenhuma novidade. O Brasil sempre passou por crises econômicas e me admiro que estejam fazendo tanto escasseu por causa de mais outra dessas crises. Já houveram crises até piores. Novidade será um dia o Brasil deixar de passar por suas rotineiras e cíclicas crises econômicas.
O fato é que tanto os que apoiam esse atual "governo" quanto os que pretendem vê-lo derrubado por golpes e Impeachmeant (escrevi errado ?) deveriam compreender que a culpa de toda a podridão, na realidade, vem de outras instâncias. Alguns até compreendem, mas são canalhas demais pra aceitar ou reconhecer. Agora se fala em mais uma reforma. Se ficar como a reforma ortográfica, não vai funcionar. Antes, tinhamos uma identidade própria através do idioma escrito. Como Portugal tem a dele. Mas resolveram fazer a tal reforma. Aboliram o "trema", mas esqueceram de abrasileirar o "Impeachmeant".
Sem trema e com Impeachmeant (sei que está errado), não vai dar certo.

S N disse...

Farinha do mesmo saco, tanto um partido como o outro. Afinal de contas, todos esses partidos respondem por alguém "superior". Dilma pedindo trocado para a FMI e querendo vaga na casa da Hillary Clinton, é a pista do final da picada. O contrato foi assinado. Ou ela faz o que eles mandam ou ela roda desse cargo, e talvez do cargo humano.

Unknown disse...

Por que ptemoniçoes tem que ser sempre tragicas?

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Rossana não são sempre trágicos, eu já tive muitas premonições boas, como a realização dos meus objetivos, e desejos, e também coisas boas relacionadas com as pessoas a minha volta.

Mas no caso das premonições negativas, elas vem para serem evitadas, não é uma profecia, é um aviso, para ser então mudado.

Lucineide Ximenes disse...

kkkkk gostei do erro "Impeachmeant". E eu, que nem sei escrever isto (foi copiado do erro do anonimo) !!!!

Aurora disse...

Eu tive um sonho semelhante aos relatados, uns 3 ou 4 dias atrás.

Eu sonhei que estava indo para a escola. As ruas estavam vazias e sujas, com papeis e embalagens jogados pelo chão.
Eu vi um sujeito careca de casaco acendendo uma fogueira e na hora fiquei apavorado com ele, apressando meu passo para chegar logo a escola, mas ele notou que eu estava fugindo dele e começou a andar também apressadamente na mesma direção que eu, em direção a escola. Mas logo ele passou por mim, me deixando para trás, e eu o perdi de vista.
Chegando na entrada da escola me deparei com ela fechada, os alunos do lado de fora e a Presidente Dilma lá, não sei fazendo o que. Apareceu então um terrorista que eu reconheci na hora como o cara de antes, com mascara de esqui e armado com faca, e foi ameaçar a Dilma. Mas ela gritou com ele e o cara ficou intimidado, com medo de fazer qualquer coisa. Ele tentou ameaçar os alunos com a faca, mas quando ele me ameaçou eu olhei nos olhos dele e depois o desarmei, o deixando caído no chão.
Olhei em volta depois, e vi que os fundos da escola estavam queimando, e parecia que o fogo iria se espalhar.
Então eu acordei, ou não me lembro do que aconteceu depois.

Isso é no mínimo curioso, que nossos sonhos sejam assim semelhantes, mas não acho que haverá guerra civil ou catástrofes econômicas e sociais. Deixando de lado vagos sonhos para seguir o que diz minha lógica, não vejo nada disso ocorrendo.
Não me preocupo tanto com a crise política e econômica do pais. Vejo como se fosse apenas algo natural, que aconteça em qualquer forma de governo, que haja conflitos de interesses políticos e que momentos de anarquia sigam vácuos de poder, como o vácuo que se vê com este fim do período de hegemonia do PT. E a crise econômica é resultado das formas insustentáveis que o país tem sido dirigido, mas não acho que iria mudar com qualquer partido que seja, são todos fracos e desunidos demais para conseguirem qualquer mudança efetiva.
O que eu aposto que ira acontecer, é que vindas as novas eleições para deputados federais e presidente talvez haja algumas confrontações mais fortes, mesmo entre a população, mas depois quem quer que fique no poder, os outros partidos chegarão a algum acordo com este por isto ser a coisa mais sensata a fazer, e vão voltar a governar o Brasil normalmente dai, como era antes.

Alphatron disse...

Relaxa Bruno, o tio Vladimir Putin mais os chineses e os Brics nunca permitirão, Dilma completa o mandato e Lula se elege a seguir.

Chora Obama

Unknown disse...

Interessante... Isso me lembrou que tive uma suposta visão de alguém assumindo a presidência ( esse alguém usava terno) e a Dilma ficava com muita raiva por dentro mas que tentava permanecer calma por fora. E a parte que falava de um tsunami se a cima me lembrou que sonhei que eu estava aqui em casa e tinha ido para fora quando do nada vejo um enorme tsunami... inicialmente vejo meu servo da luz tentando conter a enorme onda com algum poder mas ele não aguenta segurar só. Então fui ajuda-lo mas ainda era muito forte para segurar..

Anônimo disse...

Boa tarde Bruno Guerreiro. Relatarei aqui um sonho que tive hoje antes de levantar. Foi por volta das 04:00. Sonhei com eu usando a internet. Depois eu disse: LIXO! Associo isto a FALSA elite que estava tramando algo contra nossa querida Dilma. Li essa mensagem agora pouco. Tenho certeza que a ''elite'' não representa mais ameaça alguma à paz nesse país. Alias... será que eles tiveram a alma arrancada ou algo do gênero? Desconfio eu que nem vivos direito eles estejam.
Acho que são menos que lixo. Não estou preocupada com isso. Desconfio também que teremos notícias no Jornal Nacional. Olha que minha clarevidencia NUNCA FALHOU.
*Desculpem-me pelos eventuais erros de portugês. Eu sou um alienigina... todos aqui somos!

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Premonição de outra Pessoa - Parte 1:


Pessoa por WhatsApp:


Toda a Nossa Conversa por WhatsApp, e minhas respostas:

Antes de começar é bom que eu te avise que sou muito ocupado, muito mesmo, não tenho tempo para ficar conversando e interpretando sonhos. Eu posso responder 1 ou 2 vezes apenas para que entenda como esses simbolismos funcionam, e a partir dai deve interpretar seus sonhos por si mesmo. Venha ser iniciado no "Salto" ai sim saberá como a supraconsciência se comunica.


Pessoa por WhatsApp:

Boa noite bruno... sobre as premonições... essa noite tive um sonho (muito lúcido) assim:

Eu estava em um local que pra mim era familiar, de carro tentando chegar em algum ponto beira mar, haviam 3 pessoas no carro, eu minha esposa e meu sogro, para chegar ao destino haviam trechos perigosos, estrada com pequenos perais e no final onde seria uma estrada beira mar que teria que passar pela areia, lá estava totalmente alagado, o carro ficou numa posição arriscada eu fiquei indignado por que era a minha esposa que estava na direção, o estranho é que ela não dirige tem carteira mas não tem o costume de dirigir, fiquei imaginando quem deu o carro pra ela dirigir num local arriscado deste... e fui eu tentar tirar o carro do local, conclusão fiz mais "cagada" o carro tombou e ficou ali encalhado. A vista a frente era que o mar ou grande rio tinha tomado conta de quase tudo.

Bruno Guerreiro de Moraes:

O sonho é simbólico, a simbologia do carro pode ser de patrimônio, as ruas difíceis em que tem de transitar, é a sociedade, e suas dificuldades, o carro ficar na beira de um despenhadeiro quer dizer perigo financeiro estremo, prejuízo eminente, precariedade financeira. O mar ter tomado tudo quer dizer Crise financeira generalizada. Gostaria de postar esse seu sonho lá na pagina, posso colocar a sua identificação?

Pessoa:

Pode sim, Bruno ... Um parente próximo, pessoa muito querida, foi diagnosticado hj com tumor no pâncreas, situação quase sem esperança perante a medicina tradicional... VC indica algum milagreiro que consiga atuar a distância?

Bruno Guerreiro de Moraes - Resposta:

Atuar a distancia? Não... caso tão grave deve ser tratado com mais acuidade, tem milagreiros sim que pode tratar do assunto, eu por exemplo... o João de Deus, a Edelarzil, os Russos que Reconstroem Órgãos, etc... mas todos exigem que a pessoa vá até eles. Lamento...


Pessoa:

Sou do RS, Sempre tive esses sonhos premonitórios mas só entendo depois que o pior acontece.... Há dois meses atrás tive um sonho muito lúcido... Entrei numa caverna lá tinha uma casa só a parte de dentro da casa eu entrei com mais duas pessoas ... Todos nós tínhamos hemorragia na cabeça...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Premonição de outra Pessoa - Parte 2:


Bruno Guerreiro de Mores - Resposta:

Simbolismo da alienação, já ouviu falar do mito da caverna de Platão? A hemorragia na cabeça é simbologia de cérebro defeituoso, afetado, quer dizer pura alienação e retardo mental.

Pessoa:

Uma senhora de uns 50 anos loira muito bonita... Me guiou até outro cômodo Lá tinha um garoto com capuz na cabeça só consegui ver os olhos pelos furos e percebi q ele tinha muitas cicatrizes... Perguntei o q houve e ele me mostrou um momento em sua infância em que foi enganado por dois amigos, Tipo fizeram bulling com ele, Deram tipo ácido pra se banhar

Bruno Guerreiro de Mores - Resposta:

Isso da senhora loira bela não sei bem... acho que essa parte é você que deve interpretar, pois é simbologia que apenas você entende. O garoto todo deformado também...

Pessoa:

Tem algo a ver com o parente com câncer?

Bruno Guerreiro de Mores - Resposta:

Não, com CERTEZA não, tem a ver com coisa muito mais séria.

Pessoa:

Algum acontecimento gerou um trauma na infância que hj veio a se manifestar em doença?

Bruno Guerreiro de Mores - Resposta:

Não...

Pessoa:

Li q hemorragia tem a ver com uma dificuldade na saúde... Doença debilitante... Mas porque vi isso.... Tem algo que posso fazer

Bruno Guerreiro de Mores - Resposta:

Cada sonho tem de ser interpretado pela pessoa que a tem, o mesmo símbolo pode significar coisas diferentes para cada pessoa. Você tem de lembrar o que pensa dentro dos sonhos para interpretar melhor.

Pessoa:

Li q o pâncreas tem a ver com o passado.... Seria algo q aconteceu no passado dessa criança que causou doença na atualidade

Bruno Guerreiro de Mores - Resposta:

Para saber o que realmente gerou a doença a pessoa teria de vir se submeter ao "Salto". Suas hipóteses giram apenas em torno da atual vida? Mas isso pode vir de vidas passadas.... não acredita em vidas passadas?


Pessoa:

Boa tarde... Consegue me auxiliar nessa interpretação? No dia q te escrevi a mensagem acima foi avistado uma entidade na casa dessa pessoa doente, alguma interferência sua ou de sua equipe espiritual?

R: Sim pode se tratar de atuação de entidades amigas, mas não posso falar com certeza.

Unknown disse...

Por favor quero dar este Salto. Meu contato: giogabi@hotmail.de

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Flavia Lemos mandei email para você, o meu email é seteantigos@gmail.com

Unknown disse...

Amigo, o que seria essas "outras instâncias"????

Anônimo disse...

Desculpe, mas esse post me pareceu ter uma leve tendência ao esquerdismo.

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Postagem no Facebook, (1):

Pessoa por email:

Ola Bruno, eu queria lhe fazer uma pergunta, com tudo que está acontecendo a respeito do terrorismo eu tenho um grande medo, medo mesmo que uma guerra ocorra, medo de perder minha família... Sei lá, eu queria saber se VC acha que de fato isso possa ocorrer?... Eu te pergunto pois primeiramente confio em VC, e segundo pois VC já fez o salto quântico sabe... E isso está tirando meu sono rsrs

R: Não se preocupe, nada que esteja acontecendo atualmente é diferente do que já vem acontecendo desde tempos imemoriais. O mundo e as pessoas sempre foram assim. Nada demais vai ocorrer.

Magda B Martínez: Tapar o sol com peneira é o mesmo que mentir.
Nada demais vai ocorrer?? Meu Deusss em que mundo vcs vivem? O que está ocorrendo que já é seríssimo é só o começo. Estamos vivenciando um momento de caos total, generalizado e a tendencia é que piore antes de começar e melhorar. VC que tem medo, tem mesmo que ter, mas já é um começo fazer a sua parte para ter um mundo melhor. Só não se engane e perceba que o que a mídia mostra não é nem um terço da verdade.

Iniciação o Salto Quântico Genético: Bem pessimista você em Magna... onde pensa que vai parar pensando assim? Iniciação o Salto Quântico Genético Nem na grande depressão de 1930 o mundo acabou...

Magda B Martínez: Querido, meu nome é Magda, não é uma questão de ser pessimista, até pq sou uma pessoa extremamente otimista. A questão aqui é ser realista e muito bem informada. Realmente não acredito que o mundo vá acabar, acredito que estamos passando por um momento de transformação. Acredito muito no bem e que ele vence o mal... Mas estamos no início da batalha. Fazendo a nossa parte já ajuda bastante. Só não podemos viver alienados e dizer que nada vai acontecer é o mesmo que viver na ilusão, num mundo que não existe. A gente tem que encarar a verdade e se preparar pra tudo.

Iniciação o Salto Quântico Genético: Nossa... parece até que voltamos a 1939, o Alemanha invade a Polônia... e agora? Vai todo mundo se ferrar!! Kkkk!! Calma Magda você tá exageradamente pessimista, aconteceu o 11 de Setembro e o mundo não acabou, vai acabar agora?? Por que??? A queda do PT? Kkkkkk!!!

Magda B Martínez: Eu estou calma e já disse que não acredito que o mundo vai acabar... Bom mas por mais que eu fale acho que VC não entende. Deixa pra lá amigo... Entenda como quiser. Apenas disse o q penso.. Bom findi pra VC.

Iniciação o Salto Quântico Genético: Magda não entendi por que de tanto pessimismo, fala de guerra, desgraça, fim do mundo, volta de jesus, apocalipse... de onde vem tanta desgraça? me fala...

Bruno Guerreiro de Moraes disse...

Postagem no Facebook, (2):

Magda B Martínez Bom... olha o que acontece no nosso pais em termos ambientais e civis, olha a mortandade que assola vários lugares no planeta, por N motivos... e por tudo o mais... fome, miséria, entre tantas outras coisas que se eu for citar vou levar o dia todo escrevendo. Isso é o que estou falando... Estou falando do mundo fora do faz de conta. Mas se está tudo bem pra vc, beleza! que sua vida continue assim, linda, leve, cheia de coisas boas para aproveitar. Vc me chama de pessimista, se ser REALISTA pra vc é isso, então que seja. Olhe o mundo fora da bolha em que vc vive terá um vislumbre do que eu digo. Mas como disse, deixa pra lá. Felicidades mil e até mais!

Magda B Martínez: Detalhe, eu não falei em fim do mundo, volta de jesus, 2 guerra mundial e 11 de setembro... Sou responsável pelo que digo e não pelo que vc entende. E ainda diz que fez o salto, rsrsrsrs (só rindo)

Iniciação o Salto Quântico Genético: Magda B Martínez Me fale apenas 1 momento, apenas 1 momento na Historia em que não houve crise, mortandade, problemas políticos, fome, miséria, guerra. Consegue fazer isso? Me falar de apenas um momento na historia humana em que tudo esteve "Bem" ???


Iniciação o Salto Quântico Genético: E que grosseiro da sua parte falar do meu trabalho...


É.K.,: Esse papo da Magda é de quem segue o Helio Couto. Pior que entrei no face dela e vejo um post do dia 22 "Quer saber sobre física quântica, estude o prof. Hélio Couto. Pq o tal Bruno... " kkkkkkkkkk. Magda, o trabalho do Bruno não é a solução de todos os problemas, com certeza não... porém, o trabalho do Helio não chega nem perto de ser um trabalho. Primeiro, ele não é Físico (e está muiiiiiito longe de ser um físico quântico). Segundo, ele é 50% Dr. Lair Ribeiro (esse sim, é cientista e autentico) e outro 50% sei la quem... Usei o CD do Helio, por 9 meses. Minha esposa também usou. Sabe quanto de resultado obtive? 0! Claro que você pode falar na linguagem do Helio "você se auto-sabotou... não se dedicou, não deixou a onda entrar... etc etc"... Mas, vou ter fazer uma pergunta? Se garante tanto o trabalho do Helio, então você já é uma mulher bilionária, completamente saudável, tem todas as faculdades para-psicológicas desenvolvidas... é uma deusa em carne e osso, pode transformar agua em vinho, andar sobre as aguas... Ta certo, você não faz isso, mas o helio faz, correto? Não... ele também não faz isso. Muitas coisas do que ele fala são verdadeiras, porém não é dele este conhecimento. Não foi através de uma pesquisa dele, propriamente dita... Ele deve ter lido muitos livros, e visto muitos videos no youtube... sintetizou tudo do jeito dele e criou a RH, que é uma furada!... Não quero que pare de fazer RH, mas não idolatre o Helio, nem mesmo O Bruno Guerreiro de Moraes, ou qualquer um que seja... Idolatre você mesma! Questione mais... questione o trabalho do Helio... Questione o trabalho do Bruno... questione tudo... E o mais importante, busque a sabedoria da fonte que mantem você viva, que na linguagem do hélio é a Centelha divina e na linguagem do Bruno é a Supra Consciência... O trabalho do Bruno, segundo ele, facilita essa comunicação #fica_a_dica

Anônimo disse...

Então taí : o sonho que vcs tiveram sobre tsunami, avalanche de água cobrindo e varrendo tudo, lixo e confusão não teve nada a ver com as suposições e interpretações que vcs mesmo fizeram. Era a barragem de Mariana que estava pra desmoronar, causando o maior desastre ecológico do Brasil depois da destruição da Mata Atlântica e do extermínio em massa dos indígenas pelos missionários sanguinários agindo em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Gente bom dia , não sei se é medo , mãos ando sonhando bastante com terroristas , eles vindo para o Brasil r atirando em todos , eu acordei me tremendo toda , com medo , depois não co segui mais dormir e não foi nem a primeira e nem a segunda vez que sonho com isso !

leonardo-pe disse...

Que a Elite já paralisou o País é notório(só trouxa pra não entender isso). que os Estados Unidos querem nosso pré-sal,é notório. pelo visto isso ai vai até 2018 quando depois do Brasil no ano anterior ficar fora da copa via Eliminatórias e a sociedade ficar revoltada com esse fato elegem Serra para serem humilhados por quem jamais imaginavam serem!

Anônimo disse...

A Dilma perdeu a presidência, vejo que está a cumprir-se o pesadelo que tive há 5 anos atrás em que eu vi a Dilma sendo deposta mas ao invés de haver melhoras, vi o país afundando em pior estado do que antes, olhei famílias desunidas, todos se estranhando, muito ódio e problemas graves no emprego, um país em decadência, vi brasileiro retaliando brasileiro, boicotes á produtos, empresas, servicos, etc. Ou seja, se eu boicoto, tu boicotas... todos vamos cholar juntos. E nesse pesadelo, vi que os que tiraram a Dilma fizeram isso só para entrar em poder roubar mais, vi a lavajato sendo enterrada e o Moro desaparecendo da mídia. Sabem o que foi o final disto? no pesadelo vi alguns corpos de politicos, foram mortos, linchados por empalamento pelos populares, nao vou dizer aqui quem eram mas foram muitos, no pesadelo acontecia muita morte por encomenda, aviao explodindo, motoqueiros com matadores de aluguel atrás de certas pessoas, youtubers sendo atraídos para emboscadas e sendo mortos, enfim o caos. Nas cidades a lei acabou de vez, entao meus caros se preparem para tempos de barbárie, quem viver verá! e claro, eu queria saber quem estava por trás disso e vi interesses estrangeiros, vi a Amazônia sendo destruída porque descobriram ouro, diamantes e petróleo como nunca haviam visto, o país foi fatiado e dividido entre poderosos e o povo virou escravo. Agora o Cholo é livre para todos...

O que Está Acontecendo?

- “A maior revelação que o ‘Salto’ traz não é consolador, mas sim perturbador. O Mundo em que estamos é um campo de concentração para extermínio de uma Superpotência do Universo Local”. (Bruno Guerreiro de Moraes)

GoogleAnalytics